VAMOS VER QUEM VOTA E APOIA O CRIME E OS CRIMINOSOS.
PARTIDO DE BOLSONARISTAS (PL) VOTA PARA SOLTAR O DEPUTADO ACUSADO DE MANDAR MATAR MARIELLE.
MAS COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA VOTA POR ELE PERMANECER PRESO !
AGORA A VOTAÇÃO VAI SER NO PLENÁRIO.
VAMOS BOTAR ALGUMAS CARAS AQUI !
Assunto "hors concours", por mais que o atual ciclo de notícias/assuntos esteja tendo que ser pesadíssimo; PSOL acertou em denunciar aos(às) colegas... https://www.otempo.com.br/politica/congresso/ccj-aprova-parecer-para-manter-brazao-preso-caso-ira-ao-plenario-da-camara-1.3363772
ResponderExcluirGente!
ResponderExcluir129 deputados votaram contra a prisão do mandante para assassinar a vereadora Marielle. Entretanto, 277 votaram a favor da prisão do Chiquinho Brazão.
Comentário do Wilson: Podem ter certeza que esses 129 que votaram contra a prisão, devem ter rabos presos e devem favores ao Chiquinho Brazão.
Boa noite a todos amigos do blog.
ResponderExcluirComo pode um deputado federal voltar contra a prisão de um assassino, mesmo sem julgamento, existem provas concretas com o Brasão. É inacreditável; nós voltamos em candidatos que apoiam um crime bárbaro como esse assassinato da Marielle. Revoltante isso. 😡😡
Boa tarde, Julinho e a todos.
ExcluirA grande maioria que votou pela soltura é do PL e um deles é o candidato a prefeitura do Rio Alexandre Ramagem, apadrinhado do "Seu Jair do 58".
Como diz o colega abaixo: "abram o olho".
Meu amigo Julinho Boa tarde.
ExcluirÉ a mesma coisa. Todo mundo sabe que o Bolsonaro, é o cocô fetido do cavalo manco do sargento Garcia, que quer prender o Zorro. Entretanto os fanáticos, bajulam, lambem, beijam e se penduram no saco escrotal do Bolsonaro, tais como o "governador" do estado São Paulo, o Tarcísio de Freitas e o "governador" do estado do Rio de Janeiro, o Claudio Castro.
É coisa de cabeça ruim que enfiam neles.
ResponderExcluirQue o povo carioca tome vergonha na cara e saiba votar nas eleições. O candidato a prefeito Lavagem está entre os que votaram contra a prisão do meliante. Abram o olho
ResponderExcluirRobson.
ExcluirAqueles deputados que votaram contra a prisão do Chiquinho Brasão, tem vários motivos:
Ideologia partidária, compromissos com as Milícias, "rabos" presos com o Chiquinho Brazão e orientação do PL, o partido do Bolsonaro, que é um simpatizante da Milícia.
Boa tarde a todos!!! Daqui a pouco tá nas ruas e se canditando ou curtindo as contas gordas escondidas em algum paraíso fiscal.
ResponderExcluirEdnamartins. Boa tarde.
ResponderExcluirPor falar em paraíso fiscal, aqueles 100 milhões de reais que o Cabral roubou dos cofres públicos, quando era "desgovernador", continua lá nos paraísos fiscais rendendo juros e ainda não foi repatriado.