SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ESTADO DO RIO DE JANEIRO VAI PAGAR SERVIDORES NA QUARTA-FEIRA - 3o. DIA ÚTIL - EXCLUSIVO


FONTE DO BLOG INFORMA QUE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO - FRANCISCO DORNELLES - DETERMINOU A MÁXIMA MOBILIZAÇÃO DAS SECRETARIAS DE FAZENDA, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, PARA QUE OS SERVIDORES DA ATIVA - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO, RECEBAM SEU PAGAMENTO INTEGRAL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 03 DE AGOSTO. O PAGAMENTO SÓ NÃO SAI SE FOR MESMO IMPOSSÍVEL DE CONSEGUIR ALOCAR OS RECURSOS, O QUE PARECE POUCO PROVÁVEL NESSE MOMENTO. 

TEM DINHEIRO DO FUNDEB PARA PAGAR OS PROFESSORES E TEM O DINHEIRO DO REPASSE DE R$ 2,9 BILHÕES PARA PAGAR DESPESAS COM SEGURANÇA, AÍ INCLUÍDO OS SALÁRIOS DE PMs - BOMBEIROS - POLICIAIS CIVIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS. O CUSTO RESTANTE DA FOLHA PODE SER SUPORTADO COM RECURSOS PRÓPRIOS.

A decisão visa deixar o ambiente para as OLIMPÍADAS mais tranquilo, sem qualquer risco de PROTESTOS ou MOBILIZAÇÕES - pior ainda paralisações - dos SERVIDORES, nesse momento em que os JOGOS OLÍMPICOS se iniciam. O ARRESTO DE DINHEIRO PÚBLICO nesse momento, seria uma NOTÍCIA muito ruim, e teria uma repercussão NEGATIVA para o ESTADO e para o governo interino FEDERAL.

DORNELLES não quer ainda, criar CONFLITO com o STF, já que em decisão do presidente do TRIBUNAL, o ESTADO tem que PAGAR o salário até 4a. feira.

Mas, o governo do Estado não desistiu de tentar retornar o PRAZO/CALENDÁRIO para o 10o. dia útil. Vai, porém, respeitar e esperar a decisão do RECURSO apresentado ao PLENÁRIO do STF.


    ATENÇÃO !    

PAGAMENTO DE JULHO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO COMEÇAM A RECEBER

*****

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ CONFIRMADO ! NO 3o. DIA ÚTIL


01/08/16 07:27
Fuso horário de Brasília

203 comentários:

  1. Mesmo que passe as OLIM PIADAS ainda sim vai pegar muito mal e se eles estão preocupados com a repercussão negativa que deixe nosso salário no terceiro dia útil. Eu recebia bem antes .Pensionistas e aposentados recebia de 24 p frente dependendo da inscrição. Eu era grupo 3 , 0 e 1 no primeiro dia e o grupo 2 e 3 no segundo dia de pagamento. Então mesmo ficando no terceiro dia util são 10 dias em média de atraso.E isso ninguém fala .São juros e multas desde dezembro quando começou esse tormento que ficamos sem salário em pleno mês do Natal.É uma vergonha mas acho que o governo não tá nem aí para isso.
    Prefiro ser otimista e pedir a Deus que não deixe faltar nosso salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Infelizmente, é o fator OLIMPÍADAS somado ao fator da INTERINIDADE, que estão fazendo os governos do PMDB, no nível estadual e federal, fazer esforço para honrar os compromissos com os SERVIDORES e conceder os REAJUSTES acertados ainda no governo anterior. Não se iluda, porém, prezada leitora, e a questão não é ser pessimista, ou otimista, é ser observador e analisar à luz dos fatos a realidade que nos cerca.

      Se o presidente TEMER foi efetivado, vem muito arrocho por aí, para o trabalhador e principalmente para o SERVIDOR. Passadas as OLIMPÍADAS e as ELEIÇÕES, sem a pressão dos OLHOS DO MUNDO voltados para o Rio de Janeiro, e já sem a PRESSÃO DAS URNAS, QUASE CERTO QUE OCORRERÃO ATRASOS NOVAMENTE.

      O governador PEZÃO volta em SETEMBRO, até aí tudo andará de uma forma menos ruim. O IMPEACHMENT se define também em setembro, depois...EXISTEM MUITAS INCERTEZAS NO AR.

      Um abraço

      Excluir
    2. Essa crise começou na era do PT,roubaram milhoes das estatais, quebraram os Estado e agora a culpa é do temer que nao tem nem 6 meses de governo ? Petista alienado.

      Excluir
    3. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO EXISTEM ALIENADOS IMBECIS QUE DEFENDAM ESTE GOLPISTA CANALHA. PAREM DE DIZER QUE A CULPA É DO PT. PAREM DE VER ESTE CÂNCER MALDITO DA REDE ESGOTO, OU IRÃO PARA O INFERNO SEUS BESTAS.

      Excluir
    4. O governo do estado é do PMDB,E QUEM VENDEU NOSSAS ESTATAIS FOI FHC DO PSDB,Não inventa que fica feio!!

      Excluir
    5. Estão tentando jogar a culpa no temer, que nem começou a governar. Ê muita falta de informação. Desde que o pt e o governo fraudulento de lulinha e dilminha acabaram com o país. De quebra o rio pede falência. Daí vão colocar a culpa no temer que nem começou a governar.Daí sim. Vou dizer (é um verdadeiro golpe). Fora dilminha
      já está demorando muito.

      Excluir
  2. Certos governantes perderam a vergonha na cara !!!

    ResponderExcluir
  3. é o decimo terceiro dos servidores vai sai quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANA, BOA NOITE

      O governo do Estado (interino DORNELLES) já avisou que não tem nenhuma previsão de antecipar o 13o. salário. A esperança, pouca esperança, é que PEZÃO ao reassumir mude essa posição.

      Um abraço

      Excluir
    2. O PAGAMENTO DOS PENSIONISTAS E APOSENTADOS.............CADÊ???

      Excluir
    3. Até o momento nada de pagamento da pensão.

      Excluir
    4. Hoje seria o dia do crédito de minha aposentadoria e até ad 19:58 h nada de dinheiro na conta. Aposentado não come, não paga conta, não fica doente....

      Excluir
    5. Sou pensionista e até hoje, 07/08 não recebi.

      Excluir
    6. Já pensou se FHC não tivesse vendido as estatais o PT já teria assaltado !!!!!!!

      Excluir
  4. Cadê o nosso 13.salário????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM PREVISÃO DE ADIANTAMENTO. Infelizmente.

      Excluir
    2. Já saiu o calendário. Primeira parcela em 05/12 e segunda parcela 25/12.

      Excluir
    3. Que calendário é esse? Onde vc viu isso? Dia 25 é feriado! E 24, muito difícil! Explica ai, por favor!

      Excluir
    4. Que calendário é esse? Onde vc viu isso? Dia 25 é feriado! E 24, muito difícil! Explica ai, por favor!

      Excluir
    5. Sra. Carmen, boa noite

      As datas apontadas são de responsabilidade do autor do comentário. Nós do BLOG não temos nenhum relação com ou endossamos essa afirmação.

      Excluir
    6. Tbm me identifico por Carmen (pensionista da PM), a partir de agora, serei Carmen Cleia.

      Excluir
  5. Duvida que as impreiteiras dos nossos Politicos estao com seus recebimentos atrasados!!! Eu lembro.quando.a justica bloqueou a grana do Estado do RJ o Governador logo gritou: Como vamos pagar as Obras e os Servicos Sociais... Infelizmente vivemos em um Pais de Vergonhoso de tanta Corrupcao

    ResponderExcluir
  6. E nosso décimo terceiro que sempre era pago em Julho. Até hoje não se falou em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAIANE, boa noite.
      Nós falamos do 13o. dos servidores do MUNICÍPIO, DO INSS e do governo FEDERAL. Com alegria demos a notícia dos pagamentos. Infelizmente o governo do ESTADO DO RIO não dá nenhum sinal de que vá antecipar a primeira parcela. Como dissemos em resposta a outra leitora, a esperança é se PEZÃO voltar da LICENÇA, mais humano e mais consciente das dificuldades alheias. QUEM SABE ?

      Um abraço. Voltem sempre a comentar e nos visitar. É uma alegria ter a todos aqui.

      Excluir
  7. PREZADO ANÔNIMO.

    O GOVERNO DO ESTADO acaba de desembolsar aproximadamente R$ 130 MILHÕES para pagar os 16 maiores FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS. ELES NÃO FORAM "E$QUECIDO$"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Certo sai no dia 3sou pensionista??

      Excluir
    2. É. Certo sai no dia 3sou pensionista??

      Excluir
    3. Sra. Cleide, boa tarde.

      Certo só depois de pago, com o dinheiro na conta. Tudo indica, porém, que o governo está buscando pagar. Entre hoje e amanhã outras categorias devem receber. E agora, depois que o nosso BLOG divulgou ontem em primeira mão a notícia, outros JORNALÕES já estão afirmando a mesma coisa.

      O STF mandou pagar e ainda não voltou atrás na decisão. Se não pagar por bem, vai pagar por ARRESTO.

      Excluir
  8. MEU NOME É MONCKE, TO NA EXPECTATIVA DE RECEBER DIA 3, JÁ QUE O 13° SERÁ INTEGRAL EM DEZEMBRO...IFORMAÇÕES TIRADAS NO GRUPO https://www.facebook.com/groups/PENSIONISTAS.RIOPREVIDENCIA/ SÓ PEDIR PRA ENTRAR QUE EU ACEITO...SÓ ENTER SE FOR ATIVO INATIVO APOSENTADO E PENSIONISTA DO ESTADO !!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite MONCKE.

    Divulga o nosso blog lá na sua página do FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola, boa noite.

      Estamos esperando um novo comentário seu. Não perca a oportunidade de se expressar. Sua opinião também é importante.

      Com equilíbrio e dentro das normas do blog todos tem VEZ e VOZ em nosso BLOG.

      Um abraço

      Excluir
  11. Sou servidor público desde !969 nesse tempo.Aprendi a não confiar em político nenhum pois infelizmente nenhum,nenhum deles se pode confiar lamentavelmente!!

    ResponderExcluir
  12. Sobre o 13º, a lei manda que a 1ª parcela seja paga no máximo até dia 30 de novembro e a 2ª parcela impreterivelmente até o dia 20 de dezembro. Mas a lei não vale para esses malditos que nos governam e fazem o que querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Bravo.

      É verdade, a LEI por vezes é simplesmente RASGADA. Deixe você de pagar uma conta para ver. Quando é o contrário...

      Um abraço

      Excluir
    2. Minha mãe pensionista 80 anos ainda não recebeu! Hoje dia 7 agosto!!

      Excluir
    3. Minha mãe pensionista 80 anos ainda não recebeu! Hoje dia 7 agosto!!

      Excluir
  13. Sou servido do RJ há mais de trinta anos, e nessa épica, isso era uma honra...hj, é motivo de vergonha.
    Como dizia meu sábio pai: Para os estrangeiros o país se veste de cores e flores, e oferece o melhor...para nós, o povo q alavanca esse país e enriquece os governantes...ele oferece cascalhos...e o esquecimento.
    Uma lástima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Julio, boa noite.

      Os servidores do ESTADO devem continuar a ter orgulho do que são e da importância que tem.

      A VERGONHA, fica para os que não sabem governar, incompetentes e até desonestos.

      É de fato um momento muito difícil para quem é servidor. Aliás é um momento muito difícil para todo o conjunto de trabalhadores.

      MAS, não se pode perder a altivez e esperança, e nem se pode deixar de lutar pelos direitos e pelo respeito à LEI.

      Grande abraço, grato pela visita e comentário e PARABÉN por ser SERVIDOR.

      Excluir
    2. Eu que agradeço. Seu blog é um alento para a alma dos ( aflitos ) servidores.
      É uma luz no meio de tanta escuridão.
      Parabéns !!

      Excluir
    3. É triste.. mas os servidores do quadro de apoio tem como vencimento um valor MENOR que o salário mínimo Nacional. Vergonhoso!!

      Excluir
    4. É triste.. mas os servidores do quadro de apoio tem como vencimento um valor MENOR que o salário mínimo Nacional. Vergonhoso!!

      Excluir
    5. Prezado leitor

      Bom dia. Passe para a nossa equipe de forma mais detalhada esse tema. Nos ajude com informações, para que possamos elaborar matéria sobre o assunto.

      Como já dissemos, nossa DIGITAL é a defesa intransigente de quem trabalha.

      Um abraço

      Excluir
  14. Só por causa das olimpíadas o governo vai pegar dia 03 de agosto?
    Tenham a Santa paciência, é para pagar depois tambem e sempre no terceiro dia útil!!!! Isso é o cúmulo da incompetência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Wânia, boa noite
      O governo está tentando de tudo para pagar na quarta-feira. Não que sejam "bonzinhos", mas sim por conta da pressão da JUSTIÇA e por conta da IMAGEM PERANTE O MUNDO. Estão com medo de que POLÍCIA E BOMBEIROS façam PROTESTOS e que o pessoal da SAÚDE também coloque a boca no trombone.

      Excluir
    2. O povo não é burro como eles pensam e também não tem mais medo de botar a cara a tapa!!!!
      Então que cumpram com os deveres deles, que nos estamos cumprindo com os nossos, pagando impostos e tentando manter esse País vivo!!
      O povo têm o poder nas mãos...é ele que escolhe os seus governantes, nessas eleições, muita coisa vai mudar!!!!

      Excluir
    3. O povo não é burro como eles pensam e também não tem mais medo de botar a cara a tapa!!!!
      Então que cumpram com os deveres deles, que nos estamos cumprindo com os nossos, pagando impostos e tentando manter esse País vivo!!
      O povo têm o poder nas mãos...é ele que escolhe os seus governantes, nessas eleições, muita coisa vai mudar!!!!

      Excluir
  15. Só por causa das olimpíadas o governo vai pegar dia 03 de agosto?
    Tenham a Santa paciência, é para pagar depois tambem e sempre no terceiro dia útil!!!! Isso é o cúmulo da incompetência...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO LEI.COM

      Estamos reproduzindo seu comentário adequado às normas do BLOG.

      lei.com1 de agosto de 2016 19:53

      Estes...roubaram o dinheiro da previdência estão exibindo pro mundo mentira espero que o brasil...e ainda tem babaca que vai ver a olimpiada do Dudu tudo rico com Nosso suor acorda Brasil

      Um abraço do BLOG, esperando que o prezado entenda a nossa posição.

      Excluir
  17. Será que vcs pessam que somos burro se eles tem dinheiro para olimpiadas tem para pargar-mos nossos salarios eu sou pensionista do estado é uma pouca vergonha oque estao fazendo com nosco nen o decimo terceiro eles querem pagar eu só queria fazer uma pergunta pra eles sera se fosse com eles se iam conseguir surportar tanta humilhação pro povo brasileiro

    ResponderExcluir
  18. Serà que o pagamento do estado do rj vai ser pago mesmo dia 03/08 só vou acreditar quando ver o dinheiro na minha conta

    ResponderExcluir
  19. Será que o estado vai mesmo pagar os salarios dos servidores do rj dia 03/08.só vou acreditar quando tiver na minha conta

    ResponderExcluir
  20. Salario do pessoal da Segurança ja foi creditado, ja disponivel ena conta, minha esposa e todos seus colegas ja receberam.
    Eu sou da Fazenda e ainda não recebi, nos resta esperar ate o dia 03 e ver se o Governo cumprirá a decisão.

    ResponderExcluir
  21. Foi creditado o salário dos ativos que trabalham na segurança, pois sou pensionista da secretária de polícia civil e ainda não recebi, será q vão fazer igual fizeram no mês de abril, deixar os pensionistas e aposentados fora de folha? Se alguém souber de alguma pensionista da secretária de segurança q recebeu por favor, me acalme, pois já estou nervosa.

    ResponderExcluir
  22. e os terceirizados que trabalham nas escolas estaduais ninguém fala nada já se vão 6 meses de salário e férias e décimo terceiro niguem fala nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Já falamos aqui sim. A situação dos terceirizados é crítica. Se quiser nos passe informação sobre a empresa que não paga, quanto tempo sem receber, quais as escolas, que nós, garantindo o anonimato faremos uma matéria.

      Mande o conteúdo para o nosso email
      conexaoblogs@hotmail.com

      Um abraço

      Excluir
  23. O governo pagou hoje os salários dos bombeiros ativos, me parece que há, realmente, a intenção de não provocar is servidores, pois protestos nesse momento trariam muitos transtornos.

    ResponderExcluir
  24. Meu Pai servidor do Estado, com duas matrículas de Professor, faleceu em 26/01/2016 e até o presente momento não recebi, como Filho, Procurador e Curador, o fechamento da Folha funcional da Secretaria de Estado de Educação e o Auxílio Funeral pelo RioPrevidencia abertos em processos distintos em Fevereiro de 2016 com aproximadamente 180 dias decorridos.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Em 2015 o estado arrecadou R$ 2.000.000.000,00 a mais do que 2013. Em 2016, até junho, arrecadou 10% a mais do que em 2015. Agora pergunto: Como é essa crise? Para onde está indo o dinheiro??? Não é para o funcionalismo. Professores, por exemplo, já vai fazer 3 anos sem reajuste. Aliás a única categoria do estado que não foi reajustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não precisam de professores meu caro... eles precisam da justiça...

      Excluir
    2. Eles não precisam de professores meu caro... eles precisam da justiça...

      Excluir
  27. Leio, observo, tento entender... culpar A e B é típico do ser humano. O problema do Brasil começou em 1500. O que estamos fazendo para mudar? Que rostos novos elegemos para nos representar? O que você tem feito? Vamos reclamar!! Mas vamos mudar também... PT, PSDB, PMDB, seja quem for não há um que não tenha o traseiro sujo. São todos citados e recitados. Enquanto fivamos abrindo discussão de quem roubou ou não eles estão se protegendo e se livrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor João, boa tarde.

      A nossa conduta aqui é de caráter também político, mas não é de caráter partidário. Aqui não atacamos A ou B e nem defendemos A ou B com base em ideologia ou o partido. Nós defendemos IDEIAS, defendemos o interesse e o direito dos trabalhadores. Se o governo, qualquer governo, na nossa opinião acerta, nós elogiamos e apoiamos, se erra... vamos criticar, denunciar, protestar...

      Um abraço

      Excluir
  28. E sobre a devolução dos descontos em junho há alguma chance de recebermos?

    ResponderExcluir
  29. ÊTA BLOG BOM !

    To gostando de conhecer esse blog. Muita informação e pancada nesse governo do PMDB do Rio. Incompetentes.

    SALOMÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb to gostando bastante,ta nos mantendo bem mais informado q a midia puxa saco do governo.

      Excluir
    2. O BLOG agradece o apoio, ficamos felizes em ver que os leitores estão recebendo bem nossas matérias e que estamos contribuindo para que uma informação de qualidade e acima de tudo CREDIBILIDADE está sendo levada aos que nos dão a satisfação de nos acompanhar.

      Nosso objetivo é melhorar. Claro que gostamos do elogio, ele nos anima, mas, aceitamos também críticas e acima de tudo, sugestões de como melhorar.

      Um abraço

      Excluir
    3. Uma pergunta a quem possa responder, a primeira parcela do 13º que seria em julho/2016, estão ventilando que será no dia 14 de agosto/2016, gostaria de saber se essa informação procede? Muito obrigado a todos e tenham um ótimo dia

      Excluir
    4. Uma pergunta a quem possa responder, a primeira parcela do 13º que seria em julho/2016, estão ventilando que será no dia 14 de agosto/2016, gostaria de saber se essa informação procede? Muito obrigado a todos e tenham um ótimo dia

      Excluir
    5. Prezada NIPPON

      Não há qualquer indicativo de que o ESTADO vá pagar a primeira parcela do 13o. salário em agosto ou mesmo antes do período obrigatório que é novembro e dezembro. Aliás, o 13o. salário do ano passado foi um sufoco para os servidores receberem.

      Um abraço

      Excluir
  30. Será que na folha de agosto vão pagar as gratificações do 2 semestre de 2015? Como combinado.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde

    Se o prezado leitor pergunta sobre GRATIFICAÇÕES para profissionais da área de segurança.

    O governo anunciou que usaria o dinheiro da DOAÇÃO FEDERAL de R$ 2,9 BILHÕES para pagar e zerar todo o passivo com o pessoal da segurança pública. A PROMESSA ERA ESSA. Já pagaram uma parte dos atrasados e já disponibilizaram os recursos para pagar as HORAS EXTRAS de agora, no tal Regime Especial de SERVIÇO OBRIGATÓRIO. Uma parte, porém, desses atrasados de 2015, ficou para ser paga em setembro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Oi boa noite,sou pensionista da policia civil e ate agora nada!!Vcs tem alguma novidade pra nós??

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, me chamo Rachel e gostaria de saber se algum pensionista da PM já recebeu? Fiquei preocupada quando vi alguns amigos (aposentados e ativos) recebendo e eu não.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Sou pensionista do estado e há dois anos não tenho nenhum reajuste na minha pensão, nem R$ 0,10 . O salário mínimo é reajustado todo ano, tudo aumenta e para nós nada.Será que só fui eu que não tive nenhum tipo de reajuste? Por favor, alguém pode me responder? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem da Educação tem reajustes desde 2014. Não sei se é esse o seu caso.

      Excluir
    2. Sim Renata, é o meu caso. Minha mãe era professora estadual. Obrigada por responder.

      Excluir
    3. Tem que ir na Rio previdência. Levei minha mãe e fizeram o cálculo. Ela recebeu os atrasadis também

      Excluir
  36. Tb sou pensionista e até agora nada. Se o pessoal da ativa não fizerem pressão pra nos ajudar,acho que ficaremos de fora.

    ResponderExcluir
  37. Também sou pensionistas da PM de ativo,até agora nada também.
    Quem for pensionistas e conseguir receber pfv vai avisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada na minha conta (recebo pensão pós morte).

      Excluir
  38. Desde 12/02/2016 aguardo pagamento do Encerramento da Folha Funcional e Auxílio Funeral, solicitação em dois processos distintos no Governo do Estado do Rio de Janeiro, a que emu Pai fez jus, falecido em 26/01/2016. Até hoje nada de crédito em conta.

    ResponderExcluir
  39. Só saberemos se pensionista irá receber hoje,se o resto do pessoal começar a receber e nós não!
    Pois ninguém sabe dar informações sobre os 65%

    ResponderExcluir
  40. Oi eu sou pensionista do Rio Providencia e ate agora nao caiu nada na conta. quem for recebendo matenha nos informado !

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista também.Viuva de PM....Ate agora nada de pagamento😥😥

    ResponderExcluir
  42. Sou pensionista também.Viuva de PM....Ate agora nada de pagamento😥😥

    ResponderExcluir
  43. Acabou de entrar��

    ResponderExcluir
  44. o meu tbm ainda nao caiu em conta mais o contra cheque saiu.

    ResponderExcluir
  45. Sou pensionista e também ainda não caiu nada na minha conta

    ResponderExcluir
  46. Sou pensionista e nada até agora... mês de março o pagamento caiu as 20 hs...vamos ver... se alguém recebeu nos avise

    ResponderExcluir
  47. O meu contra cheque já está disponível mas nada de dinheiro nada conta

    ResponderExcluir
  48. Nos pensionista temos que nos reunir para protestar. Pq eles estão pagando a polícia, bombeiros, enfermagem etc com medo deles fazerem arruaça. Com estamos aqui quietos eles vão nos pagar quando quiserem 😠

    ResponderExcluir
  49. O meu contra cheque também esta disponível mas nada de dinheiro na conta!

    ResponderExcluir
  50. Temos que nos unir...ou vamos ficar sofrendo até qdo?

    ResponderExcluir
  51. Olha como existe o golpe...como o contra cheque está disponível e o dinheiro não... não existe isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, um pouco de bom senso faz bem! Os contracheques sempre foram liberados com antecedencia, sempre!

      Excluir
  52. Olha como existe o golpe...como o contra cheque está disponível e o dinheiro não... não existe isso

    ResponderExcluir
  53. Nos pensionista temos que nos reunir para protestar. Pq eles estão pagando a polícia, bombeiros, enfermagem etc com medo deles fazerem arruaça. Com estamos aqui quietos eles vão nos pagar quando quiserem 😠

    ResponderExcluir
  54. Minha colega acaba de me falar que só a partir de segunda feira. Será meu Deus. Tanta agonia .

    ResponderExcluir
  55. Minha colega acaba de me falar que só a partir de segunda feira. Será meu Deus. Tanta agonia .

    ResponderExcluir
  56. Bem ate agora não caiu o pagamento da minha mãe, ela e pensionista e ate agota nada....

    ResponderExcluir
  57. Mês passado o meu cai 19:30,vamos ver....

    ResponderExcluir
  58. Bem ate agora não caiu o pagamento da minha mãe, ela e pensionista e ate agota nada....

    ResponderExcluir
  59. O meu também. Se sair eu aviso tambem

    ResponderExcluir
  60. Sou pensionista do estado até agora nada
    Meu Deus, quando vai cair esse dinheiro?
    Eles pagaram quem ia fazer alguma diferença Pará eles nessa maldita olimpíada e nós nada

    ResponderExcluir
  61. Ainda estou na esperança que até a meia noite caia...

    ResponderExcluir
  62. Eu ainda também na esperança 😭😭😭

    ResponderExcluir
  63. Meu pagamento nao caiu até agora sou pensionista e minha mae tbm, bombeiros policia todos da ativa eu acho q ja receberam mais nos pensionista ainda nada isso e uma vergonha tinha que parar tudo por iss ele pagaram os da ativa certo porquer si eles cruza o braco essa merda de olimpiada não anda mais nos pensionista cade ? lamentavel.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. verdade, Governo de corrupito e safado, liberaram o contra cheque porquer ? si o dinheiro nao caiu engraçado ne isso e pra eles tenta burlar a liminar nunca vi isso sair o contra cheque mais o dinheiro nao.. isso e um absurdo ! bando de corrupto safados !

    ResponderExcluir
  66. Pois é. Até quando vai isso.😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores aposentados estão recebendo menos de um Salário mínimo e não tem previsão de ajuste até o momento

      Excluir
  67. Pois é. Até quando vai isso.😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  68. Todo mês se entrar no suposto dia do pagamento...eles fazem isso..lançam o contra cheque... pq para qualquer entendedor ..se há contra cheque já foi feito o pagamento

    ResponderExcluir
  69. boa noite o da minha mae ate agora nada.... que absurdo... um amigo meu que e bombeiro e o pai dele que e aposentado ja saiu

    ResponderExcluir
  70. si alguem receber (pensionista) pfv nos avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia! sabe me dizer se o pagamento referente ao mês de julho já foi pago? minha mãe é pensionista!

      Excluir
    2. bom dia! sabe me dizer se o pagamento referente ao mês de julho já foi pago? minha mãe é pensionista!

      Excluir
  71. Fui no banco hj e não tinha o pagamento depositado,sabe me informar o que está acontecendo?!
    Sou pensionista do estado

    ResponderExcluir
  72. Nenhum pensionista recebeu ate agora.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite, talvez isso nos tranquilize. A justiça mandou apreender a folha de pagamento para poder fazer o arresto. http://www.fmanha.com.br/economia/tj-apreende-a-folha-de-salarios-do-estado-para-garantir-pagamentos

    ResponderExcluir
  75. Minha mãe é professora aposentadoa e até agora nada, além do salário está com seu poder de compra reduzido, agora essa incerteza se recebe integral, qual o dia?? Um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
  76. Minha mãe é professora aposentadoa e até agora nada, além do salário está com seu poder de compra reduzido, agora essa incerteza se recebe integral, qual o dia?? Um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
  77. tenho um filho deficiente que o pai..aposentado do desipe...paga pensão estamos passando...hoje não temos datas para o pagamento...como se gasta tanto dinheiro com jogos, olimpiadas etc... e o povo BRASILEIRO ...passa fome, sem remedio...somos tratados pior que um animal.

    ResponderExcluir
  78. Olá pessoal... será que sai alguma coisa até amanhã pra quem ainda não recebeu?😑

    ResponderExcluir
  79. Será que existe essa possibilidade??😠

    ResponderExcluir
  80. Será que existe essa possibilidade??😠

    ResponderExcluir
  81. Sou pensionista do estado e me sinto imensamente prejudicada por esses governantes corruptos e sem escrúpulos que nos fazem passar por situação tão humilhante e desrespeitosa. Tenho 67 anos, sou hipertensa e diabética, tomo remédios contínuos e tenho um gasto mensal e 560,00. Me encontro sem os meus remédios há duas semanas pois venho com grande dificuldades financeiras acumuladas nos últimos seis meses em função dos atrasos no meu pagamento. Não acredito mais na justiça pois está permitindo que esse governador não cumpra o que lhe foi imposto sem nenhuma consequência. Que as pessoas não se iludam com a possibilidade de receber seus salários de direito conforme a lei determina antes que termine esse feriadão forçado pelo nosso Prefeito.

    ResponderExcluir
  82. Parece que só na segunda feira ou no dia 10/08

    ResponderExcluir
  83. Parece que só na segunda feira ou no dia 10/08

    ResponderExcluir
  84. É gente,estamos jogados às traças mesmo!😥😥😣😣😒😒😡😡

    ResponderExcluir
  85. É gente,estamos jogados às traças mesmo!😥😥😣😣😒😒😡😡

    ResponderExcluir
  86. Que Deus nos ajude agora e mais ainda depois que as olimpíadas termina :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Quando a Olimpíada terminar, a eleição estiver concluída e o governo federal não for mais provisório, o trabalhador, servidor e aposentados / pensionistas, vão comer o pão que o diabo amassou.

      Vem aí o DESMONTE DAS LEIS TRABALHISTAS, uma REFORMA DA PREVIDÊNCIA DURÍSSIMA, e o CASTIGO DA DESVINCULAÇÃO ENTRE SALÁRIO MÍNIMO E PREVIDÊNCIA.

      Excluir
  87. Sou pensionista (bombeiro) minha vizinha também é.
    Ela recebeu no dia 3 e o meu ainda não saiu,estou peeoculpada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora

      BOA TARDE

      Parece que o governo do Estado usou um modo de pagamento que lhe garantisse fugir de ser acusado de ter privilegiado categorias e desprezado outras. Assim eles pagaram alguns aposentados e pensionistas, de diversas secretarias, para alegar que tudo foi aleatório, de acordo com a entrada de recursos no caixa.

      Um abraço

      Excluir
  88. Esse gorveno é de uma inrresponsabilidade mesmo ,paga pra uns e pra outros não até quando essa pouca vergonha vai continuar temos que dar um basta nisso entra mes e sai mes é a mesma palhaçada

    ResponderExcluir
  89. Serä que o pagamento sai amanhã mesmo dia 08/08 ou só dia 12/08 de agosto só vou acreditar quando tiver na minha conta

    ResponderExcluir
  90. Respostas
    1. Gente, minha mãe é pensionista Iperj, ganha menos que um salário mínimo, não saiu nada de pagamento, não pode pegar emrpestimo porque o Estado não paga o que vem sendo descontado dela. Como fica isso. Quando vão pagar. Um absurdo.Hoje são oito de agosto

      Excluir
  91. Outro mês q houve o arresto nós recebemos logo porque agora estão dizendo q vão pagar até dia 12/08 sexta -feira?
    Essa história tá difícil de engolir.

    ResponderExcluir
  92. Quanta falta de respeito.

    ResponderExcluir
  93. SENHOR PRESIDENTE , PELO AMOR DE DEUS , PRECISAMOS DE AJUDA.
    TEM PIEDADE DE NÓS.
    OLHA O QUE ESTÃO FAZENDO .
    PARECE UM PESADELO.
    QUE DEUS TOQUE O CORAÇÃO DE QUEM PODE MUDAR ESSA TRISTE SITUAÇÃO.
    SUSTENTO A CASA COM 5 PESSOAS E ESPERO MEU PAGAMENTO P O ALIMENTO ,CONTA DE LUZ E REMÉDIOS.
    NÃO VIAJO , NÃO PASSEIO, ENFIM ; PRECISO ALIMENTAR MEUS FILHOS .
    EU NÃO VOU CHORAR , E SIM CONVERSAR COM DEUS .
    BOA NOITE APESAR DE TDO

    ResponderExcluir
  94. Sou pensionista do Governo RJ, recebo pelo RioPrevidencia onde tenho um plano de saúde. A ALIANÇA ADM DE BENEFÍCIOS já enviou o desconto para débito em conta para o dia 12 de agosto e até agora não recebi o pagamento. Se no dia 12 não for depositado como vou pagar o plano de saúde? Com cheque especial?

    ResponderExcluir
  95. Dia 10 de agosto e até agora nada de pagamento. Sou aposentada e preciso do meu pagamento.Gostaria de saber quando vai acontecer este pagamento.Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  96. Dia 10 de agosto e até agora nada de pagamento. Sou aposentada e preciso do meu pagamento.Gostaria de saber quando vai acontecer este pagamento.Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  97. Até agora nenhum pagamento depositado. Sou aposentada como a Heloisa. Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  98. Nada até agora, ninguém nos dá uma satisfação, estão preocupados só com as olimpíadas.
    Na hora que eles precisarem, dos votos aí lembram da gente!
    Bando de canalhas!

    ResponderExcluir
  99. Boa noite

    A informação que está chegando é que agora na virada da tarde/noite, os aposentados da ÁREA DE EDUCAÇÃO, que estavam sem receber, começaram a ser pagos. Recebemos várias comunicações e comentários em outras postagens dando conta de que o pagamento entrou na conta.

    Pedimos aos prezados leitores que postaram as última queixas, que retornem e informem por favor se de fato não receberam ainda ou se já foram depositados seus pagamentos.

    Essa informação é muito importante para nós concluirmos nosso trabalho.

    Grato

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. SABE O QUE MAIS ME REVOLTA?? SEMPRE SOMOS ROUBADOS, ACHINCALHADOS, E O POVO APENAS DEFENDENDO OU CULPANDO O PT!!!! SERÁ QUE VÃO DEIXAR E SER ABITOLADOS QUANDO??? SÃO TODOS LADRÕES!!!! OU ACHAM QUE EXISTE POLÍTICO HONESTO???? LULA, DILMA, FHC, DORNELLES, TEMER. ETC.... TUDO CORJA!!!! QUANDO PARARMOS DE DEFENDER BANDIDOS E NOS UNIRMOS CONTRA ESSES PILANTRAS, AÍ, SIM, MUDAREMOS A SITUAÇÃO DESSE PAISZINHO!!! MAS NAO ADIANTA PASSEATA, MANIFESTOS, ETC... SÓ COM MÃO DE FERRO TRUCIDAREMOS ESSES CANALHAS!!! ENTENDAM MÃO DE FERRO COMO QUISEREM, MAS NO MEU CONTEXTO, É LITERALMENTE NO SENTIDO DA PALAVRA QUE EU ME POSICIONO!!!!

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Boa Madrugada!!!Só pra informar meu esposo é da ativa do bombeiro e o pagamento desse mês caiu agora de madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A qual pagamento a senhora se refere ?

      AO RAS, que o governo do Estado avisou que ia pagar, e nós publicamos matéria, ou o pagamento do salário normal do mês de AGOSTO ?

      Agradecemos se puder nos esclarecer.

      Um abraço

      Excluir
  104. Boa Madrugada!!!Só pra informar meu esposo é da ativa do bombeiro e o pagamento desse mês caiu agora de madrugada

    ResponderExcluir
  105. Boa noite... Quando sai o décimo terceiro dos aposentados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ? Não há previsão. A LEI manda pagar em novembro e dezembro - duas parcelas.

      Não há previsão de adiantamento.

      Excluir
  106. Boa noite... Quando sai o décimo terceiro dos aposentados ?

    ResponderExcluir
  107. Boa noite! Sou pensionistas da PM e até agora não recebi meu salário. Algum pensionista recebeu ? Alguém sabe me informar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  108. Alguém sabe quando sai o pagamento dos aposentados e pencionista da educação referente mes de agosto a ser pago em setembro

    ResponderExcluir
  109. EU TAMBEM SOU PENSIONISTA E NÃO RECEBI .

    ResponderExcluir
  110. E O DECIMO TERCEIRO COMO FICA NÃO AGUENTO MAS TANTA COVARDIA, SERÁ QUE ESSE GOVERNO NÃO TEM VERGONHA,ESTUDÃO TANTO E NÃO APRENDERAM NADA,GUANDO SERÁ QUE ELES VÃO ACHAR A SOLUÇÃO PRA TIRAR GOVERNO DO CAOS QUE SE ENCONTRA TOMARA QUE LOGO,QUE OS ECONOMISTAS ACHEM LOGO Á SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  111. Pensionista, fui no caixa eletronico ontem as 20:45 horas e nada de salário. Telefone tocando e o povo me cobrando. Fico com vergonha por não poder pagar minhas contas. Fico pedindo desculpas a toda hora. Qt humilhação.Não acredito mais em politica e politicos. :(

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde nada de pagamento na conta ....Que situação afff

    ResponderExcluir
  113. Sou pensionista da pcrj,nada ainda na conta,ta complicado,as contas não param de chegar,que vergonha esse governo.

    ResponderExcluir
  114. Sábado, com a luz cortada, e nada de pagamento.... eleição está aí, mas eu não acredito em mais nada... vergonha e humilhação é o que governo do rj está fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  115. Uma vergonha eu gostaria de saber se os salários deles atrasam sou pensionista minhas contas do estado preciso pagar minhas contas ajudo minha tia meus remédios como fica nossa vida sera que não poderia ficar só um sem paga-los só para acertar p nosso eles tem imóveis alugados rendas NPS o que temos só problemas tenho vergonha de dizer sou pensionista do estados ninguém vende fiado já to devendo

    ResponderExcluir
  116. É tanta incerteza de receber que já tive que mudar minha filha de escola por que os juros de atraso não para de crescer. Quando receber o valor é o mesmo . Aí é só um beco sem saída.

    ResponderExcluir
  117. JÁ É DIA 13 E NÃO RECEBEMOS UM CENTAVO AINDA QUE JUSTICA É ESSA QUE FALOU QUE IA BLOQUEAR O DINHEIRO SEMANA PASSADA JÁ É DIA 13 E NÃO ENTROU UM CENTAVO ATÉ AGORA POR QUE A JUSTICA NÃO INTIMA ESSE PESAO E ESSE DORNELES SAFADO E ESSE DORNELES AINDA É DEBOCHADO ESPERA MÊS QUE VEM ELE NÃO VAI TER DINHEIRO PARA PAGAR NEM O PESSOAL DA ATIVA AI EU QUERO VER O PESSOAL DA ATIVA FICAR QUINTA.

    ResponderExcluir
  118. Gente alguém recebeu eu até agora não recebi nada aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elisa, boa tarde.

      Seria bom se pudéssemos saber, se o seu vínculo é o mesmo de uma outra leitora - FE - pois, de todos os que acompanham o nosso blog, apenas a senhora e ela relataram não ter recebido.

      Nesse caso, parece que o problema não é falta de dinheiro para pagar, e sim algum desses eros e omissões de nomes ou matrículas nas folhas. Infelizmente, para se ter certeza é preciso esperar o fim do dia de hoje, prazo máximo dado pelo estado para pagar a todos.

      Por favor nos mantenha informado do seu problema. Estamos torcendo pela senhora e pela leitora FE.

      Um abraço

      Excluir
    2. Sou pensionista do estado e até agora não recebi,sabe me dizer quando vai ser depositado

      Excluir
    3. Sou pensionista do estado e até agora não recebi,sabe me dizer quando vai ser depositado

      Excluir
    4. Sou pensionista do estado e também não recebi

      Excluir
    5. Sra. Ester

      Procure o RIOPREVIDÊNCIA para saber o que aconteceu. Não é por falta de dinheiro que não ocorreu o depósito de seu benefício. Provável erro na folha quanto a nome ou matrícula, ou outro tipo de erro.

      Um abraço

      Excluir
  119. - Minha vó " Pensionista do estado Rj" até sua presente data 6 de setembro de 2016, não recebeu seu 13º do ano Vigente "2016". galera isso não vai passar batido, vamos lembrar até se fazer efeito ��������. não é pelo dinheiro, é pelos nossos DIREITOS. Rhum $

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog