SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 18 de maio de 2022

PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE DO RIO NÃO AVANÇA NA MESA DE NEGOCIAÇÃO - EDUARDO PAES PARECE QUE NÃO VAI CUMPRIR A PALAVRA E PROMESSA DE CAMPANHA

SIMPLES ASSIM

EM BREVE VAI SE ESGOTAR O PRAZO PARA QUE O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TENHA O SEU CUSTO CONTABILIZADO, SEJA ACORDADO ENTRE PREFEITURA E MESA DE NEGOCIAÇÃO E, SEJA ENVIADO PARA A CÂMARA DOS VEREADORES, ONDE SERÁ ANALISADO, RECEBERÁ EMENDAS E SERÁ ENTÃO INCLUÍDO DENTRO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2023, COMEÇANDO A SER PAGO EM JANEIRO.

OCORRE QUE, O PREFEITO EDUARDO PAES, ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES NA NEGOCIAÇÃO, VEM FAZENDO UM JOGO DURO, NÃO QUERENDO NEM MESMO LIBERAR A INFORMAÇÃO COM OS ESTUDOS DO LEVANTAMENTO DE CUSTOS DO PCCS.

A TÁTICA PARECE SER A DE EMPURRAR COM A BARRIGA, VER O PRAZO ESTOURAR E O PCCS FICAR SOMENTE PARA 2024, ISSO SE FICAR.

20 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. A Claro me mandou um SMS ontem à noite dizendo que em 24 h minha internet estará restabelecida. Espero que sim. Mas quando posso mando um alô para o meu querido blog. Estou na casa da minha neta tirando uma casquinha no Wi- Fi dela. Em breve estarei de volta com a corda toda. E pra não perder o costume: #foraburrofalante.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos!! Ontem sentei na frente da gerente da minha conta,na tentativa de conseguir a antecipação do décimo terceiro. Pois bem ganhei um NÃO BEM REDONDO!! POIS A PREFEITURA DO RJ, É O ÚNICO ÓRGÃO, QUE NÃO ESTÁ FAZENDO ESSA OPERAÇÃO!! Servo esse Prefeito, é bizarro!! Ele é bem audacioso, em ano de eleição não ceder nada para os seus funcionários, é sinal que estamos LASCADOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Renata, tente fazer a antecipação no CAIXA ELETRÔNICO.
      Quanto ao Prefeito, Eduardo Paes está outra vez descumprindo promessas. Ele é useiro e vezeiro nisso.

      Excluir
    2. Bom dia Servo e Renata. Este prefeito se transformou num dos piores prefeitos do estado ou mesmo, do país. Mostrando o seu verdadeiro caráter e personalidade e que não está nem um pouco preocupado com os interesses, dificuldades financeiras e DIREITOS adquiridos dos servidores do município do RJ, principalmente os aposentados e pensionistas. Ele não poderá sair impune politicamente depois de tudo que ele tem feito. Sem falar na péssima administração que tem feito neste mandato em relação a todos os serviços que a cidade deveria ter, e com muito dinheiro em caixa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa noite meu amigo!! Vou fazer isso!! Tomara que dê certo!! Quantas mentiras meu amigo! Ele mentiu muito durante a campanha!! Servo o quê será de nós?? O que será de todos nós?? Às vezes toca um desespero!! Fiquem todos com Deus!!

      Excluir
  4. Gente ,continuem enviando cobrando a derrubada do veto. Não param não. Eu envio todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO PRESSIONAR, E MUITO, o período de SITUAÇÃO EXCEPCIONAL POR CONTA DA PANDEMIA TERMINA E A LEI PERDE SUA FUNÇÃO.

      Excluir
  5. E os 5 % por isso os governantes nos faz de besta parece que todos já esqueceram do assunto

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos o ser Wilson já apareceu???

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! Não tenho qualquer expectativa com esse verme Nervosinho. Nem em recomposição salarial ele fala, quiçá PCCS... Ele se esqueceu das derrotas de seu aspone PP para o bispo, e dele próprio para o juiz ladrão. Seu lombo deve arder até hoje. Em 2024, virá com uma recomposição de 5% e PCCS de fome pra Saúde... Sua hora vai chegar, pilantra!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite ja nao sei o q faser da minha vida p arumar dinheiro p pagaro que devo e p me sustentar com decencia ja que o ser humano precisa disso frutas legumes carme eu ja não sei como comprar .entao eu gostaria de saber se com 6 anos de aposentada se tem como voltar trabalha p o estado na minha funçao q e merendeira p ter uma nova renda p poder me ajudar na minha despesa ppr favor se alguem souber me de a reposta

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,eu posto todos nós postamos.A historia dos servidores público é a mesma so muda os personagens.
    O Governador hoje no poder ,mas amanhã ele estará fora e ficará por longas datas fora do poder ,pós o Cláudio Castra se tornará inesquecível e particularmente inelegível devido tantas injustiças feito comigo e com minha família.esyamos sofrendo e o que pedimos não é um favor e sim um direto ele pagará tudo isso na eleição aquarde Cláudio Castro 460 mil multiplicado pelo número de familiares que sofrem juntos dará a ele um bom resultado nas urnas.

    ResponderExcluir
  10. EXISTE UMA COISA APAIXONANTE NA SIMPLICIDADE. NÃO ME IMPORTO COM O LUXO, GLAMOUR, DESDE QUE O BÁSICO E O INDISPENSÁVEL SE FAÇA PRESENTE ONDE QUER QUE EU ESTEJA. COM BÁSICO ME REFIRO A RECIPROCIDADE AFETO, AMOR... COISAS QUE A GENTE NÃO PRECISA IMPLORAR PRA SE TER, PORQUE É ALGO QUE DEFINITIVAMENTE DEVERIA EXISTITIR LIVREMENTE E SEM COBRANÇA. Boa tarde Servo e a todos. ❤️🥰🌻🍀🌷🌹🤗

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Servo até o governo Federal liberou os 5% realmente estamos nas mãos desse desgoverno CC. Um forte abraço a todos. Tentei comentar na publicação de hoje, mas não consegui, dá uma olhada servo, por favor!

    ResponderExcluir
  12. [19/5 15:09] Dep Luiz Paulo: Esse foi o texto aprovado. O texto incial previa a prorrogação enquanto durasse o Decreto da Calamidade. Mas com edição da medida provisória do Governo Federal ampliando a margem consignável, o texto foi modificado e passou a fazer referência à medida provisória
    [19/5 15:11] Dep Luiz Paulo: O próprio deputado Luiz Paulo está à disposição do Blog para tirar qualquer dúvida sobre o processo para a derrubada do veto.
    Acabei de receber do Gabinete do Deputado Luiz Paulo.

    ResponderExcluir
  13. 21 99514-5678 esse é o ZAP do Dep. Luiz Paulo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog