LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

domingo, 12 de fevereiro de 2017

GREVE DA PM NO ESPÍRITO SANTO - PARTE DO EFETIVO ACEITA ENCERRAR MOVIMENTO

GOVERNO FEDERAL ENTRA NO CASO E FAZ FORTE PRESSÃO PELA NORMALIZAÇÃO DO POLICIAMENTO.

DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MINISTRO DA DEFESA, E ATÉ DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA CONSEGUEM REVERTER A POSIÇÃO DE PARTE DA TROPA. MULHERES INSISTEM E GOVERNO USA DE VÁRIOS RECURSOS PARA BURLAR BLOQUEIO DOS BATALHÕES.

A Polícia Militar do Espírito Santo informou que 600 agentes atenderam ao chamado do comandante-geral da corporação, coronel Nylton Rodrigues, e se apresentaram ao trabalho nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Cachoeiro.

A PM também informou que 70 policiais estão sendo retirados neste momento de helicóptero do Quartel do Comando-Geral, em Maruípe, na região central de Vitória. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, esses PMs queriam voltar ao trabalho e estavam impedidos de sair pelo movimento das mulheres.

Às 16h, na capital capixaba, um grupo de PMs se apresentou na Praça Oito, na região central, e outro na Rodoviária de Vitória, no bairro Ilha do Príncipe. Alguns estão fazendo o policiamento em viaturas e outros a pé.

Policiais de diferentes batalhões apresentaram-se diretamente nos locais determinados pela corporação sem passar pelos quartéis para evitar o bloqueio feito na entrada dos batalhões pelo movimento de mulheres acampadas há oito dias em protesto por melhores salários. A maior parte dos policiais que estão retornando são oficiais e praças que estavam de férias e de folga e que estão sendo acionados.


Leia também

30 comentários:

  1. SERVO! QJANDO VAMOS RECEBER? NINGUÉM DISSE NADA A RESPEITO DO NOSSO PAGAMENTO DE JANEIRO NÃO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Na matéria que antecede a essa, nós tocamos exatamente nesse ponto. Dê, por favor, uma lida na matéria.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dis Servo e todos
    Obrigada pelas informações. Aguardando que o todo poderoso Pezão anuncie a data do nosso pagamento.Servo não seria possivel um pronunciamento a Sec de Fazenda ou aos Orgãos competentes,sugerir uma agilidade quanto a devolução dos bens já recuperados do Cabral e etc para o servir de aval juntos aos Bancos e conseguir assim o mais rápido o emprestimo para o governo? Desse modo a Cedae fica e os bens são a garantia. Os . Governos Federal e estaAual são ageis na venda da CEDAE e lenta na devolução desses bens. Desse modo,tudo seria resolvido e a normalidade tambem seria mais facil de voltar. O que voce acha ser possivel nesse sentido?
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Os BENS do Cabral, os recursos que a JUSTIÇA entende terem sido desviados por ele e família, serão só no futuro confiscados e devolvidos aos cofres do Estado.

      De toda maneira, ainda que o montante envolvido nessas negociatas seja ALTO, ele não alcança o que é preciso para dar como garantia.

      CABRAL E FAMÍLIA SÃO ACUSADOS DE DESVIAR MILHÕES, E A FOLHA SALARIAL DOS SERVIDORES É DE BILHÕES.

      Mas, se o governo FEDERAL e o Estado quisessem de fato resolver o problema, eles poderiam, sem privatizar a CEDAE. Infelizmente optam pelo caminho mais tortuoso e lesivo para apresentar uma pseudo solução.

      Excluir
  3. Bom dia servo,quando as pensionista de outro órgão vai receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Na matéria que antecede a essa, nós tocamos exatamente nesse ponto. Dê, por favor, uma lida na matéria.

      Um abraço

      Excluir
  4. Servo bom dia você sabe alguma coisa sobre o pagamento das outras categorias

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos do blog!!!
    Servo, gostaria de saber se está confirmado o pagamento para dia 14.02/para segurança, no meu caso pensionista rio previdência?
    Desde já agradeço por sempre que possível responder e tirar as minhas dúvidas.
    Bom domingo para todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento está confirmado para Terça Feira.

      Excluir
    2. Ataíde Marques...muito obrigado!!!
      Aqui em Recife, as notícias chegam mínimas...
      Um grande abraço!!

      Excluir
  6. Entendo que temos que lutar protestar etc,,, mas acontece que essa luta das esposas da policia militar é para eles e não nós inativos da rio previdência nós não temos voz se a policia receber o 13 muito justo é mérito delas, Mas nós só resta torcer que a cedae seja vendida pois temos pressa estamos recebendo parcelado o mês de dezembro vamos receber tb parcelado o mês de janeiro que ainda não foi divulgado e o 13 tb estamos quase na beira do caos ou se não já estamos somos idosos ninguém mais fala de nós.

    ResponderExcluir
  7. Mulheres impedem PMS de entrar no Batalhão de Choque alguns PMS aderiram ao movimento vejam no Extra vamos nos aderir ao movimento gente

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo, lá no 25 bpm de cabo frio policiais ameaçando e colocando armas na cara das mulheres q estavam fazendo guarda dá viatura para n sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A tendência é que esses conflitos aumentem e agravem. A corda está muito esticada, e como se sabe, ela arrebenta sempre do lado mais fraco.

      A PRESSÃO de cima está fazendo os PMs de forma geral entenderem que não dá mais para manter a manifestação. Já existem punições, prisões, então, parece que é hora, até com base no que ocorre no Espírito Santo, de reavaliar se é ÚTIL E FAVORÁVEL à causa dos policiais e seus familiares, insistir nessa forma de manifestação.

      Reitero, é um risco grande para quem está na porta das Unidades.

      Sem consenso vai RACHAR a tropa.

      Poucos Pms nas ruas é risco para a população, mas é risco para o próprio PM que está nas ruas.

      Excluir
  9. Bom dia, ontem vi no face, não sei se procede, que as esposas dos bombeiros aderiram a greve e estão na porta do batalhão do BM. Como disse não sei se é verdade ou alguma montagem.

    ResponderExcluir
  10. Já era tempo dos policiais acabarem na marra com essa bagunça das mulheres. Isso só está servindo para eles fazerem papel de palhaços manipulados pelas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Na MARRA não se resolve uma situação delicada como essa.

      Os desdobramentos disso vão longe, e causarão problemas graves.

      É preciso BOM SENSO, diálogo e respeito para com os servidores por parte do Estado, para que o Estado tenha moral para cobrar dos seus servidores.

      A população também merece e tem direito de ser respeitada.

      E a VIDA de todos, todos, precisa ser colocada em primeiro PLANO.

      Excluir
  11. Servo
    Obrigada pela explicação do confisco dos bens do cabral.Eu sei,ja foram apresentados 15 medidas para resolver a nossa situação sem usar a CEDAE,mas ele e o picciae meirelles e temer nem ai.Nos restam as denuncias sobre eles,Ainda continuo com esperança que algo vai acontecer e vamos sair dessa situação.CEDAE fica. pezao sai.
    obrigada por sua ajuda diaria Servo
    inativa saude

    ResponderExcluir
  12. *AGORA É A HORA*
    *PMERJ*
    *SEAP*
    *POLÍCIA CIVIL*
    *BOMBEIRO*
    *TODA A ÁREA DE SEGURANÇA PUBLICA...*
    *SUA FAMÍLIA TEM QUE ESTAR NO BATALHÃO...*
    *O RJ PRECISA DE TODOS,ESSA LUTA É DE TODOS,*
    *JUNTOS SOMOS FORTES ....*
    *AGORA É A HORA*

    ResponderExcluir
  13. anuncjado pezao vai pg decimo pg juntos

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Pq não fala aonde viu a matéria ? Assim o Servo pode checar

      Excluir
  15. Qual foi a fonte oficial que anunciou isso ? Servo, é verdade o que os anônimos de 12:57 e 12:59 afirmaram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      NÃO EXISTE NADA NESSE SENTIDO.

      NÃO VIMOS NENHUMA MATÉRIA EM QUALQUER OUTRO VEÍCULO DE INFORMAÇÃO SOBRE ESSE ASSUNTO, COM ESSA AFIRMAÇÃO.

      ACOMPANHAMOS A MOVIMENTAÇÃO DO GOVERNO NESSE SENTIDO E NÃO HÁ NADA QUE INDIQUE O REFERIDO PAGAMENTO.

      SEM A FONTE DA INFORMAÇÃO, O COMENTÁRIO CARECE DAS CONDIÇÕES PARA SER CONSIDERADO.

      Um abraço

      Excluir
  16. Muito obrigada pela resposta, Servo.

    ResponderExcluir
  17. Essa situação me causa indignação. Vendo e ouvindo o governador Paulo Hartung, homem intransigente, incompetente, egoísta,que para mim é o único culpado pelas 127 mortes em Vitoria-ES. Sendo quem é ,não cedeu em nada para ter um final imediato que fosse bom para a população, para os policiais e descanso para ele que se encontra operado. Com isso os policiais lotaram o Hospital da Polícia Militar de lá com vários sintomas , inclusive até com intenção de suicídio. Dinheiro tem, estão gastando com o envio de forças armadas... Essa desculpa que Ele insiste em dar e sua arrogância é repugnante. Espero que a sociedade capixaba fique do lado dos policiais e façam alguma coisa impedindo que sejam indiciados por motim. Que eles se sintam mais abraçados e tenham logo sua saúde recuperada.

    ResponderExcluir
  18. Essa fonte é de bangu 8 cabral.vai libera o dinheiro queroubou do rio previdencia para quita o decimo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM