SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE VAI PAGAR COMPLEMENTO DE SALÁRIO DE ABRIL AOS SEUS SERVIDORES

prometido para HOJE - 30/06/2017

SAÚDE QUITA SALÁRIO DE ABRIL DOS SERVIDORES DA SAÚDE


29/06/2017 - 15:48h 



A Secretaria de Estado de Saúde fará a complementação da folha de pagamento referente aos salários de abril de todos os servidores ativos lotados na rede estadual, além de funcionários concursados administrativos e cargos comissionados. 

Serão utilizados recursos próprios da pasta e a previsão da SES é que o pagamento seja efetuado na sexta-feira, dia 30 de junho.

- Temos um excelente quadro de profissionais que, mesmo em meio ao grave momento financeiro pelo qual passa o Governo, seguem exercendo suas funções de forma comprometida, nos ajudando a salvar milhares de vida. 

Nossos servidores são fundamentais e agradeço a todos pela dedicação – afirmou o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

NOTA DO BLOG: 

Os servidores da saúde do ESTADO, precisam e merecem receber. Sem salário e sem os benefícios de transporte e alimentação, muitos servidores não conseguem nem chegar ao local do trabalho. Assim, "usando recursos próprios" vai resolver uma parte do problema. 

Forçoso é, porém, reconhecer que cobre um SANTO e DESCOBRE OUTRO, pois, esses recursos deixam de estar disponíveis para outras necessidades.

Fica ainda a certeza de que esse é um GOVERNO DESGOVERNADO, onde, quem pode tira do fundo do tacho, seja usando recursos de bilheteria ou usando dinheiro de insumos, para pagar folha de salário.

Quem não tem de onde tirar, continua "chupando o dedo".

O BLOG ESPERA QUE AINDA HOJE, O GOVERNO DO ESTADO DEPOSITE MAIS ALGUMA PARCELA DO SALÁRIO DE ABRIL. ESTAMOS ACOMPANHANDO !

ESSE ATRASO É UMA VERGONHA ! 
Atualizada em 30/06/2017 - 08:00
29/06/17 16:27
Fuso horário de Brasília

210 comentários:

  1. Graças à Deus! Tomara que saia alguma coisa pros demais...Ta fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus que injustiça e o nosso salário? Eu preciso de dignidade também, preciso de ir ao mercado, preciso pagar meu aluguel e as contas, preciso viver. Estou muito mal mesmo, muito triste e depressiva.

      Excluir
    2. Sr Servo boa noite. Me tire uma dúvida. Eu estou vendo publicações falando " QUEM SOBREVIVER ATÉ SETEMBRO VERÁ" Nós vamos ficar com o salário suspenso até setembro? Ele vai continuar depositando migalhas até lá? Ou só vai pagar em Setembro. Por favor nós esclareça.

      Excluir
  2. Graças à Deus! Tomara que saia alguma coisa pros demais...Ta fogo!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os demais morrem, aposentados e pensionistas que morram né? Absurdo total isso! Malfeitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou do executivo e não vou morrer. Eu como arroz puro já disse. Fico no escuro. Mais eu não vou morrer e abandonar minha filha nesse mundo sozinha.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, por favor, alguém me ajude pois li essa semana aqui em uma matéria que estou tentando achar mas não encontro mais, o contato de um advogado que já está inclusive dando entrará em processos para professores aposentados da educação que estão sofrendo com esse caos. Alguém poderia me ajudar? É para a minha sogra.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha!
    Merecemos respeito, pois mesmo nessa situação não faltamos com o nosso trabalho.
    Salários em dia já!!

    ResponderExcluir
  7. É lucida a preocupação com a frequência dos funcionarios da saúde em seus postos de trabalho, mas e a saúde dos aposentados e pensionistas? Estes não seriam merecedores da mesma preocupação? Lembro aos da ativa que em breve estarão na mesma situação dos aposentados...o tempo é efemero e veloz. E ai sentirão os atualmente da ativa...os punhos de sua própria iniquidade.

    ResponderExcluir
  8. https://m.oglobo.globo.com/rio/alerj-aprova-teto-de-gastos-rio-ja-pode-receber-socorro-do-governo-federal-21535120. Acabei de ver no face.

    ResponderExcluir
  9. Isso inclui o hospital Pedro Ernesto ? Nunca incluem por ser da UERJ ...

    ResponderExcluir
  10. E os aposentados e pensionistas que morram de Fome
    Socorrooooooo

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se esse demônio resolve logo com Lúcifer e não empurra pra agosto o acerto total de pagamentos atrasados. Que se cerque de alguém com neurônios pra que julho seja o mês abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PAPO DE QUE NÃO TEM PAPEL PARA IMPRIMIR PASSAPORTE É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR. PORQUE SE TODO MUNDO RENOVAR O ÚLTIMO APAGA A LUZ.
      FICAR AQUI E ESPERAR 10 ANOS SEM PRESIDENTE QUE PRESTE PARA O PAÍS COMEÇAR A MELHORAR, SÓ VAI FICAR AGIOTA.

      Excluir
  12. QUE SAÚDE POXA. E NÓS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, NÃO RECEBEM??? QUE ISSO! INJUSTIÇA TREMENDA!!!

    PEZÃO, SEU CORNO, PAGA A GENTE LOGO.

    ResponderExcluir
  13. KD o salário dos aposentados e pensionista PEZÃO pow eles também já trabalharam muito e merecem seus salários

    ResponderExcluir
  14. KD o salário dos aposentados e pensionista PEZÃO pow eles também já trabalharam muito e merecem seus salários

    ResponderExcluir
  15. Nós não temos de onde tirar porque tiraram o que era nosso e deram para os outros

    ResponderExcluir
  16. Nós não temos de onde tirar porque tiraram o que era nosso e deram para os outros. O rioprevidência é nosso. É pra pagar os aposentados e pensionistas mas roubaram!

    ResponderExcluir
  17. Continuo não entendendo porque 25% dos servidores que já receberam parte do salário de abril custam 270 milhões, se somos 208 mil?
    Já que segundo o demônio, 75% dos servidores já receberam integralmente o salário de abril.
    Será que fiquei burra de vez com esse esse estresse?

    ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA ANTES QUE EU SURTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta a parcela que ganha mais ne.

      Excluir
    2. Sra. Leila

      Faltam receber seus vencimentos integrais de ABRIL, 117 MIL SERVIDORES aproximadamente.

      De salários / diferenças que vão de R$ 1.450,00 até valores de aproximadamente 20 MIL, 30 MIL. Só é possível fazer essa conta com a visualização da folha.

      Não é uma MATEMÁTICA de simplesmente dividir o número de servidores pelo valor em dinheiro. As diferenças salarias explicam essa aparente disparidade.

      Excluir
    3. Bem menos que pagar o legislativo, judiciário, TJRJ com menos funcionários... não paga pq não quer Servo, me desculpa!! Mais é um meio de eles pegarem ajuda Federal e gastar com eĺes eletizados... uma pilantragem... isso que eles são pilantras.

      Excluir
  18. https://m.oglobo.globo.com/rio/alerj-aprova-teto-de-gastos-rio-ja-pode-receber-socorro-do-governo-federal-21535120
    AGORA SÓ FALTAM 60 DIAS PARA NORMALIZAR OS PAGAMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA QUEM NÃO CONSEGUIR ENTRAR A MATERIA DIZ:

      RIO - A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou, na tarde desta quinta-feira, o teto de gastos estadual. O projeto de lei precisava de pelo menos 36 votos a favor para ser aprovado. Ele foi aprovado com 52 votos a favor contra 10. Apenas dois deputados não votaram.

      O texto final, que chegou a ser modificado quatro vezes, foi aprovado com uma nova taxa para calcular a despesa limite de 2018 de 15,27% das despesas obrigatórias de 2015. O percentual estava acordado com o Tesouro Nacional, e foi aprovado pelo Colégio de Líderes antes de ser votado.

      O projeto de lei ganhou ainda uma cláusula de salvaguarda para o caso de o Estado do Rio ultrapassar o limite dos gastos em um ano. Neste caso, o governo terá um período de 15 dias para apresentar ao Tesouro Nacional um "plano de adequação", e 240 dias no total para executar esse plano e retornar ao limite de gastos estabelecido.


      Mais cedo, o deputado Luiz Paulo fez críticas às mudanças que tornaram o texto ainda mais brando:

      - O teto virou um pé direito palaciano.

      Já Marcelo Freixo, do PSOL, disse que o servidor será penalizado:


      - Mais um vez o servidor está sendo penalizado, já que apenas o executivo saira perdendo com o novo teto.

      O governo do Rio dependia da aprovação do teto de gastos para conseguir um alívio de R$ 62 bilhões em três anos. Se cumprir todas as exigências feitas pela União, o estado vai ser incluído no Regime de Recuperação Fiscal, que vai permitir a suspensão do pagamento das dívidas e a obtenção de novos empréstimos. A promessa do governador Luiz Fernando Pezão é, com a ajuda federal, pôr em dia os salários do funcionalismo em dois meses. Hoje há 117 mil servidores que ainda não receberam o pagamento integral de abril.

      Assim como o teto de gastos, outro projeto que teve dificuldades para passar na Alerj foi o que autorizou a venda da Cedae. A pressão maior, no entanto, não foi dos deputados. Houve muitas manifestações, algumas violentas, em frente ao Palácio Tiradentes promovidas por servidores da companhia. Mesmo assim, em fevereiro, o texto foi aprovado por 41 votos a favor e 28 contra.

      A resistência também foi grande entre os servidores para que fosse votado o projeto que aumentou a alíquota previdenciária de 11% para 14%. Apesar da medida não ser uma contrapartida estabelecida pela União, o estado decidiu criar a lei.

      Para obter a ajuda federal, o Rio também não poderá conceder aumento salarial nem fazer novos concursos, exceto para preencher vagas em caso de aposentadoria. Também foram feitas alterações na concessão de pensão por morte.

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  19. Que esse governo tão incompetente,faça uma reflexão sobre as dificuldades que estamos passando. Precisamos urgente dos nossos salários. Arrume um jeito, faça alguma coisa Boa pra nós. Todos cansados com tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  20. Amanhã, 30/06 tem que pagar Imposto de Renda!!! Como pagar?? E é débito automático! Se não tiver dinheiro na conta, a multa é de 27,5%. COMO FICA???

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-diz-que-nao-tem-dinheiro-para-pagar-servidores-da-uerj.ghtml

      Excluir
    2. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-federal-da-48-horas-para-pezao-pagar-salario-da-uerj-pena-diaria-de-1-mil-ao-governador-21532347.html

      Excluir
  22. Amanhã, 30/06 tem que pagar Imposto de Renda!!! Como pagar?? E é débito automático! Se não tiver dinheiro na conta, a multa é de 27,5%. COMO FICA??? E eu que pago 8 X R$ 1.630,00, sem receber ABRIL, MAI E JUN ?? Tá difícil, tá puxado!!!

    ResponderExcluir
  23. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-diz-que-nao-tem-dinheiro-para-pagar-servidores-da-uerj.ghtml

    ResponderExcluir
  24. STF dá liminar para aumentar a arrecadaçao dos roylites de petróleo com correçao monetária mais de 500 milhões para o cofre do Estado Rj.

    ResponderExcluir
  25. quero dizer a vocês que eu nicole não sou fun pública entro no blog pelo meu avo que acabou de falecer 29 de junho as as três e meia desta tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Nicole

      Nossa solidariedade nesse momento à senhora e a toda a família. Força e CORAGEM, entendimento e serenidade para passar por esse momento de dor.

      Um fraterno abraço

      Excluir
    2. Nicole força pra voce e sua família.Que Sao Pedro receba seu avô de portas abertas no céu

      Excluir
    3. Meus sentimentos, Nicole. Descanse em paz.

      Excluir
    4. Nicole meus sentimentos pois eu sei bem o que é isso pois eu perdi minha vizinha no dia 15 de maio. Forças pra vcs todos

      Excluir
    5. Nicole meus Pêsames , que Deus te conforte nesse momento doloroso e seus familiares

      Excluir
    6. Nicole, seu vovô com certeza já se encontra nas mãos abençoadas de Deus. À você e sua família, meus sentimentos. Que Jesus acolha vocês nesse momento de dor, com muitas bênçãos e luz. Um abraço.

      Excluir
    7. Nicole. Muita luz para você e sua família.

      Excluir
    8. Meus sentimentos a vc e sua família. Que seu avô possa iniciar a sua nova caminhada na Luz e Paz!

      Excluir
  26. Servo, cadê o secretário de ciências e tecnologia? Nunca se manifesta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça, ele é político.

      Excluir
    2. Já pode coloca-lo na lista do povo para que não seja votado em 2018, Deputado Pedro Fernandes (Filho da Vereadora Rosa Fernandes)

      Excluir
  27. Boa noite, é só o pessoal da saúde ??

    ResponderExcluir
  28. Como eu falei. É cada órgão lutando por si.

    Seguindo o ecemplo da Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra MARCOS, até você vai ficar corrigindo as pessoas também? procura corrigir os seus primeiro amigo! PAREM COM ISSO DE FICAR CORRIGINDO ERROS DE PORTUGUÊS . QUE MERDA.......

      Excluir
    2. Você não percebeu que ele corrigiu o próprio erro.
      Caramba. Vamos baixar um pouco a bola.

      Excluir
  29. governador podia paga o pagamento de junho no começou de julho para educação,segurança ativos ,inativos,pensionistas e os bombeiros

    ResponderExcluir
  30. O quê? A última da quinta parcela de abril? E maio e junho essa secretaria do estado de saúde vai pagar integral quando? Venhamos e convenhamos queremos o salário em dia.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Nicole meus sentimentos forças nesse momento tao dificil e doloroso.

    ResponderExcluir
  32. alguém sabe dizer se vai ser pago o resto do pagamento de abril da saúde dos aposentados? eu entro no blog pela minha mãe e preciso da a noticia para ela , queria saber se essa matéria se encaixa para aposentados tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este pagamento é para os ativos. Aposentados ainda não há data.

      Excluir
  33. Este desgoverno deste govrnador pilantra que faz o povo sofrer saiu o pagamento da saude e cade dos aposentados e pensionistas de todas secretarias que trabalharam ano e anos ele tem que ser preso

    ResponderExcluir
  34. O QUE FAZER C MINHA MÃE QUE TRABALHOU A VIDA TODA ,AGORA C 81 ANOS E UM CÂNCER DIAGNOSTICADO RECENTE ,PRECISANDO DE CUIDADOS ESPECIAS , NEM DAR ENTRADA NA ISENÇÃO DO IR EU CONSIGO...TANTA BUROCRACIA E AINDA CAIU NA MALHA FINA , DESESPERO TOTAL!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Final de junho
    e ainda não temos uma posição do restante do pagamento de abril.
    SOCORROOOOOOO.

    ResponderExcluir
  36. Q Deus toque no coração do pé grande e ele nos pague hoje.Barriga rongando armário vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde senhora Regina Veiga! Deus jamais irá tocar nos corações dos políticos. Porque Deus passa longe desse tipo de "gente" Esses públicas não crêem em Deus porque o Deus deles é o Diabo...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu Deus! Esse teclado parece ter vida própria! Eu quis digitar: desses púlhas...

      Excluir
  37. Saude paga com recursos proprios!
    Teatro municipal paga com recursos proprios!!
    Quanta mentira junta!
    Estes recursos são publicos e portanto pertencem a todos!
    Maldade duscriminaçao safadeza ...?.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todos
    Nada mais justo já que com saúde não se brinca né?!
    Hj fecham dois décimos 2016/2017 que o pé grande não pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 decimos só se for pra saude pois nós da segurança só não recebemos 1 que é 2016 e 2017 eles só tem de pagar em dezembro

      Excluir
    2. Concordo! Até porque tá cheio de servidor público que perdeu plano de saúde por causa do demônio.

      Excluir
  39. E o dos aposentados e pensionistas?????
    Quando vai ser?
    Eis a questão!!!!
    Não falam mais nada sobre isso?
    A REVOLTA É PERIGOSA, SR. GOVERNADOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a revolta é muito grande ainda mas quem perdeu seus parentes queridos como eu

      Excluir
    2. Sinto muito!!!
      Que País é esse?

      Excluir
  40. As vezes comento aqui nesse blog sobre ganhos de MPRJ, TJRJ, TCERJ, PGE, e apagam os comentários... pq disso não sei, será que não gostam de saber que o executivo ao meio dessa elite safada ganha um funcionário deles 1000 vezes mais que ganham os dos executivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilmar Delgado

      Nós não apagamos comentário, nem seu, nem de ninguém, por conta de opinião ou de críticas a qualquer poder ou político ou autoridade.

      Seria uma incoerência, pois, o tempo todo nós criticamos esses segmentos.

      Se algum comentário seu foi deletado, é por ele conter palavras impróprias. Se nunca usou tais palavras, e o comentário não apareceu ou sumiu, foi por outro motivo, e não por ter sido deletado por nós.

      Excluir
  41. Meu pai inativo DETRAN!!! Nada de salário!!!! Falta o mês de maio e 13° de 2016. Esse Pezão é um assassino!!! Ladrão!!!

    ResponderExcluir
  42. Pessoal!

    O Senado abriu consulta pública sobre a Reforma Trabalhista.

    Vamos aproveitar para votar "NÃO" e espalhar pra todo mundo votar também.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129049

    ResponderExcluir
  43. Servo, como cobrar pressão do secretário de ciências e tecnologia sobre o pé grande?
    Todas as categorias estão dando seu jeito pra pagar seus servidores, esse secretario existe???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Esperança

      A situação mais difícil de se entender, é essa da posição do Sec. CIETEC. Ele prometeu até se demitir se não fosse feito o pagamento do pessoal da área dele junto com os demais da SEEDUC.

      Mas, depois, ele foi esfriando....esfriando...o caso foi caindo no VAZIO da falta de qualquer manifestação, qualquer palavra e qualquer pagamento.

      Imagino que ele se desinteressou pela CAUSA, e deve ter concluído que essa briga não lhe renderia votos o bastante para a próxima eleição.

      Excluir
  44. Obrigada Servo pelos esclarecimentos acerca dos valores que faltam a ser pagos que a pobre mortal sequer cogitou coisa do gênero.
    Só não entendi porque faltam 117 mil servidores se até agora se falou em 208 mil.
    E 75% já foram pagos.
    Então não somos 208 mil? É isso?
    Se for pagar esse valor todo para acertar a folha de abril, a gente que ganha muito pouco não vai receber NADA em JULHO pois precisamos de alguma coisa de maio. Esperar 60 dias ou até qualquer coisa em agosto vai ser a morte dos 75%.
    Isso tem que ser considerado com muito cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu infelizmente, apesar de ter ocupado vários cargos públicos não pude incorporar nem mosca.Marcelo Alencar também tá na minha lista negra. Pra completar adoeci e me aposentei por invalidez e não recebo integral.
      Mas essa bosta de salário me pertence. E tô aqui na luta de peito aberto porque DIGNIDADE E HONRA não se mede em valores.

      Excluir
    2. Leila, 208 mil são os rejeitados. Mas quando falam que 75% já recebeu, aí incluem os 250 mil preferidos pelo desgovernador que recebem seus salários rigorosamente em dia.

      Excluir
    3. Ah tá.
      Então então ele fala ardilosamente. Porque o discurso se refere ao mês de
      ABRIL.

      Excluir
  45. E nós da UERJ, Vivo a base de rivotril e remédio para pressão por causa desse governador, não aguento mais.

    ResponderExcluir
  46. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/governo-do-estado-inicia-pagamento-dos-servidores-neste-sabado.ghtml&ved=0ahUKEwjblbjg9-XUAhUCTJAKHc2LCOIQqQIIKSgBMAE&usg=AFQjCNEFt2uD_x02B7rdsrWlEcX_g3AsLA
    Será que isso inclui todos os servidores ?

    ResponderExcluir
  47. Sou da saúde Uerj ( ciência e tecnologia) será que seremos inclusos no pg de hoje ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nesse pagamento feito com recursos próprios da Sec. de Saúde, não.

      Excluir
  48. Aposentado. Secretaria de Educação. Agora, merecidamente, o pessoal da saúde vai receber, o que já acontece, relativamente "em dia" com os da Educação. Uma pergunta é inevitável, seja na Educação ou na Saúde, por que só os que estão em atividade recebem? Quem sabe é para não se aposentarem e trabalharem até morrer. Não duvido.

    ResponderExcluir
  49. Não sei como vamos fazer
    ninguém nos dar uma posição.
    Um calendário, silêncio desse desgoverno é assustador.
    cadê os direitos humanos? ??
    Meu Deus.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde!
    Servo, nenhuma notícia do depósito referente ao convênio para pagamento dos professores da Faetec com verba do Fundeb?
    Cadê o percentual referente ao mês de Maio??? Ninguém fala nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Hoje respondemos sobre isso

      A situação mais difícil de se entender, é essa da posição do Sec. CIETEC. Ele prometeu até se demitir se não fosse feito o pagamento do pessoal da área dele junto com os demais da SEEDUC.

      Mas, depois, ele foi esfriando....esfriando...o caso foi caindo no VAZIO da falta de qualquer manifestação, qualquer palavra e qualquer pagamento.

      Imagino que ele se desinteressou pela CAUSA, e deve ter concluído que essa briga não lhe renderia votos o bastante para a próxima eleição.

      Excluir
    2. Verdade!!!
      Aguardo a resposta no blog...

      Excluir
  51. Vc está enganado Fernando, nos ativos da saúde não estamos recebendo relativamente em dia como a educação!
    Estamos sem salários como vcs aposentados, pensionistas. O que ocorre é que as vezes, a secretária de saúde adianta metade de nosso salário e tenha certeza isso se da com muito atraso. E eu acredito que seja para pagarmos passagem para continuar nosso serviço. Se isso é privilégio eu desconheço. Estamos na mesma situação sem 13, sem data para receber. Imagina ter que encarar plantões cansativos onde deixamos nossa família, filhos, casa, para atender a população com todos os problemas, damos o máximo de nós e o que temos em troca? Desrespeito!

    ResponderExcluir
  52. Servo nos de uma Luz uma boa notícia sobre o resto do pagamento de abril , digo resto pois dinheiro picado não rende !
    Será que eles pagam hj??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Maval

      boa tarde.

      De fato, esse pagamento picado, digo, picadinho, é uma tragédia. O dinheiro acaba sem que a pessoa consiga pagar contas e resolver pendências.

      Nós estamos esperando que o governo do Estado se movimente nesse sentido. Vão pagar o que resta para a SEC. de SAÚDE com recursos próprios, e pode ser que repitam o mesmo do dia em que o MUNICIPAL pagou com recursos próprios seus funcionários. Na mesma hora o ESTADO liberou essa última parcela aí de R$ 250,00.

      A questão agora, é que tem essa ação da JUSTIÇA, mandando o PEZÃO pagar a UERJ. ELES (O GOVERNO) TEM QUE FAZER UMA MATEMÁTICA, de liberar parcela, sem afrontar a DECISÃO JUDICIAL.

      Excluir
  53. Não dá mais para confiar nem no STF, o Sr Marco Aurélio mandou o Aécio assumir o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministro está seguindo a LEI.

      Triste é o SENADO não abrir processo de cassação contra ele por quebra de decoro parlamentar.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Aposentados e pensionistas abandono total ...depois que o STF proibiu os arrestos para nos pagar ...!!

    ResponderExcluir
  56. Aposentados e pensionistas abandono total ...depois que o STF proibiu os arrestos para nos pagar ...!!

    ResponderExcluir
  57. Um absurdo uma anta com mais de 30anos de UERJ me ligou, será que ela ainda não sabe que nós somos Ciência e Tecnologia. Meu Deus. Porque somos menos merecedores do pagamento e a mídia informa de um jeito como se o HUPE vai receber, ninguém vai nem a saúde o salário deles é tão baixo que eu tenho colegas que já completou o pagamento com está paracelas, ele no máximo vai depositar 200,00 a 300,00 em algumas contas que está faltando. Ele é um canalha e o jornal RJ mal informado.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, Servo você saberia me dizer quando o Pezão pagará o mês de abril, pois já praticamente entramos em julho. E estou passando necessidades?!.......

    ResponderExcluir
  59. HUPE é da secretaria de ciência,tecnologia e inovação.

    ResponderExcluir
  60. Por onde andas o tarólogo que nunca erra ?

    ResponderExcluir
  61. A secretaria mais odiada é a secretaria de ciência e tecnologia por causa da autonomia e das posturas ideológicas dos docentes e técnico-administrativos. As categorias(duas: docente e técnico-administrativa) são, ainda por cima, desunidas. É, de todas as categorias, a mais frágil e passiva de futuras leis de terceirização e/ou privatização.

    ResponderExcluir
  62. Desculpa! Me refiro somente às universidades e HUPE. Quanto aos outros entes da SECTI, não os conheço tanto.

    ResponderExcluir
  63. As universidades públicas são passíveis de ataques mortais por parte de quase toda a sociedade fluminense- inclusive eu e meus colegas! Se num outro momento de crise- o que é possível, tivermos que escolher entre saúde, educação, segurança pública e ciência, qual vcs acham que seria a eleita menos importante. Penso nisso todos os dias.

    ResponderExcluir
  64. Esse meu teclado é horrível. Samsung J1...é o q o salário(?) permite!

    ResponderExcluir
  65. Colega iara
    Ja temos um calendario sim!
    Em julho paga abril
    Em agosto paga maio
    Em setembro paga junho
    Em outubro paga julho
    Em novembro paga agosto
    Em dezembro paga setembro e a 1a parcela do 13o do ano passado que deve ser dividido em 5 parcelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta sendo muito otimista porque amanha ja é julho e nada.

      Excluir
  66. Colega iara
    Ja temos um calendario sim!
    Em julho paga abril
    Em agosto paga maio
    Em setembro paga junho
    Em outubro paga julho
    Em novembro paga agosto
    Em dezembro paga setembro e a 1a parcela do 13o do ano passado que deve ser dividido em 5 parcelas

    ResponderExcluir
  67. É muito triste realmente, Kuru. Eu fico realmente desolada quando vejo a situação da UERJ. Fiz faculdade na UERJ e residência no HUPE há quase 20 anos atrás. Foi minha casa por belos e gratificantes anos da minha vida. Nem tenho palavras pra descrever todos os horrores que esse governo tem feito e não tem sido diferente com a UERJ e seus profissionais de excelência. Tenho muito orgulho de ter sido cria da UERJ. E vcs devem continuar se orgulhando em fazer parte dela. Tudo isso vai passar com certeza. E afaste esses pensamentos de que a UERJ é menos importante, pois não é. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vamos tirar esses corruptos das nossas vidas! Abço!

      Excluir
  68. Boa tarde...passamos por tempos sombrios e turbulentos, mas nem por isso deixaremos de lembrar de pessoas que nos fizeram, e ainda fazem tão bem. " Ninguém quer saber o que fomos,o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo. O que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo." Chico Xavier, hoje 30 de junho, quinze anos sem esse grande brasileiro, que tanto orgulho nos deu...homem simples, mas de sabedoria absoluta e bondade infinita. Que seus ensinamentos nunca se percam no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário top!!! Concordo!!!

      Excluir
    2. Homens como Chico Xavier fazem falta nesses dias conturbados em que vivemos.

      Excluir
  69. NEM UMA MIGALHA PARA NÓS ! ENTRAMOS EM JULHO COM O GOVERNO NOS DEVENDO O PAGAMENTO DE ABRIL ! A QUEM RECORRER?

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde
    A respeito quem tem parcelamento na Receita Federal .. tem até 5 dias úteis para efetuar o pagamento , caso não consiga tem que gerar outro boleto ... só não pode deixar chegar a dois boletos pq aí complica ..
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  71. Colega iara
    Ja temos um calendario sim!
    Em julho paga abril
    Em agosto paga maio
    Em setembro paga junho
    Em outubro paga julho
    Em novembro paga agosto
    Em dezembro paga setembro e a 1a parcela do 13o do ano passado que deve ser dividido em 5 parcelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana aonde voce viu esse calendario?

      Excluir
    2. Luana, não consegui achar este, aliás, absurdo, calendário genérico de pagamentos. Por favor, qual é a fonte? Não encontrei nada sobre o calendário. Responda, por favor.

      Excluir
    3. Rosy
      É um raciocinio logico com base no que tem ocorrido nestes ultimos meses
      Pensa bem
      Como ele vai conseguir pagar abril maio junho 13o de 2016 e 13o de 2017 de agora ate dezembro????

      Excluir
    4. Gente fala sério isso fou um brincadeira fora de hora, mas foi.
      Sei que tá difícil mas vamos nos esforçar e pensar antes de digitar.

      Excluir
    5. Fernando
      Veja a resposta q dei a rosy
      Não e calendario oficial
      É só um raciocinio com base no nosso histórico e nas mentiras deste governo

      Excluir
    6. Beatris
      Não estou brincando
      Estou falando seriamente
      É o que acho q vai acontecer e não tenho nada que me diga ao contrario

      Excluir
    7. BOA NOITE

      Não existe calendário. O que a leitora colocou foi uma "crítica" em forma de ordenamento dos atrasos. De fato, entramos em julho sem que ABRIL tenha sido integralmente pago.

      Nesse momento, a expectativa é de que com a arrecadação mais forte do início do mês, sem BLOQUEIOS de contas, e sem DÍVIDAS com a UNIÃO para serem quitadas, o governo pague logo ABRIL.

      Excluir
    8. Mais e esse calendário mesmo que estamos recebendo não sei pq o espanto ainda tem um porém dividido e 5 10 15* fala sério né os únicos em dia são os puxa saco do Pezão tão bandido quanto ele

      Excluir
  72. Respostas
    1. Com ou sem arrecadação a obrigação era acabar de pagar abril e pagar maio integral ...isso é o mínimo para tudo que estamos passando com esse governo safado

      Excluir
  73. E realmente muito interessante a nossa situaçao!!!!
    O rio previdencia realmente tem recursos proprios vindos da nossa contribuiçao durante 30 anos!
    A pergunta que não cala é
    Porque não nos paga com seus recursos proprios?

    ResponderExcluir
  74. É uma hipocrisia sem tamanho fui aposentada em maio por problemas de saúde e deveria receber o pagamento de abril e os atrasados como ativa no entanto não recebi nada nen o contra-cheque eu consigo acessar muita patifaria e tem gente que ainda acha que eles estão fazendo um enorme favor papel. . .

    ResponderExcluir
  75. Boa noite a todos!!!
    Enfim alguém ativo da saúde recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não recebemos até agora nenhum comunicado sobre o pagamento. O governo também não se manifestou. Gostaríamos de ter de algum servidor ATIVO da saúde a informação.

      Excluir
    2. Sou inativa da saude. Liguei agora para uma colega ativa. Ate agora ela nao recebeu nada. Ou nao vai entrar nada ou o salario dela de abril ja se completou pois ela nao e nivel superior portanto ela recebe menos do que 1.700 que foi o que entrou ate agora.

      Excluir
  76. O desespero é total. Todos estamos com contas atrasadas, corte de luz, e serviços básicos outros. Falta remédios de uso contínuo, comida, aluguéis.mensalidades escolares...
    Temos pessoas aqui em processo de quimioterapia, e outros morrendo como noticiou a Nicole. Então que ter cuidado com os comentários desesperadores. Já temos nnosso genocida oficial que é o PEZAO. Não precisamos nos tornar um.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite Servo!
    Esse complemento na saúde parece uma grande hipocrisia com o servidor.
    A saúde tem a pior remuneração do estado e nessa altura do campeonato os 1.700,00 que foram pagos referente a abril parceladamente deve ter quitado quase a grande parte dos servidores ativos daquela pasta.
    Ainda assim os inativos e os aposentados ficaram de fora.
    Deveriam, isso sim, pagar logo todos os que faltam ainda receber o mês de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      São paliativos que apenas minimizam por dias a situação de alguns servidores.

      Não resolve, de verdade, a questão geral dos servidores.

      Excluir
  78. CADE O RESTANTE DO SALÁRIO DO EXECUTIVO????

    ResponderExcluir
  79. maria Beatriz de lima e verdade tive que notificar para as pessoas saberem a que ponto nos chegamos e o que muitos estão passando faça a opção remédios ou plano de saúde e isso que ele quer matar os aposentados de forma gentil só no bla bla bla foi para hospital publico que também não esta fácil não demorou nem trinta minutos para ...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a intençao é matar e diminuir a folha de pagamento.
      E por isso que devemos ter cuidado uns com os outros. Pois o momento de desespero de cada um, as vezes uma palavra errada. Pode levar o ser humano a cometer uma loucura. Estamos à flor da pele. Muito ajuda quem não atrapalha. Boa noite e força!

      Excluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Senhor Governador violar os direitos humanos e desrespeitar o Estatuto do Idoso não pagando os seus Salários como pode dar entrevista dizendo que está tranquilo.

    O Senhor demonstra que não possui nenhum compromisso em acatar e respeitar as Leis.

    ResponderExcluir
  82. Meu povo ta chegando a hora do pezao ir preso em nome de jesus

    ResponderExcluir
  83. Aproveito e faço amizade com o pessoal da polícia, da alta sociedade, do tráfico e os alunos da minha universidade tudo ao mesmo tempo...kkk...Liberdade, mano!!!

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite!!! E pelo visto, ñ somos os únicos a serem enganados por este Governador ladrão...
    Ninguém da área da saúde se manifestou em comunicar o pagamento prometido para hoje.

    ResponderExcluir
  86. Que tristeza!! Cadê a união? Só fazendo barulho!!

    ResponderExcluir
  87. Que tristeza!! Cadê a união? Só fazendo barulho!!

    ResponderExcluir
  88. Pensar que amanhã já é julho e nada do pagamento de abril !!

    ResponderExcluir
  89. Meus sinceros sentimentos a Nicole e sua família .
    Quantos vão morrer aguardando pagamento meu Deus misericórdia de nós!
    Não é possível q esse governo precisa matar mas pessoas de nervoso estresse preocupação e tantas outras coisas devido a essa situação q o estado se encontra para providências serem tomadas.
    Mais uma família está de luto e pouco se importam. Onde iremos parar desta forma?

    ResponderExcluir
  90. E esse incompetente e desacreditado desgovernador ainda pede desculpas para os servidores...Safado..caloteiro!! Estou com o meu nome no SPC..e no Serasa por culpa dessa canalha...corrupto...que nao paga porque nao quer...E esse STF politiqueiro...que proibiu os arrestos...ai esse caloteiro diz que não tem dinheiro...mentiroso...tem sim...se pudesse ter arresto isso seria descoberto...So vai entrar alguma coisa em setembro...ainda tera varios encontros em Brasilia...ate assinarem o tal acordo...Depois..vira a novela embusca de empréstimos...60 dias...sem pagamento pra aposentados e pensionistas do Poder Executivo apenas...pois políciais criminosos recebem em dia e integral...Nao ha poder de barganhar por parte de aposentados e pensionistas do Poder Executivo...ninguém pode fazer greve..e os da ativa nao estao nem ai pra aposentados e pensionistas de suas categorias...so pensam em si...Muito Revoltante!! E as tvs..e os jornais nem mais falam sobre isso...Que se danem...!!! Muitas pessoas tem odio de servidores públicos acham que somos privilégiados....Esse pe grande deixou os que ganham mais..mas que descontam mais tambem do Executivo por ultimo..Tem muito odio dessas categorias por parte de muita gente
    ..E ha pessoas que se incomodam quando exponhamos nossa indignação diante de tanta discriminação e pouco caso...Muito desespero e revolta!!!

    ResponderExcluir
  91. E esse incompetente e desacreditado desgovernador ainda pede desculpas para os servidores...Safado..caloteiro!! Estou com o meu nome no SPC..e no Serasa por culpa dessa canalha...corrupto...que nao paga porque nao quer...E esse STF politiqueiro...que proibiu os arrestos...ai esse caloteiro diz que não tem dinheiro...mentiroso...tem sim...se pudesse ter arresto isso seria descoberto...So vai entrar alguma coisa em setembro...ainda tera varios encontros em Brasilia...ate assinarem o tal acordo...Depois..vira a novela embusca de empréstimos...60 dias...sem pagamento pra aposentados e pensionistas do Poder Executivo apenas...pois políciais criminosos recebem em dia e integral...Nao ha poder de barganhar por parte de aposentados e pensionistas do Poder Executivo...ninguém pode fazer greve..e os da ativa nao estao nem ai pra aposentados e pensionistas de suas categorias...so pensam em si...Muito Revoltante!! E as tvs..e os jornais nem mais falam sobre isso...Que se danem...!!! Muitas pessoas tem odio de servidores públicos acham que somos privilégiados....Esse pe grande deixou os que ganham mais..mas que descontam mais tambem do Executivo por ultimo..Tem muito odio dessas categorias por parte de muita gente
    ..E ha pessoas que se incomodam quando exponhamos nossa indignação diante de tanta discriminação e pouco caso...Muito desespero e revolta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, concordo com vc. Sou da ativa e me preocupo não só conosco, mas com os aposentados e os futuros servidores. Quem vai querer ser servidor do RJ mais? Resposta: os desqualificados e com baixo nível intelectual e os protegidos políticos que sequer irão ao seus setores de teabalho. Infelizmente, penso em sair do serviço público do RJ. Detesto incompetência e também a desonestidade dos nossos governantes. Sei que aposentados por invalidez comprovada não podem trocar de emprego e não têm condições de montar um negócio pra trabalhar nele, mas aos novos de estado e àqueles que pensam em fazer concurso aconselho a tentar uma área federal nuna carreira de estado, ou seja, estável.

      Excluir
  92. Queremos nossa vida de volta! Nos pagarão sim, mas, não esqueceremos jamais, nossas peles estão estigmatizadas pela ignominia desses biltres. O bumerangue da infâmia voltará e você, Pezão, solverá a valia dessa ignobilidade feita a tantos servidores.

    ResponderExcluir
  93. Meus sentimentos a nicole.
    Tinhamos que dar um jeito desse assassinato sair na primeira pagina nos principais jornais. Todos deveriam saber sobre essas mortes do assassino pezao

    ResponderExcluir
  94. Respostas
    1. Boa noite!!!
      Ele ñ pagou a nenhuma outra categoria a n ser á segurança.
      Aos demais ele está dando esmola em parcelas e um pedido de desculpas na mas pura cara de pau...
      A desculpa dele vai ser os 30 a 60 dias pra colocar todos os pagamentos em dia.
      Até lá vai nos matando aos poucos com sua injustiça.

      Excluir
  95. http://odia.ig.com.br/economia/2017-06-30/coluna-do-servidor-pezao-sanciona-sem-vetos-a-lei-do-teto-de-gastos-texto-sera-publicado-no-do-s.html

    ResponderExcluir
  96. Bom DIA na medida do possível! O cara nao pagou a ninguém,Caloteirooooo!!!

    ResponderExcluir
  97. Bom DIA na medida do possível! O cara nao pagou a ninguém,Caloteirooooo!!!

    ResponderExcluir
  98. Safado! Déspota! Incompetente! Corrupto! Despreparado! Autoritátio! Desumano! Alcoviteiro! Mentiroso! Marginal! Desonesto!

    ResponderExcluir
  99. Já disse isso aqui: só vamos receber depois de setembro.

    ResponderExcluir
  100. Cheio de ódio deste Luiz Fernando pezao e um verdadeiro bandido criminoso pior que um traficante de drogas ele é um verdadeiro assassino

    ResponderExcluir
  101. Os arrestos precisam voltar com urgência...Alo Ministros do STF..Socorro!!!

    ResponderExcluir
  102. Os arrestos precisam voltar com urgência...Alo Ministros do STF..Socorro!!!

    ResponderExcluir
  103. www.odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-06-30/servidor-estado-acerta-salarios-ate-setembro.html

    ResponderExcluir
  104. vou colocar todos os dias que meu avo morreu sem mesmo receber o o que e de direito que e o seu salario então tomem cuidado porque eles realmente não estão esquentando a cabeça sabendo que tem muitos func públicos idosos

    ResponderExcluir
  105. Minha mae e pensionista do iaserj ...alguma previsão de Maio servo.grato

    ResponderExcluir
  106. Bom dia.guerreiros
    E se inicia julho e não recebemos abril ainda.
    Misericórdia

    ResponderExcluir
  107. Os arrestos precisam voltar pelo STf..so assim os milhões escondidos voltarao a aparecer nas contas do Estado!!

    ResponderExcluir
  108. Bom dia sobreviventes do descaso da justiça. Não sei mais revelar pra vcs o meu sentimento, to tão depressiva que a força pra viver me falta.Estamos em julho e sem previsão de nada. Vai se aproximar o décimo dia e ele vai pagar novamente quem ele quer.E ninguem faz nada por nós. Não vemos absolutamente nada de ninguém pra nos dar uma luz pq a justiça é comprada e se faz de cega.

    ResponderExcluir
  109. CARLA OBRIGADO CONTINUAREI NESTE BLOG AQUI COM VOCÊS MESMO NÃO NOS CONHECENDO PESSOALMENTE DA PARA SENTIR QUE QUE VOCÊ E DO BEM E APROVEITAR PARA AGRADECER TAMBÉM AO SERVO E TODOS QUE ME DERAM APOIO GENTE ABRIGADO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog