SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 7 de maio de 2022

SUPERENDIVIDADOS - BRASILEIROS NÃO CONSEGUEM PAGAR CONTAS, CARTÃO, CHEQUE ESPECIAL, ALUGUEL ... NÃO CONSEGUEM NEM COMER ...


Por: Valor Investe
Quase metade (42%) dos brasileiros que tem alguma conta em atraso no cadastro positivo, a lista dos bons pagadores, está superendividada, ou seja, com as dívidas atrasadas fora de controle e parcelas atrasadas acima da média.

O dado é da Quod, empresa de inteligência de dados e uma das gestoras do cadastro positivo.

A Quod categorizou os consumidores do cadastro positivo em quatro perfis: superendividados, endividados, desorganizados e redimindos.

21 comentários:

  1. NA VIDA NÃO EXISTE CERTO E ERRADO. EXISTEM MANEIRAS DIFERENTE$ DE VER E INTERPRETAR A MESMA COISA EXISTEM PONTO DE VISTA QUE DIFEREM. POR ISSO ,SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO!!! FIEL A SUAS CRENÇAS E SEUS VALORES, POIS VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR AGRADAR A TODOS, ENTÃO AGRADE SEMPRE A VOCÊ. Boa noite Servo e a todos.🌷💞🌻🌹❤️🍀🎀🥰🙏

    ResponderExcluir
  2. E os 5 por cento do estado nada! Governador covarde

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos! Verdade a, Atual situação do país para todos funcionários públicos! Aos Menos favorecidos situação até de miséria. Triste realidade 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. O burro falante se rasgou todo quando viu a foto do Lula na capa da revista Time, aí a Globo ficou com "peninha" dele e estampou o seu rosto na capa da rrvsta Globo Rural. 🦌🐎🐴

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, eu faço parte deste grupo. Há anos venho esperando o pagamento do Nova Escola pra me reorganizar, mas não aparece um governante comprometido com o servidor que queira pagar o que deve . Eles têm a vida financeira abastada e a gente que lute...😡😞

    ResponderExcluir
  6. Meu nome estava limpinho! Mas infelizmente não tive condições para pagar as minhas contas, que era em primeiro lugar! Agradeço a Deus pela minha saúde, e peço a Ele que convença o governador a ter piedade de todos nós servidores! Feliz Dia das Mães!♥️🌷

    ResponderExcluir
  7. A situação do país está cada vez pior e ano que vem, o novo governo terá muitos problemas. A turma do Bozo destruiu nosso país e acendeu a bomba pra estourar em 2023.
    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  8. Meu bom dia especial de hoje vai para todas as mamães do blog e as mães que fazem parte de cada uma de vocês. Comemorem mamães guerreiras. Seu amor incondicional merece essa comemoração.
    Aqui em casa são três: minha manzinha, com quase 92 anos, minha esposa (aniversariante hoje) e minha filha que me deu o maior amor da minha vida, minha netinha. FELIZ DIA DAS MAĒS .🌷🥀🌹💞💞

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todis!
    E, agora, Katita temos a receber do fundef, sabia?
    Será outra demora e um dinheiro que o estado endividado usará indevidamente e nós ficaremos "chupando o dedo", assim como o Nova Escola.

    ResponderExcluir
  10. Sr governador tudo isso que estar fazendo com os servidores públicos e outros demais irá pagar aqui no seus últimos dias a na terra

    ResponderExcluir
  11. Que o Senhor Jesus nos ajude a passar esse dia de comemoração triste por não poder dar o melhor na nossa mesa junto com a nossa família, + ainda bem que estamos de pé mesmo com tantas tristezas estamos viúvos.

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor Jesus nos ajude a passar esse dia de comemoração triste por não poder dar o melhor na nossa mesa junto com a nossa família, + ainda bem que estamos de pé mesmo com tantas tristezas estamos viúvos.

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia das mães, a todas do Blog. Feliz dia das mães para vc Servo que é uma mãe, para nós.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia atidos e Feliz Dia Das Mães!
    Eu gostaria de tirar uma dúvida, caso seja possível.
    A gratificação gret, de reajuste de 150 por cento, foi dada também, para as pensionistas da PMERJ, que recebem através do Rio Previdência?
    Caso a resposta seja sim, e foi dito que seria pago na filha de abril, a minha mãe, não recebeu a mesma, e teve um leitor, PM reformado que recebeu.
    Poderiam por favor, me esclarecer , caso seja possível?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Feliz dia das mães a todos. Estamos aguardando ansiosos a derrubada do veto do CC do aumento das margens. Solicito que nos mantenha informados. Que continue o excelente trabalho por parte do Blog. Obrigado

    ResponderExcluir
  16. E do nada mais marg fica negativo em 35 reais. Esse sistema é um v cocô 💩 💩 💩

    ResponderExcluir
  17. Boa noite ! Meu salário cai no banco n consigo colocar a mão o banco desconta pega meu dinheiro todo e ainda continuo devendo por conta do juros não sei mas o que fazer

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, peça ao seu gerente pra receber na conta sálario. Quando o Rioprevidência reduziu minha pensão, o Bradesco me deixou tres meses sem receber uma moeda. Passei para a conta sálario e não descontam nada. Boa sorte🍀🍀

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog