SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de abril de 2022

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNADA PARA 40% - ALERJ APROVA PL 5.374/22 - PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RJ




Lei aumentou margem de 35% para 40%.

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em discussão única, nesta quinta-feira (31/03), o Projeto de Lei 5.374/22, de autoria dos deputados Luiz Paulo (PSD) e Lucinha (PSD), que prorroga a vigência do aumento para 40% da margem consignável dos servidores públicos do Estado do Rio. 

O projeto segue para sanção ou veto do governador Cláudio Castro.

O aumento da margem consignável foi estabelecido pela Lei 9.501/21 - que concedeu a medida em virtude da pandemia de coronavírus. O novo prazo seguirá a Medida Provisória 1.106/22, do Governo Federal, que entrou em vigor no dia 17 de março.


A medida provisória tem validade de 60 dias, prorrogáveis por mais 60 - caso ela não seja votada tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal. Caso aprovada, a medida tem validade até o fim de 2022. A consignação é o valor que pode ser usado do salário do servidor para pagamento de dívidas e empréstimos.


NOTA DO BLOG
AGORA É ESPERAR A BOA VONTADE DO GOVERNADOR. 

**********************************************************

258 comentários:

  1. Boa noite a todos do blog pessoal q notícia boa para nós! Agora só falta nosso governador Cláudio castro assinar! ����

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos aguardar a boa vontade do governador!
    Vamos orar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA LEVEI UM SUSTO PENSEI SER 1 DE ABRIL...KKKKKKK,EBAAAAAAAAA VAMOS NOS ENDIVIDADAR???????

      Excluir
    2. ADOREI VAI TIRAR MUITA GENTE DO SUFOCO!!! GRAÇAS A DEUS!!!

      Excluir
  3. O governador Cláudio castro já ganhou votos comigo e minha família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Desculpe mas, dar qualidade de vida para os servidores é mais q obrigação do gestor, seja quem for. Não pense só no seu bolso. Ele é importante sim mas existem outras coisas q TB são de suma importância como saúde, educação e respeito.

      Excluir
    2. Se o nosso governador assinar eu votarei nele sim pelo menos ele estar fazendo algum por nós: salário no início do mês e qto a saúde pra mim sempre foi maravilhoso o hospital central da polícia militar e as policlínicas com excelentes profissionais profissionais 27 anos sem nenhuma reclamação eu tenho. Qto ao bolso casa um sabe aonde seu sapato aperta .

      Excluir
    3. Boa tarde. Andrea, em que mundo vc vive? HCPM e Policlinicas maravilhosos? Só se for em outro estado, país ou algo assim. Ou será que existe outro RJ e eu não sei?

      Excluir
    4. Boa tarde! Bem pra mim sempre deu certo 27 anos de casada nunca tive nenhum tanto para meu finado marido e meus filhos! O mundo q eu vivo e aqui mesmo no RJ Não tenho oque falar em termos se saúde da polícia militar estado do Rio de janeiro. O voto e meu e eu voto em quem eu quiser.

      Excluir
    5. Ela vive em Nárnia kkk
      Próximo filme
      Andrea no país das maravilhas
      Kkkk

      Excluir
    6. Não acho que só por isso que ele fez chega a por o de dar meu voto pra esse cara de pau que usou nosso dinheiro pra fazer uma festa de aniversário pra 2mil pessoas e ainda com belo e alcione pra mim nao presta e nao tem meu voto e muito menos da minha família e muito gente mas como o voto e que nem cabelo cada um Tem o seu

      Excluir
    7. Poxa seria tão bom se todos respeitassem o outro e suas opiniões!

      Excluir
  4. Meu ponto de vista muita gente assim como eu estamos negativada na margem vai dá esse 40% que logo será retirado para cobrir o negativo e o salário com esse reajuste que ninguém entendeu que foi dado com uma mão e tirada pela outra então já viu né a M.... QUE VAI DA pq vai diminuir ainda mais o provento só aguardando pra ver pq isso vai vira uma bola de neve a ponto de gente reclamando que vai receber 100.00 reais de pagamento #PENSE PQ UM EMPRÉSTIMO NAO COBRE O OUTRO A NAO SER QUE SEJA UM REFIN MAIS A MARGEM TEM QUE ESTA POSSITIVA EM 0,01 CENTAVO BOM E MEU PONTO DE VISTA BASEADO A MIM QUE ESTOU NEGATIVA EM 300 E POUCO REAIS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris. Minha intenção e creio que a de Muitos é sair das mãos do CREDCESTA. Se liberar esses 5% eu consigo pegar um valor alto. Pago o credcesta que desconto 1.680 entre saque e cartão. E vou ficar com uma parcela de 600 e pouco. Vou sair no lucro. E ainda me sobra um dinheiro pra quitar outras dívidas...
      Mas tmb acho que o povo tem que dar uma analisada . E não pegar por impulso. A não ser o refin que não vai mexer no pagamento né...
      Eu nem refin posso fazer kkkk só no final do ano kkkkkkk

      Excluir
    2. Bão tarde Elizabeth eu também minha intensão e pagar quitar o credsexta e outras dívidas kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Agora é contar com a sorte da boa vontade do senhor governador né...
    Tenho fé e esperança que ele vá aprovar ... Só isso pra me tirar do vermelho e eu poder respirar aliviada novamente. 😢🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , adoraria ficar feliz com essa notícia,mas como a maioria está com sua margem negativada não irá fazer muita diferença , no meu caso não vou ver nem o cheiro desse 5 por cento a não ser se for em cima do bruto .

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Contra-cheque do mês de março de 2022, dos ativos, disponível no portal do servidor às 03:10h.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA A TODOS! GOSTARIA DE SABER SE PELO MENO O CONTRA CHEGUE E LIBERADO HOJE! REALMENTE O PAGAMENTO VAI SAIR NO DIA 05/04?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento vai se dia 05/04 sim, quanto aos contracheques alguns estão falando que já conseguiram ver,outros dizem que vão liberar hoje.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia! Inativo CBMRJ nada ainda de contracheque. Algum Inativo já conseguiu visualizar?

      Excluir
    4. Acabei de entrar no rioprevidencia está marcando o mês 3, só que impossível abrir o contracheque.

      Excluir
  9. Bom dia e bom fim de semana a todos leitores e administradores do blog.
    Eita que a Viviane vai ter muito trabalho a partir de hoje. RsRs.
    Boa sorte com a margem e lembrem-se, só pega empréstimo se realmente for necessário.

    ResponderExcluir
  10. Será que agora vai ou só vão liberar no final do ano como foi feito com o anterior. E os contra cheque

    ResponderExcluir
  11. Gente! Bom dia. Que baita susto.

    Acordei de manhã, com a noticia e telefonemas de amigos que o Bolsonaro tinha ultrapassado o Lula nas pesquisas da popularidade e na intenção de votos.

    Mas era tudo brincadeira deles para me "sacanear", nesse 1º de abril de 2022. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr. Wilson e a todos..Nem me fale..Acordei pra ir ao banheiro e li essa mensagem de duas amigas tbm, e nem me lembrei de 1° de abril.
      Perdi o sono e nem consegui dormir depois desse susto...

      Excluir
  12. Bom dia a todos. Contracheque dos inativos do RP mês 03 ainda sem visualização. Alguém sabe dr alguma informação

    ResponderExcluir
  13. Bom dia contra cheque pensionista do estado o meu nada !!

    ResponderExcluir
  14. Gente! Bom dia pra todos.
    Agora, que faltam 5 meses para eleição, o Bolsonaro deverá tomar o seu banho numa banheira com "água de salsicha". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  15. Servo será que demora muito tempo pro governador assinar essa lei?

    ResponderExcluir
  16. O MUNDO NÃO É DOS ESPERTOS,É DAS PESSOAS HONESTAS E VERDADEIRAS. A ESPERTEZA UM DIA É DESCOBERTA E VIRA VERGONHA. A HONESTIDADE SE TRANSFORMA EM EXEMPLO PARA AS GERAÇÕES FUTURAS. UMA CORROMPE A VIDA, A OUTRA ENOBRECE A ALMA. Bom dia Servo e a todos.❤️🌻🍀🥰🌷🌹🙏

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos,ainda nada de Contracheque,pensionista da educação

    ResponderExcluir
  18. Contracheque, cadê vc meu filho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é da ativa do Estado do RJ, o contra - cheque está no portal do servidor.

      Excluir
  19. Bom dia! Contra cheque disponível mês 03, COM GRAM, pensionista com paridade PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rio previdência só mês 02 disponível.por onde vc conseguiu visualizar o mês 03?

      Excluir
    2. Por onde vc conseguiu visualizar por favor ? Por quê no Rio previdência só mês 02

      Excluir
  20. UE o pagamento era dia 04 né já mudou
    Bom dia

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    contra cheque Rio Previdência nada
    que sacanagem é essa

    ResponderExcluir
  22. Nunca fiquei tão preocupada com o contra cheque , como estou dessa vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou preocupada deparar com covardias. Fui descontada 2021 3 meses consignados já quitados em outubro 2020. B.Brasil. margem presa pelo banco Econsig informa que o BB tem que da baixa no sistema Econsig também não é só no sistema do banco. Fui ao banco nada resolvido. Entrei pelo Procon alguém respondeu mandando 12 parcelas de 298. De contrato quitados com baixa pelo meu órgão pagador no ECONSIG. Alguém Entendi isto ????

      Excluir
  23. Bom dia ! Alguém conseguiu entrar para ver o contracheque ? Para mim não está disponível fora do ar 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Está desde ontem!
      Tem gente que conseguiu, não consigo entender.

      Excluir
    2. Tente abrir em uma aba anônima ou limpar o cache do seu navegador =)

      Excluir
    3. Verdade no meu de professora aposentada Rio Previdência ainda não está na internet e algum problema

      Excluir
    4. Boa tarde para ninguém só pode Regina vc saber me diz o pagamento será que dia

      Excluir
  24. Bom dia !
    Não entendo como ainda tem pessoas que acham que esse Cláudio Castro merece mais 4 anos de trono , !😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo se sentença com pouco, aliás, com migalhas. Por isso temos esses governantes.. Eles sabem que dando o mínimo do mínimo, afetam àqueles que gostam do pouco.. Nunca sairemos desses governos medíocres por causa,de mentes pequenas.. Triste realidade!

      Excluir
  25. Seriedade e honestidade é com a Leardcred e nossa querida Viviane Liguem prá ela e depois é só partir para o abraço. 96687-5990 ou 4063-9286 zap. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  26. Todo político é mentiroso. Sem exceção
    Rio previdência. Uma lástima

    ResponderExcluir
  27. Bom dia amigos, Servo e equipe! Pois é..... Bem que da parte do governo do estado poderiam informar a todos sobre a liberação dos contracheques. No site do Rio Previdência não há nenhuma informação. Antigamente não haviam preocupações porque não ocorriam (até onde eu sei) diversos descontos que nem se sabe o motivo fora os dos empréstimos e afins. A preocupação é também pelos VALORES constados no documento. Entendo perfeitamente a preocupação porque já passei por isto também. Na minha opinião procede sim. Um grande abraço para todos e vamos em frente..... Estado do RJ na corda bamba até por causa da RRF! Aff.......

    ResponderExcluir
  28. Bom dia ,alguém sabe o dia do pagamento de todos no mês de abril?agradeço

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera do VIRADÃO. Vamos nos preparar para o VIRADÃO de segunda pra terça?? Quem está animado. Levante o astral. E vamos ter a certeza, de que ja deu, tudo certo. 👍👍😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,Ana Paula. O pagamento do estado é no dia 05/04 próxima terça feira. Portanto teremos o viradão mais famoso de segunda pra terça. E vamos que vamos.

      Excluir
  30. Gente a Viviane da Leardcred é muito responsável,já contratei consignado com ela e deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  31. Bom diaaa gente bonita!! Contracheque da UERJ ativo, já está aparecendo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    A maioria das vezes somente observo,ou colaboração com certas perguntas que estão ao meu alcance. No entanto sou obrigado a corrobora com comentários, contra esse Governador;pois vejo nele um estratégias de " Nicolau Maquiaveli" O Príncipe. Com falácias tendenciosas e retóricas iludindo,os de pouco conhecimentos na Arte da Guerra de " Sun Tzu". Que fique aqui registrado o meu modo de observação na atual conjuntura nefasta política. Para mim,"nós", cidadão é lastimável e lamentável,passar por tão deverás esdrúxula,no sentido figurativo da palavra, devido a vaidade, egoísmo e soberba de um homem e seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia servo gostaria de saber se alguém da prefeitura do rj recebeu algum tipo de reajuste de salário pois no meu veio um reajuste de 5%

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo! 🍓
    Bom dia D.Eunice! 🍎
    Bom dia Aposentada Idosa! 🥭
    Bom dia Jamal! 🍊
    Bom dia Edna! 🍇
    Bom dia Wilson! 🥝
    Bom dia Daniele! 🍐
    Bom dia RBlois! 🍌
    Bom dia a todas 🍂 e a todos 🍁

    Nada do contracheque!
    A prefeitura do Rio paga na 2a feira! O Santander não costuma antecipar o pagamento mas não custa torcer 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Passando para reforçar o comentário da amiga Eunice Teixeira. A empresa Leardcred, excelente . Ainda ganhei Cashback (dinheiro de volta ) após a finalização da transação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ROZANI,fiz tres emprestimos com a Viviane e todos foram realizados com grande sucesso. Enquanto existir a Leaardcred e a querida Viviane não faço emprestimo em lugar algum. A Viviane além de ser muito honesta,é muito responsável E vamos que vamos pra Leardcred . 💰💰💰💰💰

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      A Sra. está pisando muito fundo nesse "acelerador", alivie esse pé. três empréstimos ? k.k.k.k.k.k

      Excluir
  36. Margem positiva, + nada de contra cheque, será q veio algum aumento??

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Vc conseguiu visualizar seu contrato cheque? Sou pensionista e não co segui ver. Só aparece o mes 02

      Excluir
  38. Boa tarde a todos, até agora não visualizei meu contra cheque! Aff

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Que noticia maravilhosa, se a margem aumentar vou sair do vermelho.

    ResponderExcluir
  40. Site Rio Previdência fora do ar...

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde , como pode algumas pessoas aqui dizendo que o governador merece ganhar seu voto , meu Deus ele não fez mais do que a obrigação dele e só está fazendo isso por causa do voto de vocês mesmo depois que ganhar a eleição vai pouco se lichar para os servidores . Sinceramente o pior cego é aquele qye não quer encerrar #forabozo #foraclaudiocastro

    ResponderExcluir
  42. Agora é a hora de cobrar Cláudio Castro para sancionar a lei vamos perturbar ele pra agilizar, não adianta deixar para quando estiver no final do ano.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  43. A página do RioPrevidencia para ver o contra cheque está fora do ar Aff!!!!

    ResponderExcluir
  44. Gente não é 1° de abril ,apesar de hoje ser dia 1, acabei de visualizar meu contracheque no portal do servidor mês 3 sem nenhum aumento , não sei porque demoraram tanto para colocar se não tem nenhuma novidade só os mesmos descontos de sempre 🤣🤦‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem paridade e pertence aos órgãos que terão aumento?

      Excluir
  45. Contra cheque disponível sem alteração pensão especial.
    Boa tarde boa sorte.

    ResponderExcluir
  46. Algum oensionusta visualizou o contra cheque? Pois sou oensiinista e ainda não esta aparecendo para mim.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde,alguém sabe explicar pq o contra cheque ainda não foi divulgado, não seria hj?

    ResponderExcluir
  48. Algum professor aposentado recebeu o contracheque? Eu abro o rio Previdência e ainda está em fevereiro

    ResponderExcluir
  49. Contracheque do estado aposentado pmerj. Ainda não saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado João tô aqui igual doido querendo saber tô tentando ligar

      Excluir
  50. Pensionista filha maior, nada do contracheque!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista e so aparece o mes 0w. Vc que e6pensiinusta já apareceu o mes 3?

      Excluir
  51. Diante da demora, com certeza os contracheques virão com muitos erros, como sempre.

    ResponderExcluir
  52. Não sei porque essas pessoas ficam mentindo falando que é pensionista da pmerj e que já saiu o contracheque com a gram, exemplo da tal de val aí no grupo, mentiras em vão.

    ResponderExcluir
  53. Com toda certeza, comentários desnecessários, parece que estão brincando com coisa séria, vamos curtir a realidade, 95% com problemas e dificuldades,vamos parar de hipocrisia e brocar com sentimentos alheios 👍👍👍

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,Alguém aí e pensionista com paridade,poderia me explicar se o SEI pode ser usado por 4 pessoas diferentes ?será verdade isso porque os dependentes e todos do mesmo servidor???e verdade isso?

    ResponderExcluir
  55. Brincadeira essa lorota do contracheque!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque está saindo devagar! As pessoas no qual disseram q já recebeu não estão mentindo sejam mais educados pq o meu acabou de sair pensionista pmerj

      Excluir
  56. Nada de contra cheque até agora
    Cadê ele

    ResponderExcluir
  57. Meu contra cheque da pensão especial PMERJ está vindo com desconto do décimo terceiro de dezembro, mais alguém? Os meses anteriores também sempre referente ao mês de dez 2021? Pode esse desconto 🤔

    ResponderExcluir
  58. Contra cheque RP no site. Porem ele não abre.

    ResponderExcluir
  59. Inativo CBMERJ, já consta o contracheque do mês 03, mas não aparece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo. Nao abre o arquivo, em branco. Só Jesus na causa

      Excluir
  60. Contra cheques no site,porém fica branco, não abre nada.

    ResponderExcluir
  61. Consigo visualizar o contracheqwue, mas não consigo abrir. Brincadeira isso.

    ResponderExcluir
  62. Ou a Rio Previdência vai colocar um foguete na b...a e liberar esses contracheques hoje,ou só segunda feira

    ResponderExcluir
  63. Contracheque já saiu na Rio previdência.
    Porém não abre pra visualizar.

    ResponderExcluir
  64. Recebi agora a tarde o e-mail do Rio PREVIDÊNCIA que é necessário aguardar.

    ResponderExcluir
  65. Contra cheque mês 3 já visível cbmerj reserva

    ResponderExcluir
  66. Gente!
    Trabalhadores, servidores ativos, aposentados e pensionistas.
    Só estamos "enxugando gelo"

    O que adianta ficarmos "alegres" com o reajuste de salários, os acréscimos das margens para fazermos empréstimos se o aumento da inflação, o custo de vida, os combustíveis, luz , gás, os impostos, a alimentação, os aluguéis, os planos de saúde ,os transportes agora os REMÉDIOS que são os verdadeiros vilões e os "alimentos insaciáveis" dessa corja de tubarões desse DESGOVERNO que são "denominados", políticos, gestores e "tecnocratas", todos fajutos que manipulam um universo de mais de 200 milhões de pessoas que incluem trabalhadores, servidores e outros não classificados que habitam nesse Brasil sofrido e saqueado.

    Diante de tudo isso, só nos resta com tristeza, colocarmos uma corda no pescoço e ficarmos de pé sobre o alçapão e esperar o momento dele abrir, para cairmos e ficarmos pendurados com os pescoços quebrados.

    ResponderExcluir
  67. Contra Cheque Mês 3 Ja Esta no Rio Previdência mais o Mesmo Não Mostra Nada. Mais Branco que o Gasparzinho !

    ResponderExcluir
  68. No site do Rioprevidencia aparece o mes 03 mais voce nao consegue visualizar o contra cheque nao abre

    ResponderExcluir
  69. Apareceu o arquivo do c cheque. Clica e aparece tudo em branco. Piada pronta

    ResponderExcluir
  70. PMERJ inativo contra cheque mês 3 aparece no rio previdência porém não abre fica a tela toda branca

    ResponderExcluir
  71. Contra cheque aparece mais não abre

    ResponderExcluir
  72. saiu mes 3 mas não dar para visualizar o contra cuque

    ResponderExcluir
  73. Já aparece no site da Rio Previdência. Só que não abre!!!

    ResponderExcluir
  74. Está lá mas não está fazendo download.

    ResponderExcluir
  75. Não abre por nada o contracheque que doideira desse povo uma insegurança que ficamos nossa

    ResponderExcluir
  76. Aqui não ta aparecendo nada do mês 03, pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Algum pensionista conseguiu ver o contra cheque? Pq sou pensionista e só aparece o .es 02.

    ResponderExcluir
  79. Gente!
    Esse "alegre" Eduardo Leite não é "mui amigo" do Doria apesar de perder as prévias no Partido para o Doria, na disputa da Presidência da Republica nessas eleições, ele continua "sacaneando" o Doria, fazendo "movimentos" pró sua candidatura " por debaixo dos panos" tudo isso nas barbas do presidente do PSDB .Doria e Eduardo Leite não se bicam

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde alguma pensionista do rioprevidencia previdência já conseguiu visualizar o contracheque mês 03 o meu não aparece só o mês 02Elisangela

    ResponderExcluir
  81. Contracheque nenhum é merecedor de um infarto. Calma,gente,uma hora êle vai aparecer.

    ResponderExcluir
  82. Gente!
    Todo mês é isso, a Rio Previdência está de "sacanagem" com a gente, só pode ser.

    ResponderExcluir
  83. Pensionista filha maior, nem apareceu o meu contracheque ainda....

    ResponderExcluir
  84. Será que esse aumento da GHP vai aumentar a margem? Visto que no eConsig ainda não atualizou

    ResponderExcluir
  85. Estado é bagunça pura! Não votem em Cláudio Castro.

    ResponderExcluir
  86. Geral falando que tem contracheque no Rio previdência. Mas em branco... Tô começando a ficar nervosa. Pq não apareceu NADA pra mim. Tá mês 2 ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rb estava preocupada, pois o meunsonaoarece mesmo 02 tb.

      Excluir
  87. Será que esse aumento da GHP vai aumentar a margem consignável? Pq ainda não aparece no eConsig.

    ResponderExcluir
  88. Será que esse aumento da GHP vai aumentar a margem consignável? Pq ainda não aparece no eConsig.

    ResponderExcluir
  89. Mais algum pensionista aparece so o mes 02 e não o mes 3. Ja estou achando que sou só eu.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite alguma pensionista Rio previdência conseguiu visualizar o contracheque mês 03 pois o meu aparece só mês 02 Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não consigo ver. Só o mes 02 mesmo.

      Excluir
    2. Já estou até preocupada o meu contracheque só aparece mês dois

      Excluir
    3. Sou pensionista PCERJ e nada de contracheque!

      Excluir
    4. Sou pensionista PCERJ e nada de contracheque!

      Excluir
  91. O meu contracheque no rio previdência só aparece um mês dois mês três não aparece

    ResponderExcluir
  92. Gente!
    O ex juiz Sergio Moro, depois que fez aquela MERD@ e jogar na "lata do lixo" a sua magistratura de 22 anos, para seguir o fatídico e maquiavélico Bolsonaro, nunca mais acertou a sua vida partidária, continua "enguiçado" ou andando de " marcha ré ". Saiu de um partido e já entrou em outro, que parece uma "Boca de Camelo" que come alimentos, não engole, só para ficar RUMINANDO. K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e Dalagnol ficaram milionários com a ' lava-à-jato '. Essa é a verdade: Moro morreu politicamente. É arriscado ele conseguir concorrer a NADA, NADA, NADA, NADICA DE NADA.

      Excluir
  93. CONTRACHEQUE INATIVO PCERJ... SEM AUMENTO DA GHP.

    ResponderExcluir
  94. Contracheque mes 3 disponível da Policia civil...mas sem o tal aumento da GHP...alguem da Policia Civil teve o aumento da GHP?

    ResponderExcluir
  95. Boa noote!!!
    Professora aposentada estado.
    Acabei de visualizar contra cheaue mes 03.
    Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  96. Contracheque do mês 3 já conseguindo visualizar.

    ResponderExcluir
  97. Rio previdência nada de contra cheque só do mês 2

    ResponderExcluir
  98. Se fosse aprovado por Deus nada ficaria sem resposta.

    ResponderExcluir
  99. Aposentada contracheque já está abrindo.

    ResponderExcluir
  100. No noite a todos,Alguém poderia me tirar uma dúvida porque sou leiga ?? Oque e setor NUCIGAT????

    ResponderExcluir
  101. Também não estou conseguindo acessar o contra cheque!!

    ResponderExcluir
  102. Pensionista PM Rio previdênciacom paridade, nada na conta

    ResponderExcluir
  103. Pensionista PM Rio previdência com paridade nada de contracheque, coloquei errado na outra postagem.

    ResponderExcluir
  104. Dona Eunice boa noite cadê o contracheque das pensionistas do rio previdência me ajudar

    ResponderExcluir
  105. Bo noite !nada de contra cheque!?pensionista cbmerj

    ResponderExcluir
  106. CONTRACHEQUE INATIVO PCERJ... SEM AUMENTO DA GHP.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite a todos!!! Que palhaçada é essa de estarmos bem próximo do pagamento e nada de contra cheque. Nos tratam como lixo. Sem nenhum respeito.

    ResponderExcluir
  108. Boa noite! Recebo pensão especial, vinham descontando o que o Rio Previdência me paga, este mês veio descontando, sendo que não o valor atual e sono valor que estava sendo pago antes deste reajuste que ouve, mais alguém que receber Pensão Especial assim?

    ResponderExcluir
  109. Bn contra cheque Rio previdência,disponível,inativa,sem aumento.

    ResponderExcluir
  110. Contracheque mês 3 Rio Previdência nada

    ResponderExcluir
  111. Meu contra cheque do Rioprevidencia só o mês 2
    Mais alguém?

    ResponderExcluir
  112. Boa noite a todos , Dona Eunice , a senhora já conseguiu visualizar seu contra cheque , recebo pelo Rio previdência, filha maior .Desde já agradeço ótima noite a todos.🙏

    ResponderExcluir
  113. Pensionista da polícia civil,nada de contracheque 😔
    Alguém sabe me informar se ainda tem alguma clínica para os dependentes da polícia civil?
    Já que conseguiram extinguir o nosso IASERJ 😪😠
    Obrigada e boa noite para tds😴🙏🏾

    ResponderExcluir
  114. É isso nada de contra cheque aparece tudo em branco é desse jeito

    ResponderExcluir
  115. Boa noite,alguém sabe informa se e dia 5 de abril o pagamentos de todos?

    ResponderExcluir
  116. Boa Noite! Contracheque inativo CBMRJ mês 03 liberado. Valor normal, o mesmo do mês passado.

    ResponderExcluir
  117. Alo claudio castro assina logo esse aumento da margem pro estado! Vai tirar muita gente do sufoco

    ResponderExcluir
  118. Boa noite a todos,Alguém poderia me informa oque significa Setor NUCIGAP??

    ResponderExcluir
  119. Meu Deus o meu contra cheque
    Mes 03 não aparece o que está acontecendo?
    Mas alguma pensionista com esse problema?
    Sou pensionista Rio previdência.

    ResponderExcluir
  120. Só aparece meu contra cheque mes 02,o que está acontecendo?
    Alguma pensionista com a mesma situação?

    ResponderExcluir
  121. Olá, sou pensionista da PMERJ e há alguns anos atrás eu ia no Batalhão de Choque pra pegar meu contracheque, depois fui lá, falaram que não estavam mais entregando contracheque, tbm não consegui no Rio Previdência, alguém sabe informar onde consigo?

    ResponderExcluir
  122. Sem entender,sem contra cheque mes 03 .
    Tem alguma pensionista do Rio previdência na mesma situação.

    ResponderExcluir
  123. Sou pensionista do Rio previdência e nada de contra cheque mês 3

    ResponderExcluir
  124. CONTRACHEQUE PENSIONISTA RIO PREVIDENCIA NADA ATE AGORA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog