SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - COMEÇA A SEMANA E RECOMEÇA O DRAMA


ANSIEDADE, INCERTEZA, EXPECTATIVA. SERÁ QUE O GOVERNO VAI CONTINUAR DEPOSITANDO OS SALÁRIOS ? OU VAI APOSTAR NO RECESSO DA JUSTIÇA PARA CUMPRIR O QUE O STF DETERMINOU ?

O JUÍZO DA 8a. VARA DE FAZENDA PODE ENCAMINHAR PARA O PLANTÃO JUDICIÁRIO O PEDIDO DE CUMPRIMENTO DO ARRESTO DE RECURSOS PÚBLICOS, OU UMA NOVA AÇÃO DA FASP PODE PEDIR QUE ISSO SEJA FEITO. 

DEPENDENDO DE QUE ATITUDES SERÃO TOMADAS, OS SERVIDORES PODERÃO VER AINDA HOJE QUE OS SEUS SALÁRIOS ESTÃO SENDO PAGOS, OU PELA VIA ÚNICA DE DECISÃO DA JUSTIÇA, VAI FICAR PARA ENTRE AMANHÃ OU QUARTA-FEIRA.

O CERTO É QUE, O STF ESTARÁ SENDO DESRESPEITADO SE O GOVERNO DO ESTADO NÃO RETOMAR OS PAGAMENTOS HOJE, SUSPENSOS SOB A ALEGAÇÃO DE FERIADOS OLÍMPICOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

O BLOG CONTINUARÁ ACOMPANHANDO O DESENROLAR, E MAIS QUE ACOMPANHAR ESTRÁ DANDO VEZ E VOZ AOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA QUE UTILIZEM A CAIXA ABERTA DE COMENTÁRIOS E DIGAM DO SEU DRAMA E ANSIEDADE, PROTESTEM E CRITIQUEM (SEMPRE E M TERMOS ADEQUADOS).

ESTAMOS ENVIANDO PARA O STF / GOVERNO DO ESTADO / TJ/RJ - Um resumo do que dizem nossos leitores. Fiquem tranquilos que nem mesmo os apelidos são citados. É apenas um resumo de tudo o que vem sendo dito, expressando a angústia e sofrimento, indignação e pedido de socorro e respeito aos servidores do ESTADO.

RECEBEU ? NÃO RECEBEU !

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ MALTRATANDO E DESRESPEITANDO SEUS SERVIDORES. NÃO É SÓ NÃO PAGAR O QUE ELES TEM DIREITO, OU ATRASAR DATAS DE PAGAMENTO. FALTA COMUNICAÇÃO, FALTA RESPEITO, FALTA DAR UMA PALAVRA, UM PEDIDO DE DESCULPAS. FALTA TRANSPARÊNCIA.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

149 comentários:

  1. Bom dia. Vim aqui pra comunicar que até hoje ,dia 8/8/2016 , não recebi a pensão a que tenho direito. Não estou entendendo, ordem judicial não é cumprida? Por causa de feriado. E as minhas contas? São prorrogadas? Acredito que não. Pago os juros e atrasos por dia corrido. O que o STF , faz em relação a isto?

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe pensionista do estado do rj tb até hj não recebeu nada. Até qdo vai isso?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu também sou pensionista do estado e até hoje ñ recebi meu salario tenho contas pra pagar meu filho tem dez anos e toma remedios controlado ñ sei mas oque fazer pelo amor de Deus pague oque é nosso de direito assim como eu tenho contas a pagar meus colegas pensionistas também tem , todo mês é essa pouca vergonha isso tem que acabar seus governantes de poucas palavras

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu também sou pensionista do estado e até hoje ñ recebi meu salario tenho contas pra pagar meu filho tem dez anos e toma remedios controlado ñ sei mas oque fazer pelo amor de Deus pague oque é nosso de direito assim como eu tenho contas a pagar meus colegas pensionistas também tem , todo mês é essa pouca vergonha isso tem que acabar seus governantes de poucas palavras

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito conosco,pois tbm temos contas à pagar,muitos estão sofrendo como eu,muitos paga aluguel,tem gasto com remédio e diversas coisas que não espera,enquanto isso os juros rola solto. Tem que acabar com essa pouca vergonha

    ResponderExcluir
  6. Tenho vergonha dessa justiça da uma ordem esse velho safado não cumpre e o juiz e o advogado do sindicato simpres mente não fazem nada então para que fazer pressão só para passar vergonha para ficou feio foi para eles

    ResponderExcluir
  7. Como o STF retirou a punição por descumprimento, provavelmente irão enrolar até o dia 12.

    ResponderExcluir
  8. Estou morrendo.seus governantes assasinos um governador que tem.direito a tratamento pagos pelos meus impostos um outro debochado incapaz de ter misericórdia com pessoas q fazem.parte do mesmo ciclo d idade que volte o militarismo seus nojentos

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo o Rio previdência só informa que não tem data prevista para pagamento,gente que desrespeito,o que vou fazer pra pagar minhas contas? Isso é um direito meu!!! Não estão fazendo favores, eles têm obrigação de nos pagar!!!! Sensação de puro descaso!!! #Revoltante

    ResponderExcluir
  10. Sou professor da rede FAETEC e não recebi até hoje, descaso total conosco!

    ResponderExcluir
  11. Após o falecimento do meu ex marido, meu filho tornou-se pensionista deste 'Estado', ele por ser portador de TDAH e Asperger recebe um tratamento caro, além da medicação nada barata. Perdemos nosso suporte e estamos sem assistência financeira, eu não trabalho até porque a quantidade de atestados não é bem aceita pelas empresas, das quais sou demitida no período de experiência. Atualmente vivo a base de empréstimos e na expectativa de ter o direito do meu filho respeitado.

    ResponderExcluir
  12. Nossa pensei que hj o dinheiro já estaria na conta da minha mãe,e até agora nada.
    Os políticos não respeitam a justiça é isso mesmo?!
    Eles estão acima da justiça é isso mesmo?!
    Não vão ser punidos?!
    Como ficam os pensionistas sem dinheiro pra pagar suas contas é isso mesmo?
    Cadê as leis que não funcionam pra esse canalhas?!

    ResponderExcluir
  13. Sou pensionista e até o momento não recebi meu benefício. O cinismo desse governador que confirma o pagamento na véspera da data determinada pelo STF e o descumprimento da decisão na véspera de feriado deixa muito claros o cinismo e a maldade dessa gente tão descompromissada com as pessoas idosas e mais necessitada. O que os idosos poderão fazer? Greve? Isso é crime de desobediência civil. Cabe prisão.

    ResponderExcluir
  14. Sou pensionista e ainda não recebi o salário referente ao mês de julho.
    Todo mês agora é um drama , estou com as contas atrasadas e as pessoas não compreendem .espero que eles paguem até quarta

    ResponderExcluir
  15. Sou pensionista do estado do rio, estou desempregado devido a crise, nem mesmo em posto de gasolina estou conseguindo emprego, a 3 meses atras devido a um erro do rioprevidencoa minha pensão foi suspensa(o rapaz viu carimbo da mimha irma que e advogada numa declaracao que eu morava com ela, achou que ela era mimha procuradora e suspendeu porque nao tinha documento provando) fui la a 3 meses atras, assumiram o erro e disseram que eu iria receber todos os atrasados, so qie somente em agosto, pois bem, se passaram 3 meses e ate agora nem mesmo recebi, estou sendo despejado, sem comida, em 6 dias fico sem luz e ate dia 1 de setembro tenho que deixar a casa, muito obrigado governo do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  16. Sou pensionista do estado do rio, estou desempregado devido a crise, nem mesmo em posto de gasolina estou conseguindo emprego, a 3 meses atras devido a um erro do rioprevidencoa minha pensão foi suspensa(o rapaz viu carimbo da mimha irma que e advogada numa declaracao que eu morava com ela, achou que ela era mimha procuradora e suspendeu porque nao tinha documento provando) fui la a 3 meses atras, assumiram o erro e disseram que eu iria receber todos os atrasados, so qie somente em agosto, pois bem, se passaram 3 meses e ate agora nem mesmo recebi, estou sendo despejado, sem comida, em 6 dias fico sem luz e ate dia 1 de setembro tenho que deixar a casa, muito obrigado governo do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E incrivel, eu fiquei 5 meses sem recebe totalizando 10.200 reais fui ate o RioProv. a mesaria tinha me dito que eu receberia esse valor referente aos meses que eu fiquei sem receber e que eu receberia tudo, agora eu te pergunto recebi ? recebi nada eles me pegaram 1 salario a mais e disse que viu la que eu não tinha direito aos outros meses resumindo fui roubado pelo estado esse governantes de merda perdi 8 mil e pouco pro RioProv e sem dizer q no final do ano ainda fui preojudicado porquer eles so pagaram meu decimo terceiro referente ao mes q eu recebi sair lezado de todas as formas. um descaso total

      Excluir
  17. Sou pensionista e até agora nada .

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente eles vão deixar pro dia 12 esses safados ladrões

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ,mais uma vez o governo mostra que ganhou a queda de braços ,se nem a lei eles respeitam o que nos resta ?
    Será que o STJ também não vai dar uma resposta sobre esse abuso de autoridade?
    Ou será que o povo carioca vai ter que ir para as ruas para mostrar que não sabe só fazer festa.
    O que esse governo quer é que façamos uma revolução, só assim quando virarmos assunto na mídia internacional ele passará a respeitar os servidores ativos,inativos, aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  20. Algumas notícias rondam a Internet que provavelmente o pgt está na conta até quarta. Não sei se como uma pessoa disse aqui no blog que a liminar da justiça teria sido cancelada. Vi uma notícia que a liminar continua,e que por conta das olimpiadas (que ao entender são mais importantes que a nossa família passando necessidades)esse pagamento poderia ser pago até quarta feira. Mas vai saber né? Que Deus olhe por nós...

    ResponderExcluir
  21. * STF vai dar uma resposta sobre esse abuso de autoridade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o supremo não fizer nada é porque está comprado

      Excluir
  22. Bom dia...
    Minha mãe é aposentada e recebeu apenas 40% do salário a que faz jus.
    Ela também é pensionista do meu falecido pai, porém até o presente momento, nada recebeu.

    Com 75 anos de idade é quase IMPOSSÍVEL sobreviver ao que o Estado do RJ está fazendo com os seus servidores, ativos, inativos e pensionistas!

    Até quando teremos que suportar este descaso do governo?
    Este governantes, responsáveis pelo o que está acontecendo no RJ merecem a PENA DE MORTE!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, sou pensionista e até agora não recebi, eu não queria muita coisa não, só precisava de uma data certa de que meu pagamento vai sair, porque preciso dar uma satisfação a minha irmã que tem me emprestado o cartão dela. A maioria dos servidores foram pagos e os aposentados e pensionistas ficaram a Deus dará. Só que como todos tenho os meus compromissos. Minhas contas atrasadas como sempre.sera que o Juiz de plantão na vai fazer cumprir o arresto da folha apreendida., Para que o restante dis servidores que ainda nao receberam seus salários os receba, é muito vergonhoso, ficar em casa trancada com vergonha de ver uma pessoa que vc deve e não sabe o que dizer.Gostaria muito que o que o excelentíssimo Juiz do STF determinou fosse acatado.sera que nem as ordens judiciais que são estabelecidas o Governador respeita.E muito vergonhoso a falta de respeito,so preciso de uma data, pra poder dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  24. A determinação do juiz será cumprida ou não?
    Alguém tem alguma posição sobre o depósito do nosso pagamento?
    Estou indignada!
    Precisamos que alguém nos dê uma satisfação,até porque o feriado já acabou!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Pagamento que é bom nada. Temos contas compromissos. Me sinto um moleque que não cumpre com sua palavra. Isso é muito humilhante. Estou desde quarta verifica do minha conta três vezes por dia

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Pagamento que é bom nada. Temos contas compromissos. Me sinto um moleque que não cumpre com sua palavra. Isso é muito humilhante. Estou desde quarta verifica do minha conta três vezes por dia

    ResponderExcluir
  27. O sentimento é único: INDIGNAÇÃO!

    ResponderExcluir
  28. O sentimento é único: INDIGNAÇÃO!

    ResponderExcluir
  29. Os funcionários da UERJ também não receberam!!!

    ResponderExcluir
  30. Maldito e essa olimpíadas que não nos trouxe nada so nos tira isso é jogada d maus caráter d governo policiais receberam o não fazer paralização do que agosto vai acabar nem salrio nem décimo n
    em dignidade temos mais

    ResponderExcluir
  31. Maldito e essa olimpíadas que não nos trouxe nada so nos tira isso é jogada d maus caráter d governo policiais receberam o não fazer paralização do que agosto vai acabar nem salrio nem décimo n
    em dignidade temos mais

    ResponderExcluir
  32. Esse governador tem que ser interditado . É velho e não respeita os idosos . Está claro que não tem condições de governar .Os seus 81 anos o deixou sem raciocínio . Está doente ,por isso não entende a necessidade dos pensionista e aposentados .
    Sr Dorneles devia ficar sem salário para saborear a tristeza de o que é ficar sem pagamento.
    Vamos pedir a justiça para interdita - lo , pois está sem condições de permanecer no cargo. Meu advogado fará com urgência a solicitação.

    ResponderExcluir
  33. Uma vergonha nacional
    Abertura da olimpíada.... Coisa linda
    Dinheiro nosso..... Deixa de pagar nois aposentados. E pensionistas. Porque? Há tá. Já sei! Não podemos fazer greves!! Meus amigos temos que sair nas ruas. Quem tem um pouco de saúde. Com panelas.. fazer barulhos. Aí o mundo vai ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que acabar com a ilusão de cidade maravilhosa não se vê mais nada de noticiário do se fala nessa olimpíada d inferno

      Excluir
    2. Temos que acabar com a ilusão de cidade maravilhosa não se vê mais nada de noticiário do se fala nessa olimpíada d inferno

      Excluir
  34. Gostaria de ressaltar o excelente trabalho deste blog.
    E como pensionista, o sentimento é único: INDIGNAÇÃO!

    ResponderExcluir
  35. Esse governador tem que ser interditado . É velho e não respeita os idosos . Está claro que não tem condições de governar .Os seus 81 anos o deixou sem raciocínio . Está doente ,por isso não entende a necessidade dos pensionista e aposentados .
    Sr Dorneles devia ficar sem salário para saborear a tristeza de o que é ficar sem pagamento.
    Vamos pedir a justiça para interdita - lo , pois está sem condições de permanecer no cargo. Meu advogado fará com urgência a solicitação.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de ressaltar o excelente trabalho deste blog.
    E como pensionista, o sentimento é único: INDIGNAÇÃO!

    ResponderExcluir
  37. Oi eu sou pensionista universitario e ainda estou sem pagamento, algum pensionista da PM já recebeu ?

    ResponderExcluir
  38. Pensionista da PM continua sem pagamento! DESRESPEITO!

    ResponderExcluir
  39. * STF vai dar uma resposta sobre esse abuso de autoridade ?

    ResponderExcluir
  40. Sou pensionista da polícia civil e até agora nada.
    Cadê a justiça? Não existe pros pensionistas? Poxa alguém nos de uma data, uma esperança.

    ResponderExcluir
  41. É evidente que o governo não pagou a nenhum aposentado ou pensionista. Provavelmente não foram todos, mas só ativos receberam. Só que dessa vez o Governo não avisou da discriminação aos inativos porque isso já foi julgado ilegal. Minha mãe é aposentada do Estado, tem Alzheimer e está muito dificil sobreviver esse ano aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  42. nem data nem previsão nem nada na conta , estão nos tratando igual a lixos

    ResponderExcluir
  43. Advogado da Fasp respondeu .
    Bom dia
    Ja estamos, desde 9 horas da manhã, atuando no plantão da justiça, já que ela se encontra fechada em razão das Olimpíadas. Esperamos ter sucesso até o final do dia, mas dependerá do juiz de plantão. Se ele permitir o que estamos pedindo e der seguimento célere, todos receberão ainda hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Seria melhor o dia se o Governador tivesse consideração para com os aposentados e pensionistas que estão sendo discriminados novamente pela falta de seus proventos...Agradeço a Fasp , a única a quem podemos contar , por estar prestando essa difícil tarefa de obrigar ao Estado a cumprir com suas obrigações.Contado com seus préstimos e aguardando a solução em breve....AUDREY

      Excluir
  44. liguei pra rio previdencia e disseram que estão aguardando um comunicado oficial do governo sobre os salários , um absurdo deixar as pessoas neste vácuo . E as contas , mercado e tudo mais, como é que fica !!!
    Nem na mídia temos mais informação sobre os salários, parece que tá todo mundo com dinheiro no bolso, se não fosse este blog, iriamos ficar sem nenhuma notícia !TEMOS QUE TER UMA RESPOSTA JÁ!!!!!
    Se ninguém fizer nada , os pensionistas ficarão esquecidos, já que nem a mídia noticia nada , a não ser dessa porcaria de olimpiadas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui reclamar minha prima brigou comigo dizendo que o povo brasileiro merece essa alegria das olimpíadas que alegria só trouxe aborrecimento para o servidor sendo que minha tia tbm e pensionista e está passando sufoco povo burro que não consegue enchergar o que está na cara

      Excluir
    2. Alegria? Pq certamente ela não está passando necessidade como tantos!!! Dinheiro sobrando para as Olimpíadas e para aqueles que trabalhaRAM tanto para ter uma aposentadoria ou uma pensão estão passando necessidades. Fico indignada com isso...

      Excluir
  45. Deu no RJ tv que o estado já voltou a pagar mas não informou as categorias

    ResponderExcluir
  46. Estou entrando em "pânico" já. Minha mãe que é pensionista do estado, internada até então, eu desempregada tendo que cuidar dela e nós todos ficando a merce do ará e sabe lá. Tendo que pedir dinheiro emprestado para comprar COMIDA. Isso é suuuuurreal!!! Além de estar com todas as contas em atraso e o medo de algum corte. Olimpíadas para quem?! Se nem dinheiro temos, que diferença faz!!!
    E agora ela está para receber alta e eu sem um tustao para ir buscá-la. Como faço? E ela já ciente de tudo entrando em "pânico" também.
    Se está difícil viver, muito mais sobreviver nessa selva humana!!!

    ResponderExcluir
  47. Deu no RJ tv que o estado já voltou a pagar mas não informou as categorias

    ResponderExcluir
  48. Se começou a pagar, certamente não foi para nenhum aposentado ou pensionista...

    ResponderExcluir
  49. acabei de ligar pro banco e até agora NADAAAA !!!Começou a pagar quem???
    Tem que pagar todo mundo, principalmente os pensionistas e quem ganha pouco primeiro, pois é o que mais está necessitado !Tem que pagar do menor ao maior

    ResponderExcluir
  50. Não recebemos nada até agora nem informações somos tratados como lixo.estamos querendo o que é nosso se esse mês esta assim que dira mês que vem temos que rezar bastante pois vai ser mais dificil

    ResponderExcluir
  51. Não recebemos nada até agora nem informações somos tratados como lixo.estamos querendo o que é nosso se esse mês esta assim que dira mês que vem temos que rezar bastante pois vai ser mais dificil

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, também sou pensionista(polícia civil) e até agora não recebi, eu ouvi no Rjtv que o Estado começou hoje à pagar conforme o fluxo de caixa e isso se estenderá até o 10° dia útil, que vai cair na sexta feira dia 12.Agora eu gostaria que a decisão do STF fosse cumprida,ao invés de ser ignorada.Quero o meu pagamento, e meu direito.Nao tenho culpa se o Estado do RJ está má administrado.

    ResponderExcluir
  53. Pelos comentários, acho que fica bem claro que o governador REPETIU o ato de pagar apenas os ativos. Os aposentados e pensionistas, que não tem poder de greve, foram ignorados. A diferença é que, com toda sua esperteza, dessa vez ele se sentiu no direito de não comunicar a verdade com todas as letras, até porque, a justiça não parece disposta à punir o estado, portanto, o governo faz o que quer e do jeito que quer, sem medo de represálias.

    ResponderExcluir
  54. Sou pensionista ( polícia civil) tbm, e até agora nada na minha conta!!! E como todos vcs sem muitas informações!!! Nossa situação é desesperadora!!! Contas a pagar, juros acumulando,dispensas vazias!!! Até quando durará esse caos que estamos vivendo?!

    ResponderExcluir
  55. É humilhante mesmo mas tenho certeza que eles só vão nós pagar dia 12 vão ganhar tempo safados

    ResponderExcluir
  56. É humilhante mesmo mas tenho certeza que eles só vão nós pagar dia 12 vão ganhar tempo safados

    ResponderExcluir
  57. O que eu não entendo é que esse interino infeliz , havia falado que com o dinheiro enviado pelo governo federal as folhas de agosto e setembro estavam garantidas, então o que ele quer é mostrar que quem manda é ele. Infelizmente o pagamento de quem podé ria brigar pelos os servidores está saindo em dia no terceiro dia util.
    Eu queria ver se o pagamento do pessoal da área da justiça estivesse atrasado , com cesteja não estaria essa bagunça.

    ResponderExcluir
  58. O que eu não entendo é que esse interino infeliz , havia falado que com o dinheiro enviado pelo governo federal as folhas de agosto e setembro estavam garantidas, então o que ele quer é mostrar que quem manda é ele. Infelizmente o pagamento de quem podé ria brigar pelos os servidores está saindo em dia no terceiro dia util.
    Eu queria ver se o pagamento do pessoal da área da justiça estivesse atrasado , com cesteja não estaria essa bagunça.

    ResponderExcluir
  59. Nossa, isso é surreal, sou pensionista, faço universidade publica, estou desempregado, pra juntar tudo o rioprevidencia tinha suspendido minha pensao que o infeliz do revisor ao ler a carta de declaracao que eu morava com mimha irma, vou carimbo dela de advogada e nem se deu ao trabalho de ler o que era a carta e ja achou que era minha procuradora, rioprevidencia assumiu a falha, disse que eu ia receber em agosto.. fiquei 3 meses sem receber nd, minha cachorra morreu porque eu nao tinha nem comida pra ela nem pra mim, e agora atrasam ainda mais(sem contar que vou ter que refazer todo semestre porqur nao tinha dinheiro de passagem).. lembtando tb que serei despejado dia 1 de setembro por ter atrasado 2 meses de aluguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre arrumam confusão com minha declaração tbm. Agora sei que tenho que levar no último dia do mês. Em Dezembro, além de termos ficado sem pensão, fiquei sem em virtude de a folha já ter fechado. Mês passado a mesma coisa. Não caio mais nessa.

      Excluir
    2. Isso é horrvel cara... eu nao sei nem ainda onde vou morar agora.

      Excluir
  60. Boa tarde!! Até agora nada dde pagamento, estamos sendo ridicularizados,uma olimpíada maravilhosa, gasto bilhões para mostrar para gringo, enguanto gente morrendo nos hospitais sem recurso nenhum., políticos corruptos ....

    ResponderExcluir
  61. Nada ainda! Minha mãe é pensionista do CBMERJ Rio previdencia e nem sinal do pagamento !!! È muita falta de humanidade com as pessoas mesmo!!!Governo do estado do rio está uma VERGONHAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Liguei para o banco Bradesco o gerente informou que não estão pagando ninguém

    ResponderExcluir
  63. Nada de pagamento ainda! Sou professora aposentada. Descaso total!

    ResponderExcluir
  64. cadê a justiça que também está calada agente quer uma resposta pelo amor de deus , não sei até quando vou superar isso?

    ResponderExcluir
  65. Contas atrasadas....precisando de medicamentos.Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  66. A melhor arma é não irmos as urnas vamos pagar multa mais não vamos votar nos temos as arma na mão não não ao voto

    ResponderExcluir
  67. Nada do pagamento!Acabei de ligar para o banco.

    ResponderExcluir
  68. É gente, mas um dia e nada.Ja estamos terminando o horário de expediente bancário e cada vez mais nos bate a incerteza.
    Pior que não temos quem "Brigue" por nós.Se ainda houvesse uma luz no fim do tunel

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!!
    Sou pensionista e tb não recebi.. E as contas? Como são pagas? Com que dinheiro?? Falta de respeito!! Mau carater!! Pagam os da ativa por medo de uma possível greve e acabar com a festa ridicula.. Festa com tantos problemas aqui no Rio, não é festa!!! E o povo, ainda prestigia.. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde a todos.

    Sou servidor da ativa, e também não temos nenhuma previsão de pagamento.

    ResponderExcluir
  71. ...gente pelo amor de Deus oque está acontecendo.... não tenho nem um ovo pra comer...estou sem luz a dois dias... tô quase saindo pra roubar de tanto desespero.....Deus ajuda nois
    ..

    ResponderExcluir
  72. ...gente pelo amor de Deus oque está acontecendo.... não tenho nem um ovo pra comer...estou sem luz a dois dias... tô quase saindo pra roubar de tanto desespero.....Deus ajuda nois
    ..

    ResponderExcluir
  73. Pessoal pelo que soube de um amigo que trabalha na seplag o governo pagou somente os ativos e aposentados (inativos) das secretárias de fazenda, administração e segurança na segunda dia 01, na quarta dia 03 só foram pagos os servidores da ativa da educação e nada mais, sou pensionista e estou esperando, minha fonte disse também que o governo aguarda receita para pagar o resto, todos os dias serão feitos balanços na parte da tarde pra ver se tem condição de pagar alguma folha de alguma categoria, mas confirmou que até sexta sai para mundo o salário referente a julho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué,Sexta feira e o dia certo mesmo, vao pagar na data que queriam mesmo,

      Excluir
  74. Sou professora aposentada e vi a pouco que o pagamento não saiu.
    Até quando o governador vai com esse desrespeito com os aposentados e pensionistas?
    ALGUÉM PRECISA NOS SOCORRER!

    ResponderExcluir
  75. Graças a deus pelo menos sabemos que vamos receber até sexta

    ResponderExcluir
  76. Sou filho de uma pensionista do estádo e o que está acontecendo é que ja perdemos uma empregada doméstica por conta dos atrasos salériais e como minha mae tem problemas locomotores e é viuva ,morando só , ela precisa de uma domestica , talves até em breve de uma acompanhante ! So posso me perguntar até quando esse governoo perverso continuara a tratar funcionários e inativos como lixo e nos deixar sem noticias pois so sabemos da falta do pagamento no momento que vamos ao caixa receber , parece até o jogo de algum sádico ou coisa parecida . Pesso as autoridades do judiciário que nos socorra pois abaixo de Deus so podemos contar com eles !

    ResponderExcluir
  77. Sou filho de uma pensionista do estádo e o que está acontecendo é que ja perdemos uma empregada doméstica por conta dos atrasos salériais e como minha mae tem problemas locomotores e é viuva ,morando só , ela precisa de uma domestica , talves até em breve de uma acompanhante ! So posso me perguntar até quando esse governoo perverso continuara a tratar funcionários e inativos como lixo e nos deixar sem noticias pois so sabemos da falta do pagamento no momento que vamos ao caixa receber , parece até o jogo de algum sádico ou coisa parecida . Pesso as autoridades do judiciário que nos socorra pois abaixo de Deus so podemos contar com eles !

    ResponderExcluir
  78. Sou professora aposentada e vi a pouco que o pagamento não saiu.
    Até quando o governador vai com esse desrespeito com os aposentados e pensionistas?
    ALGUÉM PRECISA NOS SOCORRER!

    ResponderExcluir
  79. SÓ SEI UMA COISA , O SUPREMO NÃO PODE DEIXAR ISSO ASSIM , AFINAL ELE FOI DESRESPEITADO NA MAIOR CARA DE PAU E SE NÃO FISER ALGO AGORA VAI ESTAR VALIDANDO E COMPACTUANDO COM A IMPUNIDADE !!!!

    ResponderExcluir
  80. SÓ SEI UMA COISA , O SUPREMO NÃO PODE DEIXAR ISSO ASSIM , AFINAL ELE FOI DESRESPEITADO NA MAIOR CARA DE PAU E SE NÃO FISER ALGO AGORA VAI ESTAR VALIDANDO E COMPACTUANDO COM A IMPUNIDADE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANDRO, BOA TARDE

      O STF na figura do seu Presidente, manteve a determinação de pagar no 3o. dia útil, mas, retirou a previsão de multa ou prisão se o governador ou secretários não o fizessem. Ora, sem punição, sem nenhum tipo de penalização ao ESTADO, eles se sentiram à vontade para empurrar o pagamento. Pagaram a uns e não pagaram outros.

      Excluir
    2. Exatamente, ou seja, de nada adiantou a determinação, ficamos na mesma. A justiça do Brasil é uma PIADA. A punição só vem para os menos favorecidos.

      Excluir
    3. Verdade, tantos benefícios dados a um réu, porque ele haveria de fazer cumprir uma liminar? VERGONHOSO essas atitudes desses Juízes e dos oficiais de justiça com respeito aos outros servidores que não pertencem a classe deles do judiciário.

      Excluir
  81. Ninguem se importa com os pensionistas ñ nen o supremo e nen ninguen pra falar a verdade eles tão cagando e andando pra gente esses bando de incompetenti essa é a vdd eu só qieria que esses bostas desse uma informação pra nos acalmar pelo amor de Deus oque esta acontecendo com o nosso dinheiro eu tenho que comprar o remedio do meu filho que tem dez anos e toma remidio controlado ele tem TDAH todos nós pensionistas estamos nas mãos desses vermes

    ResponderExcluir
  82. Ninguem se importa com os pensionistas ñ nen o supremo e nen ninguen pra falar a verdade eles tão cagando e andando pra gente esses bando de incompetenti essa é a vdd eu só qieria que esses bostas desse uma informação pra nos acalmar pelo amor de Deus oque esta acontecendo com o nosso dinheiro eu tenho que comprar o remedio do meu filho que tem dez anos e toma remidio controlado ele tem TDAH todos nós pensionistas estamos nas mãos desses vermes

    ResponderExcluir
  83. O safado pilantra do governador ja esta com o nosso dinheiro na conta mais nao paga ele esta cagando para o STF que tambem esta cagando pra gente. Eu queria saber o que o advogado dos servidores esta esperando para fazer o arresto. Em 2018 tera eleiçoes para governador vamos dar um nao bem grande pra eles Eu nao voto em ninguem a muito tempo nenhum deles merecem o nosso voto.

    ResponderExcluir
  84. Meu Deus.. que País é este.. com leis.. mais sem justiça.. Juízes dão liminar e não fazem nada para que sejam cumpridas. Que vergonha!! Presenciar tanta corrupção e passividade do judiciário para com o Estado. Se fossem para arrestar das contas do Estado a grana para o pagamento deles.. isso seria providenciado em menos de 1 hora.. não é verdade Srs. Juízes? Hoje dia 08/08/2016... e nada de pagamento nas contas dos servidores aposentados. Sr. Advogado da Fasp, por onde você anda que não obriga um oficial do judiciário a cumprir esse mandato na data de hoje? Ops.. devem está esperando mais um feriado "surpresa" ou deixar os pobres dos servidores receberem no dia que o Estado quiser.. né?

    ResponderExcluir
  85. Te manhã amigos e colegas até mais um dia de sofrimento

    ResponderExcluir
  86. Cadê o advogado? Deu notícias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO ANÔNIMO

      Passamos o dia visitando e tentando contato com os sites do STF, SEPLAG e GOVERNO DO ESTADO. No STF não há espaço para a comunicação, na SEPLAG eles simplesmente nada dizem, nem tocam no assunto, e o site do Governo do estado não "CARREGOU" em nenhuma de nossas tentativas.

      Os JORNALÕES não tocam no assunto hoje.

      Faremos agora uma busca nos sites da Justiça do Rio - 8a VARA DE FAZENDA e no SITE DA FASP.

      Qualquer novidade ou informação será de pronto levado ao conhecimento dos leitores.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada, se não fosse o blog, estaríamos mais perdidos que cego em tiroteio . Pelo ao menos aqui temos voz !!!

      Excluir
  87. Gente pelo amor deus alguma novidade meu gás acabou minha geladeira está ficando vazia senhor tem piedade

    ResponderExcluir
  88. Gente pelo amor deus alguma novidade meu gás acabou minha geladeira está ficando vazia senhor tem piedade

    ResponderExcluir
  89. Sou pensionista e faço uso de medicamentos caros. O estado está cometendo tentativa de homicídio. E pra justiça não fazer nada só pode ser porque o governo molhou a mão dos senhores juízes. Esse é o Brasil...

    ResponderExcluir
  90. Gente, eles são mto loucos. Deviam interditar esse Governador.. Só sexta?! Como assim?! E até lá todos nós sobreviveremos como??!!

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-08-08/estado-pagara-salario-dos-servidores-ate-a-proxima-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao prezado leitor.

      No SITE da SECRETARIA DE FAZENDA não há nada falando sobre o assunto. O que faz o governo, divulga de forma extra-oficial a informação de que está pagando, e que atá sexta-feira terá pago a todos de forma integral.

      Ora, um governo que se preza, publica NOTA À IMPRENSA, de forma aberta.

      Infelizmente a matéria de O DIA não traz nenhuma informação nova e nem serve de alento. Quando questionado de forma direta sobre o pagamento, o governo simplesmente não responde.

      Excluir
  91. Meus deus estão brincando mesmo vão pagar só sexta

    ResponderExcluir
  92. Vamos para as ruas vamos fazer manifestação queremos nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  93. Na matéria diz até sexta para pagar todos e que iniciaram hj novamente os pagamentos.. . Vai entender esses pilantras

    ResponderExcluir
  94. Gente.. to desesperado com esse descaso... vou ficar sem casa ate dia 1 de setembro, n tenho pai nem mae, nao consigo um emprego se quer... to desesperado... nem fast food tao chamando.. unico lugar q consegui entrevista foi em copacanana, mas como sou de sg a mulher disse q era mt longe... principalmente por causa desse lance que querem tirar bilhete unico de cidades diferentes... jesus amado.. logo estarei sem luz.. to a diz comendo farinha cm oleo frito e arroz

    ResponderExcluir
  95. Gente.. to desesperado com esse descaso... vou ficar sem casa ate dia 1 de setembro, n tenho pai nem mae, nao consigo um emprego se quer... to desesperado... nem fast food tao chamando.. unico lugar q consegui entrevista foi em copacanana, mas como sou de sg a mulher disse q era mt longe... principalmente por causa desse lance que querem tirar bilhete unico de cidades diferentes... jesus amado.. logo estarei sem luz.. to a diz comendo farinha cm oleo frito e arroz

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Se alguem precisar de garçom, ajudante de pedreiro, qualquer coisa msm 21 965080747... n tenho dinheiro nem ir pra faculdade... e eolha que eh faculdade publica

    ResponderExcluir
  98. Meus amigos pensinistas o pagamenta estar sendo feito eu vi agora no site do rioprevidencia que vai ser até o decimo dia util mas eles estão pagando menos mal quem receber avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora

      Durante o dia acompanhamos o site do RIOPREVIDÊNCIA E NÃO VIMOS NENHUMA COMUNICAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO. VOLTAMOS LÁ AGORA, APÓS LER SEU COMENTÁRIO, e não encontramos NADA que fale sobre pagamentos sendo feito.

      A prezada leitora pode, por favor, nos passar o link do que leu ? Nós vamos divulgar aqui.

      Excluir
    2. O Rioprevidencia vem respondendo no Twitter que "O pagamento está sendo feito até o 10º dia útil, conforme o calendário de pagamento.". https://twitter.com/rioprevidencia/with_replies

      Excluir
  99. É tanta emoção que escrevir até errado é pensionitas vamos aquardar pra ver se cai antes

    ResponderExcluir
  100. Professores da FAETEC seguem sem pagamento!!!

    ResponderExcluir
  101. Ja foi determinado a arresto pelo Plantão Judiciario,Ação movida pela FaspRJ, deve ser cumprido entre amanhã e quarta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://extra.globo.com/noticias/rio/tj-determina-arresto-de-604-mi-de-contas-do-estado-para-pagar-funcionalismo-19881479.html

      Excluir
  102. Entra no rioprevidencia eu vi agora meu amigo ,no twitter da previdencia

    ResponderExcluir
  103. Tomara que seja amanhã ,vamos torcer meus amigos

    ResponderExcluir
  104. Eu vi também nos comentario do estado que eles tão pagando

    ResponderExcluir
  105. Entra no rioprevidencia eu vi agora meu amigo ,no twitter da previdencia

    ResponderExcluir
  106. O Tribunal de Justiça (TJ-RJ) determinou nesta segunda-feira o bloqueio de R$ 604.7 milhões das contas do estado para o pagamento dos salários de julho do funcionalismo. A medida foi solicitada ao tribunal pela Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Fasp), com o objetivo de viabilizar o pagamento imediato dos servidores que ainda não receberam os rendimentos. A decisão deferida pela juíza Priscila Fernandes Miranda Botelho da Ponte deve ser aplicada na manhã desta terça-feira, uma vez que foi deferida após fim do expediente bancário.

    FONTE: JORNAL EXTRA

    ResponderExcluir
  107. aleluia obrigo anônimo uma esperança que saia amanhã valeu bloge esse é o melhor blog que conheço

    ResponderExcluir
  108. Ja é em parte um alivio para nós.

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-determina-arresto-de-604-milhoes-do-governo-do-rio-para-pagar-servidores-19881643.html

    ResponderExcluir
  109. alguém ja recebeu? pq eu nada... vergonha...

    ResponderExcluir
  110. Pelo menos recebendo essa semana da tempo de salvar meu cachorro que restou... a outra morreu de fome... eu não tinha realmente nd para da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste a situação de todos!

      Excluir
    2. Muito triste a situação de todos!

      Excluir
    3. É verdade quele.. imagino quanta gente ta passando o mesmo que eu e ate pior... peço ate mesmo eesculpa por ter desabafado meus problemas aqui, é que perdi minha mae recentemente e ainda nao aprendi a lidar muito bem com as situacoes da vida

      Excluir
  111. Estamos todos no mesmo barco... perdi meu pai a pouco tempo tb...e fiquei com a minha mãe sem a pensão que por direito ela tem pq o estado não cumpre... mas Deus vai nos ajudar vc vai ver!! E estamos aqui pra isso...um apoiar o outro

    ResponderExcluir
  112. Estamos todos no mesmo barco... perdi meu pai a pouco tempo tb...e fiquei com a minha mãe sem a pensão que por direito ela tem pq o estado não cumpre... mas Deus vai nos ajudar vc vai ver!! E estamos aqui pra isso...um apoiar o outro

    ResponderExcluir
  113. Amanhã, um novo dia!
    Tenhamos fé.
    Obrigada à você idealizador deste blog e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que a notícia fosse propagada. JUNTOS SOMOS FORTES
    Obrigada à FASP pela incansável luta.
    À você, amigo Sérgio não esmoreça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTIÇA DECRETOU O ARRESTO DAS CONTAS.

      LEIA MATÉRIA QUE ACABAMOS D EPUBLICAR

      Excluir
  114. Amanhã, um novo dia!
    Tenhamos fé.
    Obrigada à você idealizador deste blog e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que a notícia fosse propagada. JUNTOS SOMOS FORTES
    Obrigada à FASP pela incansável luta.
    À você, amigo Sérgio não esmoreça.

    ResponderExcluir
  115. A JUSTIÇA DECRETOU O ARRESTO DAS CONTAS DO ESTADO PARA PAGAR OS SERVIDORES.

    LEIA MATÉRIA QUE ACABAMOS DE PUBLICAR

    ResponderExcluir
  116. Algum servidor inativo (professor) já conseguiu receber o pagamento de julho?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog