SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 31 de maio de 2022

#bolsonarismo - DEFINIÇÃO DA FACÇÃO DE PODER QUE VEM DESTRUINDO O BRASIL

CÂNCER POLÍTICO; ECONÔMICO; SOCIAL E MORAL, QUE TEM NO CONSERVADORISMO HIPÓCRITA; NA RELIGIÃO DE FACHADA; NO PATRIOTISMO DOS BOLSOS CHEIOS E NO PRIVILÉGIO DA FAMÍLIA DO PRESIDENTE, DOS MILICOS GRADUADOS DO PLANALTO E POLÍTICOS DO CENTRÃO, AS METÁSTASES QUE ATACAM AS INSTITUIÇÕES, A DEMOCRACIA E DISSEMINAM MENTIRAS.  

14 comentários:

  1. Meus contracheques desse ano não estão aparecendo depois da atualização do site

    ResponderExcluir
  2. Meus contracheques desse ano não estão aparecendo depois da atualização do site do portal do servidor do Estado

    ResponderExcluir
  3. Quando vc é uma pessoa de bem e vota em um político acreditando que êle é honesto,e depois de alguns anos descobre que êle é um bandido e charlatão. Imediatamente você muda sua opinião sobre o mesmo! Agora,se você ,mesmo assim ,continua defendendo esse político... Você é pior que êle. Assim são os bolsonaristas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos!
    bolsonarismo é câncer que mesmo depois de exterminado vai deixar marcas profundas e permanentes na sociedade, nas pessoas que se libertaram para fazer o mal, nos que mergulharam e receberam essa doutrina como verdade única e plena. Que Deus faça a limpa no país!
    Saudações uerjianas!
    #foramessiasdocapeta #foraccmãoscheiasdesanguepretoefavelado #foradudueppmentirosos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos!
    Esse governo ter apoio dos que se dizem ser 'povo de Deus', pra mim foi uma constatação de que religião não salva ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião não salva ninguém, é coisa de homens. O que salva é a fé. Fé em Cristo Jesus, fé em Deus. Aí sim as coisas andam. Erra quem crê na filosofia humana, no que dizem e fazem.

      Excluir
  6. Boa tarde Servo e a todos. Genivaldo,o mototaxista lá de Sergipe, foi detido,amarrado,colocado dentro da caçapa de um viatura da PRF,sem condições nenhuma de defesa. Lançaram gás lacrimogênio,spray de pimenta e outras atrocidades. Genivaldo veio a falecer. Tudo isso aconteceu porque Genivaldo não usava capacete na hora da abordagem. Pois bem... Hoje esse verme,essa besta fera,essa treva da foto acima,fez um passeio de moto em Goiáis levando um lambe saco na garupa,ambos sem capacete. Ambos riam muito. Ri da desgraça alheia,ri do sofrimento das pessoas. O mais impressionante é que na linguagem imunda dele, Genivaldo não passa de um marginal. Marginal é esse verme e toda a sua gang.Marginal é toda a sua prole Marginal e vagabundo,tinha que estar trabalhando,e não passeando de moto. VAGABUNDO😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem houve excesso houve mas ,se ele tinha problemas psiquiatricos não deveria andar de moto ,sem habilitação,capacete ,tudo começou quando foram levar a moto dele ,mas agora só os policiais são errados e ele passou a ser anjo igual lula

      Excluir
    2. o carlos argel, vai procurar o que fazer.
      deixa de hipocrisia, de falsidade, de defender o indefenssável.
      Houve excesso ???!!! NÃO SEU IMPOSTOR, houve CRIME, BÁRBARO, TORTURA !!! O que esses policiais fizeram merece um estudo pelo nível de barbaridade, desumanidade. E você vem com essa conversa fiada, com esse argumento chulo !
      é O TEU PRESIDENTE QUEM DÁ MAU EXEMPLO DE ANDAR DE MOTO SEM CAPACETE.
      Não vem pra cá com esses argumentos canalhas de defender mau policial, defender abuso.

      Excluir
  7. Olha a terceira via aí minha gente; nem Lula, nem Bolsonaro. FOOORRRAAA!
    Vcs já tiveram a chance de vcs.
    Eu vou de Simone Tebet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa, possível, terceira via não engana nada e ninguém, sabemos que ela tem a "testa" marcada com o B 17.

      Excluir
    2. SRA. CRISTINA
      Assim como na eleição passada a senhora votou no bolsonaro e foi iludida, agora já está novamente entrando nessa conversa fiada de terceira via.
      A senadora Simone Tebet é, sem dúvida, melhor do que bolsonaro. Não é vantagem pois até QUALQUER UM, é melhor que ele. Mas, com a senadora, estão os que acham que salário causa inflação e que servidor público tem que ser massacrado. A senadora já votou várias vezes contra os interesses dos trabalhadores, inclusive a favor da reforma da previdência. É IMPRESSIONANTE COMO O BRASILEIRO TEM VOCAÇÃO PARA APOIAR QUEM LHE FERRA.
      https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/10/22/reforma-da-previdencia-como-votaram-os-senadores-com-relacao-ao-texto-principal-em-segundo-turno

      Excluir
  8. Não consigo abrir o contra cheque alguém também nessa situação bom dia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog