LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !

LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !
O SEU BLOG PARA FICAR BEM INFORMADO SOBRE ASSUNTOS DAS PREFEITURAS

quarta-feira, 7 de junho de 2017

OFERECIMENTO NA INTERNET DE EMPRÉSTIMO E COMPRA E VENDA DE RIM AOS DESESPERADOS - CUIDADO COM ESSE TIPO DE "OFERTA"


ESSA RAÇA DE CANALHAS INFESTA AS REDES SOCIAIS E ULTIMAMENTE, TEM ENTRADO DE FORMA MACIÇA EM NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS. NÓS ESTAMOS SEPARANDO ALGUNS DOS COMENTÁRIOS PUBLICADOS, E VAMOS DENUNCIAR OS AUTORES ÀS AUTORIDADES. 

LEMBRANDO E ALERTANDO OS NOSSOS LEITORES, DE QUE O BLOG NÃO AUTORIZA E NEM APOIA TAIS OFERTAS, PELO CONTRÁRIO, REPUDIAMOS ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, E RECOMENDAMOS NOSSOS LEITORES NO SENTIDO DE QUE NEM MESMO ACESSEM OS EMAILs QUE ESSAS QUADRILHAS DIVULGAM. DEVIDO A NOSSA EXPRESSIVA AUDIÊNCIA, E AOS FATORES QUE HOJE CERCAM A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES, ESSA BANDIDAGEM DE APROVEITADORES E AGIOTAS TEM DIRECIONADO PARA CÁ SUAS PROPOSTAS INDECENTES. PEDIMOS QUE NOS ALERTEM SEMPRE QUE VEREM ALGUM TIPO DESSES COMENTÁRIOS.

É CRIME ESSE TIPO DE AÇÃO: CRIMES PREVISTOS NA LEI N . 9.434

ESSE É SÓ UM DOS PICARETAS, QUE TRATA COMPRA E VENDA DE RIM COMO NEGÓCIO. COMO ESTÃO NO EXTERIOR, É DIFÍCIL DE SEREM ALCANÇADOS. NOSSO BLOG VEM FAZENDO INTENSO TRABALHO DE COMBATE E REMOÇÃO DOS COMENTÁRIOS POSTADOS POR ESSA QUADRILHA INTERNACIONAL.

Hanandex Sp...21 de maio de 2017

Bom dia a todos,
Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro, sou médico hanadex um especialista para compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? É uma oportunidade para você vender seu rim por US XXX e acima. Todos os doadores interessados devem contactar a nossa equipa Para mais informações através do e-mail: XXXXXX Ou o que é app 000000 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos, porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também Vamos garantir Que você gosta de fazer negócios conosco.

E-mail:XXXXXXXXX

13 comentários:

  1. Jesus, o ser humano cada dia se supera .. AFF.. Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se supera em podridão, safadeza, roubos, corrupção.

      Excluir
  2. BRINCADEIRA ESTE CARA DEVERIA SER PRESO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo, para reforçar o seu alerta: Essas quadrilhas normalmente nem fazem isso (comprar órgãos) o que querem mesmo é conseguir algum tipo de depósito (como forma de passagens, taxas etc...) depois desaparecem. Funciona da mesma forma dos pretendentes apaixonados que assediam mulheres pela internet e depois de um tempo pedem ajuda porque estão "doentes" foram assaltados, etc...

    ResponderExcluir
  6. Fazem isso, porque têm certeza da impunidade. Estão vendo as roubalheiras, a corrupção, a ilegalidade, imoralidade que acontecem e nada impedem, pelo contrario, se gabam destas atitudes.

    ResponderExcluir
  7. Estão oferecendo empréstimos em alguns posts aqui do blog. Fui verificar e nenhum e-mail procede. Não vou mais mexer nisso. Do jeito que as coisas andam, vc aperta um 'enter' , pegam teu IP e roubam todos os seus dados. Empréstimos só no banco. Até no nosso momento de desespero se aproveitam. Quem faz isso não é melhor que um Pezão da vida. Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer nessa agonia que estamos sem salarios, cuidado pode ser hacker. Outra observação NENHUM banco esta oferecendo refim ou novos empréstimos devido o estado nao repassar. MORAL DA COVARDIA estamos negativados

      Excluir
    2. Vdd, FBI! Eu liguei pra algumas financeiras e disseram o de sempre: que não está liberado empréstimos pros servidores estaduais. Mas alguns estavam oferecendo qse que mágica rs. Não sou de acreditar nessas coisas, mas eu precisava tanto que ainda perdi meu tempo pra tentar algo ai ai ai

      Excluir
  8. Sempre existem os aproveitadores e espertos. Eu não cairia nessa, nas... é bom saber. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Senhor ROY

    AQUI NÃO PODE FAZER ESSE TIPO DE ANÚNCIO INDECENTE. VAI PROCURAR SUA TURMA !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM