SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

E--CONSIG ATUALIZADO / RIO DE JANEIRO - DOMINGO 15/01/2023 - NOVA MARGEM CONSIGNÁVEL LIBERADA

 Muitas Reclamações relativas a MARGEM


URL DE ACESSO

  ANTES PREVISTO SOMENTE PARA O DIA 28/01, A POSSÍVEL ANTECIPAÇÃO DA NOVA MARGEM PARA AS 08:30 HORAS DE HOJE (É PRECISO ESPERAR PARA VER SE VAI SE CONFIRMAR), PEGA BANCOS, FINANCEIRAS E CORRESPONDENTES DE SURPRESA.

A LEADERCRED ESTÁ DE "PLANTÃO" 

TRABALHANDO NO SEU SISTEMA, COM REFORÇO DA EQUIPE, VISANDO ATENDER BEM E DAR CONTA DA DEMANDA / PROCURA POR EMPRÉSTIMOS, QUE COM O REAJUSTE SALARIAL E AUMENTO DA MARGEM NORMALMENTE OCORRE.

______________-_____________

L E A D E R C R E D

FALE COM A LÉA

Léa:4063-9286 sómente pelo zap. 

_-_____________________-_

TENHA PACIÊNCIA POIS O ACESSO AO PORTAL VAI FICAR CONGESTIONADO. CONFIRMADA A ATUALIZAÇÃO DE MARGEM, CONTINUE TENDO PACIÊNCIA PARA SE FOR FAZER UM EMPRÉSTIMO, FAZER  DE FORMA SEGURA, ESTUDANDO A MELHOR PROPOSTA.

REEDITAANDO A MATÉRIA PARA QUE OS COMENTÁRIOS FIQUEM VISÍVEIS SEM NECESSIDADE DE RECARREGAR

217 comentários:

  1. Sou pensionista do meu marido falecido Rio Previdência. Minha margem não atualizou 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Também sou pensionista. Não consigo ver minha margem.

      Excluir
    2. Bom dia,tb não consigo sou pensionista Rio previdência

      Excluir
    3. Simone, Kátia e Nani. Boa tarde.
      Tenham calma, que tudo vai ficar nos conformes

      Excluir
  2. Minhas margens, das 2 matrículas, já foram atualizadas!

    ResponderExcluir
  3. Pra facilitar, clique no link https://wa.me/552140639286 e inicie o seu atendimento!
    Faça sua simulação sem compromisso e com uma taxa menor que a do banco!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Sou Pensionista/ PMERJ / Rio Previdência. Consultei o sistema agora e a minha margem não foi atualizada. Continua a mesma

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos...
    Pode detonar galera...margem liberada...depois papai do céu ajuda..☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada liberado. Minha continua a mesma! Salário Bruto de 3798,00 margem de R$0,56... Era pra estar 89 reais... 😉

      Excluir
    2. Bom dia .Atualizou sim. Eu estava zerada e minha margem foi atualizada. Sou pensionista doRioprevidência desde 1992.

      Excluir
    3. Bom dia dona Eunice, a minha está zerada sou pensionista desde 1985 até agora nada 😞

      Excluir
    4. Nice Teixeira. A minha continua a mesma. Pensionista desde 2010. 😉 Repito, não atualizou nada.

      Excluir
    5. Boa tarde amigos. Sou pensionista desde 1989, também está zerada. Não atualizou

      Excluir
  6. Na foto agora...eu e meu brinquedinho. 😁

    ResponderExcluir
  7. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menor taxa garantida. Estado, Prefeitura, Federal, INSS, Santander etc. Fale com a Léa, atendente virtual da Leadercred É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Tem atendented especializados pra sempre te oferecer o melhor. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué senhora Eunice , a senhora virou menina propaganda da leadercred? No mínimo algo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mario Sergio, você está de volta ?
      Depois de um longo tempo desaparecido, calado, sem escrever nenhuma bobagem, eis que você volta, sem nenhuma reprovação aos atos terroristas, criminosos, violentos, praticados pela ESCUMALHA bollsonarista em Brasília.
      Você não ficou "P" da vida com aqueles 5.000 GOLPISTAS, travestidos de patriotas, enrolados na BANDEIRA DO BRASIL para praticar os mais torpes atos de VANDALISMO E DESTRUIÇÃO ?

      Você não sente necessidade de, na condição de cidadão, CRITICAR, REPUDIAR o que aquele monte de PILANTRAS, TEM DE TUDO LÁ, Condenado por ESTELIONATO, PROCURADO POR ESPANCAR MULHER, PREVARICADOR, LADRÃO, QUADRILHEIRO E, ATÉ VELHA SAFADA, FRAUDADORA DO INSS, CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS, fazendo vídeo, se promovendo por quebrar, destruir, invadir prédios públicos.

      Não te embrulha o estômago, quando você vê um VELHO ORDINÁRIO, BANDIDO, CANALHA, com uma PICARETA na mão, quebrar o vidro do mezanino, destruindo as obras ali guardadas.

      E o ESCROTO, BESTA FERA, BANDIDAÇO NOJENTO, que com a camisa estampando as FUÇAS do seu MENTOR E MOTIVADOR, destruiu um RELÓGIO DA ÉPOCA DE DOM JOÃO VI, você não acha que uns 20 ANOS DE CADEIA É POUCO PARA ESSA HORDA DE CRIMINOSOS ?

      E para o tenente que foi expulso do exército por envolvimento em plano terrorista de explodir o GUANDÚ, que foi, ele sim, DESCONDENADO, promovido a capitão, passou para a reserva remunerada, viveu anos e anos as nossas custas, ganhando seu gordo soldo, engordado pelo salário de deputado, 27 ANOS SEM FAZER PORR@ NENHUM@ que preste, fora o que mamou com RACHADINHA DA PARENTADA TODA, MAIS A GASOLINA QUE O Ciro Gomes AFIRMA QUE ELE GASTAVA 1 litro e COBRAVA 10, embolçando a diferença, que está lá em MIAMI, ASSISTINDO TUDO.

      Ele viu a invasão lá dos EUA, já devia até estar arrumando as malas para voltar, pensando que ia conseguir ser o NOVO DITADOR do Brasil. O que que tu acha, que um pulha destes merece por JUSTIÇA.

      Quando você sumiu, eu pensei, o cara é um NEGACIONISTA, não deve ter tomado VACINA, SERÁ QUE PEGOU COVID-19 ?

      Será que estava em Brasília ? Será que apesar dos esforços do coronel do exército para aliviar um monte de DEPREDADORES, a Polícia prendeu ele ? Não! O Mario Sergio NÃO PODE SER UM DESTES.

      Eu estou esperando seu comentário CRITICANDO, REPROVANDO, CONDENANDO OS ATOS E OS QUE PRATICARAM OS ATOS DO DIA 08 E OUTROS ANTECEDENTES. PORQUE, QUEM NÃO REPROVA, CONDENA, PEDE PRISÃO E RESPONSABILIZAÇÃO DE TODOS OS QUE PRATICARAM TAIS ATOS, SE IGUALA NA VAGABUNDAGEM E BANDITISMO DOS QUE LÁ ESTAVAM.

      Excluir
    3. 👋👋👋👋👋 Excelente resposta. Ele poderia tomar o café da manhã sem essa.

      Excluir
    4. Tomar café ? . Ele tinha é que beber MIJO

      Excluir
    5. Bom dia, Servo e a todos.
      Muito bem lembrado Servo.

      Excluir
    6. Bom dia...esse whatsapp precisa de DDD? É 21?

      Excluir
  8. Irá ter algum outro aumento no fim do mês para o pessoal do Estado ou somente esse?

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    Essa troca de acusações entre o Ibaneis e o Torres, cada uma apontando o dedo para o outro . É,
    igualzinho que numa sala quando soltam aquele "peido" silencioso e que todo mundo bota a mão no nariz e ficam olhando um para o outro querendo descobrir o autor. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  10. Uma excelente semana para todas e todos 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!Sou pensionista desde de 1989 nada de margem atualizada.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Algum pensionista ou aposentado da polícia civil ,teve margem atualizada? Seria melhor informar de qual secretaria é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Sim a minha foi atualizada e tbm consegui minha revisão , marque para ver isso no posto dentro da secretaria da polícia na rua da relação lá e muito tranquilo. Boa sorte

      Excluir
    2. Não tive...sou pensionista polícia civil, meu gerente disse q a maioria dos cliente que atualizou foi do pessoal da ativa....confere isso!?

      Excluir
    3. Sou pensionista do Rioprevidência e a minha margem foi atualizada.

      Excluir
  13. 7.600,00 reais salário, margem 112 reais

    ResponderExcluir
  14. PA e Bolsa família não deve ter margem. Depois a criança passa fome. Objetivo PA é a criança, não a mãe. Deveria ser proibido empréstimo para PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. PA quer dizer Pensão Alimentícia.

      Excluir
    2. Mas sempre foi assim, não tem como fazer empréstimo de P.A,,,

      Excluir
  15. A minha Margem Não foi atualizada ainda também Eu Sou pensionista da SEDUC

    ResponderExcluir
  16. A mãe PA faz consignado 08 anos, depois reclama que a criança está passando dificuldades. Proibir bolsa 👪 e PA de empréstimos.

    ResponderExcluir
  17. Minha margem continua a mesma. Vão atualizar fim do mês também?

    ResponderExcluir
  18. Pensionista estado margem Não atualizada.
    Mas entrego nas mãos de Deus e confio nele, vai ser atualizada eu creio
    Boa noite

    ResponderExcluir
  19. Tenho paridade e minha margem não atualizou. Mudou a data da carga da margem e não entrou minha margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Matos! Eu idem, a data está 13/01/23 e nada mudou.

      Excluir
  20. Bom dia a todos da nossa família....a pergunta não tem nada haver com o tema acima servo ou algum participante poderia me responder sobre a venda da Folha de pagamento do estado q seria ano passado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Carvalho, bom dia.
      O BLOG procurou e tudo sobre essa venda de folha dos servidores do Estado do Rio de Janeiro. Diário Oficial, Publicações em Portal oficial, junto aos bancos, na grande imprensa. NADA, NADA, NADA.
      O BRADESCO segue e, acho que houve um grande acordo entre os BANCOS, nesse sentido, afinal, eles jáa estão com as FOLHAS FATIADAS, pra que mexer nisso: BB = FEDERAL/UNIÃO - SANTANDER = PREFEITURA RIO -- ITAÚ = LEGISLATIVO ESTADO / PREFEITURA NITERÓI - BRADESCO = ESTADO.
      Eu sei que teve uma briga aí, entre ESTADO e ITAÚ, mas, não consegui saber o que houve. NINGUÉM FALA NADA SOBRE ISSO AÍ DE VENDA DA FOLHA.
      E vou lhe dizer, não faz muita diferença não. Faria se, NO contrato, OS GOVERNOS EXIGISSEM juros menores, financiamento do adiantamento do 13o. em patamares civilizados, atendimento especial para os servidores, em especial os + IDOSOS ... MAS ... eles só pensam em embolsar a grana da venda e pronto.

      Excluir
    2. Meu Fantástico SERVO. Que brilhantismo nas suas colocações.
      Gostaria de ter escrito isso.
      Você me permite que copie esse texto e o reescreva na minha página do Facebook, onde tenho um grande número de seguidores da área da Educação e onde coloco, também, sem citar nomes, as ponderações dos nossos amigos daqui.

      Excluir
  21. Bom dia tbm não tive atualização da margem

    ResponderExcluir
  22. Bom dia minha margem não atualizou seu pensionista meu pai faleceu em 1998 tenho direito a paridade me ajudem aí pois eu não sei ano passado tive o aumento que lê deu pra todos será que agora não vou ter pois até agora nada margem atualizar

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo e a todos do blog que Deus abençoe nossa semana 🙌🙌

    ResponderExcluir
  24. Consultei meu aplicativo do e-consig e continua a mesma coisa acho que não terei aumento de margem🥺😫

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,liguei pro e-consig, me disseram que a margem foi atualizada,mas a minha ficou na mesma,fiquei muito triste,3sperei tanto por isso,foi a primeira vez que aconteceu

    ResponderExcluir
  26. Sr Mário Sérgio e se a Senhora Eunice for garota propaganda da Leacred,o que tem isso demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Boa noite.
      Eu Acho que o Mario Sérgio, ( nome de um falecido e excelente , ex jogador de futebol que faleceu no acidente do avião da Chapecoense), está com ciúmes da Dona Eunice. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  27. Bom dia ..alguém conseguiu fazer empréstimo pelo APP Bradesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena bom dia
      Se vc for no caixa eletrônico vc consegue fazer ,eu fiz no sábado

      Excluir
  28. Gente! Bom dia
    Deixaram o "mingau de fubá" e o "angu" criarem caroços.
    Essa invasão do Palácio do Planalto , já estava planejada . O governo do DF, Exército, PM e PF, já sabiam da invasão dos zumbis do Bolsonaro e fizeram "vistas grossas".
    O papel das Forças Armadas de Brasília, principalmente o Exército era cercar o Palácio do Planalto com tropas, blindados e tanques, até aquele tanque fumacê poderia também está no meio e fazer a barreira para impedir a entrada de mais de 100 ônibus cheios de zumbis do Bolsonaro.
    Não foi feito isso, a "sala de visitas" ficou aberta e os zumbis do Bolsonaro, invadiram e destruíram tudo.
    Pelo jeito não se pode mais confiar no Exército de Brasília, será preciso trocar o comando com a transferências dos seus "cabeças", igualmente na PM e na PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!
      senhor Wilson, quando o Dino mandou prender alguns baderneiros que estavam em frente o Quartel do exército, o que foi dito pelo coronel-general, foi que ' AQUI VCS NÃO VÃO PRENDER NINGUÉM NÃO '

      Excluir
    2. Neuza Maria. Boa tarde.
      Eles não podem dizer que é mentira porque foi tudo filmado.

      Excluir
  29. Pensionista rio previdência nada de margem margem zerada obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia irmãs.
    Leitura diária
    Hoje:(16/01/23)-2°feira. João 7:37 a 46
    Jesus estava na Festa dos Tabernáculo(Festividade da colheita),ensinando as pessoas, que mostravam incredulidade a respeito de Jesus.
    No versículo 37,Jesus clama:
    _Se alguém tem sede ,que venha até mim e beba.
    O que sacia a sede?
    A água. Mas Jesus se referia a Água da Vida. Ao ouvirem e passarem a crê, mananciais de água correriam do ventre daquelas pessoas. Deveriam crê e glorifica-lo, e assim a presença do Espírito Santo se faria presente naquelas vidas.
    Versículo 38:Ao aceitar a Palavra de Deus, nossa sede seria banida, e rios de
    água vivas se tornam como fontes. Para isso devemos crê e servir ao Senhor, novas criaturas nos tornamos e com coração renovados .
    A Palavra de Jesus sempre abençoou, abençoa e sempre abençoará.
    Dentro de nós deve fluir palavras limpas. Por onde Jesus passava, levava ensinamentos, através de parábolas com amor. Dentro de um servo do Senhor deve fluir palavras que abençoe, gere esperança e amor.
    No versículo 46 os próprios servidores procuraram os príncipes dos sacerdotes e relataram nunca terem visto um homem que falasse como Jesus.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia sou pensonista com paridade minha margem não aumentou .
    Não atualizou 😔

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos.
    Gente é impressionante a quantidade de bolsonaristas na região Sul fluminense. Eu me arrisco a dizer que 90% dos comerciantes são bolsonaristas. Misericórdia Senhor!

    Como diria o outro: isto é "imprecionante".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no RJ tá cheio deles(bolsomions).Vai ser árduo limpar essa bagunça...

      Excluir
  33. Não é possivel que alguns tenham tido atualização de margem e outro não. Alguém já conseguiu falar com a zetra oi rioprevidencia para ter uma resposta oficial a respeito disso?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia. Alguém que receba pelo Rioprevidencia teve a margem atualizada???

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos, alguém teria o número do econsig para me passar ?

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia!!!
    A atendente do Rioprevidência acabou de me falar que o aumento de 5,9% saiu no Diário Oficial,mas não se sabe o mês que ele irá acontecer,somente que será em 2023.
    Por isso que algumas margens continuam do mesmo jeito,é o caso da minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Guerra. Boa noite.
      As informações do governo são autênticas letras de samba do "Crioulo Doido". k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  37. Deveria ser feita uma enquete sobre o perfil de quem teve aumento na margem, para que pudéssemos de forma efetiva verificar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Pinna. Boa noite.
      Confusão formada, seria uma verdadeira Torre de Babel, por que os servidores não falam a mesma língua . Veja esse blá,blá,blá, saudável , por causa da margem . k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir


  38. JORNAL EXTRA 16/01/2023
    "Anitta está lucrando com o seu sucesso. Com uma média de 20 shows por mês ela cobra até R$ 100 mil por apresentação"

    MEU COMENTÁRIO: Nada contra. Mas na minha opinião , não sou contra a quem discordar, mas é um desperdício, é um dinheiro jogado na "lata do lixo".para quem paga o ingresso. Até o meu neto gosta da Anitta. Fazer o quê ?
    São 2 milhões todo mês para engordar a conta bancária dela. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mundo, tudo que corrompe o relacionamento do homem com Deus, Dah muito lucro senhor Wilson. Pena que os 'homens' não enxergam isso e fazem questão de trabalhar para o diabo.

      Excluir
    2. É verdade Neuza.
      É por isso que muitas pessoas sofrem coisas horríveis e não percebem por quê essas coisas só acontecem com elas. Gente ! tudo mundo sabe que a Anitta, declarou que fez o pacto com o diabo para ter sucesso na carreira.
      Bem, o sucesso ela está tendo, mas vamos ver como vai ficar a sua alma, quando ela partir para a eternidade, se não se arrepender. O nosso Deus e longânimo e misericordioso.

      Excluir
    3. Eta Wilson....... Julgando, julgando e julgando. Semmmmmmpre julgando!
      Coisa ruim isso!!!!

      Excluir
    4. Josemar.
      Não estou julgando ninguém e também ser o dono da verdade. e dando "alfinetada" em ninguém, todos tem livre arbítrio de escolher o caminho certo do errado. Se você gosta de embates, encontrou a pessoa certa.

      Excluir
  39. Gente! Será mesmo?
    Que as informações da CNN, Globo News, Band, Rede Record, Rede Globo . SBT , Rádio CBN, Jornais, Redes Sociais, etc., contra o Governo do ex "presidente" Bolsonaro, são todas fake news ,e mentirosas é o que dizem os bolsofanáticos. . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  40. Gente!
    Dizem que as primeiras condenações dos zumbis do bolsonaro, já vão sair, segundo os "espiões", não são abaixo de 12 anos e todos em REGIME FECHADO.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia
    Alguém saberia explicar porque a margem veio tão baixinha e se e vdd, q os 5% q foi dado a mais ano passado foi retirado agora em dezembro? Por isso a atualização da margem ter vindo tão baixinha?

    ResponderExcluir
  42. Meu gerente disse que a atualização foi feita primeiramente para os ativos, confere isso!?? Sou pensionista inativa...será que não vai atualizar!!???

    ResponderExcluir
  43. A cabei de ligar para o Econsig, e a atendente me informou , que ainda não recebeu do governo do Estado do RJ a atualização do aumento dos proventos e que não teve atualização, que quem disser que ligou e teve a informação que já foi atualizado, estah mentindo. Vai entender uma coisa dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Neuza Maria,a mesma coisa falou pra mim, que ainda não teve aumento, está esperando pelo órgão pagador

      Excluir
    2. Eu não liguei! Apenas tive a margem atualizada automaticamente! Sou inativa/ Rioprevidência

      Excluir
  44. Oi e impressão minha ou nos pensionista ficamos de fora dessa atualização de margem 🤦🏾‍♀️

    ResponderExcluir
  45. Tentando ser atendido , Lea muito ruim. Não consegue avaliar minha margem de 112.74.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea não faz empréstimo sem ser correntista do Itaú ou Santander. Tenho margem. Mas yenho que abrir conta em outro banco. Só que o meu é Bradesco. Não quero abrir conta nenhuma.

      Excluir
  46. Pessoal entrei em contato com e-consig, Letícia a atendente, disse que teve uma atualização agora dia 13/01, porém não foi com o aumento, até o momento não repassaram para eles, porém que até o final do mês entre 28 e 30/01 haverá uma nova atualização, ela acredita que será com o aumento de 5,9%.

    ResponderExcluir
  47. Libera os comentários para nos comunicar mais rápido. 112,74 o Bradesco me libera 4.mil e 300

    ResponderExcluir
  48. Bom dia para todos em especial para o Servo q sempre nos passa informações importantes. Alguém pode me explicar como vejo minha margem. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  49. Sou professor aposentado e minha margem foi atualizada no sábado, fui conferir depois que vi a notícia aqui... E ontem mesmo consegui fazer um novo consignado com a LeaderCred pelo Santander... Precisei abrir uma conta no banco, pois ele só empresta para correntistas. Incrivelmente foi tudo liberado na hora (inclusive o acesso ao aplicativo do Santander) e o contrato do consignado foi disponibilizado diretamente no aplicativo para confirmação. Logo após já estava disponível o valor na conta. Foi realmente tudo muito rápido, pois da outra vez que fiz pelo Bradesco, levou mais de uma semana para o banco aprovar o contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profº Pereira. Boa tarde
      E ainda tem alguns usuários aqui do Blog, que critica a Dona Eunice, por elogiar o atendimento da LeaderCred.

      Excluir
  50. Gente! Meu Deus ! do Céu ! Quando é que isso vai acabar.!
    Reajusta o salário, a inflação e o custo de vida aumenta . Reajusta novamente o salário, a inflação e o custo de vida "larga" na frente . E fica sempre nesse "enxuga gelo " . Reajusta salário, aumenta a inflação. O pior que essa "pedra de gelo " está virando geleira do Iceberg e os servidores já estão cansados de tanto ENXUGAR.

    ResponderExcluir
  51. Alguém poderia me passar o número do e consig?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde,achoelhor esperarmos o contracheque,pois alguns tiveram um absurdo de aumento de margem,atendente do Econsig,Gustavoe disse que as margens são atualizadas vezes no mês,no meio e no fim,só vira com aumento se vier no contracheque de janeiro,que sai em fevereiro

    ResponderExcluir
  53. Fala Sr Wilson, com todo respeito, muita gente aqui do blog queriam estar no lugar da Anita, bato palmas pra ela com vontade, só ela ter sido contra o " presidente capeta" ganhou minha admiração, um abraço pra todos e uma boa tarde ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Gelson. Boa tarde.
      Não acredito muito nisso. Esse pessoal tende sempre para o lado da maioria que está vencendo para ficar bem na "fita". O Bolsonaro já estava mergulhado na piscina de águas de salsichas . O povão do Lula não era votos forçados e também de "lavagem cerebral".

      Excluir
  54. Viúva pensionista PMERJ margem estava positiva em centavos. Agora está negativa em 2 reais e pouco,..
    Meu salário bruto é de mais de 12 mil ...
    Eu contando com essa margem... 😭😭😭

    ResponderExcluir
  55. Leiam a matéria meu povo previsto pro dia 28 de janeiro 2023,como vai ter aumento de margem se o contracheque nem do mes de janeiro pago em fevereiro nem saiu,tem que esperar o contracheque sair que geralmente so so no final do mes o no início pra ver o aumento de 5,9% e ver a margem em quanto vai aumentar, acalmem o coração.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde a todos! Servo já estão fazendo prova de vida?Fiz aniversário agora em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeth. Boa tarde.
      É bem melhor você resolver isso, porque o seu pagamento pode ficar suspenso.

      Excluir
    2. Amaral. Boa tarde.
      É assim mesmo. não esquenta.
      Tem servidor perguntando , qual será a data do pagamento de janeiro de 2024. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Liguei para o rioprevidencia e disseram que nada foi publicado ainda depois fui no Bradesco e lá a gerente disse que não estão conseguindo fazer.

      Excluir
  57. Demora demais a liberação das publicações...

    ResponderExcluir
  58. Não atualizaram ainda baseado no aumento...

    ResponderExcluir
  59. Minha prima também pensonista do Itaú não conseguiu fazer o emprestimo mesmo com margem devido está com restrição no Itaú

    ResponderExcluir
  60. Nena. boa tarde.
    É por isso que os servidores federais debocham da gente que somos estaduais. Eles dizem que com eles tudo é resolvido numa boa sem cozinhar em " banho maria ", Enquanto , nós para recebermos qualquer benefícios , somos moídos e remoídos como alimentos na boca do camelo no meio do deserto, antes de ser engolido.

    ResponderExcluir
  61. Sr. Rafael. Boa tarde.
    Entenda o que é oferta e procura.
    Aqui na praia em dias chuvosos e feios, a água de coco estava sendo vendida por 1,90 e quase ninguém comprava. Foi só parar a chuva, o sol despontar, e o calor de mais de 40 graus, e devido a
    procura para a água de coco custar na base de 8,00 reais. e levando de graça o "canudinho". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  62. Servo boa tarde meu amigo.
    Sou aposentada do governo do estado do Rio de Janeiro.
    Tenho uma margem de cartão de crédito no valor de 199,00.
    Mas não posso usar.
    Porque segundo o governador Cláudio Castro determinou que não podemos ter além de dois cartões de crédito consignado.
    Agora estou com mais margem de cartão do que de empréstimo que hoje é de 79,89.
    Você pode me explicar se isso procedi?
    Porque até os bancos como o próprio Bradesco diz que não pode aumentar meu limite no cartão por determinação do governador.
    Agora estou com a margem parada acumulando precisando de sair das dívidas e só tenho para empréstimo 79,00.
    Por favor servo me dê uma orientação.
    Ou se alguém está passando por esta experiência me diga como devo proceder.
    Desde já muito obrigada por tudo.
    Um abraço a paz.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde a todos e todas.
    Que Deus Abençoe Nossa Semana 🙏✋
    Por favor ficaria grata se Alguém puder me ajudar pois eu estava com margens negativas só que de ontem pra hoje a do Cartão consignado ficou positiva.
    Eu liguei para quem a vários anos faz para nós ou seja eu e o Pai dos meus filhos, pois o contracheque tem o nome dele mas sempre quem fez e faz sou eu
    Daí eu muito Alegre liguei para Ele e Ele me disse que quem tem 77 Anos incompletos não pode mais fazer.
    Por caridade alguém pode me dizer se isso é verdade?😢
    Que O Senhor Jesus Cristo Esteja Sempre Com VCS 🙏✋

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, sou funcionário público governo Estadual Rj minha margem foi atualizada mas ficou negativa estava 1.32 para empréstimo e 67.00 reais para cartão agora tá 64 reais positiva para cartão e 1.32 negativa para empréstimo não entendi essa matemática aconteceu com alguém?

    ResponderExcluir
  65. Liguei para zetta consignado a nossa me disse só dia 28 que vai virar outra vez vimos aguardar boa tarde

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde! Estou com meu acesso no econsig bloqueado, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde família,servo pessoal eu acabei de ligar pra zetra econsig e me informaram que as margens aqui do rio não foram atualizadas que estão esperando um tal ofício vim do estado e anunciar no diário oficial vim pra atualizar

    ResponderExcluir
  68. Gente!
    Eu acho que o governador não tem motivos de leiloar a folha de pagamentos dos servidores por preço de "banana" de fim de feira. O Claudio disse que os cofres do Estado estão "abarrotado"de grana que estão até saindo pelo ladrão. O antigo governador "pé grande ", desculpe Pezão , vendeu a preço de banana para o Bradesco na época , para tirar o sufoco dos servidores que não recebia pagamentos há 3 meses

    ResponderExcluir
  69. Etaaaa me Perdoe Senhor Servo pois sempre mando um Bom dia especial para o Senhor pois assim como os demais eu digo que o Senhor é muito Especial Para Deus primeiramente e depois para todos nós pois sempre nus mantém sempre informados na medida do possível de forma precisa e responsável.
    Obrigada Servo.
    Fraternal Abraço.

    ResponderExcluir
  70. Servo, o banco ja usa inteligēncia artificial, o googleplay deve prover algum filtro de proteção às +velhas aposentada
    fiz-me entender?

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde servo e a todos do blog eu sou pensionista rioprevidência e minha margem tbm não foi atualizada só deus na causa vamos aguardar até o final do mês pra ver o que vai acontecer 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  72. PMERJ reformado margem atualizada de acordo com o reajuste, sorte a todos nós, estamos precisando e muito, um m abraço pessoal 👍👍👍

    ResponderExcluir
  73. Publicado numa Rede Social. 16/01/2023
    " Até quando meu Deus! os seres humanos vão parar de praticar violências, assassinatos, estupros, feminicídios, latrocínios, corrupções, roubos, fomentar guerras e crimes hediondos."

    MEU COMENTÁRIO: Não vai parar, os seres humanos vão continuar praticando essas barbaridades. Apesar de Deus ser longânimo e misericordioso , haverá um dia do BASTA , e esse dia não sabemos. Aconteceu no tempo de Noé e pode se repetir outra vez. 1 dia para Deus é como se fosse 1000 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas que falam assim como vc, geralmente são auto analíticos. Não são de confiança. Trabalho com isso a mais de 35 anos. Te conheço!!!!
      Já fiz seu perfil psicólogo. Tú és o lobo na pele de cordeiro.

      Excluir
    2. Já temos um Sigmund Freud, "encarnado" aqui no Blog. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  74. Sobre a prova de vida do Estado: liguei hojeNo rioprevidencia e não sabem informar ainda e no Bradesco não estão fazendo pois o sistema não está aceitando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decretando sinistramente umas mortes virtuais - atenção, pois só o fato de ter ido embora um governo podre não nos livra de tantas rasteiras

      Excluir
  75. Estou ligando para a DIP Pois Sempre falo com a Sargentos, Correria ou Eveline
    Mas o telefone está dando sempre Ocupado Só Deus Na Causa 🙏🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ava,C .Boa noite.
      Eles tiram do gancho de propósito. para ninguém encher o saco k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  76. eu sou pensionista do previdência resebi a margem

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde a todos!
    Alguém poderia me ajudar com o econcig?
    Meu acesso está bloqueado.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email para eles e peça o desbloqueio. Eles respondem rápido. No site tem o endereço de email

      Excluir
    2. suporte.rjeconsig@zetrasoft.com.br
      suporte.rjeconsig@zetrasoft.com.br

      Excluir
  78. Boa tarde ! Alguém sabe se já foi divulgado o calendário para pagamento do funcionalismo do RJ? Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ana. Boa noite.
      Se for do Estado deverá ser no 3º dia útil e Prefeitura no 2º dia útil. A não que esses gestores que gostam de "sacanear" os servidores , mudam a regra do jogo. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  79. Tive a informação hj que já foi enviado o arquivo de atualização,então quem não teve ,corra atrás pq vai ser mais um ano sem receber.( Pensionista da polícia civil RJ.

    ResponderExcluir
  80. O mais engraçado nesse blog que até agora não vi ninguém falando do auxílio reclusão q esse cara aumentou para 500 reais os professores q não vão ter mais o aumento o trabalhador q vai se ferrou ter q pagar imposto de renda kkkkkkkkk Faz o L

    ResponderExcluir
  81. Gente isso está virando uma loucura, cada um com uma informação, quem garante q a sua informação está correta, então não vamos bater o martelo, legal postarem suas informações, e só.

    ResponderExcluir
  82. A todos aqueles que não tiveram suas margens atualizadas, vamos aguardar até o final do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci, cada um mostra variaçöes de problemas e isso com freqüência revela os autores, apinta soluções ou evita que se repitam. Quem turva as águas conta com o silencii dos prejudicados.

      Excluir
  83. A inteligencia artificial envolve teoria dos jogos, coisa simples excluir da folha de pagamento qyem se descuide.
    O estelionatario afetivo tambem tá nessa , de olho num troquinho de gente, mesmo pobre , que exponha seus ganhos.

    ResponderExcluir
  84. Senhor Servo porque meus comentários não estão aparecendo até agora?
    Por favor o Senhor pode me esclarecer se escrevi alguma coisa que não deveria?
    De já fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde a margem do rio previdencia para pensionista com paridade atualizou?

    ResponderExcluir
  86. Servo eu consegui aumento de margem pois tenho paridade. Virá outro aumento o foi so esse?

    ResponderExcluir
  87. Há varios anos, perto de me aposentar, estando de licença pela perícia, que por sua vez passava por greves, uma funcionária do dep. pessoal com estilo de vilã de filme de James Bond andou catucando pedindo mais assinatura num boletim de inspeção, entre outras sugestöes de que eu estava na mão de algo mais poderoso, disse-lhe eu, todo feioso, que cortasse o pagamento, não ocorreu ali, mas de outra feita mandou-me um aerograma solicitando uns documentos até certa data, e postou o mesmo após vencido o prazo. Copiei, i conteúdo e o carimbo do correio, levei tanto a um advigado como até a perícia, levei uns meses sem receber mas consegui reaver assim. Brincadeira pesada, deve ocorrer com muitos.

    ResponderExcluir
  88. Sr.wilson fui no bombeiro é no Bradesco, falaram que ainda não começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeth. Boa noite.
      Tudo bem , mas não dê bobeira e fique de olho vivo.
      Um abraço forte.

      Excluir
  89. Boa tarde .minha prima também pensonista do Rioprevidencia , ela foi no banco deu que ela não pode fazer o consiginado no Itaú pq tem restrição interna no banco

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde seus lindos !
    Minha margem está negativa em e 2 dois reais 🥴

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde! Alguém conseguiu adiantar o décimo terceiro? Por favor nos informe aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza. Boa noite.
      Mas, já você não recebeu a 2ª parcela em dezembro ? Brincadeira, Tereza, cada sabe onde o joanete está incomodando . k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  92. Oi boa tarde queria só fazer um desabafo e muito frustante vc ficar nessa agonia pra resolver sua vida pois o meu salário não e nem tanto assim se for entrar esse aumento vou pegar mas 147,45 centavos d aumento e minha margem iria ficar em 51,47 estou contando com isso pois tenho filhos pequenos e sou eu sozinha pra crialos o governo por favor atualizar as margens direto aí por favor obg pela atenção

    ResponderExcluir
  93. Nena, não querendo te desistimular, mas sem um advogado acho muito pouco provável de conseguir. Pelo simples fato deles tornarem tudo muito difícil. Eu tenho uma causa com eles já faz uns anos, e hoje depois de muito esperar se encontra em trânsito em julgado esperando uma decisão do juiz. Para você ver o quanto é difícil com um advogado e imagina sem

    ResponderExcluir
  94. Gente! Como pode. um cara bolsofanático ainda não tirou a " titica" de galinha que entupiu os seus neurônios.

    O cara disse que aquelas imagens que foram mostradas no Fantástico era tudo montagem da Globo.

    ResponderExcluir
  95. Gente!
    Por enquanto é só especulação, mas a partir de 1º de fevereiro quando a nova Casa Legislativa será formada com a posse de deputados federais. e senadores. É aí que vamos ver "quem é quem ".
    O jogo de "Cabo de Guerra" vai iniciar.

    ResponderExcluir
  96. Assusta, quando os colegas narram essa incerteza quanto
    à prova de vida, local, data, pessoal, virtual, enquanto o contracheque e tanto mais chega às mãos da agêbcia bancária antes de chegar às nossas, passamos a aer objetos de especulação quanto ao leite que tenhamos pra dar no futuro. Pode ser conveniente pra administração, mas nem tanto pra nós, um banco privado estar ligado a esse quesuto vital , pagar oy não um servidor públuco.
    Nesse andar, a declaração de bens que fazemos ao ingressar no setviço público, na secretaria de administração, passará pras ãos deles, o que seria danoso pra nós e para o povo do Estado a quem servimos.

    ResponderExcluir
  97. Boa noite a todos! Hoje tentei fazer um empréstimo com a nova margem e recebi a notícia que meu CPF conta no cadastro do Não Me Pertube, sendo por isso bloqueada para fazer qualquer empréstimo consignado! Tentei desbloquear no site e simplesmente não consigo... é...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ana Claudia. Boa noite
      Para desbloquear é só seguir a instrução: Acessar o site com o seu login e senha.

      Excluir
  98. Sr. Jonas. Boa noite.
    Nenhuma instituição de crédito da soco em "ponta de punhal ". Esse negócio de você fazer empréstimo hoje e começar a pagar daqui a 60 ou 90 dias , é conversa fiada, os juros já estão "embutidos'. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  99. Gente!
    Um leitor chamado Samuel , servidor aposentado disse que está "viciado" no Blog, mal acorda de manhã , esquece de escovar os dentes e tomar o seu café . Corre direto para o o seu velho computador e liga para saber das noticias das informações contidas no Conexão Servidor Público à respeito dos servidores e também dos comentários dos usuários. Disse ainda. Se ele não ligar o computador as suas mãos começam a tremer feitos "dependentes" de álcool , no estágio de abstinência que precisam de uma "dose" que as mãos param de tremer. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  100. Pessoal, lembram quando acabou o banerj , passamos a receber pelo itau, (estaduais), a tela oferecia um valor de empréstimo, para concretizar solicitava a digitação de dois algarismos piscando na mesma tela - pra quanta gente pintaram números-estigma na época tipo 24, 71, 22-
    pois a repressão tem o dom de piorar o preconceito, que taxa de louco ou ladrão pra associar mal, a geração que informatizou tão mais séria que a dos mariéis matadores de aluguel em cuja época esses artigos 24 e 22 vigoravam, pois convém que notemos aunda hoje, quanto a rótulos que tentem associar à nós, a lei que assegura direito de resposta e retraração a quem tenha sua imagem associada a algo que lhe diminua no próprio conceito ou de outros vigora para que o progresso na tecnologia nos sirva, não nos roube.

    ResponderExcluir
  101. Gente!
    Esses zumbis bolsofanáticos não são machões, por que não invadiram a Vila Militar em Deodoro, e não armaram as suas barracas, banheiros químicos e protestaram em frente aos quarteis contra a vitoria do Lula.
    Eles não são bobos e sabem que lá o buraco é mais em baixo e o pau iria cantar. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  102. Boa noite a todos,estou lendo os comentários e fica muitas dúvidas no ar,primeiro sou reformado da PMERJ e meu ecosing foi atualizado a margem, mas como pode aumentar a margem se o contracheque ainda não fechou esse mês. Acho muita doideira esse governo.

    ResponderExcluir
  103. Comentei sobre estigmas que vivem tentando associar ao funcionário, nesse momento de busca de empréstimos - o contracheque não está visível, sou viúvo, busco, como tanta gente que agrdiram ou excluiram manter a paixão na minha vida - a margem å minha disposição ficou em 224, 'coincidéncia se vestir a carapuça', desejo que o Deus de que essa gente tão tradicional como os Ronnie Lessa (lecoq)mantenha-os juntos, e me vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto.Boa noite.
      Por falar em Ronnie Lesa, ele não sabe quem foi o mandante que mandou assassinar a Marielle. Esse cara é um pistoleiro de aluguel. O caso dele é receber a grana é só isso. Se soubesse já tinha "vomitado", porque o método usado pela polícia, até as pedras falam . k.k.k.k.k.k.k.k
      E também se soubesse já estaria morto, porque arquivo vivo é um perigo . k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  104. Boa noite! Sou pensionista da PMERJ pelo Rioprevidência, sem paridade e todo ano tenho o aumento do IPCA, nessa virada de margem a minha não foi atualizada, liguei para o econsig que me informou para entrar em contato com o Rioprevidência, assim fiz. No atendimento do Rioprevidência fui informada que o aumento não foi concedido ainda pois a folha do Estado não virou, a folha do sistema ainda é de dezembro que recebi em janeiro, a mesma pediu pra aguardar a virada da folha que é final do mês, repassando o que me foi explicado.

    ResponderExcluir
  105. Boa noite dona Helena, eu consegui fazer o empréstimo pelo app do Bradesco.
    Quanto a margem dia 28 vai virar de novo.
    Informação passada pela funcionária da Serra.
    Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  106. O RIOPREVIDÊNCIA PRECISA DE FORMA OFICIAL INFORMAR SOBRE A SUSPENSÃO DE PROVA DE VIDA PRESENCIAL.

    ResponderExcluir
  107. Segue o email recebido pelo Rioprevidência:
    Prezado(a),

    Sua ocorrência gerou o número de protocolo 20230115943595.

    Informamos que a recomposição salarial para servidores inativos e pensionistas com direito a paridade, ocorrerá a partir do dia 1º de janeiro, com o reajuste de 5,9% em cima dos valores vinculados a remuneração.

    Orientamos que aguarde pelas próximas folhas de pagamento, tendo em vista que para que haja a atualização da margem, primeiro o seu pagamento precisa ser reajustado.

    Esperamos que essa informação o ajude, e conte conosco sempre que precisar.
    ________________________________________________________________________________________________
    Favor não responder esta mensagem.
    Caso tenha outra dúvida, abra uma nova ocorrência pelo nosso canal FALE CONOSCO.
    Ou acesse outro de nossos canais de atendimento disponíveis (Dúvidas Frequentes), na página da RIOPREVIDÊNCIA.

    Data do Fechamento: 16-01-2023 11:13

    ResponderExcluir
  108. Nossa constituicão evoluiu, a luz tambem pode vir do sol, mas a exemplo do imposto sobre o sol, pra quem queira se livrar das contas de luz e instalar painel solar, o governo e os bancos vão seguir taxando como esquisito tudo que nos diferencie da rigidez cadavérica. Fazem-se de vítimas cobrando de quem ame a liberdade, ou tentam turvar com desinformação e mentiras a visão de quem não lhes pague.
    Vivam as novelas e as drogas, então.
    Discurso inflamado, pra lembrar o quanto, tanta gente que discrimiba falando de Deus está mais e mais próxima do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa tarde.
      A nossa Constituição, já foi atropelada, pisada, e os seus artigos rasgados e jogados na cesta do lixo do STF . Até o STF, que dizem que é o guardião da Constituição já atropelou a "coitada" várias vezes. k.k.k.k.k.k.k.k
      .

      Excluir
  109. Nena e Penélope Charmosa.
    Quem defende as "coisas", do governo do Estado, é a Procuradoria Geral do Estado, eles agem como "cães de guarda" e fazem de tudo para que governo não pague nada aos servidores, impetrando recursos e mais recursos, embora sabendo os seu direitos aos benefícios, mas retardam de proposito a sua concessão. Veja o caso do pagamento do NOVA ESCOLA., benefícios dos profissionais da Educação.
    Esses caras da PGE "compram" até os advogados adversários, oferecendo "jabaculês" por debaixo dos panos , somente para "cozinhar" as causas favoráveis aos servidores, retardando a sua concessão. Fazendo JOGO SUJO.

    ResponderExcluir
  110. Sobre o reajuste de 6,5% nada se fala, né?

    Da gret dos inativos ? Nada se fala, né?

    Esse governador é uma vergonha sem fim

    ResponderExcluir
  111. Boa noite amigos aliás bom dia kkk alguém sabe me informar como proceder para fazer revisão de pensão? Sou pensionista da polícia civil desde 1984 meu marido era perito criminal e hoje recebemos mil duzentos e poucos reais eu e minha filha cada e não consigo resolver isso me informaram que só recebemos 80 por cento do valor do pagi dele não sei porque mais a ho que um perito criminal de terceira categoria não recebe tão mau assim né Ser o se puder me ajudar agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!!!
      Minha sugestão é que a Senhora procure a Secretaria de Segurança na Rua da Relação 50 ( setor de protocolo )com seus documentos e peça a revisão,vão entregar o nº do processo para que a Sra possa acompanhar pelo site.
      Sempre faço desse jeito e nunca tive problemas.

      Excluir
    2. Boa tarde dona Fátima rua da relação número 50 leva todos os documentos.. A senhora era pra ta recebendo. Uns R$ 7.500,00 com os descontos dividindo pra Senhora e sua filha. Pelo tempo que a senhora é pensionista já houve vários aumentos de lá pra cá. Corre atrás que a Senhora vai conseguir tenha fé em São Miguel Arcanjo . Ótima tarde.

      Excluir
  112. A minha margem também não atualizou

    ResponderExcluir
  113. Bom dia! Quem puder me ajudar agradeço: Tenho 2 descontos no c.cheque da minha pensão RIOPREVIDENCIA, era 60,00 reais e há quase 1 ano os 2 aumentaram absurdamente para 173,00 cada, ficando eu a receber 723,00 apenas o que nem consigo fazer mais compras e também bao consigo usar o cartão credcesta. Não posso pagar advogado, como consigo resolver isso é aonde ir. Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  114. Margem n atualizada ainda. Pensionista Rioprevidência

    ResponderExcluir
  115. Bom dia a todos, alguém sabe me dizer quando o bradesco vai começar a antecipar o décimo e se pode pegar 100%? Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  116. Bom dia para tds🤗
    Pensionista da polícia civil,minha margem tbm não atualizou 😔

    ResponderExcluir
  117. Alguém sabe me informar como consigo contato com a leadercred sem ser por atendimento automático? Sabem se já estão dando desconto na taxa e qto está?

    ResponderExcluir
  118. Bom dia a todos e todas.
    Senhor Wilson, sabe que eu nem tinha pensado nisso 😕 araaa, pior é que deve ser isso mesmo, obrigada de coração 🥰
    Bem e vamos que vamos no aguardo do aumento de Janeiro que vai ser pago em Fevereiro com As Bençãos de Deus ,🙏✋
    pois só mesmo Ele pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
  119. Salário de 7600.00 tive margem de 112 reais. Aguardando contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos isso mesmo,pq não é o aumento todo que virá margem, só 35%

      Excluir
  120. Boa tarde! Alguém sabe alguma coisa sobre a prova de vida? Pq no meu caso seria esse mês!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog