SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ALERJ PEGA FOGO - LITERALMENTE - INCÊNDIO ASSUSTOU E ADIOU PARA AMANHÃ O DEBATE SOBRE A CEDAE

BOMBEIROS FORAM CHAMADOS E PRÉDIO TEVE DE SER EVACUADO
CLIMA QUENTE !

Um incêndio que teria começado na sala de imprensa da ALERJ, OBRIGOU A DESOCUPAÇÃO DE TODO O PRÉDIO na manhã desta segunda-feira, dia 13/02/2017. 

De acordo com as primeiras informações, não houve feridos, apesar da correria, e a segurança da Casa Legislativa agiu rápido. Os funcionários precisaram deixar o Palácio Tiradentes por questão de segurança e várias equipes do Corpo de Bombeiros - QUARTEL CENTRAL - foram até o local.

O incêndio foi debelado e agora o rescaldo está sendo feito. O motivo do fogo ainda será apurado.

Em nota, a Alerj informou que a reunião do Colégio de Líderes, que discutiria 200 emendas do projeto sobre a privatização da Cedae, foi transferida para amanhã. 

Agora, somente na quarta-feira ou talvez quinta-feira, o assunto seja VOTADO.

85 comentários:

  1. Agora essa merda pegou fogo ,lá vái mais dinheiro do povo pra reparar os estragos fala sério. Tinha que ter pegado fogo em todo mundo aí pronto começariamos do zero de novo aí sim talvez uma melhora no nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. PEZAO E PICCIANI ESTAO QUERENDO INTIMIDAR OS SERVIDORES NO PROTESTO DE AMANHA NA ALERJ , BALA VAI CUMER VAI DAR MERDA , ELE VAI COLOCAR O EXERCITO EM FRENTE A ALERJ PARA COMBATER OS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TEMER AUTORIZOU O USO DO EXERCITO NO RJ ( GLOBO NEWS )

      Excluir
    2. O Exército não irá para a ALERJ ele irá atuar seguindo o padrão adotado nas Olimpíadas Rio2016.

      Excluir
    3. BOM, VOU RELEMBRAR O QUE DISSE SOBRE OS TERMOS DOS COMENTÁRIOS. QUEM INSISTIR SERÁ DELETADO.

      O Exército não será colocado na ALERJ. Entretanto o pedido do governo tem sim relação com essa questão. A PM através de seu COMANDO está com dificuldade de colocar a tropa na RUA. Para proteger a ALERJ nos dias de votação terão que ter pelo menos uns 500 homens lá. Boa parte da Cidade ficaria desguarnecida.

      A TEIMOSIA E ARROGÂNCIA DOS GOVERNANTES FAZ COM QUE A SITUAÇÃO SE AGRAVE A CADA DIA.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo nao entendi pq excluiu meu comentário não me referi a ninguém do blog , não ofendi ninguém no blog não entendi pensei que fosse referente ao pessoal que participa do blog.

      Excluir
    2. Servo nao entendi pq excluiu meu comentário não me referi a ninguém do blog , não ofendi ninguém no blog não entendi pensei que fosse referente ao pessoal que participa do blog.

      Excluir
  4. Sacanagem!
    Se tanta confusão fosse pra recuperar todo
    dinheiro já roubado.
    Mas o governo está garantindo que só haverá como organizar calendário com garantia da CEDAE.
    O que o povo quer?
    Ou esse escândalo é do funcionários da CEDAE com medo de arrumar " UM PATRÃO?

    ResponderExcluir
  5. APENAS PARA OBSERVAR,

    ESTE FOI UM RECADO DE QUEM NA VERDADE NÃO ESTÁ MAIS INTERESSADO EM DIALOGAR, ATÉ PORQUE DIÁLOGO NÃO PAGA CONTAS E NEM COMPRA REMÉDIOS. MESMO ACHANDO QUE É MEIO EXTREMO A ATITUDE, EU ESTOU DE ACORDO E PARABENIZO ESTAS OU ESTAS PESSOAS QUE MANDARAM ESTE RECADO PARA A ALERJ.
    SERÁ DAÍ PRA PIOR, SÓ UM CEGO LOUCO NÃO VÊ QUE PRA TUDO TEM LIMITES E O NOSSO ACABOU.

    PARABÉNS QUE TOMOU ESTA ATITUDE, A ALERJ É UM ANTRO.

    ResponderExcluir
  6. Venda da CEDAE não garante nada. FORA GOVERNO CORRUPTO!

    ResponderExcluir
  7. Estado do RJ tem arrecadaçao alta, com taxas, impostos, tem essas isençoes fiscais que nem era pra ter dado mas ja que deu e hora dw parar, CEDAE, vai ser mais um estrago, vende-se o dinheiro acaba e nao se resolvera nada e no proximo mes vende o que?

    ResponderExcluir
  8. Eles querem que as mulheres que protestam na frente dos batalhões apóiem a venda da cedae.por que funcionarios da cedae não vão apoiar as mulheres nas portas dos batalhões, assim teriam a chance de não ser vendida e garantiriam seus direitos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Alguém já conseguiu acessar o comprovante de rendimentos 2016 para o imposto de renda? Só está disponível o contra-cheque de janeiro. Aposentada educação( Seeduc). Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentado dá educação, vc te aumento? Eu não recebi nada.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. É o capiroto querendo buscar eles , querendo que eles queimem em vida, fora o que eles vão queimar no inferno esses desgraçados.

    ResponderExcluir
  12. Eu li que Pezão tá para ser preso a qualquer momento Tomara já foi casado inclusive na entrevista ele disse que não conhecia o lado corrupto do Cabral é para mim né

    ResponderExcluir
  13. Eu quis dizer é para rir para não chorar eu Governador tão corrupto e cara de pau

    ResponderExcluir
  14. FOGO NELES...

    MANDA BATER NA GENTE, MANDAMOS FOGO NO ANTRO DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O EXERCITO FIZER COVARDIA VAI DAR MERDA , NAO TEMOS MEDO , PEZAO , PICCIANI E TEMER , VAGABUNDOS DA PIOR ESPECIE ELES NAO VAO NOS INTIMIDAR COM O EXERCITO , AMANHA NA LUTA MAIS UMA VEZ CONTRA ESSES POLITICOS SUJOS, MALDITOS , CORRUPTOS E COVARDES, PRONTO PARA GUERRA.

      Excluir
  15. SE O GOVERNO QUER SER ESPERTO,
    MAS NÓS SEREMOS ÁGEIS QUE É MUITO MELHOR QUE ESPERTO. VAMOS RESPONDER ACIMA DA ALTURA QUE NOS RECEBEREM NA PORTA DA ALERJ. AGORA VAMOS VER O CARÁTER DOS PMRJ SE VÃO BATER NA GENTE. SE ISSO ACONTECER, VAMOS POR FOGO EM TUDO E SÓ VÃO PERCEBER QUANTO O FOGO ESTIVER QUEIMANDO TUDO. QUALQUER UM PODE DEIXAR UM CHUMAÇO PARA INCÊNDIO EM QUALQUER LUGAR E LANÇAR FOGO SEM SER VISTO. GOVERNO.... AÍ VAMOS NÓS, DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, tomara que seja logo solucionado porque sem dinheiro não se vive, era dai nossa solução servo? que seja logo solucionado. AMÉM

    ResponderExcluir
  17. boa tarde, tomara que seja logo solucionado porque sem dinheiro não se vive, era dai nossa solução servo? que seja logo solucionado. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade com dinheiro se sobrevivi, sem Deus é que não se vive. Tudo que com fé pedir em oração vocês terão. Então peça Ao Senhor para que não te falte nada, peça a ele que transforme essa situação. e tudo dará certo. Lembre-se sem Deus não se vivi.

      Excluir
  18. E enquanto isso nada de pagamento e nem de calendario!!!!!!! Cade o calendario que iam divulgar ???enquanto isso agente passa fome!!!!

    ResponderExcluir
  19. NÃO ACEITAREMOS PARCELAS.....

    QUEREMOS O NOSSO SALÁRIO INTEGRAL...

    QUEREMOS DATA OFICIAL DE PAGAMENTO NO INICIO DE CADA MES...

    QUEREMOS VOCES TODOS DA ALAERJ NO OLHO OU DA RUA E NA CADEIA...

    VOCES NOS MATAM DE FOME, MAS ANTES MATAREMOS VOCES INCENDIADOS...

    AGORA OU NUNCA PESSOAL,

    ResponderExcluir
  20. Está circulando um áudio vindo de uma manifestante do 27 Batalhão convocando todos para fechar o Sambódromo e não ter carnaval ai eu quero ver

    ResponderExcluir
  21. Dá pra confiar no Rioprevidência?
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pensionistas-da-seguranca-cobram-parcelas-de-reajuste-pagas-nos-ultimos-dois-anos-20915641.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataide, já falei sobre este fato aqui no Blog! As pensionistas não estão recebendo as parcelas do reajuste corretamente! Só entrando com processo de revisão de pensão ou por processo judicial! Muitas estão recebendo os valores errados!
      Carla

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Só um grande descaso, para dizer o mínimo, explica o fato do RIOPREVIDÊNCIA ERRAR TANTO na questão do pagamento dos seus pensionistas.

      Excluir
  22. Não tem que ter carnaval!! Tem é que pagar a gente!! O município está devendo o estado!! Eu quero meu pagamento e décimo terceiro!! Chega de roubalheira!! O estado tem dinheiro para pagar sim!!

    ResponderExcluir
  23. ALGUÉM SABE O RESULTADO DA REUNIÃO DE HOJE DO PEZÃO COM A UNIÃO?

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver na GloboNews! Prevaleceu a tese da AGU e não haverá antecipação dos benefícios e empréstimos! Foi dado um prazo de 30 dias para que o governo federal encaminhe ao Congresso o projeto de Recuperação do Rio de Janeiro! O Meireles falou que enviará até o fim desta semana o projeto ao congresso e nestes 30 dias será a votação na ALERJ, sendo que o Picciani adiou a votação/discussão que seria amanhã para esperar o reforço das Forcas Armadas!

      Excluir
  24. Exército nas ruas do RJ até antes do carnaval fonte:antagonista

    ResponderExcluir
  25. ALGUÉM SABE O RESULTADO DA REUNIÃO DE HOJE DO PEZÃO COM A UNIÃO?
    EE ESTOU PROCURANDO GERAL E NAO ESTOU ENCONTRANDO NADA SOBRE ISSO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não vi nada na agenda do Min. Luiz Fux

      Excluir
    2. Tb não vi nada na agenda do Min. Luiz Fux

      Excluir
    3. Vamos nos unir ajudando com pessoal nas portas dos batalhões, o benefício também é para vocês!

      Excluir
    4. BOA TARDE SENHOR CARLOS BOMBEIRO. O SENHOR SABE ME DIZER O PQ NÓS TIVEMOS REAJUSTE E A MARGEM CONSIGUINAVEL ESTAVA POSITIVA E AGORA ESTÁ NEGATIVA. SERÁ Q É MAS UMA MANOBRA DO GOVERNO PARA FICARMOS NA PENÚRIA E ACEITARMOS TUDO

      Excluir
    5. BOA TARDE

      Ainda não acabou.

      Excluir
    6. Anônimo13 de fevereiro de 2017 17:04
      Acabei de ver na GloboNews! Prevaleceu a tese da AGU e não haverá antecipação dos benefícios e empréstimos! Foi dado um prazo de 30 dias para que o governo federal encaminhe ao Congresso o projeto de Recuperação do Rio de Janeiro! O Meireles falou que enviará até o fim desta semana o projeto ao congresso e nestes 30 dias será a votação na ALERJ, sendo que o Picciani adiou a votação/discussão que seria amanhã para esperar o reforço das Forcas Armadas!
      Ainda disse que as Forças Armadas serão utilizadas para patrulhamento e não para a segurança da ALERJ!

      Excluir
  26. TEM UMA MATÉRIA NO JORNAL O DIA. AINDA NÃO ACABOU. EStoU ACOMPANHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, MUITO OBRIGADO, ESTOU VENDO DIRETO GLOBONEWS E BANDNEWS E NADA


      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  27. Foi adiada por conta do incêndio

    ResponderExcluir
  28. GLOBONEWS, dando agora que não resolveu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidiu que não serao antecipados os benefícios/empréstimos antes da votação do pacote de Reajuste Fiscal. Prazo de 30 dias! Votação ALERJ adiada pelo Picciani!

      Excluir
  29. Boa tarde servo. Sou aposentada dá educação desde 1997, não recebi esse aumento. Pode me informar se tenho direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não. Quem já era aposentado ou pensionista antes de 2004,não tem reajuste. A menos que pertença à área de segurança.

      Excluir
  30. Servo quer dizer que poderá voltar a ter arrestos com a decisão do ministro Fux obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que esperar mais detalhes.

      Nesse período de decisão do PACOTE, não acredito que o governo federal faça ARRESTO / BLOQUEIO das contas do Estado. isso seria uma QUEBRA por parte dele doq ue foi acertado.

      Agora, se não derem tudo o que eles querem, e se o STF não se posicionar, aí eles vão cobrar tostão por tostão.

      Excluir
  31. Com essa derrota de hj o servidor sofrerá severamente! Tudo ocorre pra prejudicar a gente. Se não dividirmos essa dor com a população, infelizmente seremos levados a miséria

    ResponderExcluir
  32. A REUNIÃO EM BRASILIA TERMINOU! NADA X NADA, UM TREMENDO CIRCO ARMADA, E NÓS SERVIDORES SOMOS OS PALHAÇOS DENTRO DO PICADEIRO, E AGORA GOVERNADOR PEZÃO.

    PEZÃO PEDE PRA SAIR, JOGA A TOALHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA QUE VEM AS MALDADES MESMO, POIS ELE VAI MOSTRAR MAIS AINDA PARA O SERVIDOR QUE TEM QUE PASSAR O PACOTE DE MALDADES SE NÃO ELE NÃO CONSEGUE PAGAR O FUNCIONALISMO ESTADUAL.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  33. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-nao-consegue-acordo-no-stf-pedido-de-liminar-suspenso-por-30-dias-20919248.html

    ResponderExcluir
  34. Ministro Fux deu mais 30 dias para o Congresso e ALERJ resolverem o
    acordo.

    A chantagem vai continuar e mais pesada por parte do Governador.

    ResponderExcluir
  35. Tem jeito ñ. Só matando essa raça.

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-nao-consegue-acordo-no-stf-pedido-de-liminar-suspenso-por-30-dias-20919248.html

    ResponderExcluir
  36. Servo boa tarde!
    Por favor se vc puder e souber, nos diga se haverá ou não o pagamento das pensionistas da segurança amanhã. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou o Servo mas na reportagem da Goobonews o repórter deu ênfase ao fato de que com esse empréstimo o governo pagaria a Segurança! Mas eu acredito que ele se referia aos atrasados, RAS, 13°, etc.
      Não é possível que o Governo estivesse esperando o acordo de hoje para efetuar pagamento amanhã!!
      Acredito que os pagamentos divulgados seja realizados! Mas agora só esperando algum posicionamento oficial ou amanhã!

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Em nenhum momento o governo do RIO condicionou o pagamento de amanhã a esse encontro de hoje em Brasília ou ao que será decidido na ALERJ.

      O PAGAMENTO DE AMANHÃ ESTÁ MANTIDO, AO MENOS, PRESTEM ATENÇÃO POR FAVOR, O GOVERNO NÃO MUDOU NADA.

      O GOVERNO inclusive, quando anunciou o pagamento, estipulou o valor que seria empregado nessa folha.

      Então, não há, até aqui nada que mude o estabelecido.

      RECEBEM AMANHÃ

      ATIVOS APOSENTADO PENSIONISTAS DA SEGURANÇA

      ATIVOS DA EDUCAÇÃO

      DEMAIS SERVIDORES CONTINUAM ESPERANDO PELA DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO.

      Excluir
    3. Boa noite Servo!
      Sim eu presto muita atenção no que é publicado aqui, leio todos os comentários e por isso fiz a pergunta sobre o pagamento das pensionistas pois há vários comentários em que se diz que a rioprevidencia nega o pagamento amanhã por falta de publicação no Diário oficial.
      Mas obrigada por sua resposta!

      Excluir
  37. meu Deus e agora como fica o pagamento amanha e o decimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de amanhã está garantido. Já o décimo terceiro...

      Excluir
  38. Ninguém respeita mais o Pezão. Nem seu secretário da Fazenda. Nem o procurador do estado. O que será do Rio?
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-nao-consegue-acordo-no-stf-pedido-de-liminar-suspenso-por-30-dias-20919248.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe quando o resto dos pensionistas vao receber? Eu por exemplo sou aposentada da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não há ainda uma definição por parte do governo. Estamos esperando a divulgação do calendário.

      Excluir
  40. QUE MERDA É ESSA ???

    TER QUE AGUARDAR OS OUTROS RECEBEREM ATÉ 13° E DEPOIS... MUITO DEPOIS A GENTE FICA SABENDO QUANDO SERÁ O CALENDÁRIO E AINDA PARCELADO ????

    NÃO PODEMOS ACEITAR, NÃO PODEMOS GENTE !! ISTO É DISCRIMINAÇÃO, COMO RECEBER O 13° E A GENTE SEQUER RECEBE O MES DE JANEIRO ??
    VAMOS PRA LUTA, OU MORREREMOS NA VERGONHA ENDIVIDADOS. NÃO TEM NADA DE ESPERAR O TAL CALENDÁRIO NÃO. QUEREMOS É DINHEIRO PRAS CONTAS. ELE VAI QUERER DAR UNS 200,00 LÁ PRO FINAL DO MES, ISSO É FATO. VAMOS Á LUTA OU JAMAIS GANHAREMOS ESSA LUTA.

    QUE MERDA DE 13° PRA UNS E FOME PRA OUTROS ??? ASSIM NÃO PODE CONTINUAR, SE ELE PAGAR 13° SEM NOS PAGAR JANEIRO, VAMOS JOGAR FOGO NA ALERJ À NOITE, UM MOLOTOFE. QUEIMAR TUDO. TUDOOO

    ResponderExcluir
  41. Boa noite anônimo, vc viu aonde o pagamento do 13° para alguns?

    ResponderExcluir
  42. Petição contra Alexandre de Moraes no STF reúne 260 mil assinaturas

    por Redação — publicado 07/02/2017 15h01, última modificação 13/02/2017 17h42
    Centro Acadêmico XI de Agosto,da Faculdade de Direito da USP, cria abaixo-assinado virtual contra indicação feita por Michel Temer

    Nossa assinatura é importante nesse abaixo assinado.

    https://www.change.org/p/senado-federal-contra-a-indica%C3%A7%C3%A3o-de-alexandre-de-moraes-para-o-stf?recruiter=507155786&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

    ResponderExcluir
  43. Gente,não quero tirar esperança de ninguém até porque tbm estou no mesmo barco, sem receber janeiro e décimo. Sou aposentado da educação. Mas desde qd estamos vivendo essa agonia? Adiantou o que as manifestações? Só para a segurança pq atingiu o estado, senão não iriam receber nada amanhã. Nós aposentados não atingimos em nada. Vejo o povo aqui falando que não aceita, que isso e aquilo mas o governo continua brincando com a gente, rindo da nossa cara é fazendo a gente esperar pag atrasado e parcela do. Nos dias que começa o parcelamento, o pessoal começa a comentar: alguém recebeu? Já caiu na conta do banco tal? Fico extremamente triste com a nossa situação, mas sejamos realistas: todos sabemos que não está adiantando nada.Na verdade esse blog é mais pra esclarecer dúvidas, deixar o povo externar sua indignação pelo governo, porém adiantar a situação e mudar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  44. “BRASIL SEM PARTIDO”
    GRUPOS “ANTI-DILMA” ANUNCIAM VOLTA ÀS RUAS PARA DEFENDER A LAVA JATO
    PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO ESTÁ MARCADA PARA O DIA 26 DE MARÇO

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=74047856952

    ResponderExcluir
  45. 13°já para todos senão não haverá carnaval aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  46. Mandei e-mails para as deputados do nosso estado sobre os salários atrasados e não obtive nenhuma resposta, creio que elas não falam com a plebe.

    ResponderExcluir
  47. Servo, gostaria que fosse feita matéria explicando duas situações que estão interligadas.
    1º)É certo o pagamento de janeiro sem antes fazer o pagamento de 13º?
    2º)Como vai ficar imposto de renda, já que alguns receberam 13º, enquanto outros muito mal receberam dezembro?
    Rio previdência não disponibilizou rendimentos e começa em 2 de março a declaração com menor prazo de entrega.
    Obrigada por sempre nos ajudar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog