SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO 2021- SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 12/02/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 12/02/2021 / 10o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2021.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS

ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

Reeditando para facilitar os comentários - 3a. REEDIÇÃO

625 comentários:

  1. PA da Pmerj inativo , ainda nada! O q será q houve?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu cheia de contas a pagar, coisas para resolver e até agora NADAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala pior os descontos que vao descontar o bradesco nao joga pra perder nao

      Excluir
    2. Algumas colegas já receberam,hoje

      Excluir
  3. Olá.
    Meu Rioprevidencia, não foi creditado.
    Está com problema?

    ResponderExcluir
  4. Até nada na conta, pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  5. Vamos postar quando cair não adianta nada ficar postando que não caiu ainda fica enchendo a página com comentários de nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Acho que adianta sim, porque as outras pessoas vêem que não são só elas e acalma mais

      Excluir
    2. Certíssima Katia, os outros ficam mais tranquilos sabendo que ninguém recebeu ainda!

      Excluir
    3. Verdade,adianta sim pq sabemos que ñ estamos sozinhos nessa situação de estresse.

      Excluir
  6. Bom dia Sr.Servo e a todos.
    Pensionista Pcerj - portabilidade Santander e nada na conta.

    ResponderExcluir
  7. Vamos unir as nossas forças no Instagram bdo banco,do governador ,das mídias sociais da imprensa eu estou fazendo isso mesmo sem resposta no momento momento .Vou procurar o Instagram o face o zap do Edmilson para ver se ele nos responde.Vamos fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz,,face, CLAUDIO CASTRO,,, Instagram,,,rjtv,,, POSTEI td

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia o da minha vó já caiu na conta
    (Bradesco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vc já falou, mas ela é da Rio previdência?

      Excluir
    2. Acho que vc tá fazendo isso para deixar o povo mais preocupado vc não informa se a sua vó e Do Rio previdência acho que vc está aqui só para tumultuar a página

      Excluir
    3. Estranho isso ..
      Ate agr so caiu da sua vo ? Pois de ngm caiu na conta ainda ! So o dela

      Excluir
    4. Desumano fazer isso. Se houve o crédito, dia o órgão. Não brinque com os demais

      Excluir
    5. Não deve ser , Militar ,, rioprevidencia d ninguém caiu

      Excluir
  10. Até agora nada tbm!
    Alguém pode me explicar esse desconto de 200 e pouco no contra cheque?

    ResponderExcluir
  11. Uma boa notícia,obrigada,então já vai cair,força galera,vamos receber sim

    ResponderExcluir
  12. Quando cair o pagamento de alguma pensionista por favor avisem porque estamos todas e todos ansiosos vamos unir nossas forças

    ResponderExcluir
  13. Ainda não foi creditado a minha pensão ,estranho isso normalmente qdo acesso a conta já está depositado na parte da manhã 🤔

    ResponderExcluir
  14. Esse governador interino e o seu Secretário de Fazenda,na minha opinião são dois mentirosos. Não antecipou, mas repassou $211 milhões pra ajudar a prefeitura. Debaixo desse angu tem caroço.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    Ate agora nada na conta pensionista pmrj

    ResponderExcluir
  16. Irá cair hj no decorrer do dia até após expediente bancário.....e só esperar vai cair hj.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi assim que a gerente do banco acabou de me informar que ao decorrer do dia cairá

      Excluir
  17. Pensionista Rio Previdência,nada tbm

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Liguei para minha agência Bradesco, funcionário afirmou que não há depósito na conta salário nem na conta corrente. Liguei para gabinete governador e para fazenda/Lívia, esta última me informou que o pagamento conforme veiculado nas mídias será no decorrer do dia. Ainda questionei quanto aos feriados bancários, e, ela respondeu que pagamento cairá hoje ao longo do dia.
    Servo, vc tem como ver meu e-mail aqui no blog, posso te enviar telefones.
    Tentando controlar ansiedade. Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe é pensionista e aposentada nada na conta até agora

    ResponderExcluir
  20. Minha gente por favor não dê atenção a esse perfil Moni. Não existe. Mais uma infeliz ou um infeliz.

    ResponderExcluir
  21. Meu falecido marido era Cabo da PMERJ, estava há 20 na PM e morreu em serviço em 2003.
    Sou Pensionista (Viúva PMERJ) Rio Previdência e recebo Bruto 2.754,02 em contracheque. Alguém pode ne dizer se está correto ?
    Por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, está errado, entra em contato com um advogado, pra pedir revisão de pensão, minha mãe fez isso

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia Iza ele só atende pensionista da pm

      Excluir
    4. Entre primeiro com um processo administrativo , depois entre com a ação exigindo a revisão e os ultimos 5 anos .

      Excluir
    5. Olá RiCa! A senhora deve acionar um advogado para rever junto ao Estado. Pois se foi feita uma averiguação interna na Polícia atraves do ASO ou do ISO, onde averigou que ele ao falecer estava de serviço.
      O seu soldo deverá ser sobre a graduação mais alta como PRAÇA MILITAR, que é a de SUB TENENTE.
      No minimo o Estado deveria tê-lo promovido após morte a uma graduação acima, a de TERCEIRO SARGENTO.

      Excluir
  22. Vamos aguardar, afirmam que até 18h...

    ResponderExcluir
  23. VAMOS NO INSTAGRAM DO GOVERNADOR. ESTOU INDO COBRAR O QUE É MEU POR DIREITO. VAMOS ENCHER O INSTAGRAM DELE.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia liguei para banco Bradesco eles falaram que não tem nada ver com isso pagamento é RH o que paga os pesonista então como eles faram dever tem dando feriadão prolongado aí pagamento só dá quanta ser for isso. Uma sacanagem deles ou espera até final do dia então estamos beco sem saída não adianta falar mais esperar o feriadão como ele falou se foi prolongado e a maioria dos nativos a receber aí só quanta feira nosso pagamento

    ResponderExcluir
  25. como fica quem recebe atraves de portabilidade ? se quando cai no começo do dia so cai de manha quando cai durante o dia so cai no prox dia util ? se cair no prox dia util so quarta feira depois de meio dia isso msm ?

    ResponderExcluir
  26. Fui até o banco Bradesco vê falei com o funcionário ele disse que tem que entrar em contato com o órgão porque provavelmente não foi depositado agora nem sei o que fazer e meu empréstimo com eles só correndo juros ninguém merece

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Se for pago após expediente bancário,como ficará as portabilidade? O Santander não faz fora do expediente. Estou ficando muito preocupada.

    ResponderExcluir
  28. Liguei para Rio previdência fiquei quase duas horas esperando.Maia me atenderam e disserem que, será hoje mesmo ao longo do dia...08002858191
    Bom dia! Abraço Servo.

    ResponderExcluir
  29. Amigos informei no Instagram do governador, eles me esponderam, vão averiguar o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  30. Aí a gente tem contas pra pagar hj.
    Segunda e terça são feriados . E se pagarem a gente DEPOOOIIISSS do expediente bancário a gente tá ferrado . Vamos pagar é mais juros. Que ódio que eu tô. Já vera pra eu estar na rua resolvendo minha vida. Tudo atrasado por conta desse atraso. Desse descaso. Dessa falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu TB estou aqui aguardando vc para ir pagar as contas já colocamos nossos vencimentos para fazermos uma coisa só receber e pagar e eles fazem isso com a gente, quetrm.nis matar mesmo, se o Bradesco está saindo eles não se importam conosco

      Excluir
  31. Não acredito que o governador e o prefeito vai colocar a segurança na rua por conta da aglomeração sem pagamento.

    Suspenderam as férias do pessoal para ter um número maior nas ruas para manter a ordem.
    Vai fazer isso sem pagamento??? E complicado.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos. Minha mãe é pensionista PMERJ e aposentada do governo do Estado. A aposentadoria caiu durante a madrugada mas a pensão dela ainda nada..... Um verdadeiro absurdo.....

    ResponderExcluir
  33. Bom dia .
    Podem me ds uma informação estou com uma divida gigante com o bradesco, como faço pra colocar pra conta salário meu pagamento .
    Eles vao ter que abri outra conta e o cartao é o mesmo .pq eu estou pagando a divida mas nao sobra nada pra mim nem pra fazer compras ja estou assim 2 meses .
    Sera que consigo passar conta salario depois eu negocio a conta corrente sera que eles fazem isso.
    Passa pra salario ,alguem conseguiu me orienta por favor em nome de jesus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho fé o Bradesco não perdoa vc faz portabilidade mais quando cai o pagamento ele tira antes! BOM DIA.

      Excluir
    2. EU TENHO FÉ!!
      VC VAI ATÉ A SUA GERENTE E PESSA P O SALÁRIO CAIR NA CONTA SALÁRIO, VAI CONTINUAR O MESMO NÚMERO DA CONTA, SÓ MUDA DE CONTA CORRENTE P CONTA SALÁRIO.
      OUTRA COISA..
      VC PEDE O CARTÃO CONTA SALÁRIO, PARA QUE VC POSSA IR NO CAIXA ELETRÔNICO.
      EU TENHO.
      BOA SPRTE!!!

      Excluir
    3. Bom dia há conta salário no Bradesco mesmo vc tendo conta corrente já existe então vc tem que pedir na gerência que quer receber pela sua conta salário mais tem que ser firme na hora e sobre o cartão não e o mesmo não pq e outra numeração espero ter ajudado

      Excluir
    4. PRO BRADESCO CONTA SALÁRIO OU CONTA CORRENTE É A MESMA COISA DESCONTA TBM...TEM GENTE QUE DIZ QUE QUANDO FAZ PORTABILIDADE PRA OUTRO BANCO SE DA BEM!!! NÃO SEI.

      Excluir
    5. MAIS SE ELES NEGATIVAR O SALÁRIO NÃO SAI.

      Excluir
    6. Bom dia o meu conta salario eles não desconta nadinha

      Excluir
    7. Ela desconta mesmo fazendo portabilidade, caso seja empréstimos com data depois do pagamento e eles desconta antes da data, melhor e procurar um advogado, eu resolvi o meu com a justiça

      Excluir
    8. Então tbm estou na justiça com.advogado e o advogado pediu para eu ativar a conta salario assim eles não mexem em nada bom dia

      Excluir
    9. Há minha e portabilidade e tbm não desconta se desconta vou na justiça pq não autorizei o desconto

      Excluir
  34. Até agora nada pencionista polícia civil rioprevidencia

    ResponderExcluir
  35. Gente temos que fazer igual a Leninha,informar as pessoas que podem nos ajudar,eu estou fazendo tb a minha parte,reclamar adianta mais agir ainda é melhor!!!

    ResponderExcluir
  36. Gente o q tá acontecendo,nada na conta do Bradesco ainda!isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  37. Pensionista SEAP Absolutamente Nada na Conta.

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA !! ATÉ AGORA SO RECEBI PENSÃO ESPECIAL.
    MUITO CHATOOOO TUDO ISSOOO.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor gente, não passem in formações erradas. Se nao entrou na conta, não informem que entrou. Isso deixa as pessoas mais angustiadas

      Excluir
  40. Informem TDS no Instagram, foram muito educados, e pedi que eles vissem o desespero de todos no blog, vamos TDS cobrar

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que devemos sim postar se caiu o pagamento ou não pelo menos nós sabermos que não é só uma ou 2 que não recebeu forças pra nós mês passado já não tive pagamento pois o Bradesco descontou tudo fiquei sem nada e hoje acontecendo isso nunca aconteceu isso comigo sempre na madruga consultava minha conta e estava lá o pg . Gente por favor avisem quando começar a cair o pg pois estou com contas desde o mês passado pra pagar😔😔😥

    ResponderExcluir
  42. Fui na página do Governo do Estado no Facebook para reclamar sobre o pagamento. Eles responderam dizendo que o pagamento cairá durante o dia e após expediente bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Não recebo com o pessoal do Executivo, mas acompanho essa via crucis todos os meses para manter informada e poder tranquilizar a minha vizinha, que é pensionista e está muito nervosa com esse atraso. Gostaria de ressaltar que é importante pressionar para que o pagamento seja creditado o quanto antes, não apenas para aliviar o estresse dos que não receberam e estão, com toda a razão, muito apreensivos com esse atraso, mas especialmente para que o grupo que pediu portabilidade possa ter o dinheiro creditado na conta ainda hoje. O limite para que a transferência seja realizada no mesmo dia é até as 17 horas. Se o depósito não ocorrer antes desse horário, o banco só realiza a transferência no primeiro dia útil seguinte, que será apenas na próxima quarta-feira, considerando-se o feriado de carnaval.

      Excluir
    2. Malu Cristo, não invente coisas, ninguém responde no Facebook do governador, eles nunca respondem a nada, então, para de mentir pras pessoas.

      Excluir
  43. Bom dia a todos. Eu só vou comentar quando o pagamento cair na conta e vai cair pra todos em nome de Jesus 🙏

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Servo e demais seguidores.
    RIOPREVIDENCIA-nada ainda na conta. Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Pensionista portabilidade Itaú
    Nada na conta

    ResponderExcluir
  46. Rioprevidencia nada ainda😱😱😱😱😱😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  47. Bom dia eu tenho um perfil sim , eu não sou muito de comentar mais eu acompanho muito o blog . É realmente o da minha vó caiu na conta eu até estranhei ela recebe pelo bradesco.. Mais no caso da minha mãe ainda não caiu ela é pensionista do estado rio previdência portabilidade para o banco Itaú

    ResponderExcluir
  48. São só os pensionistas do Rio previdência que não receberam ainda ou são todas as classes?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia , pensionista do Rio previdência até o momento nada na conta, muito triste essa situação, desesperada, ligo pro Rio previdência só da ocupado.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Nada na conta, aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  51. Pensionista do rio previdência nada na conta, misericórdia

    ResponderExcluir
  52. Gente bate um desespero ,muita falta de respeito

    ResponderExcluir
  53. Bom dia !!!! Sou reformado do CBMERJ
    Um amigo me passou essa informação
    Bom dia!
    Devido a um problema operacional, o pagamento do inativos, ainda nao foi depositado, somente os ativos.
    Segundo informaÇoes obtidas aqui no QCG.

    ResponderExcluir
  54. Zap do RJ 994242523.Ja mandei minha mensagem perguntando o UE houve sobre o Rio Previdência!!

    ResponderExcluir
  55. vi agora no facebook
    Devido a um problema operacional, o pagamento dos inativos, ainda não foi depositado, somente os ativos.
    Segundo informações obtidas aqui no QCG

    https://www.facebook.com/groups/1015464288542414

    ResponderExcluir
  56. Falei com minha gerente pq nem o empréstimo que fiz ontem entrou! Ela só me disse que está havendo um problema "sistêmico"!!!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So que segunda e feriado bsncario

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Então essa fonte está errada pq segunda e feriado e mais hoje e a data limite do estado então o banco tem se vira

      Excluir
    4. Bom dia. Como sempre a corda só arrebenta do nosso lado. Depois dessa safadeza e covardia de reduzirem o nosso salário, acontece mais essa. Os veteranos e Pensionistas que se danem. CANALHAS.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Bom dia!
      Devido a um problema operacional, o pagamento do inativos, ainda nao foi depositado, somente os ativos.
      Segundo informaÇoes obtidas aqui no QCG.
      Mais nao tem nada de segunda feira

      Excluir
  58. Toda vez que isso acontece a desculpa é a mesma ,é o mais ridículo desse desgoverno do estado é que é só com aposentados e pensionistas, uma tremenda falta de respeito.

    ResponderExcluir
  59. Tô ficando tensa! Marquei tds as contas p pagar hoje.... e cadê o dinheiro?
    Muito irritada

    ResponderExcluir
  60. Alguém JA RECEBEU ATE AGORA??? SABE DIZER???

    ResponderExcluir
  61. TODAS AS COISAS RUINS TEM SEU LADO BOM.
    MUITOS AGONIADOS PELA FALTA DE PAGAMENTO E O BLOG DO servo BOMBANDO COM ISSO.

    ResponderExcluir
  62. Servo isso é verdade ???
    Por favor responda

    ResponderExcluir
  63. Servo poderia tenta ver oque realmente está acontecendo com nosso pagamento??? Pois as fontes aqui estão meias desencontradas pra mim liguei pro rio previdência falaram uma coisa liguei pro Bradesco falaram que ao longo do dia até após horário...

    ResponderExcluir
  64. Segunda é feriado,esse povo não sabe nem mentir. Se o pagamento fosse quarta já estaria neste sábado na conta.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Devido a um problema operacional, o pagamento do inativos, ainda nao foi depositado, somente os ativos.
    Segundo informaÇoes obtidas aqui no QCG.
    Repassemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ótima desculpa para atrasar o pagamento do povo só que não. Em pleno às vésperas do carnaval, vagabundo faz essa tranferencia todo mês e justo agora calha de errar. Muito que convém.

      Excluir
  66. Cabral + Pezão + Wilson w + Cláudio = responda se puder

    ResponderExcluir
  67. Gente Segunda terça-feira e quarta até o meio dia e feridao bancario !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e tbm não será data oficial ou ele já tá pensando em joga o pagamento de uma parte 15° dia

      Excluir
  68. E porque sempre os aposentados pensionista e inativos nunca com os ativos pq aí a chapa esquenta logico

    ResponderExcluir
  69. Bom dia!
    Angustiada com tanta falta de atenção com pensionistas e aposentados. Isso é problema crônico da governança no Brasil.
    O funcionalismo público,então, vive a mercê da pseudo estabilidade que nos acorrentar uma vida inteira, só acumulando danos emocionais

    ResponderExcluir
  70. Sr. SERVO saberia informar se procede o pagamento ser só na segunda?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Servo, você pode fazer o favor de ver o que está acontecendo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Bradesco ja descontou o consignado, conta virada no vermelho e NADA DE PGT.

    ResponderExcluir
  73. Segundo minha gerente do Bradesco o Estado ainda não pagou..

    ResponderExcluir
  74. Pior É ESSA INCERTEZA? TENHO COBTAS QUE VENCEM HJ E OUTRAS JA VENCIDAS. ALGUEM RECEBEU?

    ResponderExcluir
  75. SoCORRO SERVO!!! NOS AJUDE COM ALGUMA INFIRMACAO CONSSISTENTE!

    ResponderExcluir
  76. Fui na página do governo do estado no Facebook questionando sobre o pagamento. E a resposta foi que será depositado ainda hoje ao longo do dia...

    ResponderExcluir
  77. Trabalhei em um plano de previdência o qual pagava salário de ativos e inativos pelo Bradesco também. Sempre tinha problemas com o pagamento dos inativos, porém dos atovos caía nas primeiras horas do dia.
    Não é de hoje que o Bradesco vem utilizando o nosso dinheiro para investimentos e assim enriquecer casa dia mais.

    ResponderExcluir
  78. Pior que cada um dá uma informação e acabamos sem saber o que vai ser ao certo

    ResponderExcluir
  79. Coloquem pressão! Todos nas redes sociais cobrando o pagamento!!!

    ResponderExcluir
  80. Rio Previdência pensionista até agora nada, mas o consignado do Bradesco já caiu e deixou minha conta devedora, afff.

    ResponderExcluir
  81. Minha mãe é pensionista e até agora nada na conta . Pura crueldade .

    ResponderExcluir
  82. Pensonista Rio previdência e nada na conta. Minha mãe aposentada da educação e TB nada.

    ResponderExcluir
  83. Oi.....alguma notícia? Fui no grupo dos ativos e por lá ninguém recebeu ainda....o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  84. Não vamos receber Quinta feira é sim hoje ,até depois o expediente bancario

    ResponderExcluir
  85. Inativo Fundação CEPERJ
    Bradesco na conta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog