SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

RIO DE JANEIRO SEM DINHEIRO CRIA SECRETARIAS PARA ABRIGAR POLÍTICOS - BOQUINHA !!


DEPUTADO LUIZ PAULO FAZ DENUNCIA EM SUA PÁGINA DO INSTAGRAM.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ACOMPANHE

https://www.instagram.com/reel/CzZkMbmOCbZ/?igshid=MWl6cWY5NzU3em5nYQ%3D%3D

O DEPUTADO LUIZ PAULO É UMA DAS POUCAS VOZES NA ALERJ QUE SE COLOCA NA DEFESA DOS LEGÍTIMOS INTERESSES DA POPULAÇÃO E DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

20 comentários:

  1. BOM DIA
    Matéria sugerida pelo nosso leitor Jamal.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos. Nunca tem dinheiro para os salários dos Servidores. Mas para o apadrinhamento político tem.

    ResponderExcluir
  3. Não se distraia ! Você tem sonhos para realizar, não pessoas para impressionar.... Bom dia Servo e a todos. ❤️🌹🌻🤗🍀🙏🎀

    ResponderExcluir
  4. Há esperança em projetos em andamento como o ambiental, para tirar o Peixe Leão das nossas costas.

    ResponderExcluir
  5. O TSE devia perceber como propaganda eleitoral esses programas de milagres . E caso não houvesse respaldo legal para tirá-los do ar, esclarecer sempre que o povo não devia pautar seus votos por fatos obscuros, de certo tem amigos que contam que recebem para mentir, mas acham válido o dom de enganar para 'obter poder'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto.
      Dizem que o "apóstolo" Waldomiro, que levou aquela "facada" nas costas, estava tudo no "script", até aquele "sangue" era um líquido de origem "cinematográfica "

      Excluir
  6. Percebi numa loja um rapaz vergando-se e tendo crise convulsiva, com auxílio de uma médica o inclinamos para o lado esquerdo, sem por a mão em sua boca, verificamos se possuia comprimidos ou indicação do seu mal, e a crise foi passando. No outro dia um lojista disse que não se repetiria, caso fosse à sua igreja, aquilo era fruto de um problema espirutual, aí atalhei que nem sempre e - o Sr prefere crer no médico?, disse ele. Então mostrei o cotovelo com pino e cerclagem feitos no Miguel Couto após um acidentezinho, perguntei se agira correto em ir ao hospital antes de passar na igreja, ele concordou, pois não está livre de passar pelo mesmo.
    Óbvio que preferirá ter um plano de saúde top, caso necessite de sicorro, não é ironia.

    ResponderExcluir
  7. Faça seu consignado com a Leadercred. Menores taxas garantidas. Vc pode fazer também a portabilidade dos seus consignados . INSS, FGTS, Estado ,Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidencia, a Leadercred faz seu cartão consignado. Além de ter atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor contamos também com a competência e honestidade da querida Viviane. É só falar com a Léa ,atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar.Corram🏃🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa (21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  8. Servo, e outros no blog, assisto às vezes a fala do dep. Luiz Paulo, e de outros, na tv-alerj/câmara, procuro aompanhar as notícias e friso que a comunicação verbal, oral mesmo, não só em bar pra passar o tempo, é importante, qyando a gente cruza dados e expõe de modo tranquilo , quando é oportuno, se assiste tv com algum amigo, se alguem comenta numa fila, entre familiares, etc., nosso modo de enxergar. Nem sempre posto relacionado com a matéria no topo. Mas tem mais a ver com o fato de que no serviço público vi um espaço melhor para a força ou a mentira não deixarem a história tão mal contada, e as pessoas então se manterem nesse espírito.
    Tenho colegas sofrendo com o credcesta, vejo sempre o anúncio no meia-hora, comento com quem está perto, divulgo os recursos por onde alguém saiu.
    Acho melhor, do que seguir no jargão de que político é tudo igual e que não adianta nada querer mudar.

    ResponderExcluir
  9. Se vc ainda não fez seu consignado, na Leadercred vc faz com total segurança. E com as menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Pan etc. A Leadercred faz também a portabilidade dos seus consignados E se vc é do Rioprevidência, a Leadercred faz seu cartão consignado. Oportunidades únicas. Além de ter atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor, contamos com a competência e honestidade da querida Viviane. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Corram🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa (21)4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo de política mais entendo muito bem quem realmente tá para trabalhar para população e quem tá só pra si meu voto desda outra eleição tão tudo anotado quem merece permanece quem já pode mete o pé pq nada fez quem são do contra então se depende de mim do meu voto os boquinha esses militares tão tudo fora ou puxa sardinha para todas as classes ou então nem tenta pq foi nessa situação que entrou o s criminosos na presidência e na política não vem com essa prof vota em prof PM vota PM bombeiro vota em bombeiro assim nasce uma célula obscura onde sai 80% dos trambiqueiro

    ResponderExcluir
  11. Já esta mais que na hora de alguém parar com os desmandos desse governador que pratica calote só com os servidores. Pelo que sei não é de competência do governador criar secretarias, e sim dos deputados. E ele já criou 10 secretarias para beneficiar seus cupinchas. Se não pararem ele, o nosso futuro será incerto..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia🤗
    Dá nojo esses políticos fazerem o que querem 🤢
    E quem toma sempre no ... somos 😡

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    Disseram que o governo de Israel está de "sacanagem" com os brasileiros, que pela 6ª vez, não liberam para que eles saem da "Faixa de Gaza". Eles sempres que fazem a recontagem na lista, acham que tem mais torcedores vascaínos do que rubro negros. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos!!! A sacanagem continua...

    ResponderExcluir
  15. Gente pensionista que tem direito ao PASEP pega o espelho no banco do Brasil e entrega pra um advogado resolver

    ResponderExcluir
  16. O Rio de janeiro continua lindo 🎶

    Alô, Sergio Cabral, aquele abraço
    Alô, Pezao, aquele abraço
    Alô, Wilson Witzel, aquele abraço
    Alô, Claudio Castro, aquele abraço 🎶 🎵


    A história não muda meus amigos, quem sofre é a população, os serviços públicos, os servidores, as pessoas de bem e etc.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog