segunda-feira, 6 de julho de 2015

PESQUISA REVELA: MEDO DO DESEMPREGO AUMENTOU ENTRE OS BRASILEIROS

Embora a realidade atual ainda seja a de que o desemprego no Brasil é um dos mais baixos no mundo.


O medo de perder emprego aumentou 5,4%, conforme mostra a pesquisa da CNI divulgada no último dia 03 de julho de 2015, e divulgada em matéria da Agência Brasil de Notícias.

No mês de junho, 5,4 % a mais de brasileiros se declararam com medo de perder o emprego, se comparado com os números de março último. O salto na pesquisa do TAMANHO DO MEDO DO DESEMPREGO, é maior, porém, quando comparado com junho do ano passado. De lá para cá o medo do desemprego APAVORA a mais 36,8% dos entrevistados.

Felizmente, embora tenha de fato aumentado, o DESEMPREGO ainda se mantém em níveis baixos.

"Os indicadores refletem o aprofundamento da crise, ou seja, uma maior dificuldade de conseguir emprego e inflação alta", afirmou o gerente executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios entre 18 e 21 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM