SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 11 de maio de 2022

PROVA DE VIDA - GOSTO DE MORTE - A CORRUPÇÃO QUE IMPERA NO BRASIL E NO RIO DE JANEIRO

COMEÇA HOJE A PROVA DE VIDA PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NASCIDOS EM MAIO.


VOCÊ TEM QUE PROVAR QUE NÃO ESTÁ MORTO E RECEBENDO ESSA MERRECA DA APOSENTADORIA E PENSÃO, QUE A CADA MÊS PERDE VALOR E PODER DE COMPRA.

MAS ... OS PODEROSOS, O PESSOAL DO TOPO ...

ESTES CONTINUAM ROUBANDO, DESVIANDO, SUBORNANDO E SENDO SUBORNADO.

O BICHEIRO ROGÉRIO ANDRADE ESTÁ MAIS UMA VEZ FORAGIDO ... COMO DAS VEZES ANTERIORES, GRAÇAS A REDE DE PROTEÇÃO QUE POSSUI, GARANTIDO POR AGENTES PÚBLICOS CORROMPIDOS, ELE NÃO DEVE SER LOCALIZADO.

VAI FICAR ESCONDIDO ... NÃO ... VAI FICAR POR AÍ, MUITO BEM ... ATÉ QUE UM JUIZ OU MINISTRO DE TRIBUNAL REVOGUE A SUA PRISÃO. AÍ ELE VOLTA E CONTINUA  FAZENDO O QUE PARECE SER SUA ESPECIALIDADE. COMPRAR COM DINHEIRO SUJO POLICIAIS QUE SE VENDEM E, MANTER "EXCELENTES RELAÇÕES" COM OS PODEROSOS.

PARA COMPLETAR ... O LESSA EM, MORAVA BEM, VIZINHO DE PRESIDENTE, GANHANDO APOSENTADORIA DE PM REFORMADO ????

E O EDUARDO PAES EM, BELÉM, BELÉM ...

CURIOSO É QUE FALTAM DELEGADOS NA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO ... MAS UMA VAI PARA A SECRETARIA DE LAZER DO MUNICÍPIO E OUTRO VAI SER INTEGRANTE DO CONSELHO DA AGENERSA. 

COMO DIRIA A LEITORA EUNICE ... TÁ TUDO DOMINADO.

45 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. É verdade Servo, tá tudo dominado pelas criaturas do mal. Muita corrupção envolvendo gente graúda. Infelizmente esse é o Brasil degovernado pelo chefe da quadrilha. Muita água suja ainda vai rolar. É só aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia todos
    Prezado Sr. SERVO, muitos inativos e pensionistas da PMERJ e Bombeiros, estão sem saber aonde fazer a prova de vida. Já perguntei aqui no log mas não visualizei respostas. Solicito, se possível, seja pesquisado pelo blog alguma informação sobre a prova de vida desses servidores e pensionistas. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de vida é feita no Bradesco

      Excluir
    2. Boa tarde,de 11 a 25 ,do mês do seu aniversário ,em qualquer agência Bradesco,aposentados e pensionista

      Excluir
    3. Qualquer agências do Bradesco eu fiz diretamente no caixa eletrônico só ter a biometria cadastrada e o número do CPF não demorei nem 1 segundo

      Excluir
    4. Boa noite ...agradeço a atenção, porém informo que o Rioprevidência não atende mais a inativos e pensionistas da PMERJ e Bombeiros e eles informam não ser mais no Bradesco a prova de vida, fato que já confirmei no Bradesco.
      Continua a dúvida.
      Nenhum inativo ou pensionista aqui do blog postou informando que fez a prova de vida (nascidos após fevereiro). Alguns fizeram por biometria, mas pra mim só interessa via atendimento por não ter biometria.
      Se algum inativo ou pensionista da área militar fez a prova de vida no Bradesco, via gerência, por favor informe.

      Excluir
    5. Boa tarde. Eu fiz no Bradesco na minha agência de origem

      Excluir
  3. Governador Cláudio Castro está visitando todos os municípios do estado prometendo até urubu voando para se reeleger e o pior é que o povo acredita nas promessas que não vão ser cumpridas !!

    ResponderExcluir
  4. O burro falante é acionado para dar indulto a investigados por atos antidemocráticos,como Allan dos Santos e Roberto jefferson. Esse verme foi dar uma de bonzinho indultando o bandido Daniel Silveira,agora vai ter que rebolar e obedecer ordens do resto da quadrilha. E, olha ,que não são esses dois não,tem muita gentalha querendo esse indulto. O Globo.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que eu leio essa frase "Tá tudo dominado", lembro da entrevista do Fernando Beira-Mar em 2008. Onde ele afirmava que "a rede de proteção dele no presídio era mais forte do que se estivesse na comunidade". Enquanto isso, eu estou TENDO que ter paciência pra esperar o site do Rioprevidencia ser atualizado pra IMPLORAR meu repasse do GHP. Força à todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Vamos ter esse aumento ou não?

      Excluir
    2. Márcia, segundo orientação do Rioprevidencia, temos que pedir REVISAO DE PENSÃO. Do contrário não receberemos

      Excluir
    3. Débora boa noite! Nós pensionista não temos direito a esse aumento. Entrei em contato hoje com a secretaria e fui informada que pensionista de fato não tera direito.

      Excluir
    4. Oi Matos!! Qual secretaria? Porque a lei de 2021 prevê que pensionistas/inativos receberiam. E aqui no blog alguém disse que recebeu. Eu vou pedir o DAP de qualquer forma

      Excluir
  6. Lembrando aos amigos do blog que estiverem interessados em solicitar um consignado ,é só falar com a Léa, atendente virtual da Leardcred. Se vc é do Estado, município,inss, não percam tempo . Deixando claro que a Leardcred é uma empresa muito honesta e de muita responsabilidade. Sem esquecer da querida Viviane,que faz tudo para nos ajudar. Trabalha com todos os bancos. Ligue e fale com a Léa, ela é tudo de bom. (21) 4063-9286 zap. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. E ainda vai piorar. É bíblico.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos!Servo até hoje vc não me respondeu

    ResponderExcluir
  9. Parece que o décimo terceiro vai ser pago no dia 30 de maio foi dito dentro da Dio quarto batalhão

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde servo e a todos! Dona Eunice a senhora que mudou para conta salário pode me tirar uma dúvida? Tenho empréstimo pessoal no Bradesco, mudando pra conta salário o banco desconta da conta salário? Se eu fizer portabilidade de salário pra outro banco o Bradesco desconta antes do pagamento cair no outro banco? Se puder me ajudar com essas dúvidas sou grata. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracci na conta salário não pode ser descontado mais se vc fizer portabilidade para outro banco o Bradesco desconta sim só depoisita o resíduo muito raro eles não fazerem isso fique só na conta salário mesmo bom e minha dica

      Excluir
  11. Gente mais foi tanta gente cortado o pagamento

    ResponderExcluir
  12. Onde tem mais corrupção 1° na política ,2° 3° e 4 ° lugar nem preciso falar que os próprios jornais já falam por si

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde.prova de vida no Bradesco ,fiz hj...pode ser feita no caixa eletrônico;mas não consegui, ainda tive ajuda de um atendente do banco, que por sinal foi muito atencioso, no caixa só dava que minha prova de vida tinha expirado.mas com ajuda do atendimento foi feita no interior da agência atendente que tirou Xerox da identidade e do comprovante de residência; isso antes das 10hs.agencia Alcântara, Raul veiga, nota 10👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só pode ser feito no caixa eletrônico dentro do prazo se passa um dia tem que ser feito diretamente com atendente

      Excluir
  14. Boa tarde
    Acabei de ligar para o gabinete do André Cecíliano e falei com a Sueli ,pedi a ela que fizesse alguma coisa para colocar na pauta para derrubar o veto que o safado do governo vetou a margem dos 5 por cento ,ela falou que já ia tentar colocar o mais possível .vamos aguardar Deus estar no comando de tudo.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde...
    Sei que estou fora do Tema , mas alguém pra me orientar , como faço pra cancelar o desconto do FUSPOM PMERJ , apesar de N estar usando-o, sou descontada em 100 no contracheque, e será possível fazer esse cancelamento pelo Telefone, estou me recuperando de uma cirurgia de Câncer...
    Desde já , agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. ROSENI
      ACESSE: https://meufuspom.pmerj.rj.gov.br/menu.php

      Excluir
  16. Porque o Brasil é um país de ladrões?? Quando um político rouba, o MP não investiga,quando investiga,a polícia não prende, quando prende a justiça enrola e depois solta. Quando não solta sempre tem outro julgamento. Quando condena, o Congresso cassa. Quando cassa ,o povo ainda vota neles. É assim que funciona nessa terra de Malboro. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!
    Alguém sabe dizer se já saiu aquela lista de abril que o Rioprevidência divulga o nome das pessoas que precisam fazer a prova de vida ?

    ResponderExcluir
  18. boa noite a todos a senhora dona Eunice fala tantas coisas certas admiro muito seus comentários não sou muito de fazer comentários mas leio todos os dias o que postado no blog eu sinceramente não acredito em mais nada sobre o que esses coverdantes irá fazer só sinto tristeza infelizmente estamos a cada dia sofrendo na mão desses canalhas e vai ser sempre assim só têm um Deus que pode nos livrar disso tudo é nele que confio aqui fica o meu boa noite a todos que Deus nos ajude Amém

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos. Alguém sabe me dizer os documentos que tem que levar pra prova de vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de resodência. Boa sorte🍀

      Excluir
    2. Dona Eunice. Boa tarde. Muito obrigada minha querida. Deus te abençoe 🙏

      Excluir
  20. Boa noite. Minha mãe é servidora do TJ. Ela foi ao Bradesco hoje e não foi encontrado o cpf dela. Alguém pode me ajudar? Grato.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia para alguns, não para mim. Por negligência não fiz a prova de vida em janeiro. Estou sem receber o mês de Abril e Maio, por ter feito após cortar meu pagamento. Então fui no Banco Bradesco no dia 12 de abril, e fiz essa prova de vida. Resultado; Estou dois meses sem receber, com uma dívida absurda no banco e que nem sei se vou conseguir pagar. Contas de luz, água, aluguel e cartões de crédito. A vida não é a mesma. Minha saúde piorou, não tenho mais vontade de viver. Só tenho uma preocupação maior. Será que irão me pagar os dois meses atrasados mais o mês de Junho? Senão vou me matar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog