SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL 2017 - ESTADO JÁ PUBLICOU DECRETO


Para quem depende de pagamento vindo dos cofres do Estado do Rio de Janeiro, o CARNAVAL será um período de quase reclusão domiciliar. Sem dinheiro, e com poucas possibilidades de que entre algum na quantidade necessária antes dos dias de "FOLIA", o servidor terá que contar às horas para que venha o mês de MARÇO, e quem sabe ele receba o que o governo caloteiro e incompetente de Fernando Pezão lhe deve.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou e publicou no Diário Oficial os dias durante o próximo CARNAVAL, que serão pontos facultativos no âmbito estadual.

A sexta-feira, dia 24 de fevereiro, será ponto, sem expediente apenas nas repartições estaduais localizadas na capital. 

Segunda-feira de carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, dias 27 de fevereiro e 01 de março respectivamente, serão ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais.

A terça-feira de carnaval é um feriado OFICIAL DO CALENDÁRIO NACIONAL.

Os serviços essenciais estarão funcionando normalmente, ou seja, dentro da precariedade com que vem sendo mantidos, por servidores e trabalhadores terceirizados, sem salário, sem décimo terceiro e sem demais garantias trabalhistas.

128 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos!!! Uma vergonha o que o Estado e principalmente o Governo Federal tem feito com todos,a União quer novamente bloquear as contas,e que não recebeu,que se dane???? O que o povo vai fazer???? Como se alimentar,pagar contas,e tudo mais que está em jogo??? Muito preocupante toda situação!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  3. 16/02/17 06:00
    Pezão se reúne com 12 governadores em Brasília, e bens seguem bloqueados

    img
    Pezão participou de Fórum em Brasília, com 12 governadores Foto: Divulgação
    -A A A+
    Extra
    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, ontem, a decisão de bloquear os bens do governador Luiz Fernando Pezão, tomada pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). O ministro Sergio Kukina, em decisão única, indeferiu um recurso especial apresentado pelo governador, alvo de uma ação de improbidade administrativa, cujos atos teriam sido praticados durante seu mandato como prefeito de Piraí (RJ), de 1997 a 2001. Procurada, a assessoria de Pezão afirmou que ele não comentaria a decisão.

    Ontem, o governador passou o dia em reuniões do Fórum Permanente de Governadores, com outros 12 chefes dos Executivos estaduais, em Brasília, para pensar soluções comuns para a crise. Sobre o encontro, Pezão disse que foi pedida prioridade na votação sobre a repatriação de recursos do exterior e do projeto do senador José Serra, que trata da securitização (venda com deságio) das Dívidas Ativas dos estados (para que quiser assumir a cobrança dos devedores).

    — É um dinheiro que pode entrar imediatamente nos cofres dos estados e dos municípios. O presidente Rodrigo Maia se comprometeu a colocar em apreciação o projeto de repatriação na Câmara (dos Deputados). Pedimos também ao presidente Eunício que o Senado vote o mais rapidamente possível — disse.









    ResponderExcluir
  4. Oba
    Vamos descansar 3 dias sem dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. E-mail do Pezão: lfpezao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos !
    Nossa! Nenhuma notícia de calendário de pagamento ! Mais um mês de sofrimento e agonia... Só com a proteção divina.

    ResponderExcluir
  7. As notícias são piores a cada dia !
    Depois de ter passado o natal a pão e água. Nada mais me assusta, fora o fato que os pensionistas já aceitaram esse parcelamento já se acostumaram !
    Ninguém lembra mais que existia salário integral
    Um absurdo !
    Verba de natureza alimentar, sinceramente enquanto pezão não for preso esqueçam pagamentos pq o Governo simplesmente não sinaliza nada! Hj é 16 de fevereiro e já se fala em carnaval .
    Quero comida no prato e aluguel pago !

    ResponderExcluir
  8. Senhor!! Não existe ninguém nesse Brasil q possa fazer algo por nós???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as FFAA, mas o povo tem que ir para as ruas, em massa, é pedir. Infelizmente tem passar fome e reclamar em casa...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pezão é o governador que mais estuda e procura soluções na história. Essa ida e vinda de Brasília já está ficando ridículo. É o próprio boneco do posto. Ainda não se deu conta de que não possui mais credibilidade e capacidade moral para nada? Ajudou a acabar com o Rio e agora deu o golpe mortal nos servidores. O ano de 2017 começou e já quero que chegue ao fim. Como não será deposto daquela cadeira em que deveria sair a ponta pé por tamanha incompetência, que cheguem logo as eleições. Por ora vamos entubar um Carnaval (que nem curto mas respeito aos que gostam) sem folia, somente descanso e com uma possível merrequinha para se comprar o pão. E talvez nem isso. Haja paciência! Triste e de saco cheio dessa realidade que estamos vivendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, anônimo! Você resumiu e digitou o que penso.
      Com sua licença, faço minha as suas palavras. Bom dia apesar de tudo.

      Excluir
    2. Lamentável essa situação, é de uma covardia sem limites.

      Excluir
  11. Bom dia que isto vamos fazer protesto acabar com o carnaval para o sambodrimo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia envergonhar esse governo corrupto E mais uma vez envergonhar esse governo corrupto expor todas as informações eu dei respeito que todos nós servidores ativos e inativos estão sofrendo pois a mídia não dá nome aos bois vamos ficando esquecidos como se a situação não fosse real e série pois quando sair e apresentar o nome de cada um os desrespeito e os abusos que eles cometem Aí sim a coisa vai mudarpara mim isso é uma manobra desbloqueio das contas para ganhar tempo como no Natal está chegando o carnaval e aí servidores vamos ficar de braços cruzados vendo bloco passar é o carnaval não é para a gente nós servidores Claro mas sim para turista ou vamos nos candidatar a serviços voluntário para ter o direito de assistir o desfile gratuito e eles vão está aonde fazendo o quê servidores está na hora de mostrar a cara e botar o nosso bloco na rua apresentar a realidade da vida de cada um para os mim já estourou o limite a minha vida não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  13. *Telefonaço contra a privatização da CEDAE*
    Participe telefonando para deputados que ainda estão indecisos sobre a privatização da CEDAE

    Nesta segunda-feira (20/02) a ALERJ vota o projeto que entrega a CEDAE para a privatização. A única empresa lucrativa do Estado está sendo utilizada como moeda de troca pela péssima administração dos governos PMDB de Cabral e Pezão que faliram o Rio nos maiores esquemas de corrupção das últimas décadas. A população não pode pagar essa conta!

    Os deputados estaduais do PSOL têm travado uma luta diária contra os retrocessos que o governo atual quer aprovar. Já conseguimos a garantia de 27 votos na ALERJ contra a privatização da CEDAE. Precisamos de um total de 36 para barrar a medida e a imensa maioria dos deputados ainda está indecisa. *FALTAM 9 VOTOS*. Por isso, faremos um *#TelefonaçoPelaCEDAE* e contamos com a sua ajuda ligando para 5 deputados todos os dias até segunda-feira. Para fazer isso você vai precisar de, no máximo, 10 minutos do seu dia. Topa? Vamos lá:

    1. Todos os dias de manhã abra seu e-mail (confira a caixa de spam). Nós enviaremos 5 nomes de deputados e telefones;

    2. Ligue para os deputados. Na maioria das vezes você só conseguirá falar com assessores. Tudo bem! Diga que é contra a privatização da CEDAE e gostaria que o deputado votasse contra. Fale seu bairro ou cidade. Se preferir, acesse esse roteiro para saber o que dizer: http://bit.ly/TelefonaçoPelaCEDAE

    3. Incentive os seus amigos, conhecidos e familiares a fazer o mesmo. Quanto mais gente ligar, maior a pressão e a chance de conseguir o voto.

    *VAMOS COMEÇAR AGORA? Aqui estão os nomes e os telefones dos primeiros 5 deputados, todos eles indecisos.*

    • André Ceciliano (PT), 2588-1362
    • Jânio Mendes (PDT), 2588-1274
    • Marcos Abrahão (PT do B), 2588-1358
    • Marcus Vinicius (PTB), 2588-1513
    • Pedro Augusto (PROS), 2588-1276

    Obrigado, vamos juntos. Até amanhã! Assine e compartilhe nosso abaixo-assinado online: http://bit.ly/cedaefica

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Essa é a chance vou mostrar para o povo estrangeiro, que o Rio de Janeiro não está tão lindo assim... Vamos nos manifestar no carnaval, vamos criar o "bloco dos servidires injustiçados" e por para quebrar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Servo o nosso dinheiro não sairá nesse mês? Estou arruinada.

    ResponderExcluir
  16. Eu não aguento mais tanto sofrimento 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  17. O blog anunciou ontem que ja existia um pre calendario,ou entendi errado?

    ResponderExcluir
  18. Oba
    3 dias sem receber e sem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!! Fiquei até um pouco animada com a notícia de ontem, agora hoje vem essa bomba!! Quanta maldade, que agonia e sofrimento para nós, vamos fazer manifestações no carnaval. É o único jeito, não dá mais para aguentar!! Só JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pensionista SEFAZ, por incrivel que pareça...PAGAMENTO INTEGRAL NA CONTA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB sou pensionista Sefaz e nada na conta

      Excluir
    2. Também sou pensionista, e nada na conta. Porque tem pessoas que gostam de brincar com o sofrimento dos outros... Não entendo.

      Excluir
    3. Ana Lucia...vai se ferrar.
      Pagamento na integral na conta !!
      Nao caiu pra vc, aguarde até o final do dia.
      Agora, falar que brincam com o sofrimento dos outros ??
      VAI TE CATAR !!!

      Excluir
    4. Desculpa anônimo, não quis te ofender, só fiz uma pergunta.. Aliás, não é somente eu que ficou com essa dúvida. Pois, tem pensionista do Sefaz, que informa aqui no blogue, que não recebeu também. Não preciso me ferrar, por simplesmente achar, algo diferente no pagamento das pensionistas do Sefaz. Que Deus lhe abençoe. E não nos desampare. Obrigada.

      Excluir
    5. Anônimo 11:19 se contenha, por favor! Gente, chega de ofensas mútuas. Ferrados já estamos. Desgostosos, infelizes, sacaneados, deprimidos, doentes, nervosos tb. Quem recebeu segure o seu e torça para quem não recebeu pq está ficando muito difícil de suportar. Vamos nos ajudar com palavras otimistas e descarregar nesse governo covarde. A bagunça está tão generalizada que estamos vendo um sorteio até entre as pensionistas da Segurança. Ou alguém acredita em erro novamente? Boa Tarde e esperança para todos!

      Excluir
    6. Ótimo, sou chamada de brincalhona e mentirosa e ainda levo bronca por dar a informacão.
      E mais facíl assim, na próxima nao falo nada.
      Abraços.

      Excluir
    7. Acalme-se! Vc tem razão. Embora não concorde com a resposta exaltada vc se sentiu ofendida e não deveria ter me expressado chamando vc. Vale para todos! Abraços e fique com Deus pq só ele para saber quando vou receber!

      Excluir
  21. Bom dia Servo e leitores do blog. Sabem o que mais me assusta? É o silêncio das instituições e autoridades, o que está acontecendo no Rio de Janeiro, essa falência, um ex-governador preso por corrupção, e é o servidor ativo, inativo e pensionista do Executivo que pagam a conta. A mídia já mostrou, já mandamos email, e nada. Pessoas se endividando, o desespero do final de 2016, suicídios, depressão, desrespeito ao Estatuto do Idoso, à Constituição Federal, mas nada acontece, continuamos pagando uma conta que não fizemos.

    ResponderExcluir
  22. Servo bom dia, gostaria de saber porque nenhuma autoridade se posiciona com relaçao a nodda situaçao? Se nao pagamosnossas contas o serviço e interrompido, mas so nos ficamos prwjudicados, agora estao nos roubando, descontanso nosso consignado, nao repassando, e ate nos proibindo dw fazer novos emprestumos ou refinanciamento, e decreta ponro facultativo pelo carnaval?

    ResponderExcluir
  23. Eu Sou pensionista da segurança e não entrou nada na minha conta Polícia Civil vou passar Carnaval sem dinheiro para nada nem para comprar remédio

    ResponderExcluir
  24. Esse ponto facultativa é um cala a boca, e não paga as contas, o que
    interessa e quando o pagamento vai ser depositado, isso é um abuso de
    poder o governador só respeita a politico desonesto e marginal, isto
    não é respeito é medo e se paga aos policiais é sabe que o não pagamento a cidade ficaria em gerra.
    Marilza Lima

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Já pensou essa multidão carnavalesca cobrando saúde emprego e educação para o Brasil !! Teríamos conseguido nossos direitos a muito tempo,infelizmente o povo brasileiro se vende por 4 dias de festas,depois dos 4 dias volta a velha frase " o pais esta em crise "Concordam ? então compartilhem e me sigam - Marllon Sabino !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem que ter uma passeata no carnaval para fazer ele passar vergonha Acredito eu que vergonha ele não tem Senão não teria roubado tanto com Cabral eu não posso me esquecer entrevista que os dias ele dizendo que não conheci um lado corrupto do Cabral

      Excluir
  27. Ativo Secretaria de Fazenda na conta, graças a Deus..

    ResponderExcluir
  28. Que venda a Cedae eu minha vida de volta...não aguento mais tanto sofrimento!! Muito triste too mês esse descaso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô rezando pra isso acabar logo venda tudo logo

      Excluir
  29. Servo como pode isso?pq ninguem nos ajuda a justiça ta cega?cade nosso calendario de pagamento!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia guerreiros
    Alguns comentários de dinheiro na conta da Sefaz .
    Como pode isso?
    Pensionista Sefaz e nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla Dimas, será que é verdade, que pensionistas do Sefaz estão recebendo?

      Excluir
    2. Oi ana lucia
      Acho que e verdade sim. Espero que todos recebem tb de todos os órgãos...estamos todos no.mesmo barco.forca guerreiros !

      Excluir
    3. Obrigada, Carla. Fica com Deus. Vamos aguardar. Um abraço.😊

      Excluir
  31. Engraçado.
    Segurança recebeu ativo, aposentados e pensionistas.
    Defensoria recebeu, agora Secretaria de Fazenda todos, Rio previdência ativos.
    Que critério é esse?
    Só fica sem receber dos ativos Saúde, UERJ e Faetec. E as pensionistas.
    Servo me responda por favor.
    Não tem nada a ser feito.
    Que critérios são esses?

    ResponderExcluir
  32. Na verdade não sabia ter carnaval respeito os que gostam ...e com essa dinheiro pagar os salários e décimo dos que não receberam

    ResponderExcluir
  33. Temos que nos unir e ir para as ruas como a segurança está fazendo! Estão no aeroporto fazendo com que os turistas desistam do carnaval no Rio com medo! Vamos acabar com o carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivessem se unido com as Esposas nas portas dos Batalhões, estaríamos lá até hj!! Desunião total... 500 Mulheres lutando por 400 mil.

      Excluir
    2. Monike meus parabéns tiro meu chapéu pra vc vc disse tudo q digo a meses aqui eles querem mamar na teta da vaca so na sombra do boi e mole

      Excluir
    3. Pois eu não concordo. Concordo que vcs, esposas, mães e filhas, que estao reivindicando um Direito de um Servidor, não sejam separatistas, pq na frente dos batalhões é isso oq passam, mas que vcs façam coro sim, somando nas reivindicações na porta da Alerj onde todos os servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas decidiram se juntar para reivindicar e se sujeitar ao spray e as balas de Borracha.

      Excluir
    4. lutem pelos seus direitos sem esperar q façam por vcs

      Excluir
  34. Sou pensionista do Sefaz, nada na minha conta. Porque tem pensionista do Sefaz dizendo que recebeu? Na entendo. Servo...Tem explicação para isso?

    ResponderExcluir
  35. Concordo com você, vamos para as ruas e acaber com esse carnaval, eu quero meu salário!! Sempre fazendo a gente de palhaço. Estou cansada, todos estão cansados de sofrer. Esses governantes tem pedra, em vez de coração!! Que JESUS!!!! Possa tocar na alma desses governantes!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Concordo com você, vamos para as ruas e acaber com esse carnaval, eu quero meu salário!! Sempre fazendo a gente de palhaço. Estou cansada, todos estão cansados de sofrer. Esses governantes tem pedra, em vez de coração!! Que JESUS!!!! Possa tocar na alma desses governantes!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Não exuxte um jeito de cobrar que a justiça obrigue por exemplo a pagar 50% pra todos? Dividir o que temvem caixa? Somos todos funcionários, ativos, inativos, PM, saúde. Pelo menos com 50% pagariamos as contas mais urgentes, alimentação, remedios. Pq o privilégio para alguns de receberem integralmente e nós inativos esperarmos, se somos os mais necessitados. Geralmente idosos, doente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o mais triste de tudo que estamos vivenciando é vermos a Justiça de braços cruzados. Estamos desamparados!

      Excluir
    2. Aposentados e pensionistas não tem como causar o caus no estado nem fazer greve já fui em muitas manifestação mais só um grupo se da bem e tem seus pagamentos em dia infelizmente não posso por em risco a sociedade bloqueando nada ou mandando meus parentes pq pensionistas e aposentados que não sejam afilhados do governo só recebe parcelado e quando eles querem paga

      Excluir
  38. O pagamento tem que sair para todos igualmente!!

    ResponderExcluir
  39. Provérbios 29:4. Por meio da justiça o rei dá estabilidade ao país, mas o homem que procura suborno leva o país à ruína. O Rei Salomão foi cirúrgico em suas palavras...

    ResponderExcluir
  40. Aposentado seplag na conta

    ResponderExcluir
  41. é tudo uma cambada safados ordinarios mas todos terao que pagar seu preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamos morto com esse governo mas a deles chegam.

      Excluir
  42. SEFAZ, SEPLAG, cadê o calendário que não se aplica a eles? É uma piada mesmo e de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  43. Pezao não vai ser preso ele com certeza roubou junto com o Cabral e ainda continua roubando agente que é servido público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele "Pezão" não cumpre o que rege a constituição o principio da Impessoalidade ou seja a isonomia entre as pastas, ele não poderia pagar um grupo de servidores integralmente e não pagar a todos, na falta de dinheiro o que deveria ser feito era pagar parcialmente a todos "escalonado". o que devemos fazer é nas próximas eleições não votar em políticos de partidos como PT, PMDB só assim iremos limpar a politica de partidos onde impera a corrupção.

      Excluir
  44. bom dia Servo
    Acho que os dias do Pezão estáo contados e o temer esta desmoralizado.Nas manifestações compareçam porque e a nossa saida. Aluta e demorada mas vamos conseguir."agua" mole em pedra dura tanto bate ate que fura"Não podemos desistir. Pelo que eu tenho lido e uma questão de tempo para a saida do pexao dornelles e picciani. Infelizmente leva tempo para a sociedade entender e ficar do nosso lado,porém a midia já está Falta a justiça ser mais rápida. Coragem.Fé .Vamos conseguir
    inativa saude

    ResponderExcluir
  45. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-16/policiais-civis-em-greve-fazem-protesto-no-galeao.html

    ResponderExcluir
  46. Servo pq tem pessoas falando que tem pagamento em conta? Não estou entendo mas nada só Deus na nossa causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O ESTADO, pelo que nos está chegando de informação, está pagando aos servidores da SEFAZ/SEPLAG, e parece que incluindo aposentados.

      Como nós já dissemos aqui, esse pagamento, aí incluídos AUDITORES e PROCURADORES, o estado faz, tem feito sempre, sem AVISAR e nem expedir NOTA OFICIAL. PAGA NA MOITA.

      Nós não temos ainda a confirmação plena do fato.

      Excluir
  47. É simples resolver isso.
    Vamos parar o sambódromo.
    Manifestação já.

    ResponderExcluir
  48. Com certeza fazer as nossas retificação no carnaval a onde vai ser o palco da mídias e o sambódromo elaborado ela que o mundo vai ver a realidade do rio de janeiro,o sofrimento do servidores público

    ResponderExcluir
  49. O prefeito de Macaé, ALUISIO JUNIOR, acertou ontem com o comandante geral da PM o pagamento do 13 salário dos PMs do 32 Batalhão será votado com urgência projeto na Camara de Vereadores enquanto isso os servidores do municipio não recebem as férias,que estão suspensas desde o ano passado,muitos nao receberam o 13 integral,esse só metade a alguns em julho porque era candidato a reeleição,algumas categorias da saúde não recebem insalubridade e tirou o vale refeição que é lei municipal.ATENÇÃO ele quer ser candidato a governador LEMBRANDO QUE ELE ESTÁ NA LISTA DE POLITICOS DELATADOS PELA ODEBRECHT

    ResponderExcluir
  50. anunciou no rj decimo dia 29 de fev

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a doer a pergunta: para quem?

      Excluir
    2. Sabe o que é um parafuso?

      Excluir
    3. Kkkkk... rindo de mim mesma... o parafuso fez efeito... kkkkk... é o desespero gente! Estou ficando desesperada... meu aluguel tem que ser pago semana que vêm... rindo para não chorar

      Excluir
    4. Não brinque com o desespero alheio.
      Fevereiro , este ano,nem tem 29!!!!

      Excluir
  51. querem ficar na sombra do boi façam vcs mesmo por vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando aposentados podem fazer alguma coisa? Infelizmente educamos para que no fim da vida tenhamos que escutar isso de algum segurança que se acha gente com arma na mão!

      Excluir
  52. E os aposentados da educaçao estao largados....a mercer da propria sorte....contando moedas pra comprar o que comer...remedios virarao luxo....

    ResponderExcluir
  53. Anônimo das 13:41
    Só pode já ter recebido pra tar com essa brincadeirinha fútil!! Deus não dorme!

    ResponderExcluir
  54. A polícia civil está fazendo um belo trabalho, está no aeroporto internacional com faixas em inglês e português, expondo as pessoas pessoas que chegam tudo o que está acontecendo. UMA francesa chegou a perguntar se realmente ela estava no Brasil!! É isso todos nós devemos fazer. Os estrangeiros acham que aqui está tudo lindo e maravilhoso!! Fazer bonito para os estrangeiros e deixa o funcionário público, sem salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o movimento. Não exigem a participação de todos os Policiais e nem cobram isso, é dessa forma que a adesão cresce e paralisação segue em frente, tendo em vista que a causa principal e a falta de condições de trabalho (Salários Atrasados, Falta de infraestrutura para exercerem suas atividades e descaso do governador).

      Excluir
    2. Parabéns!!! Talvez seja um movimento crescente e que mereça adesão!

      Excluir
  55. Vamos boicotar o carnaval, chega de sofrimentos. Tem misericórdia de nós SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas próximas eleições vamos boicotar o PT e o PMDB que se mostraram a favor do seus políticos corruptos vamos limpar a politica o povo põem o povo tira

      Excluir
  56. Vamos boicotar o carnaval, chega de sofrimentos. Tem misericórdia de nós SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo das 13:41 só se for 29 de fevereiro mesmo, kkkkk

    ResponderExcluir
  58. Deputados que já haviam se comprometido a votar a favor da medida estão mudando de lado. E, sem o dinheiro para pagar a servidores, é consenso na Casa que Pezão dificilmente se manterá no cargo.
    Pezão enviou um Whats-App a Picciani ontem. Pediu que o presidente da Alerj colocasse em votação o aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%. Daria “mais credibilidade” para negociar com o governo federal. Picciani visualizou a mensagem, mas não respondeu. Como se sabe, Picciani tem dito que o projeto só entrará em pauta quando os salários dos servidores estiverem em dia.

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-16/informe-do-dia-privatizacao-da-cedae-nao-e-mais-dada-como-certa-na-alerj.html

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Sim. Que nao tem dinheiro, nem data pra pagamento. RJ de meio dia.

      Excluir
    2. isonomia já, pagamento igual para todos os servidores

      Excluir
  60. Isso é ou não é chantagem desse governo usando os Servidores públicos como bucha de canhão deixando de paga-los na forma da lei.

    O governo ainda não definiu quando os outros funcionários vão receber os salários de janeiro. E ainda não há previsão para pagar o décimo terceiro. A Secretaria de Fazenda diz que vai pôr os pagamentos em dia quando aprovar as medidas previstas no acordo com o governo federal. Uma delas é a privatização da Cedae. A venda da companhia vai servir como garantia para um empréstimo de R$ 3,5 bilhões.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-rj-passam-dificuldades-sem-saber-quando-ocorrera-o-pagamento-do-salario-de-janeiro.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=rjtv

    ResponderExcluir
  61. INTERVENÇÃO NO RIO SERÁ INEVITÁVEL

    O Governo Federal parece fazer vistas grossas ao que ocorre no Rio de Janeiro. A postergação de uma intervenção no estado fará prolongar os efeitos da crise política, social, ética e econômica que destrói o Rio de Janeiro liquidando as relações institucionais e fabricando o ódio entre as camadas sociais.

    A ruptura do tecido social no Rio de Janeiro poderá trazer consequências sérias na vida de milhares de brasileiros.

    http://juntospelobrasil.com/intervencao-no-rio-sera-inevitavel-a-historia-da-fabrica-fantasma-de-r-435-milhoes/

    ResponderExcluir
  62. Convidamos todas e todos para a reunião aberta do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (Nudedh) da Defensoria. O objetivo do encontro, que será realizado na sexta-feira (17 de fevereiro), no auditório da Fesudeperj (Av Marechal Câmara, 314, 4º andar), é que o debate com a sociedade civil, movimentos sociais e parceiros possa auxiliar na elaboração do Plano Anual de Trabalho do Nudedh. O relatório das atividades do ano de 2016 também será apresentado na reunião.

    Confira a programação e participe!
    13h: Abertura e apresentação geral

    14h às 16h: divisão em grupos temáticos
    Sala 1 | Violência institucional e (des)igualdade racial
    Sala 2 | Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência
    Sala 3 | População em Situação de Rua

    16h às 18h: divisão em grupos temáticos
    Sala 1 | Diversidade Sexual
    Sala 2 | Monitoramento Carcerário
    Sala 3 | Saúde Mental

    Organizam a reunião: Nudedh, Núcleo de Combate a Desigualdade Racial (NUCORA), Núcleo de Atendimento à Pessoa com Deficiência (NUPED), Núcleo de Defesa dos Direitos Homoafetivos e Diversidade Sexual (NUDIVERSIS) e o Núcleo Especial de Atenção à Pessoa Idosa (NEAPI).

    ResponderExcluir
  63. Sou pensionista Seplag ainda nao recebi mas minha irma que tb e.pensionista Seplag ja entrou na conta (itau).
    Creio que pros inativos vivos.ja caiu.

    ResponderExcluir
  64. http://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeito-de-macae-acerta-pagamento-do-13-salario-dos-policiais-do-32-bpm-20932359.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Berenice

    ResponderExcluir
  65. SÓ PARA OBSERVAR...

    DÁ ATÉ PARA VOMITAR...

    NÚCLEO DE DEFESA DE DIREITOS HUMANOS ???

    A TURMA DA NOVA ORDEM MUNDIAL CONTINUA NA ATIVA HEIN??

    E O POVO ACREDITA E CAI.

    QUE O CAPETA TENHA TODOS ESSES NA CADERNETA.

    CARAMBA, COMO É HORRIVEL VER QUE ISTO ESTÁ ALASTRADO NO MUNDO O TAL DE DIREITOS HUMANOS, MAS O PIOR, É QUE MILHARES DE DESINFORMADOS ESPERAM SOCORRO JUSTAMENTE DESSES ILUDIDORES.

    GENTE, VC QUE É DO BEM, ALGUM DIA JÁ OUVIU FALAR QUE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO O TAL DE DIREITO HUMANOS SOCORREU ALGUÉM ?
    FALÁCIA... SÓ FALÁCIA, NA HORA H DEIXA TODOS SOZINHOS A DEUS DARÁ. FINGE QUE APOIAM, PURA FALÁCIA.
    ACORDEEMMMM, NUNCA ESTARÃO DO LADO DO TRABALHADOR QUEM REALMENTE ESTÁ NECESSITANDO DE AJUDA.
    PSOL, OI, TUDO BEM ? QUER UMA FATIA DO BOLO HEIN?

    FREIXO FAZENDO CANDIDATURA COM ANTECEDÊNCIA HEIN? SÓ NO SAPATINHO,QUE NOJO.

    ResponderExcluir
  66. O povo põem o povo tira, NÃO aos políticos do PT e ao PMDB

    ResponderExcluir
  67. GENTE, VER AS ESTRATÉGIAS DOS POLITICOS É SIMPLES.

    1º TODOS QUE LUTAM POR DIREITOS HUMANOS E LIBERDADE DE EXPRESSÃO
    2º TODOS QUE DIZEM QUE É (GOLPE ) A SAIDA DA DILMA
    3º TODOS QUE AMAM E LUTAM PELO LULA.
    4° TODOS QUE SE DECLARAM ESTAR LUTANDO PARA DEFENDER OS DIREITOS
    DO POVO (OBSERVE A PALAVRA : DIREITO DO POVO)
    5º TODOS AQUELES QUE SE DIZEM DO POVO.

    ESSES SÃO OS 171 POLITICOS, PSDB, PMDB, PSOL, DEM, PT, PCDOB, E PV QUE É DISFARÇADAMENTE UM PT, ENFIM... BURACO SEM FUNDO, OS OUTROS PARTIDOS ? SÃO APENAS FILIAIS.

    QUEM SALVA ?
    BOA PERGUNTA.

    A ESTRATÉGIA É DIZER O QUE O POVO QUER OUVIR, MAS NÃO FAZER O QUE O POVO PRECISA. QUANTO FAZEM ALGO, PORQUE TEM A FACA E QUEIJO PARA SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
  68. APENAS PARA OBSERVAR...

    O PEZÃO ESTÁ DEIXANDO PARA ANUNCIAR CALENDÁRIO DE PAGAMENTO SEXTA-FEIRA. SE OS SERVIDORES NÃO GOSTAREM, QUE MORRAM PORQUE NO DIA SEGUINTE É (SÁBADO !!!) ENTENDERAM ?
    DAÍ O DIA A SER PAGO A 1ª PARCELA (MIXARIA) DEVERÁ SER DIA 23 PORQUE ?
    PORQUE DIA 24 É FACULTATIVOOO !! ENTENDERAM ?

    SÓ MATANDO ESTE CARA, SERÁ QUE NINGUÉM TEM UMA ARMA EM CASA E FAZ ESSE FAVORZINHO PRA NÓS ?

    ResponderExcluir
  69. Como pode? Deposita de uns...E outros não, que loucura 😫😫😫

    ResponderExcluir
  70. Picciani está querendo causar uma convulsão social no Estado do Rio de Janeiro.

    Até quando irá abafar o anseio da maioria da população do Estado do Rio de Janeiro.

    impeachment de Pezão

    PSOL protocola pedido de impeachment de Pezão.

    Cabe ao presidente da Alerj, Jorge Picciani, apreciar o pedido e decidir se leva ou não ao plenário a abertura do processo. Caso os deputados decidam acatar o pedido e, depois dos argumentos de oposição e defesa, optem pelo afastamento definitivo do governador, o novo mandatário deve ser escolhido por meio de voto indireto. Qualquer cidadão pode ser candidato.

    Além deste, outros três pedidos de impeachment já foram protocolados contra o governador Pezão na Alerj, todos por servidores públicos. O mais recente foi protocolado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe) em janeiro deste ano. Picciani não levou nenhum desles adiante.



    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/psol-protocola-pedido-de-impeachment-de-pezao-20937174#ixzz4YseU7dvU
    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    http://oglobo.globo.com/rio/psol-protocola-pedido-de-impeachment-de-pezao-20937174

    ResponderExcluir
  71. Creiam! O funcionalismo do executivo estadual esta só a mercê de um bando que se instalaram e dominaram o Estado do Rio. E pior, sem qualquer apoio de quaisquer outros poderes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog