SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 20 de maio de 2022

LEI DO AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL 95374/2022 E ESTADO DE CALAMIDADE PELA PANDEMIA E BOLSO VAZIO DOS SERVIDORES

PRAZO PERTO DE SE ESGOTAR - TEMPO CURTO PARA O VETO E FORMALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMOS

O QUE DIZ A LEI APROVADA PELA ALERJ E OS MOTIVOS DO VETO DO GOVERNADOR

RAZÕES DE VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 5374/2022, DE AUTORIA DOS SENHORES DEPUTADOS LUIZ PAULO E LUCINHA,  QUE “PRORROGA A VIGÊNCIA DA LEI Nº 9.501, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021 PELO TEMPO EM QUE PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE COVID-19”

QUANDO TERMINA O ESTADO DE CALAMIDADE
O governo do estado do RJ renovou o estado de calamidade pública por causa da pandemia de coronavírus. A situação foi prorrogada até 1º de julho de 2022, como publicada nesta terça-feira (14), no Diário Oficial.

O estado de calamidade foi decretado no estado em 17 de abril de 2020. E desde então, já foi renovado quatro vezes.

O decreto atual iria expirar no dia 31 de dezembro.

NOTA: Exceto se a PANDEMIA voltar a ter números crescentes de casos e óbitos, o que parece pouco provável, apesar da irresponsável decisão de abolir o uso de máscara em lugar fechado e transporte público, o governador NÃO VAI RENOVAR O ESTADO DE CALAMIDADE.

Assim, é necessário que o VETO à LEI DE AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL venha ser efetivado até no máximo o final de MAIO, DANDO TEMPO PARA O AJUSTE DE MARGEM E CONTRATAÇÃO E CONCLUSÃO DOS EMPRÉSTIMOS. Seria uma corrida MALUCA SEMELHANTE A DO FINAL DO ANO PASSADO.

Necessário pressionar o PRESIDENTE DA ALERJ, Deputado André Ceciliano, que é PRÉ-candidato a SENADOR pelo RIO DE JANEIRO. Quem sabe se, de olho no voto dos servidores ele se apressa.

95 comentários:

  1. Existe uma coisa apaixonante na simplicidade. Não me importo com o luxo,glamour,desde que o básico e o indispansável se faça presente onde quer que eu esteja. Com básico me reforo a reciprocidade,afeto, amor...coisas que a gente não precisa implorar pra se ter, porque é algo que definitivamente deveria existir livremente e sem cobrança. Boa tarde Servo e a todos. ❤️🥰🌻🍀🌷🌹🤗🙏🎀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Continua a preocupação com o Senhor Wilson. DEMORANDO para retornar mais do que de vezes anteriores.

      Excluir
    2. Não tem como criar um cadastro com tel para as pessoas que quiserem deixar seus contatos?
      Lembro q da última vez ele disse q o computador dele estava quase parando. Pode ser isso.

      Excluir
    3. Acho que o Zap do Ceciliano é robô!!!

      Excluir
    4. 😄😄😄😄😄😄😄

      Excluir
    5. Foi o q ja disse aqui sr Renato creio q ele deve estar sem o computador

      Excluir
    6. Wilson, pelo visto aqui, é uma pessoa muito ativa nas redes sociais, por isso não acredito que seja por conta do computador. Espero que esteja viajando e em breve estará de volta. 📢WILSOOOON CADÊ VOCÊ MEU FILHO. TÁ NAS OROPA😂😂😂

      Excluir
    7. Boa tarde Renato,espero que me desculpe a expressão: ceciliano tá cagando e andando pra todos nós. Não dá a mínima. Ele é ridiiiiculo.

      Excluir
  2. [19/5 16:49] Dep Luiz Paulo: Resumindo:

    O veto chega à Assembleia e a partir de então cabe ao Presidente da Assembleia colocá-lo na pauta.

    Em geral a presidência faz uma pauta somente com vetos.

    Quando esse veto for pautado é necessário que mais da metade dos deputados votem pela sua derrubada. Do contrário o veto é mantido.
    [19/5 16:55] Dep Luiz Paulo: O processo para derrubada do veto é sempre o mesmo. Esse é o rito a ser seguido.

    É importante frisar a necessidade de ser pautado com a certeza de que a maior parte dos parlamentares esteja convencida a votar pela derrubada. Do contrário o veto é mantido sem a possibilidade de reversão.

    ResponderExcluir
  3. Se não fizermos alguma coisa , não vai resolver nada.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!! Sr.Wilson cadê o senhor??? Quanto aos 5% tudo pra nós é difícil.....

    ResponderExcluir
  5. O povo esqueceu mesmo ninguém comenta mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor não esquece nunca,quem esquece de nós são esses políticos de merda. Nós vamos nos esquecer,é no dia das eleições. A vingança será maligna.

      Excluir
  6. Eu não consigo nem comentar mais sobre esses 5%.... Me dá uma tristeza... Tinha tanta esperança de botar minha vida em ordem... Sair do credcesta...
    Só essa margem me salva...
    Por isso ele não liberou.
    Grande parte de nós. Quer liquidar essa praga que foi a única saída na época...
    Ele deve ganhar algum com eles com certeza...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo e D, Eunice graças a Deus uma notícia boa vamos esperar por Ceciliano

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Servo, por favor se poder posta os contatos do presidente da Alerj.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, guerreiros! 🌻🌻🌻
    Agradeçam sempre, pois quando o agradecimento sobe, a graça desce e o milagre acontece.
    Cuidado com o frio!!!!!
    Força e honra!

    ResponderExcluir
  10. É mesmo servo cadê meu amigo Wilson

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,fiz hj minha prova de vida no cx eletrônico,sem nenhuma dificuldade,boa sorte,sou pensionista civil.

    ResponderExcluir
  12. Não está aparecendo os comentários.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos, o Sr Wilson comentou que o computador dele tava prejudicado igual ao funcionalismo estadual, deve ser por isso que ele tá meio sumido, mas o vascaindo dele derrepente faz uma graça e ele enfim aparece kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson. O vascaindo tá lá em cima da tabela, enquanto isso o seu menguinho tá quase na zona do rebaixamento.🤪 Me engana que eu gosto. 💢💢💢💢💢

      Excluir
  14. Gente realmente o Sr Wilson esta sumido espero que ele esteja bem

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE SERVO...BOA NOITE A TODOS...VDD SERVO..SEU WILSON NÃO DEU MAIS NOTÍCIAS....DAQUI A POUCO ELE ESTÁ DE VOLTA SE DEUS QUIZER...UMA NOITE DE PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  16. Boa noite 😴
    Tb tô preocupada com o senhor Wilson
    Adoro as postagens dele
    Cadê o seu Wilson?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos 🙏🙏🙏

    📢📢📢📢WWWWIIIILLLLSSSOOONNNNN CADÊ VOCÊ????????

    ResponderExcluir
  18. Qual o telefone da Viviane da Leadercred?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. 96687-5990 ou (21) 4063-9286 pra falar com a Léa,atendente virtual da Leardcred. Zap. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
  20. Os deputados já estão em campanha mais esquecem que precisam dos nossos votos se não derrubar o veto do governador vão perder votos dos servidores.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo,e a todos.
    Tenham todos um ótimo dia na medida do possível.

    ResponderExcluir
  22. [20/5 07:46] Luiz Paulo: Olá, Leonardo. Bom dia! Muito obrigado por acompanhar o mandato do deputado Luiz Paulo
    [20/5 07:47] Luiz Paulo: O deputado Luiz Paulo, que é o autor do projeto, está se empenhando para que o veto seja pautado o mais rápido possível. É necessário que a maioria dos parlamentares esteja convencida a votar pela derrubada do veto. Do contrário ele é mantido. Ainda não há data. Mas esperamos conseguir avançar

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo e a todos. Graças a Deus consegui restabelecer minha internet. Realmente é muito preocupante o sumiço do meu amigo Wilson. Mas vamos ter fé que ele esta bem . 📢 WILSOOOON CADÊ VOCÊ MEU FILHO. TÔ MORRENDO DE SAUDADES.😥 VOLTA LOGO. 🤗

    ResponderExcluir
  24. Matias@uerj boa tarde a TDS de concreto sobre os 5% tem resposta Servo

    ResponderExcluir
  25. Viviane ligo e nao atende.
    Ou seleciona que vai atender no meu caso é refinanciamento nao tenho margem e ja estou a dois dias e nao atendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Santos..Vc manda mensagem para o whatssaap, que a Vivianne irá responder com certeza. 21 966875990

      Excluir
    2. Boa tarde santos, obtive uma informação de que a nossa querida Viviane teve um pequeno probleminha e talvez só irá atender amanhã,pois a demanda esta muito grande. Acredito que para refinanciar tem que ter margem.

      Excluir
  26. Até eu que gosto de "cutucar" seu Wilson as vezes tô sentindo falta dele por aqui ...
    Espero que seja só o computador e que esteja tudo bem ...
    Fé... 🙌🏼❤️

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todo, em especial para o senhor Wilson, que vai aparecer hoje com suas postagens sempre interessantes para todos do blog..
    SENHOR WILSONNNN????

    ResponderExcluir
  28. 21 98784-8831 presidente da Alerj ,enviem pra ele cobrando a pauta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei várias msg pra esse número ele não responde

      Excluir
    2. Não responde mesmo,mas continua enviando.

      Excluir
  29. Boa tarde. Recebi hoje ligação do credcesta me oferecendo 7000,00 e pagar 60x460,00. Ou seja pega 7 mil e paga 27 mil . Um roubo!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde sou Cristina por favor me tire uma dúvida eu tenho quatro conseguinad mas sendo que eu fiz refin aí o banco está cobrando também no meu débito falei com minha gerente ela me informou que está certo p não foi averbado mas eu falei pra ela que ninguém me informou que não estava averbado e eu não sabia disso pq ela não me informou isso eu gostaria que alguém me explicasem direito pq eu estou sem entender nada pq eu acho que estou pagando duas vezes na folha e no débito por favor alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  31. A polícia encontrou na casa da delegada Adriana Belém uma quantia de aproximadamente $1.8 mil ,até então ela não corria nenhum risco de vida. Agora que está vendo o sol nascer quedrado seus advogados de defesa estão dizendo que a mesma esta correndo risco de vida. Segundo seus advogados o presídio é um verdadeiro " cemitério de mulheres vivas". Enquanto estava solta, camuflando dinheiro ilícito nada poderia acontecer,agora presa pode ser morta? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Eu li sobre esse absurdo no Metrópolis.

    ResponderExcluir
  32. Já entrei em contato com a Viviane e a mesma disse que sem margem sem chances de empréstimo ou refinanciamento, infelizmente, se o pessoal ou ao menos a maioria tá rezando por 5% , a maioria tá sem margem aí fica toda hora postando pra falar com a Viviane mas, infelizmente não adianta nada , pois ela não pode fazer nada, fica a dica 👍✌️✌️

    ResponderExcluir
  33. ainda sobre o comentario da sra. Elizabeth quanto a se o politico deva estar ganhanhando algum... ALGUM, com todas maiúsculas, parece mais com o que ganham nas manobras.

    ResponderExcluir
  34. E quanto ao reajuste do municipio amigos! Alguem sabe algo a respeito. Minha querida colega sempre bem informada e tb profa. A prifa MONICA. Tem noticias de Dudu sobre isto??? MISERICORDIAAA...PARECE FAVOR..... Boa noite amigos do Blog!!# Servo querido...alguma noticia sobre isto? E o Sr Wilson. Cadê?????

    ResponderExcluir
  35. Boa noite meu amigo Servo!! Boa noite a todos os meus amigos!! SERÁ SÓ UM DESABAFO: " por diversas vezes, eu vejo caros colegas, defendendo Lula, pois bem! Lula não é inocente e nunca será. Cadê a memória desse povo! Poxa vida, alguém sabe para onde foram remetidos os Processos do Lula? Alguém sabe quem irá julgar Lula, agora de forma supostamente IMPARCIAL? Será que todos se esqueceram que Lula, tentou fugir das mãos do ex juiz Sergio Moro, com um Termo de Posse de Ministro da Casa Civil? Tem tantas sujeiras no Governo do PT!! E por outro lado temos um GENOCIDA, QUE LIDERA UMA FAMÍLIA DE MILICIANOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!! O atual Presidente da nossa Nação, só fala e faz merda!! Se diz de Deus, mas para mim, nunca soube o verdadeiro sentido da palavra DEUS!! Amigos, estou 😩 😩 exausta!! A Democracia só nos deu a liberdade de enxergar, COMO A CORRUPÇÃO TOMOU CONTA DE TODO O NOSSO PAÍS!! Estamos vivendo o pior momento político de nossa HISTÓRIA!! ESTOU COM MUITO MEDO DESSE GOVERNADOR SER REELEITO! Vamos tentar uma TERCEIRA VIA!! ESSE PAÍS E SEU POVO DEPENDE DE UM VOTO COERENTE!!BOA 🌙 🌃 🌉!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em memória, vamos relembrar então o caso BANESTADO, onde o ex-juiz, "ladrão", fez cara de paisagem, no governo FHC, e deixou correr solto.

      Quer queiram ou não, hoje o ex-presidente Lula é INOCENTE e, diga-se de passagem, o mais forte candidato a presidência do país nas próximas eleições.

      Não queiram culpar Lula, PT ou STF pelo fiasco que foi a lava-jato, coloque na conta do ex-juiz Sérgio Moro que agiu de má fé junto com os procuradores da lava-jato e a conivência, CRIMINOSA, dos principais meios de comunicação que hoje estão a ganhar rios de dinheiro no mercado financeiro ao lado de outros grandes empresários e dos principais donos de BANCO.

      Enquanto isso, o funcionalismo público empobrece, o atendimento ao público decai e os mais pobres seguem agora na miséria, remexendo latas de lixo atrás de algo para comer ou separar coisas de algum valor para revender e garantir a próxima refeição.

      Obrigado família Marinho (rede globo), Revista veja, Estadão, Lava-Jato, Antagonista, Banqueiros e tantos outros que se empenharam fortemente em realizar a Grande Merd@ que foi, perseguir Lula e o PT e permitir a ascensão do bolsonarismo que está destruindo o país diariamente e levando doença/morte a centenas de Milhares de cidadãos brasileiros.

      Excluir
    2. Ninguém conseguiu até hj provar nada, se não fosse a ele impultado um sítio e um apartamento que nunca esteve no seu nome( e por causa disso o Moro um juiz comprovadamente parcial ) o tirou da disputa pela previdência em 2018, e cá pra nós ia ganhar com a mão esquerda. Kkkkkkk
      Bom dia a todos.

      Excluir
    3. Não sei como as pessoas ainda não perceberam que essa não é uma eleição normal. Votar em Lula não significa concordar e apoiar incondicionalmente o PT. Porém nesse momento histórico voto em Lula e tento tirar do poder o projeto nefasto e abjeto do bolsonarismo .

      Excluir
    4. Bel eu penso igualmente a vc. Não sou petista. Mas voto vai em Lula justamente pra tirar esse Bostonaro da presidência do país. Se ele ficar mais 4 anos. Nem país vamos ter mais.

      Excluir
    5. Nunca votei em Lula e não votei em bolso não, mais não acho que nenhum dos dois seria bom para o nosso Brasil.

      Excluir
  36. Bom dia Servo. Não sei o que esta acontecendo,mas não consigo a caixa de comentários de primeira. Só depois que alguém comenta,eu consigo. Queria postar uma mensagem de bom dia na matéria de hoje,mas não consigo. Não sei o que fazer 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha do sistema Google. Já corrigimos.
      Infelizmente chegou notícia triste. A esposa do senhor Wilson faleceu.

      Excluir
    2. Mesmo assim Servo,não é possível comentar,a caixa de comentários não aparece. Muito triste pelo meu amigo Wilson😢

      Excluir
  37. Bom dia! Aqui é a neta do Sr. Wilson, ele pediu para comunicar a vocês que está um tempo sem postar nenhum comentário, pois infelizmente na segunda-feira dia 16 de maio a sua esposa ( minha avó) faleceu e ele esse está muito abalado com a perda, mas ele está bem. Ele está passando um tempo na casa de sua filha e em breve voltará a fazer postagens. Agradeço o carinho de todos!

    Att,
    Marta D'Avila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Marta D'avila, receba a nossa manifestação de solidariedade e nossos sentimentos, transmita o Senhor Wilson, que estaremos todos aqui, orando por ele, pelos membros da família e pela a esposa, mãe e avó que sabemos agora faleceu. Que Deus dê a todos vocês, o consolo e a força, para passarem por essa perda. Nosso respeito, nosso carinho e nosso fraterno abraço.

      Excluir
    2. Muito triste com essa notícia 😢 Meu amigo Wilson,estamos aqui te confortando e orando para que Deus conforte seu coração. Fica com DEUS.😢

      Excluir
    3. Boa tarde meus sentimentos Sr Wilson, a você e a todos os seus familiares .

      Excluir
    4. Meus sentimentos a toda família do senhor Wilson, que Deus conforte o coração de vcs Marta D'Ávila

      Excluir
    5. MEUS SENTIMENTOS A TODOS DA FAMÍLIA DO SENHOR WILSON!!! DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO SENHOR WILSON DEUS SABE TODAS AS COISAS...FIQUE NA PAZ!!!

      Excluir
    6. Marta D'Avila e vocês daí, que possa passar o abalo; como o Servo disse, estamos solidários...

      Excluir
    7. Boa noite Sra Marta, que DEUS console o seu coração, o do nosso amigo Wilson e de toda a sua família, fiquem todos com DEUS 🙌🙏

      Excluir
  38. Meus sentimentos Sr. Wilson pela perda! Que Deus conforte o coração de todos os familiares!

    ResponderExcluir
  39. Meus sentimentos Sr.Wilson.😭🙏 Boa tarde pra TODOS 💥🙏

    ResponderExcluir
  40. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde! Que Deus conforte o coração do sr. Wilson e de seus familiares ! Forças em Deus!

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde a todos do Google.meus sentimentos sr.wilson que Deus conforte os corações dos familiares um grande abraço.

    ResponderExcluir
  43. Lamento muito Sr.Wilson! Sinta-se abraçado. Tenha forças!! Fiquem todos em paz!! Fiquem todos com Deus!!

    ResponderExcluir
  44. Perguntei o deputado Luiz Paulo e ele me informou que não a prazo determinado [20/5 19:22] Leonardo: Me tira uma outra dúvida estão dizendo que o prazo e até o final do mês isso procede?
    [21/5 15:36] Luiz Paulo: Olá, Leonardo. Boa tarde! Não há prazo determinado
    [21/5 15:48] Leonardo: Obrigado mais uma vez deputado

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos.meus sentimentos Sr Wilson.

    ResponderExcluir
  46. Meus sentimentos Sr Wilson,e a família

    ResponderExcluir
  47. Meus sentimentos Sr Wilson, que o todo poderoso faça com que vc saiba aceitar está perda irreparável mas tenha sempre vc se pé e tomando conta dentro do possível dos seus entes mais necessitados pois eles contam com ti. Um grande abraço ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  48. Boa noite meus sentimentos sr Wilson que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  49. Que triste! Sr wilson deus conforte seu coraçao e de toda familia! Nao queriamos ter pensado no pior! Mais infelizmente meu deus !

    ResponderExcluir
  50. Meus sinceros sentimentos Sr Wilson!!

    ResponderExcluir
  51. Sr. Wilson , meus sentimentos ao senhor, e TD sua família.

    ResponderExcluir
  52. Sr Wilson meus sentimentos ,que Deus conforte seu coração ,e de seus familiares

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde!🌻 Estamos vivendo tempos difíceis! Sr. Wilson, me solidarizo com a sua dor! Meus sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus esteja confortando a todos nesse momento!🙏🏼

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, guerreiros! 🌻🌻🌻

    Meus sinceros sentimentos, sr. WILSON. Que o Espírito Consolador conforte o seu coração, dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  55. Sr. Wilson meus mais sinceros sentimentos ao Sr. e toda sua família,e que Deus conforte à todos. 😞

    ResponderExcluir
  56. Sr Wilson meus pêsames a vc e familia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog