SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 21 de novembro de 2023

BRASIL 0 X 1 ARGENTINA - CONFLITO ENTRE TORCEDORES - SEGURANÇA FALHA E RISCO DE UM GRAVE INCIDENTE NO MMARACANÃ - 21/11/2023

NECESSÁRIO QUE HAJA REFORÇO DENTRO E FORA DO ESTÁDIO -- COLOCAR EQUIPES DE APOIO DA GUARDA MUNICIPAL E CORPO DE BOMBEIROS.

FOI POR POUCO QUE NÃO OCORRERAM CASOS MAIS GRAVES, INCLUSIVE COM CRIANÇAS E MULHERES IMPRENSADAS. O CLIMA É DE MUITA TENSÃO. FICOU EVIDENTE A FALTA DE COORDENAÇÃO E COMANDO DA SEGURANÇA PARTICULAR E PARTE DO EFETIVO DA PM.

ALGUNS TENTAVAM ACALMAR A SITUAÇÃO, OUTROS MANDAVAM A BORRACHA NOS TORCEDORES. 

DENTRO DO CAMPO, COM 10 MINUTOS DE BOLA ROLANDO, DEPOIS DE UM ATRASO E AMEAÇA DE CANCELAMENTO DA PARTIDA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM NÚMERO ALTO DE FALTAS DURAS. SE OS JOGADORES  NÃO TIVEREM JUÍZO, UMA RUSGA MAIS FORTE ENTRE ELES PODE SER O ESTOPIM PARA OUTRO CONFRONTO.

ALGUNS BRIGÕES FORAM PRESOS E VÁRIAS PESSOAS ESTÃO NO DEPARTAMENTO MÉDICO DO MARACANÃ.

NEM UMA PARTIDA DE FUTEBOL ACONTECE COM NORMALIDADE NESSE RIO DE JANEIRO DE HOJE.

________________________________

DESORGANIZAÇÃO FORA DO CAMPO, DESENTROSAMENTO DENTRO DO CAMPO.

RESULTADO ? O BRASIL SAIU DERROTADO. QUEM FOI TÃO INGÊNUO DE ACHAR QUE PODERIAM DEIXAR JUNTOS, "TORCEDORES" DE BRASIL E ARGENTINA ? A SEGURANÇA PARTICULAR DEVE CUSTAR CARO E, NÃO SEGURA NADA. PARECE QUE ESTÁ NA HORA DE AUMENTAR O EFETIVO DO GEPE. ESSES POLICIAIS SABEM DOSAR A FORÇA, CONTROLAR OS ÂNIMOS. EMBLEMÁTICA A IMAGEM RÁPIDA, EM QUE UM POLICIAL DO GEPE SEGURA O CASSETE COM QUE UM PM FARDADO TENTA BATER NUM TORCEDOR.

DENTRO DE CAMPO ... VÃO INSISTIR ATÉ QUANDO COM ESTES  LATERAIS FRAQUINHOS, DE POUCO FUTEBOL, SÓ POR JOGAREM NO EXTERIOR ? E O GABRIEL JESUS, ATÉ QUANDO ? 

10 comentários:


  1. Gente!
    Convocar o Gabriel Jesus no lugar do Pombo. É trocar 6 por 1/2 dúzia. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Depois de mais de 12.000 mortos na guerra Israel x Hamas, eles vão marcar um almoço ou um jantar, para conversar um " cessar fogo" , para recolherem os mortos e feridos.

    ResponderExcluir
  3. A "seleção brasileira" está parecendo o Botafogo. k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.

    ResponderExcluir
  4. Muita baixaria vergonhoso briga confusão no jogo do Brasil e Argentina no Maracanã escândalo no mundo todo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos amigos do blog.
    Que vergonha esse jogo no Maracanã.
    Quando será que os organizadores de eventos dessa natureza, vai usar a inteligência, se é que tem, para evitar esse tipo de confusão. Foi o evento da cantora, que proibiram água na entrada, colocarão o show no Engenhão sem nenhuma estrutura para receber um grande espetáculo, enfim!
    Porque não pensam antes de promoverem esses eventos sabendo que colocar torcida de Brasil e Argentina juntas, é mesmo que acender um estopim.
    Por outro lado, ninguém deveria vaiar o hino nacional de outro país. Ridículo isso que fizeram no Maracanã.
    Quando houver o jogo de retorno, a torcida deles vão vaiar nosso hino tbm, pode esperar, tomara que na Argentina os organizadores não sejam tão burros como os nossos aqui.
    Lamentável...que sirva de exemplo para próximos eventos. 😠😠

    ResponderExcluir
  6. O que esta acontecendo com o Dinizismo ? Só perde.🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa tarde.
      Ele está "cagando" e andando pela "seleção brasileira".Ele sabe que é um treinador tampão , só está esperando a chegada do treinador italiano Ancelotti.

      Excluir
  7. Se o Léo Jardim estivesse lá o Brasil não teria perdido 🤭

    ResponderExcluir
  8. O Rio perde mais uma oportunidade de mostrar que pode cediar grandes eventos! É tudo muito vergonhoso

    ResponderExcluir
  9. " Gol não é meu ponto forte, diz Gabriel Jesus após a derrota do Brasil para a Argentina. Qual o ponte forte dele então, já que é atacante? Cada uma 🤔

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog