SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 6 de maio de 2017

CRISE MORAL E FINANCEIRA DO RIO - BEBÊS AMEAÇADOS DE FICAR SEM ATENDIMENTO EM UTI NEONATAL

GOVERNO CALOTEIRO E INCOMPETENTE NÃO PAGA POR LEITOS CONTRATADOS JUNTO À REDE PRIVADA DE SAÚDE
A denúncia de que o Convênio do Estado do Rio de Janeiro com as 18 Clínicas / Hospitais, que oferecem leitos de UTI neonatal, venceu, e que as empresas não receberam vários dos pagamentos a que tem direito, feita ontem em matéria do Jornal O Globo, é amplamente conhecida nos meios da área de saúde do Estado.

O problema é antigo, vem se agravando, e agora chega a um ponto insuportável.

Bebês vão MORRER sem o atendimento que necessitam.

Existem hoje no Rio, aproximadamente 330 leitos de UTI neonatal, e só 80 deles pertencem ao Estado (Meios Próprios). Sem os outros 250 leitos, o atendimento entra em colapso e, repetimos, BEBÊS VÃO MORRER !

Vejamos se diante dessa BARBÁRIE, e tragédia anunciada, as autoridades ?? do ESTADO, FEDERAIS, e da JUSTIÇA ?? serão também tão displicentes e irresponsáveis, como são em relação aos demais problemas dos cidadãos e servidores do Estado.

44 comentários:

  1. Meu querido servo, tem alguma notícia sobre o nosso pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      NÃO. É por isso, pela falta de pagamento, pela falta de qualquer previsão, pelos problemas gravíssimos que a população como um todo atravessa, que estamos publicando e denunciando, sem parar, a tudo e a todos que são os responsáveis por isso.

      Excluir
    2. Bom dia não podemos perder esse momento infelizmente se deixarmos passar vai ficar no esquecimento a dor de um é a dor de todos porque não dizer todos nós dependemos do serviço público pois se um acidente acontecer na rua não somos atendidos pelos serviços público está na hora de dar um basta cheia de tanto sofrimento dor e de respeito Pois somos cidadãos e temos o direito de ser tratado com dignidade e respeito por esses governantes covarde desumano e ambiciosos o estado pede socorro na saúde na educação e na segurança Pois todas as áreas não vou me cansar de dizer fora temer fora pezão fora A Cúpula da corrupção.

      Excluir
    3. A verdade é que enquanto aquele governo federal lixo estiver no poder, o Rio, todos nós servidores e toda a população não conseguiremos sair desta situação dramática que nos encontramos. Basta enxergar que em plena crise da segurança pública aquele verme de presidente envia 100 homens pra "reforçar". Fora isso, os arrestos do governo federal não dão trégua, o nosso 13º está caindo no esquecimento e a cúpula do governo estadual está toda envolvida em corrupção, bem como membros do alto escalão de tribunais... Enfim, só um milagre mesmo, até porque nós não conseguimos mais lutar...

      Excluir
  2. Que absurdo!!! Chegou ao extremo essa situação. É tiraram a Dilma com esperança que o Temer fosse melhorar a situação. Ele está sendo o por de todos os presidentes. Sem compaixão nenhuma e ainda tem o federal e o Pezão que fecha com ele. Não sei onde isso vai... Vamos orar e crer. Só Deus para mudar essa situação lastimável.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe estas famílias com a Santa Consolação através do Espírito Santo!bom dia todos,roguemos por uma Nação espirituliazada em Cristo!

    ResponderExcluir
  4. É tanto atraso e desorganização que eu nem sei o que tenho de receber do governo. Não sei se tem 13º, fevereiro, março... por aí vai. É tanta dificuldade que nem procuro mais saber, pq quando entra o banco já come todo o dinheiro.
    Alguém pode me falar o que falta para o governo os aposentados que ganha até 3000,00???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam os pagamentos de março e agora esta para vencer o de abril. Decimo terceiro de quem ganha até 3.200 ja foram pagos.Se vc ainda nao recebeu tem que procurar o seu órgão para se informar.

      Excluir
  5. Sr.Servo tem alguma informação sobre o pgto dos inativos da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro?
    Referente ao mês de abril......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Pelo menos o contracheque já está no site da Rio Previdência desde ontem.

      Excluir
    2. Sra. Lili, boa tarde,

      O pagamento deveria ocorrer no próximo dia 15/05, mas, nesse momento não há certeza de que será feito, para todos e de uma só vez.

      Recomenda o BOM SENSO, que deixemos chegar a próxima semana, e com ela mais informação sobre o CAIXA DO ESTADO, sobre o andamento das questões políticas, e sobre se o GOVERNO TEMER fará mesmo mais um TEMIDO BLOQUEIO DE CONTAS.

      Entendo a ANSIEDADE de todos, em especial quem nem recebeu MARÇO, mas, não temos como dizer, e ninguém tem, com certeza, se, como e quando sairá o pagamento de MARÇO e ABRIL.

      Nós acompanhamos o tempo todo essa situação. De domingo a domingo, sempre com o compromisso de informar sem alarmar e sem enganar.

      Um abraço

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Servo tem alguma informação sobre o pgto dos inativos da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, referente ao mês de abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc não desiste? Tem servidor que ainda não recebeu nem MARÇO.Vc não tá vendo que estão todos sem notícias e que esse governo de assassinos se omitem quanto ao pagamento?

      Excluir
  8. até guando esse assasino vai ficar solto,matando mais e mais inocentes.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos
    Gente como pode o que vai ser desses bebês e das famílias que não tem condições de arcar com uma internação particular que é caríssima!!!!Se esse filho da ....,resolver da o famoso calote

    ResponderExcluir
  10. Porque o presidente temer mesmo sabendo da situação do Rio ainda continua fazendo arresto? Porque nenhuma autoridade interferiu até agora? Sera
    Porque?

    ResponderExcluir
  11. SERVO,BOM DIA! DESCULPEM A IRONIA,MAS O SENHOR TEM ALGUMA INFORMAÇÃO,PARA OS 208 MIL SERVIDORES QUE AINDA NAO RECEBERAM SEUs PGts DE MARÇO E DECIMO? AGORA SERÁ QUE OS DEMAIS QUE RECEBERAM MARÇO, ESTAO TAO NECESSITADOS ASSIM COMO OS DEMAIS SEM NADA ? ENFIM DESUMANO FAZER PERGUNTAS DESTE PORTE QUANDO ESTES 208 MIL FORA FAMILIARES ESTAO EM ESTADO DE CALAMIDADE SEM NADA CERTO,PERDAO SE ESTOU SENDO GROSSA ,MAS INFELISMENTE QUANDO DESTRE NÓS SERVIDORES FORMOS PESSADOS QUE ÓRGÃO DEVA SER PRIVILEGIADO ISSO É QUE É DESUMANO. INFELISMENTE QUANDO A FARINHA É POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO, LUTEMOS COMO CIDADÃOS DIGNOS SE O PAÍS ESTA ASSIM COMO ESTA É PORQUE NAO SE PENSA EM UM BEM COMUM. INDIGNADA POR NOS SERVIDORES NÃO BRIGARMOS JUNTOS PELA IGUALDADE. P E R D Ã O AOS QUE SE ACHAREM CHATEADOS COM MINHA COLOCAÇÃO ACHO QUE DEVEMOS LUTAR JUNTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. triste mas é a realidade, cada um q coloca o seu no bolso cala e, quem cala consente, ou seja estão fazendo o jogo sujo do governo, era para todo o funcionalismo estar na mesma pegada, lutando junto.

      Excluir
  12. Isso anonimo das 9:44 todos lutando juntos teriamos bem mais força. Bom dia!

    ResponderExcluir
  13. E continua esse povo choramingando na net e nada fazem para provocar o min.publico a ter uma atenção melhor para o servidor. Existe o personagem paulinho gogó. Aqui pode existir servidor gogó.

    ResponderExcluir
  14. nenhuma surpresa em relação a entrevista do Professor da UFRJ Mauro Osório , apesar de ser uma denúncia séria e gravíssima, já teve ministro dando com a língua nos dentes ao declarar para mídia "eu não quero para o Brasil o que está acontece do no RJ"
    Não se trata de teoria da conspiração, mas o cenário ao que tudo o fica é esse mesmo. o RJ está refém do governo temer, numa atitude criminosa ele e o ex açougueiro da friboi meireles, querem aprovar suas insanidades, com a conivência dos outros poderes, contribuindo de maneira maléfica para a destruição completa da segunda maior economia do país, um crime grotesco e sem sentido.

    ResponderExcluir
  15. Porque a Cedae, o Detran e outros órgãos estaduais estão com seus pagamentos em dia e outros dos órgãos estaduais estão com o pagamento atrasados? Que privilégios eles tem e que a gente não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são privilégios. É verba própria. Simples assim. O órgão adianta o pagamento e recupera a sua verba quando o Estado se digna a pagar.

      Excluir
    2. BOM DIA

      CEDAE e DETRAN tem recursos próprios. Não considero um privilégio deles não. Seria pior ainda para todos, se também outros órgãos e empresas dependessem exclusivamente e diretamente de recursos do Tesouro para pagar seus funcionários.

      Seria mais gente sem receber.

      Excluir
  16. Eu já não aguento mais essa situação está muito difícil e a cada dia piora mas

    ResponderExcluir
  17. Quando tem manifestação no rio moro longe nao tem como ir mais se tivesse não iria.pq a gente vai apanha desses policiais covarde fica machucada sem atendimento médico e sem dinheiro para se tratar e comprar remédio

    ResponderExcluir
  18. Depois que termina o mandato aí começa às investigações de fraude. Tá na cara essa safadeza e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  19. O que o governo queria, conseguiu: Enfraquecer o movimento dos servidores. No início quando ninguém recebia (com exceção da segurança) éramos mais unidos. Lembro de uma manifestação na Alerj em novembro..., estava lotado..., agora...os que recebem não são solidários com os demais e ainda ficam perguntando a todo momento quando vai sair o pagamento de abril, sabendo que mais de 200 mil servidores ainda não receberam março. O direito de receber é de todos, mas um pouquinho de consideração e união é o que nos falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sabe onde o calo aperta! O fato de ter recebido o valor de março não quer dizer que esteja em situação mais confortável! Vamos raciocinar, não dói! Se o servidor não paga aluguel, não tem filhos, ou os filhos estudam em escola pública a realidade é uma! Agora se o servidor paga aluguel ou tem filhos em escolas particulares, não tem familiares que possam ajudar ou amigos a situação é outra, se o servidor é o responsável pelas despesas da casa a situação já é outra, se é casado e o companheiro ajuda com as despesas outra.
      A verdade é que cada um sabe da sua necessidade e tem o direito de perguntar pelos seus Direitos!
      NINGUÉM tem a atribuição ou o encargo de julgar o que cada um passa e as suas necessidades!
      Cada um sabe o que passa dentro da sua casa!

      Excluir
  20. Sabemos que não está nada bom para os servidores e pensionistas, politicos nao querem ajudar. Precisam sair do conforto de suas casas e ir ao min. Publico mover ação contra o Cabral e Pezao. Se tem 408 mil servidores, imaginem 400 mil processos individuais? O min público vai pirar.

    ResponderExcluir
  21. Cada dia mais horrorizada com tanta maldade desses que se dizem governantes. Peço socorro à Deus, o único que pode fazer justiça.

    ResponderExcluir
  22. E isso ai SERVO nos deixa informada como está a situação do Rio de Janeiro em todas as áreas para que possamos saber como está , pois por esses e outras notícias ficamos mais atento da situação financeira em geral desse desgoverno sem nenhuma competência de resolver os problemas que cada vez mais está afetando o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  23. Enquanto o desgoverno federal do mesmo partido do desgoverno estadual RJ. .É totalmente omisso com a péssima gestão pública e crise financeira sem precedentes do RJ. ..O desgoverno Pezao contratou por $10 milhões uma empresa de tecnologia. ..Que absurdo! ! Não paga nem as contas de luz. .E nem a mais de 208 mil servidores e pensionistas. ..Isso é coisa de corruptos e caloteiros!!

    ResponderExcluir
  24. Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas

    ResponderExcluir
  25. Os bandidos do poder querem desarticular o povo, por isso estão pagando algumas categorias. Especialmente as que tem mais força. Com a desunião os pequenos grupos tem pouco ou nenhum poder de reivindicar e atrapalhar o processo. Só que o cerco está se fechando e eles estão ganhando tempo, enquanto nós, pedendo tempo e agravando as dificuldades. Falta pouco...não sobrará NADA para ninguém. TODOS ficarão sem pagamento. Porque esse poço não tem fundo!!!

    ResponderExcluir
  26. Pezão e temer assassinos de famílias e crianças vão torrar no fogo do inferno... intervenção já!

    ResponderExcluir
  27. Pezão e temer assassinos de famílias e crianças vão torrar no fogo do inferno... intervenção já!

    ResponderExcluir
  28. Muito bom o blog informar o que anda acontecendo no estado boa noite

    ResponderExcluir
  29. Não se preocupem! Deus está vendo essa barbárie! mas cada político corrupto pagará cada centavo roubado equivalente a 1000 anos sem perdão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog