SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de junho de 2022

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO 2022 - 3o. DIA ÚTIL = 03/06/2022 - CONFIRA AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 03/06/2022 = A FOLHA SALARIAL DE MAIO.

AGORA COM O CALENDÁRIO PREVENDO MENSALMENTE O PAGAMENTO NO 3o. DIA ÚTIL, OS SERVIDORES TEM FINALMENTE UMA PREVISIBILIDADE.

RECEBEM:  ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - APROXIMADAMENTE 480 MIL VÍNCULOS.

RECEBEU ?? INFORME AQUI - SE POSSÍVEL INFORME SUA CONDIÇÃO E SECRETARIA OU ÓRGÃO. SE FOR PORTABILIDADE, INFORME TAMBÉM. SE HOUVER ERRO, SE O CARTÃO DO CC LHE TIRAR MAIS DO QUE É DEVIDO, DENUNCIE AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO - SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

ESTAMOS VENDO A POSSIBILIDADE DE LANÇAR O VIRADÃO PARA OUTROS ESTADOS DO BRASIL

192 comentários:

  1. Boa noite a todos, estamos juntos que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Rogério.. que falta de educação...Cruz credo

      Excluir
    3. Pior são vocês ficam enchendo de comentários superfolos e tolos a matéria diz se recebeu avisa ponto final

      Excluir
    4. Eu acho que vc ainda não tomou o seu remédio..faça isso e vá dormir..bom descanso.

      Excluir
    5. "Idiotas" solidários trocando informações pertinentes, ao contrário de um imbecil isolado mal amado ofensivo, vai dormir......

      Excluir
    6. A mulher dele deve ter dormido de calça jeans. Tá furioso😂😂😂

      Excluir
  2. Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita.
    Mas EU NÃO SEREI ATINGIDA 🙌
    REPREENDE SENHOR TODO MAL OLHADO🙇🙇

    ResponderExcluir
  3. Pagamento na conta Bradesco
    Boa noite 💤

    ResponderExcluir
  4. Pensionista Rioprevidencia PMERJ Bradesco na conta.
    Boa noite e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  5. Rioprevidencia pensionista SEAP na conta

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,alguém poderia me orientar onde devo reclamar,recebi um e-mail do rio previdência que minha pensão era prevista para 5 de junho,fui na minha conta e nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi marcada para o dia 5 Espere um pouco porque a minha foi marcada para o dia 2 por isso já recebi boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia,como pode marcar um pagamento para domingo? Porque dia 05/06 é domingo. Uma bagunça e muita falta de respeito.

      Excluir
  8. Alguém poderia me ajuda,como pode uma pessoa fazer habilitação de pensão ,e receber um email do rio previdência disendo que o 1ro pagamento está previsto para o dia 5 de junho,sendo que não recebi abertura de conta ,isso e normal?alguém poderia me orientar onde devo reclamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      a conta no bradesco é aberta automaticamente. Identidade e o email servem para a sra se dirigir a uma agência do Bradesco se tratando de abertura de conta para receber pensão. Provavelmente sua conta esta lá aberta com o valor. Vá calma e tranquilidade. Deus é bom e sabe tudo. Caso não encontre nada, vá a DIP são Cristóvão no 4o Batalhão pessoalmente. Lá tem uma agência do rioprevidência, agencia física. Boa sorte.

      Excluir
    2. Marcaram para dia 05/06 ,domingo. Qualquer dia vão marcar para 31/02. É muita falta de respeito e consideração.

      Excluir
    3. Bom dia.
      Dei entrada na minha minha pensão dia 30/03.
      Recebi um ofício por e-mail pra me dirigir ao Bradesco e abrir a conta salário de pensionista.
      Assim fiz ,e mandei o e-mail com a conta aberta pra DVP.
      Estou aguardando até hoje o retorno pra recebimento de pensão.
      A conta não é aberta automaticamente.

      Excluir
    4. Comigo foi assim,e p vc receber daí se quiser eles abrem conta corrente e tal ,mas daí o Bradesco fala com vc .

      Excluir
  9. Boa noite , pensionista CBMERJ na conta( bradesco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa bom dia o meu contra cheque não apareceu ainda é normal?

      Excluir
  10. Boa noite algum aposentado da área da saúde já recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A agência bancária só abrirá de manhã e os caixa eletrônico fecharam as 22:00 horas. Resumindo ninguém recebeu por enquanto.

      Excluir
    3. boa noite! aposentada da area da saúde pagamento na conta (bradesco)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi bom dia é normal o contra cheque não aparecer pq nem o Pag caiu ainda obrigada desde já agradeço

      Excluir
    2. Boa noite Miriam! 🌛
      Sim, às vezes acontece de não ter contracheque!

      Excluir
    3. Obrigada pq nem saldo tem ainda na conta tbm eh normal ?

      Excluir
  12. Boa noite! 🌛
    Na conta UERJ - Bradesco

    Que todos recebam seus vencimentos corretamente! 🙏🏿

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    ResponderExcluir
  13. Boa madrugada !!! Pagamento na conta bradesco pensionista PMERJ. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!! Cbmerj pensionista na conta bradesco

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, na conta , pensionista da educação, banco Bradesco. Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Bom dia. Potabilidade é sempre depois das 9 horas da manhã. Eu recebo pelo Itaú e é sempre por esse horário.

      Excluir
    2. Alguém sabe os horários que geralmente cai o pagamento para portabilidade Santander? Primeiro mês de portabilidade,ainda estou sem saber de nada....no Bradesco,nada caiu, acredito que vá direto para o Santander

      Excluir
  17. Geralmente, sim!
    Portabilidade sempre demora mais um pouco! 🙂

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,alguém poderia me informa qual e o setor que e feito pagamento pelo rio previdência, de pensão vitalícia de marido policial civil falecido?. E se puder me informa o número do telefone agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, bom dia. No painel do blog, Na coluna a sua direita na tela, tem uma imagem do Rioprevidência com um cabeçalho consulta contracheque. Clique nessa imagem, a senhora vai para o site do instituto onde poderá obter acesso acordos os canais de comunicação do instituto.

      Excluir
  19. Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏾
    Boa sorte para tds 😴🙌🏾

    ResponderExcluir
  20. Pensionista na conta ,bom dia para todos

    ResponderExcluir
  21. Servo bom dia! Pagamento CBMERJ e Previdência na conta salário Bradesco. Eu solicitei pagamento na conta salário há 3 meses e até o momento não mudou o número da conta nós contracheques, alguém sabe me dizer como faço para alterar ou isso acontece automáticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,não muda. Já recebo na conta sálario à dois anos e o número da conta no contracheque continua sendo o mesmo. Só no cartão o da conta sálario o número da conta é diferente.

      Excluir
    2. Obrigada dona Eunice. Bjs e um ótimo final de semana 😘

      Excluir
    3. Obrigada Armando. Um ótimo final de semana!

      Excluir
  22. Só falta creditar Portabilidade.

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me explicar como faço a portabilidade?

    ResponderExcluir
  24. Quais as informações?
    Precisa por CNPJ certo?
    Sou pensionista do estado rio previdência,como faço portabilidade?
    Não quero mais o Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Basta se dirigir ao banco que deseja fazer Portabilidade e fazer. Se for banco de Internet, no próprio site do banco lhe orienta.

      Excluir
    2. Basta ir no App/Site do novo Banco e procurar a opção portabilidade de salário. Geralmente pede. O CNPJ E A RAZÃO SOCIAL CONFORME CONSTA NO CONTRA CHEQUE, logo apos informar o banco que recebe os atuaispagamentos. Algumas vezes o seu gerente atual pode ligar ou tentar contato pra confirmar se realmente está sendo solicitado. Geralmente em 5-7dias aprovam, e depois de aprovado os próximos salários caem sempre no horário de expediente bancário do dia do pgto.

      Excluir
    3. Sim. Precisa do CNPJ. Se encontra no recibo de declaração di Imposto de Renda e no contracheque.

      Excluir
    4. É só contatar o banco que a senhora quer e fazer a portabilidade. Pode ser na Agência ou via remota, tanto em banco normal, como digital.
      Pedem apenas seus dados e o CNPJ da fonte pagadora.

      Excluir
  25. Portabilidade ainda não creditou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tbm to na mesma. Espero que não demore o dia todo pra cair...

      Excluir
  26. Bom dia e bom final de semana a todos do blog. Boa sorte e bom proveito com o merecido salário.

    ResponderExcluir
  27. bom dia meu pagamento e dos filhos entro na conta 00:20 no Bradesco pensionista e viuva de militar

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O meu tbm é Santander, primeiro mês de portabilidade,ainda não creditou. Será que demora?

      Excluir
  29. Alguém pode me ajudar: Não tenho comprovante de residência em meu nome. Posso pegar da minha senhoria e fazer uma declaração de residência na associação de moradores no meu bairro e levar para a prova de vida ?

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe os horários que geralmente cai o pagamento para portabilidade Santander? Primeiro mês de portabilidade,ainda estou sem saber de nada....no Bradesco,nada caiu, acredito que vá direto para o Santander. Mas alguém pode me tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
  31. Portabilidade pensão especial no Santander ainda não creditou...

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia!
    Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  33. Bom dia pensionista com paridade pagamento na conta, agora PCCS esse tá difícil tá indo para 2 parcela e nós não recebemos nem a primeira ainda.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia com Alegria. Gratidão pelos informes! Este blog é essencial. Parabéns Servo.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia,eu queria fazer portabilidade pra outro banco mas minha conta no Bradesco não é salário,o gerente não quer mudar alega que tenho dívida com eles,por gentileza alguém pode me orientar ? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Vc pode fazer portabilidade de qualquer tipo de conta, independente de ter dívidas,eles não podem proibir. O máximo que podem fazer, é cobrar 30% da sua dívida mensalmente.

      Excluir
    2. Bom dia, Tanda. Faça a portabilidade diretamente com o banco para o qual deseja enviar seu salário. Não negocie nada com o Bradesco no que se refira a isso, nem assine nada.

      Excluir
    3. Tanda eu tô de divida no Bradesco até o sóio kkk , e fiz portabilidade do mesmo jeito . Mas eu fiz sozinha a portabilidade, fui no app Santander e fiz pelo app e deu certo ...depois a gerente do Bradesco me chamou e eu dei uma de louca e nunca mais entrei na agência, até eles não fazerem um acordo e reduzir os juros não vão ver a cor do meu dinheiro

      Excluir
    4. Lígia,fiz a mesma coisa...fiz portabilidade direto com o Santander,e devo ao Bradesco. A portabilidade foi aprovada,e recebi integral,sem descontos,hj pelo Santander. Primeira vez que recebo por portabilidade. Fui mês passado renegociar com o Bradesco,e não tinham nenhum tipo de renegociação pra mim. Então,agora,vou esperar eles entrarem em contato,e só se tiverem uma boa proposta,que voltarei a pagar. Paciência. Não está dando pra viver e pagar empréstimo.

      Excluir
    5. Obrigada fiz portabilidade agora pro Nubank vamos ver se aprovam,tenho que esperar 10 dias

      Excluir
    6. #Tanda pessa o disviculamento de conta se ela reclama fale que e seu direito e que você quer utilizar sua conta salário oficialmente eu graça a Deus não teve problema com minha gerente pedi na mesma hora ela fez em 5 dias peguei o cartão na agência e deixei a dívida rola quando teve uma boa proposta eu volto a pagar

      Excluir
  36. Pra tirar uma dúvida: quem tem portabilidade,o pagamento cai primeiro no Bradesco? Ou ao menos,sai no extrato do Bradesco? Ou simplesmente cai direto no banco que se fez portabilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      O pagamento é depositado no Bradesco e transferido, automaticamente, para o banco que vc escolheu!

      Excluir
    2. Professora mônica,nem passou pela minha conta Bradesco. Foi direto pro Santander

      Excluir
  37. Portabilidade da pensão especial Santander creditado .Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  38. Portabilidade C6 Bank na conta. Ativo da Educação.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  39. Elainefc2022, a portabilidade para o Santander entra ate 9h. Mas, como e a sua primeira vez , se não entrar, como ocorreu com a minha irmã, ela foi ao Bradesco e falou com o gerente da conta dela e ele resolveu tudo na hora.

    ResponderExcluir
  40. Portabilidade mercado pago ainda não entrou

    ResponderExcluir
  41. As portabilidade pelo que parece estão atrasadas

    ResponderExcluir
  42. Aposentado do PRODERJ, na conta (bradesco).

    ResponderExcluir
  43. Pensionista Pmerj portabilidade Santander na conta. Gente uma pergunta? A contribuição militar não foi descontada ... será que foi enganado do Rio previdência?

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pela informação pessoal 😉
    Um dia abençoado para todos!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo e a todos. Como recebo na conta sálario, não dá pra ver no aplicativo,mas graças a Deus nunca fiquei sem receber meu pagamento. Mais tarde irei no caixa eletrônico e tenho certeza que meu pagamento esta lá. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,dona Eunice.
      A senhora sabe me informar se tem como o Bradesco me descontar mesmo eu tendo feito a portabilidade?

      Excluir
    2. Não foi descontado nada do meu salário. Bateu no Santander integralmente.

      Excluir
  46. Bom dia gente minha margem tá positiva mas só do cartão alguém sabe quem faz cartão consignado

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu agora gente bom dia uma ótima sexta feira pra todos 😘

      Excluir
  48. Bom dia,salário n conta, Rioprevidencia,pens.civil

    ResponderExcluir
  49. Bom dia pessoal!
    Pagamento Ok.
    Aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAÚ.

    #Lula 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rosane interior do Rio e a todos.
      Portabilidade Itaú na conta, desde ontem.

      O Brasil não é para amadores com espírito de fascistas.

      #Lula 2022

      Excluir
  50. Aposentado Rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  51. Olá me chamo...meu pai é aposentado do rioprevidencia e o pagamento dele não caiu. Alguém ficou sem receber? Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que seu pai não realizou a prova de vida....??? Em que mes ele faz aniversário???

      Excluir
    2. Ele não tinha feito mesmo. Ele faz aniversário em 29/03 mas levei ele no dia do pagamento quando verificamos que não caiu o dele. Como devemos preceder pra ele receber? Tenho que levar ele lá no rioprevidencia? Ou esperar? Mas obrigado por responder. Que puder me dar uma luz eu agradeço .

      Excluir
  52. Bom dia a todos , alguém aqui pode me ajudar recebi meu pagamento e o mesmo veio faltando de 1760 só me pagaram 1315 estou indignada pois nunca havia sido descontada sendo que os descontos já vêm no meu contracheque e o meu líquido é 1760 como faço para reclamar esse erro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tmb veio faltando , 1.080 reais. MISERICÓRDIA só de luz e aluguel eu pago 1.700 vou passar fome com meus filhos esse mês. Esse valor é o das compras 😭😭 alguém nos dê uma luz. Onde a gente liga. O que a gente faz ...

      Excluir
    2. Bom dia!
      Verifiquem no contracheque qual o motivo do desconto e entrem em contato com o Rioprevidência!

      Excluir
    3. Profa Mônica no contracheque tá o valor certo. Na CONTA que veio faltando. Não entendi. NUNCAAAA aconteceu isso. Quando vem faltando no contracheque ok. Mas veio um valor no contracheque e caiu outro a MENOS na conta. Entendeu?... Não descontou NADA na minha conta... O valor DEPOSITADO por eles já veio faltando...

      Excluir
    4. Precisa ver o que está no contracheque. Comparar com o valor depositado. Ver onde está o desconto, qual o tipo de desconto. Aí então ver se o problema é no banco ou no Rio previdência.

      Excluir
    5. SERVO, não tem desconto. Meu contracheque veio o valor de todos os meses CERTINHO... Na conta é que foi depositado a menos... NÃO TEM COMO SABER de que , ou de onde é... Já conferi tudoooo. Não tem nada especificando... 😭😭

      Excluir
    6. O Rioprevidência é o responsável por fazer o depósito, se foi depositado menos do que aparece no contracheque são eles que precisam explicar o que houve!
      Ligue pra lá e informe-se!
      Boa sorte 🍀

      Excluir
    7. Imprima o seu contracheque e leve ao banco e mostra o erro. Não pode haver diferença do contracheque para o crédito.

      Excluir
    8. O valor líquido do contracheque tem que ser o mesmo creditado em conta

      Excluir
    9. BOA NOITE
      NÃO PODE TER UM VALOR NO CONTRACHEQUE E OUTRO VALOR DEPOSITADO. Isso é IRREGULAR.
      A senhora tem que tirar um extrato e, de posse dele, em conjunto com o CONTRACHEQUE, abrir uma reclamação, denúncia, inclusive no BANCO CENTRAL.

      Excluir
    10. Boa noite,não sei se é o caso da Senhora, acontece qdo a parcela do empréstimo não aparece no contracheque, talvez por exceder a margem e desconta direto na conta, verifica seu extrato bancário

      Excluir
    11. PRAIA não tem como descontar empréstimo pq fiz portabilidade. E veio descontando todos os empréstimos que eu tenho certinho no contracheque.
      E obrigada SERVO. segunda feira vou fazer isso .

      Excluir
    12. Aconteceu o mesmo comigo.O que vcs fizeram para resolver?

      Excluir
    13. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

      Excluir
  53. Meu Itaú portabilidade ainda não caiu na conta. Estranhando, cai sempre por volta das 8 hs

    ResponderExcluir
  54. Sou pensionista RioPrevidencia e todo mês vem um desconto de 10% (0203 - COMPLEMENTO PISO REMUNERATORIO), podem me informar se está correto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Provavelmente eles estão descontando algum valor pago a mais!

      Excluir
    2. O meu tbm ta vindo esse desconto

      Excluir
  55. Bom dia ! o décimo terceiro será dia 20 ou 30 do mês?

    ResponderExcluir
  56. Já fui ao banco e o meu pagamento estava lá certinho . Sou pensionista do Rioprevidência. ❤️🙏🍀

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos aumento a margem nada! E nem teremos ! Com certeza isso estara fresco em nossas memorias

    ResponderExcluir
  58. Pagamento conta rio previdência

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde pagamento certinho na conta salário Bradesco pensionista rp

    ResponderExcluir
  60. Pagamento na conta pensionista rioprevidencia e com um descontão do inferno do IR que raiva

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Fiz conta salário mês passado mas os empréstimo consignados veio tudo descontado ,quem tem conta salário vem descontado os empréstimo o que posso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do contra cheque vem descontado direto da folha já dívida do banco não pode ser cobrada em conta salário

      Excluir
  64. Boa tarde Professora aposentada SEDUC Bradesco pagamento na conta

    ResponderExcluir
  65. Fiz pedido de revisão de pensão, polícia civil pensionista. Só que a três meses atrás. Desde desse momento meu salário vem faltando 😔, e nada de resolver . Estou desesperada 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que fiz ,fiquei dois meses sem pagamento,tiraram a gratificação , levei 8 meses tentando consertar isso. Não recebi os retroativos ,tive q ir pra justiça.

      Excluir
    2. E ainda me colocaram na matrícula do meu pai que é falecido . Uma bagunça total

      Excluir
    3. Boa noite da minha amiga levou 5 meses mais veio os atrasados .espera que vai vim

      Excluir
  66. Aposentada Educação Previdência na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde,Pensionista Rio previdência na conta,meu e da minha filha,boa sorte a todos....

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde Servo e a todos.
    PG na conta desde a madrugada.

    ResponderExcluir
  69. Boa alguém poderia me tirar uma dúvida... Eu fui tentar fazer a prova de vida me disseram que estava suspensa pra militares, agora está chegando mensagem no meu app do Bradesco cobrando a prova de vida oque fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A péssima comunicação do governo, além da atabalhoada separação de civis e militares deu nisso. Não é para PM, bombeiro inativo nem seus dependentes fazerem a prova de vida, mas, no caixa eletrônico muitos fizeram. Ainda tem esses avisos cobrando.

      Excluir
    2. Meu conselho e que se está disponível pelo caixa eletrônico então faz você não vai perde nada em fazer e rapidinho não sou da área da segurança e fiz o meu na data pelo caixa eletrônico e foi tudo certinho e rapido

      Excluir
  70. Leonardo Soares, boa tarde, se vc puder posta o que aconteceu na página do Facebook da DVP, porque eles estão avisando que para os aposentados e pensionistas da PMERJ a prova de vida continua suspensa. Segue o link 👇

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid037su8BYWzoNJFyv3CFXvPYJNXoBnb58ZpJRQj4y9jREFD23RMMuMYN21W7pP5ijkvl&id=100069413850563

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção Veteranos e Pensionistas!
      A prova de vida continua SUSPENSA para Policias Militares Ativos, Veteranos e Pensionistas.
      Entretanto o Rioprevidência permanece anunciando em seu Site o recadastramento, pois atende a outros funcionários da Rede Estadual.
      Fique tranquilo, avisaremos por aqui, quando sair o novo calendário.
      #provadevida
      #pmerj
      #recadastramento

      Excluir
    2. Boa tarde amigo Jamal. Essa dúvida me persegue ha tempi e já comentei aqui várias vezes.
      Comecei a seguir a DVP conforme sua orientação. Vamos deixar informado aqui qualquer novidade.

      Excluir
    3. Sr. Jamal mas está suspensa somente a prova de vida para ativos, veteranos e pensionistas da Pmerj né ?
      Sou pensionista da Cbmerj e pra eu continua a prova de vida normal, né isso ?

      Excluir
  71. Boa noite a todos. Aposentada Faetec. Salário na conta Bradesco, mas ainda sem paridade.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite (e bom restante de sextando). Aposentado UERJ; mesma conta Bradesco inteiramente de acordo.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite alguém sabe informar se o cartão do bmg tá podendo usar se tão dando limite obrigado

    ResponderExcluir
  74. Fiz empréstimo de 50% do 13 ° salário. O Bradesco me emprestou para pagamento dia 30/06/2022. Espero que nessa data seja feito o pagamento do 13° salário pelo estado. Se não estarei enrolado em dívida.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite SERVO, equipe e amigos do blog. Tudo certinho: pagamento pensionista Rio Previdência na conta do Bradesco desde cedo. Um grande abraço para todos e abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia gente! Acabei de entrar nesse exato momento no aplicativo da ECONSIG e a margem foi atualizada! 🙏🏼🙏🏼 Alguém mais viu?

    ResponderExcluir
  77. Corrigindo: não foi a margem q atualizou não gente, foi uma portabilidade de empréstimo q eu fiz q me sobrou essa margem! Agora q vi aqui... Me desculpem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana vc fez portabilidade de qual banco ? Pra qual banco?

      Excluir
  78. Boa noite,alguém poderia me informa, quanto meses demora uma pessoa a receber uma pensão vitalícia de ex marido policial civil falecido,que deixou uma cota de pensão para mãe de filhos dele???

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Servo gostaria de saber se alguma pensionistas que pediram revisão de pensão já foram beneficiadas,porque não consegui ver no site do Rioprevidencia na consulta de processo. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Solicitei a revisão em fevereiro,mas até agora,nada.

      Excluir
  80. Bom dia Servo e a todos. Servidores estaduais tem até dia 30/06 para enviar a declaração de bens e valores ao Sistema de Controle de Bens Patrimoniais ( Sispatri). Desde 7 de março quando começou o prazo para enviar o documento,58% dos 181.041 servidores ativos na plataforma ainda não submeteram o documento. Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Ótimo final de semana para todos!🥰❤️

    ResponderExcluir
  82. O burro falante, o messias das trevas,volta a atacar o TSE. Na última terça feira ,31, o ministro Alexandre de Moraes,vice- presidente do TSE ,afirmou que políticos que divulgarem fake news,poderão ter o registro cassado. O quadrúpede falou " Duvido que tenha coragem de cassar meu registro". Tá se borrando, tá desesperado porque já pressentiu sua derrocada 📢 bolsonarooooo sua 🏠 tá caindo. 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice, o burro falante é Mentiroso, Descarado, Leviano e Conspiracionista.

      Excluir
  83. BOM DIAAAA PAG DESDE ONTEM NA PORTABILIDADE,SO NÃO TIVE TEMPO PRA PODTAR PORQUE FUI NO MÉDICO!!! MUITO CEDO.OTIMO SÁBADO PRA NÓS!

    ResponderExcluir
  84. Minha conta salário descontaram os e
    Préstimos todos não entendi .

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde!!
    Gostaria de saber alguma notícia sobre os 5% de aumento da margem.
    Ninguém mais comentou sobre esse assunto...

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde alguém sabe como faço para fazer a portabilidade dos meus empréstimos estou precisando muito obrigada

    ResponderExcluir
  87. Pagto na conta portabilidade. Desde ontem.Um abraco amigos!!!!

    ResponderExcluir
  88. Eliza, boa tarde, infelizmente quem manda no nosso País são os banqueiros e os políticos.

    ResponderExcluir
  89. O blog sabe dizer se o governador sancionou a lei que estabelece a prova de vida remota no estado?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como funciona o desbloqueio do pagamento
    Perdi o prazo da prova de vida e meu pagamento nso caiu na conta sou pensionista do estado do proderj , mas ja fiz na sexta a prova de vida
    Tenho que ir em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe fez a prova de vida no prazo, mais o pagamento dela não caiu.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo ve o contra cheque, no rio previdência, só esta com ano de 22. alguém consegue me ajudar?

      Excluir
  91. Bom dia! O pagamento ainda não esta na conta. servidora aposentada do Estado. Fiz a prova de vida, pode ter acontecido algo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog