SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 26 de junho de 2017

LEI DO TETO DE GASTOS NO RIO DE JANEIRO PODE SER APROVADA NA ALERJ


A NOVA LEI É MENOS DANOSA AO ESTADO E JORGE PICCIANI ENCONTRA UMA FORMA DE FUGIR DO ISOLAMENTO

Jorge Picciani (PMDB), não dá "ponto sem nó". O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, (Alerj), já sinalizou que aceita colocar em votação ainda esta semana, o novo texto da LEI do Teto de Gastos dos poderes. 

O novo projeto, ao TRABALHAR fazendo o cálculo com base na despesa de 2015, acrescida da inflação daquele ano que foi da ordem de 10%, dá até um fôlego em termos de orçamento para o ano de 2018.

Mas, raposa política que é, Picciani quer colocar a sua marca nesse embate. 

Ele assegurou que só coloca em votação na ALERJ, se tiver a garantia do Governo Federal, de que, aprovada a LEI do TETO nas novas condições propostas, o governo FEDERAL vai assinar o acordo de RECUPERAÇÃO FISCAL e permitir que o estado obtenha o tão esperado e demorado empréstimo, para colocar a situação do salário dos servidores em dia.

— Se o Governo Federal insiste neste ponto, vamos lá. Só não podem é inventar novas exigências. O Rio não pode mais esperar. Vamos aguardar o texto chegar à ALERJ. - Jorge Picciani

Na última sexta-feira o governador Luiz Fernando Pezão e membros do Tribunal de Contas, Ministério Público e Tribunal de Justiça, DEFINIRAM OS TERMOS do teto de gastos dos Poderes, que está sendo apresentado ao pessoal da FAZENDA E TESOURO em Brasília.

Vamos aguardar, esperando que esse impasse seja superado.

112 comentários:

  1. Respostas
    1. Entro aqui por notícias do pagamento. Estou em pânico sem poder cumprir com meus compromissos. Meu nome no Serasa por causa desse Governador do lixo.

      Quero os meus salários! Não posso viver assim! Não adianta mais pedir consideração pois essa não existe mais. Nem respeito. Bem cumprimento às leis,. Na verdade o que está ocorrendo é uma matança generalizada aos mais pobres. Aos idosos que tanto contribuíram para o servido público e que hoje são tratados com o maior descaso possível.

      Aqui fica a minha indgnaçao.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Palhaçada assina, o povo está morrendo e sendo despejados, tem gente que morreu é não viu o décimo terceiro...Os Servidores agonizam...isso era pra ontem...Quando é pra votar no salário deles é rápido!

      Excluir
  3. E ai, tudo isso discute e se fala e os pagamentos de abril, maio e junho e 13/2016. onde fica? É......

    ResponderExcluir
  4. Caramba isso aí é só bla bla bla conversa pra vou dormir eles tinham é q pagar logo o q deve e pronto pow

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos chega dar nojo ainda com dívidas perdi o plano de saúde MEU e de no há MÃE GOVERNO covarde só DEUS PRESSÃO ALTA POIS JÁ ESTAMOS EM 26 DE JUNHO E OS O RESTO DE ABRIL E MAIO OS O DINHEIRO QUE ELE ESTÁ SEGURANDO PARA PAGAR SEGURANÇA E EDUCAÇÃO INTEGRAL EM JULHO ???A GISTORIA SE REPETE NAO SOU CONTRA O PAGSMENTO DE NENHUMA CATEGIRIA E DIREITO TRABALHA MERECE MAIS E NOS QUE JA TRABALHAMOS TANTO NSO MERECEMOS TAMBEM GOVERNADOR INFELIZ A NOSSA LUTA E CONTRA O SENHOR DEMONIO SOLTA ESSE DINHEIRO DE ABRIL MAIO E 13 PRAGA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE

    A decisão sobre a assinatura desse acordo com a UNIÃO é muito importante, pois, permitirá que se dê mais um passo na direção do acerto dos empréstimos que o ESTADO quer fazer para poder colocar o salário em dia.

    NÓS JÁ DISSEMOS AQUI, que esse ACORDO - LEI DE RECUPERAÇÃO FISCAL, é RUIM. Mas, nós chegamos a um ponto , de onde não se pode agora recuar. É fechar o acordo, fazer o empréstimo colocar salários em dia. Ver até onde o governo vai conseguir manter a situação mais ou menos acertada, e depois, em 2019, que um GOVERNO DECENTE ENTRE e modifique as maldades do acordo.

    O SERVIDOR NÃO AGUENTA MAIS, O CIDADÃO NÃO AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente é a nossa única saída, não temos outra!

      Excluir
  7. Isso é só pra ganhar tempo porque o nosso pagamento nada.ninguem é idiota nem imbecil. Queremos nosso pagamento. Jesus está vendo tudo toda essa maldade que vcs estão fazendo e Ele é justo Juiz.

    ResponderExcluir
  8. É o restante pagamento nada né,nenhuma notícia é muito angustiante isso.

    ResponderExcluir
  9. Quando vai ser depositado os pagamentos?

    ResponderExcluir
  10. Quando vai ser depositado os pagamentos?

    ResponderExcluir
  11. Servo, saiu no extra on line que o pexão afirmou que no inicio de agosto deve entrar os recursos da venda da folha dos servidores para um banco e com esse valor deve regularizar os salários e parte do decimo terceiro.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-preve-15-bilhao-de-receita-com-venda-da-operacao-da-folha-dos-servidores-rv1-1-21514992.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Não adianta o governador ficar fazendo ANÚNCIO de entrada de dinheiro em 'AGOSTO'. O problema é agora.

      Duvido que ele pegue esse R$ 1,5 BI ecoloque todo em pagamento de servidor. E se colocar, não dá para pagar tudo.

      Esse dinheiro de folha não entra assim fácil, como o PEZÃO tá anunciando. É mais uma MIRAGEM no DESERTO que ele apresenta para o servidor morto de sede.

      Excluir
    2. Concordo servo
      Desse pezão esperamos tudo

      Excluir
  12. Kd o pagamento de quem não recebeu Abril o restante?? Saco...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos se alegam que o pacote é bom para esses dias ruins.... Esperem aprovar e aguardam daqui a três anos em diante.....

    ResponderExcluir
  14. Quero meu pagamento de abril, maio, junho e décimo terceiro. De conversa fiada já não aguento mais..Esse PEZÃO que somos idiotas. Ele sim é cruel e .Injusto. Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo.... Pezão pensa que somos idiotas..

    ResponderExcluir
  16. Do jeito que os salários já estão atrasados, os 3,5 bilhões que tomarão emprestado dos bancos não vai dar para colocar em dia os salários atrasados de jeito nenhum. Sem contar que, se usarem realmente esse dinheiro só para pagar salários, o que duvido, a partir de setembro certamente retornarão a atrasar os salários.

    ResponderExcluir
  17. Povo ta cansado... só matando ou morrendo... se nois unirmos tudo pode mudar... criar uma guerra Civil, tomar de na marra repartições pública... invadir e depredar tudo... atacar mercado, lojas, ja chega de passar fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Civil ,junto com os militares
      Sem eles não chegaremos

      Excluir
  18. Povo ta cansado... só matando ou morrendo... se nois unirmos tudo pode mudar... criar uma guerra Civil, tomar de na marra repartições pública... invadir e depredar tudo... atacar mercado, lojas, ja chega de passar fome...

    ResponderExcluir
  19. SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE SÓ O QUE NOS INTERESSA É O NOSSO PAGAMENTO!!!!!! CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ , ESTAMOS C FOME !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Kd o restante do pagamento de abril?

    ResponderExcluir
  21. não da para esperar mais e a rapa do tacho essas reuniões são como as estrelas infinitas só sai matéria de reunião mas dinheiro que e bom nada caramba nem um trecho si quer e com esses bla bla bla e igual da chupeta para a criança para de chorar mais um dia se vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O governo tem que pagar logo mais alguma parcela de ABRIL. Precisa agir antes do ARRESTO que o STF vai autorizar.

      Excluir
  22. http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cidades/protesto-contra-sal%C3%A1rios-atrasados-pelo-estado

    ResponderExcluir
  23. Pezão só fala e faz baboseiras, quer fazer mais dívidas e não consegue pagar os salários em dia, se continuar assim, nunca vai conseguir sair do buraco, pq pegando mais dinheiro, sempre terá que pagar o que pegou emprestado e mais a folha de pagamento e os gastos com saúde, educação e segurança. Ele é Temer precisam sair do poder para as coisas andarem ou pelo menos termos esperanças no futuro.

    ResponderExcluir
  24. Intervenção militar
    Ou continuaremos assim
    Não voto 2018
    Só entra bandido
    A república está falida
    Escolher esses governos sujos ou os militares ordem e diciplina mas com o dinheiro em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO BOBO COM ESTA MENTALIDADE, SERÁ QUE PENSA QUE OS MILITARES CHEGAM E VAO FALAR PARA O PARLAMENTO PARA ELES SAIREM E OS MILITARES ASSUME, SENHORA ESTUDE MAIS POIS PARA ESSA BESTEIRA QUE A SENHORA FALOU NÃO É NO PAPO E SIM COM MUITA LUTA E SEI QUE MUITOS IGUAIS A SENHORA NEM SAEM DE CASA SE ISSO ACONTECER, ENTÃO FAÇA UMA GENTILEZA FIQUE CALADA

      Excluir
    2. Não faço ,e continuarei postando que eu acho
      Você não me conhece e nem sabe meu grau de instrução , dispenso conversar com um homem tolo é ignorante
      A é senhorita Leticia

      Excluir
    3. Intervenção militar ou isso
      Sei que são capazes ,de um jeito em Brasília peguem os ladroes

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Tem gente que teme os militares
    Mas não teme o que está acontecendo
    Só os militares para por ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que asneiras ?
      O único ignorante é você

      Excluir
    2. Que tira um safado e por outro colega que mais corporativismo continue

      Excluir
    3. SINAL QUE VOCE ESTÁ CONVICTA QUE QUER UM GOLPE MILITAR MESMO, ENTÃO AFIRME ISSO E COMECE FAZER POR ONDE, DIVULGUE ISSO.

      Excluir
    4. Pois foi isso que você está falando, certo ?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Que outra solução tens ?
      Votar nessa república falida

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. 100% á favor do regime militar
      não confundam militarismo co ditadura

      Excluir
    9. Ansioso pra ver a pesquisa mostrando 100% a favor do militarismo.

      Excluir
    10. Pode me explicar como funciona um regime militar com democracia? Eu realmente gostaria de entender!

      Excluir
    11. Aposentada fulminada tem
      Nunca existiu democracia
      Olha a Bela democracia que vivemos

      Excluir
    12. Sérgio infelizmente
      Não existe 100% em nada
      O que vale é maioria
      Pena é uma pena

      Excluir
    13. Aposentada fulminada é isso aí

      Excluir
    14. A democracia existe sim! A questão está em sabermos eleger! Mas mesmo assim é melhor que nos possamos eleger do que um grupo, qualquer que seja, decidir pelos cidadãos! Estamos aprendendo! O grande problema é a educação de péssima qualidade que a maioria recebe e é esta maioria que elege! Mas vamos aprender! Mas não abro mão do meu voto! Se ele não escolho tenho que me submeter as escolhas dos outros!

      Excluir
    15. Na verdade o Brasil só teria conserto com um bom administrador que mandasse sozinho, sem depender de conchavos e favores com políticos corruptos. Se uma empresa consegue prosperar com um presidente que consulta um conselho mas toma as decisões finais, por que não o país?

      Excluir
  26. A polidez e o trato com os Servidores pelos administradores deve ser encarada como obrigação e respeito.

    Os administradores não honram nenhum juramento se é que eles se formaram realmente em universidades.

    ResponderExcluir
  27. Enquanto fica essa briguinha de compadres..pezao x Picciani x Meireles..os aposentados e pensionistas discriminados pelo desgovernador corrupto e desacreditado Espera...com as contas atrasadas e os juros so aumentando...É muita safadeza e deboche ..Caloteiros e Incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  28. Enquanto fica essa briguinha de compadres..pezao x Picciani x Meireles..os aposentados e pensionistas discriminados pelo desgovernador corrupto e desacreditado Espera...com as contas atrasadas e os juros so aumentando...É muita safadeza e deboche ..Caloteiros e Incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  29. Tô de saco cheio toda semana tem um blá blá blá e o pagamento nadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. O problema não é a malandragem deles, antes a insipiência "nossa".

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE SERÁ QUE SOMOS IDIOTA O RESTANTE DO PAGAMENTO REFERENTE DE ABRIL SEXTA E DIA 30 ACABOU O MES ELE VAI ESTICAR ATE O DIA 10 DE JULHO JA ME CANSOU ESTE HOMEM E UM COVARDE SERÁ QUE NOS ESQUECEMOS QUE O NOSSO PAGAMENTO SO SAI DEPOIS DE MUITAS BRIGAS E HUMILHAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro como o Servo falou pros previlegiados, MPRJ, TJRJ, PGE, Fazenda, assembleia, TJRJ, assessores, pmrj, professores e depois o resto pra nois em 10 vezes de 200 reais, tem que colocar o militarismo nessa zorra onde so tem ladrões...quem não morre não ver Deus, vamos pra rua nois unir com o tráfico nois armar e guerreira pq a Polícia não vai prender esses ladrões, nem a justiça, MPRJ, PGE pq tbm são todos ladrões... uma máfia, o negócio e uma guerra Civil já

      Excluir
  32. Boa noite Servo, hoje mais cedo fiz um texto grande e bem explicativo, porém não fiz a publicação correta, vou resumir, seguindo suas orientações liguei para secretaria de saúde para informar que não entrou na minha conta o valor de 700,00 e nem o restante das parcelas a mesma me orientou tirar o extrato do banco Itau e lavar lá para ver o problema já que ela garante que foi quitado todo o mês de Abril, assim fui ao banco Itau, como passo na frente do Bradesco resolvi entrar no mesmo e para minha surpresa o gerente me informou que o dinheiro estava todo lá, perguntei mas se fiz a portabilidade não deveria ter ido para o Itau? A resposta dele foi que o governo esta fazendo o deposito fora do horário bancário, por conta disso eles não fizeram a transferência de muitos. Não sei nem te dizer se fiquei feliz ou com muita raiva. NÃO CABERIA UM PROCESSO AO BRADESCO? FICA O MEU ALERTA PARA OUTRO QUE ESTEJAM NA MESMA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Um absurdo. Visto que esse argumento de horário não cabe a essa altura, com tantos dias passados dos depósitos.

      Mal explicado pelo BRADESCO, e cabe sim, no mínimo uma reclamação, E QUEM SABE UMA AÇÃO.

      Excluir
    2. Obrigado Servo, amanhã entrarei em contato com o órgão pagador para informar esse absurdo e tomar alguma providencia, pois tive que me submeter a constrangimento pedindo dinheiro emprestado sem necessidade já que o dinheiro estava lá e não havia sido transferido .

      Excluir
  33. já vai da as 48 horas vamos perder o dim dim para o legislativo dias tofoli e mesmo o que nos podemos chamar de o poderoso chefão

    ResponderExcluir
  34. Cadê o resto de abril????? Dinheiro tem ...mas estao guardando pra pagar o duodécimo do Judiciário..e do MP..????
    ou isso é pra pressionar o tal acordo??? Muito desespero e contas pra pagar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos invadir MPRJ, TJRJ, tacar fogo em tudo... bando de ladroes

      Excluir
  35. Cadê o resto de abril????? Dinheiro tem ...mas estao guardando pra pagar o duodécimo do Judiciário..e do MP..????
    ou isso é pra pressionar o tal acordo??? Muito desespero e contas pra pagar!!!

    ResponderExcluir
  36. antes se via fazer arresto duas vezes por semana agora não se vê mais tanto quanto antes tem dinheiro sim para pagar os func da ativa no dia certo dos vencimentos

    ResponderExcluir
  37. E sobre os salários...NINGUÉM MAIS FALA! Tornou-se banal receber salário!
    SALÁRIO AGORA É UM LUXO NO ESTADO DO RJ. SÃO PRA POUCOS!

    Pezao wins!

    ResponderExcluir
  38. A mídia tem falado algo? Nem tenho visto, só acompanho aqui pelo blog mas todo dia mando zap para todos os jornais pra tentar fazer algum barulho. Essa situação de passividade está corroendo!!!! Não vejo nenhuma Mobilização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mídia tem noticiado diariamente.

      A decepção maior é com a falta de solidariedade e o silêncio das categorias que estão recebendo em dia.

      Por isso que o governo faz o que quer, na reunião com o Muspe a exigência foi o pagamento no mesmo dia para todos. O Muspe salvo melhor juízo, não foi veemente em relação as categorias que estão sendo preteridas num ato covarde de todos, ou seja, governador, deputados e representantes participantes daquela Reunião.

      Excluir
  39. Esse governo pegou a " massa" certa de servidores para fazer de boi de piranha das manobras políticas, mas isso só acontece porque estamos permitindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperança você falou tudo e isso ai mesmo

      Excluir
    2. Esperança que conheço e da família dos gafanhotos... negócio é virar terrorista... pq só tem ladrões e nada resolve... até o STF é um bando de ladrões indicados pelo presidentes... tinha que ser pela idade... e acabar com essa nomeações dadas pelo governadores e presidentes... igualar salários de todos os poderes e acabar com mordomias... ai vai melhorar

      Excluir
  40. Senhores, tb acompanho informações neste blog por conta da pensão de minha mãe. E me sinto na obrigação de esclarecer que, às transferências de salário para outras instituições são efetuadas através de Ted. Sendo que as Teds no sistema financeiro tem horário limite de 17:00hrs. Assim, créditos de salário efetuados após este horário não serão transferidos, pelo menos não no mesmo dia. Por isso, vejo aqui q muitos q têm portabilidade para outras instituições diferente do banco onde têm a folha de pagamento, só tem o crédito em conta no dia seguinte.
    Meu comentário é somente para um esclarecimento. Acredito que o todos precisamos seja termos nossos direitos reconhecidos e respeitados. Com uma folha de pagamentos realizada em dia. Programada e efetivada em tempo hábil para que todos tenham acesso a seus proventos, indistintamente.

    ResponderExcluir
  41. http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/arrecadacao-de-royalties-cresce-no-rj-mas-aposentados-e-pensionistas-nao-sentem-efeitos/5959096/

    ResponderExcluir
  42. Temos que fazer que nem fizeram na Torre Eiffel nos Estados Unidos jogar aviões encima da assembleia. MPRJ. PGE tudo ali perto do aeroporto... vamos queimar todos eles... bando de ladrões, safados, coniventes... pilantras... malditos, queremos nosso pagamento igual pm RJ, DESIPE, assembleia, MPRJ, TJRJ, PGE, Fazenda... tamos passando fome seus bandos de fdps

    ResponderExcluir
  43. Temos que fazer que nem fizeram na Torre Eiffel nos Estados Unidos jogar aviões encima da assembleia. MPRJ. PGE tudo ali perto do aeroporto... vamos queimar todos eles... bando de ladrões, safados, coniventes... pilantras... malditos, queremos nosso pagamento igual pm RJ, DESIPE, assembleia, MPRJ, TJRJ, PGE, Fazenda... tamos passando fome seus bandos de fdps

    ResponderExcluir
  44. Tem que fazer que nem terrorista explodir tudo...

    ResponderExcluir
  45. Viram os protestos em Curitiba os servidores foram pra rua e botaram pra quebrar.Em um instante foram atendidas em parte as suas reivindicações. O povo unido jamais serão vencidos.

    ResponderExcluir
  46. ate que enfim apareceu alguém que não fica remendando com palavras bonitas tem que botar pra quebrar mesmo adorei estas palavras e o vocabulário que deve ser usado tem que tratar pelo nome certo ladrão etc etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr wilmar delgado estou me referindo ao senhor seus comentarios

      Excluir
  47. Mas um dia e uma noite sem previsão de pagamento triste realidade ....

    ResponderExcluir
  48. Carlos Marcia Coelho, to vendo você novamente atacando mulheres e idosos.
    Na próxima manifestação, vamos conversar.
    Mas saia de perto dos verdadeiros e honrados bombeiros.
    To sabendo que você é enfermeiro, nao mete essa de Bombeiro isso Bombeiro aquilo, tu nao vai pro "fogo", fica no ar condicionado da clínica e nao sai de perto dos primeiros a correr qdo o bicho pega nas manifestações, alias só te vi nas pacificas, perto do carro de som, puxando saco de organizador.
    Vamos conversar pessoalmente sobre essa tua masculidade virtual.
    Seu frouxo, covarde e fanfarrão.

    ResponderExcluir
  49. Temos que chegar a um denominador comum colegas! Pois as temos que ter uma solução para tanta COVARDIA E PILANTRAGEM dos corruptos que colocamos no poder tem que haver uma lei de punição de morte para os ou políticos que ASSALTAREM o dinheiro público! Senão meus caros colegas vamos ficar na mesma e deixar para os nossos filhos e netos um campo de guerra e não um país e estado a se viver iremos voltar a escravidão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog