AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

domingo, 11 de junho de 2017

SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO VIVE MOMENTO DE MUITAS DÚVIDAS - PREFEITO PREFERE O SILÊNCIO


SINCERAMENTE, É GRANDE A PREOCUPAÇÃO COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS, TORCENDO PARA QUE O PREFEITO DO RIO, NÃO FAÇA COMO O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO, QUE SILENCIA, E SIMPLESMENTE IGNORA OS PROBLEMAS DO SEU FUNCIONALISMO.

LEIA AQUI

PREFEITO CRIVELLA EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO - NENHUMA PALAVRA SOBRE OS SERVIDORES

2 comentários:

  1. Sera que vai pagar a metade do 13 salário agora no meio do ano, como sempre recebemos..ou ja começou a bagunça com os servidores públicos municipais ...assim como o Estado????

    ResponderExcluir
  2. Sera que vai pagar a metade do 13 salário agora no meio do ano, como sempre recebemos..ou ja começou a bagunça com os servidores públicos municipais ...assim como o Estado????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR