SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 1 de abril de 2017

MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TERCEIRIZAÇÃO REÚNE MULTIDÃO EM TODO O BRASIL

ATO NO RIO DE JANEIRO REUNIU MAIS DE 15 MIL PESSOAS - CAOS NA SITUAÇÃO FINANCEIRA E CORRUPÇÃO NO GOVERNO PEZÃO TAMBÉM FORAM ABORDADOS


Aproximadamente 15 mil Manifestantes se reuniram no Centro da Cidade do Rio, de Janeiro na tarde / noite de ontem - sexta-feira, 31 de março - em protesto contra as reformas trabalhistas e da Previdência Social propostas pelo governo do presidente Michel Temer. 

O PACOTE DE MALDADES do Plano de Recuperação Fiscal também foi objeto de repúdio. CARTAZES com FORA PEZÃO e FORA PICCIANI foram vistos aos montes no protesto, organizado por sindicatos de várias categorias e movimentos sociais.

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A REGULAMENTAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO, da forma como proposta a primeira e já sancionada por Temer a segunda, são altamente LESIVAS aos trabalhadores, aposentados e servidores do Brasil, e não podem ser emplacadas por governantes e governos, sem legitimidade e sem nenhuma moral para pedir ou exigir mais sacrifícios da população, enquanto os cofres públicos são assaltados como vemos diariamente aparecerem denúncias de todo tipo no Rio e no Brasil.

87 comentários:

  1. Bom dia onde está o pagamento dos aposentados e pensionistas esse governo q não tem pena dos idosos

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa! Servo alguma notícia dos 50% do pagamento dos ativos saúde? Ontem não recebi. Ativo Pedro Hernesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós publicamos matéria e fizemos comentários em resposta aos leitores. Nos dois casos informando que o pagamento é apenas para os ATIVOS da SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, não incluindo servidores / profissionais de saúde que sejam LIGADOS ao HUPE ou IASERJ.

      LEIA POR FAVOR
      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/servidores-da-saude-do-estado-rio-vao.html

      E

      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/pagamento-dos-servidores-ativos-da.html

      Um abraço

      Excluir
  3. Alguém poderia me informar se tem algum lugar fornecendo cesta básica de preferência em Bangu desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sepe de Bangu, telefone, 37341479, só segunda feira

      Excluir
    2. Tbm preciso em campos dos goytacazes recebo pa

      Excluir
  4. Bom dia!! Que o Brasil inteiro compareça nas manifestações, e vamos também falar com Advogados, no do RJ tem no SEPE!! Quero meu salário de fevereiro e março!! Sou aposentada dá educação, e já fui a manifestações, e vou em outras, nada vai cair do céu, se não corremos atrás!! Vamos orar, mas também vamos agir!! Que tudo possa melhorar, na graça de Deus!!!! E o povo brasileiro agindo!! Vamos assinar também essa petição que estão pedindo, eu já assinei!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Que o Brasil inteiro compareça nas manifestações, e vamos também falar com Advogados, no do RJ tem no SEPE!! Quero meu salário de fevereiro e março!! Sou aposentada dá educação, e já fui a manifestações, e vou em outras, nada vai cair do céu, se não corremos atrás!! Vamos orar, mas também vamos agir!! Que tudo possa melhorar, na graça de Deus!!!! E o povo brasileiro agindo!! Vamos assinar também essa petição que estão pedindo, eu já assinei!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo! Depois da denúncia do delator do TCE, o Pezão pode ser afastado? Vejo o nome dele em acusações no TJE, agora no TCE e o homem não larga a cadeira.Sem o Pezão, Dornelles e Picciani, quem assume?

    ResponderExcluir
  7. SERVO: pode explicar por quê vc diz "sem legitimidade" no seu texto?
    Podemos ser contra ações de qualquer governo, mas não devemos espancar a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado todos de vermelho ETA povo cego.matéria para encher linguiça e faturar as nossas custas.pt nuncaaaaaa msis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da roupa pouco importa quando são legítimos os motivos:contra reformas trabalhistas e previdenciarias. É isso que precisamos para sinalizar para os governantes, que não somos bobos (massa de manobra).Os oportunistas sempre se infiltrarao um movimentos com características de esquerda. Porque se o PT não nos representa, com certeza os que estão no poder também não nos representam.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Ao anônimo das 10:10

      É por conta dessa visão pequena, evidenciada no seu comentário, que grande parte dos servidores e trabalhadores estão na situação que estão. Curioso ver que a associação simplista, de que os que criticam o governo TEMER, são PETISTAS e que desejam a volta pura e simples do PT.

      A mim não me importa o P ou T, nem o S ou B nem o D nem o M, não me importa o ALFABETO INTEIRO. A mim importa que o atual grupo que está no PODER, é CORRUPTO, ATENTA contra os direitos dos trabalhadores , dos servidores , dos aposentados, toma medidas que são lesivas aos interesses do BRASIL e dos Brasileiros.

      Quanto a faturar as suas custas, menos...menos, pois, o BLOG não lhe obriga a entrar, não lhe cobra nada (exceto educação no trato comigo e com os demais leitores) e não impede ninguém de sair quando quiser, pois aqui, a única fidelidade é com os interesses legítimos, bem entendido, só os legítimos, dos trabalhadores e servidores.

      QUANTO AO 'ILEGÍTIMO', questionado pelo SR. Alexandre, em relação ao governo Michel temer, eu DIGO QUE A LÍNGUA PORTUGUESA É MUITO RICA, se não vejamos:

      legítimo
      adjetivo
      1.
      fundado e amparado em lei; legal.
      "autoridade l."
      2.
      ditado, justificado, explicado pelo bom senso, pela razão; justo, razoável.
      "desejo l."

      O governo TEMER, chegou ao poder, via uma MANOBRA cheia de irregularidades, com base em uma IMPUTAÇÃO falsa em referência ao antigo governo. Mas, a LEGISLAÇÃO, a LEI, amparou a decisão da CÂMARA e do SENADO, então pelo No. 1 ELE SERIA LEGÍTIMO.

      Mas... uma maioria de deputados e senadores RÉUS, ACUSADOS, INDICIADOS, DENUNCIADOS e ATÉ CONDENADOS, que sempre fez parte em sua maioria do governo anterior, que sempre foi base de apoio para o governo anterior, que participou e participa de todas as roubalheiras desde sempre, não tem na minha visão, todos os componentes do item 2, para LEGITIMAR o que está aí agora.

      O governo anterior cometeu erros graves, esse que está aí faz muito pior. O governo anterior estava contaminado pela corrupção, este que está aí agora é muito mais INFECTADO e CONSUMIDO por ela.

      Então, não existe BOM SENSO, justificativa para TROCAR O RUIM, PELO PIOR.

      AGORA O BLOG, democraticamente assegura aos senhores, o direito de defender o governo TEMER, a sua legitimidade, de apoiar o que ele faz, e de dizer que ele não é CORRUPTO.

      Um abraço

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Esse bobo das 12:52 é também um analfabeto, digita errado e com total falta de conhecimento da língua portugueda. O Cervo é um animal e se escreve com C. O Servo do blog se escreve com S. Volta para a escola, você precisa ser alfabetizado novamente.

      Excluir
    6. ANÔNIMO DAS 12:36 e das 12:52

      Faça o seguinte. Vá se tratar, quando estiver recuperado do seu problema, retorne. Por enquanto, sendo seus comentários mal-educados, ofensivos, sem sentido e desprovidos de qualquer utilidade para o debate e para a causa dos servidores, eles serão deletados.

      Excluir
    7. " com base em uma IMPUTAÇÃO falsa em referência ao antigo governo." Qual teria sido? Abertura de crédito de bancos públicos para cobrir rombo do orçamento? Não, essa não é falsa... qual teria sido a imputação falsa originária da denúncia dos Juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal? Aliás o que eu vi (e mais alguns milhões de brasileiros também) foi a RETIRADA do texto de imputações verdadeiras para torná-lo mais favorável àquela senhora.
      Quanto a "MANOBRA cheia de irregularidades", aí tenho que concordar: afinal o Ministro Presidente do STF conseguiu descumprir a CRFB 1988 dando interpretação MAIS FAVORÁVEL à parte ré, desmembrando artigo constitucional e mantendo seus direitos políticos.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Sr Alexandre

      O senhor acha que não, eu acho que sim. Imputações falsas. No direito é assim, pois direito não é matemática, daí que em julgamento, via de regra o número de jurados é ímpar, partindo do pressuposto que haverá discordância e se precavendo do impasse do empate.

      Quanto ao que o SENADO fez, cassando e mantendo os direitos políticos, concordo plenamente com o senhor. Foi sim uma medida totalmente fora do contexto, do usual, e do aplicado e previsto.

      Mas eles fizeram isso, por ter a certeza de que a inicial, a cassação do mandato era baseada em motivos inexistentes, por saber que em nenhum outro momento da história, algum presidente foi se quer citado, ou teve contas reprovadas por coisa muito mais grave e realmente irregular. O TCU não é muito melhor que o TCE/RJ. A consciência pesou, eles amenizaram o golpe.

      Mas o TSE terá agora a oportunidade de CASSAR A CHAPA e retirar os direitos políticos de DILMA. Só espero que não façam justiça pela metade, separando o inseparável, e deixando TEMER sem punição.

      DILMA é ex-presidente, pagou o preço por ter se juntado com TEMER, MOREIRA, ELISEU PADILHA, e tantos pilantras da política brasileira.

      O que eu espero, é que esses aí, também paguem.

      Excluir
    10. Não é questão de "achar", mas de fato comprovado de empréstimos de bancos públicos (BB e CEF) para conrir rombo do orçamento, FATO TÍPICO previsto em Lei. Não há como negar!

      Excluir
    11. "DILMA é ex-presidente, pagou o preço por ter se juntado com TEMER, MOREIRA, ELISEU PADILHA, e tantos pilantras da política brasileira."
      Se essa é sua visão, então no "preço pago" também deve ser incluído o Lula (afinal foi pelo pt que ela foi eleita, não?). Mas é claro que não foi por isso que ela foi cassada, mas pelo crime de responsabilidade cometido seguidamente (2014/2015) nos empréstimos que AUTORIZOU (sim, tem assinatura dela ali) de bancos públicos para cobrir déficit do orçamento anual. Ficar brigando contra fatos é feio, tendencioso e ridículo. Deixa transparecer que as preferências políticas legitimam tudo, até crimes.

      Excluir
    12. Alexandre, o Servo nunca escreve uma linha ou comentário sobre as acusações, muitas já comprovadas, sobre o Lula ou a Dilma!! Sempre vem com um discurso de que o Governo anterior se deixou envolver pelos outros partidos, tadinho tão inocente, e mete o pau no Temer, que é farinha do MESMO SACO!
      Qualquer economista sabe que a política econômica da Dilma levou o país para a bancarrota! Que ela só se reelegeu pelo programa assistencialista do bolsa família e pelas ameaças e falta de informação e conhecimento dos mais ignorantes! Que quem paga estes programas assistencialistas são os trabalhadores e os que recebem retornam com votos! Os programas assistencialistas tem que existir sim, sendo pagos por um tempo razoável para que o beneficiário possa se colocar no mercado de trabalho! Com algumas mas exceções no caso de idosos! Caso contrário será compra de voto, ferramenta de governos populistas!
      Será que o Petrolao, com a compra da Refinaria de Pasadena autorizada por ela, ela não sabia de nada, assim como Lula não sabia do Mensalão que aliás eles falam que não existiu?
      DILMA se juntou com o Padilha, com omTemer, com o Mantega, com o Pallocci, com o Cunha, com o Cabral e foi lançada como candidata pelo LULA!
      O direito não é uma ciência exata mas a lei é o fundamento de validade, a norma que estabelece o comportamento! Se descumpriu a lei a imputacao é verdadeira! Não existe opinião! Existem interpretações!
      E o procurador do TCU que participou do julgamento era CONCURSADO, bem diferente dos conselheiros do TCE que são indicações políticas!!

      Excluir
    13. Prezado, faça um trabalho de pesquisa, e veja quem são os integrantes do TCU e o que pesa sobre eles. Veja as decisões do TCU sobre casos semelhantes anteriores. Não seja parcial. Eu fico com a interpretação de muitos juristas respeitáveis, de que não houve crime de responsabilidade. Vocês ficam com a opinião de outros igualmente respeitáveis de que houve.

      Não me atribua "linhas" que não escrevi, pois jamais disse que o PT é coitadinho e se deixou envolver.

      Procure se informar sobre Programas Sociais. No mundo todo eles existem. PROGRAMAS SOCIAIS, que aliás estão aí mantidos e até outros estão sendo criados pelo TEMER, são políticas públicas necessárias para reduzir a miséria.

      Critico o governo Temer, e vou continuar criticando, como critiquei o governo Dilma, lá atrás quando o blog foi criado, na questão do consignado dos servidores federais, quando o governo dela propôs / ensaiou uma reforma da previdência com redução de pensão por morte, quando ela disse que não ia pagar o 13o. dos aposentados do INSS...

      Feio e ridículo é querer impor opinião. Eu respeito a de todos, e mantenho a minha. Não houve crime de responsabilidade que justificasse IMPEACHMENT.

      Agora, quanto ao governo de DILMA ser ruim, ter errado, isso aí é outra história. Errou sim, se reelegeu com um discurso e foi fazer diferente, mas, se fossemos tirar todos os governos que são ruins e erram, nenhum deles chegaria ao final do MANDATO.

      Eu não olho partido, eu olho conduta.

      Qualquer um que esteja no governo, e em nosso entender erre, faça mal governo, prejudique o trabalhador, será por nós criticado. Vaiser assim enquanto o BLOG existir.

      O PROBLEMA hoje é o PMDB, é o PSDB, o DEM, o PP, que dão sustentação a essa política nefasta do governo Temer e do governo PEZÃO.

      Excluir
    14. "Não houve crime de responsabilidade que justificasse IMPEACHMENT." Depois dessa encerro a questão!

      Excluir
    15. Concordo com o servo
      Enquanto discutem isso
      Leva a Dilma para casa ,ela está com aposentadoria gratantida a chapa se tivesse sido casada ,seria melhor .
      Sou mais as claras não tenho Político bandido de estimação . Errou ,se corrompeu ,inelegíveis para mim .

      Excluir
    16. Servo, quanto ao TCU acho que você deve se informar melhor! O procurador que deu o parecer e que participou do julgamento da Dilma é membro do Ministério Publico que integra o TCU. CONCURSADO. Nao era indicado político.

      Excluir
    17. Tadinha da Dilma, tão inocente......
      "DILMA é ex-presidente, pagou o preço por ter se juntado com TEMER, MOREIRA, ELISEU PADILHA, e tantos pilantras da política brasileira."
      Será que ela também concordou e autorizou assinando a compra de Pasadena, a refinaria enferrujada, que deu prejuízo de milhões para a Petrobras sem saber o que estava fazendo? Tadinha, tão inocente.........

      Excluir
  9. Pezao sabendo que vai sair do poder pra cadeia não vai pagar ninguém... vai roubar o cofre público. Salgados!!! Cadeia neles Moro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo um bando de safados

      Excluir
    2. Se vocês não querem ler por que entram no blog??? Não entendo...

      Excluir
  10. PELO AMOR!!! Alguém pode postar no MUSPE a matéria da delação que incrimina o desgoverno Pezão.
    Vamos nos mobilizar e pedir o impeachment já!!!
    Agradeço a quem puder postar no MUSPE a matéria abaixo:

    http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2017/03/pezao-discutiu-repasses-de-propina-conselheiros-do-tce-rj-diz-delator.html

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, as correntes estão sendo lançadas, será julgado pelo TSE, e agora o delator do TCE o acusou , sendo afastado picciani,se ele for afastado, acredito que o Paulo Mello assuma , isso já é um trato entre eles

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as manifestações contra reformas trabalhistas e previdenciarias. É isso aí Brasil. Reage povo!

    ResponderExcluir
  13. Gente cadê esse bendito calendário de fevereiro?? Esse Pezão que mais que agente se foda,tomara que ele vai pra cadeia e lá ele verá o que é ficar esperando para sair. Nós servidores, temos pagar água,luz,compra,gás, internet, remédios​,escola, leite, frauda. Ele não pensa que quanto mais o pagamento dos servidores demora mais necessidades passaremos. Então Pezão deixo meu recado para você,te desejo todo tipo de coisa ruim desse mundo, desejo a tua morte, tua prisão,tua desgraça. Seu disgraçado desalmado!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos e todas, Cervo não existe governança no Rio de Janeiro, o governo a Alerj estão se arrastando não tem moral para solucionar nem cobrar nada.
    Ontem acompanhando os noticiários em relação a matança ocorrida no decorrer da semana foram perguntar qual a posição do governo em relação ao ocorrido, resposta do governo, não me manifestarei,como não se manifestar com tantas atrocidades que estão ocorrendo nesta cidade, se o governo é omisso em relação a segurança do cidadão que está perdendo o direito de ir e vir, imagina se vai ter comprometimento com o resto.
    E você pode ter certeza estao pagando a segurança pública em dia porque sabe se não pagar nos cidades normais não poderíamos colocar o rosto para fora de nossas casas.
    Não vejo perspectiva de o Rio sair deste caus em um período de tempo curto.
    Foram anos e anos a fio de má gestão, depredação, enriquecimento ilícito e hoje estamos pagando um preço muito alto, muitas das vezes com a nossa própria vida.
    Estamos passando por um momento nunca vivido no Brasil, não que me lembre, tá doendo em nossa carne, no nosso bolso, na nossa alma, sei que é difícil demais não se ter perspectivas de nada, mais no meio desta tragédia esta acontecendo uma coisa positiva o Brasil esta sendo passado a limpo , aqueles que se achavam acima de tudo e todos estão caindo, isto abre um precedente para quem vem pós governo vão pensar muito antes de querer se beneficiar com o dinheiro público, posso não ver estas mudanças mais tenho esperança de um país melhor.

    ResponderExcluir
  15. Engracado que ninguem pergunta mais pelo pagamento so pergunta pelo calendario, amigos nao queremo calendario pelo amor de Deus tem que exigir é o PAGAMENTOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ! Eles nen pagaram o judiciário direito. NÃO VÃO PAGAR NINGUÉM DAQUI A POUCO .

      Excluir
  16. Esse estado vai entrar EM COlAPSO ! Não tem como esperarmos mais . O então governador que não governa nada e seus imbecis , estão fazendo o q querem com as nossas vidas . Eu nunca vi isso na minha vida ! Que sejam todos presos sim , delatados e que paguem pelo rombo que fizeram aqui , MAS NÃO SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE PAGAR ESSA CONTA ! NÃO dá mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais nenhum parcelamento , não aguento esse descaso , e sinceramente ou vamos para as ruas , ou vamos morrer realmente de fome ! É MUITA FALTA DE RESPEITO ! DE TUDO ! SEM PALAVRAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vai entrar?Já está em colapso, o que esta acontecendo no Rio é crime fere a Constituição.
      O Rio esta parado não se produz nada neste Estado, em cada 3(três) desempregados no Brasil 2(dois) são Cariocas, já parou para pensar a situação é caótica, como pagar os impostos quando você só vê empresas demitindo e fechando as portas.
      Aí me vem o Governo Federal a público com aquela propaganda ridícula de 10 minutos dizer que o país esta melhorando, só se for na casa dele, o objetivo deles só pode ser acabar com a dignidade do povo.

      Excluir
    2. Propaganda Ridícula mesmo

      Excluir
  17. Todos têm que receber o salário integral no mesmo dia, como sempre foi!! O povo tem reagir mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje é o dia dos políticos. Primeiro de abril!

    ResponderExcluir
  19. hoje a midia inteira esta cobrando posição do temer para o Rio.falando mal do pezao.Enfim a midia esta cobrando.O RIO esta no buraço de todas as formas.Ehora de lutarmos.Vamos cobrar o STF et,
    inativa saude

    ResponderExcluir
  20. O desgovernador Pezao juntamente com o Dorneles foram denunciados numa delação premiada o Piccianni na conduçãodenunciados, o castelo ou a bliadagem desses poderosos está se desfazendo.

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que faço para pagar meus compromissos operada fiz 4 cirurgia problema no joelho só Jesus por nós,obrigada nosso amigo servo,pensionista da educação,rio previdência!!!

    ResponderExcluir
  22. Estou sem dinheiro pra comprar remédios operada4 cirurgia!!!

    ResponderExcluir
  23. COMPARTILHE QUEM CONCORDA
    SINDICATOS NOS AJUDEM

    ACHO QUE DEVEMOS NOS UNIR PARA NOVAMENTE FAZERMOS DOAÇÃO DE CESTA BÁSICA E REMÉDIOS
    PARA O FUNC. PÚBLICO

    ResponderExcluir
  24. COMPARTILHE QUEM CONCORDA
    SINDICATOS NOS AJUDEM

    ACHO QUE DEVEMOS NOS UNIR PARA NOVAMENTE FAZERMOS DOAÇÃO DE CESTA BÁSICA E REMÉDIOS
    PARA O FUNC. PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É stra. Lúcia, devemos sim nos unir nesse caos que passa o RJ.

      Excluir
  25. Aí já tô com medo do pagamento dá segurança não sair dia 17 servo sera que vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. stephanie este blog não pertence a ativo da segurança tem outro blog que vc pode entrar e fazer esses tipos de pergunta pois lá sabem tratar as pessoas com respeito cada pergunta q vc fizer que seja referente a ativo pagamento decimo e tals vai ser humilhada como nunca foi diferente aqui ninguem si respeita as pessoas humilham pessoas de todas as idades tem uma moça aqui neste blog que se chama DONA ROSANGELA está senhora cada comentario que ela faça que as vezes não tem haver com algo que o servo posta meu deus ela é completamente humilhada eu só tiro print de tudo que eu vejo aqui com as pessoas desmoralizando uns aos outros mais vc pode entrar neste blog pois lá vc terá tudo que aqui ninguém da segurança consegue ter respeito pois como as pessoas não podem com quem lhe faz mal ai elas atacam quem nada tem haver com isto mais si vc me chamar no privado ti falo o nome do blog e si vc ainda quizer continuar por aqui é um direito seu mas evite certos tipos de comentarios so fala a lingua deles ou sera julgada e crusificada sem direito a defesa bjs

      Excluir
    3. esqueci de deixar meu nome pois não consigo atualizar o meu gmail mas meu nome é SANDRA

      Excluir
    4. Stephanie, boa tarde.

      O governo prometeu pagar, mas...seu receio se justifica, pois nesse momento as CONTAS DO ESTADO sofrem BLOQUEIO, outros BLOQUEIOS podem ser pedidos, o governo avisou que só vai pagar ao TJ/RJ tudo o que deve em 06/04 E AINDA FALTA PAGAR O SALÁRIO DE FEVEREIRO para muitos servidores, portanto, muito complicada a situação. Vamos esperar chegar mais próximo do pagamento para ver.

      Um abraço

      Excluir
    5. Senhora Sandra, dos comentários de 15:08 e 15:14, BOA TARDE.

      O BLOG não é de ativo da segurança, mas é um BLOG aberto para todos os servidores e trabalhadores, além de demais leitores, manifestarem a sua opinião e visão, além de queixas ou dúvidas.

      Aqui, todos são tratados de forma igual, a todos os servidores, aposentados, pensionistas, aos civis, aos militares, DISPENSAMOS A MESMA ATENÇÃO, O MESMO RESPEITO E O MESMO CARINHO.

      CENTENAS de ativos, aposentados e pensionistas comentam aqui diariamente, e são sim tratados com respeito, e tem seus comentários publicados. E sempre que detectamos qualquer ato de falta de educação ou respeito, nós intervimos ou deletamos a colocação imprópria.

      Se a senhora Rosangela ou outro leitor (a) se sentir ofendida, agredida, e caso nós não tenhamos percebido o fato, é só nos avisar.

      Fazemos aqui, uma experiência, uma aposta na EDUCAÇÃO e no RESPEITO pelo contraditório. Nós não moderamos comentários, não censuramos previamente, não privilegiamos categoria ou tipo de opinião.

      É certo que por vezes surgem comentários impróprios. Até eu sou muitas vezes ofendido. É o preço que resolvemos pagar por ter um espaço ABERTO, PLURAL, que aborda temas delicados e até muito polêmicos.

      A maioria porém, é de comentários pertinentes. Nós não podemos ceder aos maus, aos sem educação. Eles passam e a maioria civilizada e inteligente fica.

      Excluir
    6. É uma pena que eu não vi o que o anônimo escreveu o servo excluiu pq sei responder na mesma medida tenho direito de postar o que eu bem entender desde que não insulte ninguém .

      Excluir
  26. ervo ou puder ajudar
    Não recebi o decimo mas ele veio na minha declaraçao e ai o que faço?
    Sei que foi explicado isso .mas eu so me interessei agora
    obrigada
    saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a), boa tarde.

      Verifique referente a que ano se trata esse décimo terceiro que veio em sua declaração. Não pode ser o de 2016, pois esse não foi pago ou se foi pago para alguns, isso ocorreu agora em 2017.

      Sugiro, caso o erro esteja confirmado, entrar em contato com a receita federal.

      Um abraço

      Excluir
  27. Gente e inadmissível essa situação. Temos que mostrar nossa situação caótica na TV na mídia senão não vamos conseguir nada. Mostrar que estamos passando necessidades pir causa desse desgoverno safado. Se tivéssemos com nossós salários em dia não estaríamos passando por isso.

    ResponderExcluir
  28. CADÊ O PGTO DE TODOS INCLUINDO O 13.
    SEUS COVARDES FDP.
    (DES)GOVERNO, SAFADOS QUERO O QUE PERTENCE!
    INTEIRO E NA DATA CORRETA!
    meireles ENFIA O PACOTÃO NO SEU C....U

    ResponderExcluir
  29. Apoiado servo boa resposta ,parabéns!!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo querido do meu coração.. e a todos os servidores.Obrigada pelas informações servo. Cade nosso salário??mes fevereiro .março décimo ?aposentada do alerj.Se não fosse mi ha Irmã comprando ocoa arroz leite no cartao dela nao teria de verdade o que c9.ee.. pq daqui a pouco cortam energia agua.. muita tristeza Alerj Pelo amor.de Deus Liberem nossos salários

    ResponderExcluir
  31. Já passou da hora do Governo Federal assumir o RJ, pois a situação do Rio de Janeiro já chegou ao extremo.A violência está sem controle, a Educação jogada às traças,

    com escolas sucateadas, sem merenda nas escolas, com professores desmotivados,hospitais e UPA que são verdadeiros matadouros, enfim algo tem que mudar urgente pois este caos vai repercutir muito mal no Exterior.

    ResponderExcluir
  32. Já passou da hora do Governo Federal assumir o RJ, pois a situação do Rio de Janeiro já chegou ao extremo.A violência está sem controle, a Educação jogada às traças,

    com escolas sucateadas, sem merenda nas escolas, com professores desmotivados,hospitais e UPA que são verdadeiros matadouros, enfim algo tem que mudar urgente pois este caos vai repercutir muito mal no Exterior.

    ResponderExcluir
  33. Familias vamos focar em um fato! O exelenticimo desembargador entrou com processo para o arresto de contas no estado para o pagamento dos magistrados. Vamos PARAR de fazer perguntas ao servo e COBRAR do mesmo Desembargador para ARRESTAR o dinheiro do estado para pagar o salario de feveiro 13º. POR FAVOR GENTE DO BEM VAMOS FOCAR EM ALGO CONCRETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclame direto no SUPREMO que é o reponsável pela suspensão dos arrestos pedidos pela FASP e até hoje não se manifestou.

      http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=centralDoCidadaoAcessoInformacao&pagina=sobreCentralCidadao

      Excluir
  34. Tem que arresta fevereiro e mar tambem

    ResponderExcluir
  35. Esse blog é a minha tv globo, o meu jornal nacional.
    Sou aposentada do ERJ.
    Sou a guerreira Dilma e votarei em Lula em 2018. Caso não se candidate, votarei em quem Lula apoiar.
    Odeio a globo, Pezão e toda gangue do golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assine a Petição

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

      Excluir
    2. anonimo eu não assino nada até o porque isso não é e nunca será uma petição

      Excluir
    3. Normalmente, as petições representam um ato de manifestação contra alguma situação ou condição considerada insatisfatória pela população.

      Na internet, por exemplo, existem vários sites e grupos que organizam petições públicas, angariando um determinado número de assinaturas para tentar provar a insatisfação da maioria popular, se for o caso.

      Excluir
    4. Sra Sônia, a senhora sabe o que foi o Mensalão que prendeu o Sr Dirceu que era ministro da Casa civil do Lula? A senhora sabe o que é o Petrolao ou a Lava Jato? A senhora sabe que nos estamos nesta m..... por causa das decisões da política econômica da Dilma? A senhora sabe que ela recebeu caixa 2, ou seja dinheiro de corrupção para sua campanha? A senhora já viu algum vídeo das palestras milionárias que o Lula dava? A senhora conhece o processo do Sítio de Atibaia? E o Dúplex do Guaruja? E o filho que era assistente no zoológico e hoje tem avião graças ao "tino empresárial" ?
      Respeito a sua opinião, mas realmente sinto pena.....

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Concordo ,senti pena dela . Ele vai usar desespero das pessoas. Esqueceu o dinheiro para o porto de cuba , que não produz nada .
      Aecio não voto mais tbm ,Marina tbm não . Difícil

      Excluir
  36. que situação, é assustador país vagabundo, deveriam fazer uma faxina geral antes de qualquer coisa, só que para os servidores do Rio não dá para esperar mais, a luta no momento é os pagamentos voltarem a uma normalidade, tem as contrapartidas perversas, mas o jogo do governo é a vida das pessoas a minha fome virou moeda de troca COVARDES.

    ResponderExcluir
  37. Rosane interior do Rio1 de abril de 2017 às 16:28

    Boa tarde Servo e a todos. É de conhecimento de todos os brasileiros, trabalhadores honestos que a corrupção contaminou nosso país de forma maligna, assustadora e vergonhosa. Em todas as esferas políticas, também entre maus servidores públicos e empresários a corrupção está presente. O Estado do Rio vem sendo saqueado a anos. Investigações da justiça tem nos mostrado o tamanho desse rombo nos cofres públicos por todo o Brasil. No Rio foi recuperado parte desse dinheiro roubado, que foi corretamente direcionado para o pagamento de aposentados, porém não foi suficiente para todos. Sabemos que ainda tem muito dinheiro roubado nas contas bancárias e em bens adquiridos por esses canalhas. Servo, se a justiça agir rápido pode ser possível que ainda esse ano seja recuperado mais dinheiro e que o mesmo volte aos cofres públicos? Teríamos uma nova chance de ajuda, como foi feito com o que foi recuperado daqueles dois delatores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane

      A JUSTIÇA vem agindo, e surpreendentemente, até bem rápido conseguindo recuperar recursos desviados. Quanto uma nova ajuda aos cofres do ESTADO como a que pagou parte do décimo terceiro salário, pode até ser, mas, não é um procedimento usual, simples.

      Mas, vamos torcer.

      Excluir
  38. Écomplicado mas dá pra explicar o que houve com o país, veio um cara chamado Cabral e descobriu o Brasil mas achou que era muito descaradamente e passou a temer resolveu nada até o Rio e usurpar através das construtoras suprfaturando e pegando propinas. Depois que encheu a burra com $$ público pulou fora e mandou o suplente afundar o peão na cabeça dos servidores. E foi assim

    ResponderExcluir
  39. Faltou a parte do Lula e Petrobras .Se é para contar histórias conte corretamente e a Dilma trabalhava la tbm . Resumindo esse é o Brasil

    ResponderExcluir
  40. Servo me Desculpe ,impecheman foi necessário .
    Essa Dilma tinha que sair
    Investiu nosso dinheiro em cuba não foi golpe foi impecheman .
    Não me arrependo .
    Defende Venezuela e cuba, ditadores, programas sócias duvidáveis,tinha gente que recebia até políticos ,que não precisavam . Claro que tem que ter. Para mim a Janaina fez um ótimo trabalho . Dilma incipiente é Lula ladrao .Ela quis colocar ele com um papel a força . Isso não é delírio . Gravações são falsas . Os três Temer ,Dilma e o Lula . Deveriam ficar inelegíveis ,ela mercearia o impecheman sim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando leio o seu comentário! Renova a minha esperança de que a lavagem cerebral dos companheiros não consiga atingir aos que tem um mínimo de discernimento e não lutam pela causa! Isto aqui não é Venezuela e nem Cuba!

      Excluir
  41. BOM DIA

    Respeito sua opinião, e garanto o direito dela ser externada aqui.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog