SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de abril de 2024

JUSTIÇA SEJA FEITA - TODO CRIME MERECE CASTIGO !

 ATENÇÃO LEITORES 

A INTERNET É CAMPO FÉRTIL PARA GOLPES E ESTELIONATÁRIOS, GOLPISTAS E HIPÓCRITAS.

DESCONFIE SEMPRE DOS "ARAUTOS / HERÓIS" QUE SE PROMOVEM COM VÍDEOS DE PALADINOS DA JUSTIÇA, O QUE NA VERDADE NÃO SÃO. UM MONTÃO DE "INFLUENCIADORES E INFLUENCIADORAS" INDO EM CANA.

NUNCA ACESSE SITES, ANÚNCIOS - FORNECENDO SEUS DADOS, EM ESPECIAL CPF PARA CONSULTAS DE "VALORES DISPONÍVEIS" - DINHEIRO FÁCIL - SERVIÇOS QUE NA VERDADE SÓ PODEM SER SOLICITADOS NOS CANAIS OFICIAIS.


__________-__-__________

Pajero do ex-vereador Gabriel Monteiro, preso, é penhorada para pagar indenização a médico

Crime e castigo
15/04/2024 - Atualizado há 8 horas

A 48ª Vara Cível do Rio determinou a penhora do Pajero do ex-PM e ex-vereador gabriel monteiro, que está preso acusado de estupro.

A medida visa a assegurar o pagamento da indenização por danos morais ao médico Jorge Costa Junior, acusado de praticar sexo com uma médica durante plantão na UPA do Engenho de Dentro.

O médico Jorge Costa e outra médica dormiam, em camas separadas.


36 comentários:

  1. FÉ não é quando encontramos a porta aberta, FÉ é quando a porta esta trancada e vc confia que DEUS vai abrir e ninguém poderá fechar. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Técnico paraibano comemora título detonando bolsonaro que estava no estádio. " Ainda bem que o cara ( bolsonaro) que tá aqui não vestiu a camisa do Souza". O burro falante vestiu a camisa do adversário derrotado Técnico terminou a entrevista fazendo o L.

    ResponderExcluir


  3. Publicado no Blog Conexão Servidor Público 15/04/2024

    "ALERJ FAZ 'TEATRO' COM SOLICITAÇÃO DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE GESTÃO"

    Meu comentário: " A ALERJ com os seus "deputados" que formam a maioria em favor do "desgovernador" Cláudio, comem milhos nas mãos dele. E para enganar os servidores, eles fazem todo esse teatro no palco, sabendo que dará em nada e com o "desgovernador" Claudio olhando pelas coxias por trás das cortinas. É o tipo do empresário , o dono do Teatro que observa atento
    a performance dos seus "bailarinos".

    ResponderExcluir
  4. Já fez seu consignado ? Se não fez ,não perca tempo. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. Na Leadercred vc faz também a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Sem esquecer da competência e honestidade da querida Viviane. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Fiz um comentário sobre a margem no outro texto,mas não obtive resposta,gostaria de saber qd é a atualização das margens por favor? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Sempre após a folha de pagamento mensal ser "rodada". Mais para a parte final do mês.

      Excluir
    2. Muito obrigada Servo! Boa noite!

      Excluir
  6. Boa tarde a todos do blog!!! O golpe tá ai cai quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna. Boa tarde.
      Até o Bolsonaro deu o "golpe" e todos cairam, 58 milhões de leitores votaram nele. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  7. O Rio de janeiro está entregue aos vagabundos, polícia totalmente com pés e mãos amarrados graças a esses merdas de políticos miseráveis, só sabem esmagar a população que mais rala e se sacrifica, indo trabalhar encarando tudo quanto é adversidades no caminho por causa de arrastões, assaltos, assassinatos, barricadas e por aí vai, um governador muito do safado , asqueroso e falso religioso, podemos nos preparar para daqui a pouco num futuro não muito distante ficarmos em casa a mercê da vagabundagem enquanto nossos políticos andando de carros blindados , passeando de helicópteros pra cima e pra baixo, aí é mole, já virou bagunça mesmo, é a banana comendo o macaco e ninguém faz nada , nós mesmos, estamos feito filhotes de passarinhos, só esperando a comidinha na boquinha ☠️☠️☠️👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelson. Meu amigo. Boa tarde.
      Tudo isso e a inversão de valores. Até macaco não pode mais comer bananas, por que os preços estão pelos olhos da cara k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  8. Boa tarde 😚
    ALERJ virou um circo,e nós somos os palhaços 🤡 😡

    ResponderExcluir



  9. JORNAL EXTRA 15/04/2024

    "Ex-amante" de Putin faz rara aparição após notícia sobre 'novo caso amoroso' do presidente russo"

    COMENTÁRIO do Wilson: Seria melhor ela não se meter nisso, porque o Putin é vingativo e quando ele manda prender as pessoas, ele obriga que elas se alimentem com as "refeições" especiais preparadas pelo seu " cozinheiro " favorito. k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,

    ResponderExcluir
  10. Erros na primeira rodada do Brasileirão levou CBF a afastar três árbitros. São eles, Andre Luiz Skettino que apitou flamengo e Atlético Goianiense, Flávio Rodrigues de Souza e Yuri Elino. O jogo que gerou mais repercurssão e reação foi a vitória de 2x1 Flamengo,em Goiânia, com série de lances duvidosos protagonizados por Skettino (MG) , que extrapolaram as quatro linhas. Tomara que a CBF mantenha essa atitude, só assim nenhum time se beneficiará com atitudes desonestas dos árbitros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa noite

      Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino foram os árbitros afastados pela entidade. Os árbitros foram os responsáveis por apitar as três partidas envolvidas em polêmicas no último final de semana, nos jogos entre Vasco e Grêmio, Atlético-GO e Flamengo e Corinthians e Atlético-MG.

      Excluir
    2. Boa noite Servo . Foi o que eu disse. Esses três foram afastados e não apitarão mais este ano. Chega de tanta roubalheira. Chega de beneficiar sempre um único time. Para melhorar mais ainda tinha que acabar com esse VAR.

      Excluir
    3. Dona Eunice.
      Os rubros negros estão sacaneando os vascaínos, por que o zagueiro do Vasco no jogo contra o Grêmio, cometeu penalti dentro da área, com a mão queria esconder a bola dentro da camisa.
      E só o árbitro que não viu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Bom dia a todos!!!! Flamengo....Sempre eu hein de ser....😁

      Excluir
  11. Gente!
    Na minha opinião , o Irã não quer uma guerra total contra Israel. Para dar uma satisfação ao seu povo,
    apenas soltou "rojões" e "buscapés" em direção aos céus de Israel para não machucar ninguém e
    e não produzir danos materiais.
    Só quem pensa em guerra é o hitler russo. A China não pensa em guerra , só quer ganhar dos Estados Unidos e ser a maior economia do mundo. Entretanto, é um vulcão adormecido, deixe ele dormir. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. Gente! Pasmem !
    Ainda tem pessoas que caem no golpe do "bilhete premiado". A maioria é por causa da ambição, a ganância, e o "olho grande" pelo valor do "bilhete premiado", que é oferecido em troca até por uma "merreca", por que o dono do "bilhete premiado", precisa de dinheiro na hora e urgente como passagem para viajar e " enterrar" um parente que "morreu".
    Geralmente, a vítima que caiu no golpe, com vergonha, não fala prá ninguem e não faz registro na Policia, porque vai levar um "esporro" do delegado de plantão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    Se o Sigmund Freud, estivesse vivo, ficaria com a "cuca" em parafuso e na sua análise não conseguiria explicar o comportamento de certas pessoas. Tomamos como exemplo:
    " Um cidadão milionário, empresário, muito bem conceituado nessa Sociedade eletista, que exerceu no governo e na iniciativa privada altos cargos importantes, nunca teve problemas financeiros e econômicos, teve uma vida confortável com a sua familia e possuiu tudo que esse mundo material lhe ofereceu.
    Pois bem. Esse cidadão se sujou por "ninharias " e "porcarias", se lançando no mundo da corrupção,
    e no crime, só para para amealhar algumas moedas para encher os seus cofres que já estavam abarrotados e uma moeda a mais no cofre ele transbordaria. Esse cidadão jogou tudo na "lata do lixo" , sua reputação que era ilibada, perdeu os seus bens, ficou falido , destruiu a sua família . E aquela de dar a " volta por cima ", para ele não existiu. Vai cumprir 25 anos de cadeia, inicialmente em regime fechado, porque todos os seus recursos foram negados e a sua sentença já foi transitada em julgada.

    ResponderExcluir
  14. Gente!
    Vai ser construido para a Madonna uma passarela do Hotel Palace até as areias da praia, onde está localizado o palco onde a Madonna vai realizar o seu Show.
    Os empresários da Anitta, da Ludmila e do Pabllo Vittar, vão pedir aos empresários da Madonna uma "canja" para que exibem os seus "dotes" e "talentos" artísticos e musicais . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  15. Econsig: sistema indisponível para processamento da folha. Retorno amanhã às 08 h.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todas 😃 e a todos ☺️

    Hoje tem meu Fluzão 🇭🇺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele perdeu, para o time da terra do acarajé. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  17. Bom dia Servo e a todos. Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida...não viu não Depois de ver uma desalmada levar um defunto numa cadeira de rodas em uma agência báncaria pra assinar um empréstimo, vc ainda não viu tudo. Fiquei pasma, de boca aberta, assim como eu acredito todos que assistiram essa cena de horror ficaram. O cúmulo da falta de humanidade.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, a nova moda agora é levar defunto pra fazer empréstimo e assinar documentos para retirar o dinheiro, é o fim da picada, é muita cará de pau e falta de respeito com os falecidos, o inferno é logo ali 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filha que antes das seis da manhã já está com a mãe cadeirante na agência, e só sacar já sai toda saltitante
      E a velha que volte pra casa sozinha.
      Mas a gente viu que
      banco empresta até pra moribundo.

      Excluir
    2. MBPrieto.
      Esse negócio de morto receber dinheiro e fazer empréstimo não aconteceu só no RJ.
      Lá no nordeste, levaram um morto montado numa mula, para receber um VALE POSTAL, numa única agência dos correios do local. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  19. Chuvão " histórico", sobre Dubai.
    '..Forças da natureza",
    tremenda letra de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, há quase trinta anos ouço, sabendo que faz todo o sentido

    ResponderExcluir
  20. Boa noite servo e a todos! Quando achamos que já vimos de tudo, vem a "sobrinha" levar o "tio' na agência pra pegar o tal empréstimo de 17 mil, que ela alega, que o tio estava precisando para. a compra de uma tv e reforma da casa... Os funcionários do banco só não esperavam liberar o dinheiro para um defunto né??? Esse é o nosso Brasil!!! Sejam todos bem vindos....🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Graças a Deus que não chegaram a liberar, pois logo perceberam e chamaram a Samu, onde já foi constatado o óbito do cliente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de lótus. Boa tarde.
      É condenável a atitude dessa pessoa. Mas, em comparação que alguns políticos corruptos fazem, saqueando milhões de reais dos cofres públicos, 17 mil não é nada para eles.

      Excluir
  21. Gente! Uma história que ninguém gosta de contar
    " Dizem que o Brasil , não se transformou num potência mundial e de 1º mundo, porque os portugueses quando descobriram esse mundão, a Coroa Portuguesa mandou para cá e "COLONIZAR" esse mundão:
    Ladrões, assassinos, traficantes, estupradores, politicos corruptos, golpistas, cafetões, prostitutas e tudo que não prestava daquela boa terrinha.

    COMENTÁRIO do Wilson: Até os futuros descendentes do bolsonarismo, estavam dentro daqueles pacotes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog