SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESTADO ANUNCIA PAGAMENTO DE ABRIL PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA E ATIVOS DA SEEDUC

DEMAIS SERVIDORES CONTINUAM ESPERANDO - SEM DATA - O PAGAMENTO DE MARÇO
AGORA É OFICIAL

ESTADO PAGA SALÁRIOS INTEGRAIS DE ABRIL AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA


11/05/2017

Vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta sexta-feira (12/05), antes do décimo dia útil estipulado no calendário de pagamentos do Estado, os salários integrais de abril dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados. Ao todo será depositado o valor líquido de R$ 915 milhões. O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

A antecipação do pagamento dos salários da Educação e Segurança foi possibilitada pela arrecadação de receitas acima do inicialmente previsto. Todos os esforços estão concentrados para a conclusão da folha salarial de março. Diante da escassez de recursos, o Governo do Estado manteve a decisão de priorizar o pagamento dos salários dos servidores da Segurança.


O GOVERNO DO ESTADO pensa que os servidores são IDIOTAS. Não são !

Antecipa ?? o pagamento de ABRIL para amanhã, quando até ontem dizia que não sabia nem de poderia pagar na próxima segunda-feira, E DEIXA NO LIMBO O PAGAMENTO DE MARÇO. 

A MANOBRA vem na esteira do MEDO de que a AÇÃO de ARRESTO que a FASP tenta conseguir em Brasília, obrigue o ESTADO a pagar a FOLHA DE MARÇO, e saia hoje ou amanhã.

Fica comprovado que o ESTADO tem os recursos para quitar MARÇO aos 208 mil servidores, mas, se o fizer, não teria como pagar todos os servidores da segurança. Teria que priorizar os ativos, deixando para um segundo momento aposentados e pensionistas da segurança pública.

Da forma como faz, o ESTADO jogará na COSTAS do STF a responsabilidade de não pagar ao servidores da segurança, caso o ARRESTO venha a ser concedido.

Governo incompetente, nada transparente, e que age com alta dose de covardia.

258 comentários:

  1. AH QUE LINDO! SEGURANÇA, SAÚDE E OS CARAMBAS ELE PAGA RAPIDINHO. AGORA NÓS DAS OUTRAS CATEGORIAS QUE SE DANEM? Q ISSO MEU. SÃO 2 MESES DE SALÁRIO ATRASADO! ESSE FDP VAI TER QUE PAGAR! NA SEGUNDA ACABA O PRAZO P ELE PAGAR OU FAZER O CALENDÁRIO DE ABRIL. SE NÃO DER EM NADA, O QUE VAI ACONTECER?! '-'

    PELO AMOR DE DEUS! ENTÃO NAO VENHA DIZER QUE PRECISA IR P BRASÍLIA, PRA PQP! QUE N TEM DINHEIRO E OS CACETES, POR QUE TEM! TA AÍ A PROVA! BOA PARTE VAI RECEBER AMANHÃ! ENQUANTO NÓS APOSENTADOS E OS DEMAIS FICAM AQUI, COM FOME, COM AGUA CORTADA, LUZ E OS CRLHS. QUE GOVERNO FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia desse infeliz vai chegar!

      Excluir
    2. Só consigo pensar em maldições; é muita covardia que esses caras fazem ... muita mesmo]

      Excluir
    3. Companheiro, informo que os profissionais da saudecnunca foram priorizados. Estamos como todos os demais, recebendo nossos salários parcelados. O último salário que recebemos foi o de fevereiro.

      Excluir
    4. Saúde continua esperando Março.

      :(

      Excluir
    5. Saúde sem pagamento de março ! Atenção para o que escrevem!

      Excluir
    6. Sou reformado da PMERJ.o pagamento era no primeiro dia útil.todos merecemos respeitos.sejam ativos,inativos e pensionistas,eu creio emDeus essa fase vai passar.

      Excluir
  2. Quanta covardia!!!
    Obrigada por nos manter sempre informados, SERVO!
    Que Deus abençoe á todos nós!

    ResponderExcluir
  3. É o que falo dinheiro tem, o que não tem é caráter, paga a segurança com medo de morrer, isso é prova que são covardes, medrosos, Bandidos!!!!! o que a população está esperando para matar um por um!!!!! Vamos nos unir povo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagam a segurança para que não possamos nos manifestar. Para garantir que a polícia esteja lá com suas armas "não letais" nos agredindo. Matar um por um, todos temos vontade. Mas não somos armados.

      Excluir
  4. Fonte segura... Previsão do pagamento de março dos demais, somente em junho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos torcer que a FASP consiga modificar essa informacao da sua fonte.

      Excluir
    2. Tô falando isso á dias

      Excluir
    3. Capaz mesmo. Não duvido!

      Excluir
  5. Quero meus salários atrasados e décimo terceiro pois como é bebo como todos da educação e segurança sou ser humano e necessito de respeito

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado filho da puta esse governo

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o arresto da FASP saia e essa galera aí fique sem receber. Todo mundo é servidor, todos tem o mesmo direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da segurança e concordo com vc

      Excluir
    2. Concordo com vc. Sou da segurança.

      Excluir
    3. Meu pagamento está previsto para amanhã. Mas, torço para que o arresto para pagamento do mês de Março saia hoje. Se tem gente esperando a um mês, eu posso esperar mais uns 15 dias.

      Excluir
    4. Nem por isso, anônimo 10:38, precisa desejar que outros não recebam. Eles nao tem culpa do que está acontecendo. A sua maldade não vai modificar a situação. Pense nisso. Reflita!!!!

      Excluir
    5. Tb sou da segurança mas não vou torcer para que meu pagamento não saia amanhã. Não devemos desejar o mal para nós mesmos, devemos sim, desejar que SAIA O PAGAMENTO PARA TODOS. Quanto ao anônimo das 10:38, desejar que os outros fiquem sem receber não vai resolver o seu problema, ao contrário, vai mostrar parte de sua personalidade egoísta. Não é por aí! Não desejemos o mal dos outros, pois este mal se voltará contra nós! Lei de causa e efeito.

      Excluir
    6. Anônimo das 12:15
      Vc pode esperar mais 15 dais. Mas tenho colegas que não podem esperar este tempo. PAGAMENTO EM DIA PARA TODOS! BASTA DE DEMAGOGIA!

      Excluir
    7. Ah tá, os anônimos que se dizem da Segurança estão torcendo para ter o arresto e o pagamento não sair? É isso? Com certeza não são da Segurança e ficam querendo que ninguém receba! Acorda povo! Só querem gerar discórdia!
      E para informação, a FASP AINDA NÃO PROTOCOLOU O PEDIDO DE ARRESTO NO STF.

      Excluir
    8. Anônimo 12:55, não estou sendo demagogo. Óbvio que quero receber Abril e o décimo terceiro. E se nós, que recebemos Março em 14 de Abril queremos receber, imagine quem não recebeu Março ainda. Vamos parar de olhar só pro próprio umbigo.

      Excluir
    9. Anônimo 14:28, não é questão de olhar para próprio umbigo, ninguém aqui tem culpa de nada do que está acontecendo. Saiba que desejar o mal a um e aliviar os outros não é a solução. Porque ao invés de se mostrar solidário a isso, não vá protestar pelo direito de todos? Sou pensionista da segurança e como todos estou totalmente endividada. Meus filhos estão sem estudar pois não consigo pagar o curso em dia. Você é uma exceção daqueles que conseguem aguentar mais 15 dias. Enfim. Espero que o estado consiga dinheiro para TODOS receberem.

      Excluir
    10. Ao fazer a leitura de alguns posts, percebi o pq estamos vivendo isso tbm. Temos parcela e culpa . Sabe pq? Ao invés de nós unirmos, ti vendo gente discutindo e sendo egoísta por pensar que só alguns devem receber.. esse é o retrato do nosso Brasil e da maioria da população. Se não fizermos nada morreremos a míngua . Isso que estamos vivendo atualmente é afronta ao nossos direitos. É questão de sobrevivência. Direito nosso trabalhar e receber. Mas o rombo é tão grande que ficam nessa historinha p nos obrigar a aceitar aquilo q eles impõem a sociedade.
      Tá na hora de guerrearmos e lutarmos por nossos direitos, e não entre si . Somos a parte da população q esta sendo oprimida. Devemos nos unir sem violência , sem guerra, sem morte, em paz! E fazer uma manifestação bonita e pacífica. TODOS JUNTOS!

      Excluir
  8. Neste caso, já que os demais servidores, aposentados e pensionistas, segundo, pensamento do Estado, não temos que comer e pagar contas, os policiais tem mais é que subir morro e nos defender da bandidagem! Opção profissional de sua escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo mas eles alem de receber ainda querem um "extrazinho" da população

      Excluir
    2. Bel, independente do que você acha os policiais sobem o morro, descem a ladeira, patrulham as ruas e irão continuar arriscando as suas próprias vidas!

      Excluir
    3. Porque ninguém reclama que o judiciário a alerj ,e outros órgãos do estado que recebem nos primeiros dias úteis do mês porque essa raiva dos policiais militares polícia os civis, Degase, desip,será que esses anônimos já perdeu a mulher para algum policial ou se for mulher já foi abandonada por um policial ou então o policial já saiu com a mãe de algum deles porque acho inprecionante esse ódio gratuito por funcionários da categoria da segurança publica

      Excluir
  9. Pezao seu arambado nois sabemos que dinheiro o estado do Rio de janeiro tem,você tá fazendo o teu pé de meia no sapatinho entes de ser preso.

    ResponderExcluir
  10. GENTE ISSO É UMA COVARDIA ABSURDA,PRECISAMOS PARAR O RIO DE JANEIRO,CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO,ELE É LADRÃOOOOOO,SABE QUE PODE TER ARRESTO E ANTECIPOU O PGTO DE UMA CATEGORIA,NOS RESTA MORRER DE FOME MESMO.OU CAIR NAS MÃOS DE AGIOTAS

    ResponderExcluir
  11. Ultimas Noticias da Fasp Dr Alvaro Barbosa 10 05 2017

    https://www.youtube.com/watch?v=rIphs5st2_Y&feature=share

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, a Fasp Ainda não protocolou o pedido de arresto no STF e está pedindo contribuicao dos Servidores para poder dar andamento ao processo/pedido!
      A juíza do TJ fez o que podia, afirmou que o Estado está inadimplente pois não está cumprindo a decisão que determina ompagamento no 3° dia útil mas naompode determinar o arresto pois o Ministro Tofolli proibiu os arrestos pela 8ª Vara De Fazenda Pública e no caso dos arrestos do Judiciário, o presidente do TJ esteve no STF para pedir o arresto. A questão agora alegada pela Fasp é financeira, segundo o vídeo acima!

      Excluir
  12. bom dia caro amigo servo ME RESPONDA POR FAVOR nao consigo entender essa tática do governo sou pensionista do GOV DOS COVARDES DO RIO DE JANEIRO EU SO RECEBI OS PAGAMENTOS DE JAN/FEV TODOS EM ATRASOS E PARCELADOS COMO OS DEMAIS PENSIONISTA DO IPERJ E COMO PODE ESTA APRESENTANDO OS CONTRA CHEQUES DOS MESES 03,04 SE EU NAO RECEBI MESES DE MARCO/ ABRIL QUANDO SE LANÇA UM CONTRA CHEQUE EM SEGUIDA VEM O PAGAMENTO MAIS ESSES CONTRACHEQUE ESTAO ESTRANHO JA BASTA OS EMPRÉSTIMO QUE DESCONTAMOS E O GOV NAO REPASSA E NOS QUE FICAMOS COM O NOME SUJO NA PRAÇA ELES QUEM ROUBAM E NOS QUE SOMOS CHAMADOS DE MAL PAGADO SERVO ME RESPONDA POR FAVOR SE TEM ESSES MESES COMO PODE SE UE NAO RECEBI.
    R

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!! Isso é um absurdo! Não podemos ficar quietos e muito menos satisfeito se caso sair o pagamento de Março, temos q exigir Marco e Abril, já que o décimo terceiro do ano passado já era né ! :/
    Já não sei o que fazer mais! As contas trepando uma em cima da outra e nada de pagamento.. que covardia com os demais servidores!

    ResponderExcluir
  14. Sou da segurança pago aluguel e não concordo com essa prática do FDP do pezao. Mas uma coisa é certa. SE NÃO ENCHEREM O MIN. PÚBLICO COM AÇÕES INDIVIDUAIS vai ficar assim o ano todo.

    ResponderExcluir
  15. Carlos Marcia Coelho10 de maio de 2017 17:23
    SERVO O COMANDANTE CONFIRMOU NESTE INSTANTE O PAGAMENTO PARA SEGUNDA FEIRA E VAI SER ANUNCIADO AMANHÃ

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    Obs: Qualquer outra informação repasso

    ESTOU COLANDO AQUI SO PARA DEIXAR BEM CLARO QUE SE EU NÃO PUDER AJUDAR JA MAIS IREI ATRAPALHAR

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q seu comandante está mal informado , o pagamento saí amanhã, lamentável para os outros servidores , tinha q dividir , para todos em partes iguais.

      Excluir
    2. Caro servidor qual.pagamento? O de Março decquem ñ recebeu?

      Excluir
    3. nao era amanhha??????????????

      Excluir
    4. GENTE O BOMBEIRO SO BOTOU O QUE ELE JA TINHA FALANDO ANTES, NO FINAL ELE I FORMA QUE HOJE IRIA TER UMA DEFINIÇÃO, VOCES SÃO MUITO DESATENTO​, SO JESUS NA CAUSA MESMO
      VALEU BOMBEIRO EU ENTENDI

      Excluir
  16. Pencionista do rio previdência q dia e pagamento..Tem data.

    ResponderExcluir
  17. Um absurdo não dão nenhuma satisfação pros demais.

    ResponderExcluir
  18. Já passou da hora de assumir o cargo público,com quem confiou em vcs... governo que só olha para o próprio umbigo, não serve pra cuidar do dinheiro dos outros ( administrar)
    Ou trabalha direito ou vai roubar outro...
    E o décimo terceiro do povo que ainda não recebeu? Querem que caia no esqueci-me? Como? Com tantos compromissos a honrarmos, impossível esquecer e não contar com esse dinheiro que, não é nenhuma bonificação e sim devolução do que já foi transferido para receber.
    A lei Áurea já foi assinada tem tempo... Brasil...um país que é cartão postal,e metade deles,se bobear será vendido .. inaceitável!!! Raça de víboras!!!

    ResponderExcluir
  19. Toda vez é isso, desigualdade total! Servo será que vc com o seu conhecimento não tem nenhum conselho para nos dar em relação? Vamos ter que aguentar isso até o fim do governo pezão. SOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bobo é o servidor da segurança que acha isso bom ! Governador desgraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UE ENTÃO VOCE É BOBÃO, VOCE FALOU QIE ERA DA SEGURANÇA EM OUTRA POSTAGEM
      RESUMINDO BOBÃO VOCE

      Excluir
    2. O pessoal da ativa que está recebendo poderia se unir para proteger os que não receberam. Não importa qual é secretaria, somos, ou fomos servidores. Quando a dor de um for a dor de todos seremos fortes. Brigas e discussões entre servidores é bom para os governastes.

      Excluir
    3. Boa tarde, acho covardia desse governo,o certo é pagar primeiro pra os que estão em atraso,mas se pararmos pra pensar eles tem medo do que pode acontecer se a polícia ficar aquartelados,com a polícia já não temos segurança imaginem sem ela,acho que tomam essa atitude não porque priorizam,a segurança mais porquê se a polícia parar o Brasil para!Sou pensionista da PMERJ,desconta todos os meses quase 500da rioprevidencia,contribuo há 16 anos, tenho direito sim de ter meu PG em dia! já ouvi muitos reclamarem que as pensionista tem receber junto com as outras porque não contribui para rioprevidencia,pois contribuo sim,recebo como inativa.

      Excluir
    4. Qual é Lúcia, o pessoal aqui NÃO são unido em nada é só ver quando sai o pagamento é todos que recebe some até mesmo quando sai os dos que não estão recebendo é quando sai eles também somem e volta quando o dinheiro acaba

      Excluir
  21. Minha filha é pensionista da Segurança,não acho justo pagarem a segurança primeiro e deixar o restante das pessoas,sem pagamento de Março,mesmo porque,a "SEGURANÇA NO RIO DE JANEIRO"NÃO FUNCIONA TEM MUITOS ANOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Carol deixe de ser demagoga, sabemos que vibram e esquecem os outros e eu sei que é assim, então vai enganar caralho

      Excluir
    2. Duvido que seja da Segurança! Ou então levou um pé e ficou com dor de corno!

      Excluir
    3. Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu não vibro
      Mas não sou hipocrita,queria que todos recebessem ,vou receber e o meu direito . Desejo que todos recebam. Não sei ideia de amanhã

      Excluir
    5. Gostaria de saber porquê o ódio da segurança pública.varias categorias recebem alerj, judiciário,fazenda entre outros aí chego a seguinte conclusão esses anônimos que alimenta o ódio pela área da segurança pública ou perderam a mulher para alguém da segurança.publica se for mulher foi abandonada ou alguém da seg. publicada saiu com a sua progenitora essa é a única conclusão.

      Excluir
  22. Como pode pagar os que já receberam Marco, e os que não tiveram como pagar uma conta ficam de novo a minha...Se tem dinheiro tem que pagar a quem está desde março sem receber,porque eles estão usando o nosso dinheiro indevidamente...Estou e um massacre..Os aposentados classe mais necessada sendo humilhada...Será que não há mais justiça em nosso país. . Onde está os direitos ?

    ResponderExcluir
  23. sabe o que esta acontecendo? ele nao vai pagar é a NINGUEM... pois o resultado do arresto vai sair e ele vai dizer que o dinheiro do pg foi embora.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já informou no RJTV: sem previsão pois poderá ter novos arrestos. Ou seja, que vcs se danem!

      Excluir
  24. o esquema é: Arresto do governo federal? deixa o $ lá quieto esperando. Arresto para pagar o funcionalismo? Retira tudo e paga logo a aqueles que quero privilegiar....

    ResponderExcluir
  25. Que maldade fazem com aposentados..que dedicaram sua vida ao serviço público. ..alguém da justiça nos ajude....

    ResponderExcluir
  26. É o cúmulo da covardia e do maucaratismo.
    Como podem deixar quem não recebeu Março esperando e pagar Abril pra Segurança com 3 dias de antecedência?
    Alguém tem que fazer alguma coisa. MP, Justiça, entidades de defesa dos direitos humanos...
    Tem gente que ganha menos que um salário mínimo. Tem gente passando fome.

    ResponderExcluir
  27. Resumo da estória: Um trem está em altíssima velocidade e existem três operários que não se deram conta da aproximação da referida composição e, você mesmo que está lendo tem a possibilidade de desviar a composicao e salvar aqueles três trabalhadores mas infelizmente uma pessoa que atravessava desatentamente a linha do trem seria atingida, pense rápido o que você faria? Certo! parabéns! Você usou o bom censo e salvou os três operários que trabalhavam. Mas... se esta pessoa que estava atravessando desatentamente fosse a sua mãe!!! Você sacrificaria quem? Assim é o ser humano. Tire as suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns pelo seu ponto de vista,está totalmente correto

      Excluir
    2. Historiia? Consulte o dicionário por favor.

      Excluir
  28. NOTÍCIAS DA FASP?

    TÔ TORCENDO PARA QUE DEPOIS DESSE PAGAMENTO SAIA O NOSSO DE MARÇO AINDA EM ABRIL. JUNHO NÃO VAI DAR!

    ResponderExcluir
  29. VEJO E CONFIRMO QUE QUEM NÃO LUTA VAI MORRER DE FOME, NÃO VEM FALAR QUE NÃO PODE SAIR DE CASA QUE SEI QUE SAEM PARA OUTRAS COISAS, UM GRUPO DE POUCOS IDOSOS EM VARIOS PONTOS RESOLVEM, MAS VOCES PREFEREM FICAR AQUI RECLAMANDO ENTÃO TEM MAIS QUE FICAR SEM NADA MESMO E O DIA QUE FIZEREM ALGO AI SIM VÃO SER RESPEITADOS POR TODOS ENQUANTO ISSO OBSERVE SO QUEM LUTA RECEBER, POIS OS DA SEGURANÇA SE AQUARTELA NA HORA E ISSO É UMA LUTA

    ResponderExcluir
  30. Os aposentados, inativos da educacao vão receber amanhã ?

    ResponderExcluir
  31. Sem palavras, só muita dor pois minha situação é precária, muita covardia.

    ResponderExcluir
  32. essa foi claramente uma jogada de pura covardia e maldade, ainda por cima tentam vender a ideia de surpresa, tão inocentes esses secretários do demônio, coitadinhos ninguém percebeu o que os crapulas fizeram, tentar me fazer de babaca revolta mais do que a falta de pagamento, com quem esses farsantes pensam que estão lidando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEZAO SUA VAGABUNDA SEU DIA ESTÁ CHEGANDO!

      Excluir
    2. O administrador público que se "surpreende" ou que diz que está "torcendo" deve é pedir exoneração, pois é um incompetente. O planejamento existe justamente para evitar essas duas coisas.

      Excluir
  33. Vamos aguardar até o fim do dia,que venham boas noticias!

    ResponderExcluir
  34. Continuam reclamando aqui n vão p rua n! Enquanto n quebrar tudo, n colocar a vida deles em risco, isso n vai parar. Tem q começar a quebrar tudo.

    ResponderExcluir
  35. Quem responde pelo governo e o tal Christino Aureo,da Casa Civil e ele que deu a noticia ontem Dorneles doente e Pezão viajando sempre Brasilia

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde,fico feliz em saber que o PG via entrar amanhã sim! não sou hipócrita,tenho compromissos, família que depende de mim, não tenho culpa desses ladrões safados corrupto,de fazer isso com os outros servidores, todos nós somos vítimas desse desgoverno, não precisa vocês ficarem julgando agente não, todos temos direito de ter nossos PG em dia,essa decisão de quem vai receber primeiro não depende de nós,sinto pelos aposentados e pensionistas sim,tem na minha família idosos y estão passando por tudo isso, é lamentável ver o estado do RJ chegar a este ponto,onde um dia ser Servido Público era motivo de orgulho, hoje é vergonha.

    ResponderExcluir
  37. A segurança recebe primeiro, depois vai bater no povo que vai protestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu bem a ópera!

      Excluir
    2. Melhor comentário!!!!!!!

      Excluir
    3. E tem que dar porrada mesmo nesses merdas que não lutam pelo seus direitos
      Porrada em vocês seus merdas

      Excluir
    4. Ana Lúcia... excelente comentário.

      Excluir
    5. Quem vai protestar depois? Se fossem estariam recebendo!

      Excluir
    6. E os Bombeiros? E as Pensionistas? E os SEAP? Toda generalização é injusta!

      Excluir
  38. Aposentada da Educação Aguardando o salario de Março, Abril e logo logo maio. O decimo terceiro já até desistir. Sabe vejo que isso tudo é uma jogada politica. Nos esmagam agora até o ultimo fio...dai já já eles vão lançar um salva vida que iriao tentar empurrar de Urna, cu e guela a dentro...canalhas FDP desses políticos Brasileiros... Câncer é pouco para esses desgraçados...

    ResponderExcluir
  39. Complicado semana que vem tem o duodécimo do judiciário e Legislativo então esse Toffolli não vai autorizar o arresto parece que a Radio Tupi e o blog do Garotinho acertaram quando avisaram pagamento de março somente em junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho malandro sempre sabe de tudo ,pq e corrupto tbm

      Excluir
  40. o blog parece que matou a xarada do desgovennador.

    Ele promete, finge que não tinha dinheiro, diz que vai apagar antes e se não pagar culpa o ARRESTO, FASP e o STF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for arresto da União pois a Fasp está pedindo doação dos servidores para darbprosseguimento ao,processo! Nem entrou com o,pedido de arresto no STF.

      Excluir
  41. Esperando uma boa notícia.Marcia pensionista..

    ResponderExcluir
  42. ATENÇÃO:Servidores da saúde receberão 50% Fonte:Extra Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar o link.

      Excluir
    2. Não sei como colocar mas a essa hora já foi divulgado no RJTV Sousa

      Excluir
  43. Ta tudo combinado Pezão Temer e tribunal Superior não deve ter arresto nenhum pra nós .Que estes caras se lasquem nessa podridão.

    ResponderExcluir
  44. Aposentada dá educação rio previdência, que desespero!! Nós estamos desesperados!! A gente tem que agir, ou vamos minguar de vez!! Que Deus!!!! Possa ajudar!!!! Vamos nos reunir para protestar na frente da Alerj, judiciário. Que desânimo

    ResponderExcluir
  45. Uma PEC (Lei Federal) exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas
    A passividade excessiva é escravidão. Busque saídas.

    ResponderExcluir
  46. Aposentada dá educação rio previdência, que desespero!! Nós estamos desesperados!! A gente tem que agir, ou vamos minguar de vez!! Que Deus!!!! Possa ajudar!!!! Vamos nos reunir para protestar na frente da Alerj, judiciário. Que desânimo

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,aos amigos do blog é com muita revolta que venho expressar o meu repúdio,aos responsáveis pelo descaso que nós funcionário publico aposentados e de outras categorias estamos sofrendo nas mãos desse canalha ,chamado pezão.E mais ainda o descaso do STF em conceder o arresto para fins de nossos pagamentos,é uma covardia conosco que trabalhamos tanto para hoje estarmos sofrendo pela roubalheira dos governantes que ocuparam o cargo de governador pelos últimos dez anos são dois meses de sofrimentos muitos não tem nem mais o que colocar em sua mesa para,o seu sustento será que vamos ficar à messe do nada,sem ter quem tome as rédias da situação?

    ResponderExcluir
  48. Vai ser esta via sacra ate o final do ano!
    Preparem-se
    Ou alguem acredita que ele vai regularizar dois meses atrasados e mais o 13o?

    ResponderExcluir
  49. Meu yeshua até quando agente vai alguenta isso? Que nosso hwh nos abençoa.

    ResponderExcluir
  50. No mês passado não tínhamos previsão para pagamento e no último momento foi pago integral para todos.
    Quero acreditar em mais um milagre.

    ResponderExcluir
  51. GOVERNO SAFADO!IMAGINEM QUANTOS APOSENTADOS ESTÃO MORRENDO POR NÃO TER DINHEIRO PARA COMPRAR OS SEUS REMÉDIOS DE CADA DIA. ASSASSINOS SÃO TODOS POLÍTICOS DESTE GOVERNO DO PEZAO!

    ResponderExcluir
  52. GOVERNO SAFADO!IMAGINEM QUANTOS APOSENTADOS ESTÃO MORRENDO POR NÃO TER DINHEIRO PARA COMPRAR OS SEUS REMÉDIOS DE CADA DIA. ASSASSINOS SÃO TODOS POLÍTICOS DESTE GOVERNO DO PEZAO!

    ResponderExcluir
  53. A castra do governo com aumento de assalto e morte no rio pq não faz seu trabalho direito teve reforço mais vai receber abril e um absurdo

    ResponderExcluir
  54. AGORA ME DESCULPE MAIS ESSE BLOG ÚLTIMAMENTE VEM PUXANDO A SARDINHA PARA AREA DA SEGURANÇA VOCES PODEM VE POUCA NOTICIAS PARA OUTRAS CLASSES DESQUE COMEÇO A SEGURANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a culpa é do blog... Fala sério, a falta de dinheiro tá deixando a mente de vcs atrofiada

      Excluir
    2. A matéria fala do pessoal ativo da educação que irá receber e não apenas da segurança. Não entendo essa cisma.

      Excluir
    3. Inveja rola da segurança

      Excluir
  55. SEU COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO ANONIMO DAS 14;17
    O SERVO ODEIA VERDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo não tem culpa
      Ele da as notícia ,vá em outro blog,então fique e se comporte e pergunte com gente

      Excluir
  56. Nós aposentados, ativos e pensionistas de outras categorias, também queremos receber!! Isso é desumano e é um genocídio, estão querendo matar a todos, será que nós não poderíamos nos unir e fazer uma ação contra essa maldade? Será que nós juntos não podemos processar o DESGOVERNO?

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Servo, será que você não poderia colocar em evidência a falta de pagamento dos aposentados, ativos, pensionistas de outras categorias? São 3 meses sem salário!! Estamos passando necessidades!! Socorro!!

    ResponderExcluir
  58. Aposentada dá educação, rio previdência

    ResponderExcluir
  59. Aposentada dá educação, rio previdência

    ResponderExcluir
  60. Pagamento na conta saúde 50 por cento obrigada

    ResponderExcluir
  61. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-ocupam-gabinete-do-secretario-de-saude-cobram-pagamento-de-salarios-21325530.html

    ResponderExcluir
  62. As castas recebendo em dia em quanto isso os demais servidores sem importamcia,os aposentados e pensionistas que são a ralé maior pode morrer né?
    É até melhor pq assim a folha de pagamento diminue né governo corrupto??!!
    Cansada desse tratamento onde uns são considerados mais importantes e outros passam fome!!
    Castas, falta de isonomia, de respeito, 3 meses sem salário é demais e ainda privilegiam categorias!!!
    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  63. Na verdade, o SERVO está aqui nos fazendo um favor, ele somente repassa o que é noticiado, e infelizmente a realidade do nosso atual desgoverno favorece os servidores da segurança... O SERVO não tem culpa do que se passa e nem tem obrigação de nos informar nada, o que ele não pode é distorcer o que as informações para agradar uns ou outros. Quem não gosta, é simples, não venham ao BLOG... Ou aceitem que não é o BLOG, mas sim o desgoverno que está favorecendo á categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pelo seu pensamento idiota de não poder falar do blog então é simples também, você não não gosta do governo chamando de desgoverno é só mudar de estado sua burra

      Excluir
    2. Concordo com vc. O servo nos faz realmente um favor...e devemos ser gratos. Infelizmente a situação é caótica, tds temos o direito de estarmos indignados...porém, ficar aqui atacando uns aos outros de nada adianta, pois tds nós somos vítimas de um governo corrupto, omisso e de um sistema falido. Vamos ter fé e respeito ao próximo...pois para Deus, não existe categoria...tds somos iguais! Boa sorte à tds amanhã!

      Excluir
    3. Anônimo 16:47
      Tenha mais educação ,seu desespero é igual a todos .
      Para de ofender as pessoas

      Excluir
  64. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-11/servidor-saude-pagara-metade-do-salario-de-marco-com-verbas-da-secretaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente ativos! Concursados, administrativos e comissionados!

      Excluir
  65. Muitos​ recebem pouco como eu,e DESGOVERNO não quer pagar ninguém, são 3 meses sem salário, gente vamos fazer alguma coisa, socorro!!

    ResponderExcluir
  66. Gente, li aqui um comentário sobre a Fasp estar solicitando doações. Fui no site e, para
    Minha mais profunda decepção, assisti ao último vídeo deles, feito ontem. Pelo jeito. Não adianta esperar arresto da Fasp hj ou amanhã. A manobra de pagar antes para não sofrer arresto vai dar certo. Já
    Não sei mais o que pensar, o que esperar.

    Link: http://radioetvfasp.com/
    Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei! Eu vi o vídeo! Não tem nem o pedido de arresto no STF!

      Excluir
  67. Sou da segurança e, como lido nas entrelinhas de muitos, não me satisfaço com a situação. Tomara que o arresto pleiteado do Muspe saia hoje. Eu me solidarizo, SIM, com a dor alheia. Aliás, situações como essas manifestam em quão gdes trevas vivemos, camufladas por períodos de paz.

    Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que arresto do Muspe?

      Excluir
    2. Se for da Fasp esquece, eles estão pedindo contribuições para poder prosseguir com o processo no STF. Não tem verba!

      Excluir
    3. Então Cadu dívida seu pagamento com alguns e depois eles lhe devolvem quando receber.
      Deixa de demagogia seu babaca

      Excluir
    4. Que demagogia ,todos nós servidores ino mesmo barco

      Excluir
  68. Eu creio que todos, todos irão receber integral dinheiro tem sim.

    ResponderExcluir
  69. Bom a minha opinião é que temos que encarar a realidade, alguém sinceramente ainda acredita em um movimento unificado do funcionalismo?
    Não aconteceu até agora, seria a única maneira de reverter esse quadro uma greve geral por tempo indeterminado.
    Bastante complicado de acontecer hem?
    Não observo nenhum movimento neste sentido.
    Então o que nos restou?
    Ele mesmo o pacote do meireles, que já foi para o senado e, em breve vem bater aqui na assembleia e, se aprovado for, o governo federal estica suas mãos sujas para nós salvar. Voltaremos a ter calendário e pagamentos em dia para todos os que tem direito, as outras reformas também caminham tranquilas, apesar de todas serem nocivas para classe trabalhadora, não é o ideal, mas foi o que nos restou.
    Agora o perigo é que ele dá "poderes" que mal usados podem estragar a vida de muita gente.
    Triste realidade, mas não vou viver de utopia.
    É melhor começar a acompanhar e se inteirar do texto do projeto que bate as nossas portas.

    ResponderExcluir
  70. Educador Órfão de Pátria11 de maio de 2017 às 16:05

    Sou da Educação. Estou massacrado há três anos sem reajuste, corroidobpor consignados e ainda com gratificação reduzida. Recebendo no 10° dia útil, pagando contas atrasadas - não se iludam, da para segurar três, quatro meses com reservas, não mais de dois anos.
    E eu sou o grupo "privilegiado" pelo Estado. Imagine os colegas que bem isso tem.

    E ainda tem quem reclame e não apoie uma greve geral. E ainda tentam denegrir sua legitimidade. Greve geral no Rio não é caso de 1 dia parado era para parar 1 semana. Estou massacrado como servidor, como estudante da UERJ, como cidadão. Não posso mais! Não podemos mais! O que falta mais esse governo criminoso de Pezo, Meirelles e Temer fazer para todos acordarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatanente isso, já era para estarmos acordados e lutando.
      O que me intriga é que fora a situação dramática do funcionalismo do RJ, não observo ou escuto mas ruas nada que me leve a crer num movimento forte contra as duríssimas medidas que estão avançando.

      Excluir
    2. Concordo, todos deveriam cruzar os braços!! Vamos acabar virando uma Venezuela!!

      Excluir
  71. ah! seria bom as diversas categorias e seus representantes legais (sindicatos e associações), debaterem o famigerado plano, para dentro do possível junto a assembléia, que tem deputados que vão nos escutar, para tentar amenizar e/ou tentar suprimir os artigos mais nocivos.

    ResponderExcluir
  72. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-11/servidor-ajuda-ao-rio-pode-chegar-este-mes.html
    Inclusive, pode ser que o Senado não inclua a exigência de aumentar a contribuição previdenciária de novo no texto. Fontes da coluna afirmam que o governador se preocupa com a demora que essa inclusão vai causar ao andamento projeto. Isso porque a exigência foi derrubada pela Câmara. E com o Senado modificando o texto, terá que retornar à Casa.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde Servo, será que você não poderia colocar em evidência a falta de pagamento dos aposentados, ativos, pensionistas de outras categorias? São 3 meses sem salário!! Estamos passando necessidades!! Socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil Rosângela Cristina, pois isso que você propôs não dá audiência aqui no blog aí o Servo não consegue seu objetivo de ter quanto mais pessoas visualizando

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Rosangela, é mesmo dificil aturar uma pessoa louca como você. Eu acompanho o blog diariamente há meses e o Servo não faz outra coisa além de dar ênfase às dificuldades e a falta de pagamento de aposentados pensionistas e servidores que não recebem de forma prioritária.
      O QUE VOCÊ QUER MAIS? Encher a paciencia não é? Só isso!

      Excluir
    5. Rosangela ela posta sim,de novo com isso . Eu continuarei no Blog.
      Não é culpa do servo

      Excluir
    6. Não vou perder meu tempo com vc anônimo, das 16hs e 56ms, poior é vc que se esconde para encher todos os que estão aqui!! Coloca DEUS!!!! No seu coração!! A gente já está passando um sufoco e é vc que gosta de tumultuar!! Fica com Deus!!!!

      Excluir
    7. Não vou perder meu tempo com vc anônimo, das 16hs e 56ms, poior é vc que se esconde para encher todos os que estão aqui!! Coloca DEUS!!!! No seu coração!! A gente já está passando um sufoco e é vc que gosta de tumultuar!! Fica com Deus!!!!

      Excluir
  74. Nós aposentados, ativos e pensionistas de outras categorias, também queremos receber!! Isso é desumano e é um genocídio, estão querendo matar a todos, será que nós não poderíamos nos unir e fazer uma ação contra essa maldade? Será que nós juntos não podemos processar o DESGOVERNO? Vamos nos unir para acabar com essa MALDADE

    ResponderExcluir
  75. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-11/servidores-ocupam-secretaria-estadual-de-saude-e-pedem-salario-integral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. integral
      Pasta pagará metade dos vencimentos de março com recursos próprios
      O Dia
      11/05/2017 15:51:06 - Atualizada às 11/05/2017 15:54:40



      Rio - Servidores da Secretaria Estadual de Saúde ocupam o prédio da pasta, na Rua México, no Centro do Rio, e pedem o pagamento integral dos salários de março e de abril. Profissionais, como agentes de Vigilância Sanitária, enfermeiros, e outros, dizem que só sairão do local após reunião com o secretário, Luiz Antonio Teixeira Jr.

      Os funcionários da Saúde fazem parte do grupo de 208 mil que estão sem o salário de março. E, hoje, a pasta confirmou que pagará metade dos vencimentos aos servidores da ativa com recursos próprios. Serão utilizados cerca de R$ 9 milhões próprios da pasta. Os recursos estão disponíveis e a folha de pagamento está sendo emitida pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento.

      Excluir
    2. Meu Deus
      Pezão caloteiro

      Excluir
  76. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cardozo-avisou-dilma-sobre-prisao-de-casal-santana-diz-monica-moura.html

    ResponderExcluir
  77. Espero que em 2018 ninguém saia de casa para votar!! Greve de votos também!! Que DEUS!!!! Me perdoe o que eu vou falar, tínhamos que INVADIR a Alerj a casa do Pezão

    ResponderExcluir
  78. Vamos esclarecer:o pagamento passou para o décimo dia util do mes,no caso de março foi dia 17 de abril entao estamos hoje com 24 dias de atraso.vocês tem que entender que e essa conta que o governo faz.Hoje,completa 24 dias que estamos com nosso pagamento atrasado, do mês de março!

    ResponderExcluir
  79. Que DEUS!!!! Tenha misericórdia de todos nós!!!! Os anjos de DEUS!!!! Toque no corações deles, e que nós possamos receber!!

    ResponderExcluir
  80. Que DEUS!!!! Tenha misericórdia de todos nós!!!! Os anjos de DEUS!!!! Toque no corações deles, e que nós possamos receber!!

    ResponderExcluir
  81. Espero que em 2018 ninguém saia de casa para votar!! Greve de votos também!! Que DEUS!!!! Me perdoe o que eu vou falar, tínhamos que INVADIR a Alerj a casa do Pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, observe, nada disso vai acontecer, somos poucos, não temos força, estamos há 2 anos aproximadamente passando necessidades e pagamento juros aos bancos, devido a esses parcelamentos estapafúrdios e nada acontece! A mídia fala pouco, quantos já adoeceram e morreram? a mídia mostra oque é de interesse, não estão nem aí para nós. É cada um por si, sempre foi assim!

      Excluir
  82. NADA DEFINIDO AINDA!!!!!!! SAUDE AINDA SEM PREVISÃO!!!!

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-ocupam-gabinete-do-secretario-de-saude-cobram-pagamento-de-salarios-21325530.html

    QUANTA HIPOCRISIA DO GOVERNO, DA SEGURANÇA E DA EDUCAÇÃO, IMAGINEM UMA CIDADE SEM POLICIAMENTO, SIM ISSO DÁ MUITO MEDO!!!!! MAS IMAGINEM SE A SAUDE PARAR, SE OS PACIENTES NÃO TIVEREM ATENDIMENTO, SE OS INTERNADOS FICAREM SEM O DEVIDO ATENDIMENTO!!!! IMAGINARAM?????? A SAUDE PODE MATAR MAIS QUE A SEGURANÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são necessários
      Esquece no militarismo existe médicos terceirizados ou não

      Excluir
  83. Ai Pezão espero que nesse domingo que é o Dia das Mães você em vez de almoçar com a sua mamãe voce Vá para o velório dela

    ResponderExcluir
  84. E sempre bom lembrar que o caixa do estado é unico!
    O dinheiro que paga policia e igual ao que paga professor e igual ao que paga promotor igual ao que paga deputado e igual ao que paga aposentado!
    Juiz nao gera renda deputado nao gera renda etc...
    Então este papo de que pagou com fundo proprio é conversa fiada!
    No mais o problema nao e financeiro pois dinheiro há!
    E pura sacanagem politica às custas dos menos validos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana concordo com vc plenamente ,tudo hipócritas

      Excluir
    2. Políticos dividindo para conquistar .
      Bobagem brigar entre si
      PmRJ estão semin Rãs olímpico ,13 acima 3.200. Aposentados e pensionistas do Rio previdência desde de março . Categorias como professore......
      Todos ferrados

      Excluir
  85. Dra Rosemary Louzeiro11 de maio de 2017 às 16:46

    Boa tarde!Servo, o salário dos professores dá UERJ, será pago em qual data? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O governo por enquanto diz que não tem data. Mês passado ele disse também que não tinha, não divulgou o calendário e acabou pagando FEVEREIRO para todos os que ainda não tinham recebido, junto com o salário de MARÇO para a segurança e SEEDUC.

      Pode ser que repitam a "bondade".

      Excluir
    2. Concordo com você Servo. A situação está indo tão longe que é possível que a "bondade" se repita.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Seria muito bom pq domingo e dias das mães se não sair o dinheiro como vai ser

      Excluir
  86. Quem tem se dado muito bem com tudo isso? Os banqueiros,ladroes agiotas opressores assassinos com o aval do governo federal!

    ResponderExcluir
  87. O Governador tem que cumprir a decisão da Juíza que restabelece o pagamento para o 3 dia útil, dessa forma qualquer entidade pode pedir o arresto.

    ResponderExcluir
  88. Dra Rosemary Louzeiro11 de maio de 2017 às 17:14

    DraRosemary Louzeiro:
    As sete medidas para o enfrentamento dá crise financeira dos Estados se a população e servidores apoiassem com meu um abaixo assinado resolveria a questão facilmente.
    1- o Estado é Credor dá União face a Lei Kandir de mais de 42 bilhões, e teria que fazer via petição ao STF, como fez o Governo de Minas Gerais;
    2-A cobrança dá Divida Ativa;
    3- Contribuição de 18%d as Assembléias Legislativas;
    4- Contribuição de 18% dos valores arrecadados das guias dá justiça estadual e 18% dos valores e bens recuperados pela justiça estadual.
    5- Contribuição de 18% dá arrecadação do DETRAN;
    6-Contribuicao de 18%da arrecadação de todas as empresas do Estado, fundações e autarquias.
    7-Repasse automático para os cofres dá SEFAZ, recursos das sobras orçamentáriasEx: segundo entrevistas ao RJTV em dezembro O Ministério Público teve sobra orçamentária de duzentos milhões de reais.
    Dinheiro não falta temos aprovar projeto de lei para modificar a legislação atual.Solicitando contribuição de quem tem recursos , ao invés de medidas para sacrificar servidores já tão sofridos.Meu projeto é simples e viável.Coloca no Blogue Servo e pedi as assinaturas.Obrigada.Estou na UTI mas não consigo relaxar pensando em estar com essa situação resolvida em 34 anos de servidora pública jamais imaginei vez o Estado e servidores nessa situação caótica.Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber de onde surgiu o percentual de 18%? E porque aqueles que fizeram uma gestão eficiente do seu orçamento terão que cobrir o deficit do Executivo, ocasionado por má gestão e corrupção?
      Estas contribuições são devidas por qual contraprestação?
      As empresas do Estado, fundações e autarquias geram receitas para contribuir?
      Apenas algumas dúvidas com relação ao seu projeto!

      Excluir
  89. Dra Rosemary Louzeiro11 de maio de 2017 às 17:27

    As medidas para enfrentamento dá crise financeira são simples e viáveis basta adesão de servidores , com movimentos nas canetas assinando, para que as leis sejam atualizadas, é INADMISSÍVEL que somente a Secretaria de Fazenda tenha a obrigação de arrecadar e fazer o pagamento de despesas e os demais órgãos também arrecadarem sem essa obrigação.A cada direito corresponde a uma obrigação se DETRAN e outros tem o direito de arrecadar também tem cumprir a obrigação de contribuir para o pagamento de despesas de pessoal, não somente do seu órgão, de todo Estado.Segunda vez que público essa proposta.Copiem e compartilhe essa ideia.

    ResponderExcluir
  90. Amanhã não quero ler mimimi de que não recebeu quem recebe pelo Itaú, não ficou no Bradesco porque não quis.

    ResponderExcluir
  91. A pessoa se identificar como ANÔNIMO e AGREDIR os outros é COVARDIA!!!! Por isso que eu acho que não deveria existir o comentário de ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  92. Tem pessoas que vão receber e ainda estão reclamando! Tudo bem que não é lá aquelas coisas... Mas agradeça que vocês irão poder colocar comida dentro de suas dispensas!
    Agora e eu que sou aposentada da Educação, trabalhei a minha vida inteira, pagando tudo direito pra esse governo corrupto e não vejo meu salário na conta? É triste, pois assim como eu que hoje sou aposentada, tem vários outros por aí que são aposentados e estão na mesma situação que eu, tendo que vender o almoço pra ter o que comer na janta... Estou desde MARÇO sem receber meu salário... Contas atrasadas, dívidas, alimento faltando dentro de casa... É o que está acontecendo comigo. O que me salva é a ajuda dos meus parentes. E mesmo assim é vergonhoso!
    Trabalhei a minha vida inteira, batalhei pesado, fui vítima de preconceito dentro do serviço, e hoje, tenho que passar por essa situação horrorosa.
    Infelizmente a tendência é piorar a cada dia mais.
    Deus tenha misericórdia de nós, porque esse infeliz do pezão, está cagando pra nossas vidas. Enquanto estamos aqui endividados até o pescoço, esse infeliz está lá na casa dele, com a família dele enchendo o cu de picanha e sendo feliz.
    Como diz o ditado: o que é ruim se destrói sozinho, e o fim desse condenado está próximo. Tenho fé que esse país há de mudar!

    ResponderExcluir
  93. Hoje às 12horas invadimos o gabinete do secretário de saúde , só vamos deixar o gabinete após definição dos pagamentos de março e abril , inclusive dos aposentados e pensionistas da pasta , já saiu no jornal O Dia e o extra a reportagem, chega nossa paciência acabou.

    ResponderExcluir
  94. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/secretaria-estadual-de-saude-do-rj-anuncia-pagamento-de-metade-dos-salarios-de-marco.ghtml

    ResponderExcluir
  95. Dra Rosemary Louzeiro11 de maio de 2017 às 17:49

    Boa tarde!Servo, o salário dos professores dá UERJ, será pago em qual data? Obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Assim como há greve para tudo, vamos todos nós se reunir e fazer GREVE DO VOTO ELEITORAL.
    Simples!
    Na próxima eleição para qualquer cargo, : prefeito, governador, presidente, vereador... Seja lá o que for! É SÓ A GENTE NÃO SAIR DE CASA PARA VOTAR.
    Fazendo isso, eles não poderão fazer nada!
    Nos temos o poder nas mãos. Somo nos que colocamos e tiramos eles desse jogo!
    Chega de sermos tratados como lixo!
    Revolução já!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog