SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO 2021- SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 12/02/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 12/02/2021 / 10o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2021.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS

ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

Reeditando para facilitar os comentários

352 comentários:

  1. A essa hora E nada na conta,e revoltante

    ResponderExcluir
  2. Rio previdência até o presente momento nada na conta.

    ResponderExcluir
  3. Nada na conta.
    Quê o senhor nos abençoe!
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  4. Nada na conta. Rioprevidencia pensionistas

    ResponderExcluir
  5. Vamos passar por Essa agonia outra vez...
    Ainda ñ depositou o salário

    ResponderExcluir
  6. Rioprevidencia....até agora nada..no ultimo pagamento tbm entrou mais tarde. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Queridos gostaria de dividir com vocês uma notícia quê tive,me informaram que o dinheiro do nova escola está sendo depositado no banco do Brasil, porém eles não nos informa,depois de um tempo eles devolvem o dinheiro não sei pra onde.Queridos a informação quê me pasaram é que devemos ir ao banco com o número do processo e verificar se tem alguma ordem de pagamento para nós.Diante de tantas coisas que vem nos acontecendo, não custa nada tentar.
    Boa sorte meus amigos e quê Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro ja esta no BB. Mas esta faltando o juiz assinar para começar a pagar.

      Excluir
    2. O que está faltando para o juiz assinar?

      Excluir
    3. Como faço para saber o numero do processo? Isso é verdade?

      Excluir
  9. GENTEEEE... PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA NADA AINDA!MEU DEUS!
    😱 O Q SERÁ Q TÁ HAVENDO?
    NUNCA DEMOROU DESSE JEITO P CAIR...ESTOU PREOCUPADA!
    😣

    ResponderExcluir
  10. O Bradesco ate agora não depositou o RioPrevidencia mas, ja descontou o credito pessoal correndo... Cadê o deposito das pensões do Rioprevidencia que o governo do Estado ja pagou a folha desde quarta- feira...??..?fonte obtida atraves do grupo servidores no Facebook..!! Esse Bradesco é muito agiota mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos eles estão pagando 1 ativos UERJ etc.para apartir das 8 começarem pensionista w aposentadoria,foi assim em alguns pagamentos

    ResponderExcluir
  13. Os caras fazem o que querem ..e ainda tem um monte de servidor que veste a camisa .....ontem o witzel..virou teu em outro processo. ....lamentável e vergonhoso nosso estado do Rio nas mãos dessa turma de ambiciosos. .... . Nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é estamos na mão dele vc falou tudo e ainda veste a camisa teve uma enpocar que ficamos três mês sei pagamento alguém lembra disso até hoje isso ficou na minha cabeça eu sei que passei com meus filhos é uma situação. Aí pai abençoe nos tá complicado isso 😞

      Excluir
    2. PELO COM WITZEL O SALARIO ERA RECEBIDO ANTES DA DATA...

      Excluir
    3. PELO COM WITZEL O SALARIO ERA RECEBIDO ANTES DA DATA...

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    Sou pensionista do rio previdência...ainda não recebi ,até o momento minha conta está zeraaddaaaa

    ResponderExcluir
  16. Pois é que situação nada na conta isso para eu não fala aqui umas besteira 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,alguém pa da pmerj já está na conta?

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus alguém poderia me informar O salário meu e do Meu filho até agora não caiu na conta do Bradesco sou pensionista nunca aconteceu nisso quando era meia-noite e 40 o dinheiro já estava na conta dessa vez nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elizângela pelo geito de ninguém minha flor todos no mesmo barcos

      Excluir
    2. Obrigada estou hiper preocupada não sei nem o que fazer o salário sempre caiu nunca aconteceu isso

      Excluir
    3. de nada flor Pois é Elizângela vomos espera eu estou sei dormir com essa angústia no peito.. esperado cair aí quê saber da gente so Deus para ajuda agente complicado

      Excluir
  19. A minha paciência está mais que zero eu enfelimente temos que passa por isso meu esposo quando era vivo saber todo dia 8 tinha seu pagamento mais agente pesonista tem que atura isso eu estou aqui uns dez ano aqui no blog que situação meu pai celestial

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.Nada na conta desse professor aposentado

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia!!
    Pensionista PMRJ nada ainda...

    ResponderExcluir
  22. BRADESCO deveria ser processado!

    Overnight só pode!

    A cachorrada que fazia quando o PEZÃO depositava. Aí a Faap entrou com pedido judicial para sermos pagos com crédito automático na conta.
    BRADESCO medindo força com a geñte!

    Obg SERVO... SÓ VOCÊ COM A GENTE!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pensionista Bradesco alguem já recebeu , nada ainda

    ResponderExcluir
  24. Pensionista rio previdência nada ainda

    ResponderExcluir
  25. Desde de 01hs acordada perdi o sono e até agora nada na conta e a saúde como fica isso é muito triste

    ResponderExcluir
  26. Duas pessoas relataram,que o Bradesco fez duplicata nós descontos

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Servo!!!!!!!!! Sem esse trabalho de informação estaria perdido, desorientado. Parabéns Servo!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Inativo pmrj nada na conta.

    ResponderExcluir
  29. 06:12 e nada na conta de pensionista/SEFAZ

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Rio prev nada na conta. N3m especial. Q agonia...
    Bradesco uma bosta

    ResponderExcluir
  31. Bom dia como faço pra crefisa não descontar meu dinheiro nem recebi ja estão descontando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para central de atendimento do banco e pede o escrusão

      Excluir
    2. Acho que é o sac do Bradesco ai eles estorna o valor

      Excluir
    3. Vai em agendamento
      Boletos
      Vai selecionando um de cada vez e clique em excluir

      Excluir
    4. Bom dia.

      Para excluir a Crefisa, é só ir no aplicativo, seguir os passos:

      1. Agendamentos
      2. Pagamentos
      3. Boleto de cobrança
      4. Selecione um agendamento para excluir
      5. Clique em excluir

      Se houver mais de um agendamento, tem que repetir os passos com todos, um por um.

      Excluir
    5. Entra acessa a sua conta... Vai em agendamento... Cancela o débito... Daí se colocarem novamente.. liga pra gerente da sua conta

      Excluir
    6. Vai ao banco e pede ao gerente para tirar a crefisa do débito automático.
      Qual quer outros voce, consegue retirar do débito automático no caixa eletrônico menos a crefisa, isso é ilegal. Peça a ele para tirar e, com certeza eles te chama para negociar. Aconteceu comigo e, crefisa nunca mais.

      Excluir
  32. Pensionista rioprevidencia nada na conta,já tá me dando ódio no coração já perdi o sono

    ResponderExcluir
  33. Como o Bradesco é o dono da folha de pagamento do Estado...faz o que quer...depois mente que houve erro. SAFADO!!

    ResponderExcluir
  34. Aposentado SEAP caiu na conta 00:40

    Minha mãe pensionista SEAP 06:18 ainda não caiu isso nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  35. Fomos enganados?E isso?
    Meu Deus!!!Se não entrar hj só quarta feira!!!Preciso dos meus remédios!!!

    ResponderExcluir
  36. Postem no Instagram dele. BOmbardeiem ele de críticas

    ResponderExcluir
  37. Até agora nada por promete o que não pode cumprir minha mãe trabalhou 30 anos sem falta se quer um dia agora precisa comprar seus remédios e dinheiro na conta nada 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e o governo.. folha foi paga desde terça pelo estado.. é o Bradesco

      Excluir
  38. Nossa,que agonia! Tbm nunca aconteceu isso! Perdi o sono. Pqp

    ResponderExcluir
  39. Não dormi a noite toda,nessa agonia falta de respeito total

    ResponderExcluir
  40. Postem no inatagram dele e bombardeiem ele de criticas. Segue o link do instagram dele

    https://www.instagram.com/p/CLKckjxl9e6/?igshid=12yorziwmk01z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do governador?o governo já pagou a folha desde terça..
      A culpa e do Bradesco..tanto q tem gente q já recebeu

      Excluir
  41. Sei q ficamos apreensivos querendo o pagamento pois todos os meses sai após as 00hs mais n próprio site do rio previdência diz pagamento ao longo do dia msm após expediente bancário. Devemos aguardar.

    ResponderExcluir
  42. PA DA PMERJ , (REFORMADO), NA NA CONTA BRADESCO

    ResponderExcluir
  43. Será que só segunda feira e isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  44. Que o Bradesco está fazendo e imoral e desrespeitosos.

    ResponderExcluir
  45. Que o Bradesco está fazendo e imoral e desrespeitosos.

    ResponderExcluir
  46. Por gentileza , alguém recebeu pelo Rioprevidencia , pensionista nada na conta

    ResponderExcluir
  47. Pensionista , rioprevidencia , Bradesco ,NADA!!!

    ResponderExcluir
  48. Gente eu vou falar uma coisa para vocês se não é esse canal de comunicação agradeço a Deus e o servo a gente estaria doido até porque não é só eu e todo mundo quase que está sem receber

    ResponderExcluir
  49. 06:40 min e nada na conta do Bradesco dos Pensionista Pmerj-Rio Previdência

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, pensionistas do rio previdência nada na conta cadê ????

    ResponderExcluir
  51. Bom dia o meu também nada na conta do Bradesco eu

    ResponderExcluir
  52. Pensionista nada na conta.
    Rio previdência.

    ResponderExcluir
  53. Já estou ficando até preocupado nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
  54. Tem que reclamar no RJTV Edmilson Avila vai dizer o que houve...Esse bradesco é muito agiota!!

    ResponderExcluir
  55. Alguem sabe o que aconteceu não caramba já estou muito preocupada nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
  56. Oi bom dia. Só caiu a pensão Especial a da Rio previdência Não! BRADESCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA O MEU TB.
      SO CAIU O PENSÃO ESPECIAL O RIO PREVIDÊNCIA nada ainda.
      Brincadeira isso.

      Excluir
  57. Bom dia a todos!!! Servo obrigada por esse canal. Pois não estou sozinha, por aqui sei que não é só eu que ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  58. Pensionista rioprevidência.
    Nada na conta.
    Cadê o dinheiro
    Site do rioprevidência não está funcionando.

    ResponderExcluir
  59. Nada na conta é o Bradesco cobrou um empréstimo sem salário e deixou minha conta NEGATIVA!

    ResponderExcluir
  60. Nada de pagamento até agora Bradesco.

    ResponderExcluir
  61. A culpa não e do BRADESCO. E do governo que não fez a TED para o Banco. Sem caixa, o banco não paga. A CULPA E EXCLUSIVAMENTE DA SECRETARIA DE FAZENDA QUE NAO TRANSFERIU O DINHEIRO PARA AS CONTAS DOS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Impossível no site do rioprevidencia tá dizendo que a prova de vida está suspensa até o fim da pandemia,no mínimo deve ter sido o famoso erro de sistema só pode.

      Excluir
  63. Pensionista rio previdência nada na conta tbm acho estranho o meu pg costuma cair antes de 1 h da manhã

    ResponderExcluir
  64. Verificando nos comentários os ativos estão recebendo,os inativos que estão ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  65. ESCREVAM LA NO INSTAGRAM DO DESGOVERNADOR. SEGUE O LINK.

    Postem no inatagram dele e bombardeiem ele de criticas. Segue o link do instagram dele

    https://www.instagram.com/p/CLKckjxl9e6/?igshid=12yorziwmk01z

    ResponderExcluir
  66. Sou Personista e nada na conta Bradesco precisamos saber q esta acontecendo...
    Isso e uma sacanagem

    ResponderExcluir
  67. VAMOS ENCHER O INSTAGRAM DO GOVERNADOR DE CRITICAS. SE A GENTE NAO FIZER ISSO, ELE SE ESCONDE. UMA HORA ELE VAI LER OS COMENTARIOS LA.
    SEGUE O LINK

    ESCREVAM LA NO INSTAGRAM DO DESGOVERNADOR. SEGUE O LINK.

    Postem no inatagram dele e bombardeiem ele de criticas. Segue o link do instagram dele

    https://www.instagram.com/p/CLKckjxl9e6/?igshid=12yorziwmk01z

    ResponderExcluir
  68. Como e que e seu governador sem palavras

    ResponderExcluir
  69. Pmerj ativo, Portabilidade pagbank na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que isso portabilidade já caindo na conta eo nosso não que covardia meu deus

      Excluir
  70. Uma sacanagem com agente aposentado educação nada na conta

    ResponderExcluir
  71. Muita Sacanagem sou bombeiro nada na conta isso é muita falta de respeito 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  72. Estaria super tensa se não tivesse o blog para esclarecer que ninguém ainda recebeu.
    Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  73. Pensionista Rioprevidência, nada na conta Bradesco....
    Mês passado foi assim também...
    Esqueceram???
    Só caiu após 8:00hs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ae Silvana mas pode 4er sido assim com seu pagamento, 0ois, a única vez que me lembro que isso aconteceu foi com Pezão e o PG caiu depois das 14 horas.

      Excluir
    2. Bom dia amigo pmarcos, com o meu foi assim tbm no mês passado, só caiu quase 8 da manhã

      Excluir
  74. Alguém inativo do cbmrj já recebeu? Até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  75. Sonia Melo bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo minha conta está virada em mais de quatro mil reais, muita sacanagem, quero ver se irão cobrar juros, não temos culpa alguma de nada um abraço ✌️

    ResponderExcluir
  76. É verdade, se não tivesse o blog, estaríamos perdidos, muitos por aí, estão assim..

    Bom dia, a todos....

    ResponderExcluir
  77. Reformado PMERJ nada na conta somente saldo devedor erradamente ✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles esperam para poder descontar tudo que tem que descontar aí eles esperam até 8 da manhã

      Excluir
  78. Sou inativo do CBMERJ nada na conta ainda e fiz portabilidade para outro banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 sou do cbmerj tmb tentando fazer portabilidade de salário e nada

      Excluir
  79. Nada na conta ainda! Meu Deus! O que será de nós? Que falta de respeito! Caramba!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  80. Verificando nos comentários os ativos estão recebendo,os inativos que estão ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  81. A mesma coisa no mês passado, o pagamento caiu já ia dar 8 da manhã, covardia total! Pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  82. Alguém já recebeu até agora nada, e o famoso contra cheque sem fundo.

    ResponderExcluir
  83. Poxa ai que sacanagrm oque estão fazendo com agente dar até tristeza.

    ResponderExcluir
  84. Pensionista pmerj, só caiu a especial , cadê a do Rio Previdência????? Nunca aconteceu isso ...

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos! Nada ainda...Já está batendo o desespero.

    ResponderExcluir
  86. Pior vai ser pra convencer a quem devemos que o dinheiro não saiu..,

    ResponderExcluir
  87. Amanhã é meu aniversário e estáa pendência toda ..

    ResponderExcluir
  88. Pensionista Rio previdência , até agora nada .

    ResponderExcluir
  89. Bradesco pensionista estado nada na conta

    ResponderExcluir
  90. Gente até agora nada na conta pensionistta rio previdência

    ResponderExcluir
  91. Bradesco nada e negando a portabilidade de salário dizendo que erro de cnpj fonte pagadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barra no BANCO CENTRAL. PORTABILIDADE SÃO DE 5 A 10 DIAS!. ISSO É LEI...

      SERVO
      SÓ VOCÊ COM A GENTE...

      Excluir
  92. 7:08 e nada na conta nem nos lançamentos futuros. Pensionista Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7:10 nada na conta nem em lançamentos futuros. Pensionista Rioprevidencia.

      Excluir
  93. Site do rioprevidência não estou conseguindo acessar.
    Mais alguém não consegue?
    Sou pensionista.

    ResponderExcluir
  94. Nada .Absurdo.Vesperas de banco fechado ppr 4 dias

    ResponderExcluir
  95. Ativo da educação.

    Portabilidade C6 Bank, caiu agora.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia .
    Entrou apenas a minha pmrj meu empréstimo que vence sempre dia 17 já estou em saldo negativo na conta .
    Antes da data o pagamento do Rio previdência não entrou não aguento mas tô passando muito mal .
    Estou desesperada melhor morrer só assim posso ter a certeza que não passarei constrangimento em dever ninguém e não ter para pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu consignado desconta dia 15 já tá negativo minha conta são filhos da pu*#

      Excluir
    2. FAZ PRINT É ENVIA PARA O BANCO CENTRAL POR EMAIL
      O BRADESCO ESTA COMETENDO FALHAS ATRÁS DE FALHAS.
      FAZ PRINTE É MANDA POR EMAIL
      SÃO MULTAS PARA O BRADESCO PAGAR!
      EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE BANCO!

      SERVO VOCÊ ESTÁ BEM?
      BOM DIA!

      Excluir
    3. Mas consignado não é direto no contracheque? Se não for, eles descontam mesmo no dia do pagamento, isso é certo.

      Para quem tem que EMPRÉSTIMOS PESSOAIS, e precisa de um tempo para se organizar, sugiro a portabilidade. Com a portabilidade, o Bradesco transfere da conta salário direto para a conta corrente do outro banco, sem descontos.

      Excluir
  97. Gente , será que é pq não fizemos a prova de vidas?

    ResponderExcluir
  98. Sei q e uma sacanagem,..mais vai cair hj....calma daqui a pouco ta na conta 🙏

    ResponderExcluir
  99. Apavorada,nada na conta,a prova de vida esta suspensa

    ResponderExcluir
  100. Bom dia!
    Vamos torcer q caia ao longo do dia...

    ResponderExcluir
  101. Bom dia algum inativo ou ativo teve o desconto em dobro da contribuição militar inativo no contra cheque?

    ResponderExcluir
  102. Aposentadoria da saúde e portabilidade Itaú, caiu agora.

    ResponderExcluir
  103. Não consegui dormir até agora! Meu Deus Nosso Senhor Jesus Cristo que caia logo esse pagamento na conta . Por misericórdia senhor !!!

    ResponderExcluir
  104. Bom dia ! Eu acredito que seja problema no sistema do Bradesco mesmo .... pois vi algumas mensagens que quem recebe por portabilidade já está caindo ... esperança que caia ao longo do dia . Melhor acreditar assim , mas que desespera , olhar a conta e ver que o Bradesco já cobrou empréstimo ... tudo negativo , com certeza desespera !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ a PORTABILIDADE!
      NÃO IMPORTA O QUE ELE DEIXA NEGATIVO!
      COM A PORTABILIDADE 30% É O MÁXIMO NA CNTA SALARI REAL QUE ELE PODE DESCONTAR!
      10 DIAS .
      O PRÓXIMO SALÁRIO CAI NA PORTABILIDADE!
      QUALQUER ATRASO NA PORTABILIDADE VÁ NO FALE CONOSCO DO BANCO CENTRAL. RESOLVE EM 3 DIAS!

      Excluir
  105. Bom dia, mês passado foi assim...calma...vai sair....

    ResponderExcluir
  106. Bom dia, nafa na conta ainda, sou Inativa EDUCAÇÃO, mas, mes passado tambem caiu mais tarde, vamos ter fé, nao se desespere, vai cair! Positividade!

    ResponderExcluir
  107. Segundo o que sei o desconto em dobro,é referente ao desconto que não foi feito no décimo terceiro, aí cobraram de uma vez este nes

    ResponderExcluir
  108. Pmerj inativo nada ainda. Vi agora no caixa eletrônico

    ResponderExcluir
  109. Nosso País e principalmente o estado do Rio de Janeiro. .está doido para ver aqueles protestos da década de 90....o povo era mas Unido...agora ão vejo ambiciosos querendo ver so o seu umbigo. ...lastimável. ....cada um por si....o gordo.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia portabilidade Itaú nada na conta até agora. Mas alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo educação portabilidade santander caiu agora.

      Excluir
    2. Pensionista portabilidade Itaú nada na conta!

      Excluir
  111. Pagamento so segunda feira 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  112. Alguém pensionista pmerj portabilidade Itaú na conta?

    ResponderExcluir
  113. Bom dia!nada na conta pensionista cbmerj,mas a parcela do empréstimo pessoal já está em lançamentos futuros !e eu que acordei cedo pra ir no caixa eletrônico!😡

    ResponderExcluir
  114. por favor poderia me informar aonde dou entrada pensao pos morte.inativo cbmerj

    ResponderExcluir
  115. Só falta pagarem só segunda,pois minha pensão sempre caiu de madrugada,vou aguardar é o que resta,mas o Bradesco já colocou os 1300 lá negativos, alguém sabe se dm 2022 o Bradesco vai sair fora é outro banco assumir z nossa folha

    ResponderExcluir
  116. Nada na conta reserva Pmerj e recebo pelo Bradesco 😠😠

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog