EX-PETISTA MARTA SUPLICY VOTOU CONTRA OS TRABALHADORES E CONTRA AS GESTANTES E LACTANTES.
COMISSÃO DO SENADO APROVA RELATÓRIO QUE SUPRIME DIREITOS E PRECARIZA AS RELAÇÕES DE TRABALHO.
NÃO VAI GERAR NENHUM EMPREGO NOVO, APENAS, COMO ACONTECEU EM PAÍSES QUE ADOTARAM ESSA POLÍTICA NEFASTA, VAI TROCAR UM EMPREGO PROTEGIDO E COM REMUNERAÇÃO JUSTA, POR OUTRO PRECÁRIO E MAL PAGO.
SOFRERÃO MAIS COM ESSA NOVA LEGISLAÇÃO, QUE AINDA PODE SER BARRADA NA VOTAÇÃO DO PLENÁRIO DO SENADO, AS MULHERES, AS GRÁVIDAS, AS LACTANTES E OS TRABALHADORES DAS PROFISSÕES DAS ÁREAS DE SERVIÇO, COMO GARÇONS E VENDEDORES DO COMÉRCIO.
MEIA HORA DE ALMOÇO, PAGAMENTO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO, DESCONSIDERAÇÃO DO HORÁRIO DE DESLOCAMENTO E RETORNO DO TRABALHO PARA GARANTIA DE ACIDENTE DO TRABALHO, BARREIRAS INTRANSPONÍVEIS PARA QUE TRABALHADORES DE BAIXA RENDA TENHAM ACESSO À JUSTIÇA DO TRABALHO, SÃO ALGUMAS DAS ABERRAÇÕES PROPOSTAS E APROVADAS.
VELA A LISTA DOS QUE VOTARAM CONTRA O TRABALHADOR BRASILEIRO
PMDB
Jader Barbalho (PA) - Sim
Simone Tebet (MS) - Sim
Valdir Raupp (RO) - Sim
Marta Suplicy (SP) - Sim
Romero Jucá (RR) - Sim
PSDB
Paulo Bauer (SC) - Sim
Antonio Anastasia (MG) - Sim
José Serra (SP) - Sim
Ricardo Ferraço (ES) - Sim
DEM
Maria do Carmo Alves (SE) - Sim
PP
Benedito de Lira (AL) - Sim
Wilder Morais (GO) - Sim
PSB
Roberto Rocha (MA) - Sim
PTB
Armando Monteiro (PE) - Sim
PRB
Eduardo Lopes (RJ) - Sim
PR
Cidinho Santos (MT) - Sim
É O SENADO FEDERAL, CONTROLADO PELO PODER ECONÔMICO DAS GRANDES EMPRESAS QUE FINANCIAM CAMPANHAS E DEPOIS COBRAM A CONTA, EXIGINDO DOS POLÍTICOS QUE AJUDARAM A ELEGER, RECIPROCIDADE.
É O POVO BRASILEIRO SENDO "VENDIDO".
LEIA + AQUI
Finalmente com o fim da contribuição obrigatória para sindicatos, que acabava nos cofres do PT, vamos parar de sustentar o MST e similares.
ResponderExcluirMeia hora de almoço a pessoa vai passar mal eim engolindo a comida seu alienado deixa esse bando roubar a única coisa que faz é culpar o PT muito mais fácil do que ir pra ruas enquanto o vampiro sugando o sangue dos trabalhadores
ExcluirFicar culpando O PT n vai parar essa quadrilha nova
ExcluirLidiane a meia hora de almoço e para trabalhadores ou estagiários que antes não tinham direito por trabalharem 6 horas, agirá eles tem direito a meia jura de descanso dentro das 6 horas. para trabalhadores de carga 8 horas continua a mesma coisa
ExcluirPassa mal comer rápido assim eim
ExcluirSe acha que isso é algo positivo então ta
ExcluirO engraçado é que o administrador do blog postou as propostas que são de comum acordo entre empregador e empregado e a que acaba com a contribuição obrigatória ele omitiu. Santo esquecimento Batman. Kkkkk
ResponderExcluirSenhor Evanilson
ExcluirVeja como o senhor é incoerente.
Eu postei aqui as propostas que são, em nosso entendimento, e no entendimento de TÉCNICOS da área trabalhistas, e até de CONVENÇÕES INTERNACIONAIS, prejudiciais aos trabalhadores.
Eu não critiquei, nem toquei no fim da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA.
E o senhor vem me criticar, querendo fazer uma associação com seu comentário anterior, com PT, SINDICATOS, MOVIMENTOS SOCIAIS ?
Sinceramente, puro exercício de MÁ FÉ de sua parte.
Se quer saber, ei sou contrário a esse imposto sindical nos moldes em que ele está posto.
O senhor anda vendo muito filme antigo, e está com dificuldade de entender a "XARADA" do momento.
Bom dia Servo!!! Minha opinião é que essa reforma é uma vergonha... vai fechar muitas firmas no país, e mais uma vez o mais fraco que vai se cerrar, agora te pergunto! Político trabalha... faz meia hora de almoço..
ResponderExcluirGanha salário mínimo...??
Uma vez petista ,Marta será sempre petista
ResponderExcluirCuidado hein o ADM é petista roxo.
ExcluirSe a aprovação dessa coleção de aberrações não servir para fazer o povo acordar do coma, sinceramente, não sei o que esperar deste país. Está marcada uma Greve Geral para amanhã, a adesão tem que ser extraordinária, pois uma paralisação meia-boca, só deixará o desgoverno do vampiro com mais força para acabar com o que resta dos nossos direitos. Espaços como o deste blog são fundamentais para que possamos dialogar, trocar ideias e informações e até mesmo vociferar, mas não substituem a mobilização popular. Enquanto o povo não ganhar as ruas e falar grosso com esses bandidos travestidos de políticos, nós podemos ter a certeza de afundar cada vez mais. Na verdade, o buraco que o Brasil está cavando é tão fundo, que a qualquer hora, como nos desenhos animados, nós vamos sair na China!
ResponderExcluirBom dia Cervo, o povo brasileiro merece todas estas insanidades , a rede globo faz uma lavagem cerebral ,a todo momento defendem as reformas trabalhistas .
ResponderExcluirTenho vergonha do povo brasileiro, lutamos muito ,lutei muito mesmo para que tivéssemos nossos direitos garantidos e esta madrugada você ver um senado corrupto , manipulado, comprado enterrar uma luta que durou décadas , com a promessa ridícula de que vai abrir vagas de emprego ,mentira deslavada.
Não acredito nem nesta crise que dizem que o pais esta passando, crise quem esta passando é a Venezuela que o povo esta nas ruas lutando e morrendo pela derrubada de um ditador.
Como faz falta um povo pensante que ame a sua pátria , que tenha orgulho de seu país , o brasileiro ama a cultura dos outros , imitam o pais dos outros e vão felizes serem escravos dos estrangeiros.
Jogaram o desconto sindical como assunto principal porque sabem que ninguém concorda com o desconto e por conseguinte aprovaram tudo que queriam .
A partir da assinatura da mudança trabalhista não mais existira ninguém ou nenhum sindicato para lutar pelos direitos trabalhistas , não sou sindicalista, sei que se locumpletam , que muitos são corruptos mais não justifica o trabalhador não ter representatividade diante de patrões , e agora quem luta pelos direitos dos trabalhadores? O Temer, o Pezao, os deputados , os senadores, a rede globo, os empresários, kkk .
Excelente observação amigo . Fico feliz que ainda exista pessoas consciente que não servem de massa de manobra para grande empresários e políticos corruptos . Um dia a massa menos favorecida vai acordar e perceber que um serviço público de qualidade é dever do Estado e não ser oferecido em péssimas condições . Mas o povo esquece pois na hora de votar ele sempre escolhe aquele que lhe ofereceu alguma vantagem : como um copo de cerveja e um pedaço de carne no churrasco . Hoje a informação está nas nossas mãos mas muitos só querem ficar no whatsapp e Facebook . Assim fica difícil lutar e esperar algo dessa galera alienada .
ExcluirBom dia, à todos!
ResponderExcluirServo, por falar em filmes...
Ahhh como queria um vingador, um rambo!!!
Quem sabe jogar uma bomba lá do alto nos "Palácios" ...
O povo está sendo "tocado" como gado.
Traidores do povo. Sanguessugas.
ResponderExcluirCreio que tenha muita coisa essa não parei para ler todos os pontos da reforma e também é certeza quem tem muitas imensas escondidas tentando burlar o direito do povo, mais ao mesmo tempo está a brindo as portas para discursao entre profissional e empregador cujo o profissional pode descuide seus direitos por contrato e o empregador pode também ver o seu lado. Quanto aos 30 m de almoço na verdade é um adicional para aquelas pessoas que trabalham 6 horas, que mão tinham direito por lei. Como falei ainda não parei para ler mais acredito que em cargas horárias normal 8hiras o horário de almoço não tenha sido mudado.
ResponderExcluirCreio que tenha muita coisa essa não parei para ler todos os pontos da reforma e também é certeza quem tem muitas imensas escondidas tentando burlar o direito do povo, mais ao mesmo tempo está a brindo as portas para discursao entre profissional e empregador cujo o profissional pode descuide seus direitos por contrato e o empregador pode também ver o seu lado. Quanto aos 30 m de almoço na verdade é um adicional para aquelas pessoas que trabalham 6 horas, que mão tinham direito por lei. Como falei ainda não parei para ler mais acredito que em cargas horárias normal 8hiras o horário de almoço não tenha sido mudado.
ResponderExcluirPelo amor de Deus!!!! Que meia hora de almoço? Não é nada disso. O empregado poderá negociar com o empregador em usufruir de apenas meia hora de almoço e,assim,poderá sair mais cedo.. auanto as férias, poderá negociar os 30 dias divididos por dois periodos de 15 dias no ano...parem de partidarismo,informem a verdade...
ResponderExcluirIsso mesmo Sandro!!
ExcluirSó para registrar,não apoio PT q assaltou o Brasil e,nem,psdb,dem,pr,e outras pragas...eu sou brasileiro, desejo e faço a minha parte por um lugar melhor para mim ,para minha filha e a reboque para todos...Brasil...Brasil. ..não se ceguem,leiam ,se informem...de preferência onde não haja parcialidade.
ResponderExcluirMulher grávida tem q ficar de repouso grau médio e min de risco isso só pode ser coisa desse Temeroso bandido mesmo duvidu q Marcela Temer foi se arriscar quando tava grávida passeando com dinheiro de propina
ResponderExcluir