SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 5 de fevereiro de 2017

AÇÃO NO STF URGENTE CONTRA O SINDSERJ - PARA BARRAR DESCONTOS DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL


AS ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, OS SINDICATOS, OS CONSELHOS DE CLASSE, A ORDEM DOS ADVOGADOS, QUEM QUER QUE SEJA, E POSSA FAZÊ-LO, DEVE PROCURAR COM URGÊNCIA ENTRAR COM UMA AÇÃO / LIMINAR NO STF, PARA IMPEDIR QUE OS DESCONTOS DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PARA O SINDSERJ CONTINUEM.

PIOR DO QUE O PRÓXIMO DESCONTO, QUE DEVE OCORRER EM MARÇO AGORA, É A POSSIBILIDADE DE QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO, ATRAVÉS DA DESEMBARGADORA MARIA INÊS DA PENHA GASPAR, DE GANHO DÊ CAUSA AO SINDICATO E AUTORIZE DESCONTOS RETROATIVOS AO PERÍODO DE 2011 A 2015.

O CASO BEIRA AS RAIAS DO ABSURDO, DO INACREDITÁVEL. PESSOAS PAGANDO HOJE, E PAGANDO DESDE 2011, CONTRIBUIÇÃO PARA UM SINDICATO QUE NÃO CONHECEM, NUNCA SE FILIARAM, NUNCA RECEBERAM QUALQUER TIPO DE APOIO, ORIENTAÇÃO, QUE NINGUÉM NEM MESMO SABE ONDE FICA, O TELEFONE, QUEM SÃO OS DIRETORES, COMO FORAM ESCOLHIDOS. QUEM DEU A ESTES SENHORES DESSE SINDICATO O DIREITO DE REPRESENTAR OS SERVIDORES, À REVELIA DA VONTADE DOS MESMOS ?

COMO ACEITAR ISSO ?

COMO CONSIDERAR NORMAL, LEGAL, MORAL, O SURGIMENTO DE UM SINDICATO, SEM QUE NÃO SE SAIBA ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE ELE, AVANÇANDO SOBRE UM DIA DE TRABALHO DOS SERVIDORES, QUE DESSE SINDICATO NUNCA RECEBERAM UM MINUTO DE ABSOLUTAMENTE NADA.

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM QUE SE POSICIONAR CONTRÁRIO A ESSE PEDIDO DE DESCONTO RETROATIVO. 

A DESEMBARGADORA PRECISA LEVAR EM CONTA O GRAVE PROBLEMA FINANCEIRO QUE OS SERVIDORES DO ESTADO JÁ ATRAVESSAM, E QUE SERÁ MAJORADO DE FORMA BRUTAL COM OS REFERIDOS DESCONTOS, SE AUTORIZADOS.

É PRECISO REVER ESSA QUESTÃO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. É PRECISO REVER A FORMA COMO SINDICATOS SÃO CRIADOS, E A ELE DETERMINADO GRUPO PROFISSIONAL ESTEJA AUTOMATICAMENTE VINCULADO E OBRIGADO A CONTRIBUIR, É PRECISO BARRAR MAIS ESSE VERDADEIRO ATAQUE AO DIREITO E AO BOLSO DO SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Nota: Como a decisão foi do STJ, nós entendemos que agora só o STF para derrubar. 

77 comentários:

  1. Servo, todos agradecem pela ostensiva divulgação contra esse maldito famigerado sindicado.
    Muito obrigado Servo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Obrigada Servo, por sua grande ajuda!! É um absurdo!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Servo, você por um acaso sabe quando os aposentados, pensionistas da educação vão receber? Espero que não venham me ofender pela pergunta!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Guedes, o que você já fez para ajudar os ativos que estão sendo extorquido por esse sindicato fantasma? Infelizmente eu tenho educação e não me permito dizer o que você merece. Você só pensa no que te interessa e não está nem aí para a coletividade. Basta acompanhar as suas postagens. Essa infelizmente é a verdade.

      Excluir
    2. Sra. Rosângela, o pagamento do mês de Dezembro termina dia 08/01. O resto (Janeiro e 13) ninguém tem previsão. Estamos todos ansiosos e aguardando alguma informação, que esperamos que ocorra nos próximos dias. Mas com esse desgoverno atacando o Servidor para a aprovação do pacote na Alerj, não acredito que saía agora como deveria não. Só nos resta pedir a Deus e aguardar. Bom Dia!

      Excluir
    3. Corrigindo: o pagamento de Dezembro termina 08/02

      Excluir
    4. É visivel que a corrupção deste país ja chegou as estremidades da Justiça... Não temos justiça neste país, quero continuar lutando, mas cada vez que vejo essa nossa tão valiosa, tão grandiosa democracia mostrar sua inexistencia me vejo como uma escrava, estou sendo assaltada todos os dias sem revolver na cara...e sem ter a quem recorrer, pois todos os orgãos possiveis que poderiam mudar isso estão coniventes com a desgraça em que este Estado caiu e pior coisas que chegam aos lares de tdo um povo e ninguém se mobiliza, a importancia a coisas futeis é notoria. Estou com medo de perder as forças, cada dia que passa e vejo as noticias fico mais deprimida, fico com meus filhos e não tenho coragem de olhar nos olhos deles pq não tenho muito pra fz por eles alem do pouco q estou fazendo no momento... só bate a tristeza dentro do meu peito...remedio ate pra conseguir dormir pq se não eu piro e eles dependem de mim...mas to num estado onde estou com medo de me entregar até aos problemas de saude por não sustentar mais essa situação...😭😭😭😭

      Excluir
    5. Infelizmente Patrícia, o povo acha que essa luta é apenas dos Servidores. Ainda não se deram conta que vão atingir a todos e que essa é a apenas uma ponta do iceberg. Por outro lado, como pedir para entrarem numa luta inicial que nem nós estamos mais suportando? Estou desacreditada da Justiça simplesmente pq não temos Justiça, e isso, como tantos rombos que estamos presenciando todos os dias, já está mais que descarado. Nosso pais não é uma Democracia, é um país sem vergonha e sem respeito pelo seu cidadão! Essa sensação de impotência que leva a tristeza e a depressão é o maior desgaste que pode ser feito com o ser humano. E esses covardes sabem bem oq estão fazendo! Depois da votação esmagadora do Picciani na recondução do cargo na Alerj enquanto o povo levava gás e bala de borracha, confesso que tremi nas bases. Já não sei de mais nada! Gritamos gritamos e ninguém quer ouvir. Hj rogo apenas para todos que estão nesse barco que aguentem firme, respirem fundo e levantem a cabeça para que possamos encarar juntos mais um dia e mais uma semana.

      Excluir
    6. Sra. Patricia de Moura, gosto muito de ler seus comentários mas hoje particularmente fiquei comovida com o seu desabafo emocionado. Gostaria de dizer palavras de conforto mas infelizmente a corrupção grassa em todas as esferas do poder. A senhora vem cumprindo o seu papel muito bem , denunciando e conclamando as pessoas para mudar a situacao caótica. A senhora nao ficou inerte. Portanto, tenha a consciência tranquila que a senhora lutou e nao fique de forma alguma com vergonha de olhar nos olhos de seus filhos. A culpa nao é sua. A sehora e' uma vitima .Precisamos rezar porque eles nao são maiores do que Deus e pedir para que Deus nao permita mais que essa corja que domina o Brasil atualmente continue no poder. É perfeitamente compreensível ficar deprimida diante de um quadro desses mas nao esmoreça. Por favor, continue combativa em nome de seus familiares e pelas outras pessoas que nao tem sua visao e nem forca para lutar. Quem dera houvesse mais Patricias assim no Riode Janeiro... .

      Excluir
  4. Servo esse mês veio descontado no contra cheque do meu marido além 15,09 mais 80,51 o que podemos fazer com essa roubalheira do sindicato se nem pagamento estamos recebendo direito

    ResponderExcluir
  5. Isso é medida que atende a toda a população fluminense e em especial nós servidores do estado

    Esse $$ é nosso e precisa ser recuperado

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1855921-lava-jato-no-rio-terceiriza-e-agiliza-repatriacao-de-verba-ligada-a-cabral.shtml?mobile

    ResponderExcluir
  6. Podem cobrar uma atitude do seu órgão de origem. Ficar achando que não podem fazer nada é cômodo e só prejudica a todos.

    ResponderExcluir
  7. Desde os primórdios este pilantra safado q nunca me enganou já mostrava quem era

    Como a população de nosso estado pôde ser tão imbecil de ter eleito o canalha por 2 vezes governador ?

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1855919-trajetoria-de-cabral-foi-marcada-por-enriquecimento-na-politica.shtml?mobile

    ResponderExcluir
  8. Não bastasse tudo que as pessoas estão passando

    Agora v se tem cabimento um absurdo desses

    Parece caso de Polícia

    E o que esse Sindicato faz pelo servidor pra justificar tal contribuição?

    ResponderExcluir
  9. O Cabral tem uma grande parcela de culpa.

    Escolher um vice inepto que só seguiu a cartilha da sonegação e corrupção, tendo em vista que a saida do Cabral antes do término do Mandato foi para que esse desgoverno realizasse os ajustes necessários para prover recursos para o Estado.

    Mas sendo ele um Ogro não seguiu as recomendações passados e que ele adotasse as medidas semelhantes ao do Governador do Paraná que desde 2014 vem atuando no ajuste de contas sem aumentar contribuições previdenciárias.

    AJUSTE FISCAL - O Paraná foi o primeiro Estado a propor medidas de ajuste fiscal, já no final de 2014, com a alteração da alíquota do IPVA e a equalização de alíquotas do ICMS. No começo deste ano, o governador Beto Richa assinou 18 decretos para impor maior rigor na execução do orçamento do Poder Executivo com o propósito de economizar R$ 1 bilhão nos gastos de custeio da máquina pública.

    O governo fixou normas para a execução orçamentária e financeira, impondo medidas de austeridade, eficiência e aperfeiçoamento da gestão pública. Em seguida, foi anunciado contingenciamento de R$ 11 bilhões do orçamento do Estado para este ano. O valor representa quase 25% da previsão de gastos para o exercício.

    Richa reestruturou a previdência dos servidores e criou programas para parcelamento de débitos e para incentivar os contribuintes a exigir a entrega da Nota Fiscal. Além disso, cortou mil cargos comissionados.

    E o que o Pezão vive fazendo cortando salários de servidores efetivos, dos comissionados não. Aumentando impostos, atrasando e parcelando salários, dando calotes nos fornecedores, cortando verbas da saúde, educação, segurança como também de todos os setores da máquina pública.

    Para ele o essencial é pedir empréstimos usando como justificativa o atraso no pagamento dos salários, ora se ele não paga a ninguém para onde está indo o dinheiro do estado.

    ALERJ não pode mais postergar o pedido de impeazhment até a prefeitura já se posicionou contrária a privatização da CEDAE no momento de falta de gestão desse incompetente e tomador de empréstimos e que não paga a ninguém.

    Que o Supremo determine que o Governo Federal intervenha no Estado com base no decreto de Calamidade Econômica.

    PS.: Reforma da Previdência do Paraná:

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/04/beto-richa-sanciona-lei-que-altera-previdencia-dos-servidores-do-parana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem para isso esse governo presta. Se ninguém tem capacidade para encontrar uma solução melhor que se copie. Mas com tamanha incompetência é mais fácil seguir a velha política de manter cargos comissionados e retirar do povo com a desculpa para lá de esfarrapada de que não tem dinheiro para pagar ao Servidor. Vou te contar. Se abrirem essa caixa Preta nós vamos ver coisa que até Deus duvida.

      Excluir
    2. E a benevolência da mídia com tanta irresponsabilidade é lamantável.

      O Povo tenta exercer a sua cidadania querendo tirar esse governo que burla as leis.

      Mais a midia abafa a voz da população.

      Excluir
  10. Muito obrigada!! Anônimo, das 11e 57

    ResponderExcluir
  11. Envie uma mensagem para o.sindserj. Assim vc terá a possibilidade de demonstrar sua indignação.
    http://www.sindserj.org/site/?page_id=47

    ResponderExcluir
  12. É um sindicato de sociologos, o q tem a ver com os funcionários públicos???? Isso é roubo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jose Covielo

      O SINDICATO DOS SOCIÓLOGOS NADA TEM A VER COM ESSE SINDICATO.

      NA VERDADE ELES COPIARAM ATÉ AS LETRAS DO OUTRO SINDICATO, O DOS SOCIÓLOGOS, QUE ACABA PAGANDO O PATO NESSA CONFUSÃO.

      Excluir
  13. É um sindicato fantasma, acho que é caso de polícia mesmo. O sindicato homônimo (dos sociólogos) já se manifestou explicando que não são eles. E´´E um outro, criado sabe Deus como e quando, querendo aproveitar que o Estado é essa enorme bagunça e tentar levar algum. Roubo mesmo e portanto éc aso de polícia.

    ResponderExcluir
  14. QUE VERGONHA ESSE GOVERNO DO ESTADO DO RJ.SERVO,ESTÁ CONFIRMADO A PARCELA DE AMANHÃ? PORQUE AINDA FALTA PARA COMPLETAR MEU SALÁRIO.MUITO OBRIGADO.BOA TARDE. RENATA

    ResponderExcluir
  15. Radar On-Line : Picciani apoia Pezão, mas cobra seu preço , O governador Pezão precisa aprovar na Assembleia o pacote de medidas para salvar ( afundar e roubar os servidores ) o Rio. Mas vai conseguir. Presidente da Casa, Jorge Picciani jurou apoiá-lo. Em troca, pediu cargos. ESSES CANALHAS NAO TEM VERGONHA NA CARA, FORA PEZAO E PICCIANI.

    ResponderExcluir
  16. Devo considerar esses comentários de inúmeros anônimos? Que absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e a sua duvida? Me poupe

      Excluir
    2. Vc e parente de qual politico, pelo jeito vc e do governo infiltrada pra defender esses canalhas, ta com medo de perder o cargo comissionado.

      Excluir
    3. Você tem duas opções: considerar ou não considerar. Isso só vai afetar a sua vida. Ninguém está preocupado se você considera ou não.

      Excluir
    4. Quem deve ser parente de politico é vc que se esconde

      Excluir
  17. Devo considerar esses comentários de inúmeros anônimos? Que absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo não é você escrevei isso?

      Excluir
    2. Então Tereza Oliveira vc e a favor de políticos ladrões, corruptos e que fazem acordos de safados para ferrar os servidores e a população do RJ,

      Excluir
    3. Sra. Tereza Oliveira, boa noite.

      Estranho a senhora sempre comparecer ao blog para questionar a legitimidade de comentários e opiniões de pessoas que não se identificam.

      Não lhe parece que o que deva ser questionado, debatido, contestado, apoiado ou confrontado, através de outro comentário, seja o que foi dito, e não por quem foi dito ?

      Veja, a senhora se apresenta como Tereza Oliveira, mas, será mesmo esse seu nome ? Na internet, difícil a comprovação de identidades. Até mesmo nos sites dos grandes jornais, as pessoas podem se inscrever e colocar apelidos, mudar de apelidos.

      Esse, um dos motivos de nós aceitarmos comentários de anônimos. Aqui não selecionamos pessoas, respeitamos todas as opiniões e visões de vida, fazendo apenas a ressalva de que deve ser sempre educado e respeitoso, moral e legal aquilo que escrevem.

      Excluir
    4. Servo arrasaaaando

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Desespero total,toda essa covardia.Tanto se fala em democracia,mas eu me sinto pior do que no militarismo,o povo tendo que engolir todos esses roubos que estao fazendo em seus salarios,roubos do dinheiro do povo,trabalhadores sendo agredidos por militares,a justiça apoiando toda essa sujeira.Onde esta esta democracia que tanto cantam? Meu pai era militar (Marinha) lembro quando uma vez em cinversa me disse " Um dia o povo ainda vai sentir saudade desse tempo" Fico pensando,acho que ele estava com razao.Estou perdendo a esperança.

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite Servo.Alguma novidade na parcela de amannhã?

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite Servo.Alguma novidade na parcela de amannhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj Domingo funciona alguma repartição pra ele saber de alguma coisa

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O pagamento de amanhã está até agora mantido. Não houve nenhuma modificação no calendário. Há ZERO HORA abriremos a página do CONTA GOTAS para acompanhar o pagamento.

      Excluir
    3. Servo Boa noite vc é demais um anjo em nossas vidas...te agradeço muito tudo que sei é do seu blog sou leiga em política mais vc sabe explicar de um geito que eu consigo entender...Que tudo corra bem em sua vida...as vezes as coisas acontece pra conhecermos pessoas como vc ...O acaso não existe...vc entrou em nossas vidas tinha que acontecer...Meu domingo vai SÓ pra te honrar, vc e sua equipe. Obrigado a todos!

      Excluir
  21. O deputado Flávio Bolsonaro já protocolou uma denúncia contra esse desconto e contra o referido sindicado :
    https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/828257511593672705

    ResponderExcluir
  22. Boa noite pessoal torcendo para que tudo dê certo que termine logo as parcelas que ainda faltam a ser pagas
    pra esse safados anunciarem quando vão nos pagar o pagamento de Janeiro pensionista da segurança.

    ResponderExcluir
  23. tanta agressividade porquê? Vai a missa faz uma oracao , ele sempre faz uma referencia ao pagamento mesmo aos domingos.Ele mesmo com as reparticoes fechadas abriu hj dois comentarios? O que que eu te fiz? para vc ser tao grosseiro?

    ResponderExcluir
  24. Quanto a venda da Cedae não acho justo, apesar de não ser funcionário, mas me coloco no lugar deles, fica muito vago, pois, não há garantia nenhuma quanto os seus servidores. Mesmo que, vamos dizer seja vendida, não acredito neste governador que mente demais, fala uma coisa e diz outra, disse que diminuiria 08 secretarias, diminuiu apenas 02, já trocou a data de pagamento tantas vezes que ninguém mais sabe quando irá receber o seus proventos. Temos um presidente da Alerj envolvido no Lava-Jato junto com o governador do Estado, infelizmente estamos vivendo dias muito difíceis. Se não acreditarmos em nosso Senhor Jesus, com certeza estaremos perdidos. Sei que é difícil, mas temos que orar pelos nossos inimigos, pedindo que sejam salvos e libertos enquanto houver o fôlego da vida, pois, tudo nesta vida é passageiro, mas cedo ou mais tarde a justiça de Deus chega. Tenham Fé.

    ResponderExcluir
  25. Hummmm....Entendi....Sou Tereza Oliveira sim...E vejo vários anônimos postarem o que quer e o que não quer...Se questiono? Vc não diz que respeita a opiniões de todos? Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Oliveira você parente da Luma Oliveira? Me poupe sem educação bom dia



      Vanessa Oliveira

      Excluir
    2. Sra. Tereza

      Tanto respeito a sua opinião, que ela está aí publicada. O fato de respeitar não significa que concordo.

      A senhora pode se dirigir, ou não se dirigir aos anônimos, faça como quiser.

      Nós do BLOG pedimos que as pessoas não registradas, coloquem um nome ao final do cementário, apenas para facilitar a comunicação, ou acompanhamento de troca de comentários.

      Isso facilita, é verdade.

      Quem não coloca, preferindo apenas a identificação por horário, sabe que tem uma chance menor de ser respondido e acompanhado por nós.

      É uma opção de cada um, que também respeitamos.

      Uma das propostas desse espaço, é que aqui, pessoas com opiniões as mais diversas, possam se expressar, se respeitando, divergindo, mas se respeitando. É um trabalho difícil, mas que vem dando bons resultados. Em milhares de comentários (46.492) o percentual de deletados é baixo, e os de TOM exacerbados vem caindo.

      Um abraço

      Excluir
    3. Boa noite....Nada que comentei ofendeu a ninguém...Haaaaa....A certos anônimos sim.... Sinceridade incomoda....enfim

      Excluir
  26. Pelo o menos vc pode se direcionar a mim que tenho nome...Enquanto outros vc nem pode se dar ao luxo de responder

    ResponderExcluir
  27. Desculpe...Devo me dirigir aos anônimos por horários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provando que é uma casca grossa que nome a Sra. Prefere? Rosana,Lucia ou Margarida? Bom dia

      Excluir
    2. Isso d.Teresa sou o anônimo das 18.56 sabe estou achando que es muito mal educada passar bem

      Excluir
    3. Pode me chamar pelo meu nome mesmo...Verdadeiro....Vc que é um COVARDE...DESSES QUE SE ESCONDE DEBAIXO DE UMA SAIA PROVAVELMENTE

      Excluir
    4. Se vc me acha mal educada? Nossa...Nem vou dormi hoje

      Excluir
  28. Boa noite pessoal torcendo para que tudo dê certo que termine logo as parcelas que ainda faltam a ser pagas
    pra esse safados anunciarem quando vão nos pagar o pagamento de Janeiro pensionista da segurança.

    ResponderExcluir
  29. Esse desconto pro sindicato é o fim, temos que nos mobilizar-mos contra essa agressão até porque o desconto não é para todos, se descontassem do judiciário certamente eles não permituriam tal desconto. Infelizmente estamos sós.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA DAQUI MOÇO !

      NÃO LHE AUTORIZAMOS A FAZER ESSE TIPO D EPROPAGANDA !

      AOS LEITORES INFORMAMOS QUE NÃO DEVEM NEM ACESSAR ESSES EMAILS POIS PODEM CONTER VÍRUS.

      VIA DE REGRAS ESSES CARAS QUE OFERECEM ISSO SÃO AGIOTAS DA PIOR ESPÉCIE.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É PERMITIDO FAZER ESSE TIPO DE DIVULGAÇÃO EM NOSSO BLOG.

      NÓS NÃO LHE AUTORIZAMOS A USAR NOSSA CAIXA D COMENTÁRIOS PARA OFERECER EMPRÉSTIMO OU NENHUM TIPO DE NEGÓCIO.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA CARA DE PAU EM ?

      QUEM LHE DEU AUTORIZAÇÃO PARA ENTRAR AQUI COM ESSE TIPO DE PROPOSTA INDECENTE.

      ESTOU ENCAMINHANDO SEU COMENTÁRIO PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL.

      Excluir
  33. Olá querido,
    Isto é para informá-lo de uma empresa de empréstimo de empréstimo aprovada pelo governo, que tem o interesse de quem não é capaz de atender às suas necessidades financeiras de vida. Esta empresa acabou de existir e está pronta para conceder empréstimos a qualquer indivíduo ou empresa que precise de um empréstimo (de US $ 5.000,00 - US $ 1.000.000.000,00) para pagar por um intervalo de tempo de cinco (5) anos e no máximo de trinta e cinco ( 35) anos e a taxa de juros de 3%. Além disso, independentemente da quantidade de dinheiro solicitada, os fundos serão enviados para a sua conta bancária pessoal no prazo de três (3) dias úteis no pedido e também não há cobranças ocultas.
    É aconselhável aproveitar esta oportunidade. Para o pedido de empréstimo, envie-nos um pedido hoje em murphybrooks001@gmail.com e você receberá um formulário de inscrição oficial para preencher, quanto mais cedo você começar a processar, mais cedo o seu empréstimo será transferido para sua conta bancária pessoal.
    Volte para nós hoje e você ficará feliz por você ter feito porque nossos serviços são satisfatórios. E confiável
    Atenciosamente
    MR MURPHY BROOKS
    CEO

    ResponderExcluir
  34. Olá querido,
    Isto é para informá-lo de uma empresa de empréstimo de empréstimo aprovada pelo governo, que tem o interesse de quem não é capaz de atender às suas necessidades financeiras de vida. Esta empresa acabou de existir e está pronta para conceder empréstimos a qualquer indivíduo ou empresa que precise de um empréstimo (de US $ 5.000,00 - US $ 1.000.000.000,00) para pagar por um intervalo de tempo de cinco (5) anos e no máximo de trinta e cinco ( 35) anos e a taxa de juros de 3%. Além disso, independentemente da quantidade de dinheiro solicitada, os fundos serão enviados para a sua conta bancária pessoal no prazo de três (3) dias úteis no pedido e também não há cobranças ocultas.
    É aconselhável aproveitar esta oportunidade. Para o pedido de empréstimo, envie-nos um pedido hoje em murphybrooks001@gmail.com e você receberá um formulário de inscrição oficial para preencher, quanto mais cedo você começar a processar, mais cedo o seu empréstimo será transferido para sua conta bancária pessoal.
    Volte para nós hoje e você ficará feliz por você ter feito porque nossos serviços são satisfatórios. E confiável
    Atenciosamente
    MR MURPHY BROOKS
    CEO

    ResponderExcluir
  35. Sobre o oferecimento de empréstimo ao servidores públicos. Com valores em dolares variando de US$ 5.000,00 até US$ 1.000.000.000,00. Para ser pagos num espaço de intervalo de tenmpo que oscila de um mínimo de 5 anos até 35 (anos), parecendo até um. financiamento imobiliário. Vindo de uma empresa. Na minha avaliação. Esta oferta de "socorro financeiro" está com cara. Por parte de verdadeiro bandidos a ser usado como uma espécie de lavagem de dinheiro oriundo de recurso vindo de atos de corrupção. Portanto torço para que nenhum companheiro servidor público estadual. Caia vitimado por esse tipo de golpe baixo. E peço que a nossa POLÍCIA FEDERAL que tão competente e aplicavelmente dentro da lei vem atuando. Que inicie uma das suas operação de inteligência, que leve ao rastreiamento de quem são os ordinários que estão por trás desse ato criminoso. E prenda-os, mais urgentmente possível.

    ResponderExcluir
  36. Sobre o oferecimento de empréstimo ao servidores públicos. Com valores em dolares variando de US$ 5.000,00 até US$ 1.000.000.000,00. Para ser pagos num espaço de intervalo de tenmpo que oscila de um mínimo de 5 anos até 35 (anos), parecendo até um. financiamento imobiliário. Vindo de uma empresa. Na minha avaliação. Esta oferta de "socorro financeiro" está com cara. Por parte de verdadeiro bandidos a ser usado como uma espécie de lavagem de dinheiro oriundo de recurso vindo de atos de corrupção. Portanto torço para que nenhum companheiro servidor público estadual. Caia vitimado por esse tipo de golpe baixo. E peço que a nossa POLÍCIA FEDERAL que tão competente e aplicavelmente dentro da lei vem atuando. Que inicie uma das suas operação de inteligência, que leve ao rastreiamento de quem são os ordinários que estão por trás desse ato criminoso. E prenda-os, mais urgentmente possível.

    ResponderExcluir
  37. Hola querida,
    Esto es para informarle de un gobierno aprobado préstamo de la empresa de préstamos que tiene el interés de aquellos que no son capaces de cumplir con sus necesidades financieras de la vida. Esta compañía acaba de existir y está dispuesta a otorgar préstamos a cualquier persona o empresa que necesite un préstamo (de $ 5,000.00 - $ 1,000,000,000.00) para pagar por un intervalo de tiempo de los cinco (5) años como mínimo y el máximo de treinta y cinco ( 35) años ya una tasa de interés del 3%. También, sin importar la cantidad de dinero solicitada, los fondos serán enviados a su cuenta bancaria personal dentro del período de tres (3) días hábiles en la solicitud y tampoco hay cargos ocultos.
    Se recomienda aprovechar esta oportunidad. Para solicitud de préstamo envíenos una solicitud hoy a murphybrooks001@gmail.com y se le enviará un formulario de solicitud oficial para llenar, Cuanto antes comience a procesar, cuanto antes su préstamo se transfiera a su cuenta bancaria personal.
    Vuelve a nosotros hoy y te alegrarás de haberlo hecho porque nuestros servicios son satisfactorios. Y fiable
    Un cordial saludo
    MR MURPHY BROOKS
    CEO

    ResponderExcluir
  38. Hola querida,
    Esto es para informarle de un gobierno aprobado préstamo de la empresa de préstamos que tiene el interés de aquellos que no son capaces de cumplir con sus necesidades financieras de la vida. Esta compañía acaba de existir y está dispuesta a otorgar préstamos a cualquier persona o empresa que necesite un préstamo (de $ 5,000.00 - $ 1,000,000,000.00) para pagar por un intervalo de tiempo de los cinco (5) años como mínimo y el máximo de treinta y cinco ( 35) años ya una tasa de interés del 3%. También, sin importar la cantidad de dinero solicitada, los fondos serán enviados a su cuenta bancaria personal dentro del período de tres (3) días hábiles en la solicitud y tampoco hay cargos ocultos.
    Se recomienda aprovechar esta oportunidad. Para solicitud de préstamo envíenos una solicitud hoy a murphybrooks001@gmail.com y se le enviará un formulario de solicitud oficial para llenar, Cuanto antes comience a procesar, cuanto antes su préstamo se transfiera a su cuenta bancaria personal.
    Vuelve a nosotros hoy y te alegrarás de haberlo hecho porque nuestros servicios son satisfactorios. Y fiable
    Un cordial saludo
    MR MURPHY BROOKS
    CEO

    ResponderExcluir
  39. Doc Gerrad


    Olá, meu nome é Dr. Gerrad Mark do University of Abuja Teaching Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a compra de órgãos de humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim ou vender Qualquer parte do órgão do seu corpo. Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Espero ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  40. Doc Gerrad


    Olá, meu nome é o Dr. Gerrad Mark do University of Abuja Teaching Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a compra de órgãos de seres humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim ou vender qualquer parte do órgão do seu corpo. Entre em contato conosco para obter mais informações. Contacte-nos por e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Espero ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  41. Olá, meu nome é Dr. Terry da Ibadan Clinic, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com Compra de um órgão de um ser humano que quer vender. Sim, você está interessado em vender seu rim ou vender qualquer parte do seu órgão corporal Contacte-nos para mais informações via e-mail: ibadanhosiptal@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, o médico Alex é especialista em
    compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está
    procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você
    pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seu rim para
    500,000.00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe For
    Mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com Ou o que é o aplicativo
    +2348162029187 Certifique-se de não hesitar em contactar-nos porque iremos
    Certifique-se certamente de que trabalhamos com você e também Nós garantiremos que você
    Aproveite fazer negócios conosco.

    E-mail: dralexspeciallist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog