SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de junho de 2022

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - PAGAMENTO HOJE = 15/06/2022

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE A ÚLTIMA PARCELA DO 13o. SALÁRIO DE 2020 - DÍVIDA HERDADA DO CALOTE DO CRIVELLA.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 3.600 SERVIDORES QUE TEM SALÁRIO BRUTO ACIMA DE R$ 20.000,00.

ENCERRA-SE ASSIM O TRISTE CAPÍTULO DE CRIVELLA O CALOTEIRO.

INFELIZMENTE, O ATUAL PREFEITO, EDUARDO PAES, VAI NO MESMO CAMINHO DE NÃO CUMPRIR PROMESSAS, HONRAR COMPROMISSOS. NÃO PAGOU ATÉ HOJE O 14o. SALÁRIO DE 2016.

NÃO PAGA OS TRIÊNIOS

NÃO IMPLANTA O PCCS DA SAÚDE

NÃO CONCEDE RERAJUSTE

20 comentários:

  1. QUEM FOI CRIADO COM POUCO, NÃO SE ILUDE COM MUITO. EU DOU VALOR AS COISAS SIMPLES E ME SINTO BEM COM ISSO. NINGUÉM É O QUE VESTE, MUITO MENOS O QUE TEM.Bom dia Servo e a todos. ❤️🙏💞🥰🌹🌻🤗🎁🙏🍀

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA POR FAVOR COMO VEM O DECIMO É A METADE?EXEMPLO SE GANHO 2 MIL RECEBO MIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde .No dia 30/06 sairá a 1° parcela,ou seja,a metade. Lembrando que na 1° parcela não tem descontos,mas na 2° parcela tem os descontos obrigatórios.

      Excluir
    2. Cintia l ,boa tarde é sim vai receber mil ...mais a outra parcela se tiver descontos vão vim...

      Excluir
  3. Clivella foi inocentado de toda armação que fizeram quando prefeito , até da juíza que mandou prende-lo, Deus seja louvado ,um abraço a todos do blog, todos que se levantarem contra um desses pequeninos serão envergonhados e confundidos.

    ResponderExcluir
  4. Quando Lula encontrava com presidentes americanos,ele pedia ajuda para acabar com a fome,a miséria,o desemprego e as injustiças sociais. Já bolsonaro ,quando encontra com um pede para acabar com Lula. bolsonaro,vergonha mundial.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Mudou o número do telefone do Rio Previdência?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos!O Governado está em Macaé, foi recebido com tiros.Entrou no lugar errado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde á todos, infelizmente joguei á toalha não acredito mais que saia os 5% da margem esfriou por completo deputados enganando á todos infelizmente não acredito mais

    ResponderExcluir
  8. O burro falante disse em uma entrevista que o jornalista britânico Dom Phillips não era bem visto na região onde desapareceu. Segundo ele, o jornalista tinha que pensar duas vezes antes de ir aquele local. Essa declaração infeliz demonstra o quanto essa criatura é insensível,sem coração, desumano e cruel. É por isso que eu não canso de dizer que tenho nojo dessa treva#forabolsonaro #foragenocida 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dna Eunice.
      E pensar que Macedo, Malafaia, entre outros "religiosos" apoiam essa criatura que parece ser conduzida por forças malignas.

      Misericórdia Senhor e meu Deus!

      Excluir
    2. Boa noite. Esses anti cristo,esses falsos pastores irão prestar conta à Deus. A hora deles irá chegar. Em breve. Eles são a própria encarnação do malígno.

      Excluir
  9. Boa tarde a todos !!! Dia 30 é o nosso...Maravilhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. servo bubrica uma materia sobre a margem para nao cair no esquecimento

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos

    Mensagem do Deputado Luiz Paulo:
    "Apresentei nesta quarta-feira, projeto de lei determinando que o Estado atualize automaticamente as aposentadorias e pensões com direito a paridade. E mais: que tome a iniciativa de comunicar individualmente aos beneficiários, sempre que essa atualização automática não for possível.

    Hoje, 15 de junho, é dia mundial de combate à violência contra o idoso. E o pagamento incorreto de aposentadorias e pensões é, também, uma forma de violência.

    Nossos aposentados e pensionistas precisam ser respeitados."

    https://www.facebook.com/100047100852983/posts/pfbid02ydtncEH4m8pQFnjuBABStcomY9gM95zvttmvUjTNsJiZDpMSAub2kh592tRnBc3Kl/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Perfeito, Servo!!! A situação dos servidores municipais é a pior possível. Este prefeito é um pilantra, mentiroso, vagabundo. Consegue ser pior que o bispo safado. Vou falar novamente, passou da hora do servidor municipal acordar. Greve é a solução, infelizmente não tem mais diálogo com esse vagabundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um grito de lucidez por aqui, em defesa dos servidores municipais, contra este cretino do Prefeito Eduardo Paes, mas não podemos esquecer do parceiro dele Pedro Paulo que é o mentor e influenciador das questões financeiras da prefeitura. Greve geral!! JÁ. 28% só de correção dos salários. Esses dois vagabundos tem que sofrerem na carne.

      Excluir
  13. Servo ou alguém q possa me dar uma luz....fevereiro pequei metade do 13 salário como empréstimo pessoal...sendo q ainda não recebi...mesmo assim o Bradesco descontou o dinheiro agora dia 15....o dinheiro estava em conta pra desconto do meu cartão q é débito...conclusão...estou negativado em 3.700,00 mais ou menos...pq já tem juros de ontem pra hj...estou desesperada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog