SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO 2021- SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 12/02/2021

PROBLEMA COM A FOLHA DO RIOPREVIDÊNCIA

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 12/02/2021 / 10o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2021.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS

ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

Reeditando para facilitar os comentários - 3a. REEDIÇÃO/Atualização

SEGUNDO O GOVERNO/RIOPREVIDÊNCIA, ocorreu um PROBLEMA OPERACIONAL e o BRADESCO não liberou o pagamento de APOSENTADOS e PENSIONISTAS. O PRESIDENTE do Instituto disse que não se trata de falta de dinheiro, e sim um problema técnico no processamento. Segundo a FAZENDA/RJ os recursos estão disponíveis e o PAGAMENTO deve se normalizar após as 12 HORAS, estando concluído ao longo do dia.

225 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde Jessiane,o seu contracheque está no site do Rioprevidencia?O meu não está ainda,já tem um tempo que eu um bagunça meu contracheque.Eles não depoistam o valor correspondente,ainda veio descontando consignado no extrato do do banco.Meu pagamento cada dia menor😭

      Excluir
    2. O meu tbm veio descontando o consignado no extrato do banco. Mas no contracheque já foi descontado. A parcela que o banco descontou ainda foi maior. Estou tentando entrar em contato com minha gerente. Isso é um absurdo.

      Excluir
    3. Pensionistas da PMERJ desconto absurdo, menos 98,04...😱 Ajuda aí servo...

      Excluir
    4. No meu descontou mais de 2000mil. Estou nervosa com esse absurdo.

      Excluir
    5. Pessoal poderia me informar se alguém ainda não recebeu

      Excluir
    6. Recebi Rioprevidencia sem o 13 que foi prometido para os nascidos em janeiro

      Excluir
    7. Sou pensionista do rioprevidencia e até agora o meu pagamento ainda não caiu.Mais alguém assim?

      Excluir
  2. Acabei de ver meu pagamento já está na conta. Consultei duas vezes para não dar informação errada. Pensionista do Rio Previdência. Obrigada meu Deus.
    Espero q todos recebam também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e o da minha irmã TB tá conta rio previdência

      Excluir
    2. Recebi agora aposentada educação . Bradesco. Boa sorte para todos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Onde está o pagamento do 13 junto com o salário dos nascidos em janeiro?

      Excluir
  3. Pensionista da educação, Rio previdência, na conta , caiu agora, no Bradesco.

    ResponderExcluir
  4. Pensão Rioprevidencia. Bradesco. Na conta

    ResponderExcluir
  5. Caiu, SERVO!!!!PENSIONISTA/ Filha maior/IASERJ/Rio previdência/ Bradesco!!!!
    Obrigada pela dedicação SERVO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Na conta pensionista da polícia civil,graças a Deus.
    Boa sorte para tds e ótimo fim de semana.
    Obrigada SERVO!!

    ResponderExcluir
  7. Pensionista Rio Previdência na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  8. Pagamento PMERJ na conta, porém percebi que meu salario diminuiu. Aumentaram o desconto previdenciário mais 82 Reais. Absurdo! A gente briga para tirar e eles aumentam. Ajuda aí servo! Que houve?

    ResponderExcluir
  9. Pensionista CBMERJ na conta Graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu recebo pela Rio previdência mas estou pensando em estudar segurança acabou de entrar pelo Itaú portabilidade

    ResponderExcluir
  11. Feliz por cada recebimento. Lamento que tenhamos tanto sofrimento para isso. Que Deus abençoe cada um.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Servo e a todos. Pensionista do Rioprevidencia recebo pela conta salário. Pagamento na conta. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Prezado, percebeu uma redução do salário e aumento da contribuição inativos? Meu pagamento veio menos 82 Reais devido a aumento desta contribuição previdenciário.

    ResponderExcluir
  14. Aposentada da Educação, na conta - Bradesco. Graças,Senhor!

    ResponderExcluir
  15. Pensionista Rioprevidência na conta Boa tarde

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!

    Rioprevidência Educação na conta às 11:30h.

    Certeza de que todos receberão!🙏

    ResponderExcluir
  17. Inativo Secretaria de Educação. Portabilidade ITAÚ. Vencimentos depositados na conta. Amém!

    ResponderExcluir
  18. Pmrj inativo na conta...vai caindo aos poucos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos !!!
    Graças a Deus pagamento na conta Bradesco. Pensionista PMERJ Rio Previdência. Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  20. Graças adeus dinheiro na conta olha conta de vocês

    ResponderExcluir
  21. O meu entrou toda segurança recebo pelo Itaú portabilidade

    ResponderExcluir
  22. Pensionista Rio previdência na conta banco Bradesco .

    ResponderExcluir
  23. Sol
    Boa tarde pessoal
    O dinheiro está entrando na conta
    Sou da rioprevidencia

    ResponderExcluir
  24. Ok na conta. Pensionista Rioprevidencia. PMERJ.

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me informar se o Bradesco pode descontar do pagamento msm com portabilidade .

    ResponderExcluir
  26. O meu salario veio com 600 reais de desconto, mês passado a msm coisa de mais alguem tbm ?

    ResponderExcluir
  27. boa tarde portabilidade Itaú Rio previdência na conta as 11:30

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe me informar se o Bradesco pode descontar do pagamento msm com portabilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu fiz portabilidade pro Nubank caiu direitinho o pagamento sem desconto algum...estava com medo pois é o primeiro mês de portabilidade

      Excluir
  29. Não pode a não ser si vc deu autorização

    ResponderExcluir
  30. Tem gerente ele mesmo faz isso ,mais vc tem que brigar e falar c a ouvidoria denunciar

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!pagamento caiu agora pensionista rioprevdencia. Espero que todos recebam ainda hoje!

    ResponderExcluir
  32. Descontaram da pensão da minha mãe 617 e 682 ambos com o código 8881 contrato militar inativo. A pensão da minha mãe veio mto abaixo. Alguém sabe explicar,por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops...é contribuição...mas cobraram 02 vezes e valores diferentes! É um absurdo.

      Excluir
    2. Não sei se seria o caso. Minha mãe teve em 2020 descontos retroativos. Vinham assim...valores diferentes.

      Excluir
    3. FERNANDA LACERDA, boa tarde.

      Sua mãe pensionista. Em dezembro, sobre o décimo terceiro salário, deixaram de fazer o desconto previdenciário. Agora ele está sendo feito, assim como o desconto previdenciário referente a JANEIRO, FOLHA QUE ESTÁ SENDO PAGA HOJE. Por isso dois descontos. O s valores diferentes decorrem da alteração do percentual da alíquota previdenciária cobrada. Em Janeiro, maior que em dezembro/13o. SALÁRIO.

      Espero ter respondido sua pergunta e tirado sua dúvida.

      Um abraço

      Excluir
    4. mas depois normaliza ou esse desconto será todo mes novamente?

      Excluir
    5. Gente mas o décimo terceiro é para vir limpo livre de descontos não é por.lei isso?

      Excluir
    6. O meu tbm veio com esse cód e dois descontos de 660,00.

      Excluir
  33. O.meu salário veio errado
    Está faltando quase 50 por cento
    Alguém pode me informar

    ResponderExcluir
  34. Pagamento pensionista Rio previdência na conta apesar de tantas descontos

    ResponderExcluir
  35. Pensionista e aposentada do Rio Previdencia.
    Pagamento na conta graças a Deus.

    ResponderExcluir
  36. Na conta graças a Deus
    Pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  37. Pagamento Rio previdência na conta 🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  38. BOA TARDE

    Felizmente o PAGAMENTO de APOSENTADOS E PENSIONISTAS VAI AOS POUCOS SENDO NORMALIZADO.

    Uma pena que, mais uma vez, o governo ERRE, o BRADESCO ERRE, demorando inclusive para dar uma SATISFAÇÃO/EXPLICAÇÃO sobre o que estava ocorrendo.

    Mais uma vez, O VIRADÃO promovido pelo BLOG, mostrou sua importância, ficando ao lado dos servidores, para informar, compartilhar, minimizar a agonia causada pela incerteza.

    Aos servidores, nosso abraço. Grato pela confiança e pela presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois descontos. Pelo q li foi um referente pgto do décimo terceiro e outro de agora. Décimo terceiro não é livre de descontos?

      Excluir
    2. Amigo Servo, como é importante você estar nessa luta com a gente, estamos com os nervos a flor da pele, a necessidade nos leva a isso, mas somos uma família e precisamos nos unir pra continuar lutando por nossos direitos. Vamos ao consignado!!!

      Excluir
  39. Eu tenho um empréstimo no Bradesco fiz minha portabilidade para o banco do Brasil e msm assim o Bradesco descontou do meu pagamento como faço para eles não descontarem mas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Encerra a conta corrente do Bradesco e fica apenas com a conta salário

      Excluir
  40. Pensionista RioPrevidência salário na conta 🙌🙌 Boa Sorte a todos e ótimo fim de semana .

    ResponderExcluir
  41. Pensionista Rio Previdência na conta! Agradeço ao servo e sua equipe por estar ao nosso lado nestes momentos de angústia, obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  42. Graças a Deus que esteja na conta de todos🤑

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! Pensionista CBMERJ na conta

    ResponderExcluir
  44. Aposentada da Educação, na conta (Bradesco). Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  45. Obrigado só tenho a agradecer ufa graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  46. Pensionistas rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde! Pensionista Rio Previdência(Bradesco) pagamento na conta. Boa sorte para todos🙌🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Boa tarde!
    Demorou, mas chegou!
    Aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAÚ.
    Pagamento na conta. 🙏👍😷
    Um abraço amigo Servo!
    Um abraço amiga Eunice!
    #secuidem
    #sepuderfiqueemcasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inativo do CBMERJ nada na conta nem portabilidade

      Excluir
  49. Rioprevidencia na conta bradesco . Obrigada Servo por este Blog!! Deus abençoe sempre sua vida e de todos deste Blog!

    ResponderExcluir
  50. Pagamento na conta. Não entendi a dupla contribuição. 01/21 e 02/21. Isso quer dizer que não haverá o desconto competência 02/21 no próximo pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama de aço boa tarde. Um dos desconto é do décimo terceiro que não foi descontado

      Excluir
  51. Sou pensionista o meu pagamento está errado está faltando 1.791
    Pode me informar o que aconteceu
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Reformado PMERJ na conta, vários comprimidos de Dorflex e maracujina kkkk

    ResponderExcluir
  53. Aposentada da Educação, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  54. O pagamento da minha avó veio descontando 2 vezes 8881 - CONTR MILITAR INAT, alguém sabe porque isso? abaixou muito o pagamento, estou tentando contato com o Rioprevidência, mas ninguém atende.

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe me dizer o que é Contr Militar inat? Este mas veio descontando da minha pensão duas vezes 588, 33 . Tem cobrado um valor só e nao sei o que é

    ResponderExcluir
  56. Eu gostaria de saber o porquê teve dois descontos de conta inativa militar esse mês? Vai ser todo mês assim agora ?

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe me informar alguma posição sobre a possível volta do crédito consignado???

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe me informar alguma posição sobre a possível volta do crédito consignado???

    ResponderExcluir
  59. JORNAL O DIA 12/2/21

    Brasileiro trabalha mais de 5 meses do ano para pagar imposto, e manter a máquina do governo federal com os seus privilégios

    ResponderExcluir
  60. Vou escrever e sei que serei alvo de críticas.
    Ha anos que milhares de funcionários ficam subjugados aos agiotas dos consignados. Parecem que amam isso. Pegam um valor, pagam meia duzia de contas e ficam a mercê, anos a fio recebendo um salário miserável.
    Gente, se organizem. Não peguem empréstimos. Caso contrário vcs morrerão pagando empréstimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está cetíssimo. Eu consegui me livrar destes empréstimos. Aproveitava os décimos terceiros e ia saldando as dívidas, sem contrair outras. Levou tempo,mas consegui. Nem este cartão consignado do estado eu uso. Cartão de crédito só valores muito baixo que nem sempre chega a quinhentos reais.

      Excluir
    2. Cristina. Boa tarde.
      Você é uma pessoa equilibrada, gasta com moderação. Entretanto, há outras que gastam porque são compulsivas e não tem equilíbrio nas suas compras e não saem do vermelho.

      A Crefisa adora ceder empréstimos aos servidores para o desconto na conta corrente, na data do pagamento, ela sabe que o calote é ZERO.

      Excluir
    3. Boa tarde, nem sempre se ganha o suficiente para sobreviver, tb muitos ajudam filhos, netos etc..., obras, medicamentos, ninguém fica endividado porque quer. Eu uso o consignado por motivos de construção e necessito para pagar uma cirurgia, porque a saúde está um caos.espero que resolvam o maisrápido possível.

      Excluir
    4. Luiz. Boa tarde.
      Não estou generalizando porque cada caso é um caso. Eu também já fiz consignado, também por motivo de compra de material de construção.
      Hoje a coisa está muito difícil, até os proventos do vovô ou da vovó, está ajudando no orçamento da casa.

      Excluir
    5. Ainda bem que temos o Servo brigando pro Empréstimo Consignado voltar!

      Já pensou se aprendermos a administrar nosso salário sem pegar emprestado?

      Que horror!

      Excluir
  61. Nada ainda na conta inativo cbmerj

    ResponderExcluir
  62. a respeito desse desconto desse desconto absurdo q veio esse mês... é somente esse mês ou mes que vem, tem novamente?

    ResponderExcluir
  63. Pensionista PMERJ veio com 2 descontos um referente a dezembro e outro a Janeiro sendo que o de dezembro está errado porque já foi descontado. 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha da minha avó foi a mesma coisa, e um desconto absurdo. Estou tentando contato com rioprevidencia, mas sem resposta.

      Excluir
  64. Depois de 5 meses que meu pai faleceu a previdência falou que iria pagar esse mês e até agora não caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que contratar um advogado .. o Rioprevidencia esta te enrolando...

      Excluir
  65. Sua não veio faltando não? Mi ha veio

    ResponderExcluir
  66. Total falta de respeito com aposentados e pensionistas. Sou inativa e o pagamento só entrou agora (portabilidade Nubank).

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde!!! Melhor controlarmos os nossos gastos!!!! 🤔!!!! Não sabemos o que possa estar por vir!!!!

    ResponderExcluir
  68. O meu e dos meus filhos até agora nada, e já tem 282, pra descontar na minha conta, e difícil nem contracheque tenho pra visualizar o que foi o que não foi descontado 😞

    ResponderExcluir
  69. O meu entrou, mas não sobrou quase nada, descontaram mais de 2000mil, e o Rioprevidencia disse que está certo. Pensionista!

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde A todos ! Alguém pode me ajudar ? O Crefisa fez vários descontos na minha conta assim que entrou o pagamento ! Alguém sabe o que eu posso fazer pro banco estornar esses valores
    (Não entendi como eles conseguiram pois eu tinha bloqueado o pagamento )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para o banco o valor só e repassado depois das19:00 HS eles estornam

      Excluir
    2. Marta. Boa tarde
      Quando você faz um empréstimo ao Crefisa para debitar a parcela na sua conta corrente, assim que o pagamento entra na sua conta, eles já chegaram primeiro e tiraram o dele. O Banco e o Crefisa trabalham de "mãos dadas".

      Excluir
  71. Governador pelo amor de deus libera o consignado

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde. Por favor alguém poderia ajudar ou Servo. Minha filha pensionista PM. Um valor é referente a pensão Especial e outro valor é pago pelo RIOPREVIDENCIA. Sendo que esse valor do Rioprevidencia vem diminuindo a cada mês tem 03 meses. Por favor alguém mais nessa situação? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  73. Como que eu faço para um portabilidade do Bradesco para Santander, tenho que ligar para algum lugar, porque quero sai do Bradesco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz no próprio aplicativo do Santander, agora só aguardando pra ver se vou receber direito.

      Excluir
  74. O meu ainda não caiu... sou servidor ativo do Estado. O de mais alguém ainda não caiu??

    ResponderExcluir
  75. Inativo Rioprevidencia Educação na conta, Bradesco

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde servo, por favor nos ajude.
    Precisamos demais dos consignados, eu particularmente nem sei como será meu mês!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde.

    O Blog insiste, vai continuar, não cairá no esquecimento nem o consignado, nem o 13o. Atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, boa tarde!
      Espero q seu ente esteja melhor.

      Pf, veja esta:


      https://gazetario.com.br/2021/02/12/paes-ainda-nao-tem-ideia-de-quando-vai-pagar-o-decimo-terceiro-dos-servidores/

      Excluir
  78. Cláudio Castro é farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde. Inativa da Faetec. Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  80. Pagamento na conta, graças a Deus entrou!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Até agora nada do Pagamento filha maior rio previdência portabilidade Itaú, será que que eles vão deixar alguém pra após o feriado bancário.

    ResponderExcluir
  82. O nosso pagamento CAIU NA CONTA...Itaú.PENSIONISTAS RIOPREVIDÊNCIA-POLICIA CIVIL...ABRAÇOS ATÉ MES DE MARÇO....GRACA E SHIRLEY E DRO.JOSÉ PROCURADOR FEDERAL DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  83. Alguém pode dizer se estão disponíveis os contracheques?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde caiu tão tarde q o banco Bradesco comeu tudo...
    Q todos tenham uma boa sorte e fiquem todos bem 🙏🙌

    ResponderExcluir
  85. Gente!
    Mais um motivo para o Dudu não pagar o restante do 13º. Com o cancelamento do Carnaval o prejuízo será de milhões de reais, pela perda de receitas nesse período.

    ResponderExcluir
  86. Graças Deus na conta pensionista cívil,🙏🌷

    ResponderExcluir
  87. Oi boa tarde será que alguém pode me ajudar sou viúva a pouco tempo e tô muito perdida, gente eu recebo a pensão do meu filho todo mês descontar a contribuição militar de inativo pois esse mês descontou duas vezes uma referente a esse mês outra referente a dezembro porém em dezembro veio esse desconto na folha de pagamento só não veio na folha do décimo pois do décimo só desconto o imposto de renda gente isso é certo se não for onde tenho que reclamar meu esposo era policial militar alguém pra me ajudar.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, é o tal aumento pra quem não tem direito a paridade?
    Acho que era de 5,40%?
    Não veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu aumento também nao veio, infelizmente. Mas acredito que deve vir em março com os retroativos. Só nos resta aguardar. Infelizmente ja paguei alguns débitos e já não tenho mais dinheiro. Justamente por esse motivo companheiros que estou aguardando orando muito pelo consignado. Para que eu possa regularizar minha vida porquê só assim vou conseguir fazer minha vida andar.

      Excluir
  89. Gente!
    Será que no próximo mês será o mesmo sofrimento ?

    ResponderExcluir
  90. Wilson boa noite. Como diz na palavra de DEUS:
    "Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
    Mateus 6:34

    ResponderExcluir
  91. Sou pensionista Cbmerj, o meu ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  92. GENTE!
    JORNAL O DIA 12/2/21
    O Exercito compra picanha e cervejas com preços superfaturados.
    Isso não novidade. O Departamento de Compras das Forças Armadas é uma tremenda "caixa preta", e ninguém encontra a chave para abrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wilson.

      Mais de 700 mil Kg de picanha e mais as cervejas de marcas, só no ano passado. Muito provavelmente, comemorando ainda o golpe de 2016 sobre o povo brasileiro. Enquanto isso, o servidor ansioso pelo pagamento atrasado e, há muito defasado em relação à inflação.

      Excluir
  93. Gente!
    O Centrão poderia pedir o Ministério da Saúde, ocupado pelo Pazuello, que já demonstrou que é um "ministro" dispensável.

    ResponderExcluir
  94. Pensionista PMERJ caiu, mas veio faltando 700,00 inexplicavelmente. Aguardando o contracheque pra saber o que houve, pois não tenho nenhum empréstimo pra descontar em folha.ABSURDO TOTAL! O povo do Estado, mais uma vez sem um representante digno

    ResponderExcluir
  95. Gente!
    Alívio no bolso dos PMs, Bombeiros Militares inativos e Pensionistas.
    Parlamentares da ALERJ aprovaram 10/2/21 a suspensão do desconto previdenciário, para quem ganham abaixo do teto do INSS. 6.433,57.
    Agora, depende do Claudio enviar um projeto de lei para ser votado pela ALERJ.

    ResponderExcluir
  96. Amigo Wilson. Infelizmente, acho muito difícil o C.C. não vai acatar essa indicação legislativa. Considerando que esse desconto é uma lei federal da reforma da previdência; que o nosso Estado está na dependência da União pra renovar o regime de recuperação fiscal, e que vai alegar que não vai ter dinheiro pra pagar os aposentados e pensionistas. É a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jamal. Boa noite
      Pelo menos o Claudio tenta para mostrar que fez alguma coisa.

      Excluir
  97. Mandei nos comentários uma mensagem e não obtive resposta sobre o pagamento a duplicidade do contramilitarinat e no imposto de renda do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  98. Feliz não estou, descontaram 2 vezes a contribuição, já falei com o rio previdência, e eles: tipo tô nem aí" só advogado, e perder. 30%

    ResponderExcluir
  99. Servo boa noite. Preciso de uma informação.
    Minha mãe é pensionista do CBMERJ e no contracheque de janeiro veio descontado 835,69 (01/12/20) de contribuição de militar inativo e no contracheque de fevereiro, pago hoje, veio novamente descontado 835,69 (01/12/20) e mais 923,66 (01/01/21) de contribuição de militar inativo. Como faço para reaver esse dinheiro que foi descontado indevidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esse desconto duplo veio referente ao décimo terceiro que na época não houve.

      Excluir
    2. Vilma romano boa noite. Um dos desconto é do décimo terceiro que não foi descontado. E o outro e o do mês.

      Excluir
    3. Mas décimo terceiro pode ter esse desconto também...? 02 descontos relativos ao mesmo mês?
      Agradeço a atenção de vocês.

      Excluir
  100. Boa noite Servo e a todos do Blog! Seeduc na conta Bradesco. Caiu às 12:30h. Demorou muito esse mês mas enfim saiu🙏. Abençoado final de semana para todos. Fiquem com Deus.🙋🏻‍♀️😘

    ResponderExcluir
  101. Boa noite! Cade meu pagamento nada na conta ainda. Sou inativo do CBMERJ nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu TB ,tem algumas pessoas reclamando que não recebeu.

      Excluir
  102. Boa noite PA PMERJ Bradesco inativo caiu as 12:30.

    ResponderExcluir
  103. Amigo Antunes. Boa noite.
    Você que elogia a política econômica do Guedes

    Pegue 100 reais, vai ao super mercado comprar o básico. Arroz, feijão, óleo e macarrão, para durar 1 mês para sustentar você, sua mulher e mais 3 filhos. Não citei os restantes que são também necessários, como verduras, legumes, frutas, etc.
    E outros problemas que toda familia têm : dívidas, pagamentos de impostos, água , luz, remédios, transportes e outros tributos. Dê graças à Deus porque você não está desempregado e "rala" muito para sustentar a sua familia, fazendo serviços extras. Imagine os 14 milhões de desempregados, cujos 5 milhões já desistiram de arrumar emprego, após mais de 2 anos de procura. Esse novo Auxilio Emergencial, vai cair do céu novamente.

    ResponderExcluir
  104. Gente!
    Eduardo Leite, 34 anos Governador do Rio Grande do Sul, é do PSDB, vai ser uma pedra no sapato do Doria. Ele pretende também se candidatar as eleições de 2022 para presidente da república.
    Detalhe: Ele apoiou o Bozo na eleição de 2018.
    O PSDB é um partido dividido, muitos deputados votaram no Arthur Lira, apoiado pelo Bozo na eleição para presidente da Câmara e também no Senado na eleição do Rodrigo Pacheco, apoiado também pelo Bozo.

    ResponderExcluir
  105. Gente!
    O aumento dos combustíveis, derruba qualquer orçamento familiar, principalmente dos servidores que estão a mais de 6 anos sem reajustes. Os outros aumentos vem em "cascata"
    - Transportes, Botijão de gás, e os outros "embutidos". E o Bozo já disse que não se mete com a política da Petrobrás.
    ESTAMOS FRITOS

    ResponderExcluir
  106. Olá boa noite gostaria de saber se alguém ainda não recebeu pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog