SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

REAJUSTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO SERÁ DE NO MÍNIMO 3,5% - AGUARDANDO ANÚNCIO OFICIAL DE EDUARDO PAES

PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ??

DEPOIS DO ALERTA QUE, o Orçamento de 2024 não previa REAJUSTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, fontes ligadas ao GABINETE do Prefeito garantiram ONTEM que, VAI SIM TER REAJUSTE, ele está apontado no DOCUMENTO do ORÇAMENTO e, será BASEADO no valor do IPCA de 2023, estimado entre 3,5% e 4%.

Segundo as mesmas fontes o anúncio deve ocorrer ao longo do mês de NOVEMBRO.

Vale porém ressaltar que, existe uma LEI que VERSA sobre o REAJUSTE dos SERVIDORES MUNICIPAIS. Tem um índice próprio, o IPCA-E, além de obrigatoriedade anual.

Essa OBRIGATORIEDADE foi simplesmente ignorada por Marcelo Crivella, um dos piores PREFEITOS que o Rio já teve. Tanto assim que, foi CASSADO e PRESO.

Eduardo Paes TAMBÉM não respeita essa LEI ao pé da letra.

Não concedeu reajuste em seu primeiro ANO de governo e, não fala nada em reduzir as perdas acumuladas pelo funcionalismo, que estão aí na casa dos 20%.

TEM UMA DATA, anunciada pelo SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, Dr. HANS, que é o DIA 23 de NOVEMBRO. Segundo ele, nesse dia, o PCCS do pessoal da SAÚDE sai do ARMÁRIO em que está trancado por MUITOS ANOS. QUEM  sabe nesse dia o percentual de reajuste  e, o mês de vigência é também anunciado.

É TUDO POUCO, PORÉM, AINDA É MELHOR DO QUE O ESTADO RJ QUE NÃO DÁ BULUFAS AOS SERVIDORES E, AINDA DÁ CALOTE EM PENSIONISTAS.

____________________________________________________

APOIO

           LEADERCRED             


49 comentários:

  1. Atenção, atenção servidores da Prefeitura, como diz o Servo...vai ter chuva de dinheiro 😂😂😂 ninguém merece 3,5% de reajuste. E o governador caloteiro, vai dar quanto e quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, pelo visto o governador vai nos dar oq a Maria não achou na orta , porque não existe lá kkk , desculpa o trocadilho.

      Excluir
    2. Monique, Boa noite.
      A Dona Eunice diz que não foi a Maria, foi a Luiza que " ganhou atrás da horta". k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Kkkk no caso nos servidores inativos kkkk.

      Excluir
  2. Gente! Bom dia.

    "Aqui na Terra somos 8 bilhões de seres humanos em evolução , orgulhosos, pensamos que somos os
    " donos da verdade " os "SABE TUDO ". Sem perceber que não sabemos nada e estamos regredindo com a nossa "evolução" enganosa. e se destruindo mutuamente, apesar da nossa inteligência e razão que somos dotados, pensando que vamos "dominar" o Mundo com os nossos próprios meios materiais e tecnológicos e "descobrir" os segredos desse Mundo visível,material, palpável e daquele outro Mundo que é invisível que não sabemos, nada, temos apenas suposições , deduções, que é o "SALTO NO ESCURO" que é o inevitável para todos os seres humanos.
    Não sabemos, que somos apenas 8 bilhões de seres humanos, errantes e desorientados , habitando a imensidão desse UNIVERSO, dentro de um planeta chamado Terra, que é apenas um minúsculo grão de areia junto com outros nessa imensidão do UNIVERSO, que foi criado por DEUS.
    " O GRANDE ARQUITETO "

    ResponderExcluir
  3. 3,5% é brincadeira de mau gosto 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Profa Monica, não é brincadeira .... É sacanagem mesmo.

      Excluir
  4. Ano que vem tem eleição
    ACORDA PREFEITO!!! 👀👀👀👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profª Mônica, Boa noite.
      Pelo que vejo, a minha querida já embolsou aquela grana do PISO DO MAGISTÉRIO.

      Excluir
  5. E cadê a segunda parcela do acordo dos servidores públicos?
    Alooooo, governador, já passou da hora de dar uma satisfação ein

    ResponderExcluir
  6. Vasco bate o Botafogo e é campeão da Copa Atlantico sub 19. 1 x 0. Dá- lhe Vascão 💢💢💢💢💢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      O Vasco com essa "força total " , ganha até "campeonato" de cuspe à distância. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  7. Governos Federal e do Rio assinam acordo para criação de comitê contra lavagem de dinheiro
    Documento será assinado nesta quarta (8) em uma reunião entre o governador Cláudio Castro e o ministro Flávio Dino

    Faz o L ✌🏽

    ResponderExcluir
  8. Ótima tarde 🤗
    Esse desgovernador é um grande cretino 😠😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia. Boa tarde.
      Você está sendo boazinha, fazendo esse elogio. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  9. O que esta acontecendo com meu blog querido? 🤔 Sumiram todos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa tarde.
      Eu acho que não está acontecendo nada. Pelo menos os meus comentários estão sendo publicados de acordo com as possibilidades.

      Excluir
  10. Servo e Dona Eunice. Boa tarde

    "Com as proximidades das eleições para vereadores e prefeito em 2024, muitos candidatos já estão preparando as suas "tendas de milagres". Aqui no Rio de Janeiro, não será diferente. Esse atual
    "desprefeito" do Rio de Janeiro, , o Dudu, nunca gostou de servidores, foi ele que vetou no Orçamento para 2024, o reajuste dos servidores da prefeitura. Dizem que ele recebeu "conselhos" dos seus assessores , tecnocratas e de vereadores ,que a ajuda dos 200 mil votos dos servidores para se reeleger é sempre bem vindo, mesmo sabendo que no Orçamento de 2024, não contempla reajuste para os servidores.
    Mas, não custa nada , sempre existe aquele "jeitinho brasileiro " para conceder uma "esmolinha" de reajuste de 3 ou 3,5%, para levantar a moral e alegrar esses 200 mil servidores.
    Muitos servidores vão ficar muitos alegres, sem saber que a inflação, o custo de vida , já engoliu "goela abaixo" esses índices. E têm muitos servidores que vão dizer que ele é o " MELHOR PREFEITO QUE O RIO DE JANEIRO JÁ TEVE.", e vão tirar os chapéus e bater palmas e talvez estique um tapete vermelho para o Dudu passar.

    ResponderExcluir
  11. O que vc esta esperando pra fazer seu consignado na Leadercred. Lá as menores taxas são garantidas. Na Leadercred vc pode fazer a portabilidade dos seus consignados. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesci, Santander, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Léa (21)4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte.

    ResponderExcluir

  12. Notícias- UOL - 08/11/2023

    "Família de juíza morta há 11 anos se revolta com soltura de PM envolvido no caso
    No dia de entrega do Prêmio Patrícia Aciolli, Justiça fluminense expede alvará de soltura de ex-tenente-coronel envolvido no caso
    Carlos BriggsChristiano PinhoGustavo Sleman
    07/11/2023 • 10:57 - Atualizado em 07/11/2023 • 16:56

    O ex-PM, Tenente- Coronel, expulso da corporação no primeiro semestre deste ano, era comandante do Batalhão

    A família da juíza Patrícia Acioli, assassinada em agosto de 2011, critica a decisão que permitiu a progressão de regime da prisão do ex-policial militar condenado por ter planejado o crime.

    O ex-tenente coronel Cláudio Luiz da Silva Oliveira não precisa mais voltar para a cadeia como estabelecia o regime semiaberto, mas tem que cumprir uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de sair de casa entre dez horas da noite e seis da manhã.


    O ex-PM também está impedido de sair de casa nos finais de semana e feriados em que não puder provar que está saindo para trabalhar.

    O alvará de soltura foi expedido nessa segunda-feira (6), dia da entrega do prêmio Patrícia Acioli, da Associação dos Magistrados do Estado do Rio. O documento foi assinado pelo juiz Marcel Laguna Duque Estrada, que defende a progressão de pena, prevista em lei.

    Para Simone Acioli, irmã de Patrícia, o benefício concedido ao mandante do assassinato no dia da entrega do prêmio é um ultraje à família da juíza.

    Claudio Luiz de Oliveira foi expulso da PM no primeiro semestre deste ano. Desde maio, ele estava em regime semiaberto.

    O ex-tenente coronel foi condenado a 36 anos de prisão pela morte da juiza Patricia Acioli, em agosto de 2011. Ela foi assassinada, na porta de casa, com 21 tiros. Onze policiais militares foram condenados por participar do crime.

    De acordo com a Justiça do Rio, o estopim para a execução da juíza Patricia Acioli foi a condenação dos responsáveis pela morte de um jovem de 18 anos, com deficiência intelectual

    MEU COMENTÁRIO: Juízes e Desembargadores, não têm culpa desse Código Penal de 1940, arcáico e defasado, que um "DOCE DE ABÓBORA COM COCO", para esses marginais, vagabundos, assassinos, traficantes, sequestradores, milicianos, chefes de quadrilhas de facções criminosas, etc.
    Esses magistrados, infelizmente, a contra gosto têm que cumprir o que manda a Lei e os seus regulamentos.

    Gente.! Cabem a população PRESSIONAR o Congresso, para que os seus parlamentares mudem a receita desse 'DOCE DE ABÓBORA COM COCO ", colocando nesses ingredientes SAL GROSSO, FEL e VINAGRE.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos!d.Eunice eu estou aqui sempre kkkk

    ResponderExcluir
  14. Alguém. Sabe quando sai a segunda parcela do décimo terceiro da prefeitura?

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    Agora a nova onda é retratar em filme as vidas das beldades e famosos . Só falta fazer os filmes da vida da Ludmilla, Anitta, Jojo Todynho, Tiririca e outros

    MEU COMENTÁRIO: Tudo bem , nada contra. Esperamos, que não tenham a idéia de fazer o filme da
    vida do Bolsonaro, pelo amor de Deus ! k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos do blog.
    Sabe o q acontece é q o povo já está cansado de ser enganado.
    Aí preferi ficar sem aparecer aqui pra não ter só decepção. Não é nada contra o blog e sim contra o desgoverno.
    Antes era tão bom vim aqui interagir com o povo. Agora só decepção. Com esse desgoverno q o nosso direi d ter o nosso aumento q é direito nosso ele não dá.
    Aí fica difícil .
    Desculpa é só um desabafo.

    ResponderExcluir
  17. Luciana França. Boa tarde.
    A sua presença no Blog é muito essencial , o nosso Blog é uma familia, apesar de alguns "arranca rabos" e divergências existentes entre nós. Você também faz parte da corrente que está ligado nesse ELO.
    Se todos os governos fossem iguais, sem falhas, sem divergências, sem "arranca rabos". O nosso Brasil seria um PARAÍSO. Continue interagindo com a gente.
    Um abraço forte e um beijo grande.

    ResponderExcluir
  18. Lei sancionada permite transferência de recursos para o Rioprevidência. O que muda? Mudanças valem até 2027. Matéria importante do jornal extra servidor. Não consigo colar o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Vamos trazer a matéria atendendo e agradecendo a sugestão.
      Um abraço

      Excluir
    2. A MATÉRIA É ESSA
      Lei sancionada permite transferência de recursos para o Rioprevidência. O que muda?

      LINK
      https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2023/11/lei-sancionada-permite-transferencia-de-recursos-para-o-rioprevidencia-o-que-muda.ghtml

      Excluir
  19. Servo, o Deputado Luiz Paulo está denunciando o DESgovernador Cláudio Castro, que tem um rombo no orçamento do Estado pra 2024, de mais de 8 bilhões de reais, mais ao mesmo tempo, escandalosamente, cria 10 Secretarias no total de 30. Seria bom se você pudesse fazer um post. Obrigado 👍

    https://www.instagram.com/reel/CzZkMbmOCbZ/?igshid=MWl6cWY5NzU3em5nYQ==

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal.Bom dia.
      Criar Secretarias, gira despesas, pelo que vejo o "desgoverno" do Claudio, não está tão falido assim , que tanto ele apregoa.

      Excluir
  20. Gente!
    Essa punição de 3 anos nessas "Colonias de Férias" estabelecimento, chamados SÓCIO EDUCATIVOS, que são aplicados a esses jovens 17 anos, que alguns são verdadeiros aprendizes de marginais, vagabundos, assaltantes, traficantes, assassinos, estupradores, ladrões e que cometem todos os tipos de crimes hediondos. Dizem que saem desses estabelecimentos nos finais de semana autorizados para visitarem PAPAI e MAMÃE.
    E muitos não retornam a esses estabelecimentos.

    ResponderExcluir
  21. Dona Eunice e a todos os servidores
    É a Lei Complementar 200/22, que permite transferências de recursos para o Rioprevidência, que vai valer até o 1º trimestre de 2027, que vai permitir mudanças na aplicação de recursos. Uma delas é que o governador Claudio transfira recursos para o Rioprevidência com o objetivo de promover equilíbrio financeiro no órgão. Não vai haver mais desculpas para o Rioprevidencia alegar que os seus serviços são péssimos por causa de recursos financeiros. Vamos ficar de olho !

    ResponderExcluir
  22. Gente! Boa noite.
    Não brinquem com Deus . ELE não se deixa escarnecer
    Continua valendo o que está escrito na BÍBLIA SAGRADA. " O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a VIDA ETERNA em Cristo Jesus .O Nosso Senhor,"
    Romanos. 6.23.

    ResponderExcluir
  23. DEUS, se eu errar corrija-me , se eu me perder guia-me, se eu pensar em me render, me mantenha na batalha, guia-me em sabedoria. Boa noite Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  24. Cuidado, ainda num tema q sr Wilson abordou quanto ao nosso país ser um estado laico - pela constituição - pode-se, ter ou não, uma religião, qual seja, e ninguem é obrigado a associar-se a nada. Porém, com todo o espaço político e no funcionalismo, há quem não ache essa liberdade suficiente, e tente sabotar, ibservem.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!
    Vc poderia fazer uma matéria
    Sobre Auxilio necessidades especiais para militares Responsável por crianças com deficiência !
    Tenho muito interesse em saber sobre esse decreto q não sai
    E não tem nenhuma informação
    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Anne, você ou outro leitor que possa, nos dê mais informações sobre o assunto para que possamos fazer a pesquisa e depois a matéria.

      Um abraço

      Excluir
  26. Gente!
    Já é tempo do time do Botafogo sair desse "luto", "marasmo" e de "madalena arrependida" e trate de ganhar o Grêmio amanhã em São Januário, Ele foi ajudado pelo Flamengo que ganhou o Palmeiras por
    3 x 0 e pelo São Paulo que ganhou do Bragantino por 1 x 0., que ameaçava o título..
    Entretanto, a "urubuzada" acordou e tem chances de ganhar o Brasileirão, se o Botafogo vacilar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  27. MBPrieto. Boa noite.
    Eu sempre gosto de responder comentários de leitores. No dia 7/11, às 17.37 hs, você comentou que judeus cercaram a estátua da Liberdade em Nova York como protesto e para cessar fogo e liberdade para os palestinos.
    Infelizmente existem muitos "judeus" orgulhosos e muitos que são " flores que não se cheire", foi por isso que o Hitler na 2ª Guerra Mundial, queria exterminar com eles.
    Jesus Cristo, que é JUDEU , condenou aqueles "judeus", chamando-os de víboras, comparando-os com túmulos caíados de aparência bonita, mas por dentro cheio de ossos podres.
    Até hoje, muitos judeus que vivem em Israel, não acreditam que Jesus Cristo é o FILHO DE DEUS, inocente, que foi traído através de uma armação, mentira e suborno para ser condenado pelos próprios "judeus" do antepassado para ser morto, crucificado numa cruz no calvário. É por isso que os judeus que vivem em Israel, não estão em paz, sempre vigilantes, em sobressaltos, e ameaçados por outras nações inimigas que habitam toda Palestina.
    Mas, todas as profecias que estão escritas na Bíblia vão ser cumpridas e ninguém IMPEDIRÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR WILSON,
      Hitler queria exterminar os JUDEUS por ser um DEMENTE, UM CRIMINOSO DA PIOR ESPÉCIE, UMA ALMA CHEIA DE TRAUMAS E CHEIA DE ÓDIO. Mas Hitler, fez o que fez, por ter apoio de muitos que eram tão ruins quanto ele era.
      O JUDAÍSMO é uma religião de valor, NADA com a atitude de governantes que pregam guerra.
      Ninguém é ou será "punido' por DEUS, por ter essa ou aquela religião, ou mesmo por não ter religião. Nesse campo, cada um tem seu modo de ver, pensar e sentir.

      INFELIZMENTE ainda HOJE, por todo o MUNDO, o que HITLER fez é repetido em escala menor, mas, nem por isso menos condenável.

      Excluir
  28. É possível que tenha morrido uma menina aguardando o milagre que o curandeiro Lemgruber faria, enquanto eles faziam sensação com o caso, também é possível que haja essas curas, mesmo quando a pessoa assume que recebeu para fingir,
    ...e também é possível que a justiça e a polícia agindo com rigor e desmascarando como se faz nos países civilizados, tirando do ar a mistificaçào desses programas,
    se livre o país de um tanto do atraso em que é mantido com esse descrédito nos médicos, professores e policiais.
    Não está sendo suficiente virem a tona tantos casos de tráfico, fraude, jogos, constrangimento sexual, roubo e crimes comuns acobertados pela palavra "sagrado", nos donos de verdades religiosas.

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco ( para justificar o uso de verbas em guerras e armamentos) volta a onda de gente dobrando colheres, levitando, advinhando -
    numa insinuação de que uns poucos vem ao mundo com dons especiais, dominando energias e saberes que justificam esses absurdos que só os inteligentes/iluminados
    percebem a lógica, e a tv vai dar vasto espaço a isso, e os papai vão calar a boca dos meninos que digam que é mentira, que esses reis estão nus e só enganam quem queira muito ser enganado.

    ResponderExcluir
  30. Saída de brasileiros pode ser adiada, gente de 31 nações ja tem autorização para deixar Gaza... vale conferir se são nações que apoiam o avanço das ações usraelenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Israel e Estados Unidos estão fazendo com os brasileiros retidos em Gaza é um absurdo, uma ofensa ao Brasil e aos brasileiros. São apenas 34 pessoas, sendo que 15 delas crianças. Não tem nenhuma explicação, nenhuma justificativa para que deixem sair milhares de pessoas de todas as nacionalidades e não tenham incluído esse número ínfimo de brasileiros.

      Simples, o Brasil condenou corretamente o ato terrorista do HAMAS. Foi um ato bárbaro, covarde, que extrapolou em muito o que se pode chamar de uma ação "militar' contra o que eles tem como inimigo, o governo de Israel. Mas, o Brasil condena também a ação de resposta de ISRAEL. Na minha visão, desproporcional, desumana, igualmente covarde, um verdadeiro assassinato coletivo dos palestinos. Todo o mundo civilizado pede que ISRAEL pare, que um cessar fogo permita socorrer crianças e idosos, feridos civis, gente que não tem nenhuma culpa do que o HAMAS fez.

      37 jornalistas JÁ FORAM MORTOS DENTRO DE GAZA NOS BOMBARDEIOS FEITOS POR ISRAEL.
      HOSPITAIS, ESCOLAS, AMBULÂNCIAS, CAMPO DE REFUGIADOS, TUDO SOB O ATAQUE MACIÇO DE BOMBAS.

      Não, isso NÃO É DIREITO DE DEFESA. O que Israel faz, sob o comando do porco selvagem, político corrupto Netaniahu é um crime.

      Pior, não vai adiantar absolutamente nada EM TERMOS DE SEGURANÇA PARA ISRAEL E SEU POVO. O que está sendo GERADO é mais ÓDIO, mais busca por VINGANÇA, os atentados contra cidadãos de Israel vão aumentar, o sentimento e o preconceito contra os Judeus vai aumentar. ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, VINGANÇA, VINGANÇA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA, BOMBAS, BOMBAS, a mesma fórmula HOJE que já se mostrou ineficiente, incorreta, BURRA, DESUMANA das vezes anteriores.

      A ONU, com os cinco países que compõe o CONSELHO DE SEGURANÇA ?? É INCAPAZ DE COLOCAR UM PONTO FINAL NESSA GUERRA INSANA.

      Excluir
  31. Bolsonaro é tido como amigo de Israel, vale observar o que respondeu, ainda candidato, sobre como resolver o problema da Rocinha, no RJ _ Dava meia hora para entregarem os bandidos senão bombardeava a favela.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos!!! Fico a pensar de quanto será o deles? 60% ou 70% Ó dúvida cruel...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog