SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 26 de fevereiro de 2017

CPI DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - PARA APURAR O ROMBO E OS ROUBOS, A SONEGAÇÃO E QUEM SÃO OS SONEGADORES


GOVERNO FEDERAL NÃO QUER PERMITIR QUE A CPI SEJA INSTALADA. OU SEJA, NÃO INTERESSA APURAR A VERDADEIRA CAUSA DO SUPOSTO DÉFICIT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


O pedido para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado destinada a investigar as contas da Previdência Social está próximo de atingir o número de assinaturas, segundo o senador Paulo Paim. 

No Avaaz, mais de 6.700 pessoas já assinaram a petição eletrônica em defesa da CPI. 

O Senador Paulo Paim deu a informação na última quarta-feira (22/02) durante o Ato Público contra as reformas da previdência e trabalhista realizado pelo Fórum Interinstitucional em Defesa do Direito do Trabalho e da Previdência Social (FIDS).

“Nós começamos no Senado a colher assinaturas para uma CPI da Previdência Social com uma palavra de ordem: parem essa bomba de reforma e vamos ver quem está com a razão”, disse Paim. 

Ele considera a CPI fundamental para ver quem está roubando a previdência de todos os brasileiros. Entidades ligadas à auditoria fiscal apontam R$ 400 bilhões em dívidas que precisam ser cobradas dos empresários. “Se pegarmos os grandes devedores, aí se comprovará, mais uma vez, que não há déficit na Previdência, mas superávit. 

Petição eletrônica

Paim elogiou o lançamento de uma petição eletrônica por meio do Avaaz em defesa da CPI da Previdência.


NOTA DO BLOG: É importante que se apure a verdadeira situação da PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL. A REFORMA proposta pelo governo federal, vai retirar direitos, impedir aposentadorias, reduzir os valores que aposentados e pensionistas receberão, justamente no momento de suas vidas quando aumentam despesas com Plano de Saúde, remédios, alimentação e cuidados.

Antes de operar um DOENTE, é preciso fazer o diagnóstico. Antes de fechar a reforma da previdência, é preciso ter uma real noção de onde está o ROMBO, e quem ROUBA. 

Por certo não são os trabalhadores, a quem o governo quer penalizar.

LEIA TAMBÉM

CARNAVAL E OPERAÇÃO LEI SECA - BLITZ DURANTE TODO O FERIADÃO NO RIO DE JANEIRO

70 comentários:

  1. Esta reforma é uma verdadeira covardia. CPI Previdência já!

    ResponderExcluir
  2. Rosane interior do Rio26 de fevereiro de 2017 às 11:22

    Bom dia Servo! Sou professora aposentada rioprevidencia, infelizmente sem salário e muito menos décimo terceiro como tantos outros colegas sofrendo e indignada com tantas maldades contra nós servidores. Contribui por mais de 30 anos com essa instituição e não estou tendo nenhum retorno. Se caso a CPI for aprovada, o rioprevidencia também terá uma investigação? É muito dinheiro Servo! Onde foi parar? Connosco é que não está. Bom domingo! Obrigado por estar do nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane

      São necessárias duas CPIs distintas. Uma para a Previdência Social Nacional, e outra para a Previdência dos servidores do Rio de Janeiro, Rioprevidência.

      As CPIs não costumam dar resultados práticos, mas tem dado contribuição para se entender os descaminhos da CORRUPÇÃO.

      Tanto a Previdência Social como o Rioprevidência já foram objeto de outros pedidos de CPI.

      Vejamos se em algum momento, a sangria de recursos públicos nessa área, por FRAUDES E SONEGAÇÃO, além de MÁ GESTÃO DOS RECURSOS, SERA ESTANCADA, e quem ROUBA PUNIDO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Sra.
      Admiro seu trabalho. Pensionista Rioprevidência. Bia.

      Excluir
    3. Concordo....mas é aí, quem irá fazer pedir CPI do ""rioprevidencia ""....

      Excluir
  3. Se fizerem uma investigação minuciosa, é capaz de não sobrar político algum para governar este país.

    ResponderExcluir
  4. Pior que sobra, pois tem suplente de suplente de suplente de suplente etc.
    Vai Brasil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Servo, grande comentário próprio ou obtido:
    Entidades ligadas à auditoria fiscal apontam R$ 400 bilhões em dívidas que precisam ser cobradas dos empresários. “Se pegarmos os grandes devedores, aí se comprovará, mais uma vez, que não há déficit na Previdência, mas superávit.
    Superávit, palavra mágica que revela a verdade sobre o que está acontecendo no Brasil: alguém está levando vantagem nesta história, e não são apenas os empresários.
    E os trabalhadores, aposentados e pensionistas "que morram e se explodam".
    Essa é a verdade!
    Só não se esqueçam os espertalhões: a gula, a avareza, a luxúria e a vaidade fazem parte dos 7 pecados capitais.
    No dia da passagem, não vai adiantar pedir perdão nem se arrepender. Os milênios de caos e ranger de dentes os aguardam.

    ResponderExcluir
  6. Rosane interior do Rio26 de fevereiro de 2017 às 12:19

    Obrigada por me redponder Servo. É verdade. Essas CPIs não são muito confiáveis. São feitas por políticos e pra falar a verdade, não estou satisfeita com nenhum deles. A minha pequena cidade tem no maximo 13 mil habitantes, tivemos cassação de prefeito corrupto e eleição suplementar. Não resolveu nada, continuam roubando do mesmo jeito. Essa praga se espalhou para todo canto desse país. Esses canalhas estão destruindo nosso lindo Brasil. Lamentável e triste, mas eu prefiro não perder a esperança. E quem sabe um dia meus netos tenham um país melhor e mais justo para viver.

    ResponderExcluir
  7. Servo Boa tarde, Boa Saúde e Bom Carnaval apesar dos pesares.

    A todos os leitores do Blog é importante assinarmos essa petição como um ato de apoio a transparência da Previdência e evitarmos mais um genocídio galopante para os trabalhadores.

    Não só assinem como também espalhem o link nas redes sociais:

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Senadores_Apoiem_a_criacao_de_uma_CPI_para_examinar_as_contas_da_Previdencia/?axAIulb

    ResponderExcluir
  8. Servo uma Matéria importante é sobre a Lei Kandir o Governo Federal deve cerca de 46 bilhões para o Estado do Rio de Janeiro, como o nosso Governador e sua Equipe são subjugados pela Equipe Econômica de Brasilia e do mesmo partido não tem coragem de cobrar veementemente os seus direitos.

    Portando caso o Governo pague o que deve ao Rio não é necessário dar contrapartidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, poderia explicar melhor essa Lei Kandir?

      Excluir
  9. Servo,boa tarde! A discussão política é boa,mas gostaria de saber se existe uma possibilidade de pagamento do 13°salario em março. Sei que não é adivinho,mas com sua experiência pode dá um parecer. As possibilidades, diante dá negóciaçao dá cedae.

    ResponderExcluir
  10. Se o rombo é de imenso valor imagina, quem levou pra isso acontecer, e quanto levaram de propina, tem muita gente de alto escalão, de rabo preso, por isso não querem aprovar, e pior quem está contra será que está envolvido ou tá ganhando algo em troca pra impedir

    ResponderExcluir
  11. Alguém aindavtinha dúvidas de que os ativos da Segurança irão receber até o décimo dia útil?
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/membros-do-governo-do-rio-defendem-salario-de-fevereiro-da-seguranca-em-dia-20984065.html
    Enquanto isso o SEPE irá fazer paralização de 24 horas! Agora pergunta se é em favor dos aposentados e pensionistas?
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-estaduais-da-educacao-farao-paralisacao-de-24-horas-no-dia-15-de-marco-20984049.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEPE e seus filiados não dão a minima para os aposentados e pensionistas da categoria. Nunca conte com eles.

      Excluir
  12. http://odia.ig.com.br/economia/2017-02-26/servidor-plano-sera-votado-apos-carnaval.html

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde servo e a todos eu disse que nunca mais ia fazer algum comentario aki pq quando eu achei injusto as pensionistas da seguranca que recebem pelo rio previdencia como todos receberem primeiro acharam que
    Eu estava errada mas agora a minha revolta e indignacao e tanta que nao posso me calar e nos os excluidos que alem de receber uma parcela irrisoria ainda tem que esperar todos receberem que Pais e esse sou eu que so penso so em mim? Revoltada descrente e posso ate nao voltar a fazer nenhum comentario aki mas e indigno imoral e revoltante oque uma pequena parte esta passando pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Rita, boa tarde.

      Mas nós também consideramos injusto paga r a uns e não pagar a outros.

      E me parece que todos concordam com isso. Não me parece que ninguém de senso e equilibrado, considere que haja um mínimo de coerência, retidão, decência e competência, na forma como o governo do Estado conduz esse calendário de pagamento, que na verdade é um calendário de morte.

      Outra coisa, seria nós atacarmos as pessoas que recebem, pois essas não tem responsabilidade nenhuma por estes desmandos, não podem dizer que não querem receber.

      Importante frisar porém, que aqueles que recebem, e tem mais poder de pressão, precisam estar solidários com os demais, e que a mobilização maior tem de ser para a normalização / regularização dessa situação para todos.

      ISSO É O JUSTO, É O CORRETO. TODOS RECEBENDO NAS DATAS ACERTADAS DE FORMA COMUM.

      Um abraço

      Excluir
  14. E se o seu carlos quiser copiar como fez da outra vez me desculpe mas injustica me revolta apesar do sufoco nome sujo eu penso em quem ganha muito pouco e tem que sobreviver a essa injusticaports

    ResponderExcluir
  15. Injustica me revolta eu nao coloquei nenhum desses politicos mas eu posso tirar me aguarde 2018 ah e mais mesmo eu fazendo parte desse parcelamento da morte acho sim que deveria ser pago de baixo pra cima quem tefalandopoe mae sabe oque estou falando podem me criticsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deveriam , Bíblia fala corações iriam endurecer.
      Triste isso .
      Justo sofre
      Pode ter certeza.Deus está olhando por nós .
      Sabe de cada um .

      Excluir
  16. Quem tem pai e mae sabe oque estou falando uma parcela miseravel na segunda e o salario deles brigasr pra que? Se cada um so olha pro seu problema uma cesta básica mata a fome quero. Ver comprar remedio fraldas pagar aluguel nao julgue para nao ser julgado me perdoe servo acompanho esse blog a um tempo e ja vi muita gente parar de se pronunciar pelos julgamentos eu digo A Rita nao colocou mais ela tira e nao adianta ninguem me julgar e criticar pq nao responderei ja fui julgada e condenada pelo pezao oque vier pra mim e lucro se o estado nao tem dinheiro pegue oque tem e pague aposentados e pensionistas que ganham pouco primeiro em um Pais serio aconteceria mas aki terra de ninguem o egoísmo impera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois saiba Rita que estou com vc! Esse governo de m... quer acabar com os aposentados. Não vamos nos calar! Vamos lotar os emails da imprensa, MP, OAB. Embora esteja desacreditada vamos tentar. Espalhar pelas redes sociais que agora ainda querem que a gente engula essa imoralidade, ilegalidade e sem vergonhice.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Policias bombeiros saude nao ganham um salario minimo como muitos pensionistas portanto eles merecem e devem receber primeiro pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e incluo os aposentados que deram duro uma vida toda e estão sendo tratados dessa forma desigual e nojenta!

      Excluir
    2. Os outros ativos de outras secretarias tambem nao recebem salario minimo e em fevereiro como primeira parcela receberam 577 reais menos que um salario minimo e ninguem nem mesmo aposentados e pensionista merecem receber depois que ninguem. Rita voce é. Uma imbecil deve ser tao corrupta quanto os corruptos do governo para escrever uma asneira dessas nunca ouviu falar em isonomia e improbidade. Estuda e é por isso que eu defendo uma segurança que receba muito bem mas com escolaridade minima de 3 grau para compor seus quadros. Mais estudo e melhor remuneraçao.

      Excluir
    3. Uma pessoa grossa e sem respeito defende oq minha gente? Eita Brasil!!!

      Excluir
    4. Concordo essa Rita é grossa mesmo

      Excluir
  19. Ah e antes que alguem me julgue eu tbem me incluo nos que deveriam esperar apesar de que eu ja estou inclusa oque me deixa Revoltada e ler que na segunda parcela da morte o salario ja foi pago vergonha

    ResponderExcluir
  20. E mesmo nao ganhando tao pouco estou no parcelamento de morte

    ResponderExcluir
  21. E mesmo nao ganhando tao pouco estou no parcelamento de morte

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Servo e Pessoal

    Já assinei e é muito mal contada mesmo a história dessa reformar

    Que só faz prejudicar as pessoas

    Enquanto isso ó Governo cria Ministérios e tudo o mais

    Acho que deveria ter uma aqui no Rio também pra verificar a RioPrevidência

    Pq eles querem aprovar o aumento da contribuição pra 14% na marra pra cobrir o rombo das seguidas más gestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei e-mails para os deputados quatro me responderam mas nenhum assumiu o compromisso de realizar uma CPI. Motivo a Lei Magna da ALERJ é toma lá da cá.

      Excluir
  23. E so de raiva vou desfilar dura sem pagamento vou ficar em casa chorando nao tenho casa de praia vivo de aluguel pra quem recebe e facil pra quem nao ganha nada so sobrou a revolta vou brincar sim pra esquecer da vida! !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita indignar-se sim a revolta corrói e desestabiliza. A indignação te dá forças para enfrentar as adversidades grite pelo que está errado e cobre os seus direitos não guarde nada no seu interior, sentindo se incomodada reverta a situação e passe a exigir o que é seu por direito e merecimento, pois afinal não está pedindo benevolência e sim reivindicando que devolvam o que te tiraram covardemente.

      Excluir
    2. Rita, só você sabe o que passa.
      Chamar o outro de imbecil, conforme já postaram, é falta de educação. Quem a chamou de imbecil não passa os transtornos que você sofre, igual a todos os outros aposentados. Também passo pelo que você passa.
      Compactuo com sua dor e revolta.
      Julgar o outro com barriga cheinha é fácil.
      O blog é democrático.
      Insista em nossa luta. Reclame mesmo e muito!

      Excluir
  24. Vc esta certo e a minha revolta que tem me mantida em pe e ainda acreditando em um mundo mais justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso gerar desconforto para criar prontidão e atenção na sociedade. Podemos demonstra-la de forma polida, calma, mas com muita consistência. O ato de se indignar deve ser baseado em fatos e não somente em opiniões. E ele somente é para valer se for consubstancial, do contrário será considerado como um estertor, um chilique, e não vai trazer o benefício comum.

      É esperançoso ver a indignação demonstrada, pois Indignar-se é um ato cidadão.

      Excluir
  25. Tristeza esses políticos brasileiros

    ResponderExcluir
  26. Servo, parece que o número das assinaturas foi atingido.

    http://www.anasps.org.br/copab-e-paim-sacramentam-abertura-da-cpi-da-previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante que todos assinem a petição para servir como apoio da sociedade.

      https://secure.avaaz.org/po/petition/Senadores_Apoiem_a_criacao_de_uma_CPI_para_examinar_as_contas_da_Previdencia/?axAIulb

      Excluir
  27. Governo de Pezão foi o pior de todos!! Vai ser difícil outro governo superar o atual em termos de incompetência, ruindade, cinismo e outras características menos virtuosas.

    ResponderExcluir
  28. Mais acho que todos estão fasendo isso.Os blocos estão super lotados😞😕

    ResponderExcluir
  29. Vem bomba por aí
    O estado do rj nunca mais sera o mesmo
    Vamos conhecer as entranhas dos mecanismos de corrupcao dos 3 poderes e dos orgaos de controle...

    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/amp/delacao-de-conselheiro-do-tce-do-rio-e-homologada.html

    ResponderExcluir
  30. Rio - A expectativa da Câmara dos Deputados é de começar a votar o plano de recuperação fiscal dos estados logo após o Carnaval. O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já garantiu que o projeto — que suspende o pagamento de dívidas com a União por três anos — deve ser aprovado até a primeira quinzena de março.


    Protestos continuarão no Rio: Muspe quer barrar elevação da alíquota previdenciária de 11% para 14% Sandro Vox
    A urgência, segundo Maia, deve-se à grave crise financeira do Rio. E se o Parlamento der sinal verde para a proposta, o governo fluminense poderá tomar empréstimo e aliviar o caixa para pagar o funcionalismo. Fontes do Executivo do Rio dizem que o crédito deve chegar em até 40 dias. Mas, por outro lado, o texto impõe contrapartidas austeras dos entes e sofrerá muita resistência dos servidores, que prometem pressionar o Poder Legislativo.

    As ações mais duras exigidas pelo governo federal — que é autor do projeto de lei complementar — são o aumento da contribuição previdenciária para, no mínimo, para 14% e a privatização de estatais dos setores financeiro, de energia e de saneamento, “com vistas a utilização dos recursos para quitação de passivos (dívidas)”.

    No caso do Rio, que tem pressa em obter empréstimo, a Alerj já autorizou a alienação de ações da Cedae para viabilizar a operação financeira. E o governo ainda enviará o projeto de elevação da alíquota previdenciária, que hoje é de 11%, para 14%. Além disso, apresentará proposta para uma taxa extra de 8%.

    Mesmo que o empréstimo quite o 13º salário e acerte o pagamento, os sindicatos não apoiam a recuperação fiscal. O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) inclusive informou que estuda medidas judiciais para anular a votação que autoriza a alienação de ações da Cedae.

    “Privatizar a Cedae em troca de pagamento e 13º salário é um pretexto e chantagem para vender a empresa”, opinou um dos representantes do Muspe, Ramon Carrera, dizendo que o movimento continuará defendendo a cobrança da dívida ativa (débitos que empresas e pessoas físicas têm com o estado).

    “A companhia é um patrimônio do estado. O governo deveria cobrar a dívida ativa, da ordem de R$66 bilhões”, argumentou Ramon, que é da direção do Sind-Justiça.

    Hoje, o Tribunal de Justiça (TJ-RJ) tem apenas um cartório que concentra essas ações de cobrança. E o Muspe quer que o estado dialogue com o TJ-RJ para fazer um mutirão dessas cobranças, chamando mais servidores para essa atividade.

    “RIO NÃO PODE ESPERAR”

    O presidente da Câmara dos Deputados já deixou claro que haverá articulação na Casa para que se aprove o projeto de recuperação fiscal dos estados. Rodrigo Maia chegou a declarar que o Rio não pode esperar mais “15 ou 20 dias” por um empréstimo.

    “Mais importante que o meu ponto de vista neste momento é aprovar uma lei que possa gerar rapidamente a assinatura de um contrato entre a União e o Estado do Rio”, afirmou o parlamentar.

    Esse posicionamento é bem diferente de quando o Parlamento aprovou, em dezembro de 2016, a recuperação fiscal retirando as contrapartidas. Devido a isso, o presidente Michel Temer acabou vetando o projeto. Jornal o dia

    ResponderExcluir
  31. Estejamos preparados

    A previsão é que o estado vai terminar o ano devendo oito folhas de pagamento, contando com o 13º salário de 2016. Esse é o cálculo feito por membros do governo — disse um membro do alto escalão do Governo do Estado.

    Link

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/atraso-de-36-dias-para-quitar-janeiro-faz-estado-comer-um-mes-de-salario-de-servidores-20984057.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO,

      ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE?

      EZILMA TEODORO

      Excluir
  32. AS FARRAS DE PICCIANI E PAULO MELO NUM CASTELO MILIONÁRIO
    No YouTube, vejam como esbanjam o dinheiro público!!

    ResponderExcluir
  33. Se tem 900 milhões para pagar a segurança porque não paga o que falta de janeiro que deve ser em torno de 400 milhões.
    Dinheiro tem né.

    ResponderExcluir
  34. http://blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=23327#.WLMQqE_Mt5Q.
    Aí sim a brincadeira vai ficar boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      Nós fomos lá no blog do Garotinho e postamos um comentário, para saber se eles permitem que nossos links sejam divulgados na caixa de comentários deles, como os deles são divulgados aqui.
      Vamos ver se o comentário é publicado.

      Um abraço

      Excluir
  35. Desculpe a pergunta,boa madrugada a todos! Servo pagaram o 13° dá segurança ?

    ResponderExcluir
  36. Servo Afinal quanto o governo do estado deve a união ??? Nunca acabada esses bloqueios aff

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos sinceramente cada dia que passo fico mais abismada preocupada e revoltada com esse desgovernador Pezão esse cara não tem condições morais para nada mais lembrando pagamento é com esse secretario de fazenda que fez a jogada das ações do Rio Previdência então vamos ficar quietinhos enquanto esses 2 vermes vão nos matando aos poucos? Aposentada saúde

    ResponderExcluir
  38. bom dia Servo e todos
    Indignada como todos os servidores,principalmente os que não receberem,o meu caso, Servo tem como voce verificar a Lei kandir mencionada aqui por um servidor? Penso que nós os excluidos temos que procurar alguma forma de nos manifestar.Tem que haver alguma lei que nos proteja.Algum orgão que defenda a Constituição?Sei que os govs. temer pezão são absolutos, mas temos que mostrar que ainda respiramos e devemos incomoda~los de alguma forma.Gostei da IDEIA DO SERVIDOR que continua ligando para os deputados.Temos que nos mobilizar.Algumas categorias com certeza nos ajudarão.O mais vergonhoso ,foi ele pagar os comissionados.Enfim, tudo e inaceitavel.O que voce acha Servo e pode nos ajudar...
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!! todos tem uma disposição para brincar o carnaval, se essas mesmas pessoas tivessem a mesma disposição para se manifestar, ou invadir o palácio, como os polícias fizeram, muitas coisas boas poderiam acontecer. Mas o brasileiro só pensa em futebol e carnaval!! Sabendo como o brasileiro é, o governo aproveita!! E muitos pagam por por poucos!! Quando o brasileiro souber a força que tem, vai ser muito tarde!! E viva, o futebol é o carnaval, o resto não interessa!!

    ResponderExcluir
  40. Que interesse tem o governo em apurar rombos na Previdência, se é justamente ele o principal responsável por toda essa roubalheira e má gestão da Previdência.

    ResponderExcluir
  41. Que interesse tem o governo em apurar rombos na Previdência, se é justamente ele o principal responsável por toda essa roubalheira e má gestão da Previdência.

    ResponderExcluir
  42. A mesma coisa o Lula fez quando se falou de CPI da Petrobras. Queria impedir.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber POR QUE ainda nao saiu na grande midia ate agor, 3a feira, dia 27 de fevereiro

    ResponderExcluir
  44. Corrigindo, ate hoje dia 28 , terça feira

    ResponderExcluir
  45. CONTAVA EM PAGAR MEU IPVA E CONTAS ,VIAJAR CARNAVAL E NADA !!! TUDO ATRASADO E SEM DEFINIĆÃO DE NADA. PAGARÁ O 13 sal. ????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog