O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

domingo, 29 de novembro de 2015

CONTRA-CHEQUE DIGITAL DA PCRJ AGORA SÓ NO PORTAL CARIOCA DIGITAL

ATENÇÃO SERVIDOR !


JÁ ESTA NA INTERNET O CONTRA-CHEQUE DE NOVEMBRO/2015 DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Mas, de amanhã em diante, segundo AVISO, ele só poderá ser consultado no PORTAL CARIOCA DIGITAL.

Para isso, o servidor precisa fazer um rápido CADASTRO.

25 comentários:

  1. Não consigo acessar meu contra cheque, já fiz o cadastro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO BOM DIA.

      PASSO A PASSO - No modo antigo de consulta, visto que, apesar do anunciado, é ainda assim que se pode consultar o contracheque.

      ENTRE NA PÁGINA DA PREFEITURA - http://www.rio.rj.gov.br/

      CLIQUE EM: SERVIDOR >>>> PORTAL DO SERVIDOR >>>> CONTACHEQUE DIRETA OU INDIRETA >>>>> DIGITE MATRÍCULA >>>>> CPF >>>>>> SENHA >>>>> CONSULTAR CONTRACHEQUE.

      Um abraço

      Excluir
    2. O BLOG PEDE DESCULPAS, POR ACREDITAR NO QUE A PREFEITURA DO RIO DIVULGA. Vejamos o que vai acontecer em termos de consulta ao contracheque.

      Excluir
  2. gostaria de saber endereço e telefone de onde posso esclarecer dúvidas sobre valores do contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      Dúvidas podem ser esclarecidas no núcleo do DRH onde o servidor está lotado.

      Para saber outra e/ou melhor opção, visite o site da prefeitUra:

      www.rio.rj.gov.br - PORTAL DO SERVIDOR.

      Um abraço

      Excluir
    2. No portal Carioca Digital diz que teremos acesso aos últimos 12 contra cheques. Mas não estou conseguindo visualizar o de dezembro/2015. Funciona ou não?

      Excluir
  3. Informe de rendimentos para declaração do Imposto de Renda , ano base 2015. Está difícil acessar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. fiz o meu cadastro ha muito tempo e não anotei por isso esqueci e-mail e senha. Como posso me recadastrar vez que preciso dos meus espelhos para o Imposto de Renda o mais rápido possivel?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Sra. Lia. Bom dia. Para a sua segurança deletamos o comentário com seu nome completo e matrícula. Orientamos a nunca divulgar tais dados assim de forma pública. Para saber como proceder entre em contato com o DISQUE SERVIDOR - TELEFONE 25994746

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,

    Li agora no Twitter do Alcaide Eduardo Paes,que a primeira parcela do 13 da Prefeitura sai dia 15/07

    abraços, deixo minha solidariedade aos colegas do Estado,

    Dionizio!

    ResponderExcluir
  8. O serviço de Vcs é mto bonito;consequentemente mto caro (nós q pagamos)+lembrem.se q o serviço é para atender pessoas idosas e pessoas pouco familiarizadas com internet.O site é mto complicado e pouco explicativo.

    ResponderExcluir
  9. Preciso dos meus contracheques de agosto e setembro (que não recebi),fiz o cadastro, mas não consigo acessar, nem pelo Carioca Digital, nem na página da Prefeitura
    Dá erro de segurança, etc..
    Liguei para o tel de contato e a instrução é para entrar no Carioca Digital
    O que faço ?
    Tenho muita necessidade dos mesmos

    ResponderExcluir
  10. Estou encontrando uma enorme dificuldade para acessar o contra cheque. Já tentei tudo e até troquei senha. Solicito maiores esclarecimentos. Solicito uma resposta para nortonmoraes@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiz o cadastro no carioca digital, mas não consigo acessar e nem na página da prefeitura. Dá erro de segurança, etc. O que faço para consultar o meu contra cheque?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de alterar meu email no carioca digital,já que o antigo que me cadastrei não uso mais,como faço?

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber como identificar se uma determinada pessoa é servidora do município do rio de janeiro , no portal de transparência aparece só quem é do estado ou federal basta colocar o nome completo da pessoa.

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA ESTÁ TOMANDO ALGUMA PROVIDENCIA EM RELAÇÃO A PAGINA DOS CONTRACHEQUES POIS NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEUS CONTRACHEQUES , MINHA MATRICULA SEMPRE GOSTA COMO NÃO CADASTRADA E MUITOS SERVIDORES ESTÃO TENDO PROBLEMAS PARA VISUALIZAR .

    ResponderExcluir
  15. Não uso mais o email cadastrado no carioca digital .Como posso fazer para que ele seja substituído pelo atual?

    ResponderExcluir
  16. Já tentei inúmeras vezes me cadastrar no Carioca Digital Sempre dá erro. Segundo o Disque Servidor, o site está inoperante. Qual a previsão para o funcionamento? Preciso do informe de rendimentos para IR.

    ResponderExcluir
  17. Consegui me cadastrar no Carioca Digital, mas não consigo visualizar o contra cheque, preciso ver se esta sendo descontado meu convenio.

    ResponderExcluir
  18. não consigo ter minha declaração de rendimentos de 2016

    ResponderExcluir
  19. pelo amor de Deus,socorro preciso dos meus contra-cheques referencias 01 02 de 2017 e o informe de rendimentos para declaraçao do IR de 2017.Nao consigo nada neste site carioca digital.Pergunto:posso ir ate a Prefeitura pegar afinal sao Meus Documentos.Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!Estou tentando imprimir o contracheque referente ao mês de março de 2017,e não estou conseguindo,pois o sistema informa que já existe cadastro em meu nome,mas a senha não está correta! Tentei alterar a senha e mesmo assim continua a dar como incorreta!Peço a gentileza de me orientar,uma vez que usei os sites orientados pelo Previrio,e através de ligação telefônica,onde novamente foi passado outro email para que eu pudesse esclarecer o as dificuldades pelas quais estou passando para imprimir o 2a via do meu contracheque!Desde já o meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!Estou tentando imprimir o contracheque referente ao mês de março de 2017,e não estou conseguindo,pois o sistema informa que já existe cadastro em meu nome,mas a senha não está correta! Tentei alterar a senha e mesmo assim continua a dar como incorreta!Peço a gentileza de me orientar,uma vez que usei os sites orientados pelo Previrio,e através de ligação telefônica,onde novamente foi passado outro email para que eu pudesse esclarecer o as dificuldades pelas quais estou passando para imprimir o 2a via do meu contracheque!Desde já o meu muito obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM