SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DAS GRATIFICAÇÕES EM ATRASO E AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA

R$ 60 MILHÕES É O TAMANHO DA DÍVIDA DO GOVERNO DO ESTADO COM GRATIFICAÇÕES DEVIDAS A POLICIAIS E AGENTES DA SEAP
Roberto Sá e Wolney Dias
A CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA espera ansiosamente que essa dívida seja quitada. 

Não só espera como COBRA, seja internamente, seja em eventos públicos, quando esse assunto acaba sempre sendo abordado. A regularização dessas GRATIFICAÇÕES - RAS / PROEIS - é o primeiro passo para que o PROGRAMA DE AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL nas ruas do Rio de Janeiro seja retomado. 

Secretaria de Segurança e Comando da PM tem expectativa de que, para o futuro breve, os recursos mensais sejam destinados regularmente. TRABALHOU, RECEBEU, sem CALOTES.

MAS, HÁ UMA GRANDE INCÓGNITA nesse NÃO PAGAMENTO.

Ele era esperado para o final de DEZEMBRO. Chegou a ser anunciado.

Estamos em Janeiro, os salários mensais estão em dia, os BOLSISTAS DO ESTADO - UNIVERSIDADES E FUNDAÇÕES esperam para até o final da presente semana o pagamento das BOLSAS de NOVEMBRO e DEZEMBRO. O governo fala até em PAGAR ainda em Janeiro, parte do 13o. salário de 2017. SOBRE AS GRATIFICAÇÕES, A CONVERSA É QUE TALVEZ SEJAM PAGAS EM FEVEREIRO.

O atraso, e o silêncio do governo causam grande insatisfação, e acabam por MINAR a liderança da cúpula da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. Parece que a POLITICAGEM está sendo colocada acima do interesse público. Na verdade esse atraso, "FRITA" o Secretário Roberto SÁ e o Coronel Wolney Dias. 

Se o governo quiser pode pagar. Qual o motivo de não pagar ?

A criminalidade continua fora de controle. Policiais MORREM, BEBÊS são mortos antes de virem à LUZ, vitimados pelas BALAS DITAS PERDIDAS. Os cidadão não tem tranquilidade para trabalhar, estudar, se divertir.

É sabido que com a extensão da CARGA HORÁRIA é possível colocar aproximadamente um reforço de 2.000 policiais, além do efetivo normal.

O Rio precisa desse reforço, OS CIDADÃOS TEM DIREITO À SEGURANÇA. Os servidores da segurança tem DIREITO de receber o que lhes é devido.

O GOVERNO PEZÃO é que não tem o direito de prolongar essa DÍVIDA, e de com essa postura inexplicável, atrasar uma MELHORA NA SEGURANÇA PÚBLICA.

Fotos: 
Fabio Monteiro - Delegado da Polícia Civil - ASSALTADO, SEQUESTRADO E MORTO. 

Michelle Ramos da Silva, de 33 anos - Baleada na Baixada Fluminense durante tentativa de assalto. Estava grávida. Els é o bebeê estão entre a vida e a morte.

84 comentários:

  1. Eu trabalhei no PROEIS/ SEEDUC e estão devendo os meses de Out/ Nov/ Dez 16.
    Espero receber esse dinheiro ainda.

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS TRISTES ! MAIS VC ESTÁ DE PARABÉNS NAS MATÉRIAS "SERVO" .

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em pressão alguma por parte de nenhum dos dois. Se houvesse alguma, o governo teria pago. Imagine como o governador pode se sentir pressionado por aqueles que amassam a tropa, que ameaçam os que tentam puxar a ponta. Isso é papo furado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Disse tudo, Polia Civil e Militar, passiveis ao extremo diante desse governador, resultado, faz o que quer, paga se quiser, ou quando quiser.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Essa desconfiança, esse descrédito em relação aos que estão no topo da segurança, é o pano de fundo do que dissemos. Os servidores da segurança não entendem como seus superiores não pressionam ou não conseguem ver sua pressão atendida.

      Isso gera desconforto e gera conflitos.

      Roberto Sá tem sido mais incisivo nessas cobranças de pagamento da RAS.

      Pezão parece esperar e agir uma entrega de cargos.

      Excluir
    4. Ninguém cobra nada! Parece que as associações estão conviventes com o governo.

      Excluir
  4. O governo dos homens?! Não há jeito! Sec 21 e ainda vemos coisas de povos bárbaros da idade das "pedras"

    ResponderExcluir
  5. E por hora tem varias Michelle e joao morendo sem direito a nada desse estado e a familia desses cidadao como fica o povo tem que cobra mais nao cobra

    ResponderExcluir
  6. Falta atitude no Comando das POlicias tanto Civil quanto Militar, e bater de frente com esse Canalha desse governador, do contrario nao havendo nenhuma atitude por parte das duas Forças, ele vai empurrando com a barriga, e fingindo que nao sabe de nada!!

    ResponderExcluir
  7. SE tiver que o comando da pm ou o chefe da policia civil cobrar do governo a regularização, terá que ser ANTES do carnaval, pq depois, já era, não existe mais evento de ponta, ae, so no proximo governo e olhe lá. Até pq o proximo governador vai fazer a dança das cadeiras, sairá todos que puxam o saco do Pinóquio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem a copa do mundo e vão precisar de nós! Tô achando que estão guardando esse pagamento pra nos comprar pra Copa, como fizeram nas olimpíadas.. aff afff

      Excluir
    2. Camarada Jenifer . A copa será na Rússia. Quando foi aqui ele deu um fala boca e todos acreditaram, imagine sendo na Rússia, qual motivo ele teria pra te pagar?

      Excluir
    3. 90 minuto em um maracanã lotado entre Flamengo e Vasco ou Flamengo e Botafogo sem a presença da PM... So imagina isso.

      Excluir
    4. 90 minuto em um maracanã lotado entre Flamengo e Vasco ou Flamengo e Botafogo sem a presença da PM... So imagina isso.

      Excluir
  8. Boa noite, espero que a consciência desses políticos pesem e que eles paguem tudo que devem aos servidores, da ativa, aposentados, pensionistas, sem distinção. Se eles não têm competência, que deem a vez para os administradores sensatos. Obrigada Servo pelas informações.

    ResponderExcluir
  9. E décimo terceiro de quem ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  10. Sou professora substituta da UERJ e, até a presente data, não vi sequer a cor da remuneração de novembro. Nós, professores contratados, somos sempre os últimos da fila. Passamos muitas humilhações por conta desses atrasos.

    ResponderExcluir
  11. Professora Sylvia, boa noite.

    ESCREVA UM TEXTO SOBRE A SITUAÇÃO DOS PROFESSORES SUBSTITUTOS. Envie para o nosso email: conexaoblogs@hotmail.com

    Nós transformamos em matéria e se desejar anonimato aqui na publicação, nós asseguramos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo sou pensionista do Rio previdencia . Não recebi o salário de dezembro . Liguei para o Rio previdencia e eles disseram q só saiu para os da ativa . Quero saber se tem alguém na minha situacao

      Excluir
  12. sou pmerj e ñ acredito em nada que o comando geral fale , vamos deixar de ser inocentes , nossos comandantes pmerj e pcerj sao tudo um bando de covardes que comem na mão dessa política corrupta e suja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo.
      Enquanto o Cmt geral for indicado pelo governador eles comem na mão destes prego . É como o supremo no governo federal.

      Excluir
  13. Colocam um cmt da reserva remunerada exatamente por isso.entra mudo e sai calado ganhando mais um salário vitalicio.ou será wue na ativa não tem ninguém com competência?

    ResponderExcluir
  14. Morreu o assunto de pagamento do 13o sábado?

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem notícia do nosso décimo terceiro

    ResponderExcluir
  16. Quero meu 13 e o RAS é meu de direito....pra cima deles !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite IPTU VEIO COM AUMENTO MUITO GRANDE SÓ DEUS MESMO PARA AJUDA AGENTE.TEM PAGAR RSSE DÉCIMO 2017

    ResponderExcluir
  18. Será que amanhã começam a ventilar algo sobre pgt decimo?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Servo sou nova no grupo . Quero informar q não me pagaram o 13 de 2016 . Peguei meus extratos do ano inteiro de 2016 e 2017 montei um processo no Rio previdencia . Sou pensionista . Falaram q recebi em dezembro de 2016 . Lógico q não recebi . Agora , dia 15 de janeiro não me pagaram o salário de dezembro . Gostaria de saber se tem alguma pensionista do Rio previdencia q também não recebeu o salário de dezembro .

    ResponderExcluir
  21. Pezão não está faltando do décimo terceiro, tomara que ele pague.

    ResponderExcluir
  22. Acredito que até a segunda quinzena de fevereiro paga o 13 de todo mundo.....ATÉ a segunda quinzena de fevereiro.

    ResponderExcluir
  23. Ano de eleição! Eles não jogam para perder e acreditam no esquecimento do povo! Carnaval chegando, depois tem Copa do Mundo!!
    Hoje li que o Temer está seriamente pensando em se candidatar à reeleição! Esta morrendo de medo da Papuda!! Acredita que com a melhora da economia ele poderia ser reeleito! E não é piada!!

    ResponderExcluir
  24. Gente meu pai fala uma coisa certa. Pezão nao tem coração. Até crente tá saindo da Graça com esse cara!

    ResponderExcluir
  25. Servo, algum problema com o meu comentário sobre o pagamento do 13° e das gratificações? Porque foi excluído?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.odia.com.br/_conteudo/2018/01/colunas/servidor/5504299-cresce-expectativa-pelo-13-salario-de-2017.html

      Excluir
  26. Gente alguma notícia sobre o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite a todos do grupo só estamos vivendo de promessa as coisas estão acontecendo nem mais debaixo do nosso nariz mas sim a frente do nossos olhos policiais sendo mortos todo dia cidadão sendo roubado assassinado e com a vida por um fio crianças que não chegam nem a nascer e crianças e jovens que não tem o direito que vivia me pergunto que país é esse dentro de uma ironia Ao qual eu sei que é o Brasil o país da corrupção do desrespeito da desigualdade há um país que perderam o medo dos governantes enquanto nós cidadão ainda carregamos o resto do Tacho de respeito por eles ao qual eles nos humilha e não sangra na carne vamos para a Rua fazer Manifesto fazer protesto e daí o presidente veta o governador Se Cala o prefeito é omisso a própria Justiça representa o Governo do Estado não canso de perguntar a quem eu devo procurar quem vai me socorrer não aguento mais esses diz respeito Será que eu tenho que esperar as eleições chegar para eu tomar uma atitude quantos estarão mortos e eles tripudiando sambando debochando dos cidadões ou melhor dizer do Povo pois todos nós temos a voz 😢😢😢

    ResponderExcluir
  28. Eu sou pensionista e não recebi o salário de dezembro no dia 15. Tem alguém q não recebeu? Preciso saber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Procure sua agência bancária e se o problema persistir procure o RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Já fiz isso . Os extratos provam q não caiu . Mas o Rio previdencia fala q no sistema consta como pago . O q fazer mais?

      Excluir
  29. Boa noite servo sabe me dizer se tem previsão de pagamento de 13 de 2017 para segurança pública ativos e pensionistas quem ganha o salário bruto acima de 4000,00 será que pagam até fevereiro 2018 ?

    ResponderExcluir
  30. Porque só se houve falar d quem ganha menos que deve sair ainda este mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O Jornal O Dia publicou matéria dizendo que o governo pretendia pagar o 13o. salário de quem ganha até R$ 4.000,00.

      O Jornal já modificou um pouco essa informação.

      Na verdade NÃO SE SABE COMO O GOVERNO VAI FAZER. Por enquanto não tem NADA DECIDIDO em termos de DATA e VALOR.

      Para não sofrer e ter decepção, é melhor esperar uma definição e comunicação oficial e segura.

      Excluir
  31. Parabéns pela matéria...seu trabalho é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  32. Atrasou concordo plenamente agora vamos ver se o pé grande paga o décimo de 2017 só acredito vendo na conta #pezaosafadao

    ResponderExcluir
  33. Me explica vão pagar o 13 salário não estou por dentro do assunto.

    ResponderExcluir
  34. https://www.odia.com.br/_conteudo/2018/01/colunas/servidor/5505491-estado-deve-definir-nesta-quarta-data-para-pagar-13-salario.html

    ResponderExcluir
  35. Em qual dia saiu isso? Já olhei o jornal todo de hoje e não achei obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornal Extra

      A quarta-feira será de reuniões entre o alto escalão do governo do Rio. A ideia é colocar no papel uma forma de pagar o 13º salário de boa parte do funcionalismo estadual até o fim de janeiro. O Palácio Guanabara pretende analisar possibilidades de pagamento, mas a preferência continua sendo pagar os salários mais baixos e, assim, quitar boa parte da folha.

      O pagamento do 13º salário terá como peça-chave a receita obtida com a arrecadação do IPVA. Diante do que já foi repassado pelos contribuintes ao Estado, os técnicos querem projetar a receita pelos próximos dias. Mais de 371 mil pessoas não receberam seus proventos. A dívida é estimada em R$ 1,551 bilhão.

      Uma pedra no caminho dos servidores do Executivo será a necessidade de o governo do estado repassar, a partir da próxima semana, o duodécimo constitucional — parcela mensal do Orçamento destinada ao Legislativo e ao Judiciário.

      Excluir
    2. Maria, saiu ontem à noite no O Dia e atualizado de madrugada, conforme abaixo:
      16/01/2018 22h44 Atualizado às 17/01/2018 03h00
      Clica no link ou copia e cola que vai direto pea matéria.

      Excluir
  36. Obg Servo.Vc tem sido nossa luz no fim do túnel. DEUS TE ABENÇOE 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  37. Parabens servo pela materia muito bem colocada governo corrupto em 2018 tem o troco na eleição

    ResponderExcluir

  38. Reportagem do jornal Extra

    A quarta-feira será de reuniões entre o alto escalão do governo do Rio. A ideia é colocar no papel uma forma de pagar o 13º salário de boa parte do funcionalismo estadual até o fim de janeiro. O Palácio Guanabara pretende analisar possibilidades de pagamento, mas a preferência continua sendo pagar os salários mais baixos e, assim, quitar boa parte da folha.

    O pagamento do 13º salário terá como peça-chave a receita obtida com a arrecadação do IPVA. Diante do que já foi repassado pelos contribuintes ao Estado, os técnicos querem projetar a receita pelos próximos dias. Mais de 371 mil pessoas não receberam seus proventos. A dívida é estimada em R$ 1,551 bilhão.

    Uma pedra no caminho dos servidores do Executivo será a necessidade de o governo do estado repassar, a partir da próxima semana, o duodécimo constitucional — parcela mensal do Orçamento destinada ao Legislativo e ao Judiciário.

    ResponderExcluir
  39. Cadê nosso décimo terceiro? Ninguém fala mais nada, estou precisando muito!!tomara que pague logo..... Amém!!!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!! Obrigada Servo. Servo, você sabe alguma coisa do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,Servo aguardando notícias do 13 salário....acredito que paguem.... eleições ......

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, obrigada Servo por tudo. Você podia colocar uma matéria sobre o décimo terceiro. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, Servo!
    Essa reportagem sobre o 13,procede??
    Tem alguma notícia sobre o 13?
    Parabéns pelo blog e obg por estar sempre nós passamos informações seguras. 👏🏻👏🏻👏🏻
    Sigo o blog diariamente e as informações aqui são seguras.
    Vc sempre nos passa a realidade...🙏🏽

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Servo Estou ansiosa aguardando notícias sobre o 13. Estou precisando desse dinheiro. Suas informações são as únicas que acredito, são confiáveis.

    ResponderExcluir
  45. Alguem sabe algo sobre recadastramento no bradesco? se ja começou, se tem prazo? Servo faz uma chamadinha ai sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  46. Na boa, algo me diz que o pessoal do Estado nem tem registro de quem, na Segurança, fez o quê e teria quanto a receber. O pessoal não deve estar recebendo por pura e simples falta de dados a respeito...

    ResponderExcluir
  47. Bom dia... Mas é ai, como vai ficar os servidores que ganham mas que R$ 4.000,00... Vai receber quando o décimo terceiro?
    Servo me responde!!!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Bom Dia Servo e a Todos!
    É tudo muito triste,eu sempre digo que esse governo destrói vidas e sonhos e muitos se foram no silêncio,enfartaram de tanta preocupação com a vida atrapalhada por causa dos salários, é horrível tudo isso 😢

    ResponderExcluir
  50. Estado deve definir nesta quarta data para pagar 13º salário
    A meta é alcançar quem recebe até R$ 4 mil mensais
    Por PALOMA SAVEDRA
    16/01/2018 22h44 Atualizado às 17/01/2018 03h00



    Rio - Integrantes do governo estadual esperam definir hoje a data para pagar o décimo terceiro salário de 2017 ainda esta semana. Conforme a Coluna informou na última sexta-feira, o objetivo é usar a arrecadação do IPVA para pagar, inicialmente, um grupo que ganha menos. A meta é alcançar quem recebe até R$ 4 mil mensais.

    O estado prioriza, agora, o acerto da folha da gratificação natalina, e prefere não sinalizar data para pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) que ainda está em aberto para a área de Segurança.


    Essa notícia procede, Servo???

    ResponderExcluir
  51. Olha que lindo sobre o SALMO 23:
    Não tinha observado desta maneira, falou muito ao meu coração. Para nossa Reflexão.

    O Senhor é o Meu Pastor...
    *Isso é Relacionamento!!*
    ------------------
    Nada Me Faltará...
    *Isso é Suprimento!!*
    -----------------------
    Caminhar Me Faz Por Verdes Pastos...
    *Isto é Descanso!!*
    -----------------------
    Guia - Me Mansamente A Águas Tranquilas...
    *Isso é Cuidado!!*
    -----------------------
    Refrigera Minha Alma...
    *Isto é Cura!!*
    -----------------------
    Guia-Me Pelas Veredas Da Justiça...
    *Isto é Direção!!*
    -----------------------
    Por Amor Do Seu Nome...
    *Isso é Propósito!!*
    -----------------------
    Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte...
    *Isto é Provação!!*
    -----------------------
    Eu Não Temeria Mau Algum...
    *Isso é Fé!!*
    -----------------------
    Porque Tu Estás Comigo...
    *Isto é Fidelidade!!*
    -----------------------
    A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
    *Isso é Esperança!!*
    -----------------------
    Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
    *Isto é Consagração!!*
    -----------------------
    E o Meu Cálice Transborda...
    *Isso é Abundância!!*
    -----------------------
    Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida...
    *Isto é Benção!!*
    -----------------------
    E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor...
    *Isso é Promessa!!*
    -----------------------
    Por Longos Dias...
    *Isso é Eternidade!!!* Vamos ter fé e forças pois tudo isso um dia vai passar. Um bom dia a todos. Servo se não puder pode deletar. Mas achei um alento nesse momento tão difícil para o nosso Estado. Abraços fraterno.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog