SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CALENDÁRIO DO CALOTE - PREFEITURA DO RIO VAI PAGAR EM 12 PRESTAÇÕES O 13o. SALÁRIO DE 2020 DE SEUS SERVIDORES

VERGONHA ! DEZOITO MESES PARA ACERTAR AS CONTAS.

Dizer que VAI antecipar a primeira parcela do 13o. salário de 2021, sem ter pago integralmente o que deve referente a 2020 não é justo, não é nem mesmo LEGAL. O governo pode até dizer que não tem dinheiro para pagar e, deveria arcar com as punições referentes ao atraso, como todo mundo ARCA COM MULTAS E JUROS quando atrasa suas contas, mas, DEIXAR DE PAGAR O DE 2020, ANTECIPANDO PARTE DE 2021, NÃO É CORRETO E A MELHOR PRÁTICA ADMINISTRATIVA.

Demorou muito para resolver e, quando resolveu, o fez da pior maneira possível.

69 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Pois é!! Eu vou receber quase nunca mais! Pedro Paulo pretende se candidatar a alguma coisa em 2022 ou, igual da outra vez, na eleição para Prefeito?? Não só não votarei como farei militância ao nenhum voto a Pedro Paulo! Quanto ao "pai da mentira 2", aguardar se enrolar na própria corda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EP nunca, mas nunca mais terá o meu voto.
      Qto ao PP, nem q implorasse.
      Participarei da militância!

      Excluir
    2. Bom dia Renata,o EP adora uma farra,sambar, cantar amarrar guardanapo na cabeça etc, já o PP é expert em bater em mulher. A Prefeitura está entregue a dois sem noção.

      Excluir
    3. O pior que os servidores vão ter que conviver com essa dupla 4 anos.

      Excluir
    4. Boa noite Servo (todos).
      Servo, tem como saber se o governador em exercício Cláudio Castro. Vai pagar a metade do decimo terceiro na data fo aniversário o meu é fevereiro. O restante fim do ano 2021?

      Excluir
    5. Boa noite Servo (todos).
      Servo, tem como saber se o governador em exercício Cláudio Castro. Vai pagar a metade do decimo terceiro na data do aniversário o meu é fevereiro. O restante fim do ano 2021?

      Excluir
  2. Boa tarde servo!! Boa tarde a todos!! É tanta falta de respeito!! E cadê os sindicatos? A câmara de vereadores? Esse só enrolou dizendo que estava esperando a ARRECADAÇÃO do IPTU para poder resolver e não resolveu nada ,desgastou todos nós nesse tempo de promessas pra nada !!! É muita indignação!! Mas as nomeações não param né???

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi, quem recebe R$ 4800,00 como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito na tabela, será em agosto de 21

      Excluir
    2. Vai receber de julho de 2021 a junho de 2022.

      Excluir
    3. Chris. Boa noite.
      Segundo o calendário está na faixa de receber em agosto de 2021. Veja o calendário publicado no Blog dessa data 25/2/21

      Excluir
  4. Vergonha,quem vota em ladrão é roubado sempre...

    ResponderExcluir
  5. Se só tinha Crivella e paes do inferno melhor não votar, pois não existe menos pior.

    ResponderExcluir
  6. Não vai ter calote com certeza; eles vão te pagar com os juros do seu próprio dinheiro,em suaves prestações..

    ResponderExcluir
  7. Politicagem pura. 13º de 2021 ele honra por ser competência dele. 13º de 2020 escalonado é para ninguém esquecer a incompetência da gestão anterior. É complicado, me aposentei por conta de um câncer de mama com uma metástase nos ossos em 2019. E durante a gestão passada, eu sofria psicologicamente com o terrorismo da possível falta de pagamento de salário, porque, em hipótese alguma, eu posso deixar de pagar meu plano de saúde que já está em R$ 1.197,00. Desejo dias melhores a todos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Servo e a todos. A covardia generalizou em todos os setores.

    ResponderExcluir
  9. Crivella foi nota 10 pro município do rio
    Quando Eduardo pães saiu não ficou devendo nem salário nem décimo e agora ele pegou esse abacaxi 🍍 do Crivella tinha que ser preso igual pezão e Cabral e afinal como anda o processo do bispo Crivella bandido ninguém fala mais nada roubou o município e ficou por isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crivella está lá no seu condomínio de luxo, curtindo a vida numa boa, rindo da cara de todos. O verdadeiro anticristo.

      Excluir
    2. Cris. Boa noite.
      O Gilmar Mendes, revogou a sua prisão domiciliar ele agora está soltinho, pode passear à vontade em shoppings, almoçar em restaurantes badalados, etc.

      Excluir
    3. Bom dia . D.Eunice.
      Segundo a assessoria do Crivella, em 2022, ele vai se candidatar a Governador do Estado do RJ. com o apoio do Bozo.

      Excluir
    4. Tá amarrado,em nome de Jesus. Sai de reto.😠😠😠

      Excluir
  10. Boa tarde,melhor demorar a receber do que não receber.... o calendário está aí.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Eunice. Roubaram e roubam tanto o Estado/Município do RJ que nós os Servidores não paramos de sofrer com as arbitrariedades praticadas por políticos corruptos. Sem reajuste salarial há vários anos, recebemos o salário com 15 dias de atraso, pagamento do 13° fora da data prevista na lei. Tudo isso sem nenhuma correção monetária. Com essa reforma covarde taxaram e reduziram os salários de aposentados e pensionistas. Absurdo. Como diz o Servo são várias granadas sendo colocadas nos bolsos do servidor por esses bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Jamal. É verdade, mas o deles é garantido e ainda aumentam seus próprios salários, como fez o interino. Aumentou o salário dele e do muquirana que está afastado. Uma vergonha generalizada.

      Excluir
    2. Jamal. Boa noite. Eles já mudaram de idéia.
      Vão entregar a cada servidor, seja ativo, aposentado ou pensionista um cinturão cheio de explosivos, aqueles usados pelos terroristas islâmicos suicidas. A ideia é do Guedes.

      Excluir
  12. Infelizmente o estado está morto,vem auxílio com a condição de não dar reajuste a servidor,Paulo Guedes,pau mandado da milícia bolso nada....
    Ladrão tudo, trabalhador ferro.

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE A TODOS, ELES ROUBAM ONDE TEM MAIS FACILIDADES...E O POVO TA FRACO...SEM SINDICATO E SEM ESPERANÇA, SEM LIDER SÓ INTERNET A FAVOR...BEM VINDO PREFEITURA AO MUNDO DOS TROUXAS,PORQUE PRA ELES NÓS SOMOS UM FARDO...SÓ MEROS ESCRAVOS DA VIDA MODERNA!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite gente bonita!! Essa tabela é a tabela da SACANAGEM E DA MALDADE!! Vamos acionar o MINISTÉRIO PÚBLICO!! A PREFEITURA TEM O DINHEIRO!! TENTAR UM ARRESTO PELO MENOS!! VAMOS TENTAR ALGUMA COISA!! NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ASSIM!! É MUITA CRUELDADE!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite gente bonita!! Essa tabela é a tabela da SACANAGEM E DA MALDADE!! Vamos acionar o MINISTÉRIO PÚBLICO!! A PREFEITURA TEM O DINHEIRO!! TENTAR UM ARRESTO PELO MENOS!! VAMOS TENTAR ALGUMA COISA!! NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ASSIM!! É MUITA CRUELDADE!!

    ResponderExcluir
  16. Eu cheguei a pensar que ele prestava. Tá pagando primeiro as dívidas de campanha através de empresas terceirizadas. 12 meses ,brincar com a inteligência do servidor. Dividir em 3 ou 4 parcelas tudo bem, 12 é sacanagem. #foradudu

    ResponderExcluir
  17. Amigos e amigas pensionistas do Rio Previdência, SERVO e equipe: boa noite!
    Acabo de imprimir o contracheque relativo ao mês de FEVEREIRO bem como o informe de rendimentos tão esperado para declararmos o nosso imposto de renda. Agora estou mais tranquila. Não sei que horas entrou no site mas o meu já está lá. Boa sorte para todos e forte abraço!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Servo
    Sou pensionista do Estado do Rio e servidora da área de Educação ( SEEDUC) . Estão descontando a mesma perceba do cartão BMG nos dois contracheques!!!!! Onde posso reclamar e impedir esse desconto em um dos contracheques?!!!!
    Já entrei no site do Servidor Estadual e não consegui nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA PATTY!!
      O MEU TB VEIO COM ESSE DESCONTO, LIGUEI P O SAC DO BMG EXPLIQUEI TODA A SITUAÇÃO DO OCORRIDO, FUI INSTRUIDA A MANDAR UM EMAIL COM OS 2 CONTRA CHEQUES ECPLICANDO O OCORRIDO.

      HOJE RECEBI UM EMAIL DO BMG INFORMANDO QUE VÃO AVERIGUAR O OCORRIDO.

      PF FAÇA O MESMO, ASSIM ELES VÃO VER O OCORRIDO
      BOA SORTE!

      Excluir
  19. Boa noite Servo e a todos. O pau mandado do Pazuello alerta sobre agravamento da pandemia e gestores municipais e estaduais falam em momentos mais difícil desde o início. " Na nossa visão estamos enfrentando nova etapa dessa pandemia, hoje o vírus mutado nos dá três vezes mais a contaminação,e a velocidade com que isso acontece em pontos focais pode surpreender o gestor em termos de estrutura e apoio. Essa é a realidade que vivemos hoje no Brasil. Não está concentrado apenas no Norte e Nordeste, hoje você vê outros locais que nessa época do ano não estavam impactados. E precisamos estar alertas e preparados para isso, afirmou esse traste que se diz ministro da Saúde. Um negacionista de primeira, sempre na contramão da ciência para puxar o saco do bozo. Agora vem com essa pose de preocupado. Nojo dessa raça 😠 A matéria completa encontra-se no jornal extra.

    ResponderExcluir
  20. Amigo Armando. Boa noite. essa lista é do meu arquivo de 2018

    Esta é uma Lista dos pastores evangélicos mais ricos do Brasil segundo a revista norte-americana Forbes. Na primeira posição, está o bispo Edir Macedo, que tem uma fortuna estimada em dois bilhões de reais, segundo a revista

    Nº Pastor Fortuna Igreja
    1ª Edir Macedo RS$ 2 bilhões Igreja Universal do Reino de Deus
    2ª Valdemiro Santiag RS$ 420 milhões Igreja Mundial do Poder de Deus
    3ª Silas Malafaia RS$ 400 milhões Igreja Assembléia de Deus
    4ª R. R. Soares RS$ 125 milhões Igreja Internacional da Graça de Deus
    5ª Estevam e Sônia Hernandes RS$ 120 milhões Igreja Renascer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kissila. Bom dia.
      Todos ficaram ricos em nome de Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Principalmente Silas Malafaia, era um João ninguém, hoje às custas dos fiéis, ele se tornou rico.

      Excluir
  21. Não seria no contracheque de fevereiro que viria o reajuste?

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, o contracheque está disponível e veio com o reajuste e com o atrasado. Mas o desconto do IR achei muito alto. Alguém sabe quantos % descontam????

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Sou pensionista rioprevidência segurança e meu contra cheque já está disponível com o aumento de janeiro e fevereiro e o mundo de descontos, rs. Mas agradeço a Deus pelo que tenho, já que no momento não tiraram esse desconto absurdo de inativo militar.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite. Venho passar uma informação muito seria. Cancelaram minha pensão do nada, sou pensionista desde 1975, uma funcionária cancelou meu id funcional , me colocou no Id de uma pessoa que não conheço. Outubro tinha pedido a DAP ,foi atualizado em dezembro . Janeiro e fevereiro nada de pagamento. Resolvi meter a cara e ontem foi descoberto TD. Agora colocaram meu contra cheque como se eu tivesse me habilitado agora , uma bagunça total. Além de pedir sindicância na corregedoria ,ainda entrei c mandado de segurança. Graças TB a uma funcionária muito legal na chefia da polícia, descobri TD. Então se alguém passou por isso e até agora não teve resposta,isso pode ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andrea! Fico feliz que você tenha conseguido saber o que aconteceu e que tenha ingressado com o Mandado de Segurança e com a sindicância!! Fique com Deus!

      Excluir
  25. E Qt ao calendário do estado? Alguém tem notícias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Raphaella, nada mudou,o calendário por enquanto continua o mesmo 10° dia útil, podendo haver antecipação. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. QUERIDA D.EUNICE EU JA NÃO SONHO COM ANTECIPAÇÃO, AQUILO FOI PRA INGLÊS VÊ.

      Excluir
    3. ACABA DEIXANDO A GENTE ANGUSTIADA E NADA ACONTECE!!!

      Excluir
  26. Bom a todos do blog, só pra descontrair, FLAMENGO campeão de novo pra variar, eu já sabia um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo e a todos. Parabéns Servo e a todos os flamenguistas do blog. ❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤

    ResponderExcluir
  28. É muita maldade! Parcelar o décimo terceiro de 2020 em 12× Dudu(Eduardo Paes está com a cabeça em Júpiter? Acho que os servidores da prefeitura do Rio, deveriam ir protestar em frente ao palacio municipal, e perturbarem as redes sociais do prefeito. É uma pouca vergonha. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Átila. Boa tarde.
      Agora, não adianta chorar o leite derramado. Só resta esperar julho de 2021, se o vento não mudar de direção. Hoje em dia palavra de gestor ou de político é semelhante a uma nota de 3 reais.

      Excluir
  29. Bom dia!e o reajuste que eu tive de 460 aumentou o imposto de renda de 1200 para 1400 a contribuição inativo militar de 800 para 900 e mais um desconto de 48 reais de militar inativo dessa parcela de aumento 0u seja me deram 460 e tiraram 348 que que governo maldito que sufoca os aposentados e pensionistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TELMA MELO EU FALEI ISSO AQUI...DEU COM UMA MÃO E TIRAM COM OUTRA!

      Excluir
  30. Bom dia servo
    Me tire uma dúvida o que significa vantagens no contra cheque

    ResponderExcluir
  31. Minha pensão é dividida com a minha mãe, 5500 para cada uma, para recebermos vai contar o valor total das duas ou de cada uma?

    ResponderExcluir
  32. Minha pensão é dividida com a minha mãe, 5500 para cada uma, para recebermos vai contar o valor total das duas ou de cada uma?

    ResponderExcluir
  33. Minha pensão é dividida com a minha mãe, 5500 para cada uma, para recebermos vai contar o valor total das duas ou de cada uma?

    ResponderExcluir
  34. Minha pensão é dividida com a minha mãe, 5500 para cada uma, para recebermos vai contar o valor total das duas ou de cada uma?

    ResponderExcluir
  35. Gente!
    Um advogado que é leitor assíduo desse Blog, que tomou conhecimento da publicação no caso de uma moradora pobre de uma comunidade, que estava presa provisória, no Complexo de Gericinó, mais de 6 meses aguardando julgamento por furto de uma lata de leite em pó e um pacote de macarrão em Super Mercado, para alimentar os seus 5 filhos. Vai ter assistência jurídica grátis desse advogado. VALEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  36. Bom diaaa gente bonita!! Então nós iremos aceitar numa boa o calendário do PEDRO PAULO? Temos que acionar o MP para que se faça um ARRESTO nas contas da Prefeitura!! A arrecadação do IPTU foi muito boa!! Palavras do próprio Secretário de Fazenda!! O início do ano,é pesado!! Temos muitas contas para pagar!! Esse calendário é maligno para o Servidor!! Crueldade e Maldade!! Temos que precionar essa dupla, que no passado deixou um legado devastador para o Rio de Janeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro do restante do 13º que será pago a partir de julho/2021, já estará desvalorizado.

      Excluir

  37. Minha pensão é dividida com a minha mãe, 5500 para cada uma, para recebermos vai contar o valor total das duas ou de cada uma?
    Isso se refere ao bruto ou ao líquido?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog