PSB NÃO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA
ROMÁRIO DESISTIU ALEGANDO FALTA DE RECURSOS E PESQUISA DESFAVORÁVEL ENTRE SEUS ELEITORES.
A primeira justificativa para a desistência até pode ser aceita como verdadeira, mas, a segunda é pouco provável. Romário sentiu que não teve a repercussão que esperava ao lançar seu nome para ser PREFEITO DO RIO, que seus eleitores seriam muitos, mas, não o suficiente. Pesou ainda uma divisão / racha no PSB-Rio, e tem provavelmente alguma NOTÍCIA DESFAVORÁVEL para aparecer por aí, como desdobramento do que já andou sendo ventilado, envolvendo o SENADOR.
O anúncio da desistência foi feito ontem. Romário deixa ainda a presidência do diretório estadual e municipal do PSB do Rio de Janeiro.
O "PASSE" de Romário, ou seja, seu apoio, será disputado por outros candidatos, entre eles MARCELO CRIVELLA e ÍNDIO DA COSTA. O PSB afirmou apenas que, NÃO FARÁ ALIANÇA para apoiar o candidato do PMDB - Pedro Paulo.






