LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

sábado, 25 de fevereiro de 2017

MACAÉ PAGA COM DINHEIRO DO MUNICÍPIO, POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO

R$ 2,4 MILHÕES DOS COFRES MUNICIPAIS
Clique no link para ler a matéria

MACAÉ PAGA COM DINHEIRO DO MUNICÍPIO, POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO

59 comentários:

  1. Situação cada vez mais absurda, beirando o inacreditável. Surreal!

    ResponderExcluir
  2. Estamos sem governo so falta em 2018 nao quererem sair. Vao nos escravizar para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão ter que sair! Ninguém aguenta mais esse desgoverno!

      Excluir
    2. Diga NÃO ao PMDB e outros. Mas com olho nos "espertinhos" que vão querer mudar de partido.

      Excluir
    3. Cadeia para eles. Que as forças armadas fechem o congresso nacional e as assembleias legislativas dos Estados. Cadeias para Pezão, Picciani e Quadrilha de bandidos travestidos de deputados.

      Excluir
  3. SERVO BOA TARDE - DENÚNCIA

    PORQUE ÀS PENSÕES ALIMENTÍCIAS RECEBEM UMA PEQUENA PARCELA DO QUE JÁ É UMA PEQUENA PARCELA.

    EU SOU A PESSOA QUE RECEBE PENSÃO ALIMENTÍCIA DRM/RJ E QUE RECEBI 1ª PARCELA APENAS 144,24. O MEU FILHO NÃO TEM COMO REMATRICULAR-SE PORQUE NÃO PAGOU JANEIRO E AS AULAS COMEÇARAM DIA 20.JÁ POSTEI ISSO AQUI NO BLOG. AGORA SEI PORQUE.

    ACONTECE QUE UMA MULHER, CHAMADA DEBORAH DUPRAT MINISTRA DO STF E QUE CUIDA DOS (DIREITOS)DAS PESSOAS, DEU UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE:

    1) A CRIANÇA NÃO PERTENCE À FAMÍLIA, ELA PERTENCE AO ESTADO.
    (HÃN , COMO ASSIM...???)

    2) A FAMÍLIA NÃO TEM O DIREITO DE EDUCAR SEUS FILHOS, SEJA, RELIGIOSA E MORALMENTE, PORQUE ISTO É DEVER ÚNICO DO ESTADO.
    ( FAMILIA SERVE PRA QUÊ? SÓ FAZER FILHOS E TRABALHAR SEM RECEBER ???, SERÁ?)

    3) O ESTADO É QUEM SABE PORQUE, ONDE E COMO EDUCAR NO LITERAL DA PALAVRA AS CRIANÇAS E EQUIVOCADAMENTE A FAMÍLIA PENSA QUE É DELA ESSE DIREITO.

    4) QUEM TEM QUE EDUCAR E DIRECIONAR SEU PONTO DE VISTA É O PROFESSOR NA VISÃO DO PROFESSOR.

    (HÃN ??? SERIAM OS IDEAIS DE UM PROFESSOR OS MESMOS DA FAMÍLIA DA TAL CRIANÇA ?? )

    ( ITEM 1 - 2 -3 - 4 : SÃO AS PALAVRAS DE DEBORAH DUPRAT NA ENTREVISTA)

    AGORA ENTENDO SERVO, PORQUE OS SEUS EMAILS ENVIADOS PARA GOVERNANTES OBSERVANDO O ABSURDO REFERENTE A FORMA EM QUE ESTÁ SENDO PAGO AS PENSÕES ALIMENTÍCIAS, PARCELA DAS PARCELASE E QUE NÃO OBTIVERAM RESPOSTA SEGUNDO VOCÊ.

    A VERDADE, É PORQUE O STF DIZ QUE, QUEM DECIDE COMO, PORQUE E QUANDO É O GOVERNANTE, E DIZ TER TOTAL PODER SOBRE A CRIANÇA BRASILEIRA.

    ESTOU CHOCADA.
    ESTA ENTREVISTA ESTÁ NO YOUTUBE: DEBORAH DUPRAT STF.

    CONCLUI QUE O PEZÃO FAZ ISTO PORQUE O STF TEM ESTABELECIDO QUEM FAZ, COMO, E PORQUE. RESTA À FAMÍLIA ACEITAR E PRONTO.
    MEU FILHO QUANDO NO 2° GRAU, CHEGAVA EM CASA RECLAMANDO QUE OS PROFESSORES NÃO ( ACEITAVAM ) QUE ELE TIVESSE OPINIÃO PRÓPRIA. ERA COLÉGIO PARTICULAR ZONA SUL. ESTUDOU EM DOIS DIFERENTES SENDO A MESMO SISTEMA. SEGUNDO MEU FILHO, ERA IMPOSTO A IDÉIA DE QUE HAVIA DEMOCRACIA E QUE A LIBERDADE( LITERALMENTE) ERA CORRETO. ELE DISCORDAVA POR TER SIDO EDUCADO NUMA FAMÍLIA COM LIMITES, ASSIM, É UM CONHECEDOR DE DEVERES E LIMITES.
    HOJE ELE ESTÁ NA DEPENDÊNCIA DO GOVERNO PARA CONTINUAR A ESTUDAR POR NÃO RECEBE A PENSÃO QUE O PAI GEÓLOGO LHE OFERECE.
    ACREDITO QUE A SITUAÇÃO NACIONAL , MUNDIAL É MUITO MAIS ALÉM DO QUE APARENTEMENTE SE APRESENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe anônima 13:12 pensionista DRM/RJ está informação que você está passando é FALSA/MENTIROSA! Esta Sra Déborah Duprat nunca foi ministra do STF, ela é Procuradora da República e esta entrevista dela foi uma manifestação na qual ela é contrária à proposta da Escola Sem Partido defendendo uma visão do governo anterior de que a Escola através de seus professores devem influir e direcionar a formação político partidária dos alunos, independente da opinião político partidária dos pais! CUIDADO COM INFORMAÇÕES PASSADAS FORA DO CONTEXTO!

      Excluir
    2. http://br.blastingnews.com/politica/2017/02/assista-o-video-em-que-a-procuradora-afirma-que-crianca-nao-pertence-a-familia-001496279.html

      Excluir
    3. Boa tarde

      O que eu vi da entrevista, pode ser que exista mais alguma coisa, a procuradora diz que a família não é a "responsável" absoluta pela criança, mas também o governo e a sociedade. E nesse ponto ela está com razão, pois, a família educa em primeiro lugar, mas a criança está sujeita aos conceitos e limites do ambiente coletivo.

      Uma família também não tem o direito de maltratar suas crianças. Quem assim o faz perde o chamado pátrio-poder.

      Quanto a questão da chamada escola sem partido, a questão me parece meio fora de foco e sentido.

      Primeiro porque quem defende essa "tese", é um troglodita sem educação, com muita massa muscular e nenhuma massa cinzenta. Um 'valentão' que hoje está absolutamente calado diante dos inúmeros casos de corrupção que pipocam diariamente.

      Não cabe aos professores / mestres, induzir seus alunos em termos de preferências PARTIDÁRIAS, nem mesmo ideológicas, mas, a questão POLÍTICA, o PENSAR a sociedade como um todo, o dar ao jovem as oportunidades de se situar no "MUNDO" e conhecer o ambiente onde cresce, é sim função da ESCOLA.

      Me parece que o sentido em que a colocação da procuradora foi feito, foi desvirtuado, com intuito de passar a mensagem de que ela tirava dos pais a responsabilidade primeira e maior de educar seus filhos.

      Excluir
    4. É vendo esta interpretação totalmente equivocada dessa anônima das 13:12h que entendo o quanto nosso país é desprovido de pessoas bem informadas e com capacidade de percepção de certo ou errado. Seria impossível de acreditar que declarações como a anônima afirma ter visto, serem reais. Distorção completa de realidade.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Seria esta a visão da ditadura comunista, que dizem estar sendo criada, sutilmente, em nossa sociedade?

      Excluir
    2. Li uma reportagem na internet, onde o presidente da república disse à repórter: "Não pergunte o que o governo pode fazer pelo povo. Pergunte o que o povo pode fazer pelo governo"

      Excluir
    3. Quem disse isto foi Kenedy Presidente dos Estados Unidos

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkk não resisti!!

      Excluir
  5. Os nossos governantes são uma VERGONHA!!! Cabe a nós o poder do voto.

    ResponderExcluir
  6. pagaram o que servo horas extras para os policiais de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não. Pagaram um valor que eu acredito seja próximo da média do que receberão de 13o. salários os 700 PMs que trabalham no 32o. BPM.

      Quando o governo pagar o DÉCIMO TERCEIRO PARA OS DEMAIS, isso será descontado, e o estado vai ressarcir à prefeitura de Macaé.

      Eu tentei ver a LEI MUNICIPAL mas não consegui.

      NITERÓI vai fazer a mesma coisa com os PMs e os Policiais Civis que trabalham na cidade. Ou seja, está fazendo "escola". Quem trabalha em cidade que tem recurso recebe o "BÔNUS", quem trabalha em cidades que está na MISÉRIA fica chupando o dedo.

      É a desorganização completa.

      Excluir
    2. A benesse se deu por "medo" porque o Governo do Estado está sem credibilidade até para pedir favor.
      Mas fico feliz pelos amigos do 32° que volto a dizer não tem culpa de ser escolhido.
      Servo, existe alguma possibilidade de novidade após o Carnaval sobre a tão esperada ajuda vinda do acordo??
      Antes da resposta, obrigada por estar aqui durante o Carnaval nos mantendo unidos!!

      Excluir
    3. Ana, boa tarde

      Acho muito difícil. Supremo só na terça-feira dia 07/02 para recomeçar atividades. Câmara vai debater, e há muita resistência ao que está sendo proposto. Não acredito que o governo federal saia de sua posição intransigente. Até tomar dinheiro do Rio novamente eles tomaram.

      Vamos ver se lá ´pelo dia 09 ou 10 de fevereiro nós temos uma visão mais nítida do que pode acontecer.

      Um abraço

      Excluir
    4. Obgda, sempre!!
      Seguimos unidos!!!

      Excluir
    5. Servo.
      Desse valor que supostamente a Prefeitura de Niterói irá doar para segurança como bonificação. Meu filho que recebe PA. Teria direito ou não?

      Excluir
  7. Quero ver a Faetec quando e como vai botar pra trab... os professores sem salario agora eu quero ver???😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  8. a respeito do município de macae,realmente a situação é um absurdo caro servo.eu recebi os 2 vales esse mes( vale alimentação 400,00 e o vale refeição 200,00) mas não recebi insalubridade nao recebi o piso da minha categoria nao recebi minhas férias de 2015 e 2016 e so recebi metade do 13 salario tanto em 2015 como em 2016. O dinheiro para pagar os PMs do 32 Batalhao foi retirado da nossa previdência o sindicato entrou na justica estamos aguardando agora servo o 32 Batalhão abriga acho que mais uns 3 municipios .Peco aos leitores do blog que não esquecam esse nome: Dr .Aluisio Jr. o prefeito de Macae que e pessimo governante para os servidores do Municipio mas que foi reeleito porque a prefeitura subsidia as passagens de onibus dentro no municipio ,a passagem é 1,00 mas os postos de saúde não tem uma gaze um esparadrapo nao esquecam pois ele quer vir candidato a governador do RJ ele vive de marking muito obrigado pelo apoio vou recomendar o blog aos outros servidores. sou pensionista do Rio Previdencia também mais uma vez muito obrigado




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 32 Batalhão abrange 6 municipios Macae,Rio das Ostras, Conceição de Macabu,Carapebus,Quissama e Casemiro de Abreu o senhor por favor veja a materia Policiamento na area do 32 Batalhão recebe apoio de 100 homens de outros Batalhões no O Debate On - Diario de Macae muito obrigado pelo apoio e bom carnaval

      Excluir
  9. Boa tarde!
    Queria abrir uma discussão para entender esse ponto do plano de recuperação.

    Das vedações:
    III - a alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa;

    Por ser abrangente, fiquei com uma dúvida que é a seguinte:
    1. Será a vedada a alteração dos valores do plano de carreira como um todo?
    2. Ou será a vedada a passagem de um nível para o outro dentro do plano de carreira?
    3. Ou as duas coisas juntas?

    Obrigado,
    Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, BOA NOITE.

      Esse Plano tem muito dessa situação. Ele permite algumas interpretações bastante "amplas", o que poderá com certeza, se for aprovado como o governo quer, trazer sérios prejuízos para os servidores.

      Excluir
  10. Pelo que entendi nem um dos casos. Fica vedada a alteração de estrutura através de um novo projeto de lei.

    ResponderExcluir
  11. precisamos debater arrecadacao de multas DETRAN nos cofres do municipo

    ResponderExcluir
  12. Não é função dá Prefeitura pagar individualmente a policia, melhor então municipalizar as forças de segurança militar e civil. Desvio de função é crime. Muda a lei ou pune os prefeitos.

    ResponderExcluir
  13. Tem que punir o STF por nao punir o pezao por nao cumprir a constituiçao. O Min. Publico por nao investigar o pezao. O TCE Trib. De Contas por deixar a festa das obras da Olimpiadas e Copa do mundo. Ou seja estamos sem Estado e desarmados para nos defender pois ate isso nos tiraram o direito.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE Á TODOS

    QUERO COM TODO RESPEITO CONTESTAR
    O QUE COMENTARAM REFERENTE AO EXPOSTO POR MIM QUANTO AOS PONTOS DE VISTA DA DEBORAH DUPRAT.
    VEJO QUE, QUEM NÃO ENTENDE O QUE ELA DIZ NÃO SOU EU NA VERDADE PORQUE A COLOCAÇÃO DESSA MULHER DEIXA CLARO QUE A ESCOLA TEM PODER E CAPACIDADE PARA EDUCAR UMA CRIANÇA E O GOVERNO PARA DAR DESTINO Á ELA. PODE ATÉ SER, TALVEZ NUM PASSADO DISTANTE. HOJE, ESSA EDUCAÇÃO QUE PRETENSIOSAMENTE TOMOU O LUGAR DAS FAMÍLIAS TRANSFORMOU A JUVENTUDE NO QUE É HOJE. DISCUTEM TEMAS SEM NENHUMA PROPRIEDADE SEQUER DE VIVENCIA E CONSEGUEM APOIO DAQUELES QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUEM DISTINGUIR A LAVAGEM CEREBRAL E VIVEM SOB UMA CONDIÇÃO IMPOSTA. QUEM PODE NEGAR ISTO ?
    GOSTARIA QUE ALGUÉM CITASSE APENAS UM NOME DOS QUE OCUPAM O PODER QUE NÃO ESTEJA CONTRA O POVO ? DIZEM QUE TUDO É PARA PROTEGER O POVO, AS CRIANÇAS..., PORÉM AS CRIANÇAS CRESCERAM DESDE ENTÃO E ESTÃO SE DROGANDO, OUTROS SE PROSTITUINDO, OUTROS COMPLETAMENTE EM BENEFICIO DA MARGINALIDADE E OUTROS VIRANDO POLÍTICOS E OUTROS TANTOS NEM SABEM SE SÃO HOMENS OU MULHERES, E ´PARA OUTROS FAMÍLIA É UM ATRASO DE VIDA. SE PERDERAM NO CAMINHO.
    E NESTE BLOG PESSOAS CONSEGUEM CONCORDAR QUE TUDO É EM PROL DA SOCIEDADE. QUANDO ALGO ERRADO ACONTECE NO SEIO DA FAMÍLIA DE UMA CRIANÇA, OS TIRAM DE LÁ E JOGAM NUM ORFANATO OU ALGO ATÉ PIOR COMO CASA DO MENOR, OU SEJA, FAZEM A MÁGICA DE TRANSFORMAR UM POSSÍVEL SER HUMANO EM UM MONSTRO SOCIAL.
    TUDO EM PROL DOS DIREITOS HUMANOS. O QUE MAIS POSSO DIZER ?
    PERGUNTO : UÉ, MAS NÃO ERA A ESCOLA A MAIS INDICADA PARA EDUCAR ? PORQUE 90% DOS JOVENS ESTÃO CONFUSOS E OUTROS EXTRAVIADOS ?
    ORA, O GOVERNO SABE TUDO, TANTO SABE QUE O POVO PERDEU O PODER DA VOZ ATIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce continua distorcendo os fatos ao invés de reconhecer o erro! Ninguém concordou ou até mesmo discordou da Procuradora! A questão foi você ter feito uma afirmação em forma de DENUNCIA atribuindo ao STF um posicionamento que NÃO é dele! Talvez para que a suposta DENÚNCIA tivesse maior Importância! Mas os fins não justificam os meios! Inclusive este é um valor que deve ser ensinado para as crianças, assim como reconhecer um erro cometido! Fica a dica!

      Excluir
  15. Infelizmente já era. Carnaval está rolando e as ruas lotadas. O próprio servidor esquece que está ferrado. Agora aguentem

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente,milhões de pessoas nas ruas.Sera que não tem um sem pagamento?Impossível

    ResponderExcluir
  17. Membros do governo do Rio defendem salário de fevereiro da Segurança em dia - http://glo.bo/2lXzquD

    Segurança, bombeiros e etc vão receber fevereiro antes de recebermos janeiro.

    Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  18. Servo você não disse que isso não podia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Disse e repito. É um absurdo e uma ilegalidade. Mas eu já disse aqui também que desse desgoverno pode se esperar tudo. E como a nossa JUSTIÇA tem sido LERDA e INSENSÍVEL para a causa dos servidores, é possível que eles levem adiante mais essa indignidade.

      Tratamento isonômico aos servidores é uma obrigação.

      Excluir
  19. O governo disse que o boqleio das contas vai até fim da semana que vem.
    Como conseguiram tirar dinheiro para pagar a ras se as contas continuam bloqueadas?

    Mistério????

    ResponderExcluir
  20. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/atraso-de-36-dias-para-quitar-janeiro-faz-estado-comer-um-mes-de-salario-de-servidores-20984057.html

    ResponderExcluir
  21. JORNAL EXTRA DE HOJE:
    Para evitar uma crise na área da Segurança, membros do governo do Rio querem que o salário de fevereiro dos ativos das polícias Militar e Civil, dos Bombeiros e dos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária seja pago até 14 março. Este é o 10º dia útil e data limite para pagamentos. O problema é que o Rio ainda está com a folha de janeiro parcelada. Cerca de 100 mil servidores só receberão seus vencimento em cinco depósitos e o último deles está previsto para 22 de março. Ou seja, o estado vai quitar o salário de uma parte do funcionalismo, mesmo com uma dívida sobre o vencimento anterior de outros funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ OS ATIVOS???
      ONDE ESTÁ O IMPEACHMENT DESSE DESGOVERNADOR???

      Excluir
    2. Que todos nós aposentados possamos recorrer aos meios que nos restam contra mais esse absurdo. LOTAR OS EMAILS DE TODA A IMPRENSA, MP, OAB e tentar de alguma forma fazer com que nos escutem! Isso é ilegal e imoral. Servidores, vamos gritar para a população! Jogar nas redes socias oq estão querendo fazer com a gente. NOS MATAR DE FOME, SEM CASA E SEM REMEDIO! Cada dia que passa só vejo piorar para o nosso lado. Nenhuma notícia que preste!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia guerreiros!
    Assim como natal e réveillon passando carnaval em casa dormindo sem dinheiro pra pagar as contas.
    Que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  24. Ele não pode fazer isso ele tem que pagar primerro quem não recebeu.Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  25. Ele não pode fazer isso ele tem que pagar primerro quem não recebeu.Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS NÃO PODE SER VERDADE!!! MALDITO!!! MEU CONSOLO QUE TODO O MAL QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA VAI VOLTAR CINTRA VOCE,PEZÃO

    ResponderExcluir
  27. Servo.
    Desse valor 3500$ que supostamente a Prefeitura de Niterói irá doar para segurança como bonificação. Meu filho que recebe PA. Teria direito ou não?

    Responder

    ResponderExcluir
  28. Sou servidora do município de Macaé e estou sem receber vale alimentação , férias e há três anos sem aumento. Se não paga suas próprias contas porque pagar uma conta que não é sua?

    ResponderExcluir
  29. A que ponto chegamos, realmente neste país vale tudo!
    Impressionante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM