SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

CONTRACHEQUES LIBERADOS - JANEIRO 2023 - ESTADO - MUNICÍPIO - UNIÃO - INSS -- CONFIRA AQUI !

INSS

COM REAJUSTE PELO INPC

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS E, REAJUSTE O SALÁRIO MÍNIMO PARA O VALOR PROMETIDO NA CAMPANHA.

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS.

AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES RECEBEM COM REAJUSTE, MAS, SEGUE O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

AGORA COM REFINANCIAMENTO PELO BRADESCO FINANCIAMENTO: Prefixo: 4413

Completando a informação: Somente para quem não fez o  empréstimo que deseja refinanciar pelo aplicativo ou nas Agências: Código 4311. Nesse caso só mesmo no BRADESCO

https://wa.me/552140639286

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

261 comentários:

  1. Pensionista rioprevidência com paridade. Nem 1 centavo de aumento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ...deve vir folha suplementar, foi assim ano passado . Vc lembra??

      Excluir
    2. Tbm não tive aumento. Ele já ganhou né não precisa da gente

      Excluir
    3. Anna Carla, boa noite, estou com o mesmo problema que vc, pensionista com paridade sem um centavo de aumento.
      Além disso, dei entrada em um DAP pelo APP em JULHO/22, Zé também não tive meu contracheque corrigido, já liguei algumas vezes para o Rioprevidência, e eles dizem para aguardar, pois estão acertando o sistema e será tudo automático.
      Alguém sabe me dizer se essa informação procede
      Quem puder ajudar. Agradeço muito.
      Boa noite a todos e bj D. EUNICE

      Excluir
    4. Bom dia tb tenho direito a paridade não recebi aumento nenhum tb

      Excluir
    5. Aqui também não veio o aumento mas creio que vai ser liberado uma folha de pagamento complementar com o reajuste, assim como aconteceu ano passado.

      Excluir
    6. Pensionista tbm, zero aumento

      Excluir
    7. Bom dia ANNA CARLA
      Olha Só hoje vai colocar todos os Contracheques durante o dia vão estar todos disponíveis.
      Graças e Paz de Cristo Jesus 🙏🙌

      Excluir
    8. Mesma coisa aqui. Zero aumento. Pensionista Rioprevidênvia. Alguém pode me dizer qual caminho pegar pra tentar o aumento, por favor?

      Excluir
    9. Tbm sou prnsionista com paridade do Rio Previdência e ñ tive 1 centavo de reajuste. Eu não acredito que vai começar a muita vergonha de te que ir no Rio Previdência, abrir processo de revisão e o reajuste só sair daqui há 5, 6 meses e sem direito ao retroativo.

      Excluir
    10. Nem pra mim saiu tb. Governador sem palavra

      Excluir
    11. O meu a mesma coisa. Contracheque de janeiro idêntico ao de dezembro

      Excluir
    12. É Muito descaramento desse governo!!
      Meu contracheque veio sem 1 centavo a mais!

      Excluir
    13. Eu também sou pensionista com paridade e não veio aumento no contracheque, muita sacanagem

      Excluir
    14. Acabei de ver o contracheque. Nada, nada. Criei tanta expectativa.

      Excluir
  2. Aposentada. Aumento de salário, triênio, Rio Previdência e imposto de renda. Tudo acompanha.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem o número do repórter Edmilson Ávila da globo ?
    Temos que fazer barulho , é um absurdo esse bosta de governador fazer isso com os inativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia!
      concordo, vamos pra rua protestar!!!

      Excluir
    2. concordo, devemos todos procurar esse reporter e fazermos barulho. E não esquecer nas próximas eleições. Não votar em ninguém em quem esse cc apoiar.

      Excluir
  4. Boa noite. Pensionista rioprevidência sem reajuste. Absurdo.😔
    Vamos ter fé q tenha uma filha complementar.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite acabei de ter acesso n contra cheque infelizmente sem nem um centavo de aumento não estou conseguindo entender mas nada só Deus mesmo porq esse governo e na verdade um desgoverno com nós aposentados e pensionista e tenho direito a paridade mas não entrou nem um pouquinho de aumento AFF 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  6. Quero entender pq nós pensionistas da policia civil com paridade não tivemos 1 centavo de aumento. Sinceramente quero entender.

    ResponderExcluir
  7. Contra cheque disponível, com paridade, sem reposição salarial.
    Acredito q venha folha suplementar, pois ano passado aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  8. Pensionista com paridade polícia civil não veio aumento,isso é um absurdo todo ano temos que pedir o dap e esperar sabe lá Deus quando ele vão atualizar a nossa pensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer 1 ano em abril que pedi o dap para revisão de pensão. O batalhão deu entrada. Em setembro soube que era pelo Rioprevidencia. Fiz tbm. E até agora nada. Uma falta de respeito absurda!!! Falta de comprometimento, de trabalho, de competência. Ainda bem que não votei nesse c4n4lh4. Só Deus por nós. No Rioprevidencia só sabem pedir para aguardar. Somente!!!

      Excluir
  9. Rioprevidencia, aposentada, contracheque com um aumento tão pequenininho kkkkk mais tá lá.

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe recebe pensão desde 93, uma na Rio previdência e outra pensão especial. Nenhuma veio com aumento. E ja faz alguns anos que não vem aumento. Antigamente a especial vinha com o aumento.

    ResponderExcluir
  11. Pensão especial e rio previdência nada de aumento o q esse Cláudio castro tá pensando já tá na hora de vazar! Sem margem meu deus e os 6,5 % já podemos esquecer pagou a primeira parça e não pagou e nem vai pagar as duas q falta ! Que vergonha Cláudio castro homem sem palavra e feio principalmente governador

    ResponderExcluir
  12. Gente será que vai entrar os retroativo igual ano passado eu tive mas era pra entrar n contra cheque desse mês d janeiro pago agora em fevereiro estou certa ou alguém pode me corrigir

    ResponderExcluir
  13. Pensionista Rio previdência nada de reajuste ... acho quê terá folha complementar.

    ResponderExcluir
  14. Pensionista com paridade, também não consta nem um centavinho de aumento. NENHUM, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite contracheque mês 01 disponível com paridade sem aumento. Elisangela

    ResponderExcluir
  16. Pensionista com paridade.. somente o 5.9 de aumento..

    ResponderExcluir
  17. Boa noite ,alguém poderia informa ,pra quem tem paridade e recebe acima de um salário qual seria o valor do aumento?e essa recomposição quanto seria ?agradecida

    ResponderExcluir
  18. Boa noite pensionista RP nada de aumento só aumentou desconto de imposto de renda. Canalhas

    ResponderExcluir
  19. Pensionista rio previdência com paridade sem aumento!!!😔

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,alguém poderia me informar ,quando a pessoa declara imposto de renda esse desconto q já vem no contra cheque ,no dia da declaração devemos pagar por isso também ou não tem nada aver ,no dia de declarar só envia pra receita q foi já descontado?alguém poderia me informa.e por que uma vez uma pessoa q conhecer pediu alguém para fazer as declarações e essa pessoa disse que ela tinha q pagar sendo q já avia descontado em folha .perdão eu sou leiga não intendo bem só gostaria de entender com e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor final do desconto do imposto de renda não é fechado. Você pode ter que pagar alguma diferença e, em outros casos, até ter restituição de algum valor.Ela tem que saber porque ela pagou. Isso as vezes acontece quando se tem duas fontes de renda, ou seja, dois contra cheques.

      Excluir
  21. Pensionista rioprevidencia sem um real de reajuste !!

    ResponderExcluir
  22. Com paridade e com aumento 🎉🙌🏾

    ResponderExcluir
  23. Já estou agendando para ir no posto do Rio previdência da polícia civil para resolver essa palhaçada desse desgoverno mentiroso estou e revoltada sem um centavo a mais de meu direito .😠

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa noite! Vi agora pra minha avó. Ela é pensionista da PMERJ, também sem reajuste.

    ResponderExcluir
  25. Pensionista com paridade nada de aumento.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos!
    Acabei de ver meu contra cheque, não veio reajuste algum,e tenho paridade.
    Fica a dúvida: Não seria pra todos o tal reajuste?
    Tanto pra quem tem paridade,como para quem não tem?
    Muito estranho isso... Será que teremos alguma folha suplementar?
    Já virou uma via crucis isso tudo.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber, pq alguns receberam com aumento e outros não! Não seria para todos? Revoltante!

    ResponderExcluir
  28. Pensionista Rio Previdência, PARIDADE,tb não houve aumento...

    ResponderExcluir
  29. Tbm não tive aumento pensionista rio previdencia pmerj

    ResponderExcluir
  30. Pensionista Rio previdência, não tiv e o reajuste de 5,9%

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos .
    Pensionista com paridade e sem aumento. Não estou entendendo mais nada. Uma pura bagunça.

    ResponderExcluir
  32. Pensionista do Rio Previdência,PARIDADE,nenhum aumento...

    ResponderExcluir
  33. Pensionista com paridade do rio previdência cem 1centavo de aumento

    ResponderExcluir
  34. Gente cadê o reajuste pra mim não veio um centavo tenho paridade nem margem isso tá uma bagunça eu não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  35. Pensionista Rioprevidencia.
    Contracheque disponível com Aumento
    Glória A Deus Aleluia 🙏🙌
    Margens corrigidas.
    Nada a reclamar, só Agradecer A Meu Deus pois por tudo dou graças.
    Abençoado dia para todos e todas.

    ResponderExcluir
  36. Pensionista PENSÃO ESPECIAL PMERJ COMparidade. Veio com aumento, mas não sei dizer se veio com as duas porcentagens de aumento.

    ResponderExcluir
  37. Estou como a Anna Clara, pensionista Rioprevidencia com paridade, sem nehum centavo de reajuste como o governador prometeu...!!Que absurdo!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todas e a todos!

    Contracheque com reajuste de 5,9% - UERJ

    ResponderExcluir
  39. Tmb não tive nada de aumento pensionista Rioprevidencia pm desde 1994

    ResponderExcluir
  40. Contra cheque liberado mes 01 2023 com aumento de 200 reais. Margem zebrada.Rio previdencia.Inativa do estado. Boa sorte a todos. Fé em Deus.Dias melhores virão.Tudo é força só Deus é poder..bom dia atodos🙌🙏👏

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,contracheque de janeiro,sem aumento nenhum,nada,tenho patidade

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, infelizmente meu contracheque continua desde o ano passado sem reposição salarial nem paridade nem margem,o pior de tudo vários protocolos de reclamação para o Rioprevidencia e ouvidoria e ninguém faz absolutamente nada, mensagem de retorno da parte deles,manda esperar,só que as contas não esperam e tudo aumentando e o salário não acompanha,mas garanto que o aumento do governador e aliados,estão em dia,já contratei um advogado,pois alguém tem que me ajudar a receber o que é de direito,depôs das eleições,deputados sumiram,só DEUS para ajudar!

    ResponderExcluir
  43. Atestado de óbito disponível no incompetente rio previdência , só levando na sacanagem,

    ResponderExcluir
  44. Pensionista Rio previdencia contra cheque sem paridade liberado com aumento normal.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Sou pensionistas com paridade e minha irmã tbm ,não veio nenhum aumento e pelo contrário faltando 30,00 reais. Tenho visto muitos no grupo Zap dizendo q tbm N teve

    ResponderExcluir
  46. Bom dia !! Pensionista Rioprevidência com paridade sem aumento.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, Blog.
    Por favor, alguém pode dizer como entro em contato com o CredCesta? Veio uma cobrança além. Preciso contestar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Que absurdo pensionista RIOPREVIDENCIA com paridade, com míseros 723,00 sem nenhum aumento, mas o CRED CESTA permanece levando 375,00 de desconto mesmo à meses sem eu nada conseguir comprar com este maldito cartão. Governador ladrão Bolsonarista usurpador.

    ResponderExcluir
  49. PRECISAMOS DE AUMENTO E NÃO DE MAIS EMPRÉSTIMOS QUE SÓ FERRA MAIS AINDA O CONTRA CHEQUE.PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA COM PARIDADE SEM NADA DE AUMENTO E O CREDCESTA LEVANDO 375, 00 TODO MES, MESMO SEM NADA EU PODER COMPRAR COM ESSE MALDITO CARTÃO FRUTO DESSE GOVERNADOR NOLSONARISTA LADRÃO E CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia servo e a todos do blog uma abençoada quarta feira pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos alguém tem o contato do gerente nova Iguaçu aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  52. Bom dia seus lindos !
    Enfim o tão sonhado contra cheque!
    O meu veio com o reajuste , merreca mais veio (rio previdência , pensionista )

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo contracheque liberado com 300 reais a mais 🙌🙌🙌 obrigada

    ResponderExcluir
  54. O Credcesta me ceifou em 800 reais esse mês. Em duplicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOMOS LESADOS POR ESSE CALHORDA CLÁUDIO CASTRO, EMBORA EU NÃO TENHA VOTADO EM NENHUM BOLSONARISTA. CREDCESTA É CASO DE POLÍCIA!!!!@!

      Excluir
  55. Pensionista Rio Previdência com paridade .Nem 1 centavo de Aumento! O que fazer?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia contracheque Rio previdência aumento salário mínimo. Acredito que o reajuste virá em Folha suplementar igual ano passado.

    ResponderExcluir
  57. Um absurdo este Governador. Sou pensionista e não veio para mim o aumento. Indignada.

    ResponderExcluir
  58. Pensionista rio previdência,sem aumento nenhum!!!🤬

    ResponderExcluir
  59. Bom diaaaaaa. Pensionista/ PMERJ/ Contracheque Ok. Nenhum Centavo de Reajuste. Como pode?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia..tbm sou pensionista rio previdência c paridade. Nada de aumento tbm.....

    ResponderExcluir
  61. Bom dia..por favor ,faz uma matéria sobre pensionista c paridade que não recebeu reajuste..

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos, pensionista Rio previdência,com paridade nenhum aumento tb

    ResponderExcluir
  63. Alguém sabe o motivo do CChq não vir com reajuste?

    ResponderExcluir
  64. Pensionista do Rio previdência com paridade, contra cheque sem nenhum reajuste😡

    ResponderExcluir
  65. BOM DIA A TODOS O MEU VEIO COM O REAJUSTE..TÔ RINDO ATOA.KKKKKK

    ResponderExcluir
  66. SE PRECISAR DE MIM VAMOS PRA RUA SEM BADERNA MOSTRAR AO GOVERNADOR QUE TODOS SERVIDORES TEM DIREITOS!!! SOU DE AGIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA EDNA! ESTAREMOS AMANHA AS 11:00 NA CHEFIA DA POLÍCIA CIVIL!
      O PENSIONISTA QUE PUDER IR, AGRADECEMOS A UNIÃO POR ESSA CAUSA DE MAIS UM DESRESPEITO

      Excluir
    2. Não moro no Rio, moro no interior, mas se marcarem e der eu vou até o Rio pra rua mostrar que não deixaremos isso barato não.

      Excluir
  67. Bom dia, sou pensionista da rio previdência, da educação com paridade, e não veio aumento nenhum no contracheque

    ResponderExcluir
  68. Pra mim também não veio nada de aumento

    ResponderExcluir
  69. Bom dia ,Meu irmão reclamou que pela primeira vez o INSS ainda não depositou o salário isso e inédito para ele como aposentado sabe de algo servo ?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia pensionista com paridade sem aumento Rio previdência cada dia pior só Deus para nos ajudar mesmo

    ResponderExcluir
  71. Bom dia ,pensionista Rio previdencia filha maior 90.00 reais de aumento.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!! Pensionista Rioprevidencia, ainda não visualizo contracheque. Alguém mais com o problema???

    ResponderExcluir
  73. Bom dia Servo e a todos.. Sou pensionista do Rioprevidência desde 1992. Visualizei meu contracheque e não veio um centsvo de reajuste. Pelo qie vi aqui só quem é da policia esta recebendo reajuste. Uma tremenda covardia

    ResponderExcluir
  74. Anna estou na mesma situação. Aumento nenhum. :(

    ResponderExcluir
  75. Bom dia! Em janeiro do ano passado quando saiu a reposição salarial ela saiu em contracheque complementar. Será que para os que não tiveram aumento no de Janeiro poderá ocorrer o mesmo que em 2022?

    ResponderExcluir
  76. Bom dia blog!
    Pensionista PMERJ Rio previdência com paridade sem reajuste!!

    ResponderExcluir
  77. Pelo que li aqui e nos jornais esse percentual de 5,9% seria para todos e não só para algumas categorias. Eu disse e vou repetir: não tive um real de aumento.

    ResponderExcluir
  78. Pensionista pmerj com paridade sem aumento algum, a novela recomeça.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia servo ,bom dia a todos,agora fiquei preocupada,pois tive aumento e creio eu que tenho paridade,só que vendo os comentários percebi que a maioria que teve aumento foi os que não tem paridade ,aí fiquei confusa tenho ou não paridade?

    ResponderExcluir
  80. Algum pensionista do rio previdência com paridade teve reajuste?

    ResponderExcluir
  81. Pensionista com paridade, TB não tive um centavo de aumento, como sempre o Rioprevidência desrespeitando o direito dos aposentados e pensionistas!

    ResponderExcluir
  82. A paz do Senhor para TDS, contracheque mês de janeiro disponível sem nenhum aumento,sou pensionista desde 1992,e minha margem 0,51 Só Deus pra ter misericórdia de TDS nós.
    Um dia abençoado para TDS ,um abração

    ResponderExcluir
  83. Consegui abrir a pagina, vi q meu contracheque virou mas quando cliquei em " visualizar", a página saiu do ar de novo. Que agonia. Foi ontem a noite, hoje ainda fora do ar.

    ResponderExcluir
  84. ESPERO DE CORAÇÃO, QUE DESTA VEZ, NÃO FIQUEMOS NOS LAMENTANDO NO BLOG, E SAIAMOS PARA A LUTA POR NOSSA DIGNIDADE 🌹

    ResponderExcluir
  85. bom dia!! verdade sem nem um centavo 😔 ainda diminuiu meu dinheiro mas do quê mês passado

    ResponderExcluir
  86. Contracheque RP pensionista mais um ano sem um centavo de aumento.

    ResponderExcluir
  87. Bom Dia!!!
    Pensionista com paridade sem aumento!!!

    ResponderExcluir
  88. Aposentado sem paridade rio previdência oque esta acontecendo com este sr chamado Cláudio castro duvido se o contracheque dele veio sem o seu aumento ,no meu contracheque nada nem um centavo a nais???

    ResponderExcluir
  89. Bom dia servo como ficara a situação do aposentado sem paridade que é meu caso nada de aumento nem um centavo a mais!

    ResponderExcluir
  90. E a GRAM dos servidores inativos ?

    E o reajuste de 6,5% aprovado em parcelas ?

    Esse governador é uma vergonha mesmo 😔😔

    ResponderExcluir
  91. Pensionista da rio previdência.0 aumento!

    ResponderExcluir
  92. Contra cheque rio previdência sem aumento,sou pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Governo só pode tá de sacanagem...🤬🤬🤬🤬🤬🤬

      Excluir
  93. Bom dia Servo e a todos,sou pensionista do Rioprevidencia,contracheque consegui ver hj, igual, sem aumento

    ResponderExcluir
  94. Bom dia! Pensionista com paridade, sem aumento! E também sem me sentir surpresa!

    ResponderExcluir
  95. Pensionista Rioprevidênvia, sem aumento.
    O que devo fazer agora?
    Onde reclamo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir no gabinete do governador,enviar mensagens para os jornais,mandar para deputado Luiz Paulo.

      Excluir
    2. PODE NOS ENCONTRAR AMANHA AS 11:00 NA CHEFIA DA POLÍCIA CIVIL. ONDE FAREMOS UMA REIVINDICAÇÃO POR RESPEITO E PAGAMENTO DO REAJUSTE. "SEM BADERNA"

      Excluir
    3. Deborah Abelha , tem que ir no gabinete do governador é lá que tem que fazer a reivindicações dos reajustes. Pois na chefia da polícia civil acredito eu que eles não tem culpa , pois é o nosso governador que dar o aumento. Tem que fazer barulho no palácio Guanabara!
      Sou pensionista da polícia civil com paridade e tive aumento. O problema é que uns receberam e outros não , o meu aumento veio pouquinho pelas minhas contas veio a menos. E não veio os 6,5 % da segunda parcela que ele tem que dar, não podemos esquecer desse tbm não. Temos que cobrar!

      Excluir
  96. Bom dia, meu marido e inativo do corpo de bombeiros saiu o contra cheque e está com o aumento.

    ResponderExcluir
  97. Respostas
    1. 4063-9286 Léa atendente virtual da Leadercred. Sómente pelo zap

      Excluir
  98. PELO VISTO, ALGUNS RECEBERAM E ALGUNS NÃO.
    ESPERO SINCERAMENTE QUE DESTA VEZ, NAO FIQUEMOS RECLAMANDO SÓ AQUI NO BLOG. O GOVERNADOR ELEITO É NOSSO REPRESENTANTE, ENTAO NAO PODE E NAO DEVE NOS OBRIGAR A PASSAR NECESSIDADE NEM DEIXAR DE NOS PAGAR.
    VAMOS PARA A PORTA DELE GRITAR! COMO HA EXATOS 6 ANOS ATRÁS? QUEM VEM???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou! Não quero passar pelo que os Yanomamis estão passando. Muito triste isso. Querem dizimar... pela fome...

      Excluir
  99. E aí governador,queremos respostas,cadê o reajuste,uns recebem e outros não 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos montar um grupo e ir no gabinete do governador. Eu vou amanhã na chefia da polícia 11h estarei lá, depois vou p o gabinete do governador. Quem vai?

      Excluir
    2. EU ESTAREI LA AS 11:00! VESTIDA DE PRETO, COMO HA 6 ANOS ATRÁS.

      Excluir
    3. Eu quero ir, mas tenho que saber com antecedência, sou do interior

      Excluir
  100. Pensionista rio previdência com paridade sem aumento nenhum

    ResponderExcluir
  101. Ser Aposentado ou Pensionista no nosso País, tanto nas esferas Federal, Estadual ou Municipal, é uma angústia todo fim de mês, me refiro aos menos favorecidos que são a maioria da população. Falta de respeito com pessoas idosas, doentes e com dificuldades de locomoção, péssimo atendimento, uma eternidade pra solucionar as pendências, quando atendem. Como acontece todo mês, os contracheques das pensionistas vieram errados. Agora sem o percentual de aumento aprovado, tanto dos que têm, como os que não têm paridade. É muito descaso e falta de respeito.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  102. Liguei para o Rioprevidencia,agora, atendente disse que o aumento foi dado a partir de janeiro de 2023,mas não disse quando ia pagar

    ResponderExcluir
  103. Bom Dia.
    Impossível dar resposta precisa com tantas informações díspares.
    PELO QUE VEMOS, quem não tem paridade recebeu o reajuste.
    Grande parte de quem tem PARIDADE diz não ter recebido. Mas, tem gente com PARIDADE dizendo que recebeu.

    É preciso comparar item por item do contracheque dezembro 22 / janeiro 23 para confirmar que não houve reajuste.

    A LEGISLAÇÃO super complicada do ESTADO RJ, não ajuda a entender e concluir o que está acontecendo.

    Pode ser que no mês que vem, seja pago o reajuste retroativo ? Pode.
    Pode ser que o percentual aplicado sobre o BASE signifique um valor ínfimo de reajuste ? Pode.
    Pode ser que para muitos, só com pedido de atualização o reajuste seja aplicado ? Pode.

    Querem uma sugestão. Peçam ao gabinete do DEPUTADO LUIS PAULO uma reunião. EU ME COMPROMETO A DIVULGAR AQUI FOTOS, DECISÕES, A MANIFESTAÇÃO DO DEPUTADO.

    A ALERJ está voltando HOJE. Novos DEPUTADOS, por sinal, elegeram gente ruim pra caramba. BASE do Cláudio CASTRO, horrorosa. Mas, fazer o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Sabe qual o problema servo, muitos servidores da ativa, inativos, pensionistas e os seus parentes aconselhados por estes resolveram reeeleger um político que nunca esteve nem aí para a nossa classe. Um político totalmente alinhado a política econômica do antigo Presidente e o seu ex ministro. Agora estamos vendo o filme se repetir mais uma vez. E o pior ainda está por vir com a assembleia alinhada ao governo horroso dele

      Excluir
    2. Disse tudo Penélope 👍🏿👍🏿👍🏿

      Excluir
    3. Acredito que ninguém com paridade tenha recebido o reajuste. Não existe explicação possível. Ativo foi reajustado, automaticamente quem tem paridade também deveria receber. Revisão de pensão deveria ser automática. Direito constituído. Enfim.....

      Excluir
    4. Mas o aumento seria para todos, independentemente de ter paridade ou não! Esses políticos FDS não estão nem aí! Esse Governador bolsonarista não vale nada!

      Excluir
  104. Bom dia. Pensonista do Rio previdência com paridade.cotra cheque liberado sem reajuste nenhum. Acabei de ligar pro Rio previdência a atendente disse. Que o reajuste saiu no dia primeiro de janeiro. E não. Vai vim em folha suprimenta. Que era pra/ficar acompanhando o contra cheque e mole.😡😠

    ResponderExcluir
  105. Bom dia pensionista filha maior Pmerj com paridade sem reajuste nenhum

    ResponderExcluir
  106. Pensionista Estado com paridade, aumento zero.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia pensionista com paridade sem aumento nenhum. Liguei pra rio previdência lá me informaram que ele tem o ano todo para dar o aumento. Que eu fique olhando os contra cheque. Meu Deus que absurdo. Como pode esse homem ganhar. Eu nem tô acreditando nisso

    ResponderExcluir
  108. (021) 99424-2523.28 / whatsapp do RJ tv.
    Precisamos fazer barulho!! O Servo ajuda e muito mais uma andorinha só não faz verão.
    Quais as mídias que podemos usar? Como falar com o Dep Pedro Paulo?

    ResponderExcluir
  109. Acabei de entrar em contato com o rio previdência e eles informaram que ninguém recebeu aumento e é necessário esperar o próximo contra cheque, o de fevereiro. Qdo o aumento vier, virá retroativo.

    ResponderExcluir
  110. Bom Dia!!!
    Informação do Rioprevidência sobre o aumento:
    Para quem tem paridade ainda não tem definição do mês para o reajuste de 5,9% e se vai ser feito em folha suplementar.
    Temos que aguardar as próximas folhas!!!
    Esse foi o Governador eleito em 1º Turno!!!

    ResponderExcluir
  111. Bom dia Pencionista Rio Previdência desde 1997 c Paridade não veio reajuste nem um,mandei revisão mês passado Fale Conosco tava q viria reajuste 01 d Janeiro 5,9 por cento,Aliás à vários anos peço Revisão e nunca sai,eu e minha irmã c Síndrome Dwaun 61 anos,não anda,tem Epilepsia, mal d Alzaimer, eu recebo 669 e ela recebe o mesmo,Só Deus na causa,agora eu pergunto Cadê o reajuste???Onde está o dinheiro???O gato comeu???Por quê votaram neste Governador????Ele não liga p os pobres,o dele já tá no bolso dele à muito tempo e bem gordo por sinal!!!Jesus tenha misericórdia d nós AMÉM

    ResponderExcluir
  112. Bom dia liguei agora p o Rioprecidencia, a atendente falou q não foi pago reajuste p ninguém c Paridade,para aguardar próximo contra cheque!!!Pode isso??falei c a moça Só Deus

    ResponderExcluir
  113. BOM DIA 🙏PENSIONISTA PMERJ COM PARIDADE SEM NENHUM REAJUSTE

    ResponderExcluir
  114. ATENÇÃO!!!
    Pessoal, não adianta fazer reclamação aqui, vamos entrar em contato tato com Rioprevidencia, enviar emal, abrir protocolo. Enviar para Bandnews , rádio Tupi, todos dão ouv9d9s aos pensionistas.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia,o meu a única mudança foi não descontar o IR,não tive nem um centavo de aumento,pensionista Rio Previdência desde1985,o que fazer.

    ResponderExcluir
  116. Bom Dia!
    Comunico que acabei de falar com o Rio Previdência, sobre a não recomposição salarial no contracheque de janeiro/23.
    Informaram que não foi feita e que aguardemos nos próximos contracheques ... ou seja, não necessariamente virá no próximo mês ... Podendo ser fevereiro, março, abril, maio em diante.
    Absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  117. Bom dia, amigos! Pensionista com paridade TAMBÉM SEM O REAJUSTE!!!!! Eitaaaa........ Abraços para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Bom dia. Pensionista pmerj com paridade sem 1 centavo de aumento. Tá difícil.

    ResponderExcluir
  119. Bom dia, acabei de ligar para o Rio previdência e lá fui informada que não saiu uma data definida para ser pago TDS as categorias, isso saiu no diário oficial assim falou a atendente, que o reajuste começa em janeiro mais se estende para o ano TD , só matando o povo do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  120. Servo nos ajude por favor, temos que resolver essa situação dos aposentados e pensionistas do Rio.

    ResponderExcluir
  121. Sr. Wilson, dona Eunice, prof.Monica, aposentada idosa cadê vocês, vamos para Rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui! Marcando estarei presente - mesmo tendo recebido o reajuste corretamente

      Excluir
  122. Bom dia a todos não ,sei e vcs notaram,ou prestaram atenção , minha esposa só teve equiparação ao salario minimo,pensamos que era os tais 5,6 % mais foi apenas equiparação ,e não reajuste ,somem seus contra cheque pois o valor no salario que acarretou uma pequena margem foi a diferença de 90,00 que juntaram um pouco no trienio ,provento,e minimo federal CC não cumpriu nada do que prometeu.

    ResponderExcluir
  123. Presidente Lula nos Ajude por favor

    ResponderExcluir
  124. Cláudio Castro cumpra com a sua palavra e honre o que você assinou sobre a reposição salarial

    ResponderExcluir
  125. Bom dia. Eu avisei para não votar neste apoiador do bozo,mas alguns disseram que ele é bonzinho porque paga ao servidor no terceiro dia útil! Então...."O QUE É DE GOSTO,REGALO DA VIDA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Se dependesse de cariocas, e a maioria dos fluminenses, o bozo hoje estaria reeleito. Não é por acaso que o Rio de Janeiro é um dos estados mais violentos do país e com baixíssimo IDH.

      A vida é feita de escolhas, e tudo indica que cariocas e fluminenses escolheram o que há de pior na sociedade. Lamentável.

      Excluir
  126. Pensionista da polícia civil com paridade,sem reajuste.
    Vcs que votaram nesse energúmeno no 1° turno devem está pulando de felicidades.Esse sujeito nunca deu atenção para o Estado,e agora trepudia das nossas "caras"😡😡😡

    ResponderExcluir
  127. Bom dia pensionista da rio previdência sem 1 centavo de aumento

    ResponderExcluir
  128. Q Deus nós ajude pq do q depender desse desgorverno estamos em maus lençóis

    ResponderExcluir
  129. No ano passado o rio previdência fez uma folha suplementar c o aumento....

    ResponderExcluir
  130. Bom dia pensionista da civil contra cheque sem nem um reajuste nem uma margem muito triste isso viu 😞

    ResponderExcluir
  131. Acabei de ligar para Rioprevidência e me disseram que tem que aguardar pq as pensões estão passando por revisão automático não precisa pedir, e vai vir contra- cheque a parte mais mês que vem só

    ResponderExcluir
  132. Pensionista seap com paridade sem reajuste, alguém poderia mandar o zap do dep Luiz Paulo

    ResponderExcluir
  133. Gente! Bom dia.
    São tantas reclamações. Eu acho que esse governador GAGO, está brincando de "roleta russa" com o servidor. Ele coloca uma bala no tambor do revólver e coloca na testa dos servidor ativo, aposentado e pensionista e aperta o gatilho. Se a bala não sair o servidor ativo, aposentado e pensionista recebem o REAJUSTE. Agora, se a bala sair o servidor ativo, aposentado e pensionista estarão mortos e não receberão o REAJUSTE.
    Esse governador gago é muito sádico.

    ResponderExcluir
  134. Nova Escola: 320 servidores aposentados começam a receber pagamento nessa semana. O filiado do sindicato que faz parte da ação e ainda não teve o depósito em conta deve verificar em sua agência bancária se não há nenhuma ordem de pagamento ou depósito em seu nome. Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  135. Bom dia servo e a todos! Nao sei o pior se fico feliz ou desesperada por nao vir reajuste pois se o reajuste vier muitos vao mudar na tabela do imposto de renda e assim aumentará os descontos, ou seja, o aumento praticamente não vem. O pior é ele nao pagar o q deveria ser pago. Ainda é um mentiroso, vi num site q o governo do rj tinha informado q o piso do professor básico era acima de 5500,00.Não sei qual prpfessor ele se referiu. Aff ainda votam nele absurdo. Que tenhamos alguma notícia até o final do dia

    ResponderExcluir
  136. Bom Dia!
    Liguei para o Rio Previdência e informaram que o reajuste de 5.9% não foi aplicado no pagamento de janeiro/23 ... que aguardemos os próximos contracheques ... não necessariamente no do mês de fevereiro, podendo ser nos meses subsequentes com retroativo.
    Pensionista Polícia Civil com paridade.

    ResponderExcluir
  137. Alguém sabe o número correto do ZAP do RJ tv pois esse que postaram n comentário acima não vai

    ResponderExcluir
  138. Pela primeira vez estou recebendo menos que um salário de pensão. Obrigada governantes.

    ResponderExcluir
  139. Esse governador é um lixo. Vive cantando em igrejas, passeando em camarotes no sambódromo, indo a jogo do Flamengo e nas horas vagas, prejudicava os servidores...
    O pior é que nunca enganou ninguém... Já era assim antes de ser reeleito...
    Quem votou nele deve estar bem satisfeito...

    ResponderExcluir
  140. Bom dia,Pensionista rio previdência, salário de 1.212,00 para 1.302,00 acredito que tenho paridade porque recebo desde 1991, está certo esse aumento?, Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  141. Isso é um absurdo! Muita covardia com as pensionistas! Esse governador é muito pior do que Cabral e Pezão juntos. Servo, nos ajude por favor! Nos oriente a quem procurar, a quem recorrer! Estamos abandonadas pelo governo.

    ResponderExcluir
  142. Guilherme. Bom dia.

    Continua o "trem da alegria". O Arthur Lira, para ficar "mamando" mais 2 anos "sentado" na presidência da Câmara, aumentou para 8 mil reais o Auxilio Moradia, dos parlamentares .Sabemos que essa "grana" vai para o bolso dos "vagabundos", pois muitos têm moradias próprias.
    Ainda tem mais. Esses "trabalhadores" vão passar a ganhar 39 mil reais e em abril, passa para 43 mil reais e mais vantagens e privilégios.
    Enquanto isso a maioria dos trabalhadores e servidores assalariados que sustentam essa CORJA , continuam ganhando SALÁRIO MÍNIMO e sempre "sonhando" que o aumento do índice, dê condições de enfrentar a inflação e o custo de vida e que seja compatível para o "poder de compra.".
    O trabalhador e servidores estão no deserto vendo MIRAGENS.

    ResponderExcluir
  143. Bom dia !! Sem reajuste nenhum juro que já esperava por isso putz 4 anos desse traste ainda .

    ResponderExcluir
  144. Bom dia ,alguém poderia me esclarecer ,e normal todo mês ter desconto no contra cheque do rio previdência e oq são esses descontos porq não tá especificando de que.. será que minha colega precisa ir na central do rio previdência pra se informa ?já que ela recebe pensão por morte e já teve um desconto já grande ,e no contra cheque dela mostra descontro de 600 reais ,mas outro cdesconto de imposto

    ResponderExcluir

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog