SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de abril de 2022

VESTIBULAR CEDERJ - EDUCAÇÃO É O CAMINHO - 7.000 VAGAS - UERJ - CEFET - UFF - UFRJ UENF - UNIRIO - CONFIRA AQUI !

 

Vestibular Cederj: são oferecidas mais de sete mil vagas

Os aprovados serão alunos em uma das sete instituições que compõem o Consórcio Cederj: Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio.

11 de abril de 2022

A Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, abre nesta segunda-feira (11/04), as inscrições para a ampla concorrência do Vestibular Cederj 2022.2. São oferecidas 7.589 vagas distribuídas por 16 cursos na modalidade semipresencial. O prazo se estende até o dia 8 de maio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) e pode ser paga até 9 de maio. 

O link para inscrição é www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2022-2/. A novidade do atual concurso é a abertura de novos Polos Cecierj/Cederj nos municípios de Bom Jardim, Cabo Frio, Pinheiral, Mangaratiba, Rio das Ostras e Quatis.

Os aprovados no Vestibular Cederj serão alunos matriculados em uma das sete instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As graduações oferecidas pelo Vestibular Cederj 2022.2 são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O concurso contará com aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que pretende utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas por cada universidade. Quem desejar fazer uso do que dispõe o Decreto Estadual nº 43.065, de 8/7/2011, que trata dos direitos de travestis e transexuais em utilizarem o nome social, deve enviar e-mail para vestibular.cederj.prograd@id.uff.br, informando o número de requerimento e o nome a ser inserido como nome social.

Ensino no Consórcio Cederj

Os cursos ofertados no âmbito do Consórcio Cederj são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, especialmente preparado para educação a distância, e ambiente virtual de aprendizagem que disponibiliza ferramentas que garantem recursos pedagógicos, atividades e interatividade; sistema de apoio à aprendizagem, baseado em tutoria presencial e a distância; processo de avaliação presencial, realizado nos polos regionais, que contam ainda com laboratórios, biblioteca e salas de informática.

Serviço

Vestibular Cederj 2022.2: inscrições abertas com oferta de mais de sete mil vagas
Período de inscrição: 11 de abril a 8 de maio
Taxa de inscrição: R$ 89,00 (oitenta e nove reais)
Banca organizadora: Coseac/UFF

Fonte: Fundação Cecierj

56 comentários:

  1. HOJE EU QUERO APENAS: AMAR QUEM ME AMA, ORAR POR QUEM ME PERSEGUE. ABRAÇAR QUEM ME FAZ. FELIZ. INVESTIR NO QUE ME REALIZA. OCUPAR TEMPO COM O QUE ME EDIFICA. ATENTAR PARA O QUE ME FAZ CONSTRUIR. E ACIMA DE TUDO ISSO PERMITIR COM QUE DEUS CUIDE DE MIM E ME DÊ FORÇAS PARA PROSSEGUIR.. Bom dia Servo e a todos. ❤️🤗🙏🎁🥰💞🌹🌷🎀🌻

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser fazer um empréstimo com segurança e seriedade,é só falar com a nossa querida Viviane da Leardcred. Estado,município,inss. Ligue para 96687-5990 ou 4063-9286 Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde blog...
    NENHUMA novidade do 5% ?
    😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos alguem pode informar sobre a margem de 5%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Esse homem que se diz ser Governador do RJ realmente não vai fazer nada pelos servidores e etc ... , Está lá em Portugal passeando curtindo a vida com a sua mulher que nojo tenho desse sujeitinho , espero que o povo não faça a loucura de levar ele por mais 4 anos nessa mamada ufaa

      Excluir
  5. Boa tarde! Tbem gostaria de saber sobre a margem dos 5%

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Faltam 5 dias úteis pra o Cláudio Castro sancionar ou vetar.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, alguém sabe me informar, se a liberação do dinheiro no credcesta demora muito? Quem fez recebeu todo certo? Pq me ligaram e ofereceram hj, e a mulher falou que não precisa ter margem, pq já estava pré aprovado no sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz , fiz de manhã e a tarde já estava na conta

      Excluir
    2. Sai no mesmo dia. A questão é que o juros são altíssimos.

      Excluir
    3. Sai tudo certo e em 24 horas. O difícil é vc sair dele. Estou esperando essa margem pra me livrar dele se Deus quiser 🙏 O juro é muito alto, mas quando a gente precisa e não tem outro jeito.

      Excluir
    4. Bom dia sra Adriana para minha surpresa em relação aos juros eu achei interessante, porque eu estava pagando realmente um valor muito alto,agora para quitar eu achei legal, me corrija se eu estiver errado depois de vários meses consegui quitar ,exemplo peguei 10.000,00 e para quitação eles mandaram um boleto de 11.635,00 e graças a Deus me livrei dessa coisa,espero ter ajudado e ótima semana.

      Excluir
  8. Preciso muito desses 5% tenho que fazer obra na minha casa, meu telhado todo quebrado desde a chuva do granizo...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos. Desculpa pela pergunta que não é sobre o assunto acima Mas, tem segurados do *NSS que conseguiu acessar a página do Meu INSS? Eu estou tentando desde quinta pra ver meu extrato de pagamento e não estou conseguindo. A página não está funcionando. Tá acon6com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone Figueiredo, eu tenho olhado diariamente e entrei agora para testar e continua normal, sem nenhum problema.

      Excluir
    2. Comigo estava acontecendo isso , aí tive que atualizar o aplicativo e começou na entrar normalmente . Vê se não tem que atualizar

      Excluir
    3. Simone bom dia eu entro normalmente no inss Boa sorte

      Excluir
  10. Boa tarde senhores, houve protestos na Av Brasil hoje pela manhã, dos Bombeiros Veteranos cobrando uma posição do governador sobre a GRAN. O Exlmo.em os 5% de margem ,que não vai sair do orçamento do estado ele está enrolando para assinar. Misericórdia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde; que haja melhor sorte para ambas as pautas...Misericórdia !!! [2]

      Excluir
    2. Pmerj tomara que resolva logo isso ! Nao entendo a demora

      Excluir
  11. BOA TARDE A TODOS!!! NADA DA MARGEM AINDA!!!

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso o govern corrupto ( bolsonaro) nomeou hoje o 5° Ministro da Educação, Victor Godoy ,durante a sua DISgestão de 3 anos. Nunca vi um governo pra gostar tanto de trocar ministros. Quando ele vê que a merda vai feder pro lado dele, ele vai lá e troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sra Eunice. O pior é que a merda já está intoxicando a gente e ele mesmo não sai né?

      Excluir
  13. boa tarde hoje comentei no grupo e nao me identifeiquei direito sou do interior do Rio sou de Campos mais venho acompanhando este blog achei muito interessante por isso estou aqui, nao podemos desanimar sobre os 5% ele assina

    ResponderExcluir
  14. Excelentes opções sendo (ainda) por R$ 89 !

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Servo e a todos. Até agora nenhuma posição desses 5% meu Deus eu tô em desespero.

    ResponderExcluir
  16. Vc estão sabendo o aplicativo do econsig esta liberando empréstimo em até 300 vezes mas os bancos não estão fazendo ainda.

    ResponderExcluir
  17. Por favor adoro vcs será o que vcs me aconselham fazer a portabilidade do INSS para o banco Mercantil eles ofereceram muitas coisas será que vale a pena eu não conheço esse banco

    ResponderExcluir
  18. CADÊ O POVO DO BLOG????SUMIRAM TODOS!!!! 🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite
      Até as 21:00 horas de hoje passaram por aqui 19594 leitores. Para um período de entressafra de notícias que mais atraem leitores está ótimo. Agora, o pessoal de fato tem comentado pouco.

      Excluir
  19. Até meu amigo Wilson sumiu. WILSON CADÊ VOCÊ ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite
      Ele avisou que ia tirar uma folga para consertar o computador.

      Excluir
    2. Boa noite Servo. O Wilson disse que ia levar o micro dele em uma oficina ortopédica 😂😂😂

      Excluir
  20. Boa noite, guerreiros! 🌻🌻🌻
    Espero que todos tenham aproveitado o feriado, com saúde e paz. Que esta semana seja abençoada!
    Agradeça sempre, pois quando o agradecimento sobe, a graça desce e o milagre acontece!!!

    ResponderExcluir
  21. BOA NOITE A TODOS! MEU SUMIÇO RESSACA DO FERIADO!!! KKKK

    ResponderExcluir
  22. Que todos tenham uma noite de paz! E que amanhã, venha ser um dia de boas notícias!!!Boa Noite à todos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo! 🍁
    Bom dia D.Eunice! 🍂
    Bom dia Aposentada Idosa! 🍁
    Bom dia Jamal! 🍂
    Bom dia Edna! 🍁
    Bom dia Wilson! 🍂
    Bom dia Daniele! 🍁
    Bom dia RBlois! 🍂
    Bom dia a todas 🍎 e a todos 🍏

    A Educação é o caminho

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia profa monica um otimo dia! Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia Profa Mônica, Daniele, Laudicėa, Eunice, Ednamartins, Wilson, Servo e a todos. 🙏🙏

      #Forabolsonaro

      Excluir
    3. Boa tarde querida Profa Mônica, meu amigo Jamal e minha amiga Daniele. Um beijo no coração de cada um. ❤️🥰💞🌹🌷🌻

      Excluir
  24. bom dia a TDS alguma notícia sobre as margens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos ybm estou aguardando a margem q esse governador de um pouco mais de atençao a isso

      Excluir
  25. O GOVERNADOR ESTÁ EM PORTUGAL DESDE ONTEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gastando por nossa conta. Essa cambada não vale o que o gato esconde😠😠

      Excluir
  26. 5 ÉTICAS DA VIDA : ESCUTE ANTES DE FALAR. GANHE- ANTES DE GASTAR. PENSE ANTES DE ESCREVER. TENTE ANTES DE DESISTIR. VIVA ANTES DE MORRER. Bom dia Servo e a todos. 💞🌹🌷🎀🎀🍀🙏🥰❤️🤗

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog