SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 10 de abril de 2024

CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTA SE CHIQUINHO BRAZÃO PERMANECE PRESO !

VAMOS VER QUEM VOTA E APOIA O CRIME E OS CRIMINOSOS.

PARTIDO DE BOLSONARISTAS (PL) VOTA PARA SOLTAR O DEPUTADO ACUSADO DE MANDAR MATAR MARIELLE.

MAS COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA VOTA POR ELE PERMANECER PRESO !

AGORA A VOTAÇÃO VAI SER NO PLENÁRIO.

VAMOS BOTAR ALGUMAS CARAS AQUI !

10 comentários:

  1. Assunto "hors concours", por mais que o atual ciclo de notícias/assuntos esteja tendo que ser pesadíssimo; PSOL acertou em denunciar aos(às) colegas... https://www.otempo.com.br/politica/congresso/ccj-aprova-parecer-para-manter-brazao-preso-caso-ira-ao-plenario-da-camara-1.3363772

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    129 deputados votaram contra a prisão do mandante para assassinar a vereadora Marielle. Entretanto, 277 votaram a favor da prisão do Chiquinho Brazão.

    Comentário do Wilson: Podem ter certeza que esses 129 que votaram contra a prisão, devem ter rabos presos e devem favores ao Chiquinho Brazão.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos amigos do blog.
    Como pode um deputado federal voltar contra a prisão de um assassino, mesmo sem julgamento, existem provas concretas com o Brasão. É inacreditável; nós voltamos em candidatos que apoiam um crime bárbaro como esse assassinato da Marielle. Revoltante isso. 😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Julinho e a todos.
      A grande maioria que votou pela soltura é do PL e um deles é o candidato a prefeitura do Rio Alexandre Ramagem, apadrinhado do "Seu Jair do 58".
      Como diz o colega abaixo: "abram o olho".

      Excluir
    2. Meu amigo Julinho Boa tarde.
      É a mesma coisa. Todo mundo sabe que o Bolsonaro, é o cocô fetido do cavalo manco do sargento Garcia, que quer prender o Zorro. Entretanto os fanáticos, bajulam, lambem, beijam e se penduram no saco escrotal do Bolsonaro, tais como o "governador" do estado São Paulo, o Tarcísio de Freitas e o "governador" do estado do Rio de Janeiro, o Claudio Castro.

      Excluir
  4. É coisa de cabeça ruim que enfiam neles.

    ResponderExcluir
  5. Que o povo carioca tome vergonha na cara e saiba votar nas eleições. O candidato a prefeito Lavagem está entre os que votaram contra a prisão do meliante. Abram o olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson.
      Aqueles deputados que votaram contra a prisão do Chiquinho Brasão, tem vários motivos:
      Ideologia partidária, compromissos com as Milícias, "rabos" presos com o Chiquinho Brazão e orientação do PL, o partido do Bolsonaro, que é um simpatizante da Milícia.

      Excluir
  6. Boa tarde a todos!!! Daqui a pouco tá nas ruas e se canditando ou curtindo as contas gordas escondidas em algum paraíso fiscal.

    ResponderExcluir
  7. Ednamartins. Boa tarde.
    Por falar em paraíso fiscal, aqueles 100 milhões de reais que o Cabral roubou dos cofres públicos, quando era "desgovernador", continua lá nos paraísos fiscais rendendo juros e ainda não foi repatriado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog