SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 23 de junho de 2022

IMPOSTO DE RENDA 2022 - CONSULTE AQUI O SEGUNDO LOTE DE RESTITUIÇÃO - RECEITA FEDERAL DO BRASIL - 23/06/2022


A Receita Federal libera hoje, quinta-feira, 23/06, a partir das 09h, Consulta ao Segundo Lote de Restituição do Imposto de Renda (IRPF) 2022.

O crédito bancário para os 4.250.448 contribuintes que estão incluídos nesse LOTE, será realizado no dia 30 junho PRÓXIMO.

O valor devolvido soma aproximadamente RS 6,3 bilhões. Uma MONTANHA DE DINHEIRO que, em grande parte, nem deveria ter saído do BOLSO dos brasileiros, se a A TABELA DO IR FOSSE REAJUSTADA.

NESSE LOTE RECEBEM os contribuintes que têm prioridade legal, sendo 87.401 idosos acima de 80 anos, 675.495 pessoas entre 60 e 79 anos, 48.913 cidadãos com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 661.831 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Foram contemplados ainda contribuintes que entregaram a declaração até o dia 19 de março de 2022.

LEITOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO, VAI ABRIR A PÁGINA DE CONSULTA. COLOQUE SEU CPF, DATA DE NASCIMENTO E OS CARACTERES DE CONFIRMAÇÃO. CLIQUE EM CONSULTAR E VEJA SE VOCÊ ESTÁ NO LOTE DE DEVOLUÇÃO. ESSA É A FORMA CORRETA E SEGURA DE CONSULTAR. 


NUNCA FORNEÇA SENHA PARA ESTRANHOS
NUNCA ABRA PÁGINAS DUVIDOSAS, NEM EMAILs.
NÃO FORNEÇA SEU CPF E NEM DISPONIBILIZA SUA DECLARAÇÃO PARA ESTRANHOS.

55 comentários:

  1. 5 ÉTICAS DA VIDA : ESCUTE ANTES DE FALAR- GANHE ANTES DE GASTAR - PENSE ANTES DE ESCREVER- TENTE ANTES DE DESISTIR - VIVA ANTES DE MORRER. Bom dia Servo e a todos. ❤️🌹🌻🤗🙏🍀🥰🌷

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pra todos.
    Vocês, já repararam que todos os candidatos à presidente da República, apresentam programas, idéias e até "mágicas" mirabolantes, para tirarem o Brasil do buraco e da lama em que está "atolado". A solução seria, que esses candidatos, " salvadores" da pátria deixassem de lado os seus orgulhos, desavenças, interesses próprios ,as suas ideologias partidárias ,se reunissem, discutissem as suas melhores idéias para o o bem do Brasil e da população em geral e apresentariam um só PACOTE das suas melhores idéias e programas.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro, falou irritado à respeito da inflação do Brasil, dizendo que os Estados Unidos, também está em crise com a escalada da inflação.
    Gente.! O burro falante, quer comparar o Brasil com os Estados Unidos. Logo, logo, o Tio Sam supera essa crise e volta tudo ao normal e a inflação ficará contornada e a economia tornará a crescer. Enquanto, que o Brasil, levará anos com esse peso inflacionário nos "lombos", "corroendo" os salários dos trabalhadores e de servidores modestos, "arrebentando" com o custo de vida. Os nossos governantes correndo atrás de soluções de "economistas" de plantão, cujos diplomas duvidosos, alguns adquiridos nessas " Faculdades" ou "Universidades" de fundo de quintal.
    Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Wilson.
      É o mesmo artifício que ele usa quando diz que a gasolina num determinado país da Europa é mais cara que a nossa.
      O sujeito se faz de besta e, malandramente, omite o valor do salário mínimo do país citado que, como todos sabem, é em (€) euros.

      Só os muito ingênuos se deixam levar por uma argumentação tão tola quanto essa.

      Excluir
  4. Meu amigo Wilson, o menguinho do Servo virou saco de pancada 🤭🤫🤪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice...tem a volta dia 13 de julho no maraca.
      😜😜😁😁

      Excluir
    2. D. Eunice.
      Dizem que o Dorival Junior, já está balançando. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  5. Amigos, Profissionais de Educação que têm direito a gratificação do Programa Nova Escola.
    Serão destinados 210 milhões de reais aos 10 mil aposentados e aposentadas da Educação que se habilitaram em 2005, que receberão com valores corrigidos. foram 17 anos de espera. Os trâmites para o pagamento, seguirão de acordo com os procedimentos judiciais. O SEPE, SEEDUC e o Rio Previdência, informarão, quando e como se darão os pagamentos, que serão creditados nas contas bancárias dos servidores aposentados.

    Gente! Vamos ficar de olho vivo. Não é porque a grana depositada pela Justiça, que vamos relaxar, deitar e balançar numa rede, tomando água de coco com canudinho, esperando o dinheiro cair em nosso colo. A nossa Justiça em termos de soltar a "grana" é muita lenta, gosta muito de colocar "cascas" de bananas, ou "pedras de tropeços" e outras exigências para "sacanear" servidores para dificultar o pagamento.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos do blog.
    Boas festa junina a todos. Hoje aqui no nordeste é dia de fogueira, comidas típicas e muito forró.
    Aguardando a família aqui na praia para comemorar. Festa junina no interior e outra coisa. Feliz São João a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ! Que maravilha .
      Tem sol aí?
      Viva São João!

      Excluir
    2. Amigo Julio.Boa tarde.
      Invejo a sua felicidade aí no nordeste. Aquí no Rio de Janeiro, principalmente em certos bairros e ,
      comunidades, festa junina, é festa de horror em vez de fogueiras, comidas típicas, forró, virou brigas, confusão, assaltos e tiros prá todo lado. e as pessoas correndo feitos baratas tontas, tentando escapar das balas perdidas. Aquelas tradicionais quadrilhas, se transformou em quadrilhas de assaltantes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Até que fez um sol hoje. Agora a noite, sem chuva. A melhor festa no nordeste é a de São João. Clima gostoso, uma cervejinha gelada, milho cozido, pamonha e a canjica que não é a nossa aí do RJ e sim a de milho, tipo uma papa de milho. Muito bom..inclusive sem violência meu amigo Wilson. Aqui ainda dá pra viver é curtir um pouco melhor que aí. Bom São João a todos.

      Excluir
  7. Manobras Jurídicas, Dúvidas Cruéis.
    O Lula foi solto e teve os seus processos de condenação pela Lava Jato de Curitiba, anulados pelo STF, tornando-o, elegível para concorrer as eleições presidenciais de 2022. O STF, julgou suspeito e parcial as atuações do ex juiz Sergio Moro, naqueles processos.
    No Rio de Janeiro, o ex governador Cabral, está "brigando" por essa bênção. Ele foi condenado a um "montão" de anos de cadeia pelo Juiz Bretas, relator dos processos da Lava jato do Rio de Janeiro e se julga "perseguido" pelo juiz. e vai contratar a "peso" de ouro o advogado do Lula , sugerindo a "suspeição " e "parcialidade" do juiz Bretas no julgamento dos seus processos em que foi condenado.
    Gente. O Cabral, só ganha essa, se o STF entrar na causa. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson,O Marginal do Sérgio Cabra Foi Condenado Por Tantos Crimes Diferentes que Mesmo Tirando os do Juiz Marcelo Bretas Sobra uma Besteirinha de 200 Anos rs

      Excluir
    2. Amigo, Beto Cawet. Boa noite.
      Será que você bota a cara para queimar pelo STF. ? . k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  8. Boa tarde Blog...
    Tô tão arrasada...
    Só queria os 5% da margem...
    É a única coisa que pode me tirar do fundo do poço...
    Pagando agiota... Pagando credcesta... Tenho filho especial. Vivo de aluguel. Sou viúva. Sozinha com meus 2 filhos...
    Tá difícil viu....
    Desculpem...
    Só um desabafo mesmo ...
    😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth.Soares .Boa noite.
      Muitos servidores. também com problemas financeiros, estavam confiantes com aumento da margem de 5%, para sairem do sufoco , vão ter que se conformar por um bom tempo, com o sapato novo apertando o calo e o joanete.
      O refrigério, vai ser a 1º parcela do 13º que vai sair no dia 30/6, tipo de um dinheiro extra que equilibrará as despesas e saldará parte das dívidas. Ainda bem, que o nosso pagamento normal será creditado, no 3º dia útil de julho.
      Confie em Deus.

      Excluir
  9. Boa tarde . Sou aposentada da Educação e meu nome consta na lista do Nova Escola. Não sou sindicalizada. Eu recebo por ser uma causa ganha ? Agradeço desde já. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Você tem como postar a lista aqui no blog? Obrigada!

      Excluir
    2. Boa tarde. Como faço para ver se meu nome está nessa lista? Desculpas responder com uma pergunta.

      Excluir
  10. Boa yarde a todos ! 5 % do consignado do estado nada mais foi falado! Direitos nao temos nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniele, pois é amiga, infelizmente no dia 29/06 irá fazer dois meses que o DESgovernador vetou o aumento da margem em 5%.

      Excluir
    2. isso ai povo Esquecido não tem união

      Excluir
    3. E tem outro problema, se os deputados não derrubarem o veto logo, só em agosto porque eles vão entrar de recesso agora em julho. Igual aconteceu ano passado a demora vai ser imensa.
      #Foraclaudiocastro

      Excluir
  11. Cadê os deputados que iriam correr atrás da derrubada do veto do safado muquirana do merda de governador tocador de viola pra não dizer tocador de outra coisa, ??? Tudo acochambrado uns com outros, políticos de merda essa Alerj, como já falei aqui esconderijo de RATAZANAS de terno.💩💩💩💀💀💀🐭🐭🐭

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    Desespero total na caça de votos.
    O "seu" Jair quer tirar dinheiro até da "pedra lascada". Ele vai perguntar ao Guedes se tem dinheiro para aumentar o Auxilio Brasil para 600.
    Gente. Com essa inflação galopante e esse custo de vida na estratosfera. o aumento de 200, já virou pó.
    Uma dona de casa, estava reclamando, que pegou 500 reais, visitou aqueles tradicionais Super Mercados na pesquisa de melhores preços de alimentos. de tanto pesquisar, desistiu entrou num deles para fazer as suas "comprinhas". Resultado: Gastou os 500 reais, trouxe para casa apenas 6 sacolas médias que ainda são descontadas nas compras.
    Gente, isso não é conto da carochinha. A dona de casa , apresentou o recibo das compras. 496,98, que continha
    apenas produtos de alimentação básica . Não quero dizer o nome do Super Mercado, para não fazer propaganda. entretanto, a maioria das donas de casa sabem qual é o Super Mercado principal do Rio de Janeiro que domina o ramo do setor alimentício.

    ResponderExcluir
  13. Saiu a nova pesquisa Ibope. bolsonaro na frente, Polícia Federal atrás.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Servo e a todos. eduardo bolsonaro usa vídeo de procuradora edpancada para promover o pai. O filho 03 do burro falante publicou o vídeo da procuradora de Registro(SP) sendo espancada brutalmente por um colega de trabalho, também procurador. Em seu Instagram,eduardo disse que a cena merevia "repúdio" e disse que nenhum homem "em sã consciência" aprova a covardia praticada pelo ptocurador de Registro. No post deputado aproveitou " para lembrar" que o governo bolsonaro bateu revordes de prisões de agressores de mulheres. eduardo só esqueceu de mencionar que o número de agressões contra mulheres triplicou no últimos dois anos,segundo dados da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. Minha opinião; Essa familícia é perfeita em matéria de MENTIR. VAGABUNDO PAI, VAGABUNDOS FILHOS
    😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  15. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO, TUDO DÁ CERTO... É SÓ ACREDITAR. Boa noite Servo e a todos.🌹🌻🙏🌷🍀❤️😋🤗

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Sueli, tenho a lista. Posso enviar p seu e-mail. Vc tem ? A lista é enorme, Jorgete. São 1689 nomes . Dá p enviar por e-mail. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia candido bom dia! Pode enviar essa listagem para o meu imail por favor. Elaine.mattosvianna@gmail.com

      Excluir
    2. Boa noite poderia enviar pra .um tbm? sandraolhosazuis2405@gmail.com, agradeço imensamente.

      Excluir
    3. Bom dia Virgínia! Por favor, envia esta listagem pra mim. Meu e-mail é: marcelitui@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi, se não for lhe dar trabalho, você pode enviar para mim também, marcoscardosorj@outlook.com , desde já agradeço!

      Excluir
    5. Boa tarde dona Virginia, poderia me enviar essa listagem pra eu ver se o nome de minha esposa consta nela.grato.

      Excluir
  17. Boa noite servo algumas postagens minhas não estão aparecendo sabe por qual motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE QUE POSTAR COMENTÁRIO COM REFERÊNCIA CRUEL E DEBOCHADA EM RELAÇÃO A DEFICIÊNCIA FÍSICA DE ALGUÉM, SEU COMNENTÁRIO SERÁ DELETADO.

      Excluir
  18. Graças a tabela do IRPF desatualizada, muitos idosos não foram declarados como dependentes e, por tabela, nenhum gasto com saúde pôde ser declarado. É muita sacanagem!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, eu fui consultar e tá dizendo que o meu está disponível no dia 30 será que vai ser lado junto com a primeira parcela do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Queridos colegas, assim que puder enviarei p os respectivos e-mails a lista de nomes com direito ao nova escola. Desculpem, só vi agora à noite , quer dizer, de madrugada . Abraços em todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog