SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de junho de 2022

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO - 02/06/2022


A PREFEITURA DO RIO PAGA HOJE A FOLHA DE MAIO 2022

RECEBEM ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

OS DEPÓSITOS JÁ ESTÃO SENDO REGISTRADOS NA CONTA CORRENTE.

QUEM TEM PORTABILIDADE PODE VER UMA LEVE DEMORA NO DEPÓSITO.


Eduardo Paes não cumpre suas promessas:

PCCS DA SAÚDE - NADA ATÉ AGORA !

REAJUSTE SALARIAL - NADA ATÉ AGORA !

PAGAMENTO DOS TRIÊNIOS - NADA ATÉ AGORA !

14o. SALÁRIO DE 2017 - NADA ATÉ AGORA !

103 comentários:

  1. Bom dia grupo...Alguém mais com dificuldades de abrir o seplag ? Não estou conseguindo abrir a página do contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!

      Eu também ainda n conseguir abrir a página p ver meu contra cheque..
      Tá dando erro, n carrega

      Excluir
    2. TB estou tentando e não consigo.

      Excluir
  2. Junho chegou é nossa margem continua negativa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Planos de cargos da Saúde municipal do Rio vai sair do papel em 2023 afirma ex secretário Daniel Soranz. O Plano de Cargos,Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Saúde municipais do Rio vai sair do papel em 2023. A informação foi confirmada à coluna pelo ex secretário de Saúde Daniel Soranz. As faixas salariais e o impacto financeiro ainda devem ser avaliados pela Secretaris Municipal de Fazenda e Planejamento, mas o projeto deve ser enviado a Câmara Municipal no ano que vem. A matéria completa encontra-se no jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, BOM DIA
      O ex-secretário que agora é candidato está querendo aparecer de bom moço e capitalizar votos. O PLANO NÃO ANDA E, em muitos aspectos é pior do que o esboço feito por Crivella. A verdade é que, se for para a CÂMARA só em 2023, só será pago em 2024, ou seja, no último ano do governo PAES. CANALHICE PURA.

      Excluir
  4. Todos os dias eu acordo com a esperança que vão colocar a derrubada de veto em pauta,mas está quase que impossível de isso acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e D,Eunice e a todos até ontem estava convicto que a margem dos 5% iria sair pois hoje joguei a toalha pois vi que desse mato não sai coelho esses deputados são igual ou pior CC estão nos enrolando com conversa fiada não espero por nais nada deles vamos da troco não se esquecam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, bom dia, ano passado demorou quatro meses para os deputados derrubarem o veto, o presidente da Alerj promulgar e o governo regulamentar.

      Excluir
    2. O Cláudio Castro vetou o aumento da margem no dia 29/04. Hoje tá fazendo 34 dias.

      Excluir
  6. E lembrando aos amigos do blog que quiserem solicitar um consignado,é só falar com a Léa atendente virtual da Leardcred. Faça sua simulação,é rápido e seguro. Não se esquecendo que a nossa querida Viviane também está lá,sempre nos ajudando. A Leardcred trabalha com todos os bancos. Pra falar com a Léa (21)4063-9286 zap. Viviane: 96687-5990. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. Não confiem em nenhum político quem quer que seja, tudo farinha do mesmo saco, o povo não aprende que não existe político honesto, todos eles jogam suas cartas nós problemas dos servidores , seja na esfera federal, estadual ou municipal, mas infelizmente ainda existem pessoas sendo domadas e usando cabrestos com mandos desses políticos filhos do cão, desculpem pelo meu desabafo ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  8. Bom dia 😚
    Hoje é dia de viradão!!!!!
    AMO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia em relação ao aumento da margem;não quero ser pessimista;mais já tiveram mto tmp pra resolver colocando em pauta e votar.
    Volto a reinterar as resposta a tdos eles Deputados e só apresidente da ALERJ;que tbm é candidato é nas urnas e ponto final.
    Ou vc quer continuar sendo enganado por mais 4 anos;cm discursos mentirosos.

    ResponderExcluir
  10. deputados e claudio castro são tudo farinhas do mesmo saco se dependemos dessa margem estamos lascados

    ResponderExcluir
  11. Tenho portabilidade da caixa e ainda não caiu o pagamento

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo e a todos do grupo!
    Meu filho recebe pensão alimentícia do pai que é GM, pelo Bradesco, mas Até o momento ainda não entrou na conta. Já fiz contato com o RH, fiz o recadastramento. Alguém poderia me informar o q poderia ser. Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, consegui ontem ver o contracheque da minha vó e veio totalmente diferente somente a pensão, sem trienios com 1.300 a menos na conta! Alguém aconteceu isso tbm? Liguei e me mandaram enviar e-mail e aguardar pq não sabem informar o que houve com o contracheque

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!!! Passando para lembrar que hj teremos o nosso famoso "viradão" trazendo alegria geral a todos🙏🏻🙌🏻🙏🏻❤️

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde 🌻

    Pagamento PCRJ - Santander - no conta 💰🤑

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia quem pode me ajudá mandar para mim o telefone da credesesta meu desconto e de 493,36 estão descontado 544,36 agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tirando o salário todo até o fim do ano o credicesta levou o pagamento todo.

      Excluir
    2. Nem sei quantas parcelas do credo cesta paguei não diz...Vou por na justiça.

      Excluir
  17. Como diz o velho ditado: 'Mineiro só e solidário no Câncer'...
    Agora tô me sentindo melhor..
    Vou tocando a vida em Paz☮️
    Beijos no coração querida Eunice.
    Abraços a Todos!🌟😃🎉

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde , portal do servidor não está funcionando ,maisalguém aqui com o mesmo problema para visualizar o contra cheque ? Como sacaneiam os servidores meu Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui entrando pela proderj no link contra cheque.pelo portal não consegui

      Excluir
    2. Então você fez milagre amigo , pois eu nem com reza braba consigo visualizar nem no portal e nem no proderj 🤦‍♀️🤦‍♀️

      Excluir
  19. Boa tarde alguém pode me dizer como consigo fazer meu login e senha do contracheque , entro no site do rio previdência e o chat online e o fale conosco sempre esta em manutenção desde inicio de maio é não consigo ver meu contracheque

    ResponderExcluir
  20. Alguem visualizou o contra cheque da PMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esta normal PMERJ E RIO PREVIDÊNCIA

      Excluir
  21. Amanhã vai completar um mês que o meu amigo Wilson comentou aqui pela última vez😥 Wilson ,meu amigo,volta logo. Estamos te esperando de braços abertos. Estamos com saudades. Um beijo no seu coração.❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd dona eunice! Sr wilson ta fazendo falta

      Excluir
    2. Volta logo amigo Wilson.. sua ausência nos entristece. Vamos trocar ideias e quem sabe aliviar as tristezas, lembranças e saudades. ❤

      Excluir
  22. BOA TARDE CREDOCESTA NA COLA DO CONTRA CHEQUE!!! MUITO AMOR ENVOLVIDO DIA DOS NAMORADOS VOU MANDAR FLORES PRO CREDO CESTA ELE AMO MEU PAGAMENTO....SÓ QUE NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde a Todos.
    Cuidado ao assinar contrato de emprestimo consignado, eles incluiu um seguro prestamista sem a nossa permissão.
    Aconteceu comigo, ficamos tão anciosos para fazer o empréstimo que infelizmente não lemos com a devida atenção o contrato
    Graças à Deus conseguir cancelar e pedir a restituição do valor, depois de reclamar no Banco Central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no banco Bradesco esse seguro? Eu fiz empréstimo, mas o seguro que eu assinei se por acaso eu falecer o banco vai receber o valor do empréstimo.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Boa noite a todos !!! Vai ter virarão não servo kkkkk vai ter viradão kkkkkkk

      Excluir
    2. Servo, boa noite sabe me informar, se vai ser pago o 13 salário , a metade para o estado esse mês, sou pensionista do estado, agradeço se me responde.

      Excluir
  25. Portal do Servidor, não funciona impossível ver o contracheque. O do Rio previdência consegui ver

    ResponderExcluir
  26. O blog tá muito lento pra liberar os comentários, desculpa meu amigo servo....

    ResponderExcluir
  27. Alguém do estado com lançamentos futuros???

    ResponderExcluir
  28. Boa noite alguém poderia me informa se o chat online do rio previdência não está funcionando?

    ResponderExcluir
  29. SERVO já rezei 20 pai nossos , 40 ave marias , bati tambor , fiz a dança dos índios kkkk e nada de visualizar o contracheque , como pode o estado nos tratar assim é de indignar agora nem direito de visualizar os contracheques temos só Deus por nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Servo! 🌧️
    Boa noite D.Eunice! ☔
    Boa noite Aposentada Idosa! 🌧️
    Boa noite Jamal! ☔
    Boa noite Edna! 🌧️
    Boa noite Wilson! ☔
    Boa noite Daniele! 🌧️
    Boa noite a todas 🌂 e a todos ☂️

    Hoje os comentários poderiam ficar liberados para a informação do pagamento fluir melhor... 🗣️🗣️🗣️

    #leiamais 📚

    Paz 🤍 e Saúde 💚

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Aposentada Río previdência pagamento em lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  33. Servo faz outro posto não está carregando os comentários

    ResponderExcluir
  34. Boa noite a todos
    Pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  35. Já que não está tendo o virado, vou perguntar aqui mesmo. Alguém já está conseguindo ver o depósito em lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Servo, sabe me informar se o 13 salário, do Estado vai sair esse mês, já está em lançamento futuro pensionista da educação , no Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada d,Eunice Jesus te abençoe, vai demorar esse 13 salário kkkkkk

      Excluir
    2. Obrigada d,Eunice Jesus te abençoe, vai demorar esse 13 salário kkkkkk

      Excluir
  37. Boa noite a todos do Blog.Pagamento já consta em lançamentos futuros. Professora aposentada banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  38. O burro falante está fazendo uma propaganda pra lá de enganosa na tv. Falando sobre família,Deus etc. Esse verme só engana trouxas. A mim ele nunca enganou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice. Quando ele entra na minha TV, eu desligo logo. Não quero vomitar.😝

      Excluir
    2. A família só se for a dele, o "deus" dele certamente não é o nosso Deus. O nosso Deus não ostenta espada e muito menos ameaça a sua criação, em especial os mais frágeis, com o uso da mesma.

      Excluir
  39. Boa noite. Vai ter virad . Hoje, no mês que vem, e no outro, no outro ... Enquanto o blog estiver no ar, vai ter viradão.

    ResponderExcluir
  40. E QUE VENHA O VIRADÃO. E QUE TODOS RECEBAM O QUE É SEU DE DIREITO. UMA BOA NOITE E BOA SORTE PARA TODOS. 🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  41. Boa noite a todos, mas eu só durmo hoje após meia noite. Kkk

    ResponderExcluir
  42. Alguém está sem o laçamentos futuros? O meu no bradesco ainda não esta aparecendo

    ResponderExcluir
  43. Bom dia servo perdi meu imail que tinha no rio previdência e não estou conseguindo acessar meu contra cheque poderia alguém me ajudar como devo proceder por favor fico muito grato com a ajuda

    ResponderExcluir
  44. D Eunice minha sobrinha e pensionista da Séc de Educação não consegue ver o contra cheque e nem caiu o pagamento a Sra sabe informar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog