SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CONTRACHEQUE JANEIRO 2023 - CONFIRA AQUI - OS DIREITOS E REAJUSTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL

INSS

COM REAJUSTE PELO INPC

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS E, REAJUSTE O SALÁRIO MÍNIMO PARA O VALOR PROMETIDO NA CAMPANHA.

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS.

AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES RECEBEM COM REAJUSTE, MAS, SEGUE O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

AGORA COM REFINANCIAMENTO PELO BRADESCO FINANCIAMENTO: Prefixo: 4413

Completando a informação: Somente para quem não fez o  empréstimo que deseja refinanciar pelo aplicativo ou nas Agências: Código 4311. Nesse caso só mesmo no BRADESCO

https://wa.me/552140639286

 

293 comentários:

  1. Enquanto ficarmos só reclamando de braços cruzados ,nada vai mudar pra gente. Temos que ser mais unidos e plantar no gabinete do governador. Pensionista polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa Rocha. Boa tarde.
      Eu falei sobre isso , mas me jogaram pedras , fazer o quê ?

      Excluir
    2. Estarei passando daqui a pouco em frente ao Palácio Guanabara. Vou tentar falar com o governador,se aqueles políciais que ficam lá em frente deixarem. Eles são marrentos e não deixam a gente se aptoximar. Mas vou tentar. 🤔🤔

      Excluir
    3. Força e coragem, Eunice. Gostaria de estar junto com você nesse momento. Estarei daqui emanando forças com muita Fé.
      Infelizmente estou longe, tenho problemas de locomoção , Ah, mas estou torcendo por essa sua iniciativa corajosa, mas nao vá sozinha.
      Seu ímpeto de coragem, me dá mais coragem ainda. Entendo você

      Excluir
    4. Força e coragem, Eunice. Gostaria de estar junto com você nesse momento. Estarei daqui emanando forças com muita Fé.
      Infelizmente estou longe, tenho problemas de locomoção , Ah, mas estou torcendo por essa sua iniciativa corajosa, mas nao vá sozinha.
      Seu ímpeto de coragem, me dá mais coragem ainda. Entendo você

      Excluir
    5. Bom dia amiga Eunice...vão lhe convidar para o café da manhã com o CC.☕🫖🥧🍰🍓🍉🍐🍍🍌😁

      Excluir
    6. Minhas amigas e meu amigo Julio, infelizmente não deu pra passar pelo Palácio Guanabara , o motorista optou passar pelo Aterro por conta do engarrafamento próximo ao Túnel Rebouças. Desta vez não deu, mas terá a próxima. Um abraço em todos
      🤗

      Excluir
  2. Bom dia. Não sei se estou sabendo postar, mas meus comentários nunca são postados e nem respondidos. Talvez seja falha minha. Pergunto: mais alguém está sem acesso ao contracheque? O meu último foi de dezembro. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! O meu tb ainda não aparece

      Excluir
    2. O meu também está assim, o último é o de Dezembro.

      Excluir
    3. Boa tarde, também não atualizou o meu

      Excluir
    4. Boa tarde. Creio que até agora ninguém conseguiu visualizar o contracheque do mês 01. Talvez amanhã já começem a liberar.

      Excluir
    5. Contracheque do Estado só sai normalmente, um dia antes do pagamento. Ainda não está disponível.

      Excluir
    6. O MEU TB NÃO APARECE, SÓ DO MÊS 12.

      Excluir
    7. Contra cheque somente dia 1 .

      Excluir
  3. Pensionista da polícia civil 2332-9842 / 2332- 9808 / 2332-9797 / 2332-9809 / 2332-9814 vamos saber pq não atualizaram nosso salário.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia rio previdência ainda não lançou o contra cheque uma ótimo dia para todos...teve aumento mais ainda estou com a margem negativa o estado presiza de transparência em tudo nesse econsig e no tal credcesta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Sou pensionista do Rioprevidência e ainda não aparece o meu Contracheque de janeiro. Alguém que recebe pelo Rioprevidência já teve acesso?
    Pelo post entendi que já estaria disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho. O último foi de dezembro

      Excluir
    2. Para nós resta ser como lembrete...

      Excluir
    3. Também recebo pelo Rioprevidencia e não apareceu o contracheque de Janeiro! Vamos aguardar amanhã!

      Excluir
  6. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/governo-estadual-de-rio-divulga-calendario-de-pagamentos-para-servidores-ativos-inativos-pensionistas-em-2023-25652089.html

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Número do WhatsApp da Leader está incorreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4063-9286 zap da Léa, atendente virtual da Leadercred.

      Excluir
    2. Oi, Dona Eunice! SE A Senhora pudesse perguntar ao nosso governador quando que ele vai pagar o meu Rioprevidência que desde 05/11/2012, saiu em DO eu ia ficar grata.Eu moro no norte do Estado do RJ. No interior perto do porto do Açu.Beijos ,boa tarde amada

      Excluir
  8. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS FGTS, Estado, Prefeitura, Federal Bradesco com refinanciamento Santander, Olé etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não pervam tempo. Léa;4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Deve ser só para ativos do Estado pq pensionista nada ainda

    ResponderExcluir
  10. Calendário do pagamento do Estado para 2023. Janeiro 03/02 fevereiro: 03/03. Março: 05/04 Abril: 04/05. Maio: 05/06 . Junho 05/07. Julho: 03/08. Agosto: 05/09. Setembro: 04/10. Outubro: 06/11. Novembro: 05/12. Dezembro: 04/01/2024. Esse calendário saiu hoje no jornal extra servidor

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todas 🌻 e a todos 🌹

    Por enquanto não consegui visualizar nem o contracheque da prefeitura do Rio nem o do estado!

    Excelente semana para todos! 🤲🏾

    Paz 🤍, Saúde 💚 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
  12. alguém conseguindo ver contracheque ? meu apenas esta mostrando do 13 salario é do salario do mes de dezembro

    ResponderExcluir
  13. Alguém com contra cheque disponível no Rio Previdência?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo , o senhor pode me dá uma informação?
    Quem é o órgão pagador de descontos no contra cheque dos aposentados do estado ?

    ResponderExcluir
  15. Sr. Abel. Bom dia.
    Não adianta reclamar com eles , por que que os servidores não vão interagir com você. Até o pagamento, a "cabeças" deles estão mais voltados para os problemas da margem, contra cheques, reajustes,paridades, consignação, empréstimos, RioPrevidência, jogar "pedra" no governador e aguardar o "viradão" do próximo pagamento.

    ResponderExcluir
  16. Gente! Bom dia
    Até agora o "contra cheque', não "acordou", não "levantou" e não mostrou a sua cara "amarrotada".o da prefeitura também, parece que fizeram uma "ação entre amigos". k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o motivo da demora deve ser porque virá recheado de coisas boas. Vamos aguardar. 🙏🙏🍀🍀🍀

      Excluir
  17. Nada de Contracheque de janeiro. Estado pensionista e aposentada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Servo e todos os participantes do blog , até agora nada de contra cheque e margem desatualizada, só esse desgoverno mesmo sem respeito aos funcionários e pensionista 😭

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,contracheque,ainda o de dezembro,pensionista do Rioprevidencia,e sem margem atualizada

    ResponderExcluir
  20. Rio previdência ainda não tem contra-cheque disponível aposentada educação. Boa tarde a todos e uma semana de bençãos e muita saúde pra todos nós em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!!! Passando p agradecer a eficiência e existência desse blog. :)

    ResponderExcluir
  22. Nada de Contracheque do Estado. Pensionista e aposentada

    ResponderExcluir
  23. nao disponivel contra cheque no rio previdencia ainda para mim

    ResponderExcluir
  24. O meu contra cheque não saiu pensionista río previdência e PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELSA O MEU TB NÃO,DO RIO PREVIDÊNCIA E DA PMRJ.
      VAMOS AGUARDAR, NOSSOS CONTRA- CHEQUES VIRÃO CERTOS.O UNIVERSO IRÁ CONSPIRAR A NOSSO FAVOR.BOA SORTE!!

      Excluir
  25. Nada de contra cheque, Rio previdência

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Servo. Entrei no what da leard Cred e clicando em refinanciamento, informaram q não estão trabalhando com refinanciamento. Vi na matéria aqui em questão, informando que o Refinabcianento do Bradesco está liberado. Aguardo resposta. Obg.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde a todos!
    Sem contracheque no RIOPREVIDÊNCIA. Margem imutável.

    ResponderExcluir


  28. Amigo Jonas. Boa tarde.
    Quem não tem direito à paridade?
    A Emenda Constitucional nº 41 extinguiu o direito à integralidade e paridade para todos os servidores públicos que ingressassem no serviço público a partir de 01/01/2004

    ResponderExcluir
  29. Pelo WhatsApp da Leadercred não está fazendo refin...atendimento muito lento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Houve uma FALHA NA INFORMAÇÃO POR NÓS PUBLICADA. Já CORRIGIMOS.

      Se o seu empréstimo que deseja REFINANCIAR foi feito pelo APLICATIVO BRADESCO ou DIRETO na Agência Bancária do Bradesco, aí, só mesmo como o BRADESCO pode refinanciar. Agora se foi feita em CORRESPONDENTE BANCÁRIO, aí pode refinanciar com a LEADERCRED que está oferecendo uma TAXA ATRATIVA.

      Excluir
  30. Boa tarde a todos nada de contra cheque até agora!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde liguei pra zetra falou que atualizou dia 28 mandou ligar pro Rio previdência liguei falou que tem que aguardar que els não sabem nada sobre a atualização que alguns tiveram enfim não resolvi nada e minha margem continua na mesma zerada

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, fiz um consignado no dia 17/01 pelo site do bradesco e até hoje não caiu na conta. Alguém já passou ou está passando por isso? O pior é que já consta no e-consig e nada do dinheiro na minha conta :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na sua agência! Toda vez que fiz pelo site ou APP entrou na hora na minha conta. Talvez tenha acontecido um erro e o dinheiro esteja na conta salário.

      Excluir
    2. Boa boite Lucymeri61!
      Cuidado..pode ter caido em outra conta com debito.
      Isso jah aconteceu comigo..Minha conta eh salario, e fizeram o deposito na conta corrente que estava no vermelho que eu nem acessava a muito tempo. Foi erro deles pq eu havia dado outra conta para a deposito do emprestimo. Eu so consegui cancelar quase 1 ano depois...

      Excluir
    3. Vc deve procurar a gerência, pois quando faço, o dinheiro é depositado na hora.

      Excluir
    4. No ano passado fiz pelo aplicativo do Bradesco e caiu na hora o dinheiro

      Excluir
  33. Gente! Não se enganem !
    A maioria desses abutres deputados federais e senadores, quando estão com as suas "mentes" vazias, eles não dormem , e ficam 24 horas reunidos , maquinando planos e emendas na Constituição, somente para prejudicar trabalhadores e servidores .A Reforma da Previdência Social , foi um massacre para os trabalhadores e a Reforma Administrativa será outro massacre para os servidores públicos e os mais prejudicados serão os aposentados e as pensionistas.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde alguém já sabe se está disponível o contra cheque da prefeitura do mês de janeiro obgd

    ResponderExcluir
  35. Gente!
    Esses "tecnocratas" fizeram leis somente para prejudicar trabalhadores e servidores, mas ficaram "enrolados" e estão "batendo cabeças ", principalmente, nos benefícios de servidores com direito a paridade quando se aposentam.
    Servidores que tem direito a paridade, não recebe o benefício, e aqueles que não tem direito recebem.
    Nem a "casa da maria joana " faria coisa pior.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde....no calendário de pagamento do estado não colocaram data p pagamento do 13°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia mafra. Boa noite.
      Deve ser por que a maioria dos servidores estão pedindo adiantamento do 13º .k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  37. Boa tarde .
    Estou indignada o banco itau não faz emprestimo consiginado para quem está com nome com restrição.
    Eu Estou com uma divida com bradesco .
    Por está com nome com restrição o Itaú não faz .
    Aconteceu com mas alguém???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz portabilidade para o Banco Santander, eu estou com o mesmo problema que você consegue o Bradesco e consegui fazer um consignado lá,agora em janeiro

      Excluir
    2. Nem precisa fazer potabilidade. O Santander faz. É só você ter margem.
      Eu consegui fazer com uma margem de 279 reais.... o meu salário cai no Itaú....

      Excluir
    3. Bom dia a todos alguém sabe me dizer se vai vir os 6.5% no pagamento de fevereiro pago em março desde já muito obrigado

      Excluir
    4. Abri uma conta online no Santander. Se vc tiver margem o Santander faz e cai na hora na conta.

      Excluir
    5. Eu faço com a Leadercred e peço pra depositar no Santander. Cai na hora.

      Excluir
  38. Alguém que está com restrição no nome conseguiu fazer consiginado com o Itaú.
    Pq o gerente dizer que com nome sujo não pode fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz consignado no Itaú mesmo com restrição

      Excluir
    2. Boa noite! Qualquer consignado pode ter nome sujo, o que pode ocorrer é ter algo interno no próprio banco, eu tive no Itaú e na época não consegui pegar, aí paguei e só consegui fazer 3 meses depois.

      Excluir
    3. Meu ultimo consignado a +ou- 1 ano foi pelo Itaú e tenho restrição com o mesmo se mudou foi a pouco tempo

      Excluir
    4. Isso não existe eu fiz ano passado pelo Itaú com correspondente tranquilo fiz ate 2 do Itaú um quando deu 5% e depois em novembro fiz outro

      Excluir
    5. Sim, também tive esse problema no Itaú. Foi dito a mesma coisa para mim. O que fiz no Bradesco foi renegociar a dívida, colocar a data da primeira parcela para março, esperar a conta zerar e aí sim fiz o consignado.

      Excluir
  39. Tive aumento de margem faz 2 semanas tenho paridade. Pensão especial da civil e meu contracheque de janeiro disponível. Pensei que vinha o restante do aumento nesse contracheque maus nada

    ResponderExcluir
  40. Nada de contra cheque mês 1 rioprevidencia polícia civil pensionista

    ResponderExcluir
  41. Boa noite prof Monica o seu contra cheque da prefeitura do mês de janeiro saiu obgd

    ResponderExcluir
  42. Boa noite kiridinha o seu contra cheque q saiu e da prefeitura obhd

    ResponderExcluir
  43. Gente!
    A ordem agora é essa. Contra cheque só vai dar as "caras" um dia antes do pagamento. Essa medida é do governador gago, por causa dos servidores não cometerem nenhuma " loucura " e evitar que alguns tentam o "suicídio" ao ver o seu contra cheque. todo "degringolado" k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  44. Gente. Pensionista da Educação vai ter aumento??

    ResponderExcluir
  45. O banco Itaú parece que está agonizando, não consegui fazer lá:o engraçado é que no Bradesco já estava inclusive no APP sem problema nenhum...melhor para o Bradesco.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite alguém.pode me ensinar onde ver margem no app bradesco passo a passo? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite a todos! Bem provável que ele pague o 13 em duas parcelas, como o governo do estado vem pagando nos últimos anos. A primeira parcela em 30/06 e a segunda parcela em Dezembro( sem data definida)

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, nada de contracheque Rioprevidência até o momento.

    ResponderExcluir
  49. JOA NOITE SERVO TOFOS! Contracheque janeiro/2023 NADA!

    ResponderExcluir
  50. Boa noite !
    Alguém poderia postar por favor o calendário do pagamento ?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite servo pode está acontecendo algum problema com o site da prefeitura pois até o momento não está disponível contracheque pra pensionistas e aposentados pode ver por favor obrigada

    ResponderExcluir
  52. Tratar de fazer papel de 'advogado do diabo' pra ver se ganho um por baixo dos panos:
    _rioprevidència, faz sentido, tirar a paridade de quem tem, ao invés de se mostrar confuso quanto ao direito a cada aumento.(in dubio , contra o inimigo, o servidor, confundiu, enxuga a folha em nosso preju, mesmo!

    ResponderExcluir
  53. boa noite alguém inativo com contra cheque janeiro

    ResponderExcluir
  54. Boa noite. Acabei de confirmar lá no Instagram do C Castro, primeira parcela do 13 em 30/06 e a segunda parcela dia 22/12. Quem quiser conferir, dá uma olhada lá no Instagram dele!!!😉 valeu gente.

    ResponderExcluir
  55. Bola longa e inda assim torta pra quem admira o poder paralelo e brincou insinuando
    que haveria servidor confundindo paridade com momento final de gestacão. No nosso contexto é só igualdade.
    Curiisamente foi gente que coloca o dedo na ferida, dizendo que a gente que trabalhou deve se encolher em casa , enquanto os vagabundos tem direitos. Mesmo aposentados tem direito a cantar e dançar nas ruas e o escambau, acrescidos das liberdades que a lei reconhece hoje, que sempre procuramos dar ao povo, não tão somente as dos tempos dos nossos avós.

    ResponderExcluir
  56. (_ Não vos deixeis enganar por maus espíritos que insinuem que, se você é avó, deve imitar a sua avó reumática). Não precisa ser triatleta dos jogos militares aos 80, embora isso exista, mas o que voce ajudou a iluminar é pra desfrutar disso sim).
    Senão o banco vai levar sempre a maior parte. Nao sei a receita em cada caso, sei que ñão é confundir medo com bom senso.).

    ResponderExcluir
  57. Defendendo , sem que o sujeito tenha pedido, o governador atual combate a milícia, ponto pra ele, não acho que busque a presidéncia, achei exorbitante a festa de aniv. paga por centenas de amigos, .
    Tambem acho que nem Carmem Lúcia , nem Moraes, nem Luiz Fux serão candidadtos ao executivo, e isso parece bem aconchegante.

    ResponderExcluir
  58. Quando aparece o contra cheque? Boa noite.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite calendário do Estado do RJ 13 salário publicado pelo Governador agora a tarde, 50% do 13 salário será pago 30/06/23 outra metade será paga no dia 22/12/23 ótima noite para todos.

    ResponderExcluir
  60. Pensionista rio previdencia nada ainda de contra cheque e sem atualização de margem infelizmente

    ResponderExcluir
  61. Rio previdência ainda não liberou contra cheque

    ResponderExcluir
  62. Ainda sem contracheque e noticias de aumento.. se sair o de alguém pessoal, posta aqui avisando por favor.. janeiro ainda tem 31.. como brincamos.. acaba o ano mas não acaba o mês de janeiro.. kkkk

    ResponderExcluir
  63. Servo ou algum adm poderiam fazer um post sobre a paridade? Eu confesso que não entendo e tentei catar as informações e não senti firmeza.. só confio em vcs aqui. obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos o contra cheques dos meus filhos não aparecem só o de dezembro de um e do outro dizerem que eu nao fiz prova de vida nem recebeu janeiro e agora estou com a incerteza que irei receber o do mês e do mês passado

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Servo e a todos. Contracheque edtará disponível até sexta feira para todos os servidores edtaduais. Depois da divulgação do calendário de pagamento para 2023 os servidores edtaduais aguard o acesso ao contracheque de janeiro. Embora alguns já tenham conseguido acessar k contracheque só deve estar disponível para todos na sexta feira (dia03) quando será efetuado o pagamento referente a janeiro. Alguns servidores que já conseguiram acessar o contracheque informaram a coluna que os vencimentos vieram com a correção de 5,9% ,o percentual referente as perdas salariais de dezembro de 2021 a novembro de 2022
    Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Bom dia.
      Também seria uma tremenda "sacanagem" se esse governador gago não pagasse essa merreca de 5,9% que a inflação e o custo de vida já engoliu. Já que os 6,5% também deveria se pago junto com esse percentual que é referente a 2ª parcela do reajuste anterior que foi acordado.

      Excluir
    2. Será que vem direto para os aposentados ou tem que pedir revisão ao rioprevidencia? Obrigado

      Excluir
    3. Chang.Boa tarde.
      Os aposentados também recebem.

      Excluir
  66. Respostas
    1. Bom dia poderia me informar se vc teve o aumento no contra cheque e se sua margem atualizou?

      Excluir
  67. Bom dia. Sou nova no grupo. Ontem fiz uma denúncia que os contracheque , foram alterados por fraude no governo sou pensionista da pmerj. O aumento foi de 5 % os contacheque de pensionista do rio previdência uma pessoa que ganha 400 foi para 1.500 33% de aumento e no contacheque esta como governo federal isso é fraude. Gostaria de me reunir com as pensionista para cobrar o governador tenho as provas estou indignada seu deu aumento de 33% pra conto foi a margem 1500 ×33%. Por isso está essa bagunça. Quero justica por só tive 5%de aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecho contigo, Rose! Temos que nos unir de verdade!

      Excluir
    2. Faz a denuncia no Ministério público.

      Excluir
    3. Existe uma lei federal que diz que ninguém pode ganhar menos que um salário mínimo. Quando isso acontece a diferença é paga dizendo que é em acordo com a lei federal. Essa diferença não vem acoplada ao salário, ela tem outra nomenclatura.

      Excluir
  68. BOM DIA A TODOS!!! QUE TENHAMOS UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia servo e a todos do blog e uma abençoada terça-feira pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  70. Caramba !!!! É preciso ler minha gente. Ler os comentários, ler as respostas e let a matéria. Vc posta alguma coisa e abaixo fazem a mesma pergunta. Ler faz bem. Ler também os jornais. O calendário do pagamento de 2023 eu tirei do jornal extra. As vezes a gente se sente fazendo papel de bobos. Vamos ler

    ResponderExcluir
  71. O CREDCESTA ACABOU COM A MINHA PENSÃO!!!! NÃO POSSO PAGAR ADVOGADO. NÃO SEI O QUE FAZER, ONDE IR....

    ResponderExcluir
  72. Bom dia alguém da prefeitura já tá cm o contra cheque de janeiro obhd

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos! Dona Eunice Teixeira Sr Wilson q jogo foi aquele ontem q ódio !

    ResponderExcluir
  74. Bom dia sou pensionista do Rio previdência e mês passado recebi um aumento de 33%, filatelia espantada quando vi meu contracheque. Estou aguardando ansiosa esse mês pra ver se sem o mesmo valor

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, alguém sabe do contracheque da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  76. Bom dia !
    Meu contracheque está no sistema desde ontem de amanhã ...Sou da ativa ainda e veio R$ 500 Reais de diferença !

    ResponderExcluir
  77. Cadê os 6,5% do acordo? governador bolsominion detesta servidor público.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia!!
    Com relação ao contracheque, só estão liberando 1 dia antes do pagamento/rio previdência
    Infelizmente!!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, alguém pode me informar como faço para ter acesso a minha senha, para poder visualizar meu contra cheque, no site coloco meu CPF em seguida esqueci minha senha, mas diz que não tem email nenhum cadastrado para envio de senha, desde já obrigada

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  80. Bom dia a todos participantes do blog.. que nossa terça-feira seja de paz e alegrias. 🙏✌️❤️🌹

    ResponderExcluir
  81. Tem q fazer barulho lá na página do Instagram do governador..tem q curtir e comentar lá, sobre a segunda parcela da recomposição..ele apagou a primeira postagem pq tinha MTS curtidas nos comentários q cobravam a segunda parcela..ele só responde a galera do concurso da PCRJ..pq vai chamar mais concursados...e sobre o aumento dos professores pq tbm tá p sair..ele só responde os q ele vai fazer... então bora fazer comentários lá...

    ResponderExcluir
  82. Bom dia . Quem recebe o valor de 2.075,00 de pensão, com esse reajuste o valor vai para quanto ? Reajuste dos servidores estaduais.
    Quem poder me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito 🙏

    ResponderExcluir
  83. Bom dia ,alguém poderia me explicar ,esse valor q todos vão receber além do pagamento e atrasados q não foi pago e isso ?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos!
    Pensionista PMERJ Rio previdência sem contra cheque!

    ResponderExcluir
  85. Servo bom dia vc sabe dizer se está cm algum problema o contra cheque da prefeitura do mês de janeiro obgd

    ResponderExcluir
  86. Dona Eunice e Daniele Zenha. Bom dia.
    Parece que o Vasco voltou a disputar a Categoria B do Brasileiro de 2022. A culpa é por que é início de temporada. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  87. Gente! Bom dia.
    O servidor que não tem paridade pode receber também. Mas no caminho vai encontrar muitas pedras, entulhos, paus, cascas de bananas de madeira de pregos pontiagudos para enfrentar e muitos desistem.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia a todos do blog pensionista do rioprevidencia nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  89. Gente! Bom dia.
    O passaporte diplomático do ex "presidente" Medonho, já perdeu a validade. Ele já pediu outro de turista para ficar "vagabundeando" nos States por mais 6 meses, com o medo de voltar e enfrentar o Kid Bengala, sob os olhares do Xandão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  90. Como todo mês acontece, os contracheques dos aposentados e pensionistas, só são liberados depois dos funcionários da ativa.

    ResponderExcluir
  91. Um ótimo dia para tds 🙏🏾
    Que venha esse reajuste 🙌🏾

    ResponderExcluir
  92. Gente!Bom dia.
    Contra cheque Prefeitura disponível mês de janeiro, Cidadão Carioca.

    ResponderExcluir
  93. Credibesta filhos da puta me cobrando em dobro 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz empréstimo uma vez , até fizeram outros sem eu ter assinado até como viúvo , nunca mais , foram dez anos de inferno e justiça, pode vim de graça nem quero., Oferecem tudo , tudo armadilhas

      Excluir
  94. Jan. Bom dia.
    A falha não é sua pelo motivo dos seus comentários estão demorando a ser publicados . Acontece, que são mais de 200 postagens por dia para serem publicados no Blog, alem das perguntas de servidores que esperam as respostas dos seus problemas. Calma! que o Blog atende a todos até aqueles que estão no "rabo" da fila.

    ResponderExcluir
  95. Alguém sabe informar se os aposentados do estado terão que pedir revisão ao RP para receber esse reajuste salarial ou vem automaticamente? Obrigado. Agradeço uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo e vir automático. Enquanto não liberar contracheque não podemos fazer nada.

      Excluir
    2. Vem automaticamente no seu contrscheque.

      Excluir
  96. Boa tarde a todas e a todos 🌼🌹

    Contracheque prefeitura Rio liberado! 👍🏿

    ResponderExcluir
  97. Rio providencia nada de contra cheque
    Se alguma Pessoa ja conseguiu deixa seu comentario aqui

    ResponderExcluir
  98. Estado só amanhã ou quinta feira contra cheque

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde o segundo Rio Previdência Se não vier o valor reajustado esse mês tem que aguardar as próximas folhas aqueles que tem paridade segundo eles estão fazendo órgão de cada vez aqueles que fez revisão o ano passado 2022 que já saiu é mais fácil do Rio previdência atualizar

    ResponderExcluir
  100. Isso é uma covardia é que o rio previdência faz com a gente eles alegam Quando fizerem atualizações vai vir o retroativo Janeiro até a data vigente de 2023

    ResponderExcluir
  101. Gente! " Bons tempos aqueles"
    Disse o sr. Alfredo aquele servidor do estado da "velha guarda" que hoje está aposentado:

    " Naquele bons tempos , eu recebia o meu pagamento pagava todo mundo além das dívidas, o seu Manoel do Armazém, o seu Antonio da Padaria, o seu Brito da Farmácia, a dona Aurora da Quitanda , a dona Cândida do Mercadinho, o seu Pedro do Açougue e a dona Emília do Galinheiro.
    Hoje, você recebe o pagamento, paga os seus compromissos e em 1 semana o seu pagamento tomou doril e sumiu. e já " corre " para fazer empréstimos, ou pegar dinheiro com agiotas para completar as despesas da casa. "

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde,alguém saberia informa o dia do pagamento da segurança pública ????agradecida

    ResponderExcluir
  103. Professor Rio Previdência. Nada de Contracheque

    ResponderExcluir
  104. Calendários de pagamentos 2023- Nada mudou
    Estado- 3º dia útil do mês
    Prefeitura- 2º dia útil do mês.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde Chang
    Quando a gente pede revisão de pensão ao RP, geralmente eles baixam muito o salário. Se o aumento não vier,peça "problemas de salário ",e especifique que o aumento não veio. Demora, tô desde agosto do ano passado esperando meu aumento do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem o que quer , por ser uma autarquia autôma

      Excluir
    2. Minnie. Boa tarde.
      É verdade. A dona Eunice foi pedir revisão de pensão, eles de "sacanagem" abaixaram a pensão dela.

      Excluir
  106. Eu fui doc 2/ 40h. Fui aposentada compulsoriamente em 2005 por depressão. Passei a receber 70% do piso + trienios. Tenho 2 filhos, 1 tem paralisia cerebral e autismo. Um tempo depois o próprio governo resolveu dar paridade e passei a receber o piso integral.
    Desde outubro de 2017 que retiraram 60%. Hoje meu piso está menor que o salário minimo.
    Entrei na justiça mas está demorando mt.
    É impossivel confiar no governo, este desconto indevido desestruturou minha vida por completo.
    Agr estou aqui, esperando a folha virar pra ver se ganho qq migalha. Nem tenho como calcular o q vou receber, se receber.

    ResponderExcluir
  107. Gente! Boa tarde
    Um médico voluntário, que faz parte da equipe da Expedição Yanomamis , ficou horrorizado e em lágrimas disse: " Meu Deus ! aquelas aldeias pareciam campo de concentração da Polônia, na 2ª guerra mundial
    onde os judeus homens, mulheres, jovens, crianças e idosos foram mortos e incinerados nos fornos crematórios pelos alemães nazistas, sob as ordens do mandante Hitler.
    Aqui os nossos judeus são esses índios yanomamis , os alemães nazistas, são esses garimpeiros assassinos .Agora, o mandante, fica ao critério de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responsabilizar o ex presidente ex vice , e o ex ministro , chefes de equipes como genocídio da covid e dos índios , desmatamento , responsabilizar por fakes news e quebra quebra, perderem os bens , prisão sem defesa , 300 anos pros cabeças, estuplo também inanfiançavel, por pra trabalharem com tornozeleira, se sairr ou arrancar explode, pagar pelos custos alimentação , roupa médicos daí.por diante.

      Excluir
  108. Rio previdência é muito enrolado, até o presente momento nada de contra cheque, eu queria saber o porque a demora para liberar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guando há algo assim esperem a surpresas não deram boas , contracheque um valor depositado outro

      Excluir
  109. Pensionista Rioprevidencia entro a margem no reajuste inpc de 5,9% sem paridade,mais nao entro o contracheque vai entender

    ResponderExcluir
  110. Gente..fui no Bradesco para fazer refinanciamento de 3 empréstimos , que já paguei 36 prestacoes de 1500,00, e descobri que o Rioprevidência não repassou para o banco desde 2019. O banco já tirou até do sistema e não consta mais nenhum empréstimo meu no Bradesco, pq deram como perdido e o que não entendo e estou desde a horas que o banco abriu até agora tentando entender, pq meu nome não foi para o SPC e onde foi parar os contratos que nem existem mais, se eu fiz direto na agencia?

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde a única coisa que mudou no meu foi que está aparecendo a opção de solicitar empréstimo mais a margem continua a mesma zerada kkk

    ResponderExcluir


  112. Publicado Jornal Extra- 31/01/2023

    "NOVE ANOS APÓS MORTE DE EMÍLIO SANTIAGO, HERANÇA CONTINUA EM DISPUTA"

    MEU COMENTÁRIO: Apareceu um cara dizendo que era "filho" dele, mas o DNA deu negativo.
    Entretanto, os urubus continuam disputando os despojos milionários:
    - São 10 milhões de reais que estão depositados em Bancos
    -Casa de veraneio - valor 1 milhão e 500 mil reais
    -Apartamento no Flamengo e mais uma chácara em Petropólis avaliados em 3 milhões de reais
    -Apartamento em São Paulo - 600 mil reais
    -Sala comercial em Copacabana - 600 mil reais
    Tudo isso foi avaliado pela Justiça. E ainda falta receber os milhões do direito autoral da musica "Saigon"

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde !!
    Alguém por favor pode me ajudar .
    Não estou conseguindo entrar no portal do servidor .para visualizar meu contra cheque.
    Pois diz q minha senha está incorreta.
    Sabe a onde que vou???
    Obrigada

    ResponderExcluir

  114. Publicado no Blog Conexão Servidor Público 31/01/2023

    UNIÃO

    "OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS."

    MEU COMENTÁRIO: Parece, que eles continuam navegando em "céu de brigadeiro" e não estão se importando. Eu ainda não vi essa turma reclamar dos seus problemas aqui no Blog..

    ResponderExcluir

  115. Gente! Boa tarde.
    Recebemos nossos pagamentos e botamos nos " bolsos furados "

    Quanto está o IPCA hoje (2023)?
    O valor do IPCA hoje está em 0,62%, de acordo com dados divulgados em 10 de janeiro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referente ao mês de dezembro de 2022. Com isso, o país fechou o ano de 2022 com IPCA acumulado de 5,79% e, pelo quarto ano seguido, ultrapassou a meta anual da inflação. O quem mais sofre é a população trabalhadora e servidores públicos, aposentados e pensionistas que ganham de 1 a 4 salários mínimos.

    ResponderExcluir
  116. Gente!
    Desculpe-me o meu linguajar chulo. Os empresários, ricos, bilionários, estão "cagando" com a inflação. Eles estão ricos através dela. As Lojas Americanas estava com um ROMBO de 43 bilhões de reais.
    O empresário Lemann, considerado o cara mais rico do Brasil, acionista das Lojas Americanas, com 3 telefonemas arrumou 50 bilhões para cobrir o rombo das Americanas
    Ele deve estar rindo de "orelha à orelha", porque ele vai recuperar essa grana com juros e correção e ficar mais rico ainda k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  117. Gente!
    Segundo as "bocas" que batem por trás das cortinas. O governador gago , só vai pagar aquela 2ª parcela dos 6,5%, do reajuste , quando a inflação e o custo de vida "mastigar" e "engolir" o índice e que não tem mais perigo de apresentar aquela "despesa" que tiraria dos cofres do Governo para pagar aos servidores.
    Eta! governador gago , você é bem ruim , hein ?

    ResponderExcluir
  118. Sr. Brígio. Boa noite
    É por essas coisas que os "gringos", principalmente os europeus , não saem daqui. Eles acham que o Brasil é o país da "vagabundagem" e que ninguém trabalha. O ano do Brasil é muito curto. Começa acordar para "trabalhar" depois do Carnaval e o fim do "expediente" se encerra pouco antes do Natal.
    É por isso que São Paulo, carrega nas costas toda essa "vagabundagem", principalmente dos cariocas, é o que dizem os paulistanos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog