SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 9 de agosto de 2016

JUSTIÇA DECRETA ARRESTO DE CONTAS DO GOVERNO DO RIO E SERVIDORES RECEBEM AMANHÃ E QUARTA-FEIRA

FINALMENTE VAI SAIR O PAGAMENTO INTEGRAL E PARA TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO.
Conforme o nosso Blog havia apresentado como opção - O JUÍZO DA 8a. VARA DE FAZENDA PODE ENCAMINHAR PARA O PLANTÃO JUDICIÁRIO O PEDIDO DE CUMPRIMENTO DO ARRESTO DE RECURSOS PÚBLICOS, OU UMA NOVA AÇÃO DA FASP PODE PEDIR QUE ISSO SEJA FEITO. 

DEPENDENDO DE QUE ATITUDES SERÃO TOMADAS, OS SERVIDORES PODERÃO VER AINDA HOJE QUE OS SEUS SALÁRIOS ESTÃO SENDO PAGOS, OU PELA VIA ÚNICA DE DECISÃO DA JUSTIÇA, VAI FICAR PARA ENTRE AMANHÃ OU QUARTA-FEIRA.
O governo não pagou, calou, se fez de morto, desrespeitou os servidores, então a JUSTIÇA AGIU.

Assim,  determinou, via PLANTÃO JUDICIÁRIO do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, o arresto das contas do estado para pagar funcionalismo. A decisão saiu agora no fim da tarde e começo da noite, e amanhã pela manhã, no primeiro horário, o OFICIAL DE JUSTIÇA vai apresentar aos BANCOS a DECISÃO. 

O GOVERNO DO ESTADO também será NOTIFICADO.

Não cabe RECURSO, e na medida em que a BUROCRACIA for resolvida, os SERVIDORES, APOSENTADOS e PENSIONISTAS que ainda não receberam os seus salários, vão ter, já no final da tarde de TERÇA-FEIRA, ou no máximo na QUARTA-FEIRA, conseguido receber.

A decisão é uma VITÓRIA, da FASP, da Justiça e dos SERVIDORES, e representa uma DERROTA e uma VERGONHA para o ESTADO DO RIO, que desrespeitou decisão JUDICIAL, e insistiu em penalizar seu FUNCIONALISMO. 

Quem DETERMINOU o ARRESTO foi a juíza Priscila Fernandes Miranda Botelho, responsável pelo plantão judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O VALOR A SER retirado das contas do ESTADO é de aproximadamente R$ 604 milhões.

A DECISÃO DEVE SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, e segundo membros da FASP/RJ a juíza MANDARÁ PRENDER quem tentar de alguma forma atrasar o cumprimento da sua decisão.


O BLOG continuará acompanhando amanhã o desenrolar da AÇÃO DA JUSTIÇA, e vai para a porta das AGÊNCIAS BANCÁRIAS saber se o pagamento está sendo realizado.
08/08/16 21:54
Fuso horário de Brasília

202 comentários:

  1. Graças a deus amanhã finalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão vagabundo esse governador brincando com a vida e a saúde de quem deu o sangue a esse país.brasil país do bbb .boi bala e biblia.quem puder mudar daqui que o faça mais breve possível depois dessa farça dessa farofa olímpica o brasil explode de vez.


      Excluir
  2. BOA NOITE

    SIM, AMANHÃ E QUARTA-FEIRA. A burocracia talvez faça com que só na quarta-feira todos os pagamentos sejam concluídos. Não É fácil fazer o ARRESTO. Tem que ter critério. De toda forma, agora o pagamento está assegurado.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque seria da gente se não fosse as informações do blog muito obrigada

      Excluir
  3. Abraço bn! Te manhã com boas noticias .

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma resposta foi dada , parabéns ao pessoal do BLOG que fica em cima cobrando providências e se preocupando conosco.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente uma resposta foi dada , parabéns ao pessoal do BLOG que fica em cima cobrando providências e se preocupando conosco.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e incentivo Sra. Gloria.

      BOM DIA !

      Excluir
    2. Essa blog e uma dádiva divina e nosso anjo d Guarda obrigada gratidão sempre

      Excluir
  6. Sou esposa de servidor na ativa e ainda não recebeu que Deus abençoe que saia mesmo

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo o que este governador está fazendo com a gente, ele tinha é que ser preso por não ter cumprido
    a ordem judicil

    ResponderExcluir
  8. Meu pagamento ainda não foi depositado. Será que isso vai acontecer em todos os meses, de agora em diante? Não podemos entrar com uma ação contra o governo?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Vc é pensionista,aposentada ou da ativa? E de que secretaria?

      Excluir
    2. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação.
      Já estava na minha conta as 22:30.

      Excluir
    3. Retificando: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

      Excluir
    4. E o 13salário todos recentemente recebam só essa corja do estado enganam??

      Excluir
  10. Obrigado o blog que nos ajudou a resolver esses nossos problemas parabéns pra eles que ficaram em cima pra nos ajudar finalmente deve sair amanhã ou quarta boa noite pra todos e felicidade

    ResponderExcluir
  11. Obrigado o blog que nos ajudou a resolver esses nossos problemas parabéns pra eles que ficaram em cima pra nos ajudar finalmente deve sair amanhã ou quarta boa noite pra todos e felicidade

    ResponderExcluir
  12. É vergonhoso;pagar os pensionista por um arresto bancário.
    É eles continuam como se nada estivesse acontecendo.
    Só a misericórdia de Deus por todos vcs!

    ResponderExcluir
  13. É vergonhoso;pagar os pensionista por um arresto bancário.
    É eles continuam como se nada estivesse acontecendo.
    Só a misericórdia de Deus por todos vcs!

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal bom dia, sou pensionista por acaso achei o blog, otimo trabalho de vcs!!! Estao de Parabens...
    Sempre vejo minha pelo app do bradesco, hj n esta entrando sera q é complo??? Rs
    E dinheiro nada??

    ResponderExcluir
  15. Hj um novo dia!
    JUNTOS SOMOS FORTES!!
    Obrigada ao BLOG, à FASP e à todos pelo compartilhamento de informações.
    NÃO PERCAMOS A FÉ

    ResponderExcluir
  16. Hj um novo dia!
    JUNTOS SOMOS FORTES!!
    Obrigada ao BLOG, à FASP e à todos pelo compartilhamento de informações.
    NÃO PERCAMOS A FÉ

    ResponderExcluir
  17. Obg,pois somente pelo blog,ficamos sabendo de algo!!
    As redes de televisão,todos os jornais..estão nem ai para esse asunto!! Só se fala em olimpiada..
    Lamentavél...

    ResponderExcluir
  18. Até agora nada... ( professora aposentada)

    ResponderExcluir
  19. Se sair hoje vai ser lá para duas horas que a justiça mostre que os lixo são eles

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amigos... alguém já recebeu? será que sai ainda hoje?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amigos... alguém já recebeu? será que sai ainda hoje?

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe informar a data do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No DER que meu esposo trabalha tem uma tabela lá que a segunda parcela vai ser no dia 25 de dezembro não sei de onde tiraram mais esta no quadro

      Excluir
    2. Boa tarde Aline!
      Li q será em 05/12 e 25/12.
      Mas a gente lê tanta coisa q nem dá p acreditar.
      No site do Proderj tbém fala em dezembro .Dê uma olhadinha.
      Um abraço.

      Excluir
  23. olhei agora é nada a sim que um colega receber não deixe de avisar eu vou avisar a sim que sair o meu

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm ainda não recebi nada,estou na esperança.

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm ainda não recebi nada,estou na esperança.

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm ainda não recebi nada,estou na esperança.

    ResponderExcluir
  27. Eu tbm ainda não recebi nada,estou na esperança.

    ResponderExcluir
  28. PENSIONISTA SEGURANÇA PÚBLICA NADA!!!

    ResponderExcluir
  29. Só vai começar a ser depositado no fim da tarde.

    PROCESSO DE ARRESTO É DEMORADO.

    Mas agora é certo.

    Eurico

    ResponderExcluir
  30. Pensionista tribunal de justiça, ate agr nd

    ResponderExcluir
  31. Gente se alguém receber por favor informe aqui pra que possamos ficar atentos!!! Obrigado e boa sorte a todos nós!

    ResponderExcluir
  32. Pensionistas (polícia civil) até agora nada.Assim que eu receber informo no site.

    ResponderExcluir
  33. bem acabei de verificar a conta da minha mãe que e pensionista de PM e ainda nada,

    ResponderExcluir
  34. Sou aposentada do detran, e nada, e o decimo terceiro que ninguem fala nada?

    ResponderExcluir
  35. Gente, na boa! Qual a relevancia de ficar postando que ainda não foi depositado? Isso todo mundo sabe! Postem quando receberem!

    ResponderExcluir
  36. Eu entrei em contato agora com o chat do Rioprevidência e fui informada que o pagamento será entre dia 12 e dia 16!!! Agora sinceramente não sei mais em quem acreditar!! Só me resta esperar até o final do dia!!! E ficamos nessa incerteza!!! Isso é desumano!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. essas atendente dos RioProv. não sabem de nada não sabem da informação não sei oque eles fazem lá simplesmente atender o telefone so isso porquer informação e ajuda que e bom nada, eles sempre dizem " não tenho essa informação " lastimavel.

    ResponderExcluir
  40. AMÉMM!!! CAIU NA CONTA (APOSENTADO- EDUCAÇÃO)

    ResponderExcluir
  41. graças a deus. o meu tambem. sou pensionista

    ResponderExcluir
  42. o da minha esposa acabou de ser creditado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém da secretaria de segurança!? Pensionista ( polícia civil) Rioprevidência,alguem recebeu?

      Excluir
  43. O meu ate agora nada sou pensionista da pmerj são meio dia e nada.

    ResponderExcluir
  44. Obrigada, só aqui mesmo conseguimos notícias importantes sobre o funcionalismo estadual. Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  45. Até agora nada (pensionista da pmerj)

    ResponderExcluir
  46. O meu também nada até agora sou pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  47. pelo jeito a pmerj será a última

    ResponderExcluir
  48. Pensionistas da polícia civil até agora nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quele assim que tiver alguma novidade comunica aqui,tbm sou pensionista da polícia civil, grata!

      Excluir
    2. Pode deixar aline... vc tb se souber de algo me avise por favor

      Excluir
  49. Ouvi dizer que o arresto foi suspenso é verdade??

    ResponderExcluir
  50. Sou pensionista da riprevidencia pmerj até agora nada,sera que vão depositar o nosso.

    ResponderExcluir
  51. Sou pensionista da riprevidencia pmerj até agora nada,sera que vão depositar o nosso.

    ResponderExcluir
  52. Aposentada da educação, até agora nada Também!

    ResponderExcluir
  53. Meu filho também é pensionista da PMERJ até agora nada

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde alguem pode me responder uma coisa no grupos do face estao dizendo que o arresto foi cancelado.

    ResponderExcluir
  55. pensionistas PMRJ NADA O COMENTÁRIO QUE O ARRASTO FOI SUSPENSO É VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade, é sacanagem com os pensionista

      Excluir
  56. Até agora neuma notícia sobre o cancelamento

    ResponderExcluir
  57. Amigos meu marido é servidor ativo acabei de chegar do banco o dele pagou que Deus abençoe que todos consiga

    ResponderExcluir
  58. Acredito que não seja verdade o cancelamento... vamos aguardar ...

    ResponderExcluir
  59. Amigos meu marido é servidor ativo acabei de chegar do banco o dele pagou que Deus abençoe que todos consiga

    ResponderExcluir
  60. Graças a Deus! O meu acaba de cair na minha conta.

    ResponderExcluir
  61. Acabei de ligar pro banco me informaram q pensionista só recebem dia 12

    ResponderExcluir
  62. Ivete eu liguei pro banco...recebo pelo bradesco a gerente me informou que eles não tem como saber quem vai receber ou a data... isso é por conta do estado. Estão falando besteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi , cada um fala uma coisa diferente já não sei mas em acreditar

      Excluir
  63. só as pensionistas da PMERJ não receberam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é pensionista da polícia civil até agora nada...

      Excluir
  64. As pessoas q receberam são ativos, pensionistas???

    ResponderExcluir
  65. Sou pensionista do tribunal e n recebi tb n

    ResponderExcluir
  66. Eu sou pensionistas do pmerj será que não vamos receber hoje ? só dia 12 meu deus mais confusão , alguém do pmerj recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista pmerj e até agora nada !

      Excluir
    2. O banco bradesco nao confirma pagamento hoje so dia 12

      Excluir
  67. Se alguém da PMERJ receber por favor informe aqui

    ResponderExcluir
  68. devem esta pagando por categoria tipo educação depois segurança depois saude ao longo do dia!!acho eu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho...e eles tem até amanhã pra fazer isso infelizmente

      Excluir
  69. Gente quem for recebendo por favor nos informe a categoria e Se é ativo,aposentado ou pensionista?! Obrigado

    ResponderExcluir
  70. Eles so vai pagar dia 12 ta vendo isso e pra enganar o povo ficar na esperança que sai o pagamentoe nao fazer manifestaçao

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde gente finalmente caiu na minha conta agora pouco eu sou aposentado do PRODERJ.

    ResponderExcluir
  72. Eu so acho que quem não tiver informação de Fonte segura não fiquem postando besteira do que não sabem aqui e um site sério que tem por nós ajudar dando informação seguras e certas e não fica postando oque acham.. O arresto não foi cancelado está em andamento todo processo como tinha dito na matéria Jornal Extra os depósitos estão sendo feito entre hoje é assegurados q amanhã toda Folha está paga.

    ResponderExcluir
  73. Concordo, mesmo pq é muita gente pra receber

    ResponderExcluir
  74. que notícia boa não vejo a ora se ir corredor ao super mercado e farmácia

    ResponderExcluir
  75. Sou pensionista da pmrj e até agr nada

    ResponderExcluir
  76. Sou aposentada do secretaria de planejamento e o meu saiu

    ResponderExcluir
  77. Sou aposentada do secretaria de planejamento e o meu saiu

    ResponderExcluir
  78. Alguém pensionista da PM ja recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que pm vai ser o último

      Excluir
    2. Eu pensionista pm nada ainda inclusive gostaria de saber quanto está ganhando a viúva de cabo da pm pq acho meu pagamento defasado

      Excluir
    3. Sou pensionista tribunal e ate agr nd... e reparei a quantidade de pensionistas da pmerj... isso so prova o quanto a profissão é perigosa e merecia mais respeito dos governantes com a familia dessas pessoas.

      Excluir
    4. Minha mãe pensionista da polícia civil até agora não recebeu tb

      Excluir
  79. Boa tarde , gostaria de saber se esses comentários dos anônimos são verdadeiros ,já q muitos ainda não receberam .

    ResponderExcluir
  80. Eu sou pensionista.do proderj e ainda ñ recebi nada

    ResponderExcluir
  81. Eu sou pensionista da pmerj e não recebi até agora , mais tem outra categorias que não recebeu ainda

    ResponderExcluir
  82. Algum inativo da educação já recebeu?

    ResponderExcluir
  83. Algum inativo da educação já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae é inativa(professora aposentada) e até agora nada :(

      Excluir
    2. Um inativo da educação postou acima que recebeu.

      Excluir
  84. Sou pensionista da pmrj e até agr nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficar postando isso vai acelerar o depósito? Que tal postar quando for depositado? Que não foi depositado todo mundo já sabe!

      Excluir
    2. Não será dia 12 tem uma medida legal da justiça dando até amanhã o cumprimento da mesma...vamos aguardar

      Excluir
  85. Sou professora aposentada e até agora nada! Acho que ficaremos para o final do dia. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  86. Sera que o nosso amigo Rene tem filhos pra comprar um pão pra ele comer em vez de nos ajudar fica falando isso nós estamos preocupado com nossos filhos que pedi um real pra poder comprar pão e agente ñ tem por gavor seu Rene nos ajuda a comentar mesmo porque se ñ nós ñ vamos receber hoje pelo amor Deus eu ñ aguento mas tanta agonia olhar e ver as outras amigas recebendo e nosso nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou na mesma situação e que que tem ficar falando não caiu , não vai acelerar mais ajuda a nossa agonia como a nossa colega disse e que Deus nus ajude

      Excluir
    2. Quer dizer que ficar postando que ainda não foi depositado ajuda? Ajuda como? A cada vez que alguem posta que ainda não foi depositado, faz com que apareça dinheiro na conta? No que isso ajuda a alguem que JÁ SABE que ainda não foi depositado? Isso é infantilidade. A data foi mudada no inicio do ano, todo mundo já sabe que a data de pagamento é o 10º dia útil, então vamos parar de agir como crianças e procurar o que fazer. Quem entra no blog esta atrás de informação e não de um bando de papagaios postando o que todo mundo já sabe.

      Excluir
    3. vc é do lado do desgoverno ou do nosso ??? tenha consciência olha o os nossos desespero deus te abençoe rene

      Excluir
    4. Sou do lado do bom senso. Procure algo para fazer que o desespero passa. Ou procurem um advogado e processem o governo. Agora essa babaquice de ficar se lamentando na internet e não se mexer pra fazer nada já deu.

      Excluir
    5. Calma amiga , eu tbém tenho 5 filhos e sei como é triste .Não tenho marido e nem família e sustento a casa sozinha .Estou tentando ser forte p não abalar meus filhos .
      Deus nos ajude.
      Alguém precisa fazer algo por nós. Pois nem arresto está adiantando já q vai p 1 semana .Mas enfim; se sair hj ou amanhã melhor q nada .Agradeço a quem é por nós.
      Fica com Deus amiga .
      Vai dar tudo certo , vamos orar .

      Excluir
  87. Alguém da Pemerj recebeu?

    ResponderExcluir
  88. Então acho que a intenção de todos que postam que recebeu ou não aqui e da força as outras pessoas...pq aqui estamos todos na mesma situação...

    ResponderExcluir
  89. Realmente acho q os pensionista nao recebem hj eles deixaram pra sexta feira às olimpíadas é mas importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivete o arrasto não foi cancelado como disseram aqui... então o estado tem até amanhã para realizar todos os pagamentos...vamos confiar!!!

      Excluir
  90. gente uma luz no fim do túnel já temos.Claro, todos estão no mesmo barco e no mesmo desespero, mas vamos confiar nas informações dadas pelo Blogg.Todas as informações ditas aqui, sejam anônimas ou não, são para somar.Acredito que não haja alguém aqui que esteja de brincadeira.
    Vai chegar a vez de todos, tenho certeza e isso não vai demorar muito.Vamos confiar!!!

    ResponderExcluir
  91. Meu tio e aposentado da saude. Ele acabou de receber... ja eu sou do rioprevidencia e ate agora nafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aposentada da educação e nada ainda!

      Excluir
  92. Até as 18 horas ainda a esperança de receber hoje pois aconteceu de eu receber as 18 horas

    ResponderExcluir
  93. E o decimo terceiro. Vao pagar ou vamos tomar uma volta?

    ResponderExcluir
  94. Vamos confiar e aguardar que deus abençoe todos nós poq ninguém aqui tem suas responsabilidades

    ResponderExcluir
  95. Grupos de servidores no facebook nunca dão certo por causa dessa palhaçada. Chega dia de pagamento, ou dias antes e já começa a babaquice de postar de hora em hora que ainda não foi depositado. Não postam absolutamente nada que agregue, só ficam postando que não foi depositado. E membros que realmente contribuem com algo vão cansando disso e saindo dos grupos.

    Esse post tem mais de 1 centena de comentarios e eu diria que 90% deles é de marcadores de ponto. "Sou pensionista xxxxx e até agora nada", "Sou aposentado/a xxxx e até agora nada"... Que tal começarem a postar algo de util? Que tal mudar um pouco e postar quando receberem? Que tal pararem de inventar fatos? Vocês em nada estão ajudando outros com isso.

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde, gostaria de saber se a SEFAZ e o Bradesco já receberam a notificação do arresto. Porque pelo jeito até agora nenhuma categoria recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o meio-dia não tinha recebido (segundo o g1).

      Excluir
  97. rene deixa vc de de respeitar os idosos que aqui estão

    ResponderExcluir
  98. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O senhor RENE não faz parte da administração do Blog. A opinião e palavra oficial do Blog vem sempre através do nosso LOGOTIPO e nome associados aos comentários.

      A opinião do senhor RENE é pura e tão somente dele.

      Acredito que, todos podem e devem se expressar da forma que desejam, desde que respeitando a opinião dos demais e não usando termos impróprios.

      Excluir
  99. rene vc faz parte da administração do Blog ??

    ResponderExcluir
  100. Sou pensionista da PMERJ e até agora nada por favor alguém que tenha recebido da PMERJ avise por favor

    ResponderExcluir
  101. Gente o blog fez uma nova matéria explicando todo o processo...da uma olhada

    ResponderExcluir
  102. Gente o blog fez uma nova matéria explicando todo o processo...da uma olhada

    ResponderExcluir
  103. Meu muito obrigado hez pela resposta é tbem ao blog que acabou de postar que o aresto esta sendo feito e que todos nós vamos receber vamos orar pedir a deus para tirarmos essa ansiedade que só nos faz mal

    ResponderExcluir
  104. Obrigado adm vou para outra pastagem

    ResponderExcluir
  105. RENE, espero não soar grosso, mas os que estao aqui presentes verificando de hora em hora estao por necessidades, não vejo de maneira nem uma como o comentario de cada um aqui esteja atrapalhando sua vida. Creio que esteja agindo assim de forma tao imatura e tao grossa para com um igual devido ao estress da situação. . Enfim.. tenha um bom dia e pra finalizar.. sou pensionista e ainda n recebi tb

    ResponderExcluir
  106. Meu tio é aposentado da educação e já recebeu.
    Minha mãe é pensionista da pmerj e por enquanto nada.

    ResponderExcluir
  107. Algum pensionista da PM ja recebeu ?

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, apesar de está na mesma situação das outras pensionistas, já havia lido no BLOG que os pagamentos ocorreriam hoje é amanhã.
    De nada adianta entrar na página e ficar nos stressado uns com os outros,
    o momento difícil pelo qual passamos é para nós unirmos e não ficarmos criticando as postagem , até porque para muita gente essa é a única maneira de desabafar . Parece que até amanhã é o dia limite para mantermos as esperanças.
    Vamos ter mais paciência uns com os outros e tentar ajudar.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde, apesar de está na mesma situação das outras pensionistas, já havia lido no BLOG que os pagamentos ocorreriam hoje é amanhã.
    De nada adianta entrar na página e ficar nos stressado uns com os outros,
    o momento difícil pelo qual passamos é para nós unirmos e não ficarmos criticando as postagem , até porque para muita gente essa é a única maneira de desabafar . Parece que até amanhã é o dia limite para mantermos as esperanças.
    Vamos ter mais paciência uns com os outros e tentar ajudar.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  110. Algum servidor inativo já recebeu ?


    ResponderExcluir
  111. Respostas
    1. Eles depositaram agora o pagamento sou pensionista também

      Excluir
  112. Nós pensionistas fomos deixados por último nenhum pensionista recebeu.e no rio previdência informaram que so na sexta feira ,

    ResponderExcluir
  113. Nós pensionistas fomos deixados por último nenhum pensionista recebeu.e no rio previdência informaram que so na sexta feira ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de cair na conta o meu pagamento sou pensionista também boa sorte a todos

      Excluir
  114. A secretaria informou, também, que hoje mais uma parte do funcionalismo foi paga. Ao todo, 81,1% da folha já foi quitada, com R$ 1,6 bilhão já repassados aos servidores. O problema, porém, é que aposentados e pensionistas foram os escolhidos a ficarem no fim da fila no recebimento dos salários de julho.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-bloqueia-362-milhoes-do-governo-do-rio-para-pagar-servidores-do-estado-19889033.html#ixzz4GsP5LL4z

    ResponderExcluir
  115. Boa noite! Sou pensionista da PMERJ e o pagamento saiu agora. O Blog esta de parabéns

    ResponderExcluir
  116. Minha mãe é pensionista da pmerj e acabou de cair na conta!

    ResponderExcluir
  117. Oi boa noite sou pensionista e acabou de cair o meu pagamento

    ResponderExcluir
  118. Gente caiu o da PMERJ meu filho é pensionista e acabou de cair graças a deus espero que todos tenham a mesma sorte

    ResponderExcluir
  119. Gente caiu o da PMERJ meu filho é pensionista e acabou de cair graças a deus espero que todos tenham a mesma sorte

    ResponderExcluir
  120. O pagamento da minha mãe já está na conta.

    ResponderExcluir
  121. Já estão recebendo os pensionista da PMRJ ? eu recebo por outro banco então não cai na hora tenho q aguarda. já estão recebendo ?

    ResponderExcluir
  122. Sou pensionista do DER e ja esta na conta, graças a Deus!!! Espero q o de todos vcs tbm!!! Boa noite, muito obrigado ao blog pelas informaçoes!!!

    ResponderExcluir
  123. Boa noite ....sera que sai o decimo?

    ResponderExcluir
  124. BOM DIA, Lp Sheik

    A LEI MANDA PAGAR no final de novembro e início de dezembro, em duas parcelas. O adiantamento do 13o. salário, é feito, portanto, por uma decisão dos governos de Estados, União e Municípios, que não tem força de obrigatoriedade.

    Assim, se para pagar o que tem de pagar, e mesmo com ORDEM DA JUSTIÇA, já é essa dificuldade, não vemos a menor possibilidade de que esse adiantamento de parte do 13o. salário venha a ser pago.

    Aliás, para ser sincero e manter a conduta de informar com fidelidade à verdade, vemos um horizonte muito difícil nesse final de ANO - Pós IMPEACHMENT e Pós-ELEIÇÃO, para os trabalhadores, aposentados e SERVIDORES PÚBLICOS, em todo o Brasil.

    O governo interino que deve se tornar permanente, tem uma AGENDA que vai de zerar reajustes aos servidores, passa por mudanças nas LEIS TRABALHISTAS com retirada de direitos e alcança mudança duras nas aposentadorias, incluindo a desvinculação do salário mínimo.

    Serão perdas consideráveis, pesadas. A situação está difícil, e por isso tudo, tende a ficar ainda pior. É necessário uma mobilização para frear essa investida contra quem TRABALHA E TRABALHOU a vida toda.

    ResponderExcluir
  125. Oi bom dia sou pensionista e rebebi hoje obrigada

    ResponderExcluir
  126. mas uma vez fui no banco e nada to passando aperto luz atrasada nao aguento mas as vezes penso em suicidio nunca passei por isso na minha vida estou desesperada e essas pragas brincando com nosso salario sustentando olimpiadas e nos com a barriga vacia meu deus nao da para dormir e nem ter paz desse jeito sustentarao tantos atretas de fora e nos os aposentados que demos duro no paiz nao temos o direito agora de andar com a cabeça erguida essas obras ridiculas na av brasil parem tudo e nos paguem pelo amor de deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog