O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ADRIANA ANCELMO "NÃO SABIA DE NADA" - EM VÍDEO A TÁTICA DA DEFESA DE CABRAL E SUA ESPOSA


FICOU BEM CLARA A TÁTICA DE DEFESA DO CASAL SÉRGIO CABRAL E ADRIANA ANCELMO.
A defesa capricha até na FALTA DE MAQUIAGEM

Ele (Cabral) confessou que recebeu dinheiro de CAIXA DOIS, e só isso. 

No Brasil, políticos buscam transformar esse CRIME GRAVÍSSIMO, em algo menor e corriqueiro. O candidato recebe dinheiro por fora, frauda a competição eleitoral, vende o voto do eleitor ao empresariado, e depois ainda quer que se acredite que deram dinheiro para ele de forma desinteressada e sem exigir reciprocidade.

Ficou claro ainda que a defesa quer apresentar a Senhora Adriana Ancelmo como mera "MADAME" que cuidava da casa e dos filhos, e que não tinha a menor ideia do que acontecia, além de ser ruim em MATEMÁTICA, pois nunca se deu conta de que os gastos feitos pelo casal eram incompatíveis com os recursos honestamente auferidos.

LEIA NO CONEXÃO NOTÍCIAS

IGREJA CATÓLICA SE POSICIONA CONTRA REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA

120 comentários:

  1. Tática antiga
    Na irá de festejar ,com nosso dinheiro não pensou nisso . Ridícula essa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....meus assuntos são restrito ...só maritalmente....piada gente...casou e não sabia quanto $$$$..gastou e não sabia quanto marido tinha em $$$$$...
      Não sei
      Não conheço
      ......fazer o povo de otario de novo....
      Cadeia de novo ...pf juízes!!

      Excluir
    2. Gentemmmmm discimulada fingida falsa ....falso testemunho e crime pessoas são presas por roubarem um pão uma margarina pra alimentar seus filhos e essa vadia não sabia dos milhões que o marido roubava pelo amor de Deus ne.....tem que prender todo mundo mais esquecemos q isso aqui é Brasil tinha que ter pena de morte pra uns canalhas como esses acabam com um estado o transforma nessa calamidade pública e não sabem ...não foram eles ....a sr.meretissimo juiz olhe pró povo e a maior prova que esses bandidos fizeram num governo ...tinham q responder também por homicídio culposo pois tiveram sim a intenção de roubar e por isso acarretando na morte de milhares de pessoas idosas que precisam de medicamento....olhe pró povo meretissimo....passando fome pessoas que trabalharam sua vida inteira sem pagamentos .....a ooooo essa mulher tem q aprender muito lá dentro do sistema.

      Excluir
  2. Ñ sei de nada, ñ vi nada, ñ cobheço ninguém. Foi tdo presente do meu esposo Cabral. Sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. Servo gostaria de ver também o do Sergio Cabral poderia publicar? Obg

    ResponderExcluir
  4. Boa observação servo sem maquiagem respondeu as perguntas como todos não fui eu não sei de nada mas grave foi dizer funcionaria do seu escritório roubou seu cartao de credito quando confrontada que recebia maletas com 200,300 mil semanais no seu escritorio

    ResponderExcluir
  5. Muita cara de pai igualzinha a mulher do Cunha 2 ladras cadê o dinheiro que eles roubaram?

    ResponderExcluir
  6. teve tempo de decorar o script no Leblon quando vão devolver o que roubaram de volta para o estado estamos na penúria por causa dessa corja

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Casal de ladroes: um merece o outro. Ambos vao queimar no inferno. Quando a madame vai voltar oara Bangu?

    ResponderExcluir
  9. Gente,colocaram fogo num ônibus aqui em Macaé.Embora,as aulas foram suspensas aqui,compareci a escola onde leciono para adiantar algumas coisas.Queria informar também que,ontem a prefeitura de Macaé depositou os salários dos servidores mas estou aguardando minha pensão do mês de março

    ResponderExcluir
  10. Servo,esse vídeo que você postou está incompleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SIM, O DEPOIMENTO É IMENSO, NÓS TROUXEMOS APENAS ESSA PARTE DA NEGATIVA DE SABER A ORIGEM DO DINHEIRO.

      Excluir
  11. Bom dia o blog poderia me informar se o site do INSS está indisponível? Não estou conseguindo visualizar,consulto todo mes aqui nesse blog Obrigado,desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM 1 ACABAMOS DE TESTAR. ESTÁ FUNCIONANDO.

      UM ABRAÇO

      Excluir
    2. Ok provavelmente minha internet agradeço a gentileza de responder me boa tarde

      Excluir
  12. Acabei de ver aqui da janela do escritório do meu marido perto da Praça XV o Bope metendo o cacete nos arruaceiros fiquei feliz ao menos não é só com os servidores na ALERJ

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia Servo!
    Eu gostaria de saber quando o TJ irá de fato tomar as devidas providências de confiscar todos os bens, ou seja, fazer o arrestos nas contas desses infelizes, não deixar nenhum centavo nas contas deles. Aí sim, irei acreditar na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROCESSO DO CABRAL e os demais acusados não está no TJ, e sim na Justiça FEDERAL. Já foram bloqueados muitos milhões de reais.

      Confiscar e devolver aos cofres públicos é um processo mais demorado.

      Excluir
  14. Não somente sem maquiagem,sem as joias também.Cadeia para a ladra da madame Cabral

    ResponderExcluir
  15. É muito dissimulada, o que adianta? Todo mundo sabe que você e sua família, vivem com o dinheiro do povo brasileiro, e que vocês são todos bandidos!!! Inclusive o apartamento do leblon deveria ser vendido para pagar o salário do povo, que você roubou!!!! e os filhos ainda foram para o camarote do rio pular o carnaval é muita cara de pau!!!!é uma pena que aqui no Brasil não tenha atentado!!! O povo pacifico!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bandida é isso que ela é,agora é facil dá uma de santinha ,cadeia p essa ladra bandida!

    ResponderExcluir
  17. GALERA ALGUEM DAQUI QUE ADENTRA O BLOG ALGUM DIA OU SE ESTIVESSE NA MESMA SITUAÇÃO IRIA DAR DE BANDEJA O PRATO FAVORITO AO SEU CEIFADOR? DEIXEM DE SER INOCENTES... O FATO QUE NO FINAL O JUIZ SÉRGIO MORO VAI DESMASCARAR ESSE CASALSINHO METRALHA. ISSO QUE IMPORTA. ISSO QUE E NECESSÁRIO SER FEITO. CONDENAR BLOQUEAR AS CONTAS NO BRASIL E EXTERIOR E LEILOR TODOS OS BENS DESSE CASALSINHO.

    ResponderExcluir
  18. Pode perceber que ela piscam sem parar todo mentiroso fica assim em depoimentos.Tinha que colocar todos Elesbão no detectores mentiras e eles mesmo se entregaram.

    ResponderExcluir
  19. Aqui em Araruama tudo tranquilo sem baderna graças a Deus quando será que teremos uma posição sobreo pagto de março só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quando tiver baderna aí

      Excluir
    2. PREZADO,

      Nós não somos a favor de baderna, até porque esse tipo de situação só prejudica os que PROTESTAM e reivindicam SEUS DIREITOS DE FORMA CORRETA.

      Agora, ficar parado, esperando pela boa vontade do governo em respeitar seu direito, também não adianta nada.

      Existe um ponto, em que o direito de se manifestar e o respeito à LEI convivem perfeitamente. É nesse ponto que nós transitamos e nos posicionamos.

      Excluir
  20. CABRAL#Vampiro brasileiro

    ResponderExcluir
  21. SAFADA, ADVOGADA TRAQUEJADA NÃO SABER DE NADA PILANTRA.

    ResponderExcluir
  22. Cadeia neles,Moro!safada ele e o marido psicopata

    ResponderExcluir
  23. Quero saber do meu salário de março e 13°???

    ResponderExcluir
  24. Cada um com sua tática não é Servo?

    ResponderExcluir
  25. Essa bandida tem que ficar na cadeia!

    ResponderExcluir
  26. Ela não para de piscar será que tem algum significado? Eu vou mostrar esse vídeo para minha filha,que é psicóloga

    ResponderExcluir
  27. VIVI PARA VER...

    ESTOU IMPRESSIONADO COMO O COMUNISMO TOMOU FORÇA DESDE QUE O LULA

    FERMENTAVA REVOLTAS NAS INDUSTRIAS DE SÃO PAULO EM 1974, ÉPOCA QUE DEU A ELE O PRIMEIRO GOSTO DE SER PRESO NO SUBSOLO DO DOPS PAULISTA.

    OS COMUNISTAS SÃO LESADORES E O POVO ACREDITAM QUE A CUT ESTÁ FAVORECENDO-OS, PORÉM IDIOTAMENTE O POVO ESTÁ ANDANDO LADO A LADO COM O LÚCIFER.

    TODA A PARALISAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE, ME IMPRESSIONA MESMO, PORQUE VEJO O QUANTO O LULA ESTÁ FORTE COM SEUS PROPÓSITOS.

    SINDICATOS SÃO APENAS UM INSTRUMENTO DO GOVERNO COMUNISTA PARA MANTER O PODER SOBRE DOMÍNIO ABSOLUTO DO GOVERNO COMUNISTA.

    ATÉ HOJE EU NÃO SEI O QUE ACONTECE NA FACULDADE BENNETT NO FLAMENGO/RJ FOI LÁ QUE NASCEU O PT, E DE LÁ TEM GENTE NA LAVA JATO DE FRENTE COM O JUIZ SERGIO MORO. SERÁ QUE ESTA FACULDADE METODISTA É MESMO METODISTA?

    GREVE GERAL. POVO IDIOTA, ANDANDO NA MARCHA DO CAPETA E ACHANDO QUE ESTÁ DANDO APOIO A DEUS.

    DECEPÇÃO...... VERGONHA COM A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DO POVO E SUA CULTURA LENTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IMBECIL, SEU MASSA DE MANOBRA DA GLOBO. PARA DE FALAR BESTEIRA AQUI.

      Excluir
    2. tem sindicato do psdb na greve o BURRO!

      Excluir
  28. Sem maquiagem,mais na foto do desembarque em Curitiba,escoltada pelo japonês da Federal,estava com um casaco de couro maravilhoso e óculos ray-ban

    ResponderExcluir
  29. Basta digitar no YouTube Lula apoia a Reforma da Previdência que vocês verão o áudio dele apoiando no governo Dilma a reforma da Previdência tudo isso é politica do PT e corja para empurrar Lula candidato 2018.Que Deus proteja o Brasil dessa corja!

    ResponderExcluir
  30. SERVO, SAI HOJE O CALENDÁRIO DE MARÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós não temos essa informação. O que sabemos, é o que já informamos, o governo não tem previsão de divulgar calendário e não sabe se paga o salário de abril no décimo dia útil para os profissionais da segurança pública.

      Excluir
  31. ACHO QUE O POVO PRECISA QUE DEUS PROTEJA O POVO DO PRÓPRIO POVO.

    SE O POVO NÃO PENSA E NEM PROCURA SABER COMO PENSAR SOBRE... OS POLÍTICOS SERIAM IDIOTAS SE NÃO FIZESSEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PAÍS. DEU MOLE... LEVOU POVO DO ( SE DÁ UM JEITINHO !!! )

    ResponderExcluir
  32. E o pior é que,se ele for candidato...o povo vai votar no demônio do Lula.Ah e falando em demônio.... qdo vão colocar o tal Temer na fogueira???

    ResponderExcluir
  33. VOCÊ ANONIMO 11:59

    VOCÊ É MAIS UM DOS IDIOTAS QUE POVOA ESTE PAIS.

    O QUE EU DISSE SÃO FATOS REAIS, PORÉM VOCE É CEGO OU DA TURMA DO LULA. EU MORAVA EM SÃO PAULO EM 1974 QUANDO O LULA FOI PARA O SUBSOLO DO DOPS. EU JÁ MORAVA NO RIO QUANDO O PT FOI FUNDADO EM 1980 NO TEATRO DA FACULDADE BENNETT RJ.

    NÃO SOU DE GLOBO NENHUMA SEU TOLO,EU VIVI E TENHO CULTURA, VI E SEI DAS COISAS E EU NUNCA NEM PASSEI NA PORTA DESTA TAL GLOBO,

    E SE EU PUDESSE, EU EXPLODIRIA ESTA EMISSORA POR SER MAIS UMA LESADORA DO POVO.

    OBSERVAÇÃO : VOCÊ perdeu a oportunidade de esconder a sua falta de conhecimento e sabedoria FICANDO CALADO. vergonha.....

    ResponderExcluir
  34. Esta mulher é uma artista!

    ResponderExcluir
  35. a cabeça do casal é ela, na verdade o cabral não apita nada em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 12:27, como o Cabral vai " apitar " em casa se ele está preso na penitenciária de Bsngu?

      Excluir
  36. Quanta agressividade e mediocridade nos comentários vocês dignos de pena por isso governo nos ferra já não basta o que passamos esses anos com esse PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressividade, mediocridade, isso porque o cabral deve ter molhado sua mão né, FICA CALMINHA VENDO PESSOAS MORREM POR NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR ALUGUEL, Aeeee Não foi vc que morreu né!!!

      Excluir
  37. ESTÁ MUITO FRAQUINHA ESSA GREVE NO RJ NÃO QUEBRARAM NENHUMA VIDRAÇA DE AGÊNCIA BANCÁRIA AS MANIFESTAÇÕES NA ALERJ FORAM BEM MELHORES TCHAU �� PMDB DESGRAÇA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  38. O que a justiça está esperando para devolver aos cofres públicos esses milhões, bilhões roubados?se confiscar tudo o Rio de Janeiro sai dá crise, só assim teremos nossa dignidade de volta PG em dia é tudo que nos é devido.da nojo de ver esses vermes depondo tá passando agora na globo no jornal RJ.

    ResponderExcluir
  39. O que a justiça está esperando para devolver aos cofres públicos esses milhões, bilhões roubados?se confiscar tudo o Rio de Janeiro sai dá crise, só assim teremos nossa dignidade de volta PG em dia é tudo que nos é devido.da nojo de ver esses vermes depondo tá passando agora na globo no jornal RJ.

    ResponderExcluir
  40. Dois anjinhos, querendo fazer de babaca e idiota o juiz Sérgio Moro com certeza não convenceram! Estão sem maquiagem, mas estão bem abatidos!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Seus viados,ou sapatão, o Presidente é o Temer, não o Lula, coxinhas filhos dá puta. Fale mal do seu Presidente Temer, que está fazendo essa maldita reforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 13:02, o Presidente Temer é seu, vc votou nele, nós não!!

      Excluir
  43. Não vai dar em nada,ela vai ficar em prisão domiciliar no Leblon cheia da grana teve tempo de transferirem li que Cabral ficava na internet da biblioteca do presídio

    ResponderExcluir
  44. Há coitada! Manda ela de volta para Bangu! Confisca os bens deles e paga os salários e 13° atrasados!!!

    ResponderExcluir
  45. Viva o Temer!!! Bora com as reformas!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Quero meu décimo,isso que me interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí...quero lá saber deles, minha família tá com fome, contas pra pagar isso é que me preocupo.

      Excluir
    2. Isso mesmo quero minha pensão

      Excluir
    3. Entrei no blog para saber da pensão da minha filha se quissess saber dela entraria no G 1 ou outro blog qualquer

      Excluir
    4. BOA TARDE

      O décimo que querem saber, a PENSÃO da filha que querem receber, a fome e o sofrimento dos servidores do Estado, ESTÃO INTIMAMENTE LIGADOS ao comportamento do governo CABRAL, do governo PEZÃO, das denúncias de corrupção, da qual a senhora Adriana Ancelmo é uma das acusadas.

      É um direito do leitor não querer saber desse tema, mas, é um direito de muitos outros, saber, e se manter informado. Não é um assunto estranho ao FOCO do blog. Nós não estamos falando da mulher de um "estranho", não estamos abordando a corrupção no outro lado do mundo. Esse assunto tem sim importância, inclusive porque se a estratégia da defesa for bem sucedida, ela pode ser solta.

      O problema dos servidores do ESTADO, e do próprio ESTADO, vai muito além da falta de pagamento, e eu não posso dizer que dia vai sair o décimo, nem que dia vai sair a pensão, visto que, O GOVERNO NÃO SABE, NEM IMAGINA QUANDO TERÁ RECURSOS.

      PAGAMENTO, DÉCIMO, FOLHA DE MARÇO, FOLHA DE ABRIL, ARRESTO, BLOQUEIO, PROJETO DE RECUPERAÇÃO FISCAL...tudo isso está aí publicado em nosso BLOG. Nós estamos acompanhando.

      Excluir
  47. E O CALENDÁRIO DE MARÇO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      LEIA AQUI
      https://souservidor.blogspot.com.br/2017/04/pagamento-da-folha-de-abril-para.html

      Excluir
  48. Que madame???? Chamar essa aí de madame, ofende as madames, isso aí é a verdadeira 171, perigosa perante a sociedade, prisão perpétua jáaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Não estou nem aí para essa mulher quero meu pagamento de março hoje 60 dias esperando meu salário e o pior trabalhando de diarista para poder dar de comer meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois saiba que você está trabalhando de faxineira graças a essa daí que vc não quer nem saber, pois o seu salário tá na conta dela.....

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Alguém está lhe prendendo,seu desbocado?

      Excluir
  51. Eu estou saindo para a Alerj depois irei na Cinelândia convido todos para protestarmos contra o atraso dos nossos pagamentos e antes que me xinguem aviso não Apoio a turma do PT ativa saúde

    ResponderExcluir
  52. Quero meu décimo terceiro e meus salários pois trabalhei por 48 anos sai na compulsória e hoje sou um lixo para esse Desgoverno. Fora Temer Pezão Pecciane e Pedro Paulo e toda cambada de ladrões do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  53. Ladra safada!!
    Que apodreça na cadeia!

    ResponderExcluir
  54. Quero meu décimo terceiro sua vadia!

    ResponderExcluir
  55. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tj-arresta-contas-do-estado-servidores-podem-receber-nesta-sexta-feira-21267703.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserta os da segurança para poder da tiro de borracha

      Excluir
    2. Conserta os da segurança para poder da tiro de borracha

      Excluir
  56. Abaixo assinado

    Igualdade no Pagamento dos Servidores Públicos Brasileiros
    Para: Exmo Sr. Presidente da Câmara dos Deputados
    O Objetivo dessa petição é propor à Câmara dos Deputados em Brasília, através da iniciativa popular Emenda Constitucional que acabe com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF , STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores publicos brasileiros, ativos, inativos, pensionistas e cotistas receberão sempre numa mesma data, até o dia 5 do mês subsequente ao trabalhado. Em caso de atraso de pagamento seja qual for a razão o órgão pagador será penalizado um multa de 10%. Após 10 dias de atraso o Poder Judiciário fica autorizado a deferir os pedidos de sequestro das verbas alimentares e ficam suspensos quaisquer outros pagamentos a serem efetuados pala administração pública (não alimentares) sob pena de ao fazê-los o Gestor Público estaria cometendo crime de responsabilidade na forma da lei vigente.

    Assine aqui : http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT85398

    ResponderExcluir
  57. Resposta à manifestação nº 20170025663 (05/04/2017).


    SOBRE ASSUNTO “SALÁRIOS ATRASADOS RELATIVOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS”, INFORMAMOS QUE VÁRIOS PROCEDIMENTOS FORAM ABERTOS COMO POR EXEMPLO O NÚMEROS ABAIXO.
    1.30.001.001193/2017-78
    1.30.001.001737/2017-00
    1.30.001.001368/2016-6
    ORA TEM SIDO FEITO ARQUIVAMENTO DOS PROCEDIMENTOS ANTE A AUSÊNCIA DE ELEMENTOS MÍNIMOS CAPAZES DE INDICAR A NECESSIDADE DE INTERVENÇÃO DO MPF, ORA OS PROCEDIMENTOS SÃO DECLINADOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL POR ENTENDER QUE É DESTE ÓRGÃO A ATRIBUIÇÃO PARA TRATAR DO CASO.

    A RECUPERAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS JÁ ESTÁ SENDO FEITA NO ÂMBITO PENAL, E COMO CONSEQUÊNCIA, HAVERÁ AUMENTO DE DINHEIRO EM CAIXA PARA PAGAMENTO, CONFORME JÁ ESTÁ SENDO AMPLAMENTE DIVULGADO.


    ResponderExcluir
  58. Manifestação em frente a ALERJ.

    Tem bastante gente, os que puderem venham para cá.

    ResponderExcluir
  59. A voz do povo é a voz de Deus.o povo tem a força só precisam descobrir,se eles lá não fazem nada faremos todos aqui,eu só quero é ser feliz andar tranquilamente no rio onde nasci e poder me orgulha e ter a consciência que o pobre tem seu lugar...

    ResponderExcluir
  60. Nada de informação sobre o salario de março?

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Cambada de políticos safados nos servidores sentimos fome e frio queremos nossos salários

    ResponderExcluir
  63. Fazer falso testemunho é crime também. ...sr.juiz aumenta a sentença por favor. ..

    ResponderExcluir
  64. Agora que a reforma trabalhista passou na câmara, vamos ver o que está mantido:

    - Férias
    - 13° salário
    - FGTS
    - Licença maternidade/paternidade
    - Hora Extra
    - Adicional noturno
    - Aviso Prévio

    E agora vamos ver o que foi retirado:
    - Imposto sindical obrigatório.

    Entendeu agora a greve "geral" de hoje?


    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. CARLOS

      Se informe melhor sobre a reforma trabalhista. Todos os direitos estão sofrendo algum tipo de intervenção que prejudicam o trabalhador e o servidor.

      Excluir
  65. eu só queria saber o seguinte.o estado só está piorando , e o que vai ser feito ? os ladrões vai continuar pq tudo que os governantes estão fazendo e o roubar mais , enquanto eles estiverem governando só tem a piorar até não ter mais geito e ai quem pg e o povo tem que tirar os ladrões o que estão esperando.

    ResponderExcluir
  66. Precisamos de 20.000 apoio.

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF , STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores publicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    ResponderExcluir
  67. Policia está vindo para Cinelandia atirando bombas para dispersar como fizeram a pouco na ALERJ.

    ResponderExcluir
  68. Porque as roupas deles são iguais preta e branca?????

    ResponderExcluir
  69. Deveriam usar esse aparato poçicial para desarmar e prender os traficantes no complexo da Mare e do Alemão.

    ResponderExcluir
  70. Para os que não estão por aqui assistam

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/transito/radar-tempo-transito-agora.html

    ResponderExcluir
  71. Rosane interior do Rio28 de abril de 2017 17:43

    Boa tarde Servo, boa tarde a todos. O blog hoje está fervendo, discussão acalorada sobre politica, manifestações. Acho bom, apesar de alguns comentários meio agressivos. Gosto do blog, é uma forma que temos de expressar nossas opiniões, tirar dúvidas nos manter informados sobre o que acontece. Concordo com as manifestações de forma pacífica, mas infelizmente não é o que acontece na maioria dos países e aqui no Brasil não é diferente. Confusão entre manifestantes e o pessoal da segurança provocam muito tumulto, pessoas ficam feridas, são presas, não é bom para nenhum dos lados. Quanto ao depoimento da mulher do Cabral, não me causa espanto tanta frieza e falsidade, isso é bem tipico de pessoas que só pensam em si mesmas, sem respeito por ninguém. Quantas famílias estão passando necessidades por causa das falcatruas desse casal corrupto? Que seja feita a justiça e eles paguem pelos seus crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Senhora Rosane.

      COLOCAR FOGO EM ÔNIBUS não é manifestação, é crime, e nós sabemos que em momentos assim de grande tensão, multidão, ânimos exaltados, aparecem aqueles que RADICALIZAM, e em todas as manifestações enveredam pela violência. Foi assim em 2013, QUANDO O PAÍS ferveu, FOI ASSIM nas MANIFESTAÇÕES DOS SERVIDORES DO ESTADO, NA FRENTE DA ALERJ, onde também tivemos cenas lamentáveis.

      Isso tudo aí, é o resultado de governantes INSENSÍVEIS, CORRUPTOS E ARBITRÁRIOS, que insistem em não respeitar o povo, o trabalhador, criando essa ambiente favorável a que ocorram em paralelo as manifestações legítimas de protesto os excessos.

      Como a senhora bem disse, infelizmente é assim no mundo todo. Numa das últimas grandes manifestações na FRANÇA, também contra mudanças na área do trabalho, foram incendiados mais de 100 veículos.

      Tudo isso poderia ser evitado, se houvesse BOM SENSO, PATRIOTISMO, HONESTIDADE, e os maus políticos não achassem que poderiam por toda a vida, roubar, se dar bem, enquanto a maioria da população sofre.

      Excluir
    2. Rosane interior do Rio28 de abril de 2017 19:34

      Boa noite Servo. Tem razão, bom senso, patriotismo, honestidade é tudo que esses políticos não têm. Sem se importarem com o povo eles usam e abusam do poder que lhes são concedidos pelo próprio povo. Será que um dia teremos a chance de virar o jogo a nosso favor? Obrigada pela atenção. Um abraço.

      Excluir
  72. Datena quer saber a opinião do povo carioca em relação ao Sérgio Cabral é da band telefone 2586_9404

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ligar agora, vamos dar a nossa opinião

      Excluir
    2. Manda ele vir para a Cinelandia e assisitir a Covardia.

      Excluir
    3. Esta aparecendo na Band, os ônibus pegando fogo, isso que desmoraliza e desestabiliza tudo, infiltrados nojentos.

      Excluir
  73. Lamentável,os servidores terem que passar por essas humilhações,mais infelizmente se todos se calarem aí e que não vai ter mais jeito tenho certeza que por conta dessa paralisação vira boas notícias em nosso favor! tudo tem seu preço,fora PT,fora PMDB,chega de chantagens o povo está cansado de se enganado nunca houve um desgoverno assim tão irresponsável,um presidente, tão desumano, como pode ver o Rio de Janeiro chegar a este ponto e não fazer nada pra ajudar, só prejudicar com bloqueios das contas públicas​,arresto e os mais necessitados padecendo,se não tem capacidade para cuidar dos estados de socorrer,o que o senhor está fazendo na presidência? renuncia e dá oportunidade pra quem quer realmente fazer a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com suas palavras.

      Excluir
  74. Irresponsabilidade desse Governo ordenou a dispersão com o trânsito engarrafado e alguns baderneiros começaram a incendiar carros e ônibus.

    ResponderExcluir
  75. Mais 50 milhões desviado do governo com previsão futura de mais 52 milhões.
    Pq esse dinheiro fica tanto tempo guardado diante de tanta dívida que o governo tem. Pq não paga logo os nossos atrasados ao invés de esperar os bloqueios?
    Nesse mato tem coelho e ele tem nome, sobrenome e endereço.

    ResponderExcluir
  76. Para quem defende a reforma trabalhista
    PRESTE ATENÇÃO: O GOLPE AGORA É CONTRA VOCÊ
    VEJA OS 13 PONTOS (SIM, TREZE) DA REFORMA QUE MEXERÃO NA SUA VIDA PRA SEMPRE E PRA PIOR:

    1. Demissões coletivas . Agora os empregadores podem demitir todo mundo da sua empresa e contratar outras pessoas por menores salários e menores benefícios sem nenhuma multa.

    2. Trabalho temporário, pra sempre . O patrão vai poder te contratar por hora durante toda a sua vida. Sem garantias. Por exemplo: bares, restaurantes, indústrias poderão te chamar para trabalhar temporariamente quando quiserem e você não terá seu emprego e salário fixos garantidos.

    3. Hora-extra . A CLT prevê jornada de trabalho de no máximo 8 horas por dia. Agora, ao invés de pagar horas extras para o trabalhador que ficar mais tempo trabalhando, o empregador vai contratar uma jornada de trabalho maior. Diminui o salário do empregado no final do mês.

    4. Meia-hora de almoço . Antes era obrigatório almoço de uma hora. Mas para este governo apenas meia-hora é suficiente.

    5. Suas roupas também entraram na reforma . A partir de hoje o patrão vai poder dizer até como você tem que se vestir. Mesmo aqueles uniformes que te exponham ao ridículo estão liberados. E não importa que faça frio ou calor, a roupa é a que os patrões escolherem.

    6. Fim do transporte de empregados . As empresas não precisarão mais pagar pelas suas horas de deslocamento. Quem mora mais longe é o mais prejudicado. Vai perder tempo e dinheiro.

    7. Mexeram nas suas férias . Agora os patrões podem parcelar livremente suas férias em até 3 vezes, como for melhor pra eles.

    8. Se você é terceirizado , preste atenção: a empresa que contratou a terceirização (às vezes é o governo ou outra empresa bem maior) não vai mais ter responsabilidade nenhuma sobre sua indenização se você for demitido. Se você não receber os seus direitos, já era.

    9. E se você tem carteira assinada e está há muitos anos na empresa? Saiba que agora a empresa vai poder te demitir e demitir todos os teus colegas para contratar terceirizados, mais baratos pros patrões, sem direitos, sem carteira assinada.

    10. A crueldade chega até às grávidas : quem decide aonde as grávidas (e as lactantes) trabalham é o médico da empresa. Ou seja, mesmo que ela esteja em um local insalubre para ela e o bebê, quem decide agora o lugar de trabalho é teu patrão.

    E a quem você vai poder reclamar?

    11. Não tem mais Comissão de Conciliação Prévia . O que o patrão negociar com você vai valer mais do que a Lei. Vale o que o patrão mandou e a regra que você assinou quando conseguiu o emprego.

    12. Rescisão . Não vai ser mais obrigatório o sindicato assinar a tua rescisão. Eles podem agora fazer a rescisão do jeito que eles quiserem. Você ficou não mão dos patrões.

    13. Golpe na Justiça do Trabalho . A justiça do trabalho não é mais gratuita. Você vai ter que pagar honorário até do perito. E se não tiver dinheiro, fica sem poder reclamar.

    Não vamos deixar passar no senado!
    Caso seja aprovada temos que fazer um referendo revogatório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita injustiça! Repugnante!

      Excluir
  77. Boa noite,servo estou muito triste com acontecimentos hoje no RJ,bandidagem,vandalismo,depredações,muitos ônibus incendiados aproveito e peço que exclua um comentário com palavreado improprio lá no começo do blog,já nos basta por aqui o duelo entre leitores muito deprimente tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sem dúvida que toda essa violência nos entristece e preocupa. Estamos pagando um preço muito alto pela situação a que chegamos. Mas, assim como já vivemos outros momentos difíceis, e superamos, também esse será superado, e de todo esse ambiente de muita tensão, há de surgir um MÍNIMO de PRUDÊNCIA de todas as partes, para que se encontre uma saída que resolva de fato o problema do Brasil e do Rio de Janeiro.

      Quanto aos comentários ofensivos, eu já deletei diversos deles, e vou continuar buscando retirar todos nesse sentido, pois, liberdade de expressão e opinião, não é direito de ofender.

      Um abraço

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção tenha um bom feriado

      Excluir
  78. SERVO QUERIDO E O CALENDARIO, SABE DE ALGO?

    ResponderExcluir
  79. É repugnante.....nojo
    Ela é dissimulada. ...
    Cara de pau....
    Ela nunca quis saber do património do marido,isso nunca foi discutido
    Mentirosaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cadeia neles!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Bandida! Tão bandida quanto o marido, se não for pior.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM