SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CARTÃO CREDCESTA E ASSISTÊNCIA MÉDICA E SEGURO DE VIDA -- CONHEÇA BEM O QUE PODE VIR A CONTRATAR !


O BLOG ESTÁ ESTUDANDO O QUE SIGNIFICA ESSA OPÇÃO PARA OS QUE POSSUEM O REFERIDO CARTÃO.

NÃO ESTAMOS, PORTANTO, DIZENDO PARA ADERIR OU DEIXAR DE ADERIR.

EM BREVE DAREMOS UMA OPINIÃO, QUE PODERÁ SERVIR PARA AJUDAR NOSSOS LEITORES A TER UMA POSIÇÃO SOBRE O REFERIDO PRODUTO.

UMA COISA É CERTA

CONHEÇA BEM O QUE PODE VIR A CONTRATAR !

55 comentários:



  1. Amigo Jonas. Bom dia .
    A maioria não chama o tomate de fruta.
    O tomate é um fruto, porque ele vem do desenvolvimento do ovário da flor do tomateiro. Mas ele não é comumente chamado de fruta, porque ele não é doce. Por isso, o tomate ficou conhecido como legume, o que também não está errado.

    ResponderExcluir
  2. JORNAL EXTRA 26/01/2023

    "Menina de 10 anos morre de "bala perdida " enquanto brincava na porta de casa, em São João de Meriti"

    MEU COMENTÁRIO: Já estava demorando acontecer esse tipo de tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de acontecer, é praticamente "se repetir"...

      Excluir
    2. Pois é senhor Wilson, aconteceu praticamente na minha família (do lado do meu falecido esposo) , moramos um do lado do outro... estamos arrazados 😭

      Excluir
    3. Muito triste isso.Proximo a minha residência ,estamos cercados de descaso e abandono. E uma inocente pagando com a vida,vai virar estatística. Que Deus a receba e console a família.

      Excluir
    4. Boa noite, Wilson.
      Mais uma vítima do descaso do Estado que insiste em manter uma política de segurança equivocada, onde o confronto direto é a principal estratégia.

      O sangue dessas inocentes crianças escorre pelas mãos de muitos, principalmente daqueles que permitem a entrada de drogas, armas de guerra e/ou fomentam o livre acesso a armas e grandes quantidades de munições, sem nenhum tipo controle.

      Maldito sejam todos vocês que fazem da desgraça alheia a principal fonte de renda de suas famílias. Deus me perdoe, mas a indignação é grande.

      Só a Misericórdia Divina nos salva.

      Excluir
    5. Boa noite eu tenho 47 anos em 1988 eu levei um tiro de bala perdida na cabeça e minhas irmãs também foram atingidas eu só tinha 12 anos então isso não é novidade nenhuma infelizmente eu sobrevivi mas tem muitas crianças que não que Jesus tenha misericórdia de nós

      Excluir
  3. Eu ja estou nessa furada/// Quebrei falta pouquinho pra voltar 513 reais pra mim. Porque o outro é 540 parece e nunca tem fim...Queriam me da 247 pra REFINANCIAMENTO! Ora pago a mais de dois anos pra 540 pra refinanciar tudo de volta por 247 reais!!! Isso é esmola ou golpe...Depois ficam ligando pra gente cobrando//// quem quer demais nada tem, tudo pra gente é com juros muitos autos/// acho que pensam que somos ricos endividados.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, vale a pena antecipar o pagamento. Estou fazendo isso para me livrar mais rápido. P vc ter uma ideia uma parcela de R$650 cai p R$ 16,00 qndo antecipa.

      Excluir
  4. Servo até onde eu li numa matéria. Não vai ter benefício nenhum...
    A gente vai ter que BOTAR DINHEIRO NUM CARTÃO PRÉ PAGO DELES do tal serviço hospitalar no valor do serviço que a gente for usar . E PAGAR por esse serviço com esse cartão e o dinheiro que a gente botou lá kkkkkk
    Pura enganação. Se tiver alguma vantagem deve ser só o desconto de 20% em algumas farmácias conveniadas a eles ....
    Eu já tô botando eles na mão do advogado...
    Cansei dele me roubarem e o atendimento é péssimo...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos do blog.
    Não conheço esse Credcesta, porém as pessoas tem que entender que esse cartão consignado é um cartão de crédito e não um empréstimo. Ele tem que ser pago mensalmente a fatura e ainda tem a vantagem de ter um juros infinitamente menor que os cartões normais. O débito em folha é referente aos juros e são amortizados na fatura. Cartão consignado, bem usado, ainda é uma boa opção para quem precisa de dinheiro e comprar a crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Julinho Matos,estava precisando desse esclarecimento,recebi esse cartão e nunca usei,pq vejo aqui muitos falarem mal,mas acredito que seja como outro cartão senão pagar em dia vira uma confusão,mas não é o cartão e sim a pessoa q precisou atrasar , abraços

      Excluir
    2. Julinho Matos , então. Eu tenho cartão consignado do Bradesco, E NÃO ME ARREPENDO. COBRA O MINIMO . E SE EU NÃO USAR VAI ABATENDO ATÉ QUITAR ...
      Pq todo mês MESMO eu não pagando a fatura sempre volta um valor de limite. E é cobrado 1 único valor , vc fazendo o SAQUE ou não...
      Já essa maldição do credcesta, além deles cobrarem o mínimo do cartão. Ainda cobram o mesmo valor pelo SAQUE do próprio cartão... No caso eu pago 2 parcelas de quase mil reais cada uma . E nem no contrato vem isso. Eles roubam a gente na cara dura COM ORDEM DO GOVERNO. pq ULTRAPASSA O LIMITE PERMITIDO DE PORCENTAGEM que a gente pode usar ... Com essa parcela de 2 mil eu pego um valor no Bradesco pra comprar uma casa a vista...
      Já botei no advogado...
      Pq já paguei quase 3 vezes o valor que usei...

      Excluir
    3. O credcesta comigo funciona da mesma forma

      Excluir
    4. Beth Soares e Daniele. Boa noite.
      Essas instituições de créditos e Bancos, fazem de "sacanagem " aquelas cláusulas dos contratos com letras tão pequenas, que é preciso uma lupa para enxergar. O pessoal só quer saber da grana, então assina as cláusulas do contrato sem ler. concordando com seguro e vendas "casadas"

      Excluir
    5. Senhor Wilson , eu li bem o contrato... Coisa que no Bradesco eu só procuro ver colocaram seguro prestamista e a taxa de juros... Pq os contratos são os mesmos rsrs já esse credbosta no contrato diz uma coisa e na prática fazem outra..
      Antigamente eu não sabia dessa venda casada do seguro prestamista. Rsrs o dia que descobri. Eu deixava eles fazerem e 5 dias depois ia lá e fazia o requerimento e em 24 horas estava na conta rsrs , depois de umas 3/4 vezes que eu fiz isso no Bradesco... NUNCA MAIS ELES FIZERAM VENDA CASADA PRA MIM kkkkkk as vezes vou olhar o contrato doida que tenha o seguro lá, mas não tem kkkkk

      Excluir
    6. Beth. Bom dia.
      Ainda bem que você é muita esperta e fica de olho. Mas, infelizmente muita gente não têm essa preocupação.

      Excluir
    7. O credcesta não é como todo cartão de crédito. Ele tem 2 modalidades: crédito e saque. O problema é que eles dizem que vão respeitar nossa margem e não respeitam. No final vc tem uma bela surpresa no contracheque.

      Excluir
    8. Bom dia!
      Eu não tenho este cartão e nem contratei ou efetuei nenhum saque,e veio descontando 562,00 No meu contra cheque.
      Poderiam me informar um número que eu possa entrar em contato,oi deveria procurar a DIP para que eles resolvam está questão para mim?
      Moro em Campos dos Goytacazes,e sou pensionista da PMERJ.

      Excluir
  6. Julinho Matos. Boa tarde.
    O bom servidor é assim mesmo tem que "reclamar" de tudo se chove demais e se o calor está insuportável. Reclamaria até se recebesse grátis o Cartão Corporativo,do "desgoverno" do Medonho para gastar à vontade sem prestar contas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣Pois é amigo Wilson, mas é sempre um prazer poder ajudar.
      Eu li os comentários e as dúvidas sobre cartão consignado, porém cada caso é um caso e precisaríamos de maiores detalhes sobre cada problema ou dúvida. Então deixo uma dica: procure sempre a empresa administradora dos cartões pois esses correspondentes bancários só querem emprestar dinheiro e fazer cartão e nunca esclarece sobre o uso dos mesmo. Continuo informando que os cartões consignados são ótima opção, sabendo usar. Não fiquem com dúvidas, procure a administradoras.

      Excluir
  7. Boa tarde a todos alguém sabe informar se o Bradesco está fazendo adiantamento pelo cx eletronico

    ResponderExcluir
  8. Disse um espiritualista
    " O "diabo-mor , não quer agora essa pessoa com muito ódio, maldades, perversidades , com o currículo cheio de outros males para fazer parte da sua legião no início, por que poderia "ofuscar" os "diabinhos", que estão começando a sua "carreira" de maldades."

    MEU COMENTÁRIO: Cruz credo.! Será que isso foi alguma alfinetada para alguém ?

    ResponderExcluir
  9. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS, Estado, Prefeitura, Federal, Santander, Bradesco, Olé, etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. Tem atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor. Aproveitem o aumento e façam sua simulaçãocom a Léa. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. É fácil, rápido e seguro. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Bala perdida, não escolhe, bairro ou casa para visitar. Dizem que o bairro de Copacabana é só para as pessoas ricas, no entanto o bairro está cercado por 4 favelas: Pavão-Pavãozinho, Cantagalo, Ladeiras dos Tabajaras e Morro dos Cabritos.
    Em 1992, o ator, dublador da TV Globo, Older Cazarré, foi vitima de bala perdida que atingiu o seu peito, quando dormia no quarto do seu apartamento em Copacabana da rua principal do bairro.
    A policia disse que a bala era de fuzil AR-15 ,utilizado pelos traficantes da favela Pavão-Pavãozinho.
    Já faz 31 anos e o autor desse crime nunca foi descoberto.

    ResponderExcluir
  11. Cerca de 370 mil doses de vacina contra a covid venceram e foram queimadas por gestão de bolsonaro. Afirmação foi feita pelo diretor do Departamento de Imunizações do MS, nesta quinta (26). E aí patriotários? Isso é ou não é genocídio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      O medonho tinha mandado o Pazuello, não usar as vacinas contra o covid-19 e só usar as 500 mil doses de cloroquina, por que não queria perder o estoque. São dois criminosos.

      Excluir
    2. Já havia aumentado a lista do que até em Haia deveria ser julgado...

      Excluir
  12. Gente!
    Hoje a bala "perdida" atinge até as pessoas que estão nas privadas fazendo o nº 2.

    ResponderExcluir
  13. Gente! Boa tarde.
    Esse Blog Conexão Servidor Público se transformou em BLOGMANIA . Tem gente postando comentários até altas horas da noite e também de madrugada.
    Eu sou um deles. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tenho. Eu ligo a rádio CBN a partir da 1/2 noite até às 5 da manhã., anotando as notícias para postar nos comentários aqui no Blog.

      Excluir
  14. Gente!
    Quem tenha ouvidos que ouça e quem têm olhos que veja
    Muitas tragédias e coisas terríveis que estão acontecendo nesse Mundo, não é só no Brasil .
    A humanidade está longe de Deus , preferem mais os prazeres mundanos passageiros, que vão se transformar em pó junto com os seus corpos físicos.
    Vocês já repararam que esses famosos e famosas tão badalados pela mídia, e redes sociais, quando morrem, explode ! aquela comoção, mas com o passar o tempo , nem os seus nomes serão mais lembrados e falados e com o passar de mais tempo ainda, ficarão esquecidos totalmente.
    Mas, com Jesus é diferente, passados milhares de anos que ELE foi crucificado na cruz do Calvário, até hoje o seu nome não foi esquecido é sempre lembrado, rogado, adorado por todos os povos na Igreja e nas canções. Jesus é o único filho de Deus eterno

    ResponderExcluir


  15. JORNAL EXTRA
    Inativos e pensionistas do Rioprevidência terão prova de vida automática em 2023
    .
    O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) confirmou à coluna que, em 2023, passará a fazer a prova de vida anual obrigatória de servidores inativos e pensionistas de forma automática — por meio de cruzamento de informações contidas nos bancos de dados governamentais —, sem a necessidade de comparecimento dos interessados às agências bancárias. O assunto foi estudado ao longo de 2022, para ser implementado no ano que vem.

    Até agora, o recadastramento vem sendo feito em agências do Bradesco, conforme o mês de nascimento, mediante a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Portanto, os nascidos em novembro e dezembro ainda precisam comparecer presencialmente neste ano.

    A expectativa de que a prova de vida no estado passasse a ser automática surgiu em 2022, quando o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) suspendeu o recadastramento obrigatório nos bancos para os aposentados e os pensionistas das iniciativa privada. Neste caso, o cruzamento de dados dos segurados — feito a partir de 2023 — vai considerar os cadastros do governo federal, levando em conta informações sobre vacinação, emissão ou renovação de identidade, passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), participação nas eleições e Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).

    ResponderExcluir
  16. Lúcia. Boa tarde.
    Você que tem a mania de "estourar' o limite do cartão de crédito nas lojas dos shoppings. Faça uma coisa ao sair deixe o seu cartão de crédito em casa. leve o dinheiro suficiente para comprar aquilo que você idealizou. Não esqueça o dinheiro do lanche da praça de alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ir a algum shopping com histórico invicto de segurança, R$ 20 para assaltante externo...

      Excluir
  17. ESPORTE- JORNAL O DIA 26/01/2023
    Mãe de Daniel Alves chega a Barcelona e se reúne com advogados de seu filho
    Abalada, Lúcia Alves não responde questionamentos de jornalistas

    MEU COMENTÁRIO: O filho faz a merda, a mãe, sofre na carne e ainda vai tentar limpar a cagada dele.
    Que sirva de lição para o Daniel, do seu tudo posso, tenho muito dinheiro e fama.

    ResponderExcluir
  18. STF determina reativação de contas nas redes sociais do dep. federal eleito Nikolas Ferreira. O min. Alexandre de Moraes ressaltou que a liberação permite que o parlamentar possa utilizar suas redes sociais respeitando a Constituição Federal e a legislação...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Gostaria de uma ajuda do colegas do blog
    Estou tentando constituir advogado , para duas questões ,resolver situação do rio previdência porém , gostaria de saber se o rio previdência é de âmbito federal ou estadual, dou aposentada da educação .O outro é constituir advogado para ser habilitado no processo nova escola .
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Kenia. Boa noite.
      O Rioprevidência é uma autarquia de âmbito estadual.

      Excluir
  20. Uma ótima noite a todos do blog. Que nossa noite seja abençoada e o descanso reparador.👍🙏😴😴😴

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Dia 1º de fevereiro vão tomar posse na Câmara lá em Brasília, 513 deputados federais, inclusive, aqueles de 1ª viagem que no tempo gratuito da propaganda eleitoral ficavam em frente ao teleprompter , feito uma múmia paralítica trêmulos e balbuciando as suas "promessas" de campanha que foram escritas pelos marqueteiros do Partido.
    São para esses caras que entregamos uma procuração e milhões de folhas de cheques em branco ao portador , para que eles saquem o dinheiro e usem em prol da população brasileira durante os seus mandatos de 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre a Alerj, reeleito Luiz Paulo chegou ao importante e comemorável Podcast 100

      Excluir
  22. Alguém sabe informar se já está disponível o contracheque da Prefeitura? O meu ainda não apareceu.

    ResponderExcluir
  23. Alguém saberia informa se no contra cheque do rio previdência quem tem paridade pensão por morte sairá esse reajuste junto ao contra cheque ou o reajuste e só pra quem e da ativa?

    ResponderExcluir
  24. Cred cesta como ja sabe que vai ter aumento agora de 5,9% ja começaram a disponibilizar empretimos com até 96x meses pra pagar,um conselho de que ja pegou como eu,nao peguem é uma dor de cabeça terrível pra cartão e empréstimo,nao emitem boleto estav até tentando falar com dep luiz paulo pra abrir uma investigação sobfe o credcesta,banco central ja era pra ter barrado eles a muito tempo nota deles na Google pay no app deles é 1.9 baixíssima,então quem quiser empréstimo procurem algo bom que der um bom dinheiros com juros baixo,vai esse meu conselho pra vocês ai .

    ResponderExcluir
  25. O aplicativo do Credcesta é uma verdadeira porcaria. Não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o cartão eo emprestimo porque estava na maior necessidade,mais to vendo todo possível pra quitar tudo.

      Excluir
  26. Credcesta é uma furada,não colocam o número da parcela no contracheque já Paga.
    Ainda me ifereceram por telefone 900reaus em 96X de 347.00,perguntei se pensavam que eu era idiota. Não oaram de me ligar e ainda falam que tenho que pagar 657.00 para ter o cartão em mãos.

    ResponderExcluir
  27. Como assim ,Duda,pagar p ter o cartão em mãos não entendi?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog