SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de abril de 2024

FUGITIVOS DE MOSSORÓ - RECAPTURADOS NO PARÁ EM AÇÃO INTEGRADA E INTELIGENTE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

 


OS DOIS CRIMINOSOS VOLTARÃO PARA O PRESÍDIO DE ONDE FUGIRAM. A UNIDADE DE MOSSORÓ PASSOU POR OBRAS ESTRUTURAIS E REFORÇO DE SEGURANÇA.

IMPORTANTE QUE, FORAM PRESOS SEM UM TIRO DISPARADO, A SUPERIORIDADE NUMÉRICA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, DESESTIMULARAM QUALQUER REAÇÃO. OUTROS QUATRO COMPARSAS FORAM TAMBÉM PRESOS. TRÊS CARROS, UM FUZIL, CELULARES (QUE AJUDARÃO NAS INVESTIGAÇÕES) FORAM APREENDIDOS.

16 comentários:

  1. Esses bandidos brincando de esconde-esconde durante 51 dias, mas finalmente foram capturados. Parabéns aos políciais que participaram da prisão desses dois.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde e boa noite a todos amigos do blog
    Os fujões deram um olé nas forças de segurança designadas para captura dos mesmos. Oxalá, isso sirva de lição para as outras unidades prisionais até mesmo as não federais, no sentido de aumentarem a segurança e os cuidados com os preso.
    Incrível é a organização das quadrilhas e facções criminosas no país. Os fujões já estavam sob proteção dessa máfia, havia tempos e muito bem arquitetada a cobertura de fulga. Todo cuidado e pouco com bandidos. 🚔🚔🚔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho Matos. Boa noite.
      Se o governo federal, tivesse contratado a Pantera Cor de Rosa, ou o Mr. Magoo, para descobrir e prender esses 2 fujões de Mossoró, o governo federal não gastaria quase 2 milhões de reais com 51 diárias de 600 agentes federais, exército, marinha, aeronáutica, guarda municipal,. PM,. bombeiros, policia federal, policia rodoviária federal, policia penal, policia civil, e até cooperadores X-9 , aviões, carros blindados, helicópteros, drones, motocicletas, cães farejadores, etc. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.

      Excluir
    2. Kkkkk pois é Wilson. As organizações criminosas parece estar muito bem estruturadas. Tem que ser revisto os procedimentos nos presídios federais estaduais. Todas as polícias tem que se unir para combater o crime organizado já presente em todos os Estados do País.

      Excluir
    3. Julinho. Boa tarde. Retifico.
      Segundo a Rádio CBN, foram gastos, pelo governo federal, 6 milhões de reais, nesses 51 dias de buscas com 121 mil reais em diárias pagas, para caçar com "ratoeiras" esses 2 ratos fujões. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  3. Ótima notícia. Servo vc viu o decreto do desgovernador sobre o aumento do piso dos professores? Jogam nosso plano de carreira água abaixo.

    ResponderExcluir
  4. Dona Eunice. Boa noite.
    Eu tenho certeza que aquela estátua de pedra em frente ao STF em Brasília, sentada, com a venda nos olhos que representa a Justiça em forma de mulher , se ela transformasse em carne e osso, ela tiraria aquela venda dos olhos, jogaria no lixo e sentaria na calçada e choraria amargamente ao ver tanta injustiça e impunidade que acontece no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Gente!
    Se o "desgovernador" Claudio, for preso vai ser o 7º governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, a ser preso por corrupção, lavagem de dinheiro e "mão grande" nos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho certeza que também não será o último e nós iremos continuar sofrendo sofrendo e pagando por esses rombos.
      E daqui uns anos ele sai da cadeia e curte cobertura no fim de ano, coisas que em anos de profissão, nunca tive.
      Então parece que compensa esse crime e os próximos já estão pensando em como fazer também.
      Uma triste realidade

      Excluir
    2. Os 6 "desgovernadores", que já entraram em "cana" por corrupção e meter a "mão grande" e tirar dinheiro dos cofres públicos.
      -Garotinho
      -Rosinha Garotinho
      -Moreira Franco
      -Sergio Cabral
      -Pezão
      -Wilson Witzel( sofreu impeachment )

      Excluir
  6. Esses fugitivos deram uma canseira na polícia,mas enfim foram presos novamente.

    ResponderExcluir
  7. Patrícia Paty. Boa noite.
    Mas não podem reclamar, nesses 51 dias de "passeios no parque ", comeram do bom e do melhor na casa dos outros, tomaram café da manhã do tipo da "Ana Maria Braga" , almoçaram, tiraram uma "soneca", lancharam, jantaram e antes de dormirem ouviram musicas sertanejas cantadas pelos irmãos Chitaõzinho e Xororó. E de manhã acordaram e começaram a mesma rotina. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Alberto. Boa noite.

    Infelizmente, existem crimes que ficam impunes e são prescritos e ninguém é punido, julgado e condenado. Foi o caso da chacina de Acari, onde 11 jovens, moradores da favela, que estavam num sítio distante de Acari, foram mortos por policiais militares, chamados de " Cavalos Corredores". Os corpos desses 11 jovens nunca foram descobertos. Isso aconteceu em 1990, exatamente há 34 anos. E por causa desse crime bárbaro e hediondo, foi criado a organização as "MÃES DE ACARÍ ".
    Essas mães se transformaram em detetives particulares , para descobrirem as identidades desses policiais militares criminosos. Uma delas foi assassinada por saber de mais e ter uma lista dos nomes dos policiais assassinos.
    Esses policiais assassinos, ficaram impunes e escaparam da leis falíveis desse mundo material, leis
    imperfeitas, criadas por homens imperfeitos e também falíveis. Mas na ETERNIDADE, onde todos vamos ,
    que é o mundo espiritual , ninguém escapará do julgamento justo, onde as LEIS são perfeitas e infalíveis, onde não existe "acertos" , vistas grossas, discriminação, preconceitos, racismos, classe social, diferença da cor da pele. e a quantidade de dinheiro na conta bancária.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o povo do Estado do Rio de Janeiro tem tara em eleger políticos de Direita, Bolsonarentos e milicianos. E no final quem paga somos nós, já que a maioria acha que somos vagabundos e ganhamos mais que merecemos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog