SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO -- FOLHA DE DEZEMBRO - 003/01/2023

O PRIMEIRO VIRADÃO DO ANO - AMANHÃ TEM VIRADÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO


RECEBEM OS SERVIDORES ATIVOS -- APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

ATENÇÃO: O BANCO SANTANDER E OS DEMAIS BANCOS ONDE OS SERVIDORES TEM PORTABILIDADE, SÓ PAGAM / DEPOSITAM  OS VENCIMENTOS PELA MANHÃ, COM INÍCIO DAS VISUALIZAÇÕES POR VOLTA DAS 07:00 HORAS.

RECEBEU ? TÁ TUDO CERTO ? INFORME AQUI !

182 comentários:

  1. Triste e você recebe errado pois meu contra-cheque veio com erro menos 600 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FABIANA PRAXEDES!!! MUITO TRISTE E ASSUSTADOR PORQUE A GENTE CONTA COM O SALÁRIO ( DIZEM QUE É CERTO) ACREDITA QUEM QUIZER...CADA MÊS É UM SUSTO PRA ALGUNS...

      Excluir
  2. BOM DIA P TODOS QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE CADA UM DE NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia alguém ja RECEBEU PREFEITURA do rio

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo pagamento da prefeitura do RJ na conta Santander pensionista com aumento obrigada deus te abençoe sempre 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menor taxa garantida. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal Bradesco, Santander, etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro
    Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor. Corram. 🏃🏃🏃🏃🏃 não perc tempo. Léa :4063-9286 sómente pelo zap Boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  6. Bom dia para todos leitores e administradores do blog.
    Mais tarde vamos que vamos de viradão. Boa sorte a todos e feliz terça-feira.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus. A partir de agora ninguém mais pergunta se vai haver antecipação kkkkkkkk a galera enche o saco!!! Bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não estava precisando era só não lê #bomdia

      Excluir
    2. Estou precisando como a maioria. A diferença que eu leio o Enunciado do Blog. Ehuen povo doido...ainda vai ter gente perguntando se vai cair hj aiai

      Excluir
    3. Bom dia meus amigos (as). Alguém sabe me dizer:. Sou pensionista do meu esposo ( ele era do Proderj ). Recebo pelo Rio Previdência. Será que houve aumento para oas o

      Excluir
    4. Houve aumento para os pensionistas?

      Excluir
    5. Vc recebe pelo Rioprevidênco ( amanhã) Aumento só em fevereiro pagamento de janeiro.

      Excluir
  8. Bom dia Fabiana o conta cheque da minha mãe também veio errado pior é não saber como resolver isso a pessoa contando que vai receber o valor certo e vem essa bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servo postou como as pessoas resolvem esse problema, procura nas postagens anteriores .

      Excluir
    2. Não consigo nem vê o contra cheque

      Excluir
  9. Bom dia a todos do blog uma abençoada terça-feira pra todos nós

    ResponderExcluir
  10. conta já para descontar o saldo negativo kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nada na conta, pensão alimentícia Rio previdência. Já era pra ter entrado. O viradão seria do dia 03 pro dia 04 ou entra hoje (03)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marli, bom dia.
      A senhora só recebe AMANHÃ - 3o. DIA ÚTIL DO MÊS - DIA 04/01/2023
      O VIRADÃO DO ESTADO ACONTECE DE HOJE PARA AMANHÂ CONFORME VÁRIAS MATÉRIAS PUBLICADAS PELO BLOG.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Servo vc sabe informar qual grupo está o pagamento da Nova escola. Sou grupo 21. Parece que deu uma parada.

      Excluir
  12. BOM DIA A TODOS!!! NÃO SOU CRITICA MAIS TEM GENTE QUE NÃO LÊ AS POSTAGENS E REPETEM AS PEGUNTAS MESMO ESTANDO VISÍVEL AOS OLHOS..KKKK

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos!
    Aguardando o VIRADÃO!

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe recebia a pensão do pai dela, que era funcionário do estado, como ela era pensionista do meu padrasto cancelaram a pensão do estado. Tem como reaver essa pensão? Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, creio que não, pelo estado ter entendido que ela vivia uma união estável com o seu padrasto. Pois a exigência para o recebimento da pensão para filha maior é a condição de solteira. Neste caso sua mãe ao receber a pensão do seu padrasto deixou subentendido que vivia uma união estável. Te aconselho a consultar um advogado para te orientar melhor. Espero que tenha ajudado

      Excluir
    2. Com a minha mãe aconteceu a mesma coisa, ela entrou na justiça e a justiça resolveu concedeu a ela a pensão mais vantajosa, que no caso era do Estado. Aí ela voltou a receber do Estado após fazer o pedido de cancelamento da outra pensão.

      Excluir
    3. Ela não pode ter 2 pensões do mesmo órgão público, ex: 2 pensões estaduais, ou 2 pensões federais, se 1 for estadual e uma federal ela continua a receber.

      Excluir
    4. Não se pode ter 2 pensões vc pode ter uma pensão e uma aposentadoria. No caso de duas pensões o orgão opta pela a de maior valor.

      Excluir
    5. Eu li recentemente alguma coisa sobre uma decisão do STF admitindo a hipótese de acumular, desde que sejam originárias de cargos que a lei permita a acumulação. Esses cargos são geralmente verificados na área de educação e saúde. Exemplo: duas matrículas de professor, médico, enfermeiros, etc.
      Foi bem recente que vi essa matéria. Não sei se é o seu caso. A verificação com um advogado poderá esclarecer melhor. Boa sorte.

      Excluir
    6. https://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=499788&ori=1

      Esse é o link da matéria onde o STF decidiu sobre a hipótese de permitir a acumulação de aposentadoria e pensão, quando os cargos são constitucionalmente acumuláveis.

      Excluir
  15. Pelo amor de Deus. O pagamento do estado não é hoje É amanhã, 04/01 3° dia útil .O viradão será de hoje para amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Gostaria de saber, se será publicado o calendário de pagamento deste ano 2023, como foi feito anos passado?? Obrigada!

      Excluir
  16. bom dia
    NOSSO PARABÉNS COM VOTOS DE SAÚDE E PAZ. MUITA PROSPERIDADE E SONHOS REALIZADOS EM 2023. ANIVERSARIANTES DO MÊS;

    ResponderExcluir
  17. Por favor quanto é esse 5.9 emcima de 7 mil?naosei fazer

    ResponderExcluir
  18. Por favor quanto é esse 5.9 emcima de 7 mil?naosei fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc multiplicar k seu salário bruto com a porcentagem,. Ex: $7000,00 x 5,9% =$413,00

      Excluir
    2. Bom dia Dna Eunice! Sem contar que vão descontar Rio Previdência! Aí não recebemos quase nada de aumento! Volta tudo pra eles!

      Excluir
    3. Bom dia! Exatamente e tem também o IR pra quem paga né

      Excluir
    4. É verdade Ano passado me deram em fevereiro, em marçp tiraram tudo e muito mais. Vamos ver o que vai acontecer esse ano. Covardia.

      Excluir
    5. O aumento dos 5.9% não é em cima do salário bruto, é em cima do salário base.

      Excluir
  19. Após o pronunciamento em rede nacional de Hamilton Mourão, o filhote de verme carlos bolsonaro disse que sempre achou mourão um bosta. Na minha opinião,é melbor esse traste baixar a bola
    O atual Ministro da Defesa Flávio Dino disse que vai fundo pra descobrir quem matou Marielle e quem mandou matar
    O bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as pessoas que estão atentas o que ocorreu naquele período, o sumiço do porteiro sabe muito bem de onde partiu a ordem.

      Excluir
  20. Bom dia para todos uma reflexão GENTILEZA 🌺 E IMPATIA PELO PROXIMO NAO FAZ MAL A NINGUÉM QUE ESSE ANO O TODOS POSSAM TER ESSAS PALAVRINHA NO CORAÇÃO 💓 BOM DIAAAAA PARA TODOS DO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, bom dia. Estou levantando essa mesma bandeira. Se for para ser áspero, simplesmente guardemos as palavras. Uso isso também comigo. Tenhamos mais "filtro"🦋

      Excluir
  21. Bom dia!Servo se o Governador CC assinar os 6,5% será somente pra quem tem paridade? Não juntará os 5,9 + 6,5 não né? Pois vi alguns falarem dos dois valores juntos e porém eu entendi que para os sem paridade seria somente 5,9% IPCA e para quem tem paridade somente os 6,5. Desde já agradeço! Estou perguntando novamente pois até o momento não obtive resposta e a dúvida continua, rs.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia e feliz ano novo para todos.
    Por favor, alguém sabe me explicar pq minha margem que estava positiva, ficou negativa mais de 11 mil? Estou em choque, como pode isso?

    ResponderExcluir
  23. Tenho tambem o contracheque do rio previdencia e tenho paridade recebo aumento?

    ResponderExcluir
  24. Tenho tambem o contracheque do rio previdencia e tenho paridade recebo aumento?

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA AMIGOS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS

    ResponderExcluir
  26. Muito bom esse blog muita das vezes nem preciso fazer nenhuma pergunta é só ler os comentários e obtém muitas respostas que esse ano de 2023 seja uma vitória para a gente servidor público Obgdo por esse site maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo e a todos. Concordo com vc..Por isso eh importante fazermos perguntas, para que as respostas sejam úteis para quem têm as mesmas dúvidas. Eu tbm na maioria das vezes nem preciso fazer perguntas, lendo todos os comentários, eu obtenho as respostas. Esse blog eh de fato uma bênção. 🙏

      Excluir
    2. Marcelo e Neuza Maria. Boa tarde.
      Às vezes uma resposta, tira a dúvida e resolve o problemas de centenas de servidores. Infelizmente, ainda temos aqueles que insistem em fazer as mesmas perguntas e gostam que as suas respostas sejam repetidas várias vezes. E têm aqueles que criticam o blog, por que os seus eleitores só comentam políticas , mas "passam batidos" e não gostam de ler a página inicial do blog que publica tudo que é informação e de interesse do servidor público.
      Fazer o quê, faz parte.

      Excluir
    3. Pois eh, seu Wilson...Não entender e ficar repetindo perguntas que as respostas já estão nos comentário, ateh dah pra relevar, mas ficar com ignorancia e exigencias, eh coisa de gente ingrata e mal educada. Aqui somos muito bem informados..

      Excluir
  27. Se me pedisse estrelas com certeza daria 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo . O blog Conexão Servidor Público é tudo de bom pra quem é do bem. 🤗🥰❤️🌹🥰🙏

      Excluir
    2. Bom dia, faço minhas suas palavras, muito obrigada servo, pelo seu imenso comprometimento conosco, que Jesus te abençoe sempre, muito obrigado por esse canal de informação .... Vc é 1000!!!!!

      Excluir
  28. Bom dia a todos. Alguém sabe me informar com quantas parcelas pagas o Bradesco faz um refinanciamento de consignado de um total de 96 parcelas? Desde já, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde já fiz com sete!!!!

      Excluir
    2. Boa tarde! A partir de 12 parcelas mas vai depender dos juros no qual vc pegou e a dívida hoje pra calcular o juros atual para ver se vai sobrar troco.

      Excluir
    3. Boa tarde! Também gostaria de obter essa informação. Alguém saberia informar, por gentileza?

      Excluir
    4. Boa tarde Servidor mais que revoltado,da minha esposa fizeram com 12 pagas .

      Excluir
  29. Qual e o procedimento do Credicesta?Porque tem tanta gente reclamando?Quando e descontado em folha de uma compra de 3 mil por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ENTROU NO CONTRA CHEQUE NÃO É CONSIGNADO É PÉSSIMO!

      Excluir
    2. Edna não e um cartão d crédito normal?
      Podia m explicar, pfvr

      Excluir
    3. Também,queria saber eu fiz com eles vem no contra cheque direitinho o acordado.

      Excluir
    4. Ednamartins eu estou enrolada com essa credcesta pior coisa que já fiz .
      Mas estou aguardando a margem vou pegar pagar sair fora .
      Vc também já se enrolou como conseguiu sair fora

      Excluir
  30. Bom dia Sabrina ,o que ficou acertado seria 6,5 mais o ipca do ano anterior 5,9 ; é só somar e aguardar até fevereiro, quando se paga o salário de Janeiro ,deu pra entender:fica a cargo do governador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, pq pra mim como não tinha paridade achei que viria somente os 5,9 mesmo ele assinando os 6,5, então vai ser o valor total está ótimo, obrigada 🙏

      Excluir
    2. Se ele pagar a recomposição q ele acordou será 6.5 +5.9..por enquanto ele não confirmou o pagamento de 6.5..

      Excluir
  31. Bom dia Servo e aos demais.
    Embora um pouco atrasado desejo a todos um Feliz e Abençoado 2023.
    Sou pensionista Rioprevidencia, até agora nada de Contracheque mas TD bem pois o mais importante é Din Din na Conta.
    Vou ficar acordada esperando entrar na conta do B. Bradesco.
    Que Deus Nos Abençoe 🙏✋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Tb sou pensionista do RP. O Contracheque referente ao mês 12, está abaixo do Contracheque do 13o. Dê uma olhadinha se não passou desapercebido.

      Excluir
  32. Alguém já tem contracheque?? "Rio previdência"pensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque referente ao mês 12 está disponível na RioPrevidência desde sexta-feira passada dia 30/12.
      Eu vi o meu na sexta-feira mesmo.

      Excluir
    2. Meu contracheque está disponível, mais não tem lançamento futuro na minha conta

      Excluir
  33. Kd o contracheque do Estado???? Pagamento é amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????????????? Desde o Dia 30 Disponivel no Rio Previdência. Vc Fez prova de Vida ?

      Excluir
    2. Gente meu contracheque está desde semana passada

      Excluir
    3. Sr. Armando.
      O contracheque referente ao mês 12 está disponível na RioPrevidência desde sexta-feira passada dia 30/12.
      Eu vi o meu na sexta-feira mesmo.

      Excluir
  34. Boa tarde.
    Alguém para tirar uma dúvida?
    Meu filho é pensionista pensão vitalícia por deficiência, me falaram que ele não deve ser descontado o IR. Alguém sabe se é vdd, e onde devo ir para parar o desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Você tem que solicitar uma perícia médica pelo estado no próprio Rio previdência, da minha filha fiz no centro do Rio, eles agendam. E logo que sair o resultado param de descontar. Espero ter ajudado. Boa sorte!

      Excluir
  35. Boa tarde a todas e a todos

    Pagamento da prefeitura do Rio na conta - Santander

    ResponderExcluir
  36. GENTE ! BOA TARDE CREDOCESTA NA NOSSA COLA OFERECENDO DINHEIRO E REFINANCIAMENTO!!! EU TO FORA...JESUS.

    ResponderExcluir
  37. Prova de vida de inativos e pensionistas da Prefeitura do Rio continuará sendo feita no banco em 2023. Jornal extra servidor

    ResponderExcluir
  38. Margem com aumento deve está disponível até dia 20/01????

    ResponderExcluir
  39. O doente do bozó ele e doente só pode O GOVERNO JAIR BOLSONARO ANUNCIA REDUÇÃO DE 38,9% NA TARIFA DE ITAIPU PARA 2023; No final de 2022, O Ministério de Minas e Energia anunciou a tarifa de Itaipu para 2023: US$

    ResponderExcluir
  40. Com 160 reais de margem consigo pegar quanto de empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, peguei direto no Itaú com os juros menores que o Bradesco 9 mil e pouco pagando uma prestação de 200,00. No Bradesco ou correspondentes bancários com a mesma prestação pegaria 7 mil.

      Excluir
  41. Servo, parabéns por tanta clareza e informação sempre em primeiro mão.

    ResponderExcluir
  42. Gente! Boa tarde. Para aqueles, cujos comentários não são publicados..
    Eu também faço muitos comentários , alguns de interesse publico que não são publicados. não sei se é por esquecimento, ou por moderação . Não fico chateado, mas continuo atirar as minhas " flechas flamejantes". k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,senhor Wilson,se alguns de seus comentários não são publicados,talvez seja por não serem do interesse de um blog com assuntos inerentes aos servidores públicos! Por exemplo,o que o blog e seus seguidores tem a ver com a separação de Gisele Bundchen? Acho que o senhor poderia ter um pouco mais de coerência em seus comentários...entramos no blog pra ver assuntos importantes,e quando vamos ler os comentários,a maioria é de sua autoria,mas em sua maioria, irrelevante....

      Excluir
  43. Gente! Boa tarde. " Vai esperar o pagamento numa boa."
    HOJE, é o viradão. O meu vizinho que é um senhor aposentado , já está de plantão, sentado na sua cadeira de balanços, em frente ao RELOJÃO de parede da sua sala de visitas , contando o badalar das horas, até depois da 1/2 noite, quando o "din din" começa a cair nas contas . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde pessoal!⭐
    Só eu acho um desrespeito o RioPrevidência só liberar o contracheque no dia do pagamento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Os contracheques já esta liberado desde semana passada. O ckntracheque do 13° fica em cima e o do pagamento abaixo
      .Eu também pensei, mas já estava lá
      Tentem olhar

      Excluir
    2. Débora Abelhs, mas o contracheque referente ao mês 12 está disponível desde sexta-feira passada (dia 30/12) no site da RioPrevidência.

      Excluir
    3. Dona Eunice, muito obrigada. Eu estava mesmo confusa, pois já sabia que a folha estava fechada e não estava entendendo o mes de dezembro abaixo do 13°. E achando estranho a "contagem" dos meses. Bom...lá vou eu fechar o ano sem minha Revisão e buscar um advogado. Obrigada! Bom ano!

      Excluir
  45. Gente!
    O único cara que não gostou que o ministro da Defesa do governo Lula seria um civil e não um militar e fez "beicinho" foi o "comandante" da Marinha, um "lambe saco" do desgoverno Bolsonaro. que foi exonerado do cargo.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Servo e a todos. Acabei de ler agora no jornal OGlobo: " bolsonaro ignora posse de Lula e anuncia redução na tarifa de energia. Pode isso? Eu já li em vários jornais que esse verme esta agindo como se ainda fosse o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sra. Eunice!

      Esse energúmeno e toda a corja dele são um bando de psicopatas. Apavorada, pois ainda encontram-se acampados em frente ao Quartel General. Surreal, a quantidade de barracas. Hoje, quando passei, ainda tinha um senhor cantando um Hino e marchando. O que eles acham que irá acontecer? Kkkkkkk

      Excluir
  47. Boa tarde, que horas aparece futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
  48. Pagamento de dezembro da prefeitura do RJ sem aumento

    ResponderExcluir
  49. Uma pergunta que não quer calar: porque os servidores do município nunca diz que o pagamento caiu naconta? Só a querda Profa Monica Eestranho Viradão que bomba mesmo é o de logo mais E vamos que vamos.👋👋👋

    .

    ResponderExcluir

  50. JORNAL EXTRA 03/01/2023

    "PF faz varredura em gabinete presidencial de Lula no Palácio do Planalto"

    MEU COMENTÁRIO: O que eu acho certo, porque com essa equipe bolsofanática , não pode "dar mole." Essa turma vai sair, mas pode deixar escondidos: grampos, escutas, cascavéis, e aranhas.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  51. JORNAL EXTRA 03/01/2023

    "Wellington Dias diz que 'tem gente ilegalmente' no Bolsa Família e que cadastro passará por revisão
    Ministro do Desenvolvimento Social disse que o objetivo da revisão será acabar com fraudes e permitir que pessoas que precisam do benefício sejam incorporadas"!

    MEU COMENTÁRIO: O ministro está desconfiado, que existe "infiltrados", recebendo esse benefício , quando era chamado de " Auxílio Brasil ", nome dado por Bolsonaro. São famílias de classe média alta, que não precisam desse benefício , que recebem direto na conta. E também militares e famílias de militares, também que estão nessa "marmita", recebendo direto na conta. O "pente fino " vai começar a passar e vão ter que devolver tudo que receberam, disse o ministro.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde pensionista da rio previdencia meu contra cheque se encontra disponível desdo dia 30 de dezembro

    ResponderExcluir
  53. Essa credcesta deve estar brincando, oferece refinanciamento,com uma micharia de troco,e passa o contrato de 60,pra 96 vezes, ladrões

    ResponderExcluir
  54. Hoje tem viradão do Estado.Adooooro!

    ResponderExcluir
  55. Gente! Podes crer
    Se a riqueza fosse um caminho de ser feliz, muitos ricos não seriam infelizes, não sofriam de depressão, não tinham problemas familiares e muitos não se suicidariam.
    Muitos casais multimilionários , em que ambos levam uma vida independentes , e têm de tudo que esse mundo material lhe proporcionaram e não precisam de mais nada . Com o tempo eles ficam "desgastados", "entediados", na "mesmice" e caem na real . E quando começam a dormir em quartos separados, é o sinal que o casamento chegou ao e i fim e o amor se transformou em amizade e companheirismo. E o divórcio é questão de tempo. E se tiverem filhos não será empecilhos, por que eles não poderão impedir.
    Temos um exemplo o casal multimilionários: Gisele Bundchen e Tom Brady se divorciaram e cada um vão seguir o seu novo destino.

    ResponderExcluir
  56. Revista do Esporte 03/01/2023
    " Quem é essa jovem beldade loura, que parece uma fada , que "fisgou" o Vinícius Junior, jogador do Real Madrid, como o seu "patinho feio" e "príncipe" encantado. Será que ela está apaixonada mesmo ?

    MEU COMENTÁRIO: Como todas as outras "marias chuteiras" que aparecem, ela deve estar "apaixonada" pela sua imensa mansão, pelos seus carrões importados, pelo seu jatinho de luxo e pela sua lancha de última geração e pela quantidade de euros que ele tem acumulado em vários Bancos da Espanha. O Neymar já foi "fisgado" várias vezes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos meu contra cheque ja se encontra disponível desdo dia 30 de dezembro pensionista rio previdencia

    ResponderExcluir
  58. Boa noite! Lançamento futuro disponível no extrato do app do Bradesco!

    ResponderExcluir
  59. BOA TARDE A TDS, E FICO PENSANDO, O SERVO DEIXA TUDO BEM EXPLICADINHO E TEM GENTE QUE PERGUNTA A MESMAS COISAS VARIAS VEZES. MEU DEUS. COMO PODE, ACHO QUE NÃO LHE A MATERIA, SÓ PODE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda o Servo e colaboradores precisam ser estudado pela Nasa...Haja paciência. Kkkk

      Excluir
  60. Servo deixa tudo explicado! Mas tem que entender que cada qual tem suas limitações

    ResponderExcluir
  61. Gente! A verdade tem que ser dita.
    O Neymar foi dispensado pelo PSG se quisesse viajar e comparecer ao velório do Pelé . Mas não quis Com a folga, preferiu ficar em Paris comparecer as noitadas e baladas com as suas "gatinhas" de brinquedos. Outra verdade, ele não quis ir para não bater de frente com o Lula no velório.
    Todos sabemos, que o Neymar começou a apoiar o Bolsonaro e a "lamber" e "puxar' o seu saco , depois que o Bolsonaro perdoou a divida de 188 milhões de reais de imposto de renda que ele tinha aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  62. Pagamento em lançamentos futuros no Bradesco. Aposentada Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  63. Liguei pra la me ofereceram de 60 vezes para 96,com o.mesmo valor da parcela e $124 de troco

    ResponderExcluir
  64. Felis ano novo servo pra vc e toda família servo sou pensionista do meu pai filha maior de DER por favoŕ o senho pode mim insinar a ver o meu contra cheque obrigado

    ResponderExcluir
  65. Sr Wilson, se eu pudesse ser o Vinícius Júnior por um tempo não exitaria em ter várias mulheres ao meu redor , principalmente as loiras e principalmente as loiras da cabeça aos pés não loiras de farmácia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Concordo Liz. Tem pessoas que não conseguem entender o que leem


    ResponderExcluir
  67. Boa Noite meu pagamento já está. Em lançamento futuros pensionista rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite a tds, alguém poderia me informa se esse aumento vai vale pra cargos comissionados?
    Ficarei grato se alguém me tirar essa dúvida

    ResponderExcluir
  69. Boa noite famy, ninguém ainda com lançamento futuro do está?

    ResponderExcluir
  70. Pensionista do RP, Bradesco com lançamentos futuro

    ResponderExcluir
  71. Já em lançamentos futuros. Professora aposentada Bradesco.

    ResponderExcluir
  72. A minha pensão já está em lançamentos futuros do Bradesco. Agora é só aguardar o virarão!

    ResponderExcluir
  73. Boa noite ,alguém poderia me explicar quando sai o contra cheque desse mês?ou o pagamento desse mês e referente ao contra cheque do mês de dezembro ?

    ResponderExcluir
  74. Por aqui, nada de lançamento futuro no App do Bradesco. Sempre aparece em lançamento futuro depois das 22hs. Aguardando!

    ResponderExcluir
  75. Contracheque do governo do estado com a recomposição salarial de 13,05% virá em folha suplementar:

    https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/contracheque-do-governo-do-estado-com-recomposicao-salarial-de-1305-vira-em-folha-suplementar-25371856.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Volker. A data dessa materia, eh de janeiro de 2022.

      Excluir
    2. NOTÍCIA ANTIGA!
      NÃO SE ILUDAM!
      💣💣💣💣💣💣💣

      Excluir
    3. Volker não achei nada sobre isso e nem essa materia

      Excluir
    4. Essa matéria e antiga mês de janeiro do ano passado! Essa matéria não e atual

      Excluir
    5. Essa matetia é do ano passado.

      Excluir
  76. Pagamento já em lançamento futuro!

    ResponderExcluir
  77. Boa noite! Lançamentos futuros na conta corrente Bradesco! Pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  78. Estado, lançamentos futuros BRADESCO, Inativo SES

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite. Sou pensionista Rioprevidencia, meu contracheque já está disponível. Torcendo para o pagamento do Estado entrar amanhã. Luz e paz para todos.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite a TDS pagamento já em lançamento futuro 🙏🏽

    ResponderExcluir
  81. Sou aposentada seeduc no banco lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  82. Acabei de verificar, lançamento futuro, meu pagamento do Estado. Sou pensionista da PM, Rioprevidencia. Valor normal. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  83. Gente .... meu pg já conta em lançamentos futuros. PENSIONISTA DO ESTADO ( PMERJ)

    ResponderExcluir
  84. O pagamento do estado cai amanhã, ja aparece em lançamentos futuros. UERJ ativo.

    ResponderExcluir
  85. Última publicação do blog foi as 17:53, já são 20:25, acho que o blog travou

    ResponderExcluir
  86. Já consta em lançamentos futuros!!🙌🏻

    ResponderExcluir
  87. Boa noite seus lindos !
    Pagamento já em lançamentos futuros
    Pensionista ( Rio previdência)

    ResponderExcluir
  88. Em lançamentos futuros desde as 19hs

    ResponderExcluir
  89. Boa noite a todos do blog..
    Alguém sabe informar quando é o pagamento do Estado????
    B R I N C A D E I R I N H A...........😁😁😁
    Vamos que vamos de viradão...quero ver todo mundo acordado heim..😳😳😳

    ResponderExcluir
  90. Pensionista RP lançamentos futuros. Bradesco.

    ResponderExcluir
  91. Contracheque do governo do estado com a recomposição salarial de 13,05% virá em folha suplementar

    ResponderExcluir
  92. Boa noite meu não está em lançamento futuro .da um poblema com pagamento

    ResponderExcluir
  93. Boa noite meu não consta lançamento futuro já estou preocupada

    ResponderExcluir
  94. O meu até agora nada de lançamento futuros, banco Bradesco

    ResponderExcluir
  95. Boa noite.
    Alguma novidade do viradao?
    Até agora não está aparecendo na minha conta corrente.
    Pagamento do estado/aposentada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog