SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Consulta contracheque - PAGAMENTO FOLHA DE FEVEREIRO 2021 - INFORME DE RENDIMENTOS DO IMPOSTO DE RENDA


PATRÕES E, UNIÃO, ESTADOS, MUNICÍPIOS E INSS DEVEM ENTREGAR ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO O INFORME DE RENDIMENTOS PARA O I.R. 2020/2021

CONFIRA SEU CONTRACHEQUE / INFORME DO IMPOSTO DE RENDA

SERVIDORES DO ESTADO

PRODERJ / PORTAL DO SERVIDOR

RIOPREVIDÊNCIA

ATENÇÃO: O Reajuste de 5,45% pelo INPC para quem não tem PARIDADE, deve vir agora e de forma cumulativa/retroativa.

DATA CERTA DE PAGAMENTO: DIA 12 DE MARÇO = 10o. DIA ÚTIL

DATA PROVÁVEL: Ainda não há sinalização de antecipação.

***********************************************************************************

SERVIDORES DA PREFEITURA

CARIOCA DIGITAL 

DATA CERTA DE PAGAMENTO: DIA 05 DE março - SEM PREVISÃO DE ADIANTAMENTO.

ATENÇÃO: A PREFEITURA DIVULGOU o CALENDÁRIO de PAGAMENTO do 13o. salário dos servidores municipais - ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS - que recebem acima de R$ 4.000,00. 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR

CALENDÁRIO DO CALOTE - PREFEITURA DO RIO VAI PAGAR EM 12 PRESTAÇÕES O 13o. SALÁRIO DE 2020 DE SEUS SERVIDORES

***********************************************************************************

INSS - CLIQUE AQUI

Segurados que recebem acima de UM SALÁRIO MÍNIMO começam a ter seus pagamentos depositados a partir de segunda-feira dia 01 de MARÇO. NÃO TEM ANTECIPAÇÃO DE PARCELA do 13o. salário. Isso só deve ocorrer a partir de MARÇO para pagamento em ABRIL de 2021.

***********************************************************************************

UNIÃO - CLIQUE AQUI

ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

DATA CERTA: DIAS 01 E 02 DE MARÇO

***********************************************************************************

PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O IMPOSTO DE RENDA CLIQUE AQUI !

DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2021 - PROGRAMA / REGRAS / RESTITUIÇÃO / PRAZOS

150 comentários:

  1. Se vc acha que tudo na sua vida é difícil, pergunte a JESUS se foi fácil morrer na cruz por você. Bom dia Servo e a todos.🤗🌹💞😍💕🥰💐🙏💞🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo dona Eunice bom dia para a senhora, bom dia servo e a todos do blogue que Deus abençoe a todos. Bom eu consultei o meu contracheque e pelo segundo mês foi descontado o contrato militar inativo duplicado pode me explicar o que tenho que fazer ou está correto este desconto duplo. Por favor servo ou dona Eunice a senhora TB que tá sempre mais esclarecida aqui no blog pode me ajudar nisto por favor desde já muito obg ao servo por nós manter sempre com suas informações .bom dia e que hj seja um dia de paz e de glória a todos deste blog.

      Excluir
    2. Boa tarde queridas Flor de Lótus e Mery borboleta. Um beijo no coração de cada uma 🥰💕🤗💞😍🙏

      Excluir
    3. Boa noite d.Eunice muito obg por me responder com seu carinho e educação maravilhosa obg Deus abençoe sempre um grande abraço.😘💓

      Excluir
  2. Bom dia,foi só comigo que não houve reajuste ou mas alguém.
    olhei meu contracheque de fevereiro está disponível porém sem o reajuste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também veio sem reajuste , sem paridade

      Excluir
    2. O meu tbm não e não tenho paridade sou de 83

      Excluir
    3. Cris, se você se aposentou ou se tornou pensionista em 83 você tem paridade e por isso não teve reajuste. Apenas quando ativos tem reajuste os aposentados/pensionistas com paridade tem reajuste.

      Excluir
    4. Bom dia querida amiga Aposentada Idosa. Sou pensionista desde 1992, será que eu tenho direito a esse reajuste? Já fazem três meses que não estou conseguindo visualizar meu contracheque, já fiz de tudo mas não estou conseguindo. Muito obrigada e um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹

      Excluir
    5. Falei sobre o contracheque porque por meio dele, saberia se tive reajuste.

      Excluir
    6. Dona Eunice, se a senhora é pensionista desde 1992 a senhora tem paridade. Eu acredito que a senhora não tenha reajuste pois os servidores da ativa não tiveram.
      Com relação ao contracheque eu vi que a senhora na está conseguindo visualizar. Depois que a senhora preenche o login e a senha eles mostram um quadrado para Marcar com o dizer “Nao sou um robô”. Às vezes aparece um quadrado com foros para marcar barcos, bicicletas, montanhas, etc. Depois que a senhora selecionar e prosseguir o contracheque aparece!! A senhora não está conseguindo?

      Excluir
    7. Leninha ri não miga,o negócio é doído eu não sei como dona Eunice tem paciência,coitada.
      Mais a vida quê segue kkkk

      Excluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Seria tão bom se alguns usuários do blog leiam não somente a matéria mas também os comentários. Todos os dias se perguntam sobre a data do pagamento,a gente responde, mas logo em seguida fazem a mesma pergunta. O pagamento do estado continua sendo feito no 10° dia útil,o calendário por enquanto não mudou. Dia útil é de segunda a sexta, feriado não é dia útil. É muito fácil ver quando será cada pagamento, esse mês se não houver antecipação, será no dia 12/03. É isso. LEIAM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😅😅😅😅😅😅😂😂

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      A turma sabe disso, a Sra. é tão querida no blog. que a turma gosta das suas respostas e pela sua paciência em atender os "aflitos". A Aposentada Idosa faz parte também das queridonas, assim como a Edna, a Profª Mônica, o Servo e o Jamal. Todos fazem parte da Liga da Justiça.

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson. As vezes eu me pergunto: será que perguntam por não saber mesmo ?

      Excluir
  4. Bom dia, como faço para dar entrada na paridade sou pensionista desde 1997.

    ResponderExcluir
  5. Já está disponível o rendimento para o imposto de renda

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, espero que volte p consignado agora em março como foi garantido.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meus dois contracheque virou , e estão restituindo o pagamento meu e de meus filhos que não veio de janeiro no contracheque de fevereiro graças a Deus 🙌🙌🙌🙌🙌 graças a Deus não bloquearam minha pensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você Márcia! Mas eles te informaram qual foi o problema?

      Excluir
    2. Boa tarde querida Márcia, Deus não abandona seus filhos. 🙏🙏🙏

      Excluir
  8. Bom dia
    Recebo pensão especial, tenho o contra cheque do Proderj e Rio previdência. Tenho um cartão que foi descontado nós dois contra cheques. Como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÁTIA O MEU TB .
      LIGUEI P O SAC DO BMG, FIS A MINHA QUEIXA ,
      ELES MANDARAM ENVIAR UM EMAIL, COM OS CONTRA-CHEQUES.
      ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA HOJE VOU LIGAR P OUVIDORIA.
      FAÇA O MESMO.
      ESSE BMG NÃO PRESTA.

      Excluir
  9. Gente! Bom dia.
    Os servidores da Prefeitura adoram o Dudu, daqui a 4 anos, ele será reeleito pelos mesmos servidores que hoje está "metendo" o pau nele. É por isso que ele e Prefeito pela 3ª vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson. Não defendo políticos,quem me conhece aqui no blog sabe disso, mas se o Dudu fosse tão ruim para os servidores, ele não estaria na Prefeitura pela 3° vez. Não sou do município, mas vejo aqui que,todas as vezes que foi prefeito, não deixava seus servidores sem pagamento e nem 13°, quem fez a lambança foi o anticristo do Crivella, esse sim, não poderia ser mais péssimo. Eduardo Paes durante suas gestões fez coisas úteis para o Rio de Janeiro. Crivella não fez absolutamente nada e ainda saiu sujo. Não estou defendendo, essa é só uma opinião minha. Um abraço 🤗

      Excluir
  10. Bom dia Servo e a todos. Estou precisando beber da água da fonte dos conhecimentos dos meus amigos.
    Eu encontrei um erro no extrato do imposto de renda de 2020. Qual é o caminho/órgão pra eu pedir a correção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal, o comprovante de rendimentos é fornecido pelo Órgão responsável pelo seu pagamento. No caso de pensionistas e aposentados o Rioprevidencia e a correção deve ser feita por eles. Mas já adianto, caso não seja emitido um novo comprovante você deve preencherá a sua de declaração com base no comprovante emitido pois este possui os mesmos dados que foram enviados para a Receita Federal e caso você preencha com dados diferentes a sua declaração cairá na malha fina!!

      Excluir
  11. Bom dia a todos do blog , com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA A TODOS DO BLOG!!! ESSE MÊS DEU UMA ALIVIADA, VAMOS VER O QUE ELES VÃO AUMENTAR PRA TIRAR MAIS PROVENTOS NOSSO!!! CABEÇA DE POLÍTICOS É MAQUINA DE MALDADE.

    ResponderExcluir
  13. JORNAL O DIA 26/2/21
    Advogados criam 'disque-denúncia' para processar quem critica Bolsonaro

    Solicitação, segundo o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, vai contra a livre manifestação de opiniões, "um dos pilares de qualquer democracia".

    Vai ter que processar mais de 200 milhões de brasileiros, inclusive a turma do Blog Conexão Servidor Publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais então quem critica o supremo não deveria ser preso é liberdade de opinião.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Nós aqui criticamos, e criticaremos sempre que entender procedente e necessária a crítica, seja ao bolsonaro, seja ao Paes, seja ao Claudio Castro, seja a deputados, senadores, e membros do judiciário. Nós aqui já criticamos diversas vezes decisões de Ministros do Supremo.

      Criticar é um DIREITO do CIDADÃO. Homens públicos, principalmente os que são ELEITOS, precisam estar preparados para críticas, até mesmo as mais contundentes.

      Não confundir porém, DIREITO A CRÍTICA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, com CALÚNIA, INJÚRIA e AMEAÇA.

      Dizer que um Ministro do Supremo merece uma surra na rua, apanhando até o gato morto miar, não é liberdade de expressão, É CRIME ! Pregar o fechamento do CONGRESSO e GOLPE DE ESTADO, não é liberdade de expressão, É CRIME !

      Excluir
    3. Boa noite o meu não veio retroativo, mas já esperava por isso.

      Excluir
  14. Olá, bom dia. Sabe o que o ocorre? Já entrei no fale conosco do Rio Previdência e enviei todos os documentos e o único e-mail deles que chegam para mim é falando a mesma coisa para dar entrada no fale conosco e enviar os documentos que eu já enviei

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e a todos do grupo. Acompanho o blog há bastante tempo, mas não sou de postar opiniões. Mas tenho uma dúvida. Sou professora ativa do Estado. O Secretário de Educação havia dito que havia um " aumento" no valor da alimentação. No entanto, ao olhar o contra cheque, isto não ocorreu. Faço parte de um grupo de professores do Estado e os mesmos relataram que não houve o "declarado" aumento citado pelo Secretário. Como o seu blog tem um alcance muito grande e é de suma relevância para o funcionalismo público, gostaria de pedir se poderia verificar se essa fala do Secretário Estadual da Educar se fará cumprir, ou não. Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  16. Contra cheque já está disponível.
    Pensionista.

    ResponderExcluir
  17. Direta DNA Eunice...
    SERVO.
    Vamos ver se todos deveremos a PARIDADE.
    A MINHA VEIO EM JULHO/2020
    TOMARA ELE PAGUE O BENEFÍCIO POR UM ANO COMPLETO, POR ISSO FICAMOS SEM CONDIÇÕES DE CUMPRIR O CONSIGNADO.
    O AUMENTO JUSTO DEMORA É NOSSAS CONTAS AUMENTÁM...
    AI COMEÇA.
    EDNA SABE MUITO BEM DISSO!
    BJS MENINAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS FECHEI COM UM AGIOTA...MÊS PASSADO DEU MUITO RUIM...AGORA BOLA PRA FRENTE!!! # BOLSONARO VC ME DESTRUIU#. MINHAS CONTAS ERAM INTEGRAS...AGORA SÓ SOBROU O AGIOTA PRA MIM...SEM CONDIÇÕES DE FAZER UM EMPRÉSTIMO SEQUER...GOVERNATES DO MAL...

      Excluir
  18. Bom dia, não recebo Pariedade e não veio nenhum aumento no contra cheque. Sou pensionista Seduc.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo, meu contra cheque saiu , e não veio com reajuste do inpc que todo ano vem , como devo proceder ?? Obrigada bom dia a todos

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde servo dá para ver no informe de rendimento de quanto será minha restituição ou ela será o mesmo valor do ano passado por favor me de uma resposta sou leiga nisso e tenho medo de ser passada pra traz

    ResponderExcluir
  21. Servo os canais do rioprevidencia não atendem. Para ver o pq nao veio o reajuste . Já que nao tenho paridade .

    ResponderExcluir
  22. Contracheque pensionista rp disponível sem paridade e sem 0,01 centavo de aumento

    ResponderExcluir
  23. Estou preocupada com o Servo. Tomara que esteja tudo bem com ele.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pra todos! Cadê você, Servo? Tudo bem, dona Eunice?😘🐾❤️🙏🙌

      Excluir
    2. Senhora Eunice, boa tarde.

      Grato pela preocupação. Tá tudo bem. Ando um pouco cansado com a situação do país. Vamos de mal a pior. A Pandemia está tomando proporção preocupante e o desgoverno bolsonaro finge que não está acontecendo nada. O medíocre e irresponsável ainda faz campanha contra máscara.

      O Arthur Lira tentando votar a PEC da bandidagem ... A inflação e o desemprego em alta, o IBAMA no rio abandonado, o Dólar batendo em R$ 6,00, então, tem hora que a gente cansa.

      Excluir
    3. Boa tarde Servo, é verdade temos que entregar nas mãos de Deus, ELE sabe de todas as coisas. Esse medíocre vai ter o que merece. Um abraço 🤗🙏

      Excluir
    4. Em derrota para Arthur Lira,PEC da imunidade é retirada de pauta na Câmara. Na sua primeira derrota expressiva,o novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-Al) não conseguiu a maioria para votar a PEC da imunidade parlamentar. A proposta elaborada em poucos dias para proteger deputados e sanadores perante o Judiciário agora irá ser analisada por comissão. A matéria completa encontra-se no jornal extra. Deus não dorme nunca.

      Excluir
    5. Servo. Boa tarde, não se estressa.
      Eu também estou com esse mesmo problema, fico triste, porque a população não está "nem aí" para esse pandemia grave que está assolando o Mundo e o Brasil. Pessoas morrendo todos os dias feitos moscas, no Brasil são mais de 1000 por dia.
      O que me deixa mais triste, é que a maioria está "rezando" na cartilha do Bozo, não usando máscaras de proteção, fazendo festinhas, promovendo aglomerações, lotando praias e bares. O Covid-19 agradece e quer mais.

      Excluir
  24. Não consigo entender esta paridade. Há anos que n tenho reajuste. Me aposentei num contrato 1991 e outro em 2003. Então, pela data já vista do direito, achei que iria entrar. Tive meu salário diminuido. Já é tão pouco!!!! Alguém me explica, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Até 2018 tive reajuste, depois não veio mais!
      Não pode receber menos que o piso regional. Esse piso é corrigido pelo inpc todo ano! TEREI QUE BRIGAR NA JUSTIÇA

      Excluir
  25. minha esposa se aposentou em agosto de 2006 ,alguém sabe dizer se ela tem direito pois o contra cheque mês 2 veio o mesmo valor de sempre.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, vi agora o contra cheque rio previdência graças a Deus veio com aumento e o retroativo . Ótima tarde pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me dizer oq é esse retroativo? Minha mãe é aposentada de Fiscal de renda do Estado do RJ, está esperando um aumento, será isso?

      Excluir
  27. Quem está dentro da lei da paridade tem que entrar com o pedido de revisão. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Rioprevidência, pois irão informar melhor.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde.
    SERVO cadê vc,está tdo bem?
    Rogo a Deus que sim 🙏🏾

    ResponderExcluir
  29. Quem está dentro da lei da paridade tem que entrar com o pedido de revisão. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Rioprevidência, pois irão informar melhor.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo e a todos. No Ceará bolsonaro critica medidas de restrições: " o povo já não aguenta mais ficar em casa". Em visita ao Ceará,o bozo reforçou seu discurso que o que mais ouviu foi," o povo quer trabalhar". Fortaleza- Um dia após Brasil registrar mais de 1,5 mil mortos pela COVID-19 em 24h o bozo disse que" o povo não aguenta mais ficar dentro de casa". Esse que se diz presidente criticou medidas restritivas que estão sendo tomadas em todo país para conter o avanço da doença. " Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que o povo quer". " Não me critiquem, vão para o meio do povo mesmo depois das eleições" disse. O bozo também mencionou "sofrer ataques todos os dias",mas que isso não o vai fazer desistir". " Eu sou embrochavel". Tenho certeza de que quando deixar o governo entregarei um Brasil muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019, afirmou. Jornal extra. Meu povo, é de dar nojo de ver tanta mediocridade, tanto cinismo e tanta falsidade. Um genocida assumido, com todas as letras. GENOCIDA. #forabolsonaro#. 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dona Eunice, Servo e a todos.

      A atitude do presidente é criminosa e joga a população nos braços da morte e faz lembrar a infeliz frase dita pelo próprio: "Minha especialidade é matar". E ainda tem "gente" que sai em sua defesa.

      Deus tenha Misericórdia desta Nação e do povo já tão sofrido e humilhado. Misericórdia Senhor!

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      Quando é que o Bozo pensa em deixar o Governo ? Em 2023, se não for reeleito. e se for reeleito , em 2026 ele tem que sair de qualquer maneira e ser "desmamado" das vantagens e privilégios.
      Eunice. O Bozo está mais preocupado com a economia do país, e a arrecadação que está caindo. Mas ele se esquece que mortos e desempregados não pagam IMPOSTOS.

      Excluir
  31. Boa tarde servo tem + alguma notícia sobre o consignado? Estou precisando muito .Obrigada servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só em abril vamos poder contratar :/ mas vamos seguir com fé que Deus está agindo em nosso favor. Vamos crer e confiar. Preciso muito desse consignado e também não recebi nenhum aumento até o momento, mas vamos ver o que Deus vai fazer.

      Excluir
    2. O presidente testou positivo para Covid 19. O que vejo é a juventude completamente descrente de qualquer ordem, afinal o dirigente não ajuda, é o primeiro a ficar sem máscara e aglomerado. Sabemos que a massa tende a seguir o líder portanto estão fazendo o dever de casa, direitinho

      Excluir
    3. Quem acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, também acredita que o bozo teve COVID-19. Ele é um mentiroso,um falso,um dissimulado. Genocida.😠

      Excluir
  32. Contracheque igualzinho ao do mês 01, sem um tiquinho de aumento!🙄

    ResponderExcluir
  33. PEC DA IMPUNIDADE
    Gente essa PEC criada na Câmara, não é por causa do deputado Daniel Silveira, ele que se "exploda", disseram alguns parlamentares do Centrão . Essa PEC foi criada porque não queremos ser subservientes e capachos do STF, principalmente do autoritarismo do ministro Alexandre de Morais, do STF que agora está dando uma de policia e querendo prender todo mundo.
    O presidente da Câmara, Arthur Lira e o Alexandre de Morais, ministro do STF, não se "bicam".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver esse tal de Lira não se bicar com o bozo.

      Excluir
    2. Eunice.Bom dia.
      É o contrário, o Bozo que não pode se bicar com o Lira. É o Lira que pauta todos os Projetos, que passa por ele. E se o Bozo se meter a "valentão" ele tira da sacola um dos 60 impeachments contra ele que o Rodrigo Maia "engavetou". O Bozo é que tem que ficar "pianinho".

      Excluir
    3. Boa tarde meu amigo Wilson É verdade,eu troquei as bolas. Se o bozo bobear vai dançar até sem música 😂😂😂😂😂

      Excluir
  34. GENTE!
    Esse almoço patrocinado pelo Dudu aos vereadores, foi para preparar a "cuca" deles porque vai enviar para Câmara um "pacote" contendo o aumento da alíquota dos servidores de 11 para 14%. Presente de grego.

    ResponderExcluir
  35. Gente! Se o Flamengo não ganha esse título o goleiro Hugo, seria o vilão, falhou na formação da barreira no 1º gol e na reposição da bola no 2º gol.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite a todos minha filha recebe pensão pelo INSS por morte da mãe em julho vai fazer 21 anos mas está fazendo faculdade alguém pode me dizer se ela vai perder a pensão ou pode ser estendida

    ResponderExcluir
  37. Pra quem votou no dudu 171 rssss

    Pacote da prefeitura do Rio prevê aumento de alíquota de servidor, previdência complementar e reforma fiscal

    ResponderExcluir
  38. Boa noite
    Gente, uma vez pedi revisão de pensão pelo Rioprevidência reduziram minha pensão pela metade,tive que pedir de novo.só corrigiram dois meses depois, mesmo assim ganho duzentos reais à menos até hoje.
    O meu contracheque do mês 2 veio sem aumento tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minnie, comigo também aconteceu isso, fui pedir revisão e reduziram minha pensão pela metade já fazem dois anos, estou na justiça, mas por conta da pandemia está tudo parado. Minha pensão foi reduzida depois de 27 anos como pensionista. Como faço pra rever minha pensão. O Rioprevidencia reduziu minha pensão alegando uma profissão que não era a do meu pai.

      Excluir
    2. Gente! Minnie e Eunice.
      Não se cutuca "buraco de onça" com vara curta.

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Wilson minhas irmãs falam a mesma coisa, que eu fui mexer no que estava bom. Me ferrei. Depois de 27 anos, é muita sacanagem do Rioprevidencia

      Excluir
  39. BOA NOITE SERVO. NÃO É PARA PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO. É PORQUÊ EU NAO SABIA COMO TE ENVIAR ESSE VIDEO.
    ACHEI PREOCUPANTE E ACHO QUE VOCÊ VAI SE INTERESSAR. É SOBRE A CENTRALIZAÇÃO DA PREVIDÊNCIA. ESTOU ESTARRECIDA
    OBRIGADA POR TUDO.
    YouTube: http://bit.ly/2DeXRe1

    ResponderExcluir
  40. Boa noite. Não estou entendo essa questão dos triênios. Recebi uma mensagem que acabou para os funcionários da SEEDUC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dulce,li uma matéria sobre isso, que a partir desse ano, triênio e licença prêmio seriam extintos do estado. Dá um Google e digita " triênio e SEEDUC RJ. Vc vai ter todas as informações. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Bom dia Eunice. Infelizmente, por causa desses canalhas está congelada a contagem de tempo para pagamento dos adicionais e progressões até esse ano. Mas o objetivo desses covardes é acabar.


      https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-do-estado-congela-contagem-de-tempo-para-pagamento-de-adicionais-24542236.html%3fversao=amp

      Excluir
    3. Jamal. Boa tarde.
      Essa canalhada, de abutres querem acabar com os triênios em definitivo. Quem tem fica como está e vai ficar "congelado' para sempre. E aqueles que tem direito vai ficar "a ver navios".
      O Governo do Estado e do Município, tem que seguir a cartilha do Bozo, porque senão ele não "abastece" com grana os Estados e Municípios. Governadores e Prefeitos, são reféns do Bozo.
      Veja a "sacanagem" do Eduardo Paes, para agradar o Bozo, vai aumentar de 11 para 14% a Previdência dos servidores.

      Excluir
  41. Servo boa noite pode me tirar uma dúvida este reajuste de 5,45% e pra quem tem paridade desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber sobre esse aumento de cinco porcento sou pencionista desde 1998 de policial civil rioprevidencia e não não veio esse aumento o que devo fazer onde reclamar ou a segurança não teve direito a esse aumento dos cinco porcento desde já obrigada servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem paridade, este aumento do INPC é somente para os que não tem paridade. A polícia civil nao tem reajuste desde 2014, reajuste que foi parcelado em 5anos e a última parcela foi paga em janeiro de 2019.

      Excluir
  43. O contracheque teria que vir mês 2 e mês 3 pois fevereiro não recebi o contracheque e agora saiu mas com mês de fevereiro tá certo isso alguém pode me informar apesar que o salário veio diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fevereiro você recebeu o mês de janeiro e agora, em março, receberá fevereiro, por isso o mês 2 do contracheque.

      Excluir
  44. Disse um deputado do Centrão
    "O ministro Alexandre de Morais do STF, ainda está com o espírito de Secretário de Segurança Pública de São Paulo, onde dava ordens para prender fulano e ciclano ".

    ResponderExcluir
  45. O contracheque está disponível no site do PRODERJ para ativos, e no RIO PREVIDÊNCIA para aposentados e pensionistas do governo estadual. Data prevista para o pagamento dia 12 de Março. Vamos torcer para o governador em exercício Cláudio Castro nos pagar antes, seria ótimo. Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
  46. Já dei entrada na paridade enviando todos os documentos e eles enviam o mesmo e-mail dizendo que é para enviar os documentos. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. É um absurdo quem tem Direito a paridade ter que entrar com um processo de revisão de pensão. Em janeiro de 2018 eu pedi revisão, foram corrigir em outubro de 2018. Que direito é esse que precisamos pedir e ainda aguardar a boa vontade de concederem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você deu entrada? Pelo Fale Conosco enviando documentos não dão um parecer, só chega a mesma mensagem que precisa enviar doc

      Excluir
  48. Eles colocaram 2 vezes o mesmo desconto do bmg. Nao sei o que fazer. Quase 700 reais a menos. Que roubo jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE PINHO!
      ACONTECEU ISSO COMIGO, ENTREI EM CONTATO COM O SAC DO BMG, NARREI TUDO O QUE ACONTECEU, FUI INSTRUIDA A MANDAR UM EMAIL INFORMANDO O OCORRIDO, E MANDAR COPIA DOS CONTRA- CHEQUES E AGUARDAR 3 DIAS.
      RECEBI UM EMAIL HOJE DO BMG DIZENDO QUE FOI RECEBIDO O MEU IMAIL COM SUCESSO.
      MAIS NA SEGUNDA VOU LIGAR P A OUVIDORIA NARRAR TUDO DE NOVO. VOU PERTUBAR ATÉ ME DEVOLVER O DINHEIRO.
      PF FAÇA A SUA RECLAMAÇÃO.
      SAC DO BMG.

      Excluir
  49. E uma roubaria danada e detalhe não está avendo repasse para os bancos para onde está indo esse dinheiro descontado aconteceu comigo e disseram que não estão recebendo o repasse desde outubro mas descontam vou botar na justiça o banco ainda botaram meu nome no Serasa e uma tristeza esse governo do estado

    ResponderExcluir
  50. Bom dia teria que vir algum reajuste esse mês? O meu veio a mesma coisa do mês passado

    ResponderExcluir
  51. Bom sábado a todos.

    Estamos sendo "desgovernados" por um inimigo.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2021/02/26/bolsonaro-e-inimigo-com-mascara-de-presidente.htm

    ResponderExcluir
  52. ÓTIMO SÁBADO A TODOS DO BLOG!!! MUITA FÉ EM DEUS NESSA HORA...😷😷😷🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!algum de vcs tem processo contra a Rioprevidencia? Minha mae tem deu entrada em 2009 e eles não podem mais recorrer é tjrj.por pensao paga com valor errado.Mas até hoje não está estipulado o valor do precatório.e normal essa demora de mais de 10 anos.sera que posso peticionar a advogada? Se alguém puder me esclarecer ficarei muito grata,pois cuido dela com Alzheimer e não tenho como correr atrás de informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal infelizmente não deveria ser mais eu tenho processo que esse ano completa 15 anos pelo mesmo.motivo.Eles alegam não ter dinheiro para pagar precatório. É lamentável

      Excluir
    2. Infelizmente é normal sim!! Mas se não tem o valor do precatorio é porque ainda não terminou a Execução. O processo tem duas fases, uma de conhecimento, quando o juiz profere a sentença e após os recursos há o trânsito em julgado, ou seja, não pode mais ter recursos. E depois há a fase de cumprimento de sentença, que ao final é expedido o precatório ou a RPV. Mas você tem todo o direito de perguntar à advogada sobre o andamento do processo, inclusive se você tiver o número você pode consultar no site do TJ.

      Excluir
  54. Bom dia Servo e a todos. bolsonaro estuda demitir pazuello e mudar hierarquia no Exército. O bozo estaria disposto a promover pazuello a um cargo inexistente hoje no Exército, insistência na mudança causaria arranhão na relação com militares. O presidente jair bolsonaro estuda uma"saída honrosa"de pazuello no Ministério da Saúde. Segundo a Folha de São Paulo o chefe do Executivo pretende promover o general a um grau hierárquico hoje inexistente. A espectativa da troca no Ministério da Saúde é motivada pela má gestão do general na condução da pandemia da COVID-19. O Ministro sofre pressão do Centrão, que quer emplacar Ricardo Barros (PP-PR) líder do governo da Câmara, no comando da pasta. O deputado já foi Ministro da Saúde durante o governo Temer. Há porém forte resistência do Exército ao arranjo proposto por bolsonaro. Pazuello é general-de- divisão da ativa,um militar que cuida da logística e, portanto para quem tem três divisas sobre o ombro são o topo da carreira. A manobra não é permitida pelo Exército. O regimento diz que só podem ser promovidos a oficiais- generais nomes indicados pelo Alto Comando que reúne o das Forças e Clubes Militares. Gostaria de saber até onde vai a insanidade desse verme nojento que se diz presidente. Por sua culpa e desse pau mandado do pazzuelo,o país registra milhares de mortes,e o medíocre diz que vai estudar um saída honrosa para esse que foi também o principal causador de tantas mortes. Dois genocidas.

    ResponderExcluir
  55. Após desgastes, presidente do Banco do Brasil, André Brandão, coloca cargo a disposição do bozo Já que ele é o bozo,o circo tá armado. Tudo acontecendo do jeito que o diabo gosta. Derrocada do Brasil. 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Boa tarde.
      Bozo, o original, foi um bom palhaço, esse atual é o Coringa, o vilão.

      Excluir
  56. Gente! Bom dia.
    A coisa também não está nada boa para os ricaços que são atendidos pelos Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês. A direção desses Hospitais informaram que as UTIs e as Enfermarias estão todas lotadas por pacientes com COVID-19 e de outras enfermidades e não há mais vagas para ocupação dos leitos. Os pacientes deverão aguardar os leitos serem desocupados conforme a ordem de registro.

    MEU COMENTÁRIO: Se os ricaços que tem poder financeiro e econômico, estão nessa crise, imaginemos o povão pobre, que só depende do Hospital Publico e das UPAs.

    ResponderExcluir
  57. GENTE! Bom dia.
    Deus está mostrando com essa pandemia, que nós humanos somos fracos e vulneráveis, e sem ajuda DELE, a vitória será impossível.
    Enquanto isso, o "clown" do "presidente da república" continua percorrendo os Estados, inaugurando as obras feitas, sem máscara, "pregando" o seu negativismo , agitando a população a sair às ruas "sem medo de ser feliz" disse ele.
    O Covid-19, agradece e continua a fazer vítimas.
    Sinceramente, eu não sei qual o pior o Hitler da Alemanha Nazista, ou o Bolsonaro do Brasil.

    ResponderExcluir
  58. Amigo Clésio. Bom dia.
    Isso é assunto para a Aposentada Idosa e D. Eunice responder, porque elas são especialistas nesses casos.
    Eu sou mais da política e fico da 1/2 noite às 6 da manhã, ligado na Rádio CBN, monitorando as noticias de 1ª mão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  59. SERVIDOR-JORNAL O DIA 27/2/21
    Prefeitura do Rio paga 13º atrasado de 2020 por faixas salariais a 100 mil servidores
    Pagamento se estenderá até o ano de 2022. Já o depósito da primeira parcela do abono natalino de 2021 será antecipado para julho e o restante quitado em dezembro

    MEU COMENTÁRIO: O pagamento parcelado do restante do 13º já esta sacramentado. Agora, quanto o pagamento da 1ª parcela do 13º referente a 2021, em julho, é conversa de gestor e o Paes é especialista nisso, adora mentir, porque pagamento depende da entrada de receitas, porque sem isso nada feito.
    Com essa pandemia, ninguém sai de casa para comprar nada, somente comida e olhe lá. Passeio nos shoppings para consumir está restrito. É por isso que o Bozo, quer que todo mundo saia de casa e vai para as ruas, gastar a "grana" para aquecer a economia do pais .O Bozo esquece que são mais de 14 milhões de desempregados e 250 mil mortos pelo Covid-19. Esses não podem comprar, consumir e pagar impostos para aquecer a economia do país.

    ResponderExcluir
  60. GENTE!
    Os servidores do Estado, principalmente os aposentados e pensionistas, com os seus proventos e pensões estão "segurando" o orçamento das famílias, porque o provedor titular da casa ficou desempregado e o cinto ficou mais apertado.

    MEU COMENTÁRIO: É uma tremenda covardia do Governo com os servidores, mais de 6 anos sem reajuste na remuneração e proventos. O pagamento só dura até a metade do mês, para equilibrar o orçamento a alternativa é correr para os empréstimos com juros astronômicos, ou correr para os agiotas e amigos. A solução seria o Consignado para sair do "sufoco" porque os juros são baixos. Entretanto, esse Consignado parece um "conto de fadas".

    ResponderExcluir
  61. Gente! JORNAL O DIA 26/2/21
    Que Logística é essa.
    O Amapá que teria que receber 2 mil doses de vacinas, recebeu 78 mil doses. O Amazonas, receberia 78 mil doses, recebeu 2 mil doses. O Pazuello, errou sendo um general especialista em Logística.

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    O Centrão já quer a "cabeça' do Pazuello. O Bozo está pensando numa saída "honrosa" para ele.

    MEU COMENTÁRIO: Não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde Servo e a todos. Mais um que Gilmar Mendes manda soltar Rafael Alves que faz parte do QG da propina junto com crivella,foi concedido ontem a noite um HC onde Rafael Alves vai cumprir prisão domiciliar. Enquanto existir um Gilmar Mendes na vida nenhum bandido ficará preso. Que homem bão esse Gilmar Mendes. Esse é o Brasil.😠😠😠

    ResponderExcluir
  64. D. Eunice. Boa tarde.
    Escutei essa noticia às 14 horas pela Radio CBN, onde fico ligado 24 horas. O Gilmar, teve nova recaída. Eu não sei se essa atitude do Gilmar agradou o Centrão, porque lá também na Câmara e no Senado tem muitos parlamentares bandidos, poucos se salvam.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde a todos, meu contra cheque veio novamente com 2 descontos contribuição inativos, 1 de mais de 600,00 é outro de pouco mais de 30,00, isso é certo? Desde já, muito obrigado

    ResponderExcluir
  66. Desde que o bozo decretou o " finalzinho da pandemia"em dezembro,o Brasil já registrou mais de 73 mil mortes por COVID-19. Era dia 10/12 quando o bozo afirmou em um evento em Porto Alegre (RS) que o Brasil estava vivendo o "finalzinho da pandemia". Hoje 79 dias depois a situação do país é trágica como afirmou nessa sexta feira 26,um diretor da OMS . Nesse período, mais de 73 mil mortes por COVID-19 foram confirmadas no país, que passou dos 25 mil óbitos nesta semana. Pois é, esse genocida diabólicamente evangélico! E o gado que vai atrás desse retardado acaba de bunda para o alto no hospital! Aguardando a morte! GENOCIDA SIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEU NAS REDES SOCIAIS 27/2/21- QUEDA DE BRAÇO

      " Quem será o vencedor o Hitler da Alemanha nazista que mandou matar 6 milhões de judeus, ou o nosso "presidente", parece que quer fazer história, já temos 253 mil vitimas brasileiras do Covid-19, cujo número de vitimas poderia ser minimizadas."

      Excluir
  67. Boa noite, alguém pode me informar,se o pagamento dos servidores do estado,pode voltar pro Itaú.
    Ouvi um comentário,sobre essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  68. Olá, boa tarde pra todos! Minha filha recebe PA da polícia civil, eu nunca tive acesso a contra cheque, gostaria de fazer a portabilidade de banco, mas não moro na cidade onde fica minha agência do Bradesco. Pra fazer online diretamente no banco pra onde eu quero transferir me pedem a razão social do empregador e o CNPJ, alguém poderia me informar esses dados? Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia!
    O Comprovante de Imposto de Renda de vcs está correto?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos, servo a uma reportagem no jornal extra importante, sobre o consignado, sistema será instalado na segunda feira para possibilita que os imprestimo seja iniciado em maio

    ResponderExcluir
  71. Boa noite a todos servo, contracheque do mês 05/2021 já está liberado,nada mudou verifiquei continuo negativo em 7,00. Que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog