SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 29 de junho de 2022

TV ALERJ AO VIVO - VOTAÇÃO DE APRECIAÇÃO DO VETO À LEI DE AUMENTO DA MARGEM CONSIGNADA - AQUI !!!!!!!!



A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) analisa, nesta quarta-feira (29/06), mais 29 vetos do governador Cláudio Castro a projetos de lei aprovados pelo Parlamento fluminense. A votação dos textos será nominal e com 36 votos favoráveis o veto é derrubado. Se o veto derrubado for total, a medida se transformará em uma nova lei. Caso o veto seja parcial, a lei já existente será atualizada. A votação dos textos está prevista na Ordem do Dia, que começa a partir das 15h.

Confira projetos vetados na íntegra que serão analisados:

- Veto total ao Projeto de Lei 5.528/20, dos deputados Lucinha e Luiz Paulo (ambos do PSD), que prevê concessão do auxílio emergencial do Supera RJ para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda em situação de orfandade que tenham perdido seus pais ou responsável legal em decorrência da pandemia de covid-19 ou de desastres naturais.

- Veto total ao Projeto de Lei 1.925/15, do deputado Márcio Canella (MDB) e do ex-deputado Waguinho, que autoriza a emissão de atestados médicos digitais, chamados e-atestados, pela rede hospitalar pública e privada, bem como pelos médicos em geral.

- Veto total ao Projeto de Lei 4.340/21, da deputada Alana Passos (PTB), que cria um selo para reconhecer empresas que incentivem a aprendizagem e a aplicação da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

- Veto total ao Projeto de Lei 5.459/20, que autoriza a criação da Subsecretaria Estadual de Prevenção de Calamidades e Desastres Naturais, vinculada à Secretaria de Estado de Defesa Civil. A proposta é de autoria dos deputados Carlos Macedo, Tia Ju e DannielLibrelon, do Republicanos.

- Veto total ao Projeto de Lei 5.374/20, de autoria dos deputados Luiz Paulo (PSD) e Lucinha (PSD), que prorroga a vigência do aumento para 40% da margem consignável dos servidores públicos do Estado do Rio durante a pandemia de covid-19.

NOTA DO BLOG
É O QUINTO DA PAUTA.
DEVE SER VOTADO. 
ACOMPANHE AQUI !


A LEADERCRED -- Através da ATENDENTE VIRTUAL LÉA -- Já está fazendo simulação do aumento de 5%. Ao simular você terá a possibilidade de adicionar seu contrato na fila de envio para contratação junto ao BANCO, no momento da  atualização da margem no RJECONSIG !

MANDE MENSAGEM: SIMULAR AUMENTO WhatsApp (21) 40639286

123 comentários:

  1. Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro, abra as portas dos meus caminhos que se fecharam diante de mim,a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade,os caminhos financeiros,os caminhos profissionais,com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro,tú que sabes todo oo segredos do céu e da terra ouve minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. AMÉM. Que São Pedro tenha misericórdia de todos os servidores. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. 🏃🏃🏃🏃 corra...a Léa atendente virtual da Leardcred esta a sua espera pra fazer sua simulação, é muito rápido e fácil e a querida Viviane tira todas as suas dúvidas. Léa: 4063-9286 zap. Viviane: 96687-5990. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Sou pensionista da PMERJ e acompanho este Blog há algum tempo. Aqui li indicações e comentários sobre a Leadercred e essa semana resolvi fazer uma simulação. Meu consignado saiu hoje. Quero deixar aqui meu MUITO OBRIGADA a este espaço pela indicação e à Vivi, em particular, pelo profissionalismo e atenção a mim dispensados. Foi IMPECÁVEL! Simulem e se, precisarem, podem confiar. Sempre que eu precisar, já sei a quem e onde procurar. VALEU, VIVI!

      Excluir
    2. Boa noite Cris. Eu também confio e recomendo a todos que queiram fazer um consignado. Já fiz empréstimo na parte da manha,à tarde o valor já estava naconta. A Viviane é um amor de pessoa. A Leardcred é tudo de bom. Um abraço🤗

      Excluir
  3. Boa tarde, hoje faz dois meses que o Cláudio Castro vetou o PL 5374 que aumenta a margem consignável em 5%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi derrubado o veto deputado Luiz Paulo mandou zap Veto derrubado! 👏👏👏

      A lei será promulgada em 48 horas e a partir daí caberá ao Poder Executivo implementar o aumento da margem no sistema.

      Agradecemos a todos pelo apoio.

      Excluir
    2. Veto derrubado! 👏👏👏

      A lei será promulgada em 48 horas e a partir daí caberá ao Poder Executivo implementar o aumento da margem no sistema.

      Agradecemos a todos pelo apoio.mensagem enviada pelo zap do deputado Luiz Paulo agora

      Excluir
    3. Boa noite Sr.Carlos ! Estou muito feliz com a noticia👏👏👏👏

      Excluir
  4. Tenho fé que teremos nosso 5% de margem,pensamentos positivos 🙏🏾
    Boa tarde a tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai paty pensar positivo a senhora por mim tbm ! Pq pra mim ja ta uma novela o certo eu sei q sera nosso decimo

      Excluir
  5. Jornal Extra 28/6/22
    "Bala perdida fere garoto debaixo da cama que se escondeu do tiroteio."

    Gente! Esse pessoal que mora em comunidades são mesmo azarados. As balas perdidas vão caçá-los em todo lugar..Nas ruas, nos botecos. nos bailes. Se estiver em casa, na sala , no banheiro, no quarto, na cozinha e agora, ATÉ DEBAIXO DA CAMA. se escondendo de tiroteios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para serem bairros falta tanto...

      Excluir
    2. O dia em que decidirem urbanizar as favelas e caçar os "executivos" do tráfico de drogas, ARMAS e munições a situação vai começar a mudar consideravelmente.

      Mas, por enquanto, muitos não querem, pois: miséria, violência e insegurança geram milhões ou mesmo bilhões de dólares nas mãos de alguns poucos que não possuem nenhum tipo de escrúpulo na exploração das minorias que, em número, são maioria.

      Excluir
  6. Acho que não e hora de sem individa o aumento que ele deu com uma mão tirou do outro eu tenho paridade e não teve aumento cada um com seu propósito só acho que prudência e fundamental para depois não chora pitanga pois não se esqueça pega hoje paga no contra cheque todo mês aí que o bicho pega

    ResponderExcluir
  7. afinal que horas começa a votação até agora NÃO esta passando nada na tv alerj

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde como fazer simulação nem saiu o aumento ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde jose rogerio. Quando foi anunciada a votação muitos servidores aqui do blog foram convidados a fazer a simulação com a Léa atendente virtual da Leardcred. Fizeram e já estão na fila pra finalizar seu empréstimo. Na Leardcred é muito rápido e fácil. Vá lá agora e faça sua simulação. Boa sorte. Léa: 4063-9286 zap.

      Excluir
    2. Boa tarde a todos nossa tem coisas sem explicação minha margem não estava negativa, estou em pânico geral a minha margem está negativa em quase 3500,00 tem alguém na mesma situação amanhã cedo vou na finanças só lá consigo resolver erraram feio nem sei o que pensar

      Excluir
  9. Cris discordo de vc cada um sabe da sua necessidade se vc não precisa é só não pegar, mais tem muitos que precisam desse aumento da margem até para sair de dividas piores. Qual não precisa não é obrigado a pegar porém muitos estão precisando sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, em particular,não acredito que alguem faça empréstimo,sem precisar. Nós estamos passando por uma situação muito complicada. O empréstimo é a nossa única saída. Quem ganha bem e não precisa,é só não pegar.

      Excluir
    2. Josymara, estou com você, mas não descarto a Cris, cada um sabe onde o calo está apertando. Eu tenho um calo e um joanete que estão apertando pra caramba. Se for preciso, os dois vão levar um sossega leão. k.k.k.k.k.k

      Excluir
  10. BOA TARDE A TODOS
    COMEÇANDO AGORA A SESSÃO PLENÁRIA DA ALERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus ilumine a mente daqueles que vão votar pela derrubada do veto.🙏

      Excluir
    2. Boa tarde, novamente agradecido (como sempre).
      Desde já uma pena quem diga "aumento" sendo reposição...

      Excluir
  11. Vamos que vamos tomara que seja logo derrubada não seja mas uma palhaçada que eles estão fazendo com nós servidores estaduais precisamos muito dessa margem vamos rezar pra que eles derrubem

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos e VMS torcer pra dar certo!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Derrubou e eu também fui derrubado minha margem ficou negativa em 3500,00 sem entender nada a amanhã vou na financs

      Excluir
  14. Comecei a ver tarde. Alguém conseguiu ver se foi derrubado o veto dos 4%?

    ResponderExcluir
  15. Veto derrubado ,graças a nosso Deputado Luiz Paulo que lutou muito por todos nós.

    ResponderExcluir
  16. Veto do governador DERRUBADO. Kkkkkkkkkkkk✌️✌️✌️✌️✌️🤜🤜🤜🤜

    ResponderExcluir
  17. Acabei de receber um ZAP do deputado Luiz Paulo informando que o veto dos 5% foi derrubado e que em 48 horas passa a valer

    ResponderExcluir
  18. Recebi agora essa mensagem pelo whatsapp do Deputado Luiz Paulo 👇👇👇

    Veto derrubado! 👏👏👏

    A lei será promulgada em 48 horas e a partir daí caberá ao Poder Executivo implementar o aumento da margem no sistema.

    Agradecemos a todos pelo apoio.

    ResponderExcluir
  19. Veto derrubado!!! Graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tô aqui assistindo em cólicas com a crise de ansiedade nas alturas
    Eles começaram de baixo só pra arrasar com meu psicológico 😅😅😅
    Mas creio que vai dar tudo certo e favorável pra gente . 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  21. veto derrubado parabéns a todos nos e muito obrigado ao servo e o deputado luiz paulo

    ResponderExcluir
  22. Veto derrubado,Luis Paulo mandou pro meu zap 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  23. O veto foi derrubado! DEP. LUIZ PAULO ja se pronunciou no watts zap

    ResponderExcluir
  24. o deputado acabou de nos enviar a mensagem

    ResponderExcluir
  25. Gente!
    É sonho ou pressentimento( que vIrou moda ). Eu tive esses dois, que faltando 3 meses para as eleições, o "seu" Jair nem que a vaca malhada tussa e suba no coqueiro REVERTA o que está escrito nas estrelas pela DATA FOLHA.

    ResponderExcluir
  26. Olá, pelo o que entendi , foi derrubado o veto. Queria saber se realmente for, quanto tempo demora, e quando vamos poder realizar , pois a minha margem está negativa. Me ajude servo , me encontro desesperada.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde a todos veto derrubado deputado Luiz Paulo acabou de me mandar mensagem no WhatsApp o governador te 48 horas pra promulga a lei

    ResponderExcluir
  28. Veto derrubado, agora é Lei. Parabens, deputado Luiz Paulo Correa pela iniciativa e a todos deputados pelo apoio. Agora, depende do governador CC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é confiável. É bolsonarista? É problemático.

      Excluir
  29. Veto derrubado! 👏👏👏

    A lei será promulgada em 48 horas e a partir daí caberá ao Poder Executivo implementar o aumento da margem no sistema.

    Agradecemos a todos pelo apoio.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Deputado Luiz Paulo Correa e a todos os deputados pelo apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei após a votação. Foi derrubadono veto dos 5%?

      Excluir
  31. Conseguirmos o veto contra o governador amém, a justiça divina nunca falha ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson,mesmo com o veto eu não posso fazer emprestimo,pois a merreca que estou ganhando e minha margem negativa,não vou conseguir, mas mesmo assim torço muito por todos vcs. Deus é fiel.

      Excluir
  32. Eu sempre confiei na idoneidade do deputado Luiz Paulo. Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  33. Aahhhhh eu tô chorando 😭
    Graças a Deus
    Vou sair do credcesta 😭😭😭😭
    Eu pago 1980 de CREDCESTA.
    Vou quitar e ficar pagando 615 ... Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  34. Como é o calculo que temos que fazer , por conta dos cinco por cento? Minha margem está negativa em 216.00 reais.Eu caculo pelo bruto que recebo, e tiro a diferença? Me ajuda servo.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,por favor,alguém pode me passasr o número do zap do Deputado Luiz Paulo

    ResponderExcluir
  36. Dona Eunice,fiquei preocupada com a simulação da Leadercred,no final pede dados do cartão. Isso procede?aconteceu c a senhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena, os dados do cartão pedido pela Léa, é pra saber a agência, o banco e o número da conta para que seja depositado o valor. Não fique preocupada. Essas exigências são feitas em qualquer lugar onde se faz empréstimo. Acontece com todos. Dados bancários.

      Excluir
  37. Boa tarde!! Gente eu estou chorando!! Muito obrigada pela corrente positiva e Servo vc é o CARA!! VC NOS AJUDA MUITOOOOOO!! DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!!

    ResponderExcluir
  38. Vamos encher a caixa de mensagem do Deputado Rodrigo Bacellar ,lider do Governo ,para ter celeridade ao ao veto da margem, e levar ao Cláudio Castro já para que seja implementada.....para ontem .kkkkk quem tem o e-mail dele ?

    ResponderExcluir
  39. Gente!
    Agora é preciso correr, porque para fazer empréstimos consignados o aumento da margem de 5% vale até 31/12/22.

    ResponderExcluir
  40. Gente!
    Eu queria que todo ano tivesse eleições. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  41. Boa Noite!!! Alguém sabe do contracheque do MUNICÍPIO?????..........NESTE BLOG SÓ SE FALA EM ESTADO????

    ResponderExcluir
  42. A Learcred é realmente de confiança? Fiz uma simulação e já enviei o token para eles. Fiz pelo what informado aqui no blog. Alguém fez com eles e tudo deu certo? São rápidos no deposito em nossa conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Servo jamais colocaria em seu blog,uma empresa que não fosse de confiança. E a Learcred é de muita confiança.

      Excluir
    2. Raquel, boa noite. Eu fiz com eles e deu tudo certo. Foi muito rápido. Boa sorte pra vc tbm!

      Excluir
    3. Raquel, boa noite!
      Pode confiar na profissional da Leadercred Vivianne. Ela eh de confiança, não Só ela como o Servo, aqui do blog que tbm nos garante isso. Eu mesmo já fiz dois consignados com ela, e ela cumpriu o que me propôs na íntegra.

      Excluir
    4. Boa noite Raquel. Sim são de confiança fiz com viviane se vc enviar tudo certinho é bem rápido o deposito. Leardcred eu recomendo

      Excluir
  43. Boa noite Servo e a todos. Em mais uma rodada de derrubada de vetos, os deputados concordaram em converter em lei, os projetos que prorroga o aumento para 40% da margem consignável para os servidores estadual. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  44. O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou o nome do ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), como vice em sua chapa à reeleição nas eleições deste ano.

    Por meio de seu perfil no Twitter, Cláudio Castro se referiu a Reis como "amigo", e disse que, juntos, eles trabalharão para reconstruir o Rio.

    “Agora é oficial: meu amigo Washington Reis aceitou o convite e será meu companheiro nesta jornada de reconstrução do Rio", publicou Castro.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02RfQR2xdwE9EuRkY2Hvvw56bPBAQMqoLVJf54mHq5GLvPvVkP4X7sUimpK6svV2HEl&id=1478294969070306

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer algum problema com CC, esse Washington acaba com o RJ

      Excluir
    2. Boa noite!

      Misericórdia!! É filme de terror isso ou é filme policial? O que é Washington Reis? Misericórdia!! Dá mais medo dele do que do próprio Cláudio Castro! Não tinha nada pior para o Castro propor para o Estado do RJ?

      Excluir
    3. Agora que esculhambou de vez. Misericórdia Senhor!

      Excluir
    4. Pior que o Cláudio Castro só Washington Reis

      Excluir
  45. Meu contracheque Rioprevidencia ( aposentada) saúde ainda não está disponível..13 terceiro.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite!! Alguém me ajuda??? Por favor. Meu contra cheque do 13' não EstA disponível ...Alguém aconteceu o msm? Também não aparece? @dina Eunice, pode me ajudar? Tô preocupada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu vizuLizei o meu estava tudo correto! DEIA 30, SOU PENSIONISTA DA PMRJ RIO PREVIDÊNCIA! NÃO APARECER O CONTRA CHEQUE NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TERA O PG! TENTA VER EM LANÇAMENTO FUTURO
      UM ABRAÇO.

      Excluir
    2. Fique tranquila que já aparece em futuros.

      Excluir
  47. BOA NOITE QUE FELICIDADE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  48. Gente!
    Notícias de assédio sexual, virou praga, pior que pandemia, que botou o vírus do Covid-19, comendo poeira.
    A Rede Globo de Televisão, que dominava o setor de novelas e não tinha prá ninguem.As atrizes novatas e até aquelas veteranas e talentosas que queriam alcançar altos voos nos seus papeis dramáticos , teriam que fazer o chamado TESTE DO SOFÁ, com o galã e diretor Daniel Filho, que na época era considerado o "rei " que papava tudo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  49. Gente!
    E por falar em Daniel Filho, dizem que ele vai lançar um livro contando as suas "peripécias" quando era diretor e galã da Rede Globo. Dizem que as suas histórias dariam inveja ao famoso CASANOVA.
    As ex atrizes Dorinha Duval, Betty Faria, Regina Duarte e outras que foram suas mulheres, que se cuidem , porque muitas roupas sujas não foram lavadas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Wilson.
      Será que ele vai comentar o caso do Mário Gomes com uma de suas ex-mulheres?

      Excluir
  50. Boa noite,minha avo é de maio e nao fez a prova de vida sendo que ela vai amanha fazer ,sera que mes que vem vai ficar sem o salario ?

    ResponderExcluir
  51. Adiantamento metade do 13 já em lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite mais já está disponível ou nao

    ResponderExcluir
  53. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/alerj-vai-promulgar-prorrogacao-de-40-de-margem-consignavel-servidores-reestruturacao-de-quadros-do-degase-25534840.html

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus,obrigada🙌🏾
    Veto derrubado 🙏🏾
    Obrigada Deputado Luis Paulo e a tds que ajudaram a derrubar esse veto.

    ResponderExcluir
  55. Vamos bebemorar servidores.. até terça as margens devem estar atualizadas.Fora Bozo,Lula preso

    ResponderExcluir
  56. Boa noite será qui os 5 por cento vale por cartão também obrigado

    ResponderExcluir
  57. O valor do 13 já consta como lançamento futuro. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  58. Vdd. Tb tentei ainda agora, mas já havia conseguido gerar o token

    ResponderExcluir
  59. Alguém em Lançamentos futuros? O meu ainda não aparece

    ResponderExcluir
  60. Vai em extrato bancário do aplicativo do celular que aparece o 13° salário.

    ResponderExcluir
  61. 13 e imposto de renda na conta,tô rico,só por alguns minutos!!kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde a todos. Veto derrubado confirmado.
    https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/alerj-vai-promulgar-prorrogacao-de-40-de-margem-consignavel-servidores-reestruturacao-de-quadros-do-degase-25534840.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Qual o prazo para a atualização das margens?

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog